Novo Blog

domingo, 21 de setembro de 2008

Acajutiba bombou tudo....

ô abre a roda que ela vai, vai comecar a rebolar essa banda toda BOA e ta botando pra quebrar.
So alegria
Pense numa galera animada.......
Chegando no local do show...
recebendo o carinho da galera....
A galera chegando....uiiiiiiii
Que lindo!!!!

Amores!!!
Acabei de sair de Acajutiba. Pense numa loucura!! Fiquei emocionada e encantada com tanto amor ,tanto carinho...foi demais mesmo.
Quando chegamos imaginei que o show nao teria tantas pessoas, pq era cedo e a movimentacao nao era tao grande. Comecamos o show as 16:50 e de repente as pessoas comecaram a chegar como se brotassem do chao.kkk. foi muito massa!
A galera de Alagoinhas, inhambupe, Entre rios, ribera do Pombal,Rio Real,Subauma, Conde,Esplanada, Salvador, Feira...enfim a bahia que tanto amo.
Agora é seguir pra NOSSA SENHORA DAS DORES-se.
valeu meus queridos. amo vcs!!!!
Beijinhos para:
*Pablo de Coroatá-ma
*Andresson de Natal-(vc é muito especial)
*Luma e Thamires(namorada do Riquelme que marcaram presenca em Maceió.)
Gostaria tbem de dizer que o video que ta rolando no you tube sobre minha apresentacao na igreja está dando o que falar...algumas pessoas maldosas ja comecaram a inventar absurdos dos motivos da minha conversao que na verdade so diz respeito a mim..Dei um pequeno testemunho na igreja e estao se aproveitando disso. Gostaria de dizer que nem tudo é o que parece. Ano passado(como disse e vcs podem ver no you tube) passei por momentos dificeis, mas isso nao tinha nada haver com problemas de saúde com ESTRELA que sempre foi saudavel, foram outros problemas que nao quero falar pq me machucaram demais e eu prefiro esquecer e gostaria que vcs respeitassem isso..
Minha Vida pessoal so diz respeito a mim, assim como minha conversao tbem.
O IMPORTANTE É QUE EU TO FELIZ, E QUEM ME AMA TA FELIZ JUNTO COMIGO, ISSO É O QUE IMPORTA PRA MIM...


46 comentários:

Ricardo disse...

Linddas fotosss!

Querooo Beijoo! rsrs

Boa Semanaa pra vc!

Bj

Anônimo disse...

onde vc passar vai ser sempre assim todo mundo querendo ver vc de perto tirar foto te dar um abraço, por q vc é a musa do forró fazer o q se vc solange almeida é maravilhosa canta e encanta por onde passa!!!!!!!


eu desejo pra vc uma ótima semana muitas alegrias e muito sucesso sempre, bjus bjus bjus.... adoooooooooooooooro vc viu de coraçao!!

belém PA

PAULINHA disse...

SOSSÔOOO...MINHA LINDA, QUERO AGRADECER PELOS ALÔS QUE VC MANDOU DURANTE O SHOW, FIQUEI EMOCIONADÍSSIMA...COMO EU JÁ PREVIA, VC É UM AMOR DE PESSOA! NÃO IMAGINAVA QUE VC, DIANTE DAQUELA MULTIDÃO, LEMBRARIA EM MANDAR UM ALÔ PARA NÓS (BLOGUEIROS DE PLANTÃO (rsrsr). INFELIZMENTE NÃO DEU PARA TIRAR UMA FOTO CONTIGO, POIS DESCI DO PALCO ENQUANTO VC ESTAVA NO CAMARIM
=( ...MAS DIA 29 ESTÁ POR VIR (rsrsr), NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE. COMO TE FALEI: MACEIÓ FICOU PEQUENA QUANDO A MELHOR BANDA DE FORRÓ ATERRIZOU (UUUIIIIIIIIIII)

XEROOoooo GRANDE!!

AAAHHHH NÃO ESQUECENDO...VC ESTÁ LINDA DEMAIS; DARLY É UM AMOR DE PESSOA E XANDY...NOOOSSA!!! SEM COMENTÁRIO! TIVE OPORTUNIDADE DE FALAR COM ELE E O CARA É ..."O CARA!"

BJOBJOBJOBJO EM TODOS.
FICA COM DEUS!!

Unknown disse...

Sooooooooooolll, como ja sabe neh, por onde vcs passam é lotação total!

Te Amoooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

sol
tá confirmado avioes em sto estevão amanha (22/09)??
se puder me responder agradeço
sou sua fã
bjusss p vc e suya familia
e é claro pro xandy!!
amoo0oo0o0o0o0 vcssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Sol, oia eu aqui mais uma vez...
Quero dizer q a cada dia vc esta mais linda, e queria te dar uma dica pro show, é o seguinte, acho q iria ficar massa se vc pudesse ensaiar um peformasse pra vc apresentar no palco durante o show, com uma musica ritmica, com vc e as meninas da banda, uma coreografia massa, afinal de contas dançar bem é contigo, acho q vc poderia explorar mais isso, vai ser um momento marcante nos shows, "O MOMENTO SOLANJA". Uiiiii
Outra coisa, saiba q a Bahia tem muito orgulho de vc, por ser considerada umas das melhores cantoras de forro do mundo, eu te amo e Bahia em peso tambem, ainda mais agora vc e Ivete juntas q parceria hein nesse DVD?! Seria ideal AVIOES DO FORRO E IVETE no Wet, ja pensou?
Qnd vc passa aqui em Salvador pra ficar uns dias????
Manda bjo pra mim!!!!!!

Meu sonho é ter uma foto minha contigo aqui no teu blog...
Te amo muito...

Danillo Moura
Salvador-ba

mariozinho disse...

sollll lê isso por favorrr
meu deus,nem acredito eu to falando com solange!!
pena que nao é pessoalmente!
sol,vc nao sabe oq é a emoção de estar falando com vc.
eu nao sei nem oq dizer,espero que seja vc mesmo!
sou doido para tirar uma foto com vc!!
estar presente em um show seu!!
ter um altografo seu,meu deus quem me dera!
ja sonhei com vc duas vezes semana passada!
se vc quiser eu posso contar o sonho em outro comentario.
é verdade viu sol,nao é mentira nao!
que me dera ir a um show de vcs e ir no camarim!!nem que seja so pra vc me dizer oi!
sol quero te falar que vc esta o maximo,depois dessa cirurgia .
vc sempre foi linda,vc esta mas ainda!
sua voz é maravilhosa,ja peguei ate discursão por causa de vc para te defender lógico!!
se deus quiser ainda te vej pessoalmente,criei meu blog só para escrever para vc!
desculpe esta escrevendo para vc essa hora!
mudando de assunto!
eu ja vi o ônibus de vcs 2 vezes pessoalmente!
uma foi aqui em piedade(recife)
vcs estavam no hotel esperando para fazer um show na festa da pitomba!!
eu pensei em procurar por vc mas sabia que nao ia conseguir falar com vc!!
outra foi a pouco tempo,eu estavano transio num sabado de manha e o onibus passou,vcs tinham um show a noite em bezerros na vaquejada!
eu ia acenar mas eu fiquei assim sera que se eu acenar solange apareçe??
ai terminou que vcs passaram e eu nem falei!
meu deus sol sera que quando vcs vierem em recife nao tinha como eu conseguir uam foto com voce?
meu deus é meu "sonho"
sol me responde esse comentario que a gente entra em contato para conversar mas!!
sol eu quero te pedir um favor?
posso?
quero que vc me responda pelo meu e-mail para eu mostra ao pessoal que eu ja recibi um e-mail de solangeeeeeeeeee almeidaaaaaaa
se vc tiver msn tb pode adicionar eu aceito com o maior razer!!
sol por favor faz isso!
aí vai meu e-mail
mariozinho2006@hotmail.com
sou se fãããããã~muitaoooooooooooooo
vou olhar seu blog e meu e-mail tdo dia para saber se vc vai responder.
aguardo noticias boas!!
sol te amoooooo muitoooooooooo
e nao se esqueça!
as pessoas que vencem nesse mundo sao as que procuram as circustancias de que precisam e quando nao as encontramas criam!!

pense nisso

aguardo noticias

vou te imitar!
meu bjooooooooooooooooooooooo

sou aviaozeirooooooooooooooooooooo

ave mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ass:mariozinho

sol me responde isso por favor.
eu vi vc mandou um bjo pra mim no seu blog muitoo obrigadoo!
eu entro todos os dias!!
uma otima semana para vc,e dê um enormee bjo na estrela sol ela é lindaaaaaaaaaa
é uma estrela brilhando no seu blog!!
eii lê isso>>>
só deixarei de te amar quando um pintor conseguir desenhar o barulho de uma lagrima caindo ao chão!!
te amoooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Sooooooooooooooooolll, olha eu aki de novo, vou te confessar estou viciado no seu blog...
Sol, a sua música nova ta show de bola eu chego a escutar ela mais 20x por dia eu n consigo para - kkkk.

Mensagem:
A amizade é, acima de tudo, certeza - é isso que a distingue do amor.

Te Amoooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Aviões UIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
Solanja oooooooo Saudade, venham logo pra Belem.
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORo!

Anônimo disse...

Sol amoree, não se importe com que os fofoqueiros falam de vc!!! O importante eh a sua conciência!! ;)
Adoreii as ftuss e tow sabendo do show de Aviões que vai rolar aki em salvador dia 8 de dezembro estareii lah minha linda!! BeijãoOoO

Laís disse...

Oi Sooool!
Que show massa, hein?!
Vcs como sempre arrebentando tudo!

Poxa, é incrivel como existem pessoas maldosas nesse mundo! Eu vi os videos e achei de uma beleza tão grande que me tocaram! Todo mundo passa por problemas e só vc e Deus sabem da sua vida, quem somos nós para falar e julgar, não é verdade? Mas não se importa não, Sol! Essas pessoas que falaram não têm o que fazer, vivem numa vida vazia e adoram falar dos outros. O importante é que vc se encontrou e é muito feliz com a sua escolha! Viva isso intensamente, tá?!

Ah, e vc eskeceu de dizer o nome da segunda música que vc cantou na Igreja! É linda demais e eu queria procurar, me diz depois certo? E não esquece de mandar meu beijo!!

Fica com Deus, Sol!
Te amoooooo, minha Deusa!

Bjo!

Laís Assis/Salvador-BA

Marta Eunice disse...

Isso aí moreca!
O que importa é que vc sua família e seus fâns que verdadeiramente lhe amam estão felizes junto contigo!

E este preço da fama, sabe sou muito popular e vira e mexe as pessoas estão sempre falando algo errado, assim querem detonar sua vida sua carreira , mais a força suprema(Deus ) e a energia vibrante de seus fãns não lhe abalaram, pois:
Quanto mais livre deixas a tua alegria, mais ela
adquire forças para te ajudar.

Quando sorris para a vida, ela sorri para ti.

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi rainha vim aqui te deseja uma otima semana que tudo corra bem pra vc, se vc estar feliz eu tambem estou te desejo muita saude e paz fica com Deus adoro vc bjs Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão. xau amore

Unknown disse...

POIS É SOL, TO EM CASA ACABANDO MEU DOMINGO, E INFELISMENTE NAO PODEREI IR A DORES, ASSISTIR MAIS UMA APRESENTAÇÃO DE VCS AQUI NO ESTADO DE SERGIPE.. ESSE ESTADO PEQUENO Q AMA VCS SEM TAMANHO.... AMANHA O TRABALHO ME CHAMA LOGO CEDINHO...E EVITEI ATE ESCUTAR OS SHOW DE VCS HOJE SENAO SERIA PIOR...KKK
MIAS DOMINGO (28-09) TO EM PORTO DA FOLHA E NAO QUERO NEM SABER DA SEGUNDA.. PEGUEI ATE FOLGA JA... MESMO CORRENDO BOATOS Q A FESTA DE PORTO DA FOLHA SERIA ADIADA, MAIS ACHO Q NAO... PELO MESMO MOTIVO QUE QUERIAM ADIAR A DE DORES.. SENDO Q A DE PORTO DA FOLHA É UMA DAS FESTAS MAIS TRADICIONAIS DO INTERIOR DO ESTADO ESSA EDIÇÃO É A 38ª, QUER DIZER UMA FESTA SE MANTER POR QUASE 4 DECADAS NAO É MOLE NÉ... MIAS ENFIM... ESTAREI LA COM FE EM DEUS...
E AGORA QUERIA FALAR ALGUMA COISA SOBRE SUA OPÇÃO TOMADA A POUCO TEMPO... APROVO EM GENERO NUMER E GRAU, SO VEJO PONTOS POSITIVOS..
1º TOMOU A ATITUDE DE ENTREGAR-SE A DEUS NO MOMENTO MAIS FELIZ DE SUA VIDA,EM TODOS OS ASPECTOS, FAMILIA (SUA FILHA MAIS VELHA.. SAIU A ME EM?? KK), PROFISSIONAL ... ISSO NEM TEM O Q COMENTAR NÉ.. DESDE Q ME CONHEÇO POR GENTE ACHO Q É A MAIOR BANDA DE FORRO Q JA VI.. INCRIVEL ESTA PRESENTE NAS MAIORES FESTAS ... ESPERO Q DURE POR MUISSIMO TEMPO..
E A MELHOR PARTE DESSA SUA OPÇAO É Q EM 99% DOS CASOS QUANDO A FAMA TOMA CONTA DA PESSOA, ESTA SE AFASTA POR COMPLETO DE NOSSO SENHOR SUPREMO.. E VC FEZ O CONTRARIO, FAZENDO COM QUE EU ADIMIRASSE VC MAIS AINDA...(NAO QUE EU SEJA UM CATOLICO FERVOROSO, MAIS SEMPRE FAÇO MINHAS ORAÇÕES) ALEM DE VC SER UMA PESSOA MUITO SIMPLES. CLARO NA MEDIDA DO POSSIVEL,.. NAO TEM COMO ATENDER A 1000 PESSOAS QUERENDO TIRAR FOTO COM VC NÉ, NEM ELE AGRADOU. IMAGINE NOS POBRES MORTAIS.. AGORA VC NAO É SÓ UMA CATORA BELISSIMA, COM ESSA VOZ INCRIVEL, TEM MUSICAS QUE EM SUA VOZ É INCRIVEL.. ACHO Q ATE UM ATIREI O PAU NO GATO.. FICARIA INCRIVEL, MAIS TB UMA PESSOA ACIMA DA MEDIA EM RELAÇAO AS PESSOAS DO SEU MEIO...
POIS É ACHO Q É SÓ ISSO... NAO SEI SE TERA TEMPO PARA LER ESSE SINGELO DEPOIMENTO...MESMO NAO LENDO FICO MUITO GRATIFICADO... EM ADMIRA-LA... ESPERO TIRAR UMA FOTO COM VC EM PORTO DA FOLHA... BJUSSS...E CONTINUE ASSIM, POIS
COMO MINHA MAE SEMPRE ME DIZ "O POUCO COM DEUS É MUITO , E O MUITO SEM DEUS É NADA"... IMAGINE O MUITO COM DEUS... VC CHEGARA LONGE.. ESTOU ANCIOSO PARA A GRAVAÇÃO DO DVD DE IVETE, VI ELA FALANDO NA REDETV, DOS CONVIDADOS.. FALOU: CONVIDEI SOLANGEEEEE, XANDYNHO E RIQUELME.. CHEGA ME ARREPIEI...KKK

ABRAÇOS... ESPERO EM PORTO DA FOLHA TIRAR MAIS UMA FOTO COM VC, JA TIREI UMA EM AREIA BRANCA-SE ESSE ANO... ERA DIA DE MEU ANIVERSARIO... TINHA BEBEIDO UMAS.. MAIS ESSE IREI SOBRIO.KK
AFF ESCREVI D++

BJUSSS..

PS: MANDE UM ABRAÇO PRA RIQEULME, MARCIO, LUCIANO, FRAN.. FAÇO QUESTAO DE FALAR COM TODOS QUANDO CONSIGO SUBIR NO PALCO...ESPERO-OS EM PORTO DA FOLHA!!!

SERA Q VAI LER ISSO TUDO...KKKK
BJAOOO E SUCESSOOOOOO....

RODRIGO ARACAJU SERGIPE
21-09-2008 / 22:23

Unknown disse...

POIS É SOL, TO EM CASA ACABANDO MEU DOMINGO, E INFELISMENTE NAO PODEREI IR A DORES, ASSISTIR MAIS UMA APRESENTAÇÃO DE VCS AQUI NO ESTADO DE SERGIPE.. ESSE ESTADO PEQUENO Q AMA VCS SEM TAMANHO.... AMANHA O TRABALHO ME CHAMA LOGO CEDINHO...E EVITEI ATE ESCUTAR OS SHOW DE VCS HOJE SENAO SERIA PIOR...KKK
MIAS DOMINGO (28-09) TO EM PORTO DA FOLHA E NAO QUERO NEM SABER DA SEGUNDA.. PEGUEI ATE FOLGA JA... MESMO CORRENDO BOATOS Q A FESTA DE PORTO DA FOLHA SERIA ADIADA, MAIS ACHO Q NAO... PELO MESMO MOTIVO QUE QUERIAM ADIAR A DE DORES.. SENDO Q A DE PORTO DA FOLHA É UMA DAS FESTAS MAIS TRADICIONAIS DO INTERIOR DO ESTADO ESSA EDIÇÃO É A 38ª, QUER DIZER UMA FESTA SE MANTER POR QUASE 4 DECADAS NAO É MOLE NÉ... MIAS ENFIM... ESTAREI LA COM FE EM DEUS...
E AGORA QUERIA FALAR ALGUMA COISA SOBRE SUA OPÇÃO TOMADA A POUCO TEMPO... APROVO EM GENERO NUMER E GRAU, SO VEJO PONTOS POSITIVOS..
1º TOMOU A ATITUDE DE ENTREGAR-SE A DEUS NO MOMENTO MAIS FELIZ DE SUA VIDA,EM TODOS OS ASPECTOS, FAMILIA (SUA FILHA MAIS VELHA.. SAIU A ME EM?? KK), PROFISSIONAL ... ISSO NEM TEM O Q COMENTAR NÉ.. DESDE Q ME CONHEÇO POR GENTE ACHO Q É A MAIOR BANDA DE FORRO Q JA VI.. INCRIVEL ESTA PRESENTE NAS MAIORES FESTAS ... ESPERO Q DURE POR MUISSIMO TEMPO..
E A MELHOR PARTE DESSA SUA OPÇAO É Q EM 99% DOS CASOS QUANDO A FAMA TOMA CONTA DA PESSOA, ESTA SE AFASTA POR COMPLETO DE NOSSO SENHOR SUPREMO.. E VC FEZ O CONTRARIO, FAZENDO COM QUE EU ADIMIRASSE VC MAIS AINDA...(NAO QUE EU SEJA UM CATOLICO FERVOROSO, MAIS SEMPRE FAÇO MINHAS ORAÇÕES) ALEM DE VC SER UMA PESSOA MUITO SIMPLES. CLARO NA MEDIDA DO POSSIVEL,.. NAO TEM COMO ATENDER A 1000 PESSOAS QUERENDO TIRAR FOTO COM VC NÉ, NEM ELE AGRADOU. IMAGINE NOS POBRES MORTAIS.. AGORA VC NAO É SÓ UMA CATORA BELISSIMA, COM ESSA VOZ INCRIVEL, TEM MUSICAS QUE EM SUA VOZ É INCRIVEL.. ACHO Q ATE UM ATIREI O PAU NO GATO.. FICARIA INCRIVEL, MAIS TB UMA PESSOA ACIMA DA MEDIA EM RELAÇAO AS PESSOAS DO SEU MEIO...
POIS É ACHO Q É SÓ ISSO... NAO SEI SE TERA TEMPO PARA LER ESSE SINGELO DEPOIMENTO...MESMO NAO LENDO FICO MUITO GRATIFICADO... EM ADMIRA-LA... ESPERO TIRAR UMA FOTO COM VC EM PORTO DA FOLHA... BJUSSS...E CONTINUE ASSIM, POIS
COMO MINHA MAE SEMPRE ME DIZ "O POUCO COM DEUS É MUITO , E O MUITO SEM DEUS É NADA"... IMAGINE O MUITO COM DEUS... VC CHEGARA LONGE.. ESTOU ANCIOSO PARA A GRAVAÇÃO DO DVD DE IVETE, VI ELA FALANDO NA REDETV, DOS CONVIDADOS.. FALOU: CONVIDEI SOLANGEEEEE, XANDYNHO E RIQUELME.. CHEGA ME ARREPIEI...KKK

ABRAÇOS... ESPERO EM PORTO DA FOLHA TIRAR MAIS UMA FOTO COM VC, JA TIREI UMA EM AREIA BRANCA-SE ESSE ANO... ERA DIA DE MEU ANIVERSARIO... TINHA BEBEIDO UMAS.. MAIS ESSE IREI SOBRIO.KK
AFF ESCREVI D++

BJUSSS..

PS: MANDE UM ABRAÇO PRA RIQEULME, MARCIO, LUCIANO, FRAN.. FAÇO QUESTAO DE FALAR COM TODOS QUANDO CONSIGO SUBIR NO PALCO...ESPERO-OS EM PORTO DA FOLHA!!!

SERA Q VAI LER ISSO TUDO...KKKK
BJAOOO E SUCESSOOOOOO....

RODRIGO ARACAJU SERGIPE
21-09-2008 / 22:23

Lucélia Gomes disse...

Adorei as fotos...que Deus te protega e ilumine sempre.
Manda bjo...

Unknown disse...

Oi sol! meu nome é cinthia belino, sou amiga da cidinha, axo q vc lembra! bem, adoro seu trabalho, admiro sua coragem, e torço pelo seu sucesso! eu sou espirita, mas fui na igreja com a cidinha so pra ver vc cantar! confeço que fiquei muito emocionada e até chorei! o pastor jesse tem uma ernegia inesplicável! bom, eu sou so um grão de areia neste monte de fã. mas de fundo do coração, eu gosto muito de vc e do seu trabalho! p. s. não deixa que a katia de jesus te convença a sair!! kkkk, desculpa, mas é que eu tava lá e vi que no fundo é o que ela quer!!! um grande bj e bom trabalho por ond vc estiver!!! manda bj pra mim pq eu vou ler. To aqui todo dia mesmo!!

Unknown disse...

Sol, as fotos tão de Acajutiba estão liindas !
Ah quero que vc me responda umas coiisa, tá um boato qe vai ter show de vocês em Patos-PB dia 23 , é verdade ?
siim, e vc pode me dizer a data certa do show de caicó em dezembro, pq o povo não ouviu direito no show do COCA .
beeijo linda !

Felipe Lourenço disse...

Sol!

o povo ainda insiste em falar sobre esse assunto..

Ow, só Deus mesmo viu!

sua vida pessoal só diz respeito a vc mesmo, e o povo tem que respeitar isso..

Aff.

Que povo eh esse..

Mas Deus é mais!

Beijão, que Deus te proteja sempre!



Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

Unknown disse...

amor essas suas foto de óculos fico maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.!!!!!!!kkkkkkkkkkkk gostei d mais..espero te vê logo logo em igaraçu

Tati CanutO ♥ disse...

Sooool !
Eitaa que eu tô triiiste
maas uma vez não pude ir a
um xow de vcs aqui em Sergipe !
Mas eu não fui pois mainha viajou e tembéém eu fui orar !
Mas tenha certeza que no dia
11 de outubro vou estar lá !
Te amooooooooooooooooooooo!
EsperO que esteja beem e na
Paz do Senhor !
Te amO e Te desejO tuuuudo de booom viiiu?
Você eh muuitO especial pra miim
mesmo não sabendo quem eu sou
em mim nasceeu um sentimento muito
lindo por ti !
Te amO mha ídala !
Me responde tah?
Bjão!

Demetrus Albuquerque disse...

Sol!

Fiquei muito triste em saber que o pessoal anda fazendo comentários maldosos de sua conversão.

O povo só atira pedra em árvore que dar fruto e lembre-se que nem Jesus sendo perfeito agradou a todos; e muito pelo contrário ele foi traido, morto e zombado pelos que ele veio salvar!!

Dessas pessoas invejosas e sem compromisso com a ética e com Deus só podemos ter pena delas e orar que Deus venha mudar o caração maldoso delas.

Quanto ao motivo da sua conversão acho que todos sabemos o motivo que é algo comum a todos que entregam o coração a jesus, que é a necessidade de um salvador amoroso em nossas vidas chamado Jesus(necessidade universal).

Assim como foi com Paulo apostolo, pedro, felipe, João, zaqueu, moisés e outros personagens bíblicos os motivos que levaram a conversão não são do interesse de ninguém; a unica coisa que sabemos e já é mais que o bastante é que Deus tocou seu coração e hoje Ele faz morada nele!

Gosto muito de você galega!!

Me emocionei muito com o alo!...obrigaduh

BJUSS LINDAAA

Vou orar por você sempre; pois lembre-se que quem te ama antes de tecer um comentário maldoso e sem lógica procura apurar a veracidade dos fatos!

Continue assim servindo a Deus e me emocionando nos shows...rsrs

DEMETRUS ALBUQUERQUE
MACEIÓ-AL

Unknown disse...

Que Deus a proteja e ilumine sempre.Admiro muito sua garra e força...Felicidades!

Anônimo disse...

não vou dizєr...
mєntirαs prα tє conquistαr,
єu não vou dizєr bobαgєns prα tє imprєssionαr,
αté imαgino αquilo quє você quєr ouvir,
mαs não vou dizєr nαdα..
só bαstα você sєntir!:)

TE ADOROOO SOL!!!
E ADORO ESSA FRASE Q TB AXU SUA CARA!!
QUEM VÊ PENSA, QUEM CONHECE SABE!!
BJÃOOO

Felipe Lourenço disse...

Sol..

voltei aqui de novoo.husahuahs

mas dessa vez pra deixar uma frase que acho ter tudo haver com o que vivemos aqui no blog contigo..tah ai:

“Compartilhar emoções é estreitar laços de amor e amizade”.


e atravéz desse blog é isso que aconteçe, nos emocionamos e aprendemos a gostar de vc, a cada dia mais!

Beijo!♥

Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL VC VIU O VIDEO?
QUERIA DIZER QUE ADORO VC CANTANDO QUALQUER TIPO DE MUSICA VIU LINDA NUNCA DEIXAREI DE SEU FÃ POIS DES DA PRIMEIRA VEM QUE TE VIM NUNCA FALEI MAL DE VC POIS VC E MEU IDOLO DESCULPA POR TER MANDANDO O VIDEO PRA VC VER VIU...
ESPERAVA SE VC GOSTA-SE
TA LINDA MIL DESCULPA TA

Pense e Reflita


A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,
A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis
Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.

As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas,
Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar
E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.

Superar situações é sinal de força e coragem,
Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las
E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.

As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,
Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?
Não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.

Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...
Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...
Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,
lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...

Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria,
Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento
E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..
. E a vida também é construída por você,
então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

SOLANGE ALMEIDA !!! AQUI ESTOU NA FRENTE DO MEU PC..E AO ENTRAR EM SEU BLOG ..VI O B EIJO QUE ME MANDOU ..NAJARA ARAPIRACA-AL..AFFF ESTOU EMOCIONADA DIMAIS ..VC E MINHA RAINHA ..TE ADORO SOL...A CADA DIA QUE PASSA ..VC E MEU SOL QUE NASCE TODOS OS DIAS QUE O DIA AMANHESE...POIS VC ..E TODO AVIOES NAO SAI DO MEU PENSAMENTO..ESCULTO,ACISTO..VCS TODOS OS DIAS ... AS VEZES PENSO ATE QUE VOU FICAR LOUCA..KKKKK KKK E AMOR DE MAIS POR VC.. E A BANDA AVIOES DO FORRO..
♡♥♡♡♥♡♡♥♡♡♥♡♡♥♡♡♥♡♡♥♡♡♥♡
ESSA MENSAGEM E LINDA..E PRA VC.SE PUDER COLOCA EM SEU BLOG..BJSSS TE AMOOOO..NAJARA ARAPIRACA -al
♡♥♡♡ SENHOR...

Se eu não puder ser o que eu desejo,
Que eu seja o que desejas de mim.
Se eu não puder ser a árvore que dá frutos,
Que eu seja o arbusto que dá sombra.
Se eu não puder ser o rio que inunda a terra,
Que eu seja a fonte que dá de beber.
Se eu não puder ser uma estrela no céu,
Que eu seja um sol que e a luz que anima as esperanças.
Se eu não puder ser o teto que abriga a todos,
Que eu seja a porta que se abre a quem bate
Se eu não puder ser o mar que liga os continentes,
Que eu seja o porto que recebe a nave.
Se eu não puder ser o bosque que floresce,
Que eu seja o pássaro que nele canta.
Se eu não puder ser a roseira carregada,
Que eu seja o perfume de uma flor.

Se eu não puder ser o vento que arrebata,
Que eu seja ao brisa que acaricia.
Se eu não puder ser a chuva que irriga o solo,
Que eu seja o orvalho que umedece a flor.
Se eu não puder ser a felicidade que todos buscam,
Que eu seja feliz em ser tudo para todos.
Se eu não puder ser o amor que tudo começa,
Que eu seja o amor que faz chegar ao fim! ♥♡♡♥♡♥♡♡♥♡♥♡♡♥♡ beijos minha rainha..NAJARA! ARAPIRACA -AL
VOU ESPERAR ANCIOSA POR OUTRO BEIJO SEU ,,,.. DEUS TE ILUMINE.

william vidal disse...

ok sol vlw..pela resposta.

otima semana..te adoro..

e não fike com raiva por causa da pergunta kkkkkkkkkkkkkk

te adoro..beijo

Eleonore Batista disse...

Sol,
parabens pelas linds fotos,relamente a cada show vemos o quanto é contagiante e explendido ver a alegria de todos presentes.Não podemos estar em todos os shows, mas pelas suas fotos sentimos a energia positiva que se espalha.
Que o senhor Deus possa sempre te guiar minha querida.
beijos...

Alexandre Almeida disse...

Fia... Bom dia e uma excelente semana com muita paz em seu coração.. Xeiro prôce.
Segue outro texto pra nossa reflexão:

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.

Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.
E com confiança no que diz.

Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação.
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer.

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.

Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração.

Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.

Fácil é dizer "oi" ou "como vai?"
Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.

Fácil é ouvir a música que toca.
Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.

Fácil é ditar regras.
Difícil é seguí-las.
Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.

Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.

Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.

Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.

Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.
Carlos Drummond de Andrade

Anônimo disse...

DPASCOAL ARAPIRACA_AL. PRA VC__**Ainda se vier noites traicueiras se a cruz pesada for cristo estara contigo e o mundo pode até fazer vc xorar + DEUS te quer sorrindo...” **
SOLANGE ALMEIDA .. A DOROOO...
ME MANDA UM BEIJO EM SEU BLOG ..POR FAVOR....
DPASCOAL ARAPIRACA-al
DPASCOAL ARAPIRACA_AL ESTOU ESPERANDO O BEIJO E ABRAÇO TA ...FICA COM DEUS. BJS

GILL SERTÃO!!! disse...

OI BOM DIA MEU AMOR!
SOL!!!
POXA QUERO TE DIZER QUE EU TOU ROXINHA DE XAUDADE,
NÃO VEJO A GRANDE HORA DE TE VER DE NOVO VIU DIA 30 SE DEUS QUISER CERTO...
OLHA NÃO IMPORTA O QUE AS PESSAOS FALAM DE VC , SEJA VC EM TUDO MINHA LINDA VC É DEMAIS, GOSTARIA DE DIZER A VC TEM O MUNDO TA CHEIO DE PESSOAS QUE TE AMA E TE AMA DE VERDADE...POR ISSO EU NUNCA CANSO DE DE TE FALR.
QUE A INVEJA DAS PESSOAS SEJA A VELOCIDADE DO SEU SUCESSO!!
O IMPORTANTE E VCTA FELIZ VIU,, E NOA ESTAMOS FELIZES PORQUE VC TA FELIZ,.
TE AMO DEMAIS VIU..
GILL SERTÃO.

Anônimo disse...

Oi Sol valeu apena esperar pelo show de Dores mto lindo vc maravilhosa como sempre arrasou sai de Dores direto pra o trabalho (Aracaju)com mto sono rsrs + valeu estou feliz e satisfeita,esperamos AVIÕES DO FORRO em mto breve na nossa cidade novamente. Tenha uma semana maravilhosa e um dia mto especial assim como vc, um grande e fraterno abraco q DEUS te abencoe sempre.

David Anderson disse...

SOL PRIMEIRAMENTE EU QUERO TE ELOGIAR PELA LINDA FOTO QUE VC TIROU MOSTRANDO O CARINHO POR SEUS FÃS, ADOREI MESMO!

E QUERO TE DIZER MAIS UMA VEZ, NAUM LIGUE PARA O QUE OS OUTROS ESTÃO PENSANDO DE VC , OU PENSAM...
VIVA SUA VIDA DA SUA FORMA, NUNCA MUDE PARA SASTIFAZER QUEM NUNCA MERECEU NEM UM OI SEU...

TE AMI MINHA LINDA...
ÉS ESPECIAL EM MINHA VIDA...AMO-TE!

DAVID ANDERSON - PEDRA-PE

Anônimo disse...

Sol minha querida vc estar cada dia mais iluminada que Deus te abençõe sempre!Mais e mais... VC é merecedora disso.
Saudades mil...Amamos vc de coração.
Queria te perguntar só uma coisinha:é verdade que vcs vão tocar na cidade de Buíque-PE agora dia 28/09/2008.
Que Deus te abençõe e muito sucesso.
Xeiro te adoro

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi sol,to viciada no seu blog,e quando vejo as mensagens que escolho postadas,vejo que vale a pena escolher umas mensagens!Vejo também que esse carinho que recebe é digno da pessoa que és!
Mensagem do dia!

Desejo(victor Hugo)

Desejo primeiro que vc ame, e que amando,também seja amado. E que se nao for,seja breve em esquecer,e que esquecendo,nao guarde mágoa.
Desejo,pois que nao seja assim,mas se for,saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos, que mesmo maus e inconsequentes,sejam corajosos e fiéis.
E que pelo menos num deles vc possa confiar sem duvidar
E porque a vida é assim, desejo ainda que tenha inimigos,nem muitos ,nem poucos
mas na medida exata para que algumas vezes,voce se interpele a respeito de suas proprias certezas.
E que entre eles,haja pelo menos um que seja justo,para que voce nao se sinta demasiado seguro.
Desejo depois que voce seja util,mas nao insubstituivel
e que nos maus momentos,quando nao restar mais nada,essa utilidade seja suficiente para manter voce de pé
Desejo ainda que voce seja tolerante,nao com os que erram pouco,porque isso é facil,mas com os que erram muito e irremediavelmente,
e que fazendo bom uso dessa tolerancia,voce sirva de exemplo aos outros
Desejo que vc sendo jovem,nao amadureça depressa demais, e que sendo maduro,nao insista em rejuvenescer,e que sendo velho,nao se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que eles escorram por entre nós.
Desejo por sinal que vc seja triste,nao o ano todo mas apenas um dia,mas que nesse dia descubra,que o riso diario é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano
Desejo que vc descubra
como maximo de urgencia,acima e a respeito de tudo,que existem oprimidos,injustiçados e infelizes, e que estao a sua volta.
Desejo ainda que afague um gato,alimente um cuco e ouça o joa-de-barro erguer triunfante o seu canto matinal, porque assim,vc sentira bem por nada.
Desejo também que vc plante uma semente,por mais minuscula que seja,e acompanhe o seu crescimento,para que vc saiba de quantas muitas vidas é feita uma arvore.
Desejo outrosim,que vc tenha dinheiro,porque e preciso ser pratico, e que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga "isso é meu "
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.
Desejo tambem que nenhum de seus afetos morra,por ele e por voce,mas que se morrer,voce possa chorar,sem se lamentar e sofrer sem se culpar
Desejo por fim que vc sendo homem,tenha uma boa mulher,e que sendo uma mulher.tenha um bom homem
e que se amem hoje,amanha e nos dias seguintes, equando estiverem exaustos e sorridentes ainda haja amor pra recomeçar
E se tudo issso acontecer
Nao tenho mais nada a te desejar


Beijos Kenia Suzart(aeromoça do forró) Feira de Santana -Ba

Anônimo disse...

as fotos estão muito massa
e vc sabe Sol onde vcs passam é sucesso total...o Brasil todo virou aviãozeiro assim como eu...
amo,amo vcêêêê......

bjo minha linda....

ta faltando um bjooo especial pra NETTO BAGA DE CARUARU-PE no seu blogg..kkkkkkk

Marcelo Henrique® disse...

Passando pra te desejar um otimo final de semana Sol te amo muito!!!!!

Beijos
Marcelo Henrique
Belém Pará

tiago almeida disse...

é isso ai sol as pessoas gostam muito de tomar parte de vida dos outros e esquecem das suas bota pra quebrar mesmo por isso q eu te amo.


ah as fotos estão massa viu

te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo
manda beijiiinhao pra mi por favor

xau .

Anônimo disse...

vc esta linda.............
parabenssssssssssssss.
FELICIDADE......VEM QUANDO A MOSSORO,BELAAAAAAAAAA....TE ADORO

Anônimo disse...

e eu mais uma vez amei neh....
perfeitoooooooo, agora é dores!!

Erillay Feitoza-Paulo Afonso/BA

Anônimo disse...

"A vida é mais simples do que a gente pensa. Basta aceitar o impossivel, dispensar o indispensavel e suportar o insuportável."

Manda beijo para mim no seu show dia 10 de Outubro, eh meu aniversario...se der eh claro!

Te adoro e nao da ibope pra essas pessoas maldosas naum, evite ate falar em seu blog que eh uma energia tao boa, nao se chatei eh so o que eles querem...bjos e boa sorte!

Anônimo disse...

Sol....
Vc tá linda nessas fotos (como sempre), tá parecidíssima com Naomi Campel (só q numa versão PORCELANA), chique e linda!

Bjos

Rodolfo/Santa Quitéria-CE

clecio disse...

oi sol !!!!esta rolando um comentario aqui em dr.severiano quê vocês vão estar aqui no proximo mês,estou torcendo muito para quê isso aconteça, pois estou morrendo de saudades,ñ só eu mas toda galera de dr. que inclusive participam todos os dias da nossa programação e as musicas mais solicitadas são as do aviões. sempre que poder mande um alo para nos da cidade fm 98,1 aqui de dr. severiano.pra mim é um prazer divulgar vcs. um abraço do seu amigo clecio

Anônimo disse...

Sol
Pense na emoção que me deu de ver minha foto em seu blog, poxa é demais e as palavras que vc escreveu sobre o qto vc ama a Bahia. Acajutiba foi bom demais!!!!
Sou de Alagoinhas e me emocionei bastante. Tô famosa, tô na net!!!!!

Unknown disse...

Sol!!! agalera de entre rios ( em principal eu lais) te parabenizar por seu sucesso ,e carinho incondicional por todos nois!!!
te amamos muito.
continue assim com sua simplicidade!!! vc e um amor!!
afinal nos somos e sempre seremos avianzeiros de 1ª.
vc ta mara!!!!
bjsss!!!! fica com deus

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos