Novo Blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Existe familia mais linda que essa?????

Eu e meu amor....
Nao devemos dar muita importancia ao que os outros vao dizer, pensar.. o que importa é sermos felizes nao importando o quanto possamos parecer bobos ou errados frente aos olhos daqueles que nunca vao saber o que realmente se passa em nossa mente e nosso coracao...
A felicidade está ai de graca a quem quiser te-la. O que precisamos é saber enxerga-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas... SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS??????
Minha pequena Estrela...tao linda, tao sapeca e inteligente...Hoje falei com ela ao celular..ela dizia assim: Mamae te amo..adade(saudade)kkkkkk. tbem te amo meu pedacinho de gente...beijos da sua maezinha..

Sabrina
Essa é minha princesa mais velha que tbem esta andando nos caminhos de Deus.. As vezes nem sempre pensamos da mesma forma, e discordamos de quase tudo, mas ninguem é igual a ninguem..so posso dizer que te amo, e estou aqui so pra te ajudar,ta? beijos da sua Mainha....

Rafael...

Esse é meu Rafa, costumo chama-lo de Meu céu... somos tao parecidos que as vezes parecemos um só.. Filho vc é meu anjo,viu? Te amo muito..beijos da mae.
********************************************************************************

Oi meu povo....Boa tarde a todos!!! Fico encantada a cada momento que entro pra moderar os comentarios deixados por vcs..quanta demonstracao de carinho...Obg de coracao a cada um.
*Franciane e Wellyson-Cajazeiras-pb
*Paulo Sergio- Meu pingente simboliza meus tres filhos sim,ta?
*Maria da Paixao.
*Tays
*Taty, Giacomo e Alexandra( gostaria que vcs entendessem que nao posso mandar beijinhos em cada post, mas isso nao quer dizer que vcs nao sejam importantes pra mim, e que eu me esqueci de vcs,ta?
*Aline de araguaína-to
*Vicente Hercules- A melhor maneira de vc enviar suas composicoes é ligando pra esse numero: 0**85 3295-7868 A3 entretenimentos. Peca pra falar com Carlos Aristides nosso Produtor Musical. beijos.
*Karol de Sao luiz- nao fiz outras cirurgias alem da reducao, se isso tivesse acontecido eu teria me ausentado da banda,ta? ah! nao existe esse lance de duelo entre AVIOES E SACODE.. Gracas a deus nao existe rivalidade entre nós com qualquer artista,ta?
*Netto Baga de Caruaru-pe
*Leticia de Amelia Rodrigues
*Michelle da Banda Encanto Musical de Natal-RN
*Léo e Fabiana da Igreja Quadrangular
*Rodrigo de Aracaju-se- Obg pela informacao. Vou pedir pro nosso escritorio entrar em contato com a Prefeitura de Dores..beijos.
Eu nao sei o caminho so sucesso, mas, sem duvida, o caminho do fracasso é querer agradar a todos.(john Kennedy) por CARINE DO VALE...beijos linda..

117 comentários:

ANDRÉA DIDIER disse...

Sauuuuudddaaaddddesssss!!!!
adoro demais viu!!!
beijo grande

ANDRÉA DIDIER disse...

Sol
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, uma amiga que certamente foi um presente em minha vida.
Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade
e por permitir que eu lhe chame de amiga!!!
Te Adoro

ANDRÉA DIDIER disse...

Você sabe quando...
Eu preciso de uma gentileza especial,que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções!!!!
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar,sua atenção...
Você faz o que ninguém mais pode fazer,sua amizade...
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!"
Te adoro demais

Anônimo disse...

Sol minha linda, que saudades de você!
To meio sumido mais agora to de volta e se Deus quiser vou reencontrar todos vocês sábado em Recife!


Sol, fiquei sabendo que Aviões estaria aqui em Jampa na primeira semana de Outubro, mais precisamente dia 03!
É verdade mesmo Sol?



Saudades

Anônimo disse...

Sol!
Que lindo o amor de Sua familia!
Deus abencoe!

Mar mulher só faltou Aviões na Copa Vela em Paulo Afonso!
Vcs teriam amado akela festa!
Que saudades de vcs viu!!!??

Amo de mais!!

E não eskeça:

SOU SEMPRE AVIÕES!

Beijos!

Anônimo disse...

Sol, sua familia é linda! Parabéns!
Alguma previsão de show pra Salvador? Tô com saudades. Bjs

Herta disse...

Sol...
Saudades do shows de Aviões, mas logo logo estarei em um. Cada dia que passa você fica mais linda, tanto por dentro como por fora. Amei as fotos com Livinha(prima) e tia Cida.
Sua família eh muito linda.
Bjhus e fica com Deus.
Herta Biju.
Patos-PB.

Anônimo disse...

Sol...
Obrigado pela resposta!
Espero falar com vc em Santa Quitéria,acho q vc já percebeu q sou seu fã!
Pois achei esse blog e me viciei, superou o orkut!
Todo dia tenho q ver as novidades, e tem dia q olho umas três vezes!

Bjo...

Anônimo disse...

Oi Sol :)
Primeiramente, quero que saiba que sou sua fã incondicional! Admiro muito vc! Sucesso sempre!
Sempre que posso vou aos seus shows aqui em Aracaju e no interior e dou um jeitinho de chegar na frente do palco...Já falei algumas vezes com vc!heheh que emoção! Adoooro demais!
Realmente sua família é linda e aparenta ser muito feliz! Que Deus ilumine sempre!!! :)
bjãoo

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

TE AMO ASSIMA DE TUDO ♥

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Obrigado por cada carinho seu,
pelo respeito, atenção e amizade,
por tornar meus dias felizes.
Te desejo uma noite repleta de estrelas
e anjos... para estar sempre protegendo
você... que é muito especial para mim
Tenha uma ótima quinta-feira.
Que Deus te proteja e abençõe sempre!!
Bjs, dentro do seu coração!!!

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Ame a quem te ama,
não a quem te sorri,
pois quem te sorri te engana,
e quem te ama, sofre por ti.

Amigo não é aquele que
te alegra com mentiras
e sim aquele que te
fere com as verdades!

Se a vida for uma lágrima, chore...
Se a vida for um sorriso, sorria...
Se for uma guerra, lute...

Se for uma luta, vença...
Mas se for uma lembrança...
Lembrem-se de nossa amizade.

TE AMO

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

tuany perlita disse...

Solzinhaaa,
Eh a primeira vez q tô postando aqui no teu blog,
sou aviãozeira de coração, sempre q vcs estão por aqui em Recife dou um jeitinhoo de ir!!

Não vejo a horaa de sábado, dia 13, chegar pah me acabar ao som de vcs no Recife Indoor!!Uiiiii...

Amooo mtooo vcs
Vc e Xandinhooo são tudoo de boom!!

xerooo

E mtoo sucesso...

Unknown disse...

-FELICIDADE-

Felicidade é como a vida,
curta e inesperada.

Felicidade é como a brisa,
suave e desejada.

Felicidade é chorar, sorrir,
ao ver um amigo acenar.

É sentir-se satisfeito, agir,
quando mais um chegar.

Felicidade é sorrir com pouco sofrer;

é fazer desse pouco,
todo o motivo para viver.

ABRAÇOS..
EDIVAR JUNIOR CD´S

Anônimo disse...

Amo essa amiga sem tamanho...
Sua FELICIDADE esta transparente e contagiando a todos...
Sua felicidade e a minha felicidade....
Tente ao maximo viver esse momento magico e veja o quanto Desus usou na sua vida e vai esta usando sempre!!! Sua familia é linda...
pq tem uma pessoa q esta no comando dela, q sem duvida é uma pessoa extraordinaria e acima de tudo FELIZ.Essa pessoa é vc...
te amo viu minha amiga irma!!!
Tô aqui sempre...
De sua nega SUZANE COSTA!!!

Anônimo disse...

FaMiLiA PeRfEiTa!


SOL...cDa dIa QuE PaSsA VoCÊ tAh mAiS LiNdA!


BjAuM!

Unknown disse...

Sol, que família linda... Parabéns!!! Seus filhos são uma bênção... Olha, fiquei viciada em visitar seu blog... eu amo aviões... e estou admirada como a cada dia você fica melhor...

Beijos da sua fã candanga Keilla
Ah, tem previsão de show em Brasília???

Téia Agora Vai!!!! disse...

Oi Solange,

Eu estava na igreja no dia que vc se converteu, confesso que não sabia quem era vc, pois não escuto/gosto de forró (sou mais metaleira...rs).

Hoje oro para a kátia de Jesus se tornar uma das maiores cantoras gospel desse país, pois ela merece, pela voz e pela fé e adoração.

Vc tb estará nas minhas orações. Que Deus a abençoe.

Doingo (7/9) fui na igreja para vê-la cantar.... mas nem deu para vc ver.

Espero em breve vê-la emocionando todo mundo.

Fica com Deus!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

Não são os problemas da vida em si que nos agravam a tensão nervosa. São as questões-satélites que nascem de nossas dificuldades para aceitá-los.

Quantas vezes, pervagamos na Terra, sofrendo emoções desequilibradas, diante de companheiros queridos que não desejam, por agora, o nosso modo de ser? E em quantas outras nos atormentamos inutilmente, perante obstáculos complexos que claramente não nos será possível liquidar em apenas um dia?

Entretanto, observemos:
enfermidades aparecerão sempre no mundo, pedindo tratamento e não inconformidade para as melhoras precisas;
entes amados em luta são telas de rotina, solicitando entendimento e não atitudes condenatórias para alcançarem o reequilíbrio;
erros nossos e faltas alheias fazem parte do nosso aprendizado na escola da experiência, exigindo calma e não censura para serem retificados;
tentações são inevitáveis, em todos os sentidos, nos climas de atividade indispensáveis à nossa formação de resistência, reclamando serenidade e não agitação para serem extintas.

Em todas as situações aflitivas, use a prece como sendo o nosso melhor tranqüilizante no campo do espírito.

E quando problemas apareçam, não se deixe arrastar nas labaredas da angústia.

Você pode ficar em paz.

Para isso, basta que você trabalhe e deixe Deus decidir.

Deus te ama muito!!!

Beijos com grande carinho

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Se o momento é de crise,
Não te perturbes, segue...

Serve e ora, esperando
Que suceda o melhor.

Queixas, gritos e mágoas
São golpes em ti mesmo.

Silencia e abençoa,
A verdade tem voz.

Paciência constante
Atrai a luz do Céu.

Acalma-te, servindo
E vencerás com Deus.

JESUS TE SALVOU,E TE TEM EM SEUS BRAÇOS,COMO UM PAI!!!

bEIJOS

Orgulho de ser Aviõzeiraaaa disse...

olá miha Rainha, posso reforçar o pedido?
Bem manda um beijim pra pra mim no show de Castanhal-Pa?
Estarei lá minha Rainha eu e meu aviãozinhuuuuu!!!!! pois Xandynhu sem Solanja sou eu sem vc's minha vida.
bjussss!!!!!
vc's ñ fazem idéia da alegria que vc's proporciona para nós fãs do aviões beijimmm * ♥ * ♥ *que Deus te ilumine, protege e te guarde pra nós minha vidaaaaaa* ♥ * ♥ *!!!!
Mayara Sibelle
Castanhal-PA
* ♥ * ♥ *

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha Sol...

Como podes saber se verdadeiramente és forte, sem as comprovações usuais do dia a dia?

Já testastes a tua fortaleza na presença da angústia.

Não! pois faça isso. Nunca deixes a tua tristeza atingir os outros. Pelo menos, esforça-te para substituí-la pela alegria, através do trabalho.

Caso ainda não consigas, continua tentando.

Já te sentiste magoado, alguma vez?

Certamente que sim!...

Pois bem: quanto mais tempo permaneceres nesse estado, mais distante ficarás da liberdade, e menos possibilidade de te tornares livre.

Comprova a tua fortaleza, não permitindo que a ofensa te perturbe, que a maldade te escravize ao ofensor, que a calúnia te torture o coração, que as dificuldades te separem da alegria, e que o trabalho te seja uma provação.

Não fiques com as mãos nos bolsos, quando elas poderão aumentar a tua fortaleza.

Toda inquietação é oriunda da dúvida, e toda dúvida causa aflições.

Sê forte em Cristo, e trabalha muito dentro de ti, não para fugir da vida de fora, mas para te alegrares com todos os ambientes de Deus.

Podes testar o que és, todos os dias, para sentires o que precisas de ser no amanhã... E quando encontrares em ti alguma fraqueza, não queiras te disciplinar apontando defeitos alheios. Cada qual deve cuidar das próprias necessidades.

A fortaleza da Alma vem de dentro, é certo, mas se firma por fora. Engrandece-te no íntimo, mostrando essa grandeza no exterior.

Não deves esmorecer-te, porque não atingiste o equilíbrio das tuas emoções. Continua educando-te, em todos os momentos possíveis, que Espíritos, de comprovada elevação espiritual, estão ajudando, a todos, a vencerem os conflitos que nascem e que entram em nós.

Quem pára, morre, e quem morre está parado em se comparando com o esticado processo evolutivo das Almas.

Convidamos a todos a observarem que não estamos exigindo esforços impossíveis de ninguém, nem vivendo somente de teorias. Somos também carentes do que falamos. É somente um convite simples a todos os companheiros de jornada, para darmos as mãos em nome de Jesus e tentarmos, com todas as nossas forças, viver os conceitos do Mestre.
Fica com Papai do Céu

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

“A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.

melhor coisa que pode haver é pertencer a uma família.
Chegar em casa sem clarinadas e simplesmente ser acolhido com naturalidade,
pertencer-se um ao outro.

Na família, devemos ser aceitos, respeitados pelo que somos, amados, mesmo sabendo que temos falhas e cometemos erros.

Na família, podemos encontrar a força de um relacionamento que é determinada pela disposição dos seus membros em compartilharem seus sentimentos e de permanecerem abertos um para o outro.

Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família, para que os seres humanos tivessem um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, consolo nas horas difíceis. Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar.

Sol...sua família está ungida com o espírito santo,e nenhum mal habitará em teu lar,pois é um lar abençoado.

Te adoro!!!

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi ,Sol,
Apaixone-se
Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho,o sonho de ninguem deve ser mais apaixonante que o seu!
Apaixone-se pelo seu talento,mesmo que seu critico insista pra vc realizar outras coisas mais "convenientes"
Apaixone-se mais pela sua viagem,do que pela chegado do seu destino,pois so a viagem é garantida!
Apaixone-se pelo sol,ele é fiel,gratuito,absolutamente disponivel, e da prazer
Apaixone-se mais pelo significado das coisas que voce conquistar,do que seu valor material.
apaixone-se por suas ideias,mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada
Apaixone-se pela ideia d eser verdadeiramente feliz,felicidade encontra-se d esobra nas prateleiras de seus recursos interiores.

Sua familia é linda e abençoada!
Beijos Kenia Suzart (aeromoça do forró) de Feira de Santana _Ba

Anônimo disse...

Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro do Deus vivo
Ele nos manda anjos pra nos animar

Não têm asas e não podem voar
Mas em seu coração trazem o dom de amar


(trecho da música anjos de henrique cerqueira)

Lidiane Barreto disse...

Linda d+++++++++ mesmo Solll...
Que DEUS abençoe vcs a cada dia...
Que familia linda e chique hein, que elegância desse povo... Vc está lidíssima nesse vestido... deslumbrante!!!

Vi o recadinho q o Rodrigo te deixou avisando da decisão judicial proibindo o show em Dores... Poxa eu aqui numa anciedade danada p esse show... fiquei super chateada, espero q o prefeito consiga uma liminar p fazer a festa e o "Avião" decolar p valer...
Essa epoca eleitoral é estressante, pirncipalmente nas cidades do interior... a disputa é mto grande... e tudo é motivo p se entrar na justiça!!!
Mas, ficarei na torcida p q vcs façam o show e p q eu esteja lá claro...

Fica com DEus... e um ótimo show hje...
Ah... manda um beijo meu p o Xande por favor... adoro aquele gordinho tb!!!

Quero beijoooooooooooo... hehehe

Bjus*

Lidiane Barreto
Ribeirópolis-SE

Anônimo disse...

para um trabalho ser apreciado não precisamos de fazer coisas extraordinárias. basta fazer coisas extraordinariamente bem!

São vcs!

Anônimo disse...

Solzinha, eu sempre escuto uma música gospel que eu gosto muito e sempre me dá muita força nessa vida. estou mandando pra você o vídeo e a letra. não sei se já ouviu, se não, espero que goste!

http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k

Aos Olhos do Pai
Ana Paula Valadão
Composição: Ana Paula Valadão

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com Suas próprias mãos pintou.
A cor de sua pele.
Os seus cabelos desenhou.
Cada detalhe,
Num toque de amor.
Você é linda demais!
Perfeita aos olhos do Pai.
Alguém igual a você, não vi jamais.
Princesa!
Nunca deixe alguém dizer que não é querida.
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

beijão. Deus te abençoe!
Claudia Isabela
Salvador-ba

Claudiane Rocha disse...

Olaaa Sol...sua familia é linda mesmo..e nao falo pq gosto e vc..é pq é linda mesmo!!Ai nao vejo a hora de chegar amanha o coca ta sendo um sucesso,ta acabandoo tudo ja ta no terceiro lote viu,são 2 dias mais a procura de sexta ta imoral,tenho uma amiga que trabalha la nas vendas de senhas ela me falou que a sexta é que mais vende..hj foi pegar minha camisa do camarote,sol eu nao acreditei...Vai ser o show!!To espero viu..Quero tirar mais fotinhas com vc!!heheh
ADorooooooo!!

bjim
Claudiane Rocha-Natal RN.

LaH disse...

estou cotando as horas
pra chegar logo sábado
e curtir aviões no recife indoor!!



a família é belíssima :D
seus filhos são
muito lindos *--*


sol,te amo ♥


Laísa/Recife

LILIBETH disse...

Solangeeeeeee..........eu já deixei um recado p vc, na época do São João....e estou postando outro é q entro todos os dias, mas só faço ler o q esta acontecendo em sua vida e da banda também, mas por favor manda um beijo p minha filha Sofia Piccoli(ARACAJU/SE), nooossaaaa como ela gosta de vc e das músicas...ela vive pedindo p leva-la um show, mas eu irei levar no PRECAJU se DEUS quiser .Fico muito feliz , muito feliz por voce mesmu de coração.Pois sei como é difícil sair de casa e trabalhar e passar dias fora, longe de casa, esposo e filhos, mas DEUS esta com voce sempre pode ter certeza disso.ABRAÇOS AMADA.VC É MUITO ABENÇOADA,ARAÇOSSSS.LILIBETH PICCOLI

Laís disse...

Oi, Soool!

Sua família é mesmo linda, sempre achei! Isso é fruto das boas sementes que vc plantou durante a sua vida. Família é o bem mais precioso que podemos ter, podemos perceber isso quando vemos a vida das pessoas que não têm uma... Se tornam tristes, sem vontade de viver, não se sentem apoiados e nem verdadeiramente amados, muitas vezes se perdem. Eu agradeço todos os dias pela minha, que não é perfeita, mas é maravilhosa!

Olha, achei um texto reflexivo muito bonito, lembrei logo de você que gosta muito deles! Aqui vai:

A Importância do Perdão



O pequeno Zeca entra em casa, após a aula, batendo forte os seus pés no assoalho da casa. Seu pai, que estava indo para o quintal para fazer alguns serviços na horta, ao ver aquilo chama o menino para uma conversa.



Zeca, de oito anos de idade, o acompanha desconfiado. Antes que seu pai dissesse alguma coisa, fala irritado:


- Pai, estou com muita raiva. O Juca não deveria ter feito aquilo comigo.


Desejo tudo de ruim para ele.


Seu pai, um homem simples mas cheio de sabedoria, escuta calmamente o filho que continua a reclamar:




- O Juca me humilhou na frente dos meus amigos. Não aceito. Gostaria que ele ficasse doente sem poder ir à escola.


O pai escuta tudo calado enquanto caminha até um abrigo onde guardava um saco cheio de carvão Levou o saco até o fundo do quintal e o menino o acompanhou, calado. Zeca vê o saco ser aberto e antes mesmo que ele pudesse fazer uma pergunta, o pai lhe propõe algo:




- Filho, faz de conta que aquela camisa branquinha que está secando no varal é o seu amiguinho Juca e cada pedaço de carvão é um mau pensamento seu, endereçado a ele. Quero que você jogue todo o carvão do saco na camisa, até o último pedaço. Depois eu volto para ver como ficou.


O menino achou que seria uma brincadeira divertida e passou mãos à obra. O varal com a camisa estava longe do menino e poucos pedaços acertavam o alvo. Uma hora se passou e o menino terminou a tarefa. O pai que espiava tudo de longe, se aproxima do menino e lhe pergunta:


- Filho como está se sentindo agora?


- Estou cansado mas estou alegre porque acertei muitos pedaços de carvão na camisa.




O pai olha para o menino, que fica sem entender a razão daquela brincadeira, e carinhoso lhe fala:


- Venha comigo até o meu quarto, quero lhe mostrar uma coisa.


O filho acompanha o pai até o quarto e é colocado na frente de um grande espelho onde pode ver seu corpo todo. Que susto! Zeca só conseguia enxergar seus dentes e os olhinhos. O pai, então lhe diz ternamente:




- Filho, você viu que a camisa quase não se sujou; mas, olhe só para você

O mal que desejamos aos outros é como o que lhe aconteceu. Por mais que possamos atrapalhar a vida de alguém com nossos pensamentos, a borra, os resíduos, a fuligem ficam sempre em nós mesmos.

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;

Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;

Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;

Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;

Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.



Fica Com Deus, Sol!
Te amo muito, mulher! Tô esperando vcs aqui em dezembro no Conceição Light e já vou comprar o abadá também, né?! Do jeito que o povo aqui é fissurado por vcs, e com razão, é capaz de esgotar e eu naum perco esse momento por nadaaa! A Barra vai ferver!

Bjoss!

Laís Assis/ Salvador-BA

PABLO MIRANDA disse...

oi sol como ja dizia o nosso grande poeta carlos drumond de andrade " QUE SEJA ETERNO EM QUANTO DURE ESSE AMOS, MAS QUE DURE PRA SEMPRE" POIS É MUITA PAZ E SAUDE PRA VC E PRA SUA FAMILIA
UM BEIJO MINHA LORA!!!!!!!!!!!

PABLO-CATU-BAHIA

Lu Abelha disse...

Sool rainhaaa!!

Sua familiaa é reaalmentee lindaa!
Aki...pensei q Estrela fosse um apelido bastante carinhoso á sua filha,mas ela realmeente se chama assim nossa!! q lindoO ameei o nomee!! rsrs
Nossa e achei uma fofuraaa ela no tel: daddee!! Q gracinhaa!!!

SOL...venhaa em MG pelo amoor de Deus!!!
AmoO vc!!

Se cuida!

BeijOO*-*

felix netto disse...

O segredo do sucesso, nao está na venda de cds e dvds, nem em quantidade de pessoas que se coloca em um show...
O segredo do sucesso está em um ser supremo que nos guia para os caminhos certos..
Então...
Avioes só tem esse sucesso pq fica sempre no ar, perto de Nosso Senhor JESUS CRISTO..
Que Esse mesmo Jesus ilumine toda sua familia e essa banda..
Beijos..


Felix Netto, São Luis-MA

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Com certeza não existe.
Você está de parabéns pela família lindissíma que tem. Todos muito lindos, iguais a você.
E Estrela, com essas bochechinhas gordas, fico com vontade de apertar.
A primeira foto está perfeita, parecendo modelos.
Parabéns, minha Solzinha.
Muitas bençãos para as vidas de vocês.
Fique com Deus.
TE amo!!!

Naiara Almeida disse...

sol!!!!! seus filhotes são lindos!!
fiquei muito feliz em saber que vc agora é evangélica,pq sem Deus nada somos.....
saiba que sempre estarei aqui orando por vc e sua família mas tbm pela banda(que sou louca.. sem comentários...)
bjuss fica cm Deus..
NAIARA ALMEIDA AVIÃOZEIRA VIP!!! JUAZEIRO-BA

Sandra disse...

OI RAINHA VALEU PELA RESPOSTA VIM AQUI DEIXA BJS E MEU CARINHO FICA COM DEUS BB E QUE O SUCESSO CONTINUE JA ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VC JA SE PASSARAM 8 E A SAUDADES JA BATEU BJS AMORE PAULO SÉRGIO 100%AVIÕES SÃO LUÍS MARANHÃO

Camila Vargens disse...

Sol minha querida..
como já lhe disse em outros posts..
acompanho o Aviões aqui pela Bahia..estava em Ibicuí(Tico Mia)
e a agora em novembro novamente irei encontrá-los..só que dessa vez em Itabuna...na festa Tico Mia no Rancho...vcs não sabem como o pessoal espera ansiosamente por essa data;...que passe logo..

amoooooooooo vcs...
te adoroooooooooooooo....
e tô louca pra ouvir xandy dizer: Solaaaaaaaaanja...e vc responder: Xandinho.....
amoooooooooooooooooo muito tudo isso..
então até dia 23...

bjuuuuuu

blogger disse...

sol......minha linda..eu ja era seu fa..e depois que eu vir sua familia,,,,,seu carinho..seu amor...fique mais ainda...obrigado por vc existir.vc com sua voz,,encanta...e faz a kada dia nos apaixonar por vc ...
vc ea numero 1111111111...DO BRASIL..te adolo..muito .JOAO NETO...RN..uiiiiiiiii

Ana Caroline Rocha disse...

Amiga linda!!!
Saudades!
Ícaro está mandando beijinho.
Te amo!

Anônimo disse...

Bom Dia !!!!

GENTE ESPECIAL

"Voce Solzinha" Deus te abençoe juntamente com a sua familia tão linda e abençoada. Que Ele honrre todos os desejos do teu coração.

GENTE ESPECIAL

Deus, mediante sua graça e bondade tem nos presenteado com pessoas que têm feito deste mundo um lugar muito melhor. Dick Anderson

Elas não demandam nenhuma atenção particular; nenhum louvor ou reconhecimento especial; simplesmente mergulham naquilo que lhes vem às mãos para fazer, e fazem. Quando alguma coisa sai errada elas não reclamam, não desistem nem se transformam num oceano de frustração. Muito pelo contrário: fazem tudo que podem – e com a melhor atitude possível - para reverter tal situação.

Quando afirmam que vão fazer alguma coisa, elas são extremamente responsáveis em cumprir aquilo que prometeram, e pagam o preço que for preciso para que as suas ações venham a ser coerentes com suas promessas. Essas pessoas não sentem que o mundo lhes deve alguma coisa. São, isto sim, sinceramente agradecidas – antes de tudo a Deus – pela oportunidade de fazerem uma diferença positiva no mundo em que vivem.

Algumas vezes nós nos esquecemos dessa gente tão especial. Quero encorajá-lo a olhar a seu redor e identificar aquela pessoa especial que tem sido de extremo valor à sua vida. São essas pessoas que nos alimentam, nos aquecem, nos protegem, nos entretêm, nos divertem e nos mantêm sadios. Elas contribuem com tantas coisas agradáveis à nossa vida que se torna impossível enumerá-las. Não se esqueça: as melhores e maiores bênçãos desta vida nos vêm de pessoas muito especiais, as quais Deus, por sua graça, nos dá o privilégio de com elas convivermos. Nélio DaSilva

Para Meditação:

Procura vir ter comigo depressa. Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica; Crescente foi para a Galácia, Tito, para a Dalmácia. Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traze-o, pois me é útil para o ministério. II Timóteo 4:9-11

Anônimo disse...

SOLITA,

XAUDADES MIL,VIU.MINHA LINDA!!!!

Quem assim aceita viver “para o Senhor” vai colhendo em sua vida os frutos da alegria e da esperança, pois a própria alegria do Senhor torna-se viva nele: “Eu vos disse estas coisas para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja total” (Jo 15,11).


TUDO DE MELHOR SEMPREEEEEEEEE...

MARIANA MENDONÇA/PB

Anônimo disse...

adoro vcs do Avioes do forro.....

Marcela Pionorio disse...

Solll !! O Sol é a estrela central do nosso sistema planetário solar !
NÃO me canço de dizer que vocÊ é Linda ! todos os dias quando vejo seu blog ficou mais feliz por ver seu sorriso e tanta felicidade que nos contagia ! Sua familia é linda graças a Deus. gostaria de saber a data do seu niver?! tb sou virginiana e entendo toda sua felicidade por que meus dias tb são como se fosse os ultimos! Gostaria muito de ir para o show de vocÊs aqui em Dores-Se, mas vou ter prova na Segunda =/.. mais dia 11 de outubro de Deus quiser estou dentro !!
Sou sua fãn e tenho um grande desejo de Cantar e me inspiro em você !
BeijoOss !!
muita Saúde, Paz e Felicidade para vc, Sua familia e A Galera do aviões !
XeroO = )

leid disse...

Ola sol!! q saudades!! Que familia linda e abençoada por Deus!! que felicidade e que bom te ver feliz assim viu!! Queria muito deixar um recado pra vc todo dia,mas chego muito tarde e cansada do trabalho aquele iguatemi é uma loucura!!rsssss quando chego em casa so quero banho e cama com meu amor!!!!rssssss QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE GUIANDO MINHA FLOR!
ADORO VC NAO ESQUEÇA E TORÇO MUITO POR VC E SUA FELICIDADE SEMPRE!!! GRANDE BEIJO LEIDIANE GUEDES...FICA COM DEUS!!!

Anônimo disse...

Valeuu amore!!! Adorei ver minha msgem no blog!!! Sua familia é muito linda viuu!!!

BeijãoOooO

PAULINHA disse...

SOSSÔ... TENHO QUE VIR ATÉ AQUI DAR AQUELA "ESPIADINHA" EM SEU BLOG E COMO SEMPRE, POSTAR ALGUMA COISA QUE NO MOMENTO GOSTARIA DE TE FALAR...ALÉM DE SER SUA FÃ E DE TODA A FAMÍLIA AVIÕES DO FORRÓ, EU DESCOBRI QUE TENHO UM NOVO ÍDOLO (rsrs)...ESTRELA!QUE COISINHA MAIS FOFINHA MÔ DEUS! ADOROOOOOOOOOOOOOOO!!!
FICA COM DEUS SOL... Eu torço pelo seu sucesso,
Pelo seu progresso,
para que seus degraus
sejam fáceis e acessíveis,
Suas conquistas sejam permissíveis...
suas dificuldades transponíveis.

Torço pra que tudo
dê certo na sua escalada,
que você seja contemplada
com a paz eternizada.

A minha torcida
é para que você tenha
muita sorte na vida.

Que seus caminhos sejam
largos e floridos,
que tudo se realize
nos seus desejos contidos
e nada impeça você de ser feliz,
nas decisões que a
a sua meta idealize.

XEROOOOOOOOOOOOO GRANDE!!! =P

PAULINHA GUEDES - MACEIÓ-AL

Félix Aviaozeiro Vip disse...

"O que as pessoas mais desejam é que alguém as escute de maneira calma e tranquila.
Em silêncio.
Sem dar conselhos...
E que digam: "Se eu fosse você"
..."

sol linda!!! bjos se cuida!!
tenha otima sexta feira!!!

bjso
adorooooooooo

felix filho

Marquinhos Jonathan disse...

Sol
Como vai ter aviões sabado no Recife indoor gostaria de saber se há alguma possibilidade de tirar uma foto com vcs.
Sou muito fã d vcs poww
Estarei na frente do palco isso tenha certeza...
Se puder gostaria de saber como faço.
Ficaria muito grato e bastante feliz.

Bjus
e sucesso sempre
até sabado

• Túúú Costα #D disse...

Sol amor sua familia é linda,obrigado por tirar minah duvida sobre a CLAUDIA LEITTE tá?eu nem acreditei,pois você é uma pessoa linda e tem o coração muito puro!Obrigado por tirar minha duvida tá?MINAHS DUAS DIVAS,É VOCÊ E ELA!adoro você e seu trabalho viu?te desejo todo o sucesso do mundo,mais mais e mais sucesso!SOL, MEU SONHO SEMPRE FOI TE CONHERCER E CONHECER A CL,Á CL EU JA CONHEÇO...E VOCÊ?QUANDO VOU REALIZAR ESSE MEU SONHO?FICA COM DEUS,QUE ELE GUI SEUS PASSOS!TE AMO SOL, BEIJOS!

ARNON ANDRADE disse...

SOL, AQUI ESTOU EU DE NOVO POSTANDO RECADOS. QUE FAMÍLIA LINDA ESSA SUA. PARABÉNS, QUE DEUS ILUME SEUS CAMINHOS. ONTEM FUI AO CULTO, E NA PREGAÇÃO ME LEMBREI DE VOCÊ,QUANDO O PASTOU FALOU DAS DIFICULDADES QUE PASSAMOS E QUE IREMOS PASSAR, E QUE DEVEMOS SER FORTES, POIS O INIMIDO VAI FAZER DE TUDO PARA NOS DERRUBAR,MAIS ASSIMA DE NÓS TEM UM DEUS QUE TUDO PODE, TUDO VER, E POR AMAR CADA UM DE NÓS,MANDA ANJOS FORTES PARA NOS DEFENDER. SOL, UM DIA QUERIA QUE DEUS ME CONCEDESSE DE TE VER CANTANDO UMA MÚSICA DE CASSIANE,NOSSA EU MORRERIA FELIZ. TE ADORO.



ATENCIOSAMENTE,




ARNON ANDRADE.

Anônimo disse...

oi amda tudo bem ! saudades sol gostaria muito de v uma foto sua no blog vc de noiva, eu não vi e uma amiga falou q vc ficou linda de vermelho foi verdade? beijusssssssssssss

Unknown disse...

ooi Sol,

Tudo bemm, esperoo q siim
SOl num vejo a hora de chegaar logoo dia 13 pra ir pro show de vcs aki no recife indoor, concertezaa o show vaai ser perfeito, tbm todo show de avioes aki em Recife é perfeitooo, sempre q tem show do Avioes por akii eu tohh dentroo.
Sol voce falou uma frase do K... lá na Vaquejada de Bezerros eu tava lá, keeria q você falace ela de novo aki no Recife Indoor é assim: OS AMIGOS COMENTAM, E O INVEJOSOS CRITICAMM!

Que frasee perfeitaa essa viuu,
Otimo FDS pra vocÊ q tenham otimoss shows nesses finzinho de semanaa, ah num eskece de mim naum...
beijOoo
adorooo vocêe
Luan ALves, Recife - PE

Clehilton Marks disse...

querida fikei mto feliz por vc ter me respondidUU...
estou esperandu ancioso pela a agenda d outubrO pois ja naum to mais aguentandU de saudades de curti aviões com essas vozes perfeitas adorUuU...

mlr bunita sua familia eh linda linda msm ...

amOo d + vc ...

querida queru pergunta-la se poddu criar um album no meu orkut com fotus suas e da sua familia???

caso naum possa naum tem problema...

bjãOo fik com Deus e q a paz do Senhor sempre esteja com vcx...

bjãOOoo na linda Estrela!!!

ate mais ...

Clehilton Marques

sobral-ce

Clehilton Marks disse...

querida fikei mto feliz por vc ter me respondidUU...
estou esperandu ancioso pela a agenda d outubrO pois ja naum to mais aguentandU de saudades de curti aviões com essas vozes perfeitas adorUuU...

mlr bunita sua familia eh linda linda msm ...

amOo d + vc ...

querida queru pergunta-la se poddu criar um album no meu orkut com fotus suas e da sua familia???

caso naum possa naum tem problema...

bjãOo fik com Deus e q a paz do Senhor sempre esteja com vcx...

bjãOOoo na linda Estrela!!!

ate mais ...

Clehilton Marques

sobral-ce

Marcinha disse...

É verdade que vcs dia 21/09 não vão tocar em Nossa Senhora das Dores ak em Sergipe? pois vi esse comunicado ak no seu blgger. Vou ficar na torcida para que seja um alarme falso né? Eu já estava fazendo planos de ir para Capela e de lá ir para Dores te ver e prestigiar a banda + uma vez. Te adorooooooooooooooo viu? Fica com Deus, Boa Noite. Ah! manda um beijinho para mim, Marcinha Propriá Sergipe.

Unknown disse...

meu anjo sou eu de novo...
quer q eu diga? vc ta estourada d+
petrolina te ama.......eu sou um aviãozero vip.....

Unknown disse...

Olá, Sol minha liinda tdo bem?
Q DEUS ilumine essa Familía linda!!
Vcs fizeram show em Belo Jardim mas infelizmente tive que ir pra faculdade, sou de Caruaru to louca pra assistir um show de vcs, vc sabe quando vem pra cá?
Xerúhh pra Xandinhu
Vcs moram no meu S2!!!

Anônimo disse...

Ainda que vc não possa ver,
há uma mão forte te segurando...
Há um olhar de alguém superior que te ama ...
Há anjos poderosos te protegendo,
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas...
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.
Um pouco mais a frente vc irá sorrir, a alegria do sabor da vitória...
A tua grande vitória. Aquela que você mais espera está chegando creia nisso.
DEUS ESTEJA SEMPRE EM SUA VIDA.....

...../..)
..._(..(......./ )..Em cada
.((.(\..\...../. /...passo teu,
.(\\ \\..\_/.../..a mão de Deus
...\............/..virá
.....\......../..Te abençoar...
...../......./
Q nosso Pai todo poderoso abencoe sempre e vc e sua familia linda..
¦¦¦¦__¦¦¦¦¦_¦¦__¦¦__¦¦¦¦¦
¦¦_¦¦_¦¦-¦¦_¦¦__¦¦__¦¦_¦¦
¦¦_¦¦_¦¦¦¦¦_¦¦__¦¦__¦¦
¦¦_¦¦_¦¦____¦¦__¦¦____¦¦
¦¦_¦¦-¦¦_¦¦_¦¦__¦¦_¦¦_¦¦
¦¦¦¦__¦¦¦¦¦_¦¦¦¦¦¦_¦¦¦¦

Estou contando as horas pra curti o show de AVIÕES DO FORRÓ em Dores-SE vou tentar chegar pertinho d vc e te dar um abraco bem forte rsrs bjins.

Alexandre Almeida disse...

Fia.. tenha um excelente fds...
Segue outro texto pra reflexão
Família...
Todos temos,
Dela viemos.
Nela nascemos...
Então crescemos.

Para uns,
a família é só o pai,
para outros, só a mãe,
muitos só têm o avô...
Mas é família:
sinônimo de calor!

Tem família
que é completa,
repleta,discreta,
seleta,aberta...

Outra,
é engraçada, atiçada,
afinada,engrenada,
esforçada,empenhada...

Mas tem família
complicada,indelicada,
desajustada,desacertada,
debilitada...

Família...
Família é assim:
lá não temos capa
- nada nos escapa!
Máscaras, como usar?

Não, não dá prá enganar!
Às vezes queremos fingir,
mas isto é apenas mentir...

E, é lá dentro de casa
que surge, cresce, aparece,
o lobo voraz, o urso mordaz,
elefantes ferozes,(com trombas e tudo)
leões velozes com unhas e dentes
inclementes...

Família...
Família é lugar
onde convivem os diferentes:
um é risonho, outro tristonho;
um é exibido, outro inibido;
um é calado, outro exagerado;
um é cabeludo, outro testudo;
um é penteado, outro descabelado...

Família...
Família é assim:
nunca é possível contentar,
pois onde há diferenças,
haverá desavenças.
como a todos agradar?

Mas entre todos os valores
Cultivados entre nós
Há algo como uma voz
Muito enfática a dizer:
“Cultive a educação,
faça lazer, haja afeição;
dê carinho, tudo aos seus!
Mas o maior valor
– maior até que o amor –
é cultivar Deus!”

Xeiro Prôce e muita PAZ E SAÚDE PARA TODA SUA FAMILIA. QUE DEUS CONTINUE ABENÇÔANDO A TODOS.

Anônimo disse...

Olá!!! Todos os dias leio seu blog, Adorooooooooo!!!
amo Aviões!! sempre que posso aos show EU VOU!!
Vc está Linda!!
Que Deus te ilumine sempre... muita paz e saúde!

Anônimo disse...

sol seus filhos sao uma benção
que criaças lindas
principalmente uma estrela nasceu para brilhar mesmo.
Oração pela paz na família
Amabilíssimo Jesus, os profetas vos anunciaram como Príncipe da Paz.
Os anjos igualmente anunciaram paz aos homens por ocasião do vosso nascimento.
Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens. E o fruto mais precioso da vossa paixão foi aquela paz que transmitistes aos apóstolos no dia da ressurreição. Vós lhe ordenastes que levassem a paz a toda a casa onde entrassem.
Dai-nos também aquela paz que o mundo não nos pode dar. Concedei-nos, a todos nesta família, que guardemos a paz de uma boa consciência, para que a serenidade e o vosso amor reinem entre nós. Vossa providência divina colocou-nos em uma família e uniu-nos intimamente pelos laços sagrados do sangue e da graça. Que esta união verdadeiramente exista entre nós aqui na terra e continue no céu.
Dai a mim, especialmente, amor e carinho por todos os familiares. Guardai-nos de toda a ira e impaciência, da perigosa desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.
Deus da paz e do amor, concedei-nos que passemos em verdadeira paz familiar os dias da nossa vida, a fim de que cheguemos um dia à completa e verdadeira paz em vossa presença eterna.
Amém

Elenildo Morais disse...

Sol, quero te dizer que nada melhor do que ter uma família com uma base na educação, respeito e felicidades.
Graças a Deus tenho meu pai, minha mãe e meus irmãos e todos nós moramos juntos no maior amor.
Agradeço a Deus por tudo!
Abração pra ti!

Elenildo Morais disse...

Sol, quero te ver com esse gogó de ouro hoje no Coca-cola Zero Festival em Natal.
Vai ser tuuuuuuuuuudo: Chiclete e Aviões.
Tem algo melhor?
Claro que não!

Unknown disse...

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,EEEU TE AAAAAMO!Deeus ti abençoe muito muito muito,eu nao canso nunca de dizer isso a você!beijo

Eleonore Batista disse...

Sol parabéns pela sua linda familia,que Deus abençoe a todos e a cada dia vc tenha motivos para se orgulhar de seus filhos e marido.
Sucesso minha querida, e um beijão para Darly...

Eleonore Batista disse...

Minha querida Sol,
"Abraço para Você

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço!"

Beijos...

Anônimo disse...

SOL
o show de belo jardim foi maravilhoso,vcs da banda aviões do forró são de mais....
amei,não me arrependo de sair da minha cidade maravilhosa caruaru pra ir ver vcs em outra cidade,pois sei q vai ser mais um espetáculo de show...amei e sabado estarei no recife indoor....bjoooo

NETTO BAGA-CARUARU PE

william vidal disse...

sol um otimo final de semana..

que vc s façam otimo shows..

te adoro..

sim ei fikei sabendo que vcc vai participar do novo dvd de Ivete..

vai ser muito massa..as melhores

adoro = ;)

william vidal; paripiranga

Anônimo disse...

Bom dia Sol!!!!!!

Menina estou tão feliz, tão feliz.Eu vou para o Recife Indoor.Vou vê vcs e o Chicletão.Que maravilha.
Bjs, Deus ilumine a todos vcs.

***AAAAAADDDDDDDOOOORRRRRRROOOOOOO DDD++++++++++ VC.

Sabrina Gomes

Dayane Maciel__ AviiãzZeiira VIP disse...

Oi minha Linda SOL!
Bom Dia

Sim ai vai uma mensagen falando de Familia, uma das grandes virtudes q temos em nossas vidas.

“A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.

A raiz da familia! Uma boa árvore está sempre ligada a uma raiz forte"
______________*
_________________°Paz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
__°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°
________________*JESUS*__________________
Se a raiz for Jesus, então certamente você terá uma
****************VIDA FELIZ ***************

Pois é SOl só tenho q agradec a vc por ser uma pessoa tão especial em minha vida, i q vc continue assim com esse seu sorriso estanpado no seu rosto pois é ele q me alegra nos momentos masi dificil da minha vida. Cative cada vez mais sua familia pois é com ela q vc será mais feliz ainda.
AmOo vC

MAnda BjOs pra mim no Seu Blog

DayaneMaciel_AviãozZeiiira VIP ( Campina Grande Pb)

BjOs

100% Aviões do Forró

Unknown disse...

Eu estava ontem em Belo Jardim e vi o showzaço que ta... A muito tempo que não curtia um show de aviões completo.

Hoje em Natal so vai OS TETRAFUELLS.


Parabéns pelo grande sucesso!


Tiago Moura - OS TETRAFUELLS

Anônimo disse...

Bom dia Sooooooooooooooollllll,tudo bom querida?eh hj o grande dia,vcs ja chegaram?viu q sol lindo e eh porq chuveu,mais Deus tem maravilhas p hj a noite,estou tao feliz que vc nem imagina,nao vejo a hr,se puder me liga 88759705.bjs ate a noite,sucesso e boa sorte

Unknown disse...

Solange, eu fiquei sabendo que vc se convrteu através da minha irma que é forrozeira e no mesmo dia ela tinha ido p a igreja a convite de uma colega dela e eu vi como Deus é bom e a sua misericórdia dura p sempre e eu oro muito por ela p que Deus mude a sua vida p que ela venha a conhecer ao Deus verdadeiro pq Jesus disse: NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO.
Quero te dizer que, primeiro, antes de vc tomar essa decisão Jesus já tinha dito em João que: não fomos nós que escolhemos a Ele, mas, Ele que escolheu a nós para que demos bons frutos. Ele prometeu a vida eterna para quem crer de todo o coração. Então deixe o Espírito Santo guiar a sua vida não agrade a homens mas sim agrade a Deus pq Ele é o todo poderoso o homem não é nada diante Dele e deus te ama demais! Saiba que se vc perseverar em seguir a Cristo como diz na Sua palavra vc vai ver a glória de Deus que o homem carnal n entende busque a Deus sempre lendo e meditando! A paz do Senhor

Félix Aviaozeiro Vip disse...

sol seus filho sao como vc!!!

amo vc!!!!
bjos1!!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

oieeee"!! passando pra deija bjao
!!! tenha otimo fim d semana!!!

"" Quem perde os seus bens,perde muito. Quem perde um amigo,perde mais.
Mas quem perde a coragem, perde tudo. "

felix filho Aviaozeiro!!!!

Very disse...

Sol, parabéns pela linda família e que Deus os ilumine e abençoe sempre...
Tbm tenho duas lindas e iluminadas "estrelas" em minha vida, que são minhas filhas: Vitória(04) e Alessa(02). Ah!!!! São fanzaças tanto quanto a mãe,daquelas q cantam as músicas, dançam e tudo... kkkkkkkk Umas pimentinhas....
Tou indo...Fique com Deus, viu!!!!
Se puder, mande xeirinho pra mim e pras minhas ninas...

Ah, Sol!!! Certa vez recebi um e-mail que gostei,guardei comigo e sempre estou lendo pra refletir:

"Nunca se justifique para ninguém
Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.

Geralmente fazemos chorar aqueles que cuidam de nós. Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós. E nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, é estranho, mas é verdade.
Uma vez que você entenda isso, nunca será tarde demais para mudar.

Não faça promessas quando você estiver alegre.
Não responda quando você estiver triste.
Não tome decisões quando você estiver zangado.
Pense duas vezes... Seja esperto!

O tempo é como um rio.
Você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou nunca passará novamente, portanto, aproveite cada minuto da sua vida..."


Picture by Tim Hinton

Cabare da Phamella disse...

Oiee Solanja
Tudo bem com voce nenem?
Nao pudia dexar de passar aqui!
Pra parabenizar pelo blogue e pelo corpo (rrsrs)
Ta linda viu...!
Oh abri meu blogue...Tudo sobre forró de uma maneira divertida de ser noticiada!
E claro que eu nao podia dexar de falar de voce la!
Dê uma passadinha lá e confira as noticias quentes do FORRÓ
http://cabaredaphamellacharged.blogspot.com/

Beijo nenem
-By Phamella Charged

Anônimo disse...

PASSANDO AQUI PRA DESEJAR AQUELA FORÇA PRA TI SOL E QUE DEUS POSSA A CADA DIA ABENÇOAR VC E SUA FAMILIA LINDA QUE PUDE VER AQUI !!!!!!!!!
NÃO É PRECISO TE DESEJAR SUCESSO POIS ESSE JA FOI COMPROVADO E SELADO POR DEUS EM SUA VIDA E PODE TER CERTEZA TUDO AQUILO QUE DEUS T DEU E AS PROMESSAS DELE PRA TUA VIDA JAMAIS SERÃO TIRADAS POIS QUEM GUARDA A TUA VIDA SÓ É UM:
LEÃO DA TRIBO DE JUDA .........
QUE DEUS ESTEJA CONTIGO EM CADA LUGAR Q VC TIVER VIU É O QUE EU TE DESEJO MINHA QUERIDA !!!!!!!
SOL TIVE O PREVILEGIO DE OUVIR UM CD VINDO LA DE FORTALEZA DIRETO DO FORTAL TRAGO POR UM AMIGO QUE VOU ATE LÁ .....NOSSA QUE DLIRIO , QUE VOZ , QUE ENERGIA NOSSA RSRSRS

mama devorador disse...

sua filha e a bb mais linda q eu vi......

tayslaine disse...

boa tarde minha flOr =D..!! dia 21 realizarei meu tão esperado sonho q é te conhecer,já consegui meus contatos para entrar no camarim.. como o show é fechado vai ser no estadio vc poderia me dar um alô?...

te amo minha lindaa..
bjos.. q DEUS te abençoe cada vez mais... a reciproca é verdadeiraa..
haa mais uma coisaa ameii a musica fim da nossa historia perfect..

by: tayslaine esplanada-ba

Unknown disse...

____________♥♥ o sol
____________♥♥♥♥ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ amizade!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══ﺋﺋ  ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
        Tudo na vida passa,
  
           tudo na vida tem fim,
   
           entre lágrimas e sorrisos,
              nunca se esqueça de mim.
      ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
beijos.
fique com deus.
bjos da karol de sao luis te amo minha linda!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

[RED] SOL SO PASSEI PRA TE DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA E QUE VC CONTINUE ASSIM FAZENDO A OBRA DE DEUS...
QUE DEUS IKUMINE VC E SUA FAMILIA!!
AH! OBRIGADO POR RESPONDER SEMPRE MEU RECADINHOS TA?
TE AMO!
BJUS DA KAROL DE SAO LUIS

Tati CanutO ♥ disse...

Soooooooool!
Eh verdadee que o shoow de Doores
foi cancelaado?
=/
Aiiin se foi eu nem vou acreditar
tava esperando tantO por ele!
Onde iria relizar meu sonhO de te conhecer!
Por favOr me informe tah?
Eu te amO muitããO Soool!

Anselmo Fonseca disse...

OI!!!!
Sol adorei seus comentários sobre cada pessoa que é importante em sua VIDA!!
Realmente, as vezes dá vergonha de dizer te amo a quem amamos de verdade(eu não tenho) e vc tb não!!!
É algo muito bonito, entre vc e seus sentimentos!!São demonstrações que agente vê que vc realmente se completa!!!
PArabéns SOL!!

Tb passi pra te perguntar sobre o show de DORES!!!
Já vi que vc deu um recado pra um menino!!Quando souber não deixe mesmo não viu SOl de dizer se vai ser cancelado sim ou não??

Te amo viu FIA!!!
Meus sentimentos em RELAçÃO a Solange Almeida é muito bom!!!
Sinto sua falta sempre!!

Saudades minha flor!!!

Té + breve possivel!!!

Anselmo Fonseca!!!

Anônimo disse...

Janaína - Vitória de santo Antão/PE

Sol, minha linda, primeiro parabéns pela família que vc tem, realmente é linda, segundo que bênção ter aceitado JESUS, então vamos a pergunta, Sol vc poderia me informar onde vai ser o show aqui em Vitória, se vai ser em casa de show ou em praça pública. Me responde por favor se vc souber, Bjs, adoro vcs, felicidades miiiiiiiiiiillllllllll, muita paz e que o Senhor Jesus esteja contigo!!!!!! Janaína

Claudiane Rocha disse...

Sol...É hj!!Hj tem coca mix festival!!uiiiiiiiiii
Num vejo a hora de comerça!!
Num vejo a hora de decolar nesse avião!!!Bote uiiiiiiii mesmooo!!
bjim
ate mais tarde ti adorooo muitãooo!!
Claudiane Rocha-Natal RN

Anônimo disse...

oi sol queria tanto que vcs voltassem aqui em salvador de novo quando vcs vao tocar aqui denovo. a galera daqui de salvador ta na maior espectativa que vcs voltem a tocar aqui denovo enquanto isso agente espera com muito carinho. beijaoooo. a sua familia é muito bonita viu fique em paz beijaooo manda beijo pra mim ai viu te amo.

Anônimo disse...

BOa tardeeEEeeEEe!

Sol estou aqui pra te dizer q estou louca pra ir novamente ao show de avioesssssss!Já to com saudades,mais to pedindo a deus q der certo a minha ida,pra jampa indoor!E se for e te ver a sorte de ver a rainha do forró,vou agradeçer tanto!quando eu falar bárbara fiorine queria q vc lembra-se desse nome!hauhuahua

bjsssssssss
faço o impossivel,só pra te ver novamente,por q vc cantaaaaaaaa d++++++!bjs te adolu!

NUNCA DIGA A DEUS,QUE VC TEM UM PROBLEMA,MAIS DIGA AO SEU PROBLEMA QUE VC TEM UM GRANDE DEUS...
Bárbara fiorine

Anônimo disse...

joqggBOa tardeeEEeeEEe!

Sol estou aqui pra te dizer q estou louca pra ir novamente ao show de avioesssssss!Já to com saudades,mais to pedindo a deus q der certo a minha ida,pra jampa indoor!E se for e te ver a sorte de ver a rainha do forró,vou agradeçer tanto!quando eu falar bárbara fiorine queria q vc lembra-se desse nome!hauhuahua

bjsssssssss
faço o impossivel,só pra te ver novamente,por q vc cantaaaaaaaa d++++++!bjs te adolu!

NUNCA DIGA A DEUS,QUE VC TEM UM PROBLEMA,MAIS DIGA AO SEU PROBLEMA QUE VC TEM UM GRANDE DEUS...
Bárbara fiorine

Anônimo disse...

Sol vc chegou aqui em Natal?eu ja estou me animando pois estao fazendo teste no som e moro no conjunto depois de parnamirim e tudo se ouve daqui,seja bem vinda a esta cidade linda,vou tentar ir ao camarim me aguarde,bjssssssssssssssssssssssssssss sucesso,confia no Senhor tudo vai ser maravilhoso.te adoro,enfim todos da banda avioes.

Anônimo disse...

Sol vc tá linda!!! Não q a beleza física seja tão importante, mas é questão de saúde, não é? Para o ritmo de vida q vc leva, acredito q essa redução no pêso era necessária. Continue sendo esse "Sol" q traz luz e alegria a muita gente.
Q Deus, nosso Pai amado, em sua infinita bondade, conserve a PAZ, SAÚDE E O AMOR EM SUA FAMÍLIA E EM SEU LAR...
FIQUE NA PAZ!!!
Di
Teresina-PI

Marcinha disse...

Boa tarde! Entrei em contato hj de manhã com a Prefeitura de Nossa Senhora das Dores - SE e me disseram que realmente a festa da Padroeira foi adiada pelo Ministério Público por motivos politicos uma injustiça né? Um xero.................

Milena Reis disse...

Oiiii minha rainha linda...

Saudades, saudades, mtas saudades.!!!

Fico mto feliz pela sua felicidade, peço mto a deus que ele conserve essa familia linda sempre unida e temente a deus... Amoooooo mto vc minha rainha.!!!

Toda vez que leio essa passagem lembro de vc, pq ela fala das pessoas guerreiras que confiam no senhor e recebem sua recompensa,assim como vc.!!!

“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31

Que deus lhe abênçõe sempre!!!

Bjuuu no coração...

Anny ! disse...

sol!!!
ado0o0oro a bamnda aviões do forró!!moro em itabaiana sergipe e sempre q tem um show aqui perto faco de tudo para estar presente!!!!
sua familia é realmente muito linda!!!
beijão de sua fã Annyelle

Anônimo disse...

oi sol como vc ta sou de salvador e agente daqui tamos morrendo de saldades de vcs, tamos na maior espectativa pra que vcs voltem aqui e mais vc ta linda sua familia é linda que deus de paz, amor, alegria e muita saude.
bjjjjjjjj manda beij pra mim no seu blog viu.
te amooooooooooo

Anônimo disse...

Sol,esses dias estive muito triste mas qndo ouço aviões fico totalmente pra cima...aff q saudade de te ver,de ver vcs...
Te amo demais!
Deus continue abençoando vc e essa banda maravilhosa!
Fico até sem palavras!
Amo demais mesmo!
Espero ver vcs em breve,ñ aguento maais de saudades.!
Manda beiijo pra miim!>>Anna Luisa Jaguarari-Bahia<<
Mê q veem é meu niver queri ade presente ver o um show de vcs mas nau sei se vai daaaR.Vou fazer de tudo pra ir!Te amo muiito!Beiijos minha liinda!Se cuiida!Ahh sua familia é mesmo muito liinda!!

Unknown disse...

Sooooooooooollll, desculpa por ficar tanto tempo sem comentar, tudo por que eu estava sem net !

Te Amoooooooo !!!

Marcos - Camaçari-BA

Orgulho de ser Aviõzeiraaaa disse...

olá, minha Rainha ja estou indo pra Castanhal-PA, para ver no domingo meu aviãozinhu cantar,minha vida eu adollooooo vc's, bjus
fique com
♥ * ♥ DEUS♥ * ♥!!!!
minha Rainha LINDAaaaaaaa.
Mayara Sibelle
Castanhal-PA

Ronaldo Jr disse...

Ronaldo barbosa
de Caruaru
Sol estive em Belo Jardim Ontem e simplesssmentee Percebi que ... AMOOO vc !
ontem tive mais certeza disso !
bjussss meu SOL !

A Falcomer disse...

Sol... o Aviões mudou a minha vida! Sou de Brasília e infelizmente nunca fui à um show de vcs. Mas ouço Aviões 24h por dia. O trabalho de vcs é lindo. As músicas contagiam o público.. retratam a alegria que o povo brasileiro tem por natureza. Até as músicas romênticas passam mensagens verdadeiras, daquilo que realamente acontece com toda mulher. Sua música e sua vóz me ajudaram a passar por cima de muita dor e aflição. Hj me sinto melhor e devo essa mudança a vc e à banda. Meu dia não é completo se não ouvir vcs. E hj vendo as fotos no sue blog, a sua felicidade estampada... Sol.. Tudo que agnt planta agnt colhe. Pode ter certeza se a sua felicidade hoje é resultado daquilo que vcs fazem por nós, da alegria que vcs transmitem. Vc merece todo sucesso e felicidade do mundo. Obrigada! 1000 beijos

Unknown disse...

Sol....Posso afirma-lhe que Deus te consagra a cada momento te abençoando és uma pessoa iluminada não falo por ser tua fã,mas porque te adimiro muito !!Ah mulher tais muito linda com o novo visual,eu simplismente ameiiiiii.Que Deus abençõe a tua familia todos dias em tua ausencia....Ah ontem tava no show de São Joaquim do monte.cheguei no fim do show so curtir poucos minutos,pq me informaram o horario errado tive que chorar pra meu pai me levar kkkk as vezes chorar um pouco da certo, mas valeu Vcs arrebentaram !!!Beijos e muita sorte..Vanessa Bezerra (AGRESTINA-PE)cidade proxima São Joaquim do monte.

Geovanni Alves disse...

Solange,essa é a primeira vez q venho aqui no seu blog.Queria dizer q é um prazer enorme falar pra vc q admiro muito vc e seu trabalho,essa família linda q tem,acompanho desde muito tempo sua trajetória.Vc pode nao me conhecer,mas isso nao impede q eu desje q Deus, Nosso Senhor ilumine seus passos onde for,pois Ele te deu um dom,de trazer paz pra todos aqueles q amam ouvir vc,assim como eu.Parabéns por todo esse sucesso,vc merece muito mais!!!
bjo
Geovanni Alves
Campo Maior Pi

Anônimo disse...

sua familia é linda

Anônimo disse...

ola´minha raínha...


Nossos desejos mais profundos é encontrar
o sentido da vida e ser feliz.
Não apenas por um momento, mas sempre .
Desejamos a realização total de nós mesmo, nas
pequenas e nas grandes coisas.
Nossos corações é feito para a beleza e a
felicidade para amar e ser amado, para buscar
a verdade e fazer o bem.
Somos movidos pelos desejo e pelo
anseio de realização na grande aventura da vida,
na construção do nosso futuro,
por meio de encontros e da amizade...



JAIME SOARES(TERESINA)!!!

bruno-rafael disse...

Oi sol olha as fotos tão lindas parabens adivinha quen e??? eu bruno de santa cruz pedro mandou um abraço um super cheiro minha rainha olha dia 12 aqui en santa cruz estou acioso minha rainha manda um abraço para o darly e olha falar de vc e fasil pq na boca de quen não presta quen e bom como vc não vale nada fui minha rainha.....

bruno-rafael disse...

Olha o volume 6 ta de mais minha rainha parabens mesmo mais ano vc arasou junto coma banda um cheiro para seus filhos queridos principalmente para a estrela que adoro ela kkkkkkkkkkkkkk

Equipe Mult-Box De Vaquejada disse...

Que famíliaa mais linDA sol!!
Que sejam muito felizes...
Sol que show foi aquele de ITAPIPOCA ein...amei vc tocando SO QUERO A PISADINHA..tudo quando o aviões toca fica muito bom..amo vc minha linda.bjaum muito grande do seu fã vaqueiro:

LUANZINHO DO GADO
Aracaju-SE

Monique Aviaozeira SP disse...

Nossa Solzinha Já estava com
SAudade de vc Muié rsrsrs
tive q fika fora da net pq estava muito doente....
Mais estou aki firme e Forte graça a Deus
Solzinha quero tih dizer VC é uma Serva de Deus Mais abençoada q ja conheçi...

Sucesso TE adoro Demais

Bjs Monique Aviozeira Sp

Pedro de Caruaru-PE disse...

TE AMOOOOOOOO!!!

Tipo assim:

BEM MUUUITÃOO.

Beijão do PEDRO.

Anônimo disse...

sol hj eu estava tão triste por q andam acontecendo umas coisas muito chatas comigo e eu pedi então pra deus me dar uma luz um pouco de alegria e sabe o q ele fez pra me alegrar parou um carro som bem enfrente de ksa e adivinha era vc cantando com sua voz maravilhosa uma musica q eu adoro (presença constante) parece bobagem mais ñ é , nossa vc ñ imagina o carinho e o prazer q eu tenho em ouvir vc cantar te adooooooooro viu bjussss.. mil pra vc Q DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!

elizalra 100% aviões belém PA.

Unknown disse...

OOOOI SOL, MEU NOME É ANDRÉA (SOU DO MINISTÉRIO NOVA VIDA) SOU EVANGÉLICA E ESTOU EXTREMAMENTE FELIZ POR TUA ESCOLHA DE SEGUIR NOSSO DEUS, DEUS JÁ FEZ E FARÁ MARAVILHAS QUE AOS OLHOS DOS HOMENS SERIA IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS O IMPOSSÍVEL ELE FARA.
TE AMO EM CRISTO, FICA FIME NA FÉ ÉS MUITO AMADA E ZELADA POR DEUS.
A PAZ DO SENHOR, IRMÃ SOL.

Unknown disse...

SOL É ANDRÉA DE FORTALEZA DO MINISTÉRIO NOVA VIDA. LER O LIVRO "O PODER DA ESPOSA QUE ORA", É BENÇÃO, VAI TE FORTALECER BASTANTE. QUANDO ACEITAMOS A JESUS O INIMIGO SE LENVANTA, MAIS TENHA A CERTEZA QUE É SÓ PARA CAIR, PORUQE VOCÊ E TUA FAMÍLIA É CONSSAGRADA A DEUS, É DE PROBRIEDADE EXCLUSIVA DO SENHOR.
BEIJOS, A PAZ DO SENHOR

Anônimo disse...

Sol soube qe em 22/11 vc's irão tocar aqui em itabuna no tico mia no rancho é verdade?

beijoo sucesso

Profº FERNANDO GONÇALVES disse...

SOLANGE VC FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA Á ANOS MEU NOME É FERNANDO JOSÉ OLIVEIRA GONÇALVES DE ITACARÉ,UMA CIDADE LINDA PERTO DE ITABUNA ONDE VC IRÁ CANTAR E ENCANTAR NESTE SÁBADO E EU ESTAREI LÁ.QUERO DEMAIS TIRAR MA FOTO COM VC POIS VC É UM ÍCONE EM CANTO NO BRASIL.SEU TIMBRE É IMPOSSÍVEL DE COPIAR E VC É REALMENTE ILUMINADA E SUA FAMÍLIA É LINDA.QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VC E SUA FAMÍLIA.

Profº FERNANDO GONÇALVES disse...

Sol estrei aí em Itabuna no seu show próximo sabado´quero muito tirar uma foto com vc pois vc é um ícone em canto no Brasil e Deus te ilumina sempre vc é linda e abençoada .Te curto de mais
Estrela é linda e abençoada também!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos