Novo Blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ainda em Solanea-PB

Meu querido amigo e compadre (Kellysson Gravacoes de Natal-RN)..Semana passada ele aniversariou (o7/06)..Pense numa pessoa que amo de verdade, um irmao.. Em uma epoca dificil da minha vida ele me ajudou bastante,apoiou,cuidou. Amigos vc conhece nessas horas,nas mais dificeis..Deus te abencoe.
Comecamos o show em Solanea por volta de 01 da manha...a Praca tava lotada, o povo enlouquecido e quando nos entramos foi delirio puro. A energia das pessoas, o carinho, a felicidade estampada em cada olho é gratificante demais. Sinal de que estamos fazendo um trabalho bem feito. Obg meus queridos. Nao somos nada sem vcs.
Eita Eleonore ta no meu blog.....beijinhos minha flor querida e cheirosa.
Vai no cabeleireiro..
No esteticista
Malha o dia inteiro..
Vida de artista..
Saca dinheiro vai de motorista,no seu carro esporte,vai zoar na pista
Final de semana
na casa de praia..
So gastando grana,na maior gandaia
Sai pra balada,danca batistaca com a sua tribo ate de madrugada
Burguesinha,burguesinha,burguesinha,burguesinha,burguesinha..so o filé..
Burguesinha....ela tem o que quer
Burguesinha....um croissant
burguesinha....suquinho de macã.
Essa figuraca é o SIRANO (nosso divulagador)...em cada cidade uma gata diferente..o bichinho tem uma lábia pra qualquer Don juan invejar e o melhor é que so pega gata de cimena...kkkkkkkkkk.. Sirano ta estourado....

Amores,primeiro quero desejar felicidades ao meu blogueiro WALLACE que completa mais um ano de vida hoje. Que DEUS te abencoe nao so hoje,mas todos os dias da sua vida..
Ja estou em Cajazeiras.. Fui recebida por uma multidao na frente do hotel e minhas amigas Linda e Mariza vieram me encher de beijos e mimos. Hoje eu vu estar toda de Grif e Linda bijoux..
Pois é, vou indo,mas fica aqui o meu cheiro em cada um de vcs.
Fuiiiiiiii.

51 comentários:

Anderson Pessoa disse...

Sol seu blog ta lindo dmeais,tava dizendo a paty agorinha por msn que seu blog ta muito lindooooooo..
Essa sua roupinha de noiva ta linda...ombinou demais com vc penssee.....

Bom show la em cajazeiras

Victória Salzer ' disse...

' noossa, Sol! Eu fucei o seu blog a uns 5 minutos e quando fui ver agora que tem novas fotos postadas, meu coração disparou quando pensei: "nossa, que mara! ela ta online!" aushaishaiuhsasa

beijão ♥ answer me ? *-*

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

-->BOM SHOW FLORZINHA VIU?

ARRAZA GATA COM VC SEMPRE FAZ!


BEIJÃO DO
TAMANHO DO UNIVERSO!!!





MARIANA FORTALEZA/CE

monalisa disse...

Mmulher q admiroo muitoo.
ja to com saudades..
em mossoroo quase ñ chegava pertoo do palcoo..
d tanta gentee q tinhaa.
rsrsrrs;Xeroo negah lindaa..

JOANNES disse...

Vim só te agradecer por lembra do meu amigo Wallace, é por isso e outras coisas mais, que somos seus fãs, que Deus te faça a mulher mais feliz do mundo, te amamooooooooooooooooos

Verena disse...

Oi solzinha, mais um sucesso esse show em Solanea.
Qta gente, isso significa que vcs são muito amados. E abençoados por DEUS.
Muita luz na sua caminhada. Amo vcs !!!!!
O blog tá lindo mesmo!!! OS Wallpaper tbm, já peguei pra mim. rs !!! Beijos no coração.
Se cuida e muita luz !!!
Cheiroooooo.

Verena disse...

Ah adooooro Burguesinha, show mesmo !!!!
Beijocas

tayson disse...

OI SOL TB COM VC QUERIDA,ESTOU EU AKI COMENTANDO DE NOVO I É CLARO Q EM TODOS OD LUGARES O AVIOES DO FORRÓ PASSA É LOTADO CONCERTEZA,VC ESTÁ MAIS LINDA Q NUNCA,SOL TB QUERIA DIZER Q VC E XANDY ARRAZARAM NO DVD DE IVETE A MUSICA É LINDA DE MORRER DEMAIS MARCANTE, E TÁ FAZENDO UM SUCESSO Q VC NEM IMAGINA,Q COISA BOA IVETE E AVIOES MASSA,BJS MINHA FLOR,XEIRO!!!>

wallace disse...

SOL... MINHA QUERIDA,MUITO OBRIGADO,POR SUAS FELICITAÇÕES,VOCÊ NAO TEM NOÇÃO DE COMO ISSO FOI IMPORTANTE PARA MIM...ESTOU SEM PALAVRAS,SO TENHO QUE CONTINUAR PEDINDO A DEUS QUE TE ILUMINE SEMPRE E MUITO MAIS DO QUE ELE JA ILUMINA...VC EH UMS ER ABENÇOADO E ILUMINADO POR DEUS... MUITO MAIS MUITO OBRIGADO...MINHA FLOR, TE AMOOOOOOOOOO MUITOOOOOOO

Verena disse...

Quando vc vier a Belém novamente gostaria de ter a oportunidade de tirar com vc e autografar meu cd, seria uma emoção maravilhosa.
Beijos...Beijos...Beijos!!!!

Tati Canuto ♫ disse...

Entre você e DEUS

"Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja Feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.

Nunca foi entre você e as outras pessoas."

Breno Diniz disse...

To eu aqui contando os dias para a festa de santanna em caicó,confirmadíssimo aviões estará por lá uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Adoro!Bjos Diva da voz divina!Abraços!Beijos!

Diego e Felipe de Camaçari-BA disse...

Sol... td bem?

Misericordiaa... que Cd volume 6 é esse?
Bom d++... 10 musicas novas!!

Sou aqui de Camaçari do Mp3 lembraa?

Com essas musicas novas o mp3 já vai chegar a 400 musicas !! Imagine ai!!!

Quando Vinher aqui em Camaçari nao esqueça da gente ( Felipe e Diego do Mp3, da uma Alo!!

Estamos aguardando seu show aqui dia 24/06... anciosamente!
Bjuss
xau
Diego E Felipe.

camilinha rabelo disse...

solllll...
cada ft mais linda q a outra..recorde de público...ai..isso sim sucesso!!!
Deus ta bençoe sempre!!
to aqui nesse dia 18 comemorando meu niver com vc..queria tanto um abraço d prsente...mas espero q em amargosa possa t ver...
hummmto q nem a música: pintei o meu cabelo m valorizei..entrei na academia, eu malhei,malhei..kkkkkkkk
bjos lindona...estourada!!ate sabadoo!
Camila Rabelo

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

S☼L tu fica tao linda de noiva
Queria ter te visto assim no são joão da capitá em Recife...
Bom show pra todos vcs.

Fica com Deus!!!
Bjos!

Carol Rodrigues,só para Sol disse...

Acho que quando o Sávio te viu assim de noiva...te pediu em casamento de novo...tá linda...a Dyva arrasou,nem precisa dizer...Sim...e vc reina mais loira viu....deixar de ser camaleão,kkkkkkkkk...Mas amo mesmo assim...

Sucesso...tô viajando feito louca...Mas tô doida pra te ver assim de noivinha de quadrilha.

Dá um recado pra sua comadre que me abandonou...Paty antigamente me chamava para os shows agora ela esqueceu de mim,kkkkkkkk...

Beijos amore...tenha um ótimo show...

Carol Rodrigues,só para Sol disse...

Sol,
Gosto dos venenos mais lentos
Das vitórias mais difíceis!
Das paixões inesperadas!
Tenho um apetite voraz
E um coração bobo.
E você pode até me atirar de um precipício.
Eu não me importo.
Adoro voar.

Mantenha uma distância saudável ou corra o risco.

E se me achar esquisita, respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar.

(Clarice Lispector)

Sua cara minha Sol...

Bjos te admiro do fundo do meu "EU"

Carol Rodrigues

Anônimo disse...

Oiiii Solllllll,

Ta linda de noiva heim,
ja marquei minha passagem pra Fortaleza novamente, espero reve-los o mais rapido possivel.

Adoro seu blog, fico atualizado sempre rsrssrs.

Sucesso minha Rainha


JAPA DO FORRO

OSMAR JR (muito pensativo) disse...

Sool
To muito preoculpado
Não tem data de show marcada aqui em Mossoró !!!
Mas se Deus quiser vai aparecer um anjo e contratar vc,s pra tocar aqui denovo ainda esse ano..

Esse seu blog...

Tá lindo de morrer..

E você...

Tá linda de VIVER...

Bjuuux

Dodo disse...

Oi Sooool...
Minha linda, seu Blog tah ooootimo... mto lindo mesmo...!
solzinha, mais uma vez, obrigado por postar mensagens q realmente tocam em nossos corações! adoro entrar ake e as ler...!
Xeirus enooormes pra tuh...!
e volta logo a Recife!
hauhauahauha.....

Thálita Mendes disse...

A Burguesinha da minha vida !! kkkk

Sol, quando vc nasceu Deus disse desce e arrasa ... e arrasouuu mesmo huhuhuhu lindona!!

Já mandei pedi meu cd, tá linda a capa, vai ser estouro... Sucesso!!

Sempre Sempre Sempre

Sua fã Thálita Mendes

Teresa Christina-aviozerinha de luzilandia disse...

oi sol!!!!!sou um pessoa muitoo grande cheia de amor e carinho,amor pelo meu marido e carinho por vc....mas agora estou me sentindo muitoooo pequena pois vc ainda não me mandou um bjo pra sua blogeira (EU) que todo dia está aqui de mandando um alozinho pra vc ......=(......quando vc vai mandar meu bjo no seu blog???????tô passando pra desejar á vc um bom dia!!!!!SUCESSO!!!!LINDA!!!!!bjos xerim ....VER SE MANDA TÀ??????

Leandro disse...

SOL seu blog esta só o filé.. LINDO D+...
HOJE muuuuuuita pressão em Marechal
Bom show
Bjs
C@DIM@

blogger disse...

minhaaaaaa sollllllllll.....cada dia que passa mais seu fãããããããããããããããããã..eu souuuu..vc e linda..uma otima cantora..te adoro.......seu blogueriooo....jneto...RN.....

Luan Lima. SP disse...

Tão linda a noiva do SÃO JOÃO 2009 Uiiiiiiiiiiiii...
Luan Lima. SP

Rafaella Cristina disse...

Sol estais muito linda com esse vestido de noiva!!
quando eh q veem a João Pessoa fazer outro show de arrebentar em??
BeiijO..

Herta Biju disse...

Sol que show perfeito... AMEI. Você tá cada vez mais lindaaaaa. Dia 25 de novo aqui em Patos.
Bjhus.
Herta.

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

~~>Amigo é igual parafuso, a gente só conhece na hora do aperto!!!
(KKKKKKKKKK)



BJOS MINHA FLORZINHA!



MARIANA FORTALEZA/CE

Demetrus Albuquerque disse...

Oie Sol!!

O blog tá lindo, o repertório lindo, a voz linda e o figurino esbanjando garbo e elegancia...\o/


Queria tanto está em cajazeiras... :(

Mas tá tudo certo já, dia 25 estarei em Patos-PB, saindo de Maceió para ver o avião...\o/

Se Deus quiser estarei lá como sempre, cantando e dançando cada musica...\o/

DEMETRUS ALBUQUERQUE
MACEIÓ-AL

marcos disse...

Olá Solange, acabei de assistir o DVD da Ivete, foi lindo a participação de VCs, nós que amamos forró estamos muito felizes, eu então foi show.

Sucesso sempre tá e até breve.

Marcos - MC NEWS

EvELLyN disse...

Passando para te desejar um bom dia, e dizer que a cada dia que passa vc fik mais lindaaaaa...
Parabéns Sol, vc merece...
Sucesso, saúde, paz...

Amu Tu...

Abraços

Evellyn Rabêlo


Marabá Pa

Raíssa disse...

Sol, minha linda!! Há quanto tempo não vou a um show do Avioes...aff tem um tempinho já!! Mas matareiminha saudade sexta feira em Itaporanga e Aracaju- SE... Comemorando com vcs omeu aniversario(adiantado), que é no dia 22...Amo vce minha linda, e continue assim, cheia de luz e passando alegria para todos os seus fãs!! Beijooo Raíssa Santana Aracaju Sergipe

Anônimo disse...

ol minha linda o show foi mara e vc como sempre arrasouuuuuuuu bjus minha linda e saiba q vc moro em nossos corações.... te adoro linda acessorios...

Larissa dos Anjos Aviãozeira de Jampa disse...

oi solzinha noiva linda.kkkkkkkkkk
boa tardeeeeeeeeeeeeeeeee..
acabei de chegarv do colégio e vim aqui,tou de férias,graças a deus...
so 15 dias,afffffffffffffff,pouquíssimo...
fotos show...
td lindooooooooooooooooooooooooooo...
dps eu venho aqui...
estou feliz...
feliz...
"sou feliz,pq amo vc pq tenho vc na minha vida,aonde eu vou,no meu coração"sol,te amooooooooooooo...
dps eu volto aqui,minha irmã disse q eu sou viciadas nesse blog,sou mesmno...
dps baixo as músicas..
vou ter q saír agora...
te adoroooooooooooooo...
bjsssssssss...
fica com deus..
dps volto...
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...10000000000

Wisley Lustosa disse...

As fotos estão lindas ;)

Te amo! Dia 8 de agosto em sp ;D

Wisley Lustosa - Sp

Jorge Junior disse...

Que noiva linda vc ficou!!!!!, SOL o blogo tá 1000, agora abro blog e fico escutando aviões o dia todo!!!KKKK, Xeru... JJ - Jorge Junior - Aracaju - Sergipe.

Cyntia disse...

Sol bem!!!

Vc nem acatou minha sugestão de nao escrever no blog de verde...mas td bem!! vou ter que usar oculos daq uns dias kkkkkkkkkk

O VISUAL DO BLOG TA PERFET!!

viciadanoblogdasol.com.br KKKKKKKK

bjs AMORE

Anderson Pessoa disse...

te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Elizalra 100% aviões disse...

Oiiii... só passei pra te desejar um fim de semana maravilhoso, cheio de paz e amor.
e pra dizer q vc ta cada dia mais bela.
Bjinhoss.. e sucesso, fica com deus!!!!

belém PA

Jordania-feira de santana-ba disse...

Sirano realmente e uma grande figura.

Minha Sol da alegria ta chegando a hora de te ver OBA!!!!

Que Deus te proteja em toda sua jornada....TE AMO POR D+



BEIJOSSSSSSS

Mayara - Maceio- AL disse...

SOLZINHA É HJ Q O AVIAO VAI DECOLAR AKI EM ALAGOAS LÁ EM MARECHAL VAI SER TD D BOM HEIN!
ATE LÁ BJOS

Suênia Andrade disse...

Solll amor o show em Solania foi tudo de bom e mais um pouco!!!
Te Amo muitxo tamanho do universo!!!

SUÊNIA ANDRADE-JAMPA!!!

Eleonore Batista disse...

Olá minha linda Sol,

primeiramente queria agradecer por todo o carinho,fiquei muito feliz em mais uma vez poder falar contigo e demonstrar o quanto te admiro.Obrigada pela foto no Blog....fiquei me sentindo......é claro..kkkkkkkkkk
Queria ter ficado mais tempo perto de vc e ter trocado algumas palavras,mas sei o quanto estavas cansada e tb tinha outras pessoas querendo um flash contigo. Mas saibas que te gosto muito e a cada segundinho que posso passar ao seu lado,é inesplicável,pois vc transmite uma energia maravilhosa e acredito que o carinho é reciproco.

beijão minha querida e por favor repasse meu agradecimento ao querido Darly por mais uma vez ter dado-me a oportunidade de chegar até vc.

te gosto muitoooooooooo e que Deus os ilumine e guie...

Rainer Knappe disse...

Eita que é um show atras do outro!!! é issso aeee.....
Queria taaaaaaaaanto ta em pelo menos um desses!!! :(((
saudades....

ligia disse...

indo oshow de solanea adorei,apesar da febre q eu etava com uma gripe mais esta passando...
foi maravilhoso e quando terminou fui direto pro colegio fazer uma prova de quimica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica com deus um beijao te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

ligia disse...

indo oshow de solanea adorei,apesar da febre q eu etava com uma gripe mais esta passando...
foi maravilhoso e quando terminou fui direto pro colegio fazer uma prova de quimica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica com deus um beijao te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

amanda caroline disse...

Solzinha querida!!!!

Realmente a amizade é uma das coisas mais importante da vida e só as reconhecemos nas horas mais difíceis.

SOLZINHA A NOIVA CANTORA MAIS LINDA E TALENTOSA!!!!!

ASS: de sua fã Amanda Caroline (amandinha111) de são Luís-maranhão!!!

Beijos solzinha!!!!!

até mais!!!

Sheyla Mafra(Bar da cueca Natal) disse...

Sol minha linda, estou aqui com tanta raiva porque aquele se futuro do meu marido foi escondido para o show em Solanea e nao me levou e ele sabe o quanto gosto de Avioes, ja chorei tanto. Tem problema nao em Currais Novos nos encontramos novamente.
Saudades!!!!!
Beijos de sua fa e blogueira SHEYLA MAFRA

Victória Salzer ' disse...

' Nuus, Solziinha! Esgotaram os cds naquele site que vc indicou :( o jeito é esperar repor aushiausas

beijão, te lovo ♥

thays e sol disse...

sol minha linda seu blog é d+ te amo gato visito ele sempre e acompanho seus showw e essa roupa vc fexouu adoreiii te amoo

lígia disse...

estou aqui para te dizer que amei esse são joão que passei em solânia fazia tempo que naõ via AVIÕES DO FORRÒ.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos