Novo Blog

sábado, 13 de setembro de 2008

Felicidade mora em mim...

Minha blogueira: Nenzinha de Campo Grande-Rn.
SIM TV transmitiu tudo ao vivo...
Breno Diniz, eu e Claudia de Brasilia...Kellysson saiu de bico lá atras.(kkkkkkk)

Essa foi a visao maravilhosa que tive depois do show quando voltei pro hotel pra tomar banho...coisa linda meu DEUS...obg por tudo senhor!!!

Olá meu anjinhos!!! espero que estejam todos bem,ta?? Ontem foi demais em Natal...nao so pelo show, mas pelas emocoes que eu vivi. Revi amigos queridos que me ajudaram nos momentos mais criticos e dificeis da minha vida...momento unico.Beijinhos: Cica, Tico, Paulinho, Cassinha, Regina e Nen. Tem tbem Minha comadre Lena, D. Teresa(mais uma que o senhor chamou pra servi-lo),Kellyson , Kellyene e Kellyane..amo todos vcs..
O show foi uma beleza. chegamos bem no inicio do chicletao(que show,hein?) Recebi a imprensa, fãs, inclusive os meus blogueiros tao lindos, entre eles: Nenzinha de Campo Grande, Breno Diniz, Claudia de Brasilia..De longe ví a Claudiane e o Felipe Pinheiro(doidinhos de pedra).kkkkkkkkkkk.
Amei voltar a Natal, me faz lembrar momentos que marcaram minha vida, pricipalmente pq me fez crescer como pessoa e profissional..
Ja estou em Recife..eita que hoje é mais um espetaculo, RECIFE INDOOR... e tem tbem ABREU E LIMA..UIIIIIIIIIIIII.
Minha expectativa maior é que amanha depois de 12 dias verei meu amor que ta indo pra Belem me ver e matar a saudade..To doida pra te matar de cheiro pai...
Pois é, agora vou bater um rango bem massa, depois durmir.ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
AMO VCS...SEMPRE!!!!!
Os famosos beijinhos da Sol...
Se seu nome nao estiver aí, nao te apavoras(KKKKKKK) Na medida do possivel irei mandando,ta?
*Andrea do Ministerio Nova Vida
*Debora Barros
*Priscilla Fernandes
*Vitoria e Alessa
*Eleonore Batista
*Candida(em breve posto a foto que pediu,ta?)
*Equipe Mult-box-Luanzinho
*Joseane- Pra contratar avioes é so ligar pra: 0**85 3246 6158 ou com Claudio melo 0**9983 9389.
* Joao neto- Mimi deu um tempo na banda sim,ta?
*Camila Vargens-ba
*Sofia Piccoli-Aracaju
*Laís Freitas AViaozeira-Salvador
*Janilton de Joao pessoa
*Nathalia Alvares
*Lucas Mauricio
*Tayana Pereira-Sao luis
*Claudia Jamilli(Amem minha irma).
*Rochele neves
*Andressa Coelho-Natal
*Keyla-tem Brasilia ateo fim do ano,ta?
*Estela-Canaã
*Tuany-recife
*Allana fonseca-Aracaju
*Ireuna-estaremos em Salvador dia 08/12 com daniela Mercury e Skank
*Edney da Equipe quem quer beber-Avioes em jampa so dia 15/11.
*Narelle de Paulo Afonso
*Geovane Alves de Campo Maior
*Manú-pe
*Renata-Nas asas do aviao
*Cybelle 100% avioes-PE
*Vanessa Bezerra de Agrestina-pe
*Aline-Brasilia
*Ronaldo Barbosa de Caruaru
*Tiago Almeida-Salvador
*Annyelle de Itabaiana-se
*Cassia Milena
*Di-teresina-pi
*Helisangela Mota de Natal
*Sue-Ellen Parowski de Porto velho
*Janaina_ nao sei o local do show em Vitoria,ta?
*Tayslane de esplanada-ba
AMO VCS...FUIIIIIIII

98 comentários:

Tati CanutO ♥ disse...

Apaaavooradaa...
kkkkkkkkk
Neh não Soool!
Maas vc naum me respondeu
denooovoo =/ !
Tem nada nãããO!
Eu tô aqui de novooo,
pra dizer que amo muitO
você e que estou triste pq
não vai ter o xow de Dores e
eu iria realizar meu sonho que
seria conhecer vocÊ!
Maas Deus sabe o que faz , tudo
no seu tempO !
Soool te desejO tudO de bOm!
Tô anciosa pro xow de outubrO
Aviõões EléétriiicO !
AmO você muitãO viiu Sol?
Ahhh será que eh verdade que não vai ter mais show em Dores?
Será que irei conseguir realizar meu sonhO de conhhecer vc e o xandynhO?
Se não der dessa vez eu não desistir de lutar pelos meus sonhOs...
Te amO muitoooooooooo!
Fica com Deus !
Bjos Da Tati CanutO - Aracaju/ SE

Anônimo disse...

solange andam falando aqui em são luis que a banda não é mais parceira da mais fm e sim da difusora fm, por que durante a expoema so foi citado o nome da mesma e vocês diziam que estavam com eles e boato ou e verdade ,por favor solzinha responde essa duvida que ta deixando o maranhesens de cabelo em pe. rafael mello aviãozeiro vip de são luis.

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi,Sol,achei uma reflexão sobre felicidade.

Felicidade( Wanderlino Arruda)

Felicidade não tem peso,nem tem medida,não pode ser comprada,não se toma emprestada,não resiste a cálculos,porque não material,nos padrões materiais do nosso mundo!
Só pode ser legitima,felicidade falsa não é felicidade,é ilusão!
Mas,se eu soubesse fazer contas na medida do bem,diria que a felicidade pode ter tamanho,pode ser grande,pode ser pequena,cabendo nas conchas da mão,ou ser do tamanho do mundo!
Felicidade é sabedoria,esperança,vontade de ir,vontade de ficar,presente,passado,futuro!
Felicidade é confiança,fé e crença,trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz,porque a felicdade vem devagarinho,como quem nao quer nada.
Ser feliz nao depende de dinheiro,nem de poder.Nao é fruto de ostentação,nem do luxo.
Felicidade é despreendimento,nao é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar,perder,sofrer e perdoar

Só é feliz quem sabe sobretudo AMAR!
Oi,minha lind avc é feliz pq sabe amar a todos indistitamente,ta me devendo um beijinho ,viu dona,solanja,rsrsr


Kenia Suzart(Aeromoça do forró)
Feira de Santana Ba

Anselmo Fonseca disse...

Eu tb adoro ficar apresciando as belas formas da natureza!!!
Eu gosto de sair ao entardecer pra andar há cavalo!! Vou em lugares maravilhosos, tem um lugar que chego há ver o mar, bem de longe...
mais é lindo,pego meu MP5 e saio escutando vários sucessos... quem geralmente saio escutando nos campos é VC e RITA de Cássia...
Pois adoro SOL!!! Andar há cavalo é uma das melhores coisas que existe!!!

Vc gosta SOL de andar há cavalo???
Já andou????
KKKKKK....
Quem sabe um dia nós vamos na BOA LUZ, KKKKKKKKKKKKKKKKK, vc em um CAVALO manga larga, BRANCO, seria muito bom!!!
Tem coisa melhor do que sonhar??
kkk!!

Saudades***
Deus estejacom vc!

Anselmo Fonseca!!

Unknown disse...

Sol tem uma frase que quando to esdultando o show(Todo dia,so não esculto na escola pq não pode pq tambem se podesse tava lá escrevendo na prova eita aviãoziinhOo MARAVILHOSO Pois sou uma aviãozeira VIP SOL) sempre eu esculto aí o xandinho dis.. Bandas de forró tem muitas mas aviões So tem uma!!

Isso ja diz tudO minha solzinha...

Paixão pura!!

Anônimo disse...

como tu ta linda meu amor


que deus te conserve sempre assim essa pessoa conservadora e linda

te amoooooo

bjbjbjbjbjbj

Anônimo disse...

como tu ta linda meu amor


que deus te conserve sempre assim essa pessoa conservadora e linda

te amoooooo

bjbjbjbjbjbj

Lidiane Barreto disse...

owwww amada...
o show deve ter sido lindooo... como a cidade de Natal...
Que cidade linda é essa hein Sol?
Nossaaa... qd é q vou chegar aqui e ver uma foto c a seguinte legenda: "Eu e minha blogueira querida Lidiane Bareto"... espero q em breve viu... um dia eu chego lá, quer dizer, aqui!!! Me aguarde!
Um ótimo show em Recide hje p vcs... sucesso cada dias mais... pq como vcmesmo diz: "nunca é d+ né"

Bjussssss*

Lidiane Barreto
Ribeirópolis - SE

Helen disse...

Solzinhaaaaaaaa
parabens ....
soube na radio daqui de Salvador ...
Que vc vai participar do DVD de Ivetona né ?!

fico hiper, Mega feliz por vc tá ?!

bju
bju
no coração !!!!

Cristhiane_aju disse...

Olá Sol querida!!!!

Adoro Aviões do Forró a melhor banda de forró de todos os tempos quiçá do século.Que o senhor jesus continue iluminando o caminho de vcs,estou contando as horas p em outubro estar com vcs aqui em aracaju.

xeritos no coração

Matteus disse...

Soooooooooooooooooool!
Recifeeeee Indoooor hojeee!! Uuuuuui!
ireeei estar lá na freeente do Palcoo viu? vendoo esse showzaaço de vcs! mandaa um beeijo pra mim se me ver tá??

beeeijos te adooooro demais sooool!
Até mais tarde!rsrs

mais um show esperadoo esse viu?
te amoo demais! (L)

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
como sempre linda e chique...Sol estou aqui postando e me acabando de sorrir.Voçê disse o seguinte: Aqui vai os beijinhos se seu nome não estiver ai não te apovoras,pense que não consigo,fico apavorada(kkkkkkkk)ai pensei vou pedir a Sol pra ela fazer a lista dos esquecidos(estou brincando viu não briga comigo).
Beijos linda...

Anônimo disse...

oi sol!!!
preparada para o show daqui de castanhal?eu como emtodos shows de vocês aqui estarei lá cantando todas as músicas!!
beijos

mama devorador disse...

adoro vcs do Avioes do forro.............

mama devorador disse...

se vc tiver Orkut eu gostaria de olha....bjos

Anônimo disse...

Sol,lindona, como faço pra mandar umas músicas pra vcs analizarem? se poder me responda no email vaniabatucada@yahoo.com.br,ah eu quero meu bbjim também ,fica com DEUS, POIS É ELE QUE TE GUARDA...

POLLIANNA FERNANDES disse...

solange como e bom saber que vc ta bem e vc ta linda demais chorei lendo o que vc escrever,vc esta com uma força linda dentro de vc e jesus, continue assim vie uma foto do mar que vc tirou de natal lindo de mais assim vc mim matar de saudades. linda beijos te admiro muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooPollianna RJ

natasha :) disse...

Solaaaaaaaaaaaaaaaanja *-*
contando os segundos pra ver o Avião decolar lá no Indoor. beijo, EU AMO VCS.

Anônimo disse...

[violet] brigada linda pelo beijo vou esperar anciosamente pela foto ok ! te amo e muita paz pra vc!

Anônimo disse...

SOL!!
Queria saber quando vo6 vem a SP??Estamos esperando, estamos cum muita saudades de todos vo6...
Ahh!! e quando vc postar e mandar bjo* incluia meu nominho tá bem??
Parabéns muii sucesso e que PAPAI DO CÉU te abençõe cada vez + bjão adoro vc =]

Unknown disse...

Oi Sol eu sou Thiago amigo de Breno diniz q tirou uma foto com vc e mostrou no cel a foto com Ivete, olha o show foi maravilhoso aki em Natal, vc é uma pessoa super especial, tem uma voz maravilhosa, q deus ilumine cada dia + a vida do grupo aviões... tudo de melhor viu... mande beijos pra mim tbm.... bjus

Thiago Secundo - Natal/RN

Claudiane Rocha disse...

Amoreeee!!Qur show foi aquele!!uiiiiiii..Bote uiii nissoo!!
Muito obg pelo carinho,e por receber meus carinhoo!!
Adorooo sempre esta cm vcs da familia avioes,é uma energia inesplicavel!!
Adoroooo muitooo...Doidim de pedra é!!kkkkkkkkkkkkkkk
adoroo!!
BJIM...Felipe tbm mandas bjos!
Claudiane Rocha-Natal RN

Anônimo disse...

SOl o show do COCA MIX foi otimo, aviões como sempre não decepciona né ... Eu estava com a CLAUDIA E O FELIPE PINHEIRO tentei um alô mas n consegui heheh ... saiba que eu sou muito fã de vocês e que desejo tudo de melhor pro aviões! tenha otimos shows e volte mais vezes ao RN! BEIJÂO ...

Anônimo disse...

Olá saudades de todos... Sucesso para vc sempre. Beijos e manda beijos tambem para o darly... e te espero aqui dia 20 em maceió.

Félix Aviaozeiro Vip disse...

[fiquei feliz!!!! meu nome naum esta lah ... masi vc disse naum se apavore!!!!] mim sinto muito bem!!! quando vc soloca meu nome!!!! pra mim quer diser q vc leu e lembrou d mim!!! rsrsrsr ] sou fresco mesmuh!!!! amuh d mais essa SOL"""!!!! UUUIII

BJOS LINDA TENHA OTIMO FIM D SEMANA!!!

BJOS D FELIX AVIAOZEIRO!!! FILHO@@@

Félix Aviaozeiro Vip disse...

Acredite em você!

Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos...
..
BJOS SOL

FELIX FILHO AVIAOZEIRO!!

Anônimo disse...

Oi Sol...
Como é poder vê o quanto vc está feliz. O quanto Deus tem feito em sua vida e saber que muito mais Ele tem a fazer. Deus sabe de todas as coisas e tudo o que vier a acontecer em sua vida, será com a permissão Dele. Bjos, Deus te abençoe ricamente. Saudades de vc viu, muita mesmo.

Anônimo disse...

OLÁ MINHA RAÍNHA...


As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades q aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles q choram, para aqueles que se machucam. Para aqueles q buscam e tentam SEMPRE. E para aqueles q reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida qndo perdoar os erros e decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções q podemos deixar duram uma ETERNIDADE
TE ADLOOOOOOOOOOOOOO!!!



JAIME SOARES(TERESINA)!!!

Anônimo disse...

oi sol vlw pelo seu carinho comigo viu !!!!!! olha fikei muito triste por naum ter ido ao show de vcs em antal ontem ounnnnn/;. mas tudo bem fika para proxima;.,hj fikei sabendo q aki na minha cidade c.cora rn semana passada passou uns familaires do xandy visitando a nascente do rio potengi e o vale vulcanico q existe aki na minha cidade ai vc se informa se isso é verdade mesmo essas pessoas são de fortaleza-ce e estiveram por aki /,.bjoooo soll

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi rainha
Confesso...
Não sei onde guardar você
Talvez em um Banco
Porque é jóia rara
Em uma Ilha
Porque és um grande tesouro
Ah!
No meu coração
Mas ele é tão pequeno
Para guardar tamanha riqueza.

Beijos pra vc!
_____00000000000000
___00000█████0██00██00__00██████0█████000000
__000000██0000██00██00000000██000██0000000000
_0000000████00██00██00000000██000████000000000
00000000██0000██00██00000000██000██000000000000
00000000█████00████000000000██000█████0000000000
000000000000000000000000000000000000000000000000
_00000000000000000000000000000000000000000000000
__000000████00██████000█████00█████000████0000
___0000██00██0██000██0██000██0██00██0██00██00
_____00██████0██000██0██000██0█████00██00██0
______0██00██0██000██0██000██0██00██0██00██
_______██00██0██████000█████00██00██00████
_________000000000000000000000000000000
___________000000█████00000000000000
____________00000██00██0000██0000
______________000██00██00██████
________________0██00██0000██
_________________█████0

Paulo Sérgio 100%aviões São ´Luís Maranhão bjs fica com Deus

Anônimo disse...

Oiii Sol...
Muito felizzz em te ver cd dia mais linda, sabia? Tinha umas amigas q te esculhambava, dizerdo q vc era gordinha e feia agora ta td mundo de bico calado, ou melhor, dizem assim:"Essa mulher fez o q? (risos) Sempre acredito na beleza q vem de dentro pra fora é o q vc sempre transmite.
Diz ai Sol quais são as suas expectativas pro carnaval aqui em salvador, Ivete ja te vez algum convite? Ela ta sabendo do bloco?
Manda um bjo pra mim aqui no blog vai!!!!
Te amo muito, grande Bjo!!!!!

DANILLO MOURA
SALVADOR-BA

Unknown disse...

APAVORAAADA!kkkkkkkkkk
nao mandou meu beijinho de novo ein? mais eu continuo vindo aqui no seu blog,pq FÃ QUE É FÃ não desiste nunca do seu artista!Natal realmente é liiiindo!fui uma vez,e fiquei encantada!AMO VOCE SOLZINHA,beijo

Anônimo disse...

Sol****linda d++++++++++++ amu tu!1hahaja!!*- amu tu

Anônimo disse...

olá minha raínha...


boa noite...
bjãoooooooooooo
te adoro muito...
o povo de TERESINA te ama...
estou contando os minutos, aviões em teresna, di 10/10/2008!!!


fika com deus!!!



JAIME SOARES(TERESINA)!!!

Anônimo disse...

SOL, ADOREI TE CONHECER. FOI UM SONHO QUE REALIZEI, EM MINHA VIDA. ACHEI VOCÊ SUPER BACANA, MUITO LINDA PESSOALMENTE, MAIS DO QUE NO BLOG.
MUITO OBRIGADA POR TER ME RECEBIDO, POR TER TIRADO FOTOS COMIGO, E TER POSTADO NO BLOG, AMEI. O SHOW FOI MARAVILHOSO, VOCÊ COMO SEMPRE BRILHANDO NO PALCO!
PARA MIM FOI UMA FELICIDADE ENORME, PORQUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!!
FIQUE COM DEUS, SAÚDE, PAZ, FELICIDADE E SUCESSO, CADA VEZ MAIS!
AINDA ESTOU AQUI EM NATAL COM MINHA CONDUNGUINHAS E NESTE MOMENTO ESTOU NO SHOPPING REVELANDO AS FOTOS QUE TIREI COM VOCÊ, XANDINHO E RIQUELME. AH, E A MINHA FILHA MAIS NOVA, ÁDILA, ESTÁ MANDANDO UM BEIJÃO PRA VOCÊ!
VOU DECORAR A MINHA CASA E A MINHA LOJA COM AS NOSSAS FOTOS! KKKKKKKKK!!!
UM BEIJO, E UM ABRAÇO BEM GRANDE!

NENZINHA DE CAMPO GRANDE

Unknown disse...

Soooooooooooooooolll, poxa meu nome nem tai...
Te desjo tudo de booommmmm !!!!
Que Deus ilumine seus caminhos e te cubra de paz !

Te Amoooooooooooo...

Marcos - Camaçari-BA

Unknown disse...

sol, sou fã do aviões desde do comecinho admiro muito o trabalho de vcs.
sei todas as musicas...
espero que Deus ilumine, abençõe seus camnhos.
Pode ter certeza que todos os show de aviões em feira de santana estarei lá curtindo as musicas de vcs que possuim letras maravilhosas
vc ta maravilhosa com a mudança
bjs de sua eterna fã
lorena!

Unknown disse...

oi sol infelizmente nao deu para min ir para o show do avioes no coca cola mix mas fiquei ligada assistindo pela tv!!!!!
saiba que apaixonada pelo avioes do forro!!!!!!!
mas tenho um grande sonho que é pelo menos conseguir chegar perto de vcs, como posso fazer para isso acontecer?um xero sol !!!!
AH VC TÁ LINDA VIU!!!!!!

LaH disse...

tô saindo agora
pra ir pro indoor...
mas antes tinha q dar
aquela passadinha aqui
no blog da Sol né?! ;]
estou louca pra ouvir
sua voz e a do xandy *--*


te amo ♥


Laísa/Recife

william vidal disse...

sol um otimo final de semana..


otimas festa..


te adoro muito.

sim baixei um cd de vcs em serra talhada ta massa de mais..ja vou 35 cds kkk

william vidal..paripiranga

Anônimo disse...

Boa noite Sol,poxa que show lindo heim,foi tanta emoçao,rs nao deu mesmo viu p ir ate o camarim,estava muito lotado,de todos os shows que fui aqui nunca vi um grande publico,parabens,muitas felicidades!

Marcelo Henrique® disse...

Oi Sollll
Que bom que já cheguei em Castanhal.... viajei de Parauapebas (700km) só pra matar a saudade de vocês hehehe....
Eu, a Leina (minha namorada), o Italo e a Thálita estaremos vendo o melhor show da melhor banda.... isso é muito bom!!!!

Beijos Sol e até amanhã (domingo)...

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

↔♥↔PARA REFLETIR↔♫♫↔

Há pessoas estrelas,e há pessoas cometas.os cometas,apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam...Os cometas desaparecem,as estrelas permanecem!
Há muita gente cometa...que passa por nossa vida apenas por
instantes;gente que não prende ninguém e,a ninguém se prende.gente que passa sem iluminar,sem marcar presença.
Importante é ser estrela...
permanecer,estar presente,ser luz, ser vida.pode passar anos,mas a marca sempre vai ficar no coração.
E para mim você sempre será uma estrela..
um beijo RENATA FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO...

Sandrinha Matos disse...

Soolll!!
Contando as horas pra ver vcs hoje no Indoor!!!!
Uiiiii!!!
Beijão e até mais tarde!

Simone disse...

Solllll,que Deus derrame sobre vc e sua familia todas as bençãos.Vc está linda.Sou sua fã e sou 100% Aviões.Sou do RN,mais moro em Brasilia e não vejo a hora de vcs virem aqui fazer aquele show q só vcs sabem.Qria muito poder te conhecer.Adoro ouvir vc cantar.

Bjuss.

Simone,Brasilia,DF.

michely disse...

OIII SOL TO PASSANDO RAPIDONHO PRA T DESEJAR UM ABENÇOADO FIM D SEMANA,D MUITA LUZ E HARMONIA EM SUA FAMILÍA!!!
BJUS QUE DEUS SEJA SEMPRE FONTE D INSPIRAÇÃO NA SUA VIDA!!!
TXI ADORO!!!!
Claudinha d jampa(fã club sol da eu com aviões do forró)

Sue-Ellen Parowski disse...

SOL BRIGADA MESMO. FIQUEI TÃO FELIZ EM VER MEU NOME NA SUA LISTA DE AGRADECIMENTOS. TE ADORO FICA COM DEUS

Anônimo disse...

olá sol, tudo bém...
mônica veio trazer pra mim ver as fotos da sua maravilhosa familia, aii sol como rafa ta lindo, e a estrela nem se fala como ela tá linda, sabrina também nem se fala.sem falar na sua nova filhinha[KKKKK]lindaaaaaaa.há como eu estou com inveja de nenzinha de não ter ido pra natal.sol por favor reze por mim estou precisando muito da sua oração sei que vc é uma pessoa abençoada.milhões de beijinhosssssss pra vcs; sol,sabrina,rafael,estrela e até pra savio.

Anônimo disse...

sollllllllll,qria muito poder conhecer vc.

bjusssssssss


simone,Brasilia.

Anônimo disse...

sol minha querida quero te agradecer por saber que naun passei desapercebida aqui rsrsrs
olha gostaria de saber quando vcs vem ao RJ e se vc tem algum e-mail seu que posso falar com vc em off
queria te escrever umas coisas que tenho certeza que te darao muita forca...quero enviar-lhe um e -mail em partucular querida ...STUPENDA08@HOTMAIL.COM
SE POSSIVEL ME DE PELO MENOS UMA RESPOSTA QUERIDA .......DEIXO AQUI UM GRANDE BJO PRA TI E SUA FAMILIA E QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA A CASA DIA
PRISCILA F. RJ

Anônimo disse...

Oi Sol!
É a primeira vez q entro no seu blog e fiquei feliz de saber q vc é tão alto astral quanto demonstra nos palcos.
Vc agora mais do q nunca é uma serva de Deus, mas espero q vc não abandone a banda pq vc e Xandinho se completam profissionalmente e formam a parceria perfeita para uma banda de forró.
Com o tempo vc vai começar a achar q as músicas do repertório de vcs não são ideais para a sua religião, mas tomara q isso não te desestimule e te faça desisti dessa longa caminhada com a essa banda maravilhosa q é Aviões do Forró.
Enfim, q Deus possa guiar os seus caminhos te dando a sabedoria em todos os aspectos de sua vida.
Ahhh e vc tem uma família maravilhosa e já era bela quando era cheinha agora magrinha tá mais linda ainda.
Q Deus te abençõe e q te retribua em dobro toda a alegria e paz q vc transmite para os seus fãs.
bjos.

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

oi minha deusa com vc esta?
olha estou aqui pra dizer que ontem vc tocou na cidade onde minha prima mora em pernabuca em abreu e lima ela esta mandando para ir pra lá mais não posso pq te colegio mais nos vemos aqui em são miguel ne?
vamos tira muitas fotos!

olha vou posta mensagem agora !!

Amizade Distante

Estamos distantes
e ao mesmo tempo tão perto...
Mas a amizade que nos une
pode vencer todas as distâncias.
Ela é mais forte que o tempo.
Poderia atravessar a imensidão do espaço
e transcender os limites da vida.
Sim, como ela é forte.
Que perdure enquanto
nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo,
e nem mesmo os nossos erros
terminem com essa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
És para mim muito valioso, poder fazer parte da sua vida.
Te adoro...

mais um

A inteligência do Universo está sempre pronta,
à nossa disposição,
bastando apenas confiar no poder
da nossa força interior e na intuição que
trazemos dentro de nós.
Não somos simples corpos físicos, somos Luz, Energia, Vibração, Espírito e Amor!

OUTRO

não jogue espinhos no caminho por onde passares:pois quando voltares ,poderas está descalso.pois Deus sabe todas as coisas.

mais um

Proteção de Deus àqueles que o temem BOM DIAA!

O espírito daqueles que temem a Deus será procurado.
Será abençoado quando Deus olhar para eles.*
Com efeito, a sua esperança está posta naquele que os salva,
E os olhos de Deus estão voltados para aqueles que o amam.
Aquele que teme ao Senhor não tremerá.
De nada terá medo, pois o próprio Senhor é sua esperança.
Feliz a alma do que teme o Senhor.
Para quem olha ela, e quem é a sua força?
Os olhos do Senhor estão voltados para aqueles que o temem;
Ele é um poderoso protetor, um sólido apoio,
Um abrigo contra o calor, uma tela contra o ardor do meio dia,
Um sustentáculo contra os choques, um amparo contra a queda.
Ele eleva a alma, ilumina os olhos;
Dá saúde, vida e benção.

OUTRO KKKKKK


Nem tudo é fácil
É Difícil fazer alguém feliz
assim como é fácil fazer triste
É Difícil dizer eu te amo
assim como é fácil não dizer nada
É Difícil valorizar um amor
assim como é fácil perde-lo para sempre
É Difícil fazer alguém sorrir
assim como é fácil fazer chorar
É Difícil se colocar no lugar de alguém,
assim como é fácil olhar p/ o próprio umbigo
Se vc errou peça desculpas
É Difícil pedir perdão
Mas quem disse que é fácil ser perdoado
Se alguém errou com vc perdoe
É Difícil perdoar
Mas quem disse que é fácil se arrepender
Se vc sente algo, diga
É Difícil se abrir
Mas quem disse que é fácil achar alguém que queira escutar
Se alguém te ama ame-o
É Difícil se entregar
Mas quem disse que é fácil ser feliz
Nem tudo é fácil, mas nada é impossível.

Anônimo disse...

sollllllllll muito obg por tudo viuuuu! show d vcs como sempre perfeito,e vc acabando com tudoo!!
bjsssss, bruno de recife amigo da andrea didier!!!

Anônimo disse...

Mulher ontem tu arrasou no Recife indoor,como vc estava linda. Só lembre da minha Dinda(Amara barros)pois ela gosta muito de você.Sucesso sempre neguinha pois você merece. Beijos e fique com Deus!

Erica Fernanda disse...

Oi Sol...tudo bom?
A Ilha do amor já se encontra com muita saudade dos Avioes do Forró..
Escutei ontem pela MAIS FM que o show que vcs iriam fazer em Novembro foi transferido para o aniversario da MAIS...é verdade?
Poxa!!!!
Ficou mais longe só em dezembro!!!!
Espero sua resposta....Ah muita felicidade pra vcs ...continue com esse sucessão que o bom Deus te ofereça tudo que vc merece Sol...
Bjos (meu e de toda São Luis)
Abraçoooooo
Até mais!!!!

By Erica Fernanda
São Luis/MA

Anônimo disse...

poxa solzinha dar pra vc me incluir na sua lista de bjus?
eu iria fuk muito feliz .

hj é um dia muito especial pra galera de castanha PA vai ter o show mais esperado pelo povo to sabendo ja , é um apena q eu ñ irei ,mais, tudo bem eu espero a proxima de vcs em belém .

ó q deus te ilumine hj e sempre viu te adooooro solzinha!! vc ta cada dia mais linda, mil beijinhosssss.... e arrepia em castanhal uuuuuiiiiii...

Unknown disse...

sOL melhor que aviões é impossivel, pIor que aviões tem muiitos, mas iigual o meu aviãoziinho no tem ninguem nesse MundOo___*

nÉ NÃO SOL..

e AKI EM AJU É DIA 11/10!!

Tallison Pimentel disse...

Boa Tardee...
Sol,ontem fez 8 dias meu Deus passou muito rapido vaquejada de Serrinha
Bombou..uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estou passando aqui para desejar uma ótima semana para você e toda sua Família abençoada por Deus!!!
Que Ele nosso Verdadeiro e Maravilhos Jesus cristo abençoe ilumine Proteja sempre!!
Sol, Amamos Muitoo vocêe..
Obrigado Por Tudo
BeeijOs

Tallison Firmo / Araci-Bahia

Anônimo disse...

Sol Minha querida Adoro Muito Aviões
Olhe Saudades de Vcs Aqui em Barreiras-BA
Ando cobrando dos Organizadores de eventos da cidade um Show de Vcs aqui novamente.
Um grande Bjo nossa Cidade só toca aviões...
Me mande um Bjo no Blog
Grande xero viu..
Que Deus continue realizando obras divinas em sua vida, sua careira e na familia Aviões do Forró...

Jerfeson Martins
Barreiras-Bahia

David Anderson disse...

POXA SOL...
VC VIRANDO PESCADORA...
Q XIKI!
BJUSS!

tE AMOoO!
SAUDADES DE TUH...
OLHA EU NAUM PARO DE OUVIR SUAS MUSICAS, AVIÕES DO FORRO!

AMO VC!

Anônimo disse...

ELA UNE TODAS AS COISAS
Jorge Vercilo

"Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?

Ela une todas as coisas
quantos elementos vão lá..
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar"

OI MINHA LINDA... NÃO VEJO A HORA DE IR A ITAPEBUSSÚ CURTIR A ALEGRIA QUE VC E TODO AVIÕES CONSEGUEM ME PASSAR! MIL BEIJOS
QUE DEUS ESTEJA TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS...
MAIS UMA FÃ DA SUA PESSOA E SEU TRABALHO
CARLA RABELLO

Anônimo disse...

Oi Sol...
Sou Aline de Fortaleza-Ce e gostaria de saber uma coisa andam dizendo aqui q vc está saindo da Banda Aviões do Forró,isso é verdade? Pois todos nos da Capital forrozeira estamos super triste com essa noticia...Por favor me responde pois Aviões sem vc,seu carisma,sua doçura,não é Aviões!bjooosss

Glauce Mota disse...

sol min responde uma coisa mimi saio da banda foi ??
bjão sol

Anônimo disse...

Boa tarde minha linda,queria te dizer,adorei asua pessoa,vc encanta atodos e todas que passam por vc,vc sempre foi linda,queria ter te conheçido antes,mais olha ,tudo é no seu tempo n é mesmo?Obrigada por existir,deus é muito bom!(risos)Bjs
Breve com fé em deus nós encontraremos lindaaaa !

vc é o motivooo


Bárbara fiorine

Mandinha Beltrão disse...

Que blog liiindo!
Muito lindo mesmo Sol. O show ontem aqui no Recife indoor foi BOM DEMAIS! Adooorei!
Parabéns! :D Muiito sucesso. Você merece!
Mil beijinhooos :*

Anônimo disse...

"Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do hj. Pois, há dias que valem um momento e há momentos que valem por toda vida"

Bárbara fiorine

Anônimo disse...

Foi showwwwwwwww arrasaran no coca-cola festival
adoroooooooooo vc solzinha!!!ta mas linda do q nunca parabenssssssssss FICA NA PAZ DO SENHOR....BJSSSS

Unknown disse...

OIiiiiiii

Sol quanto tempoooo, quero agrandece todo o seu carinho, como meu irmão te falou Edwyn Filho chegou e estamos muitoooo feliz co a cheganda dele ele é Lindooo, e ja gosta de Aviões, entra nesse site www.hospitalmemorialarcoverde.com.br e clica em maternidade ai vc vai ver varios nomes de recem-nascido. clica no Karrlus Edwyn so assim vc conehe nosso BB tem uma foto dele ;) Saudades de vcs.

Estamos so babando pelo nosso Bb não existe coisa melhor do que ser Mãe :)

Fica com Deus minha favorita e tudo de bom....

Bjussss

sabrina, edwyn e edwyn filho de Garanhuns - pe

Unknown disse...

sollllllllllll,vc esta mais linda.Te adoro.vc qd canta encanta a todos com sua voz.Qro poder conhece-la um dia.Sou do RN e moro em Brasilia e sou 100% avioes.

bjusss,simone

Anônimo disse...

b.Simone 100% avioes

Sol vc ta linda.Te ouvir cantar é muito lindo.Qro poder um dia conhece-te.Sou do RN e moro em Brasilia.Espero q vcs venham logo aqui.

Kaká D Irará disse...

Eitaa Sol seu blog ta show viu- bjao e saudades do show de serrinha
to colado em santo estevao viu dia 22

vai uma galera daqui de Irará viu

abrcao do amigo kaká

Luana Sena disse...

Ai Sol amodoro o aviões de paixão sempore que posso marco presença nos showa!!!!!!!!!!
vc está lindíssima viu
tô muito anciosa pelo show
em porto da folha e em aracaju
com Claudinha Leite...uiiiiiiiiiii
se é pra ser tem que ser aviões!!!!
bjo0o0o Luana-Estância-Se

sheilla ferreira disse...

Sol,boa noite??Tudo bem???
Mais uma vez estou passando aqui prá te desejar toda sorte desse mundo.E dizer que adoro muito e torço por vc sempre!!!
Que Deus abênçõe vc e toda sua famila..E a Banda Aviões do Forró!!!
Beijão querida!!

Anônimo disse...

oi amada passei pra te lembrar que eu não te esqueço e que torço por vc pela sua vida e vou te pedir pra no meio das suas orações vc me colocar ,rs estou precisando amada to numa fase danada! bjus te amo!

Anônimo disse...

Sol lindona,vai ter outros shows em Natal antes do Carnatal?
Como sempre Aviões arrasa e não poderia ser diferente no Coca-Cola.
Sempre dão showwwwwwwwww.

Anônimo disse...

Ô sOL tE gOSTO tANTO ...

AH BOATOS AKI NA MINHA CIDADEZINHA Q VC6 VIRAM AKI EM DEZEMBRO É VERDADE?
MORO NO INTERIOR DO MARANHAO - COROATÁ...
O POOVO AMA VOCEIS...
DIH MAIS...
BJIM
E Q A PAZ DE DEUS ESTEJE SEMPRE COM VC...
AHH E MANDA UM BJIM LÁ PAH EU?
HAUSS
XAUU

Anônimo disse...

Sol + uma vez vlw,pela atenção queria muito ter tido a oportunidade fala com vc a soís,+ tudo há seu tempo,o tempo é de Deus ele se encarregara de prepara esse encontro.Parabéns amiga vc realmente,é um exmeplo de mulher vc mostrou q a¨MULHER SAIBA EDEFICAR SUA CASA,E A TOLA COM SUAS PROPIAS MAOS A DESTROI¨e vc amanda foi saiba.Deus é fiel um dia ele mostrará um canto certo,no momento exato,pra mim te dizer ¨OQUE EU SINTO POW VC¨,sabi amiga é uma coisa tão positiva uma paz infinita q sinto quando estou com vc,nao sei se choro se abro um Sorriso,eu nao sei quem saber é Deus,ele tem prepado grandes coisa pra nois.Quarta vou te ver viu ae na Canãa se Deus quiser eu faço plano,+ Deus ´q quem trasa minha vida.amo vc em cristo es maravilhosa,vitoriosa,amanda,Especial em fim tudo de bom.Q Deus te abençoe q chuva de benção caia sobre sua vida sem cessar.um beijos Solzinha te amo...

Anônimo disse...

Se um dia alguém fizer com que
se quebre a visão bonita que você tem de
si, com muita paciência e amor reconstrua-a.

Assim como o artesão recupera a
sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela
é a tarefa mais importante,
você é a sua
criação mais valiosa.

Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para
bem dentro de você e faça
dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si e seja feliz.
O mundo agradecerá o seu trabalho.


BEIJUS AMADA TE AMO!

Unknown disse...

Soooooooooooooooooooooooooolll, eu não consigo parar de coomentar, toda vez que eu entro na net, tenho que vir aqui no seu Blog, eu confeço é meu vicio !!!!
Te desejo tudo de boooooooooommm, Que Deus ilumine seus caminhos e te cubra de paz !

Sol, uma mensagem que vi e achei legal:

Saudade não significa que estamos longe mas sim que um dia estivemos juntos !

Te Amooooooooooooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Sandrinhá disse...

Sol .. Ameei akelaa fotinhaa suaa
Voltando do show .. com akele Sol Lindoo
espetacular ... !

As vezes neem reparamus nas maravilhas q deus nos deu Pra prestigiar !

TE AMO ...

sandrinhá - Praia Grande S/P

Anônimo disse...

Sol saiba que Todos os dias que Entramos e Saimos Nos estamos em pura sintonia com as suas bençao.Ficamos muito feliz e estamos felizes ainda mais com a sua escolha mudança em sua vida.parabens.mais uma vez obrigado por tudo e nunca se esqueça que vc tem pessoas aqui que está sempre disponivel para vc seja qual for o motivo.bjs te amamos kellysson,lena,kelyene,kelyane.tereza.bjs fica com Deus...

Anônimo disse...

BRENO DINIZ NATAL-RN
MUITO OBG POR TER POSTADO A NOSSA FOTO,POXA,FOI UMA GRANDE SURPRESA!OBRIGADO DE CORAÇÃO!O SHOW DO COCA-COLA MIX FOI UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA POR EU TER TIDO A OPORTUNIDADE DE PASSAR UM TEMPO AO SEU LADO CONVERSANDO,ESTAVA MUITO NERVOSO,MAS VC É REALMENTE MARAVILHOSA E SUPER CARISMÁTICA,ENERGIA BOA E ALTAMENTE POSITIVA,ME SENTI BEM AO SEU LADO SOL.OBG TBM POR RECONHECER ESSE SEU FÃ QUE TE AMA MUITOOOOOOOOOOOO!OBG PELO BJO QUE VC MANDOU NO SOM PRA MIM RSRSRSR AINDA ESTÁ SENDO SUCESSO,POIS,MEUS AMIGOS TBM OUVIRAM RSRSRSRRS ADOREIIIIIIIIIIII!VC REALMENTE É UMA ESTRELA,UMA DIVA DA MÚSICA BRASILEIRA...AHHHHHHH ESTOU COM O CD PROMOCIONAL DA BANDA E AMEI A VERSÃO DA MUSICA NO ONE DA ALICIA KEYS,FICOU PERFEITA E SUPER HARMONIOSA,NOTA MIIIIIILLLLLLLLLLL,SEM FALAR DA FAIXA 06 ESTÁ INCRÍVEL!SERÃO COM CERTEZA SUCESSO ABSOLUTO,E A VERSÃO DE NO ONE FARÁ O MESMO SUCESSO DE ESNOBOU MEU SENTIMENTO,SE BEM QUE EU ACHO QUE ESNOBOU MEU SENTIMENTO FARÁ SUCESSO ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL DO PRÓX ANO...VOU PARAR DE ESCREVER PRA VC NÃO PERDER MAIS TEMPO LENDO ISSO AQUI RSRSRRSRS BJOS E FIQUE COM DEUS!TE AMO!

Anônimo disse...

BRENO DINIZ NATAL SÓ UMA PERGUNTINHA AGORA SOL,ME REVELA O NOME DAQUE SEU PERFUME MARAVILHOSO QUE VC ESTAVA SEXTA NO COCA COLA MIX,QUERO USAR UM DOS SEUS CHEIROS RSRSRRS,ME DIZ QUE JÁ VOU ENCOMENDAAR POIS TENHO UMA AMIGA QUE VIAJA MUITO PRA EUROPA E SEMPRE TRAZ PERFUME FRANCES PRA MIM,OS PERFUMES LÁ SÃO A PREÇO DE BANANA.ALÉM DO NOME ME FALA SE É DIOR,YVES,GABANNA...ME FALA O NOME DA CRIAÇÃO.BJOS!

Anônimo disse...

Oi Sol sou sua fã aqui de Osasco-São Paulo, eu adoro Aviões e gostaria de saber qd vcs vão fazer show aqui em Sampa, eu e minha amiga somos loucas por vcs adoramos sua voz bjs de Namara e Niviane.

Lari-RN disse...

SOL,Mas quero deixar registrado que te adoro, e só agora descobri seu blog. Você já era linda, e agora está maravilhosa! Muito bom estar de bem com a vida em todos os aspectos. Sou evangélica e não saiu muito, porém é impossível deixar de curtir as músicas de aviões. Adoroooo vocês!
P.S - Passei muito tempo lendo seus posts no blog, e é muito bom saber que sempre, a todo momento você agradece a Deus por tudo. Não é dificil saber o porquê que és tão abençoada. Que todas essas bençãos se multipliquem mais e mais. Beijos e seu filhos são lindos!

Lari-RN disse...

SOL,quero deixar registrado que te adoro! Só agora descobri seu blog. Você já era linda, e agora está maravilhosa! Muito bom estar de bem com a vida em todos os aspectos. Sou evangélica e não saiu muito, porém é impossível deixar de curtir as músicas de aviões. Adoroooo vocês!
P.S - Passei muito tempo lendo seus posts no blog, e é muito bom saber que sempre,em toda oportundiade você agradece a Deus por tudo. Não é dificil saber o porquê que és tão abençoada. Que todas essas bençãos se multipliquem mais e mais. Beijos e seu filhos são lindos!

Unknown disse...

Soooll vc num sabe o quanto to felix por vc ter dexado um bj pra mim nesse blog,muito obrigada pela atençao q vc dar a nos seus fãs!!!
boa sorte no show de hj!!!Bju!
Amo vc muito!!!!
Que Deus abençoe vc sempre!!

Alexandre Almeida disse...

Fia... Tenha uma excelente semana. Segue outro texto para refelxão:
"Felicidade não tem peso,
nem tem medida, não pode ser comprada, não se empresta, não se toma emprestada, não resiste a cálculos, porque não material,
nos padrões materiais do nosso mundo.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão. Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,
diria que a felicidade pode ter tamanho, pode ser grande, pequena,
cabendo nas conchas da mão,
ou ser do tamanhão do mundo.
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença,trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz, porque a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde,
nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,
não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder,
sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar!
Xeiro... Muita saúde e paz prôce.

Anônimo disse...

Oii Sol passandO pra perguntar, vc tem orkut?
Por que nÔ tiver acheii 3 profiles seus''Acho que fakes''
SãO seus mesmO?

BjãO
GallÊga- Garanhuns-PE

Anônimo disse...

Bom dia SOL.

P*A*R*A*B*É*N*S!!!!

Vocês arrasaram no Recife Indoor.Vc tava LINDA(como sempre).Que Deus dê a vc e todos da família(familiares) Aviões + uma semana iluminada.
Sol, o Xandy tb tem blog?


"Viva de modo q a sua presença ñ seja extremamente notada, mas q sua ausência seja extremamente sentida"

Bjus lindona.

Eleonore Batista disse...

Sol,
estava sem net e só hj estou comentando em seu blog....vou comentar em cada um.
Parabéns pelo lindo show feito em Recife e por toda sua simpatia.
Obrigada por lembrar de mim e mandar o beijinho.rsrsrsrs

Beijão querida e que Deus possa estar sempre com todos vcs.

Kelly Santos- Vitória/PE disse...

Sollll por favor não esquece de mandar meu beijo aqui no blog por favorrrr!!!!!
Bjssss

Kelly Santos- Vitória de Sto Antão-PE

FABI MACIEL disse...

sol da minha vida!!!!

oi meu amor!tava com muita saudades a semana foi corrida pra mim,mas estou aqui pra deixar um xero e dizer que te amo muito e que estou apavaroda...meu nome dessa vez não estava..rsrsrsrsrsrsbrincadeira...mas estarei esperando da proxima ta bom?!
beijão e me avisa da gravação do dvd de veveta pois estarei lá na porta para ver vcs.
xero e fica com deus

Anônimo disse...

POXA O QUE FALAR DE VC PODEROSA!!!!!VC É O EXEMPLO DE PESSOA ABENÇOADA E QUERIDA POR FÃS E AMIGOS...DEUS A ABENÇOE E CONSERVE SEMPRE ASSIM...MUITA PAZ,SAUDE,E FORÇA NA CAMINHADA DO SENHO...QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA SEMPRE E ATODOS QUE FAZEM PARTE DO AVÕES DO FORRÓ.UM GRANDE BEIJO...SOU SUA FÃ

Anônimo disse...

Sol...pô nem sei se posso te chamar assim...rsrs...mas tô passando por aki pela primeira vez...e passando mais ainda pra agradecer pelo maravilhosos espetaculo de sexta feira aki em Natal no Coca Zer Festival...foi muito pawww...Pô adorei na hora que vc disse..."T^me sentindo a ultima coca-cola zero do deserto..."kkkkkkkkkkkk
Foi muito engraçado pq o pessoal que tava ali na front...não parava de olhar pra vc...fikei por perto do palco um bom tempo e o povo não parava de te olhar...rsrs...Mas é oq eu tava até comentando com meu irmão a cinco minutos atrás...como é bom ir pro show do aviões powww...antes a gente ia e tinha dois gordinhos show de bola lá botando pra kebrar e agora tem um gordinho e uma magrinha desmantelando todo mundooo...kkkkkkkkkkk
É bom demais...E mais uma vez agradeço nakela noite no Vila Folia...eu naum estava muito legal e graças a vc e a galera massa do Aviões minha noite se tornou a maior festa...desde já deixou aki um grande bjo deste fã aki...que sempre esteve no anonimato mas que agora veio aki agradecer diretamente...Um grande bjo....Uiiiiiiiiiiiiiii!!!

Elenildo Morais disse...

Sol, quero te dizer que o show na Vila Folia foi tuuuuuudo de alto astral.
Sou Chicleteiro e minha energia foi toda embora, mas claro que você chegou com a galera do Aviões e me deu forças pra continuar dançando até de manhã.
Esperamos sua volta o mais breve possível a Natal.
A saudade já bateu.
Sucesso sempre pra ti.

Elenildo Morais.
São José de Mipibu/RN

geovane cd's 100%d digital disse...

só queria agradeser sua gente lesa de me-atender na casa de kellyson vc estava cansada da viajen aida por sima tirar uma foto comigo é barra . obrigado sol te desejo toda felicidade do mundo vc merese... abraço geovane cd´s

Anônimo disse...

Oi Sol eu te amor muuuuuuito.
beijos fica com Deus tudo de bom pra você.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos