Novo Blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ontem e hoje....

BRITNEY
o banho da Estrela....
Meu dia ontem foi doideira,mas gracas a deus estou OTIMA e sorrindo que é o mais importante.. Hoje vou apresentar a vcs minha mais nova filha...BRITNEY(RSRSRSRSRS) ela nao é linda?????
Hoje amanheci molinha de preguica(é bom de vez em quando, ne?), mas tenho tanta coisa pra fazer que ja mandei ela embora e estou prontinha pra terminar o que comecei... hoje se inicia um novo ciclo da minha vida..em breve vcs saberao,ta? Só posso dizer que estou em paz, e com DEUS que é o mais importante..
Amanha tem Expoema em Sao Luis e a galera ansiosa deixando recadinhos no blog...tbem to louca pra receber de perto o carinho de vcs...
Pois é, to indo, viu? fica aqui meu beijo bem grandao no coracao de cada um de vcs...

100 comentários:

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Vale a pena

Vale a pena a tentativa e não o receio
Vale a pena confiar e nunca ter medo
Vale a pena encarar e não fugir da realidade
Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar
Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas
Vale a pena corrigí-lo
Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado
Vale a pena procurar ser o melhor e aí...
Vale a pena ser o que for

Enfim
Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar
Mas sim tudo o que podemos dar por ela

Beijos

Elenildo Morais disse...

Para Refletir:
"Felicidade é como dieta, todo mundo sabe o que tem de fazer para conseguir seu objetivo, mas a maioria não põe em prática esse conhecimento."
(Roberto Shinyashiki)

"A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista."
(Paulo Coelho)

Essa frase é para aqueles que não gostam do sucesso chamado: Aviões.
"O sucesso é maravilhoso, mas implica no esforço de acompanhar o ritmo dessa ninfa infiel que é a popularidade." (Charles Chaplin)

Elenildo Morais.
São José de Mipibu/RN

Abração, Sol!

David Anderson disse...

SOL...ADOREI BRITNEY...LINDA FOFA D+...
MAIS FIQUEI ANCIOSO PARA SABER QUAL É ESSE SEU CICLO NOVO HEM...
SERÁ UM COISA BOA SE DEUS QUISER NÉH...

BJÃO TE AMO! MUITO

DAVID ANDERSON - PEDRA-PE

Lili Pink disse...

Oi sol eu sou aqui de Estância Sergipe( terra que ama aviões do forro)Como já falei em outro comentário sou sua fã de blog e te admiro pela sua humildade e sinceridade.
Estou viciada em seu blogg rsrsrsrsrs
Ah não posso esquecer de 2 coisas: de dizer que minha irmã Aline é louca varrida por vcs e de saber(por favor )o que vc fez nos seus cabelos que estão lindos...
Bjos e que Deus te abençoe sempree

Milena Reis disse...

Quando li esse poema lembrei de vc... Saiba que vc é vista por várias pessoas como um exemplo de vida vitoriosa... Que deus te abênçõe sempre... Amoooooooooooooooooooo mto vc minha rainhaaaaaaaa...

Bjuuu grande de sua eterna fã e admiradora

Milena Reis ***

*********************************************************

Deus e Você

Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....

Felipe Lourenço disse...

Soll!

Linda a cedelinhaa..hehehe

Novo ciclo ein..mesmo não sabendo ainda do que se trata, te desejo tudo de Bom!Que Deus possa estar presente em sua vida em todos os momento(isso já tenho certeza que tá), sejam eles alegres ou não..

Pode contar cmigo, e com todos os seus f~s de verdade!

Saudades Grandes!

Beijão..

:)

Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

Tati CanutO ♥ disse...

Soool,a Estreela e muitO Fooofa!!
TãããO Liiinda³!
Deuuus Benza viiiu???
Liinda,tambééém a mãe que
tem neh?
Soool amO vc d+!Ahh agradecendO de nooovO o beijO que tu mandoou pra miim!!!
Tô tããO Feeliiiz!!
Diia 21 tem xoow aqui em Doores
tô faazendO de tuuudO pra iir viiu?
Te amO
bjããO!

Taty Rodrigues disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa... Estrela ta enorme. cada dia mais linda...
Deus te proteja e a ilumine mais ainda.. bjao

Tallison Pimentel disse...

Sol,que criança Linda e claro abençoada por Deus...
que Ele ilumine sempre toda sua Família.
Te Amoooooo
BeijãO

Tallison Firmo
Salvador - Bahia

Unknown disse...

oow,que cachorrinha fofa!Sool,ti perguntei quando estarão fazendo show em Fortaleza e Russas,e vc nao deu resposta :( me responde gata? to esperando tá? beijo,Jesus ti ilumine!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

oi sol queria dizer que estou ansioso para o show de vcs aqui em são miguel viu linda te desejo mil felicidade, carinho e amor no seu coração espero que vc esteja bem que DEUS te abençoe pois queo muito sua alegria e sua felicidade
pois vc mim deixa feliz com sua felicidade com sua familia pois fica muito feliz por vc e todos aqui.
espero que vc venha pra cá com essa felicidade e com seu carinho com seus fã.
pois sou seu fã por que vc e alegre e feliz e respeita todos os seus fã
queria dizer que vc e um anjo na minha vida pois sem vc meu dia não seria nada com sua alegria com sua familia.

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

BJOSSSSSSSS

Anônimo disse...

SOL MINHA RAINHA PASSEI SO PRA TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA Q DEUS PROTEJA TODOS VCS;,agora vc deixou nós preocupados com esse seu novo ciclo;.,??espero em breve q vc explkike a nos blogueiros tá.. bjooooss

Anônimo disse...

Oiii Linda, tu do bem?
Ai fico feliz em saber que está tudo me paz na sua vida e que vc está sendo feliz e sempre estará, com fé em Deus.
Adolei as duas fotinhas e que cachorrinha mais fofa,aii amo cachorro, eles são demais e sua filhinha cada vez mais fofa e tá uma moçinha linda.
Deus te abençoe, bjsssssssss.

Marlore,Salvador-Ba

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Passei pra te mandar aquele velho beijão!
Como sempre um arrasso,linda e chique.

Unknown disse...

oi Sol,minha rainha! te amo tanto! espero q n seja nada de ruim! gostaria de te dizer q amo mto vc e aviões! so keria poder ter a oportunidade de te conhecer e tirar uma fotinha com vc!eu sonho com isso kda dia ja fui em xous de vcs aki em aracaju-se mas n tive essa oportunidade! te amo muiiiiiiitooooooo!
bjuss na Estrelinha e nos seus pimpolhos! bjuss e abracos apertado!!! te amoooo

Claudiane Rocha disse...

Novoo ciclo!Hum lá vem novidades...Ja de antemão ja ti desejo BOA SORTE..Vc merece tudoo de bom!!
E essa ESTRELA lindaa!!humm...hehehe
bjim Sol!
Claudiane Rocha-NATAL-RN

Anônimo disse...

Oi Linda!!! olha passei aqui pra te dizer que eu simplismente AMEEEEEEEEI a nova musica Fim da nossa historia a versão da No One da Alicia keys!!!! ficou tudo de bom na sua voz Parabéns pra vc os musicos e ao compisitor amo vc linda
Manda bjs pra mim!!!
milhões de bjs pra vc!!!

Unknown disse...

Oi sol!!! Quando vocês estarão de volta em Aracaju!! Já estamos morrendo de saudade e loucos para ouvir o repertório novo!!! Bjus
Lanny - Aracaju/SE

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Solzinha meu amor,torço muito por vc,espero que vc veja feliz(olha vc merece)

Fica com Deus ele sempre está com vc.

Bjussss

Unknown disse...

Sol...Vc é d+...Não tenho nem explicação...Adoroooooo Aviões,mais sem vc esse avião não decola...Te Adorooooo!!! Muito Sucessoooo...Tem um DVD de Aviões que marca muito minha vida...no dia do meu aniversário cantaram parabéns para min ao son de Aviões quando vcs cantavam para o Xandy...Foi muito massa!!! Amo vcs(Aviões do Forró)..Bjs

Anônimo disse...

Sol minha linda!!!

Assim como as águas de um rio apenas parecem as mesmas, e a cada momento se renovam, cada etapa de cada ciclo vem renovada. E cada aparente retorno é um recomeço, um novo começo. A cada dia, a cada despertar, a vida se renova, sua vida é nova... novo dia, com suas próprias diferenças... novos momentos, novos pensamentos, que por mais que pareçam os mesmos, nunca são. Assim como as chuvas se parecem, emoções parecem as mesmas, e nunca são... Pessoas que parecem as mesmas, mas com suas próprias diferenças, pessoas a cada momento modificadas... pelo momento anterior.
Compondo o imenso Todo, milhares, milhões desses ciclos, são, na verdade espirais de vida, compondo esse todo do qual você é parte, ao qual você pertence, e que você modifica, apenas por existir, como também ao agir. Cada espiral de vida com suas próprias espirais, com suas próprias vibrações, com seu próprio fluxo, e que, às vezes se tocam, se encontram... trocam... ficando... ou indo... e talvez voltando, talvez continuando... infinitas possibilidades. E esse imenso Todo, ele poderia existir sem você, mas você existe, e o Todo é diferente, fica diferente, você o torna diferente, um pouco aqui, um pouco mais ali, a cada escolha, seu espiral torna diferente a infinita espiral de espirais de movimento e transformação... que, eternamente, vibrantemente, estão acontecendo... agora.

Sorte linda nesse novo ciclo de sua vida!!!Bjossssssss

Anônimo disse...

Lindas .............vc e estrela são d+ tenho vontade de apertar essa coisa linda e vitaminada q é sua filha .........te adoro SOL
Te espero em breve aki em Patos xero, fica com DEUS

Unknown disse...

oi sol tudo bem eu sou gecyka de verdejante PERNAMBUCO está sugindo uns comentários aqui em minha cidade que vcs vão está aqui no dia 07 de setembro gostaria de sabe se é verdade.BJS fica com DEUS!

Unknown disse...

oi sol tudo bem eu sou gecyka de verdejante PERNAMBUCO está sugindo uns comentários aqui em minha cidade que vcs vão está aqui no dia 07 de setembro gostaria de sabe se é verdade.BJS fica com DEUS!

Anônimo disse...

Oi Sol!!!
Queria te falar que sou sua fã e da banda aviões...
Adoro sua voz!!!
Fica com Deus minha linda!!!
Se cuida...
Bjim***

Elizalra disse...

esse é seu bb sol ela é muito linda , ó vc concorda q ela é a kra do pai né , hahahahaha......
felicidades pra vc e pro sua estrela .
há eu ñ posso deixar de falar pra vc q eu amooo demais vc e o xandy aviôes é tudo de bom sou fâ e ñ abro mão. bjão

Unknown disse...

Sol...
Queria te dizer que te adorooo demaisss... Tenho 24 anos e não me lembro de ser tiete de ninguém... até o dia que você surgiu junto com a banda Aviões!!! Sou sua fã e me espelhei em você quando resolvi fazer a cirurgia de redução de estômago... Já perdi 25kg em 2 meses e meio!!! Nada como ver suas fotos pra dar aquele estímulo!!! Amoooo todas as músicas e muitas delas marcaram e marcam até hoje pessoas e momentos na minha vida! Obrigada por existir! Por levar alegria através das suas músicas e também das mensagens postadas em seu blog! Que Deus esteja contigo sempre e que abençõe cada vez mais e mais sua família, seus amigos e a banda!!! Amanhã infelizmente não poderei ir ao show de vocês, porque tenho compromisso na 6ª feira de manhã! Apesar de ficar de coração partido eu vou ficar em casa... só na vontade, mas ouvindo meu CD!!! rsrsrsrs...
Sucesso e milhões de beijossss

Fica com DEUS!

Att. Marta Vieira
São Luís/MA

Unknown disse...

Sol...
Queria te dizer que te adorooo demaisss... Tenho 24 anos e não me lembro de ser tiete de ninguém... até o dia que você surgiu junto com a banda Aviões!!! Sou sua fã e me espelhei em você quando resolvi fazer a cirurgia de redução de estômago... Já perdi 25kg em 2 meses e meio! Nada como ver suas fotos pra dar aquele estímulo!!! Amoooo todas as músicas e muitas delas marcaram e marcam até hoje pessoas e momentos na minha vida! Obrigada por existir! Por levar alegria através das suas músicas e também das mensagens postadas em seu blog! Que Deus esteja contigo sempre e que abençõe cada vez mais e mais sua família, seus amigos e a banda!!! Amanhã infelizmente não poderei ir ao show de vocês, porque tenho compromisso na 6ª feira de manhã! Apesar de ficar de coração partido eu vou ficar em casa... só na vontade, mas ouvindo meu CD!!! rsrsrsrs...
Sucesso e milhões de beijossss

Fica com DEUS!

Att. Marta Vieira
São Luís/MA

Anônimo disse...

oi sol tudo bem adoro vc e aviões do forro passo dias ouvindo forro

Nathálya Rocha disse...

oxi sol que saudades!!ainda bem q vai ter o show aki em castanhal!!!
que vitaminas vc usa para queda?rsrs bjus amoo avioes!!éee na veia!!!

Anônimo disse...

sol vc é linda d++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

Sua filhinha é linda!!!!!
tudo de bom na sua vida....
E quando aparecerá aqui em limoeiro??
Todo mundo ta esperando vcs!!
xero!!!!

Helen disse...

Sol ...
pss prs ty dizer que :



AmU


AmU




AmU




AmU






AmU




Vo



c


ê

ê

ê




bju
bju

fica com Deus !!!!!!!!!

Wisley Lustosa disse...

Eita Estrela linda..!
Solange,Alguem Gravou o Show no Brejo-Santo no seu aniversário?

Eu te amo e não é pouco,viiu?



Wisley Lustosa/São paulo-Sp!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Eita sol ta chegando a hora vou te ver to contando cada segundo te adoro bb vc mora no meu S2 sucesso linda vc é nota 1000. Tomara que dessa vez de tudo certo pra eu te conhercer paulimha prometeu to cobrando ela direto, xau rainha ate a hora do show bjs Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão. uuui o avião vai bombar ui.

Anônimo disse...

RENATA DE NATAL!!!!!Solangeeeeeeeeeeeee!!!!Mulé sou eu Renata aqui de Natal,sua ex-vizinha lá do SOLEDADE 2,aff que esse já é o quinto recadinho que mando,kkkkkkk,mainha queria falar contigo(DORACI),se for possível aí vai o e-mail,manda um recadinho xeroooooooooooo.

Eleonore Batista disse...

Desejo a vc minha querida um feliz aniversário atrasado,estava doente e não pude acessar esses dias,mas já estou melhor.Desejo também que tenhas um marailhoso dia e que Deus esteja sempre iluminando a vc e sua família.
Quer dizer que teremos uma surpresa daqui a uns dias?será que é um novo irmãozinho para Estrela????
Aguardemos...........rsrsrsrsrsrsrsrs
Beijos querida!!

Anônimo disse...

MULHER VOCE É SEMPRE UMA CAIXINHA DE SURPREZA COM SEUS~FÃ COM ESTE QUE ESTA COMEÇANDO UM NOVO CICLO EM SUA VIDA A E DEIXA A GENTE BABANDO DE CURIOSIDADE MAS SEI QUE VALE APENA ESPERAR PARA CONFERIR.

MULHER TODO DIA MINHAS FILHAS LIGAM PARA EU DEPOSITAR O DINHEIRO PARA COMPRAR O CAMAROTE EM NATAL DA COCACOLA MIX, E EU VOU ESTA LA SE DEUS QUIZER MIM DE UMA LUZ PARA TE VER DE PERTO,REALIZE O SONHA DES FÃ QUE TE ADORA DE VERDADE.

VOU CONSEGUIR DEUS E MARAVILHOSO , E VOCE TAMBEM.
BEIJO QUERIDA ESTOU MORTINHA DE CANSADA VOU DORMI COM DEUS PARA ELE MIM DAR UM SONHO COMO VER VOCE DE PERTINHO EM NATAL.

UM BEIJO,,,UM XERO E UM ABRAÇO.

NENZINHA DE SEMPRE.

Unknown disse...

Olá Sol, seu blog ta mtu show, vc ta linda, chega a ser uma barbaridadersrsrs, espero q Deus continue te abençoando cada vez + e resplandescendo o Seu Rosto perante tua face, nunca se distancie de Cristo por dinheiro, fama nem aplausos, pois td isso passara mas Jesus e eterno... Qndo vcs virao a santo antonio de Jesus? na Bahia, so assisti a um show da avioes em cruz das almas e morro se saudades, entrem em contato com os produtores de SAJ e help-me!!! Bjux no s2, fk com Deus!

Cidinha disse...

Oi minha linda feliz demais por ter te visto hj....Amo vc em Cristo Jesus....E Q Nosso Senhor te abençõe viu....linda do meu coração....Há esquecie saudadesssssssssssss......................bjks

Jozinha disse...

Ei Sol manda amanha um alo pra mim aqui na Expoema...
Espectativa grande em pro show de vcs..
bjim te adollo

Anônimo disse...

: Se as lágrimas rolam compulsivas, chore, lave a alma...
Se a dor parece que vai fazer teu peito explodir, não te desesperes...
Peças forças a Deus, dias melhores hão de vir...
Se há tempestade na tua existência, tenha paciência, pode até demorar, mas um dia, surgirá o arco-íris e com ele, o sol.
Se caístes, levanta-te, reinicie a caminhada, mesmo que seja do quilômetro zero...
Não desanimes, não entregues os pontos.
Um dia, essas lágrimas secarão...
Estás descrente de tudo? Tenha fé... Mas o que é ter fé? Ter fé é fechar os olhos e jogar-se nos braços de Deus, assim como a criança faz quando dizemos: “PULE”! E ela se joga confiante no ar, pois crê que será aparada.
Faça assim, joga-te com confiança nos braços de Deus... Ele te sustentará e secará tua lágrima. Confie!
Na vida, tudo é aprendizado.
Só o Pai sabe a hora de intervir e mudar tua história. E quando começar a atuar, fará mais do que pediste.
Sua obra é completa.
Vamos, enxugue as lágrimas, erga a cabeça e SIGA EM FRENTE

Anônimo disse...

"...hoje se inicia um novo ciclo da minha vida..."
Sol minha rainhaa,o que é?
Vc vai sair de Aviões??
Tá gravida?? Ui ui ui!!
O q q é? rsrs To supeer curiosaa akii!kkkkkkkk

Olhaa passando tbm pra maais uma vez pedir-lhe a presença de Aviões em Contagem/Belo Horixonte-MG!!
Eu amooooo a bandaa e queria muitooo poder prestigiá-loa em minha cidade e que eu saiba NUNKA
tocaraam akii!!Q absurdooo!!
O berço de uma aviâozeeira de alma e coração!!! ♥
Esperoo anciosameente!

BeijoO carinhoso da mineirinhaa akii que te ama muitão!
Se cuida e fique com Deus!!

Beijo Sol!

Clehilton Marks disse...

euUUuuu amOO mto vc... linda sua filhita eh linda...

bjOOO...

Clehilton Marques..

sobral-ce

Clehilton Marks disse...

menina lindaaa Sol radiante nos corações dos aviãozeirOOoO eu amOO vc e adoruUu ser aviãOzeiroOo bjOOks fik com Deus ...

Clehilton marques

sobral-ce

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOL,BOM DIA!!!!
QUE SEU DIA HJ SEJA CHEIO DE ESTRELAS, E QUE ELAS POSSAM TE ILUMINAR CADA DIA MAIS,POR QUE VC É O SOL QUE PRECISA,DE MUITA LUZ,PRA VENCER ,VECER E VENCER.

SOL!! QUE A INVEJA DAS PESSOAS SEJA A VELOCIDADE DO SEU SUCESSO.
GILL SERTÃO.

Anônimo disse...

Olá Sol! querida me chamo Talitah ñ sou forrozeira táh? rsrsrs mas sou sua fã! sempre achei uma luz diferente em você! quero te dizer que já sei sobre essa nova etapa de sua vida e saiba que ñ será fácil porém será gratificante! e seu sol só passará a brilhar mais e mais!
Estou Orando por vc!
O SENHOR TE CHAMA!

karinyporto-aviaozeira vip disse...

Oie SOLZINHA passei para deixar um xeuuuuuu pra vc !e q os ventos da felicidade continuem com vc para todo o sempre.estrelinha hum aiai só d toalha,lindona,kkkkk!



Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir mais um castelo...






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

AMU DEMAIS VCS(SOU MALUQTE POR VCS)

Alexandre Almeida disse...

FIA... QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO!!!
"Deus nos fez perfeito e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos"
"No dia seguinte João estava outra vez ali, com dois dos seus discípulos e, olhando para Jesus, que passava, disse: Eis o Cordeiro de Deus! Aqueles dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.
Voltando-se Jesus e vendo que o seguiam, perguntou-lhes:Que buscais? Disseram-lhe eles: Rabi, onde pousas? Respondeu-lhes: Vinde, e vereis. Foram, pois, e viram onde pousava; e passaram o dia com ele; era cerca da hora décima. André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois que ouviram João falar, e que seguiram a Jesus. Ele achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Havemos achado o Messias (que, traduzido, quer dizer Cristo).
E o levou a Jesus. Jesus, fixando nele o olhar, disse: Tu és Simão, filho de João, tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro).
No dia seguinte Jesus resolveu partir para a Galiléia, e achando a Felipe disse-lhe: Segue-me.
Ora, Felipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro.
Felipe achou a Natanael, e disse-lhe: Acabamos de achar aquele de quem escreveram Moisés na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
Perguntou-lhe Natanael: Pode haver coisa bem vinda de Nazaré? Disse-lhe Felipe: Vem e vê.
Jesus, vendo Natanael aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo!
Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes que Felipe te chamasse, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira.
Respondeu-lhe Natanael: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és rei de Israel.
Ao que lhe disse Jesus: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? coisas maiores do que estas verás.
E acrescentou: Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem.
(João 1, 35-51)

Anônimo disse...

Olá Sol, minha xará! Te admiro muito e ficaria muito feliz se vc me mandasse um alô no seu blog...Eu sou locutora da radio de Verdejante Pe (Próximo a Salgueiro) e toco todos os dias pelo menos 3 musicas da banda que amo d+! Espero vê-la em Serra Talhada dia 08 agora, vc tá linda!Beijos...Solange Reinaldo de Verdejante PE.

ANDRÉA DIDIER disse...

OI MINHA QUERIDA!!!
ESTOU AQUI NUMA ANCIEDADE SÓ...MEU VISTO ESTÁ MARCADO PARA TERÇA QUE VEM...MINHA VIAGEM JÁ É DIA 08/10,EMQUANTO NÃO SAIR ESTE VISTO É SÓ NERVOSISMO,MAIS SE DEUS QUISER IRÁ DAR TUDO CERTO...SAUDADE DE VC VIU...
ADORO DEMAIS VC MINHA AMIGA..RRSRSRSR
UM GRANDE BEIJO PRA VC E PRO DARLY...

Josemir Nascimento disse...

AH NÃO SOL PODE DIZENDO QUE SICLO É ESTE GATA QUE SE INICIA ISSO E SO PARA ME DEIXAR ANCIOSISSIMO NÉ ...
Ai meu Deus o que sera que aconteçeu que ciclo é este

Unknown disse...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" VC.

Solange, estou ancioso p/ dia 13, RECIFE INDOOR!!! Aviões vai bombar, como sempre... Ja fui p/ somente 34 shows... E pretendo ir pra mais uns 10000. Beijos e fica com DEUS.

Anônimo disse...

solllllllll bom dia queria saber quando sai o cd avioes volume 6 to doido pra compra cleber de sete lagoas-minas geraes

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii Solzinha fiquei muito feliz pela sua presença na Igreja Canãa,desculpa por não ter indo falar com vc.Espero que vc tenha gostado do culto!!!Aquele pastor é otimo né???
Torço muito por vc,nunca desista dos seus objetivos e veja forte pra enfretar os obstaculo,não esqueça que Deus é nossa pai celestial,ele nunca nos abandona.Vc lembra o que o pastor disse:A felicidade o diabo sempre que destruí,mas quem tem Deus no coração nada é destruído.

Fica com Deus.
Bjussss

leid disse...

Sol que linda q esta a Estrela!! Voce nao tem noçao da imensa felicidade q me deu!!! obrigado por ter voltado,obrigado mesmo!!
Adorei o bilhetinho viu, vou guardar com todo carinho!!!! Amo vc sol!! paz! saude e sucesso sempre!! um grande beijo de sua fã de carteirinha Leidiane Guedes!!

dan10dez disse...

(DAN)(MANGUBA)
OLA sol tudo bem???lindas suas fotos e seu blog ficou maravilindo rsrss
olha quero te dizer que tou com saudades amanha dia 5 vou matar um pouco dessa saudade POIS estarei em FATIMA aqui NA bahia mais uma vez vou ter a oportunidade de dividir o palco com vc,vamos trabalhar creio que antes de com a banda VALNEIJÓS.espero ter um tempinho pra tiramos nossa foto ta certo?beijao se cuida.ah falei com a DRIKA ontem ela disse que ja esta chegando!!!BEIJAO!!!!SOLLL

Anônimo disse...

Olá linda hoje tem expoema em São Luis espero que tenha um otimo show e um beijo pra galera de São Luis...bjs yndyanara e jorge... Adorei o novo estilo do blog.

Elenildo Morais disse...

Sol, vou te ver dia 12 na Vila Folia.
Coca-cola Festival vai ser tuuuuuuuuuudo:
CHICLETE E AVIÕES DO FORRÓ.

Sucesso sempre e abração pra ti!

Mais Festas disse...

Sol, queria te fazer uma pergunta...uma amiga minha me disse que vc converteu-se ontem, dia 03/09/08 para outra religião (Assembléia de Deus Canaã) e por isso não vai mais cantar forró, é verdade???obg pela atenção e boa tarde...germano seu fã de Pacoti - CE (terra do berg, anjo azul)abraços!!!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒TE AMO ♥▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓ bjsssssssssssssss

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Durante toda minha vida, passaram pessoas por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, as vezes pelo simples fato de terem cruzado minha vida, as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.
As vezes por me ter dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo:
É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
Te amoooooooooo!!! to torcendo por vc!!! ta adoro bem muitaum e vc sabe né? nossos caminhos estaum entrelaçados!


rogerio de são miguel dos campos - AL

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Solzinha...

A personalidade é a ‘marca registrada’ de uma pessoa. Mudá-la para agradar os outros é agir com falsidade. Nesse mundo de disputa de valores morais, é importante ser autêntico. Por isso, seja sempre o que você é, não o que os outros querem que seja!

Beijos

Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Um grande passo na vida

O curso da vida é formado pela transposição de
obstáculos que somos proposto a vencer.
A coragem é necessária assim como os olhos bem aberto para enxergarmos a vida como ela
realmente é.
Para transpor todos os obstáculos que estão em seu caminho, pode sempre contar com quem te ama...

Beijos

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

O Poder da Paz

O poder da paz
Iyanla Vanzant

Hoje, determine que um único poder e uma única presença
operem no seu espírito, no seu corpo, na sua vida e em tudo o que lhe diz respeito

Determine que a presença e o Poder da Paz invadam todo o seu ser.

(Faça uma pausa respirando profundamente)

A melodia da Paz ressoa agora no seu coração

Sinta-se inundada (o) por uma esplêndida sensação de liberdade pacífica.

Irradie agora o Amor e a Paz do Divino.

Extraia agora de cada experiência o que ela tem de mais sublime e elevado.

Sinta-se cheia de confiança, Paz e poder espiritual

Usufrua a beleza da natureza, e sua alma estará serena.

Determine que assim seja

E assim será...

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Solzinha...

Fico feliz quando falas em está em paz, deixo aqui um exercício pra tí e toda tua família,pois com isso Deus irá agir sempre em teu novo lar, que os anjos te cubram de bênçãos e proteção.

Dez mandamentos para paz na família

1. Tenha fé e viva a Palavra de Deus, amando o próximo como a si
mesmo...

2. Ame-se, confie em si mesmo, em sua família e ajude a criar um
ambiente de amor e paz ao seu redor...

3. Reserve momentos para brincar e se divertir com sua família,
pois a criança aprende brincando, e a diversão aproxima as pessoas...

4. Eduque se filho através da conversa, do carinho e do apoio e
tome cuidado: quem bate para ensinar está ensinando a bater...

5. Participe com sua família da vida da comunidade, evitando as
más companhias e diversões que incentivem a violência...

6. Procure resolver os problemas com calma e aprenda com as situações difíceis, buscando em tudo o seu lado positivo...

7. Partilhe seus sentimentos com sinceridade, dizendo o que você
pensa e ouvindo o que os outros têm para dizer...

8. Respeite as pessoas que pensam diferente de você, pois as diferenças são uma verdadeira riqueza para cada um e para o grupo...

9. Dê bons exemplos, pois a melhor palavra é o nosso jeito de ser...

10. Peça desculpas quando ofender alguém e perdoe de coração quando se sentir ofendido, pois o perdão é o maior gesto de amor
que podemos demonstrar...

Beijos...Te adoro!!!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol...Acorde para Vencer

Quando o relógio despertar,
agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante.
Espalhe-o. Fale de coisas boas, de sonhos, de amor.
Não se lamente. Comece a sorrir mais cedo.
Não viva emoções mornas e vazias. Cultive o seu interior.
Extraia o máximo das pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas
saibam que você gosta e precisa delas.
Repense os seus valores.
Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes,
tenha garra e determinação.
Não trabalhe só pela obrigação,
mas pela satisfação da missão cumprida.
Transforme os seus movimentos em oportunidades.
Não inveje! Admire!Sinta entusiasmo com o sucesso alheio,
como se fosse o seu.
Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo habilidades.
Só assim não terá tempo de criticar os outros.
Tenha fé, acredite. Você pode tudo que quiser!
Finalmente, ria das coisas à sua volta,
de seus problemas, de seus erros.
Ria da vida. E ame, antes de tudo a você mesmo.
A gente é capaz de ser feliz quando
é capaz de rir da gente mesmo!

Beijos...você já venceu!!!

Anônimo disse...

Breno Diniz Natal-RN Oi minha diva brasileira,tudo bem?Vc falou ciclo novo de vida e eu fiquei curioso, espero que esse novo ciclo não seja sair do aviões amore...hummmmmmm to louco que chegue dia 13 para eu ir no coca-cola mix ouvir sua perfeição vocal,te adoro Sol!Bjos no coração e fique com Deus!

Anônimo disse...

OI SOL SUA FILHA E LINDA ADORO VC E AVIÕES DO FORRÓ

PAULINHA disse...

PARA REFLETIR
Há certo tempo atrás, um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal.

Apesar de tudo, na manhã seguinte, a menininha levou o presente a seu pai e disse:
"Isto é pra você, paizinho!".
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia.
Gritou, dizendo: "Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa?" A pequena menina olhou para cima com lágrima nos olhos e disse: “Oh, Paizinho, não está vazia”.
Eu soprei beijos dentro da caixa. Todos para você, Papai.
O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse. Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali. De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos...

XEROOOOOOOOOOOOOOO GRANDE !!

PAULINHA GUEDES- MACEIÓ

Unknown disse...

sol amo vç de mais queria saber ...
estou muito feliz pq vç aceitou Jesus..mais vç ainda vai continuar na banda ?
sem vç a banda fica sem graça.
Beijos dayse

Laisa Gabrielly disse...

Boa tarde!!! Sol, vc é de mais!!! E ainda mais com uma linda filha como essa!!!! Ave Maria!!! Acho mesmo que sua missão é a de passar muita alegria pra todos que te conhecem..... Que Deus possa te abençoar ainda mais se for possivel e que vc esteja pra sempre presente em nossas vidas com sua linda voz e suas canções cheias de amor....
Amo muito vc, o Xandy e todo o AVIÃO!!!!
xeruh bem grande no teu coração e até mais..!! *-*

kinho disse...

Sol queria saber se vcs vão tocar em Euclides da Cunha msm no dia 19 como consta na agenda aqui no seu blog!! Adoro seu trabalho!!!BJsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Equipe Mult-Box De Vaquejada disse...

Mais uma vez estou aqui para dizer que eu TE AMO sol!!!!te perdo por vc não ter lembrado do meu alô,tanta coisa na cabeca née..eu entendo...
Estou aqui com cd já da vaquejada de lagarto,mais para minha coleção de 15Gb de show do aviões!
Txe AmoOOoo

Luanzinho Do Gado!
Aracaju-se

Unknown disse...

SOL vc e estrela cada dia que passa ficando mais linda
o olho dela brilhando lindo *-*
é uma riqueza a estrela viuu
beijoo sol
muito mais sucesso pra vc
repertorio novo bom é esse hein ^^
BEijazaoo SOllll rainhaa!!!

Matteus disse...

Soooooooool minha rainha!
que saudade, que saudade de vc!
de ler os seus comentários, de postar aqui no seu blog, de ver suas fotos, de ver a minha banda que tanto amoo! rsrs aandei meio sumido aqui sol, pq estava meio que sem tempo,mas estou de volta na áreea! haha. soool minha rainha estou tão feliz, tão feliz! que vcs estão voltandoo pra cá dia 13 de Setembroo! uuuuuiii! estarei lá na frente do palco viu? rsrs pode me esperar lá!
sool minha rainhaa se puder me manda beeijos dá próxima vez! rssr ficoo tão feliz quando vc me manda beijos aqui no seu blog. hehe

Soll minha linda!
irei tá esperando vcs aqui viu?

manda abraço pra Xandy,Riquelme,Marujo,Janu e toda a família Aviões!

Te amooo demais!
amoo vcs demais!

Aviãozeiro pra toda a vida aqui!

Amooo vcs! (L)

Unknown disse...

Soooooooooooooolll, parabenz pela sua nova filhinhaa, ela é linda !
Que Deus abençoue vc !
Te desejo tudooo de boommm, e tenha um ótimo show !

Te Amoooooooooo !

Marcos - Camaçari-Ba

Rafahh disse...

Ainnn Soll, naum vejO a hora de chegar a noite, pra vc começar na cantar com essa vOz linda que contagia a Ilha dO amOr, São Luís dO maranhãO... A ilha inteira é fã dO aviÕes e comcerteza esse chOwde hjjee vai bOmbra toOtal, fOi o comentario da cidade durante a semana inteira, amO vc...
Fikkk com Deus
e arrase hjje a nOite, como sempre o shOw do aviÕes marca e sempre fikar na memÓria quando acaba, desperta, mas eh bOm, pois desperta o sentimento de saudade em todos, axo q inclusive em vcs, fazendO com que a banda vOlte o mais rápidO possivel.
SucessO
Saúde
Alegrias

bjaum da Rafaela Cristina - SãO Luís do MA.

Unknown disse...

Cada dia mais linda e gentil, que Deus te abençoe e que ele esteja sempre do seu lado e de todos que te acompanham, um XERO Marcinha de Propriá - SE.

Anônimo disse...

Não conheciamos seu blog sol, minha esposa e eu somos fãs de vc´s, vc está muito bem =D PARABENS e continue assim, Quando vc´s vem para Campina Grande - PB??
TUDO DE BOM PRA VC´S!!!

Anônimo disse...

sol gostaria de saber se é verdade q vc está saindo da avioes do forró para seguir uma carreira solo com cantora evangelica é verdede, gostaria muito de saber porque não só eu mas muita gente também sou muito seu fã e estaria também lhe apoiar se for verdade, mas se bem q a avioes ficaria muito diferente mas!!!!!!??????gostaria q me respondece meu email:thiago_fran@oi.com.br

Unknown disse...

sol espero que nao seja sua saida doavioes seria muito ruim para todos nos fas seus...

Fernando Magnus disse...

ADOREI A BRITNEY
HEEEEHEHEH
CONFERE O MEU SE PUDER
XERO
FERNANDO MAGNUS

Unknown disse...

oi td bem?
passei para dizer q sou fã d+ d vcs..não consigo visitar meu orkut sem ouvir as musicas de vcs ..
amo vcs.
bjus

Anônimo disse...

oi sol, aqui é luana de sao luis ma
eu infelizmente nao posso ir na expoema.
mas eu vi o onibus, foi uma emoçao e tanta, ah meu irmao e a esposa dele vai.
bjos .....

Grupo Campeiraço disse...

Que lindas! todas as 3 =D hehe
Pow Sol, quero saber qnd vcs vem fazer um show aqui no sul! vou ficar antenado esperando notícias, sou fã de vcs! É aviões na veia e não tem pra ngm... ahhh queria dizer que tenho uma banda de tche music.. é a musica gaúcha com mistura de axé e forró e forró é mato no nosso repertório principalmente aviões! grande beijo do joão nosso site é www.campeiraco.com.br fuiiiiii

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Uuuuui é hoje a expoema vai ficar pequena pra tanta gente ui SOLANGE ADORO VC UI. PAULO SÉRGIO 100%AVIÕES

Anônimo disse...

oi amada
minha linda que vc reamente tenha muita sorte nessa nova mudança na sua vida,
vc merece ser muito feliz,merecemos né sol sermos felizes
tambem estou na luta por uma mudança e cheia de esperança na minha vida
beijus e te amo!

Pedro de Caruaru-PE disse...

Eithaaa meu Sol!
Repertorio novoo tá bombando.
Sei não , mas acho que vcs virão
novamente esse ano pra cá...Tomara!
Aaaa to vendo aqui se vou pAra o Recife Indoor, tomara que dê certo.
Não aguento mais de tantaaa saudades.

FIM DA NOSSA HISTÁRIA, que música linda é essa hein?
Uuuuii...

Tô louco pra ver vcs cantando ao vivoo.

Fui!

Beijãooo do Pedrooo

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

oi amada
minha linda que vc reamente tenha muita sorte nessa nova mudança na sua vida,
vc merece ser muito feliz,merecemos né sol sermos felizes
tambem estou na luta por uma mudança e cheia de esperança na minha vida
beijus e te amo!

Anônimo disse...

SOL, PELA CARIDADE O QUE ESTE THIAGO ESTA PERGUNTANDO QUE VOCE VAI SAI DO AVIOES É VERDADE. NAO ,NAO POÇO NEN PENSAR NESTA IPOTESE VOCE DEIXA SEU AVIAO E XANDINHO,NAO TEM LOGICA, NAO TEM SENTIDO UMA COISA DESSA ESTOU LOUCA COM ESTE ASSUNTO.

MAS TENHO FE EM DEUS QUE ISTO NAO ESTA EM SEUS PLANOS E NEM VAI ENTRA.

SOLANGE PODE ACREDITAR MIM FALE A VERDADE EU ESTOU LOUQUINHA.

EU ETOU MORRENDO DE CHORAR PODE CRE, ESTOU TENTANDO MIM CONTROLAR E NAO CONSIGO, VOCE ESTAO NUMA FASE TAO LINDA.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

"...hoje se inicia um novo ciclo da minha vida..."
Essa eu estou anciosissimaaa pra saber viu minha linda!!!
Estrela tah uma coisa gostosa!!!
BjãoOOo sOL!!!!!!!!!!!!!!

TE ADORO MUITOO

Anônimo disse...

RENATA DE NATALLLLL,SOU SOU TUA EX-VIZINHA AQUI EM NATAL,LÁ DO SOLEDADE 2,AMOREEEEEE MAINHA QUER FALAR CONTIGO,(DORACI)XEROOOO ONTEM VIMOS UM DVD TEU,AMAMOS PRA VARIAR,MANDA UM E-MAIL PRA GENTE RENATAFLOR8@HOTMAIL.COM XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tati CanutO ♥ disse...

Soool!
Eu tinha postadO pra você
aqui no seu Blog ontem
as 3 fotos que
tu colocou
quandO olhei agora
não vi nenhum comentáriO meu
aquiii fiquei triste agoora!
='(!

Tô passandO por aqui pra dizer que tô com saudadeees de vc apesar de tu não me conhecer! EU te amO d+!
Eu postei o comentáriO agradecendO
pelO beeijO! Fiqueii muitO feliz muitO mesmO!
Te amO muiitO!!♥♥

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Oi, minha Solzinha
Que Estrela mais fofa.
Deve ser uma fofura de criança, né?
E sua nova filhinha? Q delícia.
Tô contando os dias para te ver em Serrinha.
Não esqueça de falar meu nome.
Ficarei muito feliz.
Te amooo!!!
Bjosss!!

Anônimo disse...

Sol presenciei sua decisão e confesso q fiquei mto emocionada...tb estou mudando minha vida e sei q vai ser mto dificil,mais como uma amiga msm disse no seu blog, irá ser mto gratificante!!!
bjuz e fica na paz do Senhor.

Anônimo disse...

...Olá, Solange, eu sou da Assembléia de Deus Canaã, estive lá na quarta-feira, e tive certeza que a glória de Deus foi derramada em sua vida...
...Força viu, muitas coisas contrarias virão, mais resista na fé...
.
.
.
.
.
A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERA MAIOR QUE A PRIMEIRA, A VITÓRIA ESTA GARANTIDA, ESSA PROMESSA É VERDADEIRA, QUANDO DEUS QUER OPERAR, NIGUÉM PODE IMPEDIR, TOME POSSE DA SUA BENÇÃO, HOJE AQUI...

DEUS TE ILUMINE
TO TÃO FELIZ EM DIZER: A PAZ DO SENHOR MINHA QUERIDA IRMÃ...
O GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Unknown disse...

Solange q menina linda essa Estrela!
Ela é muito fofa!
E te confesso uma coisa, tô viciado nesse seu blog, todo dia tenho q ver se tem algo novo!
Adoro você, e essa sua sinceridade!
Quando lhe vejo cantando chego a mim arrepiar de tão seu fã que sou!

Bjo

Mirella disse...

Solange paz do senhor fiquei muito feliz por sua converssão pois vc apartir de agora vai conhecer a verdadeira felicidade só somos felizes com Deus na nossa vida!sei que ñ vai ser fácil mais fique firme pois o senhor estará com tigo!...deus te abençoe e pode ter certeza QUE VOCE SEGUIRAR O CAMINHO QUE DEUS NOSSO PAI PERMITIR!!!dar um bjo na ESTRELA!

Mirella disse...

Solange paz do senhor fiquei muito feliz por sua converssão pois vc apartir de agora vai conhecer a verdadeira felicidade só somos felizes com Deus na nossa vida!sei que ñ vai ser fácil mais fique firme pois o senhor estará com tigo!...deus te abençoe e pode ter certeza QUE VOCE SEGUIRAR O CAMINHO QUE DEUS NOSSO PAI PERMITIR!!!!..
dar um bjo na ESTRELA!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos