Novo Blog

sábado, 6 de junho de 2009

Piranhas-AL

Vcs sabem que eu sou meio doida,ne? kkkkkkkkkkk. Vivo inventando loucuras comigo mesma..pinto o cabelo,alongo cabelo, escureco cabelo,faco mechas..kkkkkk...uma verdadeira camaleoa..
tava em casa e disse assim: Mozart quero mudar radicalmente!! Escurece meus cabelos por completo,quero ser morena!!! KKKKKK.
Ainda estou me acostumando com o resultado.




A galera de Piranhas arrasou...foi lindo!! A galerinha de Aracaju (Pedro,Geleia e toda galera da Augustus Producoes foram so curtir o show..kkkkkkkk
Aqui em baixo: Wagner(teclados) Andrea(back) e um casal de bailarinos..

Assim que terminou o show eu corri pro camarim da Magnificos e fui abracar meus queridos amigos: Wal,Sâmia,Juarez e Neno que voltou com a corda toda ha 20 dias..Tricotamos um pouco..foi delicia!
O DVD da Magnificos ta lindo minha gente..Vcs ja assitiram? Nao deixem de comprar e assitir,pq eles dao um show. Tudo impecavel: Coreografia do meu querido amigo MARCOS CARREIRA(ele vai ficar com odio pq tirei uma foto pra botar no blog,mas eu fiquei com a cara mais feia do que ja é.rsrsrsrsrsrs)...
Lindo mesmo foi ver Wal e Sâmia cantando juntas musicasque marcaram a epoca de maior sucesso da Banda.. Me emocionei bastante.. Mas por falar em musica: eles estao com musica nova na voz de Juarez e Sâmia (que coisa linda minha gente) fiquei encantada,bem atual,romantica..vou botar no repertorio.
Sucesso cada vez mais a vcs
Se tudo fosse perfeito....
Se as coisas fossem perfeitas nao existiriam licoes de vida!
Nao haveriam arrependimentos e nem descobertas..
Se tudo fosse perfeito maos nao se uniriam e sonhos nao seriam valorizados...
Se tudo fosse perfeito olhares nao se completariam e gestos passavam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito as lagrimas nao existiriam, as palavras nao seriam perfeitas.
Se tudo fosse perfeito eu pularia do abismo sem medo da morte,pois asas eu ganharia....
Se tudo fosse perfeito eu atravessaria o aceano sem medo de ser levada pelas ondas sem receio de me perder nas profundezas..
Se tudo fosse perfeito Dores nao existiriam e a cura nao seria procurada...
Se tudo fosse perfeito nao existiria a busca pela perfeicao..
Nada é por a caso,pois nem o destino é perfeito.
valeu Victor Dollah.

49 comentários:

Lira xD disse...

Sol, v meo comentário no post anterior!

Wisley Lustosa disse...

Sol Morena ! Linda Tbm :D

Loira tbm é linda :D

Dia 08/08 tem aviões em sampa :D

Te amo!:D

Wisley Lustosa - SP

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol vc esta linda viu :D
Pode ter Certeza, vc sempre ta linda
Te amo hoje amanha sempre todo dia segunda terça quarta quinta sexta sabado domingo te amo todos os mes todos os anos.
afinal vc e meu sol da manhã

Rogério de São MIguel Dos Campos-Al

Anônimo disse...

Sol minha flor ...
Acabo de ler sua postagem de Teresina-PI !

Sucesso cada vez maior pra vc e pela sua sinceridade e carinho para com os fãs SEMPRE.

Verdade que mesmo castigada, Teresina tem seus encantos e maravilhas. Morei lá 4 anos e quero muito voltar ;)

Simbora Aviões '
Bjão ~

Thiago Araújo
Campina Grande - PB

Wisley Lustosa disse...

Sol,entra no msn :D
mais nunca tu entrou ://
Beijoo!
Te amo!
Wisley Lustosa - Sp

Wisley Lustosa disse...

Sol,entra no msn :D
mais nunca tu entrou ://
Beijoo!
Te amo!
Wisley Lustosa - Sp

monii vedder disse...

SOL, Linda da minha vida, o comercial tá lindo e vc tá linda de noiva e o Xand nem se fala né... Vendo seu blog há algum tempo e acompanhando as fotos dos shows n vejo a hora de ver vc aki na minha cidade [dia 12/06 - Cabo de Santo Agostinho/ PE] n sei se irei conseguir tirar uma foto com vc mas pode apostar q esse será o show da minha vidaaaaa pq te verei de pertinho e pense num amor arretado e sincero q tenho por vc. Bjao minha Linda e inté sexta viO rsrsrsrs.... Amo-te mtoooo [FATO] =*

Thamires disse...

Minha Rainha Sol...vc ta liiindaaa!
Sabe? Sou loirinha,adooooRo mas vc ficou ótima de morena,linda d+..
acho q vou até escurecer o meu,hehehehe
te amooooo

Felipe Lourenço disse...

Eitaaa, Sol!

morena ein?!

uahsuhas

linda mesmo viu!

estou ancioso pelo dia 21 em itapetinga e dia 01 de julho aqui..uhsuhas

Beijão!

Saudades ♥

OSMAR JUNIOR disse...

SoooL

Sabe qual é a melhor coisa de ser Aviãozeiro ??/

É tanta coisa de bom que seu blog não caberia nem a metade !!! uui

Fiz essa pergunta a varios Aviãozeiros de todo canto do Brasil, e obtive cada respostas boas elogiando essa banda (estilo de vida) que eu amo tanto.

Tou preparando um textinho dizendo tudo isso, assim que eu terminar eu te envio aqui pelo blog ou pessoalmente hehehehehehe ♥

Ser Aviãozeiro é ser o melhor (O mais diferente) É sim !!!

Minina quando você, o Xand e todo mundo diz que o Aviões ta estourado, ESTÃO COM TODA RAZÃO...

Toda rua que eu passei hoje tinha no minino duas casa com o som ligados (autissimo) tocando Aviões, é claro !!! uuuuuuuui E olhe que hoje eu andei feito uma formiga kkkkkkkk

XAU... to te esperando aqui dia 13.
Bjuuux

Anônimo disse...

Menina ai que surpreza que eu tive quando escultei aqui no blog vc cantando Red Lebel ou Ice !!!!
kkkkkkkkkkk
Ta arrebentando viuuuuu

Espero que vc toque essa aqui em Mossoró ADOREI DEMAISE

kkkkk XERUM

Lira xD disse...

Soooool...fikou linda 'de morena' ehehehehe!Vc vio meo comentário no post anterior né?fikei doidinha aki!Aff!Bj Sol!

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

~~>TA LINDA FLOR ,COMO SEMPRE NÉ?
(HEHEHEHEHEHEH)
BEIJO AMOR!!!




MARIANA FORTALEZA/CE

Mantyta disse...

SOlllllllllllllllll!

Para falar a verdade tow feliz por vc tah fazendo parte do meu time...das MORENASSSSSSSSSSSS!
UIiiiiiiiiiiiiiiiii!linda demais muié!
Pancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Xeru da Mantyta de Aracaju

Mantyta disse...

SOlllllllllllllllll!

Para falar a verdade tow feliz por vc tah fazendo parte do meu time...das MORENASSSSSSSSSSSS!
UIiiiiiiiiiiiiiiiii!linda demais muié!
Pancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Xeru da Mantyta de Aracaju

SOL DÁ EU COM AVIÕES disse...

OLÁ MINHA SOL!!!!!

OLHA DEPOIS DE ONTEM DE CARUARU HOJE ESTAMOS AQUI OUVINDO O SHOW PELA MIX FORRÓ DE FORTALEZA MEU AMIGO GUILHERME BASILA TRANSMITINDO TUDO AO VIVO. DIRETO DO MARANHÃO.
SOL VOCÊ TA LINDA DE NOIVA E OLHE QUE EU SOU SUSPEITA EM FALAR ALGUMA COISA. SIM SOL EU TE DISSE NÉ QUE EU ME ESCREVI NO CANTANDO O 7 DO CALDEIRÃO SÓ TO AGUARDANDO ALGUMA RESPOSTA. OLHA BJOS E FIQUE COM DEUS QUE ELE TE ILUMINE NA SUA CAMINHADA. BJOS TE AMO DE VERDADE.

Marta Eunice disse...

Voce fica linda de qualqur jeito querida!!!
Não esquece de divulgar a agenda de shows hein?
Cheiro!!!

Anônimo disse...

Sol vc ja era linda ..com esse novo visual entaum, rs .. kd as fotos de aracaju sol ( da festa forró com Amor .. festa perfeita .. sai de salvador para ver o show do avioes =D )continue brilhando sempre .. bju!

Ramon Jorge disse...

Sol vc esta cada vez mais linda .. ah ( cadê as fotos de aracaju do forró com amor .. sai de salvador diretamente para aracaju pra ver o show de vcs =D ) continue brilhando sempre .. bjuuuu!

Breno Diniz disse...

Não solange naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo morenaaaaaaaaaaaaaa naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo por favor nao faz isso comigo naooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Breno Diniz disse...

a cor do seu cabelo tava linda e bem natural ai ai meu deus não vou querer te ver na festa de santanna morena naooooooooooooooooooooooooo não gostei nao nao nao nao nao nao minha diva nao é morena assim tao morena de cabelos escuros nao nao nao!Não gostei nao gostei nao nao nao nao naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Elis disse...

Bom dia linda Sol...muitas novidades em, linda noiva viu.....E agora ...MORENA.....vc num tem geito ne menina..mas gostei..pena eu ainda não poder fazer nada disso, tá caindo tanto, to vendo a hora fik careca !!!!!!!!
Q Deus te de um lindo domingo.........

Tati Canuto ♫ disse...

Sooool , fui ao shopping Riomar onteem quando cheguei loogo olhei po hoteel , pra onde o ônibus fica , jah me acostumei kkkkk!
Aí olhei pro hotel e fique lembrando de vc *-*
Quando eu tava voltando,o som do carro tava ligado na rádio , aí passou a propaganda da Brhama que eu ainda n tinha escutado, só tinha assistido, no rádio é maior néé?
Ficou PERFEITA !
Parabéééééééns!
Aí quando foi a noite eu tava na casa de uma Família que é amiga mha ,aí Tia tava no quarto aí gritoou Tati ainda ta aí ?aí a gente respondeu que sim aí ela falou : Coloca no canal 47 .Quando a gente colocou tava passando uma entrevista contigo , colei o rosto na Tv e nem piscava.kkkkkkkkkkkkkk.Foi a entrevista que vc deu no dia 24 , no forró com amor , aí Kyka( a que te entrevistou ) disse que tava conversando com alguns fãs e que tinham dito que vc era muito verdadeira.aí eu griteei : foi eu e Anseelmoo kkkkkkkk ! A gente tava lá do lado de fora do camarim aí Kyka sentou numa cadeira perto da gente aí perguntou se a gente era fã , aí Anselmo respondeu lá, aí ela comentou alguma coisa aí eu disse que eu tava tão feliz pela sua atenção com o pessoal lá no hotel , tinha tanta gente mas vc tava atrasada e n deu pra tirar foto, mas vc pediu DESCULPA por isso eu fiquei tão assim , mha admiração por vc só cresceu naquele momento.=)
Aí Kyka fez : deixa eu ver se vc é sabe mesmo da Sol aí me perguntou se eu sabia quem era seu estilista , aí eu penseii : essa é facinhoo kkkkk , respondi : Viktor Rumão aí ela fez , vc sabe mesmo ein ?Aí eu disse aaa se tratandoo de Solange Almeiiida kkkk !
Ela deixou um cartãozinho comigo e com Anselmo pra a gente ligar um dia antes do Forró Caju pra fazer uma entrevista sobre vc .kkkkkk !
Eita faleei demaais , vou cansar vc de tanto ler ! kkkkkkkkkkkkk!
Te amoo Morena :D
Beijãão !
Fica com Deus!

Igor Carnot disse...

Ta um luxo!!
ameeeeei
Poxaa ta deemais te metee
com Solange almeiaa que vc vai ver
kkkkkkkkkkk
Ta linda

Igor Carnot disse...

Sol meu amor minha MORENA ROSA
desculpa nunc amais comentar no
seu blog é pq to resolvendo minha vida emprego essas paradas nao to tendo tempo pra nada mais eu lembro de vc toda hora viu?
ouço no mp4 suas musicas mais infelizmente so pude entar hj vc viu meu blog?
te amo viu?
ahh minha mae mandou fizer q akela musica novo namorado é dela!
rsrs e a vida dela ela mudou muito depois disso !
ameei
beeijos

VICTOR DOLLAH disse...

Seja onde for seja o que for venha o que viver ninguém pode ser o que não for seja sempre você,tenha seu próprio gosto,use seu próprio nome,tenha seu próprio estilo,penso o que vc quiser pensar de você e do que quiser acima de tudo seja livre e principalmente se liberte de tudo que não te faça feliz.TE ADORO MUITO BJUS......VICTOR DOLLAH

Félix Aviaozeiro disse...

Ei tah minha minha rainhaaa!!! xaudadeeee

ei lindaaaaa vc fica maravilhosa d todas as maneiraa!!! bjos lindaaaa

xaudadeeee


felixfilho aviaozeiro!!! Xeruh ate o prox showw Adorooooooo

Igor Carnot disse...

Sol minha MORENA ROSAA
Veja ai

http://igorcarnot.blogspot.com

Minhas homenagens!
amo vc é meu Porto seguroo!
beeijos

vivizinha disse...

ficou show vc morena sol, bem vinda ao clube!
vc fica linda de qualquer jeito.
um xerOOO

Anderson Pessoa disse...

Sol tudo bem com vc ne???
V ta linda com ese cabelo alias vc fica linda de todo jeito essa é a verdade!!!!

Quero que chege dia 12pra eu ir le ve em recife,se tudo de certo eu vou sim com a paty..
te adoro sol muitãoooooooooooooooooooo

Bom domingo

Anônimo disse...

BOM DIA SOL...ficou bonita morena,mais loira fica mais charmosa kkkbjsssssss mulher multifacetada..FOFA

Anônimo disse...

Menina q show vcccccccc

Sempre inovando e renovando

A loira + morena q já vi...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ficou lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjãooooo

Imaculada- Capela/AL

Luana Fernandes- Salvador disse...

Minha soooooooL !
Nunca mais tinha aparecido pro aqui, por causa da escola! Mas voltei. As fotos estão lindaaaaas, e a versão morena, MAIS AINDA! Arrasooooou! adoro essas suas mudanças!
Te amo muitooooooooooooo, muito, muito ♥

Ahh, manda um beijo pra mim terça-feira ( dia 09/06) que é meu aniversario, me dá esse presente! Te amo MUITOOOOO minha sol ♥

Sanderson Schneider disse...

as Morenas Bombam..

Weslley Rodrigues disse...

Sol vc Tem Estilo mesmo Neh?
Tá Lindah Morenah!

XerO Te AmoOoo!


Weslley Rodrigues Poço VErde-sergipee

Bia Menezes disse...

kkkkkkkk! Sol, táh liindão seu cabelo! ;)

te amO!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

"Existem pessoas que como você já nasceram vencedoras,
pois estão a todo instante sorrindo e espalhando
energia a todos.Meu desejo é que a alegria que
transmite retorne a você sempre multiplicada"
Bjinhos...

Saudades Linda =(

Rogerio de São Miguel Dos Campos-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Com carinho,

O caminho dos vencedores é sempre tracado passo-a-passo..com muito esforco,suor e muitas vezes lagrimas.
Sabemos que a alegria da vitoria compensa qualquer sacrificio.
Somente pessoas corajosas,constantes e decididas chegam ao fim.
A perseveranca conquista a vitoria.
Se nao venceu ontem,nao se preocupe,vencerá HOJE...Sabe pq? porque DEUS ESTA COM VC!!!

beijos e muita saudades.

Rogério de São Miguel Dos Campos-AL

gracy.... disse...

oi sol....como sempre linda em, parabens ...campina te agradeçe pelo show maravilhoso....


amanda gracy,,,,,paraiba....bj

Daniele Melo disse...

Sol

Não adianta, vc fica linda loura. morena, ruiva(rsrsr) de qualquer jeito.

Que o Senhor te ilumine sempre.

Bjokas

... disse...

Sooool ta linda do mesmo jeito ^^
bem vinda as morenas ^^
aushaushuash
Beijoones

Tati Canuto ♫ disse...

Enquanto houver vc aí do outro lado , aqui do outro eu consigo me orientar...tua ausência fazendoo silêncio em todo lugar !
EU TE AMOOO *-*

pedrinho ! aracaju disse...

PIRANHAS PERFEITO
SHOWZAO ... EM BREVE ESTAMOS INDO PARA MAIS SHOWS ..
ABRACOS

Dávilla Guarabira-pb disse...

É produção de luxo viu!!! kkkkkk gostei d++++
xeruuuuuu

Júnior disse...

Minha rainhaa

ta linda de MORENA viu
te amo minha querida

to esperando vc em IBICUI no forro TICOMIA
e em EUNAPOLIS no pedrão

nao vejo a hora de te ver de novo
BEIJOSS
FICA COM DEUS SEMPRE!!

Unknown disse...

Vc é linda de todo o jeito ... + prefiro o lorão rsrsrs ñ querendo dizer que esta ruim ... Lindona !!!

Ailla de Feira De Santana- Ba

Cesar Nascimento disse...

SOL!

ADOREI O SHOW DE PIRANHAS...PENA QUE ESTAVA NO CAMAROTE...FIZ TANTOS SINAIS PRA VC, MAS VC NÃO ME VIU...VKTOR ROMÃO DE ARACAJU NÃO FOI, AII FIKEI SEM TER COMO IR ATÉ VC NO CAMARIN, MESMO ASSIM...O AMOR VAI AUMENTANDO!!! É MUITA PRESSÃO MINHA DEUSA!

DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS...

Suênia Andrade disse...

Uhuuuuu ficou linda...mais doque ja era!!!Minha rainha morena!!!kkkkk adoroooooooooooo!!!

te amo ...bjossssssssss

suenia andrade-jampa

Naldinho Moreira disse...

Olá Solange, sou Naldinho Moreira Cantor de forró Moro em Mongaguá Litoral de sp te adoro amo de paixao vc canta muito e te axo muito linda e simpatica .Posso te dizer q fui o primeiro cantor da regiao a cantar sucessos de avioes do forró junto com minha antiga cantora carol, q tinha uma voz um pouko parecida com a sua , a gente fez muito sucesso quando mostramos ao povo daqui as músicas de avioes do forró se puder me add no orkut naldinhomoreira@hotmail.com 13 9772 8664 adoraria poder um dia interagir com vc via net ... um abraço fika com Deus e manda um grande abraço pro Xandy ...Obs: adorei seu novo visual...Naldinho Moreira..

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos