Novo Blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Segunda-feira de bencaos..

Toda Colorida....
A dupla
A galera de Iatí-pe

NAO SINTA INVEJA DE MIM... (Celia Jardim)
Eu já sofri tanto na vida,lutando por meu espaço nesse mundo,alguns conheceram a minha lida,mas ninguem me conhece a fundo.
Sofri com meus desacertos e fracassos,com as pedras e espinhos que tive que suportar,mas devagar fui melhorando os meus passos e descobrir que é preciso saber caminhar.
Nao tenho quase nada,mas o que eu tenho me basta para sentir que estou no caminho certo,o mal nao me convence e de mim se afasta,somente o bem eu deixo permanecer perto.e nesse caminho vou trilhando sem pressa,buscando ser melhor a cada dia como pessoa.
Sinto que alguns tentam me derrubar,tenho pena de quem assim pense,eu conquistei a humildade de perdoar,isso me fortalece para seguir em paz e em frente.
Rogo por estes que ainda nao encontrou seu trilho,que nao encontrou sua luz e sofre atrasos,pois no dia que descobrir seu proprio brilho,será digno do meu aplauso.
Por: KENIA SUZART (aeromoca do forro)..Obg minha linda!!!

Ola meus amores...que segunda-feira linda!!! obg meu Deus por mais um dia.
Gente, o show em Iatí-pe foi muito legal. A cidade bem pequenininha, mas o povo animado,carismatico, feliz e apaixonado pelo AVIOES. Obg de verdade pelo carinho de vcs. Chegamos lá forro CHACAL tava arrebentando, depois foi nossa vez..Galera de Garanhuns, Recife, Belo jardim...toda turma de Pernambuco beijinhos cheios de carinho.
Tenho alguns beijinhos pra mandar:
*Leandro de Serrinha-ba(Igreja do evangelho QUadrangular)
*Edinardo Couto(Assembleia de Deus Canaã)
*Weliton Filho(NAO TENHO ORKUT)
*Priscilla Fernandes-Rj
*Tallyta Marques de Maceió
*Larissa de Joao pessoa(ANO TENHO ORKUT)
*Ivson-Pe
*Jerssica
*Iara do guarujá(emagreci depois da gastroplastia-Reducao do estomago)
*Paulinha Guedes-Maceió
*Claudiane Rocha de Natal- O dvd de Ivete vai ser gravado na casa dela em Salvador.
*Felix Neto de Sao luis
*Galera de Coroatá-ma
*Claudia-Fã clube Sol da eu com avioes- estaremos em Joao pessoa dia 15 de novembro.
*Bruninha de Joao pessoa
*Hérico- Nao sei o que é diiiziiiii..Xandy é muito brincalhao..é so mais uma brincadeirinha dele.
*André Farias de Sta cruz do Capibaribe-pe
*Aviaozeira Mirim de Sao luis-ma
*Gecieide, Gediane e Geci de Recife-pe
*Thalita Mendes de Belém-pa. Nunca de ha deus que vc tem um grande problema, mas diga ao problema que vc tem um rande DEUS..Forca..
*Carla Rabelo.

Ah! me perguntaram se sou casada com Xandy...NAO SOU!!! Ele é casado com Isabelly. E eu sou casada com o Savio,ta?
Já estou em Serra talhada..terra de Lampiao...hoje eu serei a MARIA BONITA.kkkkk,
Quero parabenizar a Sabrina e Edwyn pela chegada de EDWYN FILHO dia 02/09. Beijinhos ao Junior e a Morgana..
Fiquem com Deus...amo vcs.

29 comentários:

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL LINDA!!!

TENHA OTIMA SEMANA!!!

QUE DEUS T ILUMINE SEMPRE E SEMPRE!!!!

FALTA 19 DIA S PRA MIM TIVER EM ITAPEBUSSU

ESPERO TIRAR UMA FOTO COM VC E POR NO BOLG!!!
RSRSRS

T AMUH D MAIS !!!
BJOSSSSS

FELIX AVIAOZEIRO!!!!
FILHO

Félix Aviaozeiro Vip disse...

CADE DIA Q PASSA MAIS LINDA!!!!

UUUIII
BJOS SOL FELIX FILHO AVIAOZEIRO VIP
COM A GALERA DO SOL DA EU COM AVIOES!!!

Unknown disse...

Soooooooooooooooooollll, to com ciumes, pq vc não mandou beijinhos pra min... (KKKKK)
Te desejo tudo de booom, que Deus ilumine seus caminhos como ja vem iluminando a cada dia !
Sol, vc tem msn????

Te Amoooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Amiga nunca mas vi meu nome na lista de beijos estou sentindo falta!

Wisley Lustosa disse...

Sol..Linda como sempre..!
toooou online,see vc tiver msn me adiciona?wisleylustosa@hotmail.com


Te amo e não é pouco!


Beijos


Wisley Lustosa . São Paulo-Sp

Anônimo disse...

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAVIÕES COMO SENPRE ABALOU...SOU ESCUTO COMENTARIOS DO SHOW 10000000QUE VCS FIZERAM LÁ.VC COMO SENPRE MARAVILHOSA LHE ADMIRO MUITO ,SOU MUDOU A BELEZA FISICA ....MAIS O EU CONTINUA O MESMO....PAREÇE ATE QUE SOU INTIMAKKKKKKKK MAIS PESSOAS DE PERSONALIDADE UNICA SE VER NO OLHAR ,E O SEU NÃO MUDOU....DEI TANTA RISADA NO MEU NIVER DIA 30 DE AGOSTO GANHEI 2CX DE VODKA SLOVA,ME PERGUNTARAM SE FOI VC QUE TINHA MANDADO QUEM GUENTA COM O SER HUMANO,MAIS NEM DEI RESPOSTA,,,SÃO PESSOAS PEQUENAS DE MAIS.COLOQUE UMA FT SUA DO SHOW PARA EU COLOCAR NO MEU ALBUN SE POSSIVEL.EM EUCLIDES DA CUNHA ,VAI SER NA PRAÇA OU CLUBE.BJSSSSSSSS DEUS TE ILUMONE CADA DIA MAIS ,A VC E TODA SUA FAMILA....QUE SUA VIDA SEJA REPLETA DE BENÇÃO...QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA COM TODOS VCS,,,,,,FOFA

Anônimo disse...

olá minha raínha...

Com Cristo no coração, nossos dias são mais brilhantes,
mesmo que se apresente chuvoso. O caminho por onde passamos
é mais perfumado, mesmo que não seja ladeado por jardins.
Temos a certeza de um final feliz, mesmo que não seja
possível ainda vislumbrá-lo.



jaime soares(teresina)!!!

felix netto disse...

È SOl to contando os dias pra te ver dia 8 aki em Sao Luis, junto com Sacode...
Agora fiquei com uma duvida, vcs agora São exclusivo da RAdio Difusora, vcs não tem mais vinculo com a Radio MAis FM ?

Anônimo disse...

oi minha raínha...

o povo de teresina está contando os dias pra o piauí fest, é aviões e chiclet com banana, em outubro...


até lá um bjãooooooooo!!! te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!




JAIME SOARES(TERESINA)!!!

Wisley Lustosa disse...

UM SONHO DE FELICIDADE


Felicidade é o doce sonho de vida,
como queremos que seja vivida...
Não queremos mais penas,
queremos apenas
um amor viver,
para não mais sofrer...
Para se ter felicidade,
temos necessidade
de viver um amor de verdade,
e com reciprocidade...
Para atingir a felicidade,
desejamos a realização desse lindo sonho,
trazendo-nos o amor,
e dando-nos um porvir risonho...
Para merecer essa felicidade,
temos que saber viver a vida,
sabendo usar nossa
energia interior apenas para o bem...


Wisley Lustosa São Paulo-Sp!

Tati CanutO ♥ disse...

Soool!
Eitaa que eu tô com saudadeees!
EsperO que chegue logo dia
21 e que eu possa ir!
;D

Te amO muiitO!
BjãããO!
Manda beijinhO pra miim
que tô com Saudade Soool!

Anônimo disse...

Ô minha linda... quando entrei hoje em seu blog,e vi o beijo que deixou para mim,nem acreditei sabe?!
Vc que merece o carinho.. e acaba passando carinho! Beijos
Adoro vc linda!

Anônimo disse...

e a história do gás

Demetrus Albuquerque disse...

OI sol!!

Tenha uma ótima semana cheia de paz e repleta de bençãos divinas!!

Tudo de bom para você, a banda e sua família!

Zilhoes de beijoss!!

Demetrus
Maceió-AL

Unknown disse...

Solange... nossa, não tinha masi visto você e me surpreendi com a mudança... você está linda!!! sou aviaozeira e espero que breve vocês possam vir a Brasília.

Você está linda, e seguindo a Deus, mais linda e abençoada ainda...

Que Deus te abençoe...

Bjos. Keilla - Brasília

Lidiane Barreto disse...

Sooooooooooolanja... adoroooo
Imagino q tenha sido massa o show...
Se eu pudesse... e meu dinheiro desse... tava num show do Aviões todo fds (pq durante a semana tem q trabalhar né) kkkk
Não me canso de ouvir... todoas os dias!!!!
Estou na expectativa do meu beijinho nas suas proximas postagens viu :), mas sou paciente, sei q sou nova no pedaço... mas é só aqui tá, pq fã de Aviões... nooooosssssa... desde sempre!
Amo vcs!!!
Vc é d+++

Beijus

Lidiane Barreto
Ribeirópolis - SE

VICTOR DOLLAH disse...

OLA SOL HA UM TEMPO Q NAO TE ESCREVO,É QUE EU ESTAVA SEM TEMPO.MAS TO SABENDO DAS NOVIDADES,QUE BOM VC TER TOMADO ESSA DECISAO.TO FELIZ COM ISSO.EU ACEITEI JESUS MAS NAO FOI NA IGREJA NAO.ESPERO QUE ACONTEÇA MAIS COISAS BOAS NA SUA VIDA VIU?DIA 12/9 SEXTA É MEU ANIVERSARIO,É UM DIA QUE PASSO TRANCADO DENTRO DE UM QUARTO UM POUCO TRISTE.MAS TENHO QUE ENTENDER QUE É MAIS UM ANO QUE DEUS ME DEU!!!ENTAO TE DESEJO SÓ TUDO DE BOM.TE ADORO MUITO...UM BJIM!!!VICTOR DOLLAH

Paulinho_aviation disse...

Oiiiiiiiii... oi eu aqui..kkk'(Nego) passando só pra te desejar uma ótima semana pra senhora q deus ilumine sempre seus caminhos TE AMO MUITO brigado por tudo....BjOs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulinho_aviation disse...

Oi..... oi eu aqui na área kkkk (nego), passando só pra desejar a senhora uma ótima semana repleta de paz.. felicidades.. q Deus continue iluminando seus caminhos hje e sempre.. a senhora mereçe!!!!! TE AMO FICA COM DEUS...BjOs!

Márcinha Aviãozeira Vip disse...

Márcinha de João Pessoa.
Olá não sei se você lembra de mim tudo bem com você? essa foto está linda como sempre né.eu quero agradecer a você pela consideração que você tem por mim. Sol você não tem nem ideia o carinho que eu tenho por você,eu estou morrendo de saudades de tu mulher as vezes não posso ir para os shows porque sempre é muito longe pois minha vó fica muito preocupada com as estradas.você não sabe o quanto eu fico triste quando não posso ir,eu fico até doente mulher.eu não vejo a hora de chegar a vaquejada que é bem pertinho da minha casa,que você vem cantar.gosto muito da sua personalidade,ou mulher minha vó é doida pra lhe conhecer...
como está a estrela?lhe desejo uma semana repleta de feficidades que Deus continui abençoando você estrela e toda sua família espero que você me responda alguma coisa,beijoss TE AMO MUITO VIU...

william vidal disse...

oi sol uma otima noite..

te adoro....

william vidal

Anônimo disse...

SOLL, amei sua blusa, linda!!!! Bjimm Boa semana pra vc amore, fica com Deus!!

Matteus disse...

Um Avião deve voar, mesmo que o céu esteja cheio de inimigos querendo nos derrubar.

te amooo demais minhaa sool! ;)

beeijos!

(L)

FABI MACIEL disse...

sol da minha vida!!!!!!!
saudades de vc..a vida ta corrida mas tow caçando um tempo para te ver e dizer que te amo...
tow doida q chegue logo essa gravação do dvd de veveta pq eu vou estar lá na porta da casa dela para ver meua amores(vc e veveta)pode contar com a minha presença e vc tem pelo amor de deus q colocar a cabeça pra fora do carro qndo passar pela porta pra eu te ver....
estava lendo o seu ultimo depoimento e dei muita risada vc respondendo a uma pergunta,pq eu no inicio tbm achava q vc era casad com xandy, eu fantasiava tanto q qndo estava gravida de estrela acahava q era filha dele..rsrsrsrsrsr(se savio sabe disso manda me matar...rsrsrsrsrsrsr)é engraçado como criamos as coisas.mas então é isso te amo tenha ua otima semana.
um xero

recado-A FAVORITA NÃO É NEM DONATELLA NEM FLORA É VC...A MINHA FAVORITA.

te amooooooooooooooooo
fabiana maciel
salvador-ba

Anônimo disse...

Sol meu anjo estou morrendo de saudades de vc.Mas com certeza estaremos juntinhos em Belo Jardim-PE eu e meu fufuzinho q amo tanto.
Parabéns pelo sucesso vc é merecedora disso.Deus te abençõe cada dia mais e mais.Desde 15 anos aceitei Jesus na minha vida na igreja Presbiteriana mas ultimamente ando muito desviada mas Deus vai me dar uma luz com toda certeza.
Queria te deixar um pequeno pensamento mas muito importante:
"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência "
Até quinta meu anjo eu e fufu estaremos lá
Xeiro te adoro muito suas músicas são 10
Priscilla

KLEBERDPAULA disse...

COLOSSENSES 3.
IRMÃ SOL:
Devemos nos considerar mortos e indiferentes à prostituição, à impureza, à paixão lasciva, ao desejo maligno e à avareza. Assim como os ramos doentes de uma árvore, essas práticas devem ser cortadas antes que nos destruam. Devemos tornar a decisão consiente e diária de remover qualquer coisa que sustente ou alimente tais desejos e confiar no poder do Espirito Santo de DEUS.
Graça e Paz esteja contigo.
AMÉM!!!

Sandrinha Matos disse...

Iati foi TudoOOoo de bom!!!
E Recife dia 13 nem comento!!!Vai ser bom de mais!!!
Queria saber se vc tem previsão do horário que vai começar a cantar lá no Recife Indoo.Se souber por favor informa?
Beijo bem grande!

Priscilla Raquel disse...

OI Sol tudo bem?
Fiquei muito feliz em saber que agoras estás no caminho do Senhor eu tambem sou evangélica mais nem por isso deixarei de prestigiar essa voz linda, antes eu curtia muito Aviões agora eu curto maaaaaaaaaaaaaaissssssssssss, vcs são demais viu, que Deus te abençoe e vc tá beutiful, e maravilhosa viu
estarei intercedendo pela sua vida e a vida do pessoal do Aviões do Forró a melhor banda de Forró atualmente vcs são d+++++++++++++++++++++++ adoroooooooooooooooooo, beijos e fiquem com Deus que vou com ele, xau.

Unknown disse...

Sol lindinha!!!
Espero q ñ saia do Aviões viu
pois sentiremos falta,e ninguém
conseguirá lhe superar e fazer
o sucesso q vc faz...Vc e o Xandy
arrasam!!!

Bjão Te amu d+

Vcs q fazem a banda são meus ídolos

ass:Débora Rebeca"Aviãozeira" rsrsrsrs

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos