Novo Blog

sábado, 20 de setembro de 2008

Voltei....rsrsrsrsrsrsrsrs

Pastor Jercé Goes e eu..bencao...
Momento em que eu louvava ao senhor....
Dando entrevista a minha Amiga Suzy do programa PAZ E AMOR DA TV DIARIO que irá ao ar nesta segunda-feira.. beijinhos linda!!!

Oi meus lindinhos...quanta saudade de vcs,hein?
Olha, tenho tanta coisa pra contar..so coisas boas(gracas a deus).
Primeiro, dia 17 eu louvei ao senhor pela primeira vez na minha Igreja e foi uma bencao divina. Me senti tao bem, tao leve, mas confesso que fiquei muito nervosa, coracao parecia que ia sair pela boca, eu suava frio, as maos ficaram geladas..kkkk. É maravilhoso sentir a presenca de Deus.. Queria agradecer a todos que me apoiaram e vibraram comigo nesse momento tao importante da minha vida.. AMO VCS DE VERDADE!!!

ALGUMAS RESPOSTAS E BEIJINHOS:
* Silvana Augusta de Mossoró
*Rony de Castanhal-pa
*Ariene de Belém-pa
*Babi de Vitoria do santo antao-pe
*Luana de Dom Eliseu-pa
*Ary Boyzada da Thunder Cd's de Serra Talhada-pe
*Monica da Canaã
*Maiane Campos da Canaã
*Mari de Acailandia-MA
*Kennedy de QUixadá-ce
*Mario Junior de Joao Pessoa-estaremos dia 15 de novembro nessa cidade linda!
*Karol de Sao luis- Ainda nao saiu o Volume 6,ta?
*Vinicius de feira de Santana-ba
*Thamires de castantal-pa/ minhas musicas sao: Bla,bla,bla, titular e absoluta,Brinquedo em suas maos, Sol e mar, Meu bebê,Presenca constante,Nossa despedida,Se nao valorizar,Fim da nossa historia entre outras que eu nao lembro agora...kkkkkkkk.
*Lina lobo-Estaremos em Brasilia mês que vem, mas nao sei o dia exato. Assim que tiver com a agenda eu posto pra vc,ta?
*Meyre Fernandes-Canaã
*Sandra-canaã
*Grupo os irregulares de Vitoria-pe
*Thaysa Moura de aracaju-se
*Sillas Hrubesch-Pe
*Oscar Rodrigues da Canaã
*Grazy de Inhambupe-ba
*Tamires Castro de Aracaju-se
*Vanusa Evan-Salgado-pe
*Renata Vieira de Joao Pessoa-pb
*Fabi Aviaociada
*Wyngrid Wane de Currais novos-RN
*Liege Lira-Manaus
*Mayara de Santa Cruz do Capibaribe-pe
*Clehilton de Sobral- Fique a vontade pra criar o album no seu orkut.
AMO VCS QUERIDINHOS....

16 comentários:

Anônimo disse...

oi amada felicidade é o principal ideal de cada ser humano! ser feliz é o q imoprta realmente! muito bom vc esta bem quem te ama vai querer isso e muito mais! eu te prometo sol q o caminho q vc seguir e escolher de mim teras todo apoio e serei sua fã de qualquer forma ok, pois aprendi não ser fã apenas da sol do aviões e sim da sol pessoa linda q passei a conhecer mais a partir do seu blog!te desejo tudo de bom e se rolar um cd gospel um dia la na frente pode ter certeza q na minha humilde casa tera um ! beijus amada te amo!

Unknown disse...

Sooooooooooooooollll, vd me deixou bastante preocupado vio???
Poxa Sol, pq vc nunca manda beijinho pra min heim???
Te desejo tudo de booomm !

Te Amoooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Unknown disse...

Olá Sol adorei vê-la cantando na igreja quarta, realmente uma benção enorme de DEus, que você seja firme nas promessas do senhor e que ele abençoe ainda mais sua vida!
Fico extremamente feliz por você ter recebido o chamado de Deus pq afinal : Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos!
Adoraria vê-la cantando a musica Cassiane Hino da Vitoria, é linda demais e ficaria ainda mais linda na sua voz

beijãooo Paz do Senhor

Anônimo disse...

sol..., Deus te abençoe...não ligue para o que falam de você, a mídia é muito maldosa, se falarem de você perto de mim pode deixar....eu resolvo...mais antes de mim o Nosso Deus resolve!

Essa letra é para vc meditar e falar com o Senhor nos momentos mais dificeis da sua vida

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra Ti seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um Milagre em mim


Bjssssssss....
Vai quando de novo na Canaã?
A paz do Senhor......

Anselmo Fonseca disse...

Oi SOl amanhã né?Dores?
Menina quanta confusão!!
Pra ir pro SHOW!! Tudo o povo bota uma dificuldade!!!
Tanta coisa SOL.... eu tô até de cabeça quente!!!
Passei pra te dizer que estou morrendo de saudade!!
Que amanhã DEUS me permita mais uma vez está com vc!!!
Estou lutando contra todas dificuldades... pois sei que vou vencer,o SENHOR que pode tudo está comigo!!!
Tô muito trite com muita coisa mas sei que tudo na vida passa menos DEUS!!
Mas amanha anima tudo!!!
Acho que eu vou sozinho, DIRIGINDO... KKKK... é tão estranha a estrada!! KKK!! MAs não tenhu medo!!!!
Hum minha fia DEUS te ilumini sempre viu!!!
E parabéns pela sua primeira e muitas louvações ao nosso SENHOR!!!

Xeruu SOL!!!
SeDEUS quiser té Amanha!!!

Anselmo Fonseca

Anônimo disse...

ESTAMOS MUITOS FELIZES POR SUA GRANDE ESCOLHA E TRANSFORMAÇAO EM SUA VIDA QUE MAIS UMA VEZ DEUS VAI TE ABENÇOAR E TE FAZER AINDA MAIS FELIZ UM GRANDE BJS TE AMAMOS MUITO KELLYSSON AILTON,LENA,KELYENE E KELYANE..SUCESSO.

Anônimo disse...

Ter Um Amigo
Ter um amigo é maravilhoso!
Ser amigo de alguém é ainda melhor.
É como acordar pela manhã e sentir o sol a brilhar...
Amigo é alguém com quem nos sentimos bem.

Um amigo de verdade é muito mais que isso.
É alguém que pensa em você
Quando não estás por perto.
Alguém que bate com os dedos na madeira
Quando tens que fazer coisas difíceis.

Nunca se está realmente só quando se tem um amigo.

Um amigo ouve o que você diz.
Tenta compreender o que não sabes dizer.
Um amigo não está sempre de acordo contigo.
Amigo mesmo é aquele que te
Questiona e te obriga a pensar honestamente.

Um amigo gosta de você, mesmo que faças asneiras.
Um amigo ensina-te a gostar de coisas novas.
Amigo é alguém que tem sempre tempo para você.

Alguém que pensa em você,
Ouve-te e ajuda-te a descobrir quem realmente você é.
Alguém que te ajuda a descobrir coisas novas e interessantes.
Alguém que está com você e não tem pressa em te acompanhar.
Alguém em quem você pode acreditar.

Amigo é uma palavra bonita.
Na verdade é quase a melhor palavra.

Não vivas tão apressado que
Nem vejas que há alguém que quer ser teu amigo.

Quem é teu amigo?

Espero sinceramente que seja eu.bjs te amamos..

kellysson Ailton.

Anônimo disse...

em relação ao shoew de são luis -ma estar certo mesmo pro dia 08/11?

Unknown disse...

'Noossaaa ;) foi de extrema felicidade e emoçao que eu a vi cantar *.* muiito belo e com muiito entusiasmo .! - força SOL ♥

Unknown disse...

as fotos ficou muito boa mas devia tarde o tabuleiro oline pra tirar fotos de baixo . ai ia ficar melhor ainda ...

Anônimo disse...

Sol lindaaa!
Minha mãe congrega na mesma igreja que vc congrega hoje,a Canaã.Eu ainda não aceitei a Jesus,mas sempre que posso vou com minha mãe a igreja.É uma pena que no dia que vc aceitou a Cristo,eu não fui...estava vendo seu video agora, vc cantando Aline Barros,estava linda.Você é muito abençoada! Sol quarta-feira agora dia 24/09 eu vou a igreja com minha mãe,será que seria pedir muito para tirar uma foto com vocÊ????

Sempre fui sua fã como cantora do Aviões,adoro seu trabalho e o do Xandy...e agora vc como cristã ganhou mais a minha admiração!

Um beiiiiijão e a PAZ DO SENHOR

Eleonore Batista disse...

Sol,
o importante é estar feliz, e se vc senti-se feliz louvando ao senhor...não importa o que venham a dizer.
Parabéns por ser quem vc é.
beijos...

gracy.... disse...

oiii...solange ..sou sua blogueira de carteirinha....kkkkkk

parabens por ser uma pessoa iluminada...e Deus sabe disso....

grande bj....amanda de campina grande-pb

xero

very disse...

passando pra desejar que tenha uma semana abençoada e tudo de bom!pois lhe adirimo de mais pois vc sabe dividir a sua vida pessoal e a preserva muito!!!!!Um bjsão e nunca mude seu mode ser so pra agradar algeum(seu fãm) pois se este alguem( seus fãns) gosta mesmo de vc vai te amar do jeitinho que vc é!!!!!

Seja muito feiliz;.

Cidinha disse...

Minha linda!!! Estava linda louvando ao Senhor sentie a unção do Senhor sobre vc....Q Jesus te abençõe mais e mais....A paz

Karol Wojtyla disse...

Solange, fiquei muito feliz por sua decisão em servir a Deus. Já frequentei a igreja durante sete anos, mas hoje encontro-me afastado. Afastado da igreja, sim, mas não de Deus. Assisti sua entrevista ao Paz e Amor e pude ver como vc está transformada, irradiando alegria e muito mais bonita. sua voz é tudo. Fique firme. Brilhe sempre!
Karol Wojtyla-Baturité

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos