Novo Blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Carnaxelita foi tudo!!!!

Manú do programa MAIS e euzinha
Eu e os apresentadores do BATENDO PERNA....SIMTV
Sydis Tv a cabo
O camarote
Dando show.....kkkkkkkkkkk
Olá meu povo....segunda-feira chegou!!!!! hoje deveria ser um dia de descanso, mas temos um show em Pau dos Ferros-rn que promete bombar..saudades daqui!!
Ontem o Carnaxelita foi otimo. Tanta gente de caicó (Welllington Cassimiro, O colunista J. Ararújo)..Queria mandar beijos a MANÚ do Programa Mais do SBT de Natal, os meninos de BATENDO PERNA da SIM TV, CN AGITOS. Minha amiga Ezilda do site KURTICAO.COM.BR (Felipe da Carne)..Kellysson e Kellyane (saudades de vcs). Clube do Bagaco de Natal...so faltou o Mega.kkkkkkkk.
BEIJINHOS PRA GALERA:

*Wendel e Yago
*Barbara Fiorine(espero que agora vc fique alegrinha)
*Fabi Maciel de Salvador
*Paulinha-Maceió-al
*Leila de Natal (vamos puxar um bloco do carnatal sim,viu?)
*Clehilton Marques de Sobral-ce
*Laura Minelly
*Giovanna Melo Hiratsuka de Ichikawa-Japao
*Adriana de Cadaval-Potugal
*Kynha( A liria é minha filha do coracao)..
*Paulo Henrique (nao sei quando vamos ao Macapá)
*Gigi(te amo amiga linda...saudades!!!!)
*Jorge Junior e Aracaju
*Luis carlos de Fortaleza(obg pelos layouts) amei todos...o bom é que posso ir trocando.kkkkkkkk.
Me perguntaram tbem quantos filhos eu tenho pq tem varias pessoas se passando pelos meus filhos na net...kkkkkkk. Tenho 3 filhos: Sabrina de 13 anos, Rafael de 8 anos e Estrela de 1 ano e 9 meses...sem falar da Liria(filha do coracao)..
Beijos meus amores.....AMO VCS.

41 comentários:

Unknown disse...

soool,voce arrasa queriiida!beeijos

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Não tem jeito sempre bonita e chique...
Beijos linda,sempre esqueço de te informar sou aqui de Fortaleza!

Anônimo disse...

obrigada por me responder sol! num esperava que vc tivesse tantos filho.rsrsrssrrsrsrss....mas num era nem um desses ai...melhor esquecer pessoas querem te prejudicar! bjos aparece por aqui!
Paulo Henrique macapà

Anônimo disse...

O carnaxeeliita 2008 não seria nada sem vcs !!!
Na primeira vez q o trio apareceu de frente dos camarotes eu quase morro, Solange ídola querida e Xandiinho sorrindo pra mim , foi um sonho; Aquelas vozes animando a noite de domingo em Currais Novos !
Tudo de bom, não vejo a hora q uma dessas se repita de novo, mais tem q ter aviões pois sem vcs não é nada !
cada foto q vai impossivél esquecer;
Quase 3: hs da manhã, lotado e é pq todo mundo ia trabalhar no outro dia, viu ?kkkk; poode perder o emprego, maiis não pode perder aviões em pleno carnaxelita, kkkk
Amo muiito, fãzona mesmo !♥
obrigado por me fazeem tão feliz !
Um super beijo de uma fã Curraisnovense q amou muito esse domingo inesquecivél !
:*

Unknown disse...

Eu tirei várias fotos suas e até falei com vc lembra? se lembra me add aí em seu orkut ou msn o meu é jurandilma_girl@hotmail.com
Eu te amo sol, não estava pulando no bloco mais acompanhei tudo fora das cordas.

Anônimo disse...

ola..
nossa primeiro comentario...
admiro muito seu trabalho...
sou de teresina-pi...
e ja estou morrendo de xaudades de vc...
anciosa pro piaui fest music..
bjim

Anônimo disse...

ola..
nossa primeiro comentario...
admiro muito seu trabalho...
sou de teresina-pi...
e ja estou morrendo de xaudades de vc...
anciosa pro piaui fest music..
bjim

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Sool,deixa um comentariio lá no meu Blog
por favoor
Bjsssss

Mika

http://12kaelly.blogspot.com/

Tati CanutO ♥ disse...

Sooool!
Eu amO você taantO taantO!
Você deeixa eu realizaar
meu sonhO de te conheceer?
Te admiiirO d+!!
Jah vou faaazer uma carta pra
você poois tenhO fé
que Deuuus irá realizar meeu sonhO!
Você é Especial praa miim!
MesmO você neem sabendO
queem soou eeu!
Te DeeesejO tuuudO de bOm
que Deus possa ofereçer!
Responde meeu comentááriO ficareei muuitO feeliz!!
Ahhh muuitO obrigada por ter mandadO o meu beijO lá no xow de LagartO!


Te amO Sooool!

Tati CanutO - Aracaju-SE

MARILEIDE LIMA disse...

LINDONA TENHO CRTEZA QUE VOCES ARRASARAM AQUI EM SERGIPE.
ESPERO QUE OS PROXIMOS SHOWS AQUI EM SERGIPE EU POSSA PRESTIGIA-LOS.
FIQUE COM DEUS.,

MARILEIDE LIMA
NOSSA SENHORA DO SOCORRO,SE

Anônimo disse...

Sol fiz uma pequena montagem com a sua foto, queria te entregar! como faço? tem algum e-mail para que eu possa mandar? beijãoo,Que Deus abençoe a você e ao aviões!

Unknown disse...

Tão esρeciαl que é cαραz de estαr ρreseηte αté mesmo ηα αusêηciα, e eu, só teηho α αgrαdecer α esse "treco" que α geηte chαmα de comρutαdor ρor te feito eu coηhecer vc de verdαde.

Vc semρreee estαrá ηo meu tum, tuum, tum!!!

♥♥♥
Amo você Sol!!!

Anônimo disse...

SOL MANDE UM ALÔ PRA MIM NO SHOW DIA 04 NA EXPOEMA SUA FÃ DE HOJE AMANHÃ E SEMPRE IMACIA.AMO VCS FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

INACIA MARANHÃO MANDE UM ALÔ PRA MIM NO SHOW NA EXPOEMA DIA 04 .AMO VCS BEIJAUMMMMMMMMMM. DEUS ABENÇOE VCS.

Anônimo disse...

OLÁ MINHA RAÍNHA, SÓ PASSEI PRA TE DESEJAR MUITO SUCESSO, TE ADOLOO DE MONTÃO, TÁ CHEGANDO A HORA DE VER VC, EM TERESINA(PIAUÍ FEST MUSIC-EM OUTUBRO...

ATÉ LÁ UM BJÃOOOOOO!!!



JAIME SOARES(TERESINA)!!!

PAULINHA disse...

SOSSÔ...=P

Vc realmente merece toda demonstração de afeto
e amizade, pois é uma pessoa linda em todos os sentidos.Sem dúvidas é e sempre será para mim um pessoa admirável e mt querida!
XERINHOOOOOOOOOOOO




"Você é uma estrela
No universo existem algumas estrelas que brilham mais do que as
outras, e VOCÊ é uma delas...
Continue sempre irradiando o brilho de sua luz interior a todos que
te rodeiam, sempre mais e mais.
Não deixe nunca sua estrela se apagar, pois ela é a luz de nossas vidas.
Siga os seus sonhos, faça você sempre feliz, pois o futuro pertence aqueles que acreditam em seus sonhos."

PAULINHA GUEDES-MACEIÓ

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Eita rainha ta estourada cada dia mais né bb te desejo tudo de bom bb muito mais sucesso aqui em São luis já começou a contagem regressiva pra sua chegada faltam 3dias ui dessa vez vai eu te conherço se Deus quizer ui sucesso bb saúde bjs Paulo Sérgio 100% aviões xau.

████─████─████─████─████─█──███──█─────█
█────█────█──█─█────█──█─█─█───█─█─────█
████─████─████─████─█────█─█████─█─────█
█───────█─█────█────█──█─█─█───█─█
████─████─█────████─████─█─█───█─████


:
♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆  ♥☆    ♥☆    ♥☆

  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆

♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆

Felipe Lourenço disse...

Soll..

quando eh que vcs vão fazer umk show aqui perto de Conquista, pq eu vou!

Ah, e o DVD nº 2, também pretendo ir.. já sabe onde vai ser?!

Saudades demais!

Voltem Logo em Conquistaa!

Beijão Solanjaaa! hehehehe



Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

Tallison Pimentel disse...

Sol, Boa Tarde..
que emoção.. Faltam 5 DIAS para
maior vaquejada do BRASIL "VAQUEJADA DE SERRINHA" EStamos na maior anciedade!! sera bom de mais,,,
Mandaa um alô pra Gentee, no show
viu? ( Tallison Firmo,Mel Mota July pinheiro e gustavo silva)
Adoramos e amamos você intensamente
FICA COM DEUS SEMPRE,QUE ESSE NOSSO DEUS MARAVILHOSO ABENÇOE E ILUMINE TODA SUA FAMÍLIA
Beeijãooo
ATÉ A VAQUEJADAA

TALLISON FIRMO

GILL SERTÃO!!! disse...

BOA NOITE MINHA LINDA!!!
TOU PASSANDO AQUI PRA TE FAALR QUE ESTOU MUIOTTRISTE POR SABER QUE ESSE MÊS NÃO VAMOS NOS VER, JÁ ESTAVA MAL AUCUSTUMADA, TODO MÊS SHOW,KKKK.. VI A AGENDA E NÃO TEM UM LUGARZINHO AQUI PERTINHO PRA EU IR TE VER..... TEM NADANÃO NÉ SÓ ASSIM A XAUDADE AUMENTA,KKKKK;; FIKA COM DEUS MINHA FLOR E XERO GIGANTE VIU..OLHA TE ADOLOOO...
GILLSERTÃO.

Felipe Lourenço disse...

Solange Almeida, a "Rainha do melhor forró do Brasil!"



Saudades..

Beijão!

Felipe Lourenço, vitória da conquista.

Anônimo disse...

oi amada, cada vez mais linda , passei pra deixar um grande beijo!
te amo!

william vidal disse...

olhe eu aqui..pássando para deseja uma otima noite..

o sol xandy tem blog?

beijo..se tiver me avisa

guinho disse...

Sol vc tem como saber como posso comprar a camisa do aviaozeiro vip gostaria de adquiri uma bjusss guinho Aju

Anônimo disse...

inesquecivel mesmo esse show do carnaxelita .ja mais seria carnaxelita se o aviões naum estivesse participado. bjoss sol OBRIGADO PELO SEU CARINHO COMIGO EM MAIS UM SHOW Q FUI/;.,

FABI MACIEL disse...

oi sol da minha vida

passei só pra deixar um xero enorme e agradecer pelo beijo...tow muito feliz.tenha uma otima semana e não demora não senão vu morrer de saudade.
beijão
fabiana maciel
salvador

michely disse...

OII SOL TO COM MUITAS SAUDADES D VC!!! FAZ TEMPO Q NÃO TEM SHOW D AVIÕES AKI EM JAMPA,Q SAUDADES VIU!!!
BJUS.....ADORO VC!!!
CLÁUDIA SOL DA EU COM AVIÕES DO FORRÓ!!!!!

Anônimo disse...

sol otimooooooooooooo dia!q hj seja um dia de paz,ternura e abençoado.te desejo toda a sorte do mundo vç é uma pessoa iluminada.te adoro tanto q meu marido sente ciumes kkkkk vç não pode lansar musica nova no seu repertorio q ele manda gravar para mim kkkkkk olha quero muito ficar perto de vç no carnatal.vou a muitas vaquejadas pois ele corir passo o tempo todo só no avião .te adoluuuuuu cheiro na estrela tá meu filho chama sanderson te adoro tb no caderno dele tem fotos tua pode.cheiro no olho e fica com deus. leila natal

Clehilton Marks disse...

obg pela resposta... qerida vc arraza ate sem querer...
vc eh simplesmente a mulher da voz mais linda admirável adoruu mto mto mtovc...

te amOO gatah...

Clehilton Marques.
sobral-ce

Anônimo disse...

Olá Sol...minha xará! Eu te adoro e admiro muuito, sou locutora da rádio de Verdejante Pe (cidade vizinha de Salgueiro) e toco TODOS os dias pelo menos 3 musicas da Aviões, q sou muito fã. Adoro qd o Xandinho fala: "Sooolaanja!" Penso q ele tbm fala pra mim kkkkk! Você é linda e se Deus quiser vou te ver em Serra Talhada dia 08.Mande um alô pra mim no seu blog? Já vou me sentir muito realizada. TE AMO!!!! Solange Reinaldo...Verdejante Pe

Unknown disse...

Adorei beijos q deixou pra mim no seu blog amiga linda!
Como é a amizade...
Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos...
Dão Força...
Estão sempre ao nosso lado...
Seja nas conquistas ou nas derrotas!!!
Nas horas boas... E nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão de vez em quando...
Amizade é como ter um irmão...
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...
Emoções...
É compreensão...
É diversão...
É contar com alguém...
Sempre que precisar...
É ter algo em comum...
E não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo!!!
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciuminho...
Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que a gente cresça...
Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho!
Porque amizade não se explica!
Ela simplesmente acontece..

Unknown disse...

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare

Claudiane Rocha disse...

Antes de qualquer comentario gostaria de deseja um feliz niver atrasado,tava ja em currais,entao como naum tava em casa num deu pra deseja Feliz aniversario,mais vale né!!Espero que vc cont sendo essa pessoal que vc é,mesmo cm todo esse sucesso vc naum muda!!que bom!!
E agora comentar sobre o carnaxelita!!Foi tudooo...adorei Eu e Felipe adoramos qdo vc nos reconheceu...hehehehe
Agora que venha o coca-mix aki em natal...
bjim
Claudiane Rocha -Natal -RN

Unknown disse...

Soooooooooollll, tua amizade é um precioso tesouro, que estes e todos os dias le tragan alegria e felicidade !

Te Amoooooooooooo...

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

soll meus parabens pelo seu sucessoo
esperuu q continue assim!!!!
moro en joao pessoa e sempre q possoo vo ao seu xou pois e td de bom
q DEUS abençoe sua carreira e a da banda.
sucesso sempre!!!!!
bjinhosss
mariana alves

Anônimo disse...

Sol vc me esqueçeu foi?é Giselle ja te mandei muitos recados e vc não responde pq como vc está?eu estou na mesma a hemodialise ainda 3 vezes por semana olha estou morrendo de saudades de vc me liga,ainda tem meu celular vou te mandar de novo pode me ligar 81-9677-4457 sim manda um beijão para o Ramon ele foi muito legal comigo no palladium,obrigada por tudo um xerão.

Giselle Roseno disse...

Sol vc me esqueçeu foi?é Giselle ja te mandei muitos recados e vc não responde pq como vc está?eu estou na mesma a hemodialise ainda 3 vezes por semana olha estou morrendo de saudades de vc me liga,ainda tem meu celular vou te mandar de novo pode me ligar 81-9677-4457 sim manda um beijão para o Ramon ele foi muito legal comigo no palladium,obrigada por tudo um xerão.

Anônimo disse...

O que foii aquilo em SOL ?!?

O carnaxeliita com certeeza nãao
seria tão bom quanto foi sem a sua presença, vc simplesmente deu SHOW"
Eu vibrava, cantanva e dançava a cada músiicaa, affs, vaai ficaar pra sempre ..

foii MARA;
Que Jesus te ilumine i vc continue
cantando assim tãao bem,

Até o COCA, pois estarei láa
com certeza, hehehe"

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Solzinha,
Meu dias ñ tem sido os mesmos sem acessar seu blog.
Vixe, tenho andado estressada no trabalho.
Já pedi a um colega da informática para desbloquear pelo mneos seu link prá mim, mas, até agora nada.
E toda oportunidade de que tenho de acessar internet te escrevo.
Já estava acostumada a saber notícias suas diariamente.
E agora mal posso entrar.
Sei que estou uma fã relapsa, mas ñ é pq quero. Viu.
Sempre que tiver oportunidade escreverei prá ti.
Ñ vejo a hora de te ver em Serrinha.
Fique com Deus.
Bjosssss!!

Unknown disse...

solanjaaaaaaa, sabado passada tava em lagarto,
sexta em fatima e sabado com vcs,
em serrinha....simbora avião toinho de lagarto amigo de xereba!!!

Edcleiton disse...

A vaquejada de Lagarto (30 de agosto)não seria nada sem vcs...Sol amo demais vc e a banda Aviões...Sou um aviãozeiro vip...Adoraria receber nem que fosse um pedaço de papel com seu autografo e o de Xandy...Bju amo muito vcs...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos