Novo Blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A perseveranca conquista a vitoria..

Parabens pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Parabéns Dina Léia pela pessoa maravilhosa que és. Nesse pouco tempo de convivencia quero dizer que aprendi muito com vc em todos os sentidos. Te amo em cristo minha irma querida. beijinhos.
Cabelos presos....
Equipe Bagaceira de Garanhus: Thiago, Kinho, Osman Thales,Felipe e Cia...
Meu amigo Alexandre Vareda...
O povao...

O Caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo.
Com muito esforço, suor e,muitas vezes, com lágrimas.
Disse o Senhor: O que Eu faço hoje só entenderás amanhã.
Sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrifício.
Somente pessoas corajosas,constantes e decididas chegam ao fim.
"A perseverança conquista a vitória“.
É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem.
Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!
Se você não venceu ontem, não se preocupe.
Vencerá hoje!!!Pois DEUS é contigo!

Enviada por LUCIA CASTRO..beijinhos amada..

Boa Tarde meus amores....acordei agora!!kkkkkkkkkkk.
O show ontem em Capoeiras foi otimo. Lotacao geral!!! coisa linda mesmo. O frio tava que tava, mas o calor do povo nos esquentou.
A galera de Garanhuns marcou presenca, Iatí, Sao bento do Una..enfim a todas cidades que estavam la o meu beijo sincero..
A animacao ficou por conta da equipe bagaceira de Garanhus que antes era composta apenas por Thiago e Kinho e ontem tinham mais de 15 pessoas vibrando e cantando cada musica. Foi tudo que há.
Meu Blogueiro Osman Thales tava com tudo,hein? Beijos meu querido.
Falar em beijos tem alguns pra mandar e dizer pra todos os meus blogueiros que nao posso mandar beijos pra todos e repetir a cada post, pq é muita gente e a Sol é uma so. Queria que vcs entendessem pq faco o maximo que posso pra agradar a todos e mesmo assim ainda deixo a desejar pra alguns.. Um beijos super carinhoso e espero que vcs entendam.
*Clarissa
*Edivar Junior de SE- Olha meu querido, sei que Jesus tem muitos planos na minha vida, mas so o tempo vai dizer se gravarei meu cd gospel ou nao, mas posso garantir que nada vai impedir que eu faca um trabalho paralelo,ta?
*Irineu Goes-sp
*Renatinha Cavalcante de Recife
*Ana Wladia
*Solange Aguiar da banda Ritmos
*Lorena e Junior Pacote (saudades de vcs) Espero em breve reve-los.
*Emidio- Fique tranquilo, eu continuo no AVioes sim.
*Fagner vitor de Paulo Afonso
*Sandrinha da Praia Grande-Sp
*Natasha Gadelha-AM
*Wilker Aviaozeiro
*Raquel, Junior, fabia,Glenda, Robson,Duda,Malu,Lipe e Adriana Castro-MA
*Sabrina de feira de Santana-ba
*Laine e Helton de londrina
*Ana carolina de Joao pessoa- Sabrina tem 13 anos, digitei errado,so isso. Mas isso nao quer dizer que ela nao seja minha filha.
*Aline Santana de Salvador
*Tú Costa- Meu querido, nao sei de onde tiraram esse fofoca absurda que nao gosto da CLAUDIA LEITE.. Pelo contrario além de linda e talentosa, é uma pessoa maravilhosa(embora nao tenhamos tanto contato, exceto nos camarins da vida), mas ela é sempre querida, e pode ter certeza que a recíproca é verdadeira. Espero que tenha tirado a sua duvida,ta?
*Rodolfo- FOI CONFIRMADO!!! TEM AVIOES EM STA QUITERIA DIA 18/09.
*Marquinhos Jonathan- Tem avioes em Vitoria de sto antao-pe
*Karol de Sao luis (lembro de vc sim...beijo princesa)
*Evane Moises de Sao jaoquim do Monte-pe
*Moisarley-Arco verde
*Reinaldo de Boa vista- O dvd foi pra divulgacao, por tanto nao estamos vendendo na net, mas com certeza em breve chegará por ai. beijos.
*Andreza lima de aracaju
*Almir de Sta Cruz do capibaribe

amo todos vcs...beijinhos.

72 comentários:

Unknown disse...

Sol sou de caicó-rn,amiga de felipe da carne,e qro dizer que te adorooooooooooo...
Bjos LAYSYNHA...

Jacqueline Gomes disse...

Claro que entendo que são muitas pessoas para mandar beijos, sei que o sucesso é bom, mas acho que chega um ponto que a pessoa fica cansada, não é? A fama e o sucesso não te deixa ver
Que Deus tem algo profundo
Contigo
Ele é contigo

O que Deus preparou é bem
Maior
O que Deus tem pra ti irmã é
Bem melhor
Creia nas promessas creia em
Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas creia em
Cristo
Ele é contigo.
Te amoooo!
Jacqueline - Aracaju-Se

Sandrinhá disse...

Siiim Siiim Solzinháá .. Ti entendoo
Sãoo muitas Pessoas msm acessandoo o Seu blog ii mandando Recadinhus ... !
Obrigadinhá pelo beijo viuu !

Espero Aviões akii ...No Litoral Pra mim Ter a Oportunidade de ir no show de vc´s ...
i saiba q essa não vou perder rsrsrs

beeijus *

aline lima disse...

♥♥♥oi Sol,parabésn pelo blog está cada vez mais maravilhoso,muitas felicidades,saude e tudo de bom pra vc viu......
só uma pergunta qd a banda aviões vai está aqui em Camaçari-BA,novamente?
manda um beijo pra mim por favor por favor!


fika com DEUS,

que ele te guarde sempre e sempre!♥♥♥♥

Anônimo disse...

SoL!!!!
sou da Bahia!dia 22 to coladinha em sto estevao!
Deus te aboençoe mais e mais !
gostei de saber q vc se converteu!
manda um beijo p mim
Samilly de feira de santana
mil bjsssss
te amo
ah.o xandy tem blog???

Anônimo disse...

Querida Sol estou contando as horas para que Aviões aterise aqui em Vitória de Santo Antão a terra + aviãozeira de Pernambuco.UUUUii
Quero lhe desejar todo de bom
e que Deus esteja sempre iluminando seu caminho...

Anônimo disse...

sSol sou Kadupublicidades moro em coelho neto maranhao, tenho uma biciclite e uma moto de som de publiicades faço propaganda pra os comerciantes da minha cidades.; Sou louco por vc e pela sua voz maravilhosa, comprei um notebok agora espero que vc nao me abuse agora por vou sempre manda mensagem pra seu blog... Quando tem show pela minha redondeza; perto da minha cidade nao perco, como teresina, caxias-ma, codo-ma, sao luiz estava la dia 04, bacabal-mae etcc... se eu sober que vc ta fazendo show por aqui por perto eustou perto de vc... Solange vc é uma pessoa maravinhosa so conheço no palco mais, admiro su trabalho sua a banda avioes do forro foi feita pra vc e pra o xandy... vcs so da certo se vcs dois, como diz o xandy nos showssss... aquele cara é demais nao existe outro igual a ele... bjs sou.....

Unknown disse...

Filosofia de Vida

Havia um garotinho que tinha mau gênio. Seu pai lhe deu um saco cheio de
pregos e lhe disse que cada vez que perdesse a paciência que batesse um
prego na cerca dos fundos da casa. No primeiro dia o garoto havia pregado
37 pregos na cerca. Porém, gradativamente o número foi decrescendo. O
garotinho descobriu que era mais fácil controlar seu gênio do que pregar
pregos na cerca. Finalmente chegou o dia, no qual o garoto não perdeu mais
o controle sobre o seu gênio. Ele contou isto a seu pai, que lhe sugeriu que
tirasse um prego da cerca por cada dia que ele fosse capaz de controlar seu
gênio. Os dias foram passando ate que finalmente o garoto pode contar a seu
pai que não haviam mais pregos a serem retirados. O pai pegou o garoto pela
mão e o levou ate a cerca. Ele disse :

- Você fez bem garoto, mas de uma olhada na cerca. A cerca nunca mais será
a mesma. Quando você diz coisas irado, elas deixam uma cicatriz como esta.
Você pode esfaquear um homem e retirar a faca em seguida, e não importando
quantas vezes você diga que sente muito, a ferida continuara ali. Uma ferida
verbal é tão má quanto uma física. Amigos são uma jóia rara realmente. Eles
te fazem sorrir e o encorajam a ter sucesso. Eles sempre te ouvem, tem uma
palavra de apoio e sempre querem abrir seu coração para você. Mantenha
isto em mente antes de se irar contra alguém.

EDIVAR JUNIOR - BOQUIM

Anônimo disse...

oi sol sou a Rosania aracaju... dia 6/9 teve cerveja e cia com ivete e plays... sol O QUE É AQUELA CANTORA DO FORRÓ DOS PLAYS? EU NUNCA TINHA ESCULTADO A BANDA E A MULHER CHEGOU E ARREBENTOU AS ESTRUTURAS FOI A PRIMEIRA ATRAÇÃO E O POVO NÃOM QUERIA QUE PARASSE DE TOCAR, ALÉM DE QUE TODA A BANDA É BEM SIMPATICA FALAMOS COM ELES E ELES SÃO D+!O POVO TAVA FALANDO QUE ELES SÃO DO MSM GRUPO DO AVIÕES VC SABE DIZER ALGUMA COISA?

BJOS TE AMO!

Tati CanutO ♥ disse...

Soool!
Eh verdade nem sempre da
pra mandar beijOs pra
todo mundo e te entendo siim
mesmo as vezes não dando pra vc mandar beijos pra todo mundo
eu estarei sempre aqui
mandando o meu beijo
pra vc com mt carinho e muito
amOr!
EsperO que vc esteja bem mha ídala número 1!
Eu te amO d+!
EsperO que vc estejaa beem
na paz do Senhoor!
Soool tah cada diiia mais
magrinhaa jah jah vaai sumir viiu?
=D


Te amO muiiitO!
Ancioosa d+ pra
o show em Doores no dia 21!
Eu amO você SOL!


Bjooos da sua fã e Blogueira Tati CanutO!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

Me perdoe se fui muito invsiva e incompreensiva,mas na verdade tbm gosto muito te fazer feliz em meus recadinhos, prometo não te sufocar mais.

Grande beijo amore,fica com Deus!!!

felix netto disse...

Sol....
È verdade q vcs em para o Marafolia..
Tá tendo um boato aki na cidade q vcs vem junto com SAcode Èletrico.

Ja tem gente na expectativa...
E verdad?


beijoss

FElix NEtto ---- São Luis-MA

Alexsandra disse...

0i amiga perfeita!
É...Realmente não agradamos a todos,no vê no momento voçê não está me agradando kkkkk(no bom sentido)nunca,nunca,nunca mas mesmo vi meu nome na relação de beijos Sol estou triste e sentido muita falta o que foi que houve e o pior que a gente se diferenciado pensando que voçê não gosta mas da gente!
Beijos,cada dia mas linda e chique!

Demetrus Albuquerque disse...

Oi sol!!

Bjus lindaaa!!

Tudo de bom para você, sua família e banda!

DEMETRUS
MACEIÓ - AL

Unknown disse...

Uiiii vcs são demaiis..
AdorOo Aviões do forrOo..
QrOo vcs em Paulo Afonso diinovOo..
Bjux Lissinha

Unknown disse...

Ola Sol estou eu mas uma vez aqui te encomodando com meus recados mas e que te amo muito e nao posso deixa de expressa isso.Pois aprendi que devemos deixa as pessoas que amamos sempre com palavras amoras pois pode ser a ultima vez que a veremos.Nunca esqueça do imenso carinho que tenho por voce te acho o maximo voce e simplesmente maravilhosa saiba que vc esta em minha oraçaoes ou melhor todos vcs da avioes e logicos em especial sua faamilia.Bjos Zenaide Sao Luis_MA

Helen disse...

Amu vc tambem !!!!!!!!!!!



BJU
BJU !!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Deus tem uma resposta"

Você diz: "Isso é impossível"

Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)

UM GRANDE BEIJO!!TE VEJO NO SHOW AQUI EM CASTANHAL/PA!! NATHÁLYA ROCHA!!

Unknown disse...

MANDE UM ALÔ PRA MIM INACIA 100%AVIAOZEIRA-MA BJSS FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

OI SOL SO PASSEI PARA DEIXAR UM BEIJÃO E DIZER QUE ADOREI A FOTO
A NÃO ESQUECE DE ME MANDAR UM BEIJO SOU UM FÃN CARENTE
BJS

Unknown disse...

Ok Sol, vou me conformar em ficar vendo os vídeos pelo youtube mesmo, kkkkkkkkkkk, mesmo em baixa qualidade! Oh bom é que eu fico pegando os vídeos novos e quando o povo ver, todo mundo quer copiar, mesmo sem qualidade de som e imagem.

Beijooooooo
Muitas Saudades de Aviões!
Que Deus te cubra sempre de tudo que é positivo.

Reinaldo Holanda
Boa Vista - RR

Anônimo disse...

Oi Sol passandO pá dexa um BjU, esperO que venham logO a Garanhuns.
Eii Sol componho e como façO pra mandar musika pra vcs??
Ahh manda um bju pá mim aii!!
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Sol, amanha quando vocês estiverem fazendo o show em belo jardim-PE , estarei la... por favor manda um abraço pra mim la :P
beijos... recife indoor estarei esperando voces tbm..
sou aviaozeiro de carteirinha hehe
Luidson.

william vidal disse...

oi sol passei para deixar uma otima noite..

sol vc tem msn.ou xandy?responde por favor..


beijo adoro vcs.

william vidal; paripiranga

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Já lhe disseram alguma vez
que você é uma pessoa muito especial?
*♥*    *♥* *♥*
O seu carinho é tão contagiante
que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre
conseguem me alegrar.
*♥*    *♥* *♥*
Já lhe disseram alguma vez o quanto
sua presença é importante
para muitos e principalmente para mim?
*♥*    *♥* *♥*
Só o fato de você existir
já é motivo de alegria.
*♥*    *♥* *♥*
Obrigado pela paz que você transmite
e pela luz que irradia
dentro do meu coração.
*♥*    *♥* *♥*
Você é uma pessoa muito especial
e que ter vc é muito importante para mim.

BjãO LindaAaAaAAA

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

PABLO MIRANDA disse...

oi sol passando pra deixar um grande abraco e dizer que nos de catu estamos morrendo de saude do avioes do forro!!!
um grande beijo minha lora!!!!!!!
vc ta linda viu a gastroplastia fez bem tanto pra mim que perdir 50 kg e pra vc tbem!!
haaa mande pra mim um imail pra eu poder mandar uma foto minha antes e depois pra vc ver!!!
um grande abraco lora!!!!

pablo-catu-bahia

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

grande arte da vida é acordar depois de...
     um sonho, levantar depois de um...
       tombo, sorrir depois de uma decepção...
          e nunca se desanimar!!!!
            É olhar pra frente...
              com a esperança da vitoria!!!
EU DESEJO Q DEUS !!!

___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__ TE PROTEJA
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&

___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&& __ TE ABENÇOE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&


___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__TE ILUMINE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&

___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__E ESTEJA SEMPRE
___&&&&&&&&&&&&&______CONTIGO!!!
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&


ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sua Amizade

Nem o universo se compara à bela amizade.
Essa seara é meu caminho da verdade.
De amor de amigos, na simplicidade
Construí o abrigo da sinceridade
Com os seixos da humildade
O alicerce na cumplicidade
No chão da claridade
Pedras da vontade
Cor de saudade
Luz e bondade
Sem veleidade
Com caridade
Sem ver idade
Na feliz cidade
Da flor da eternidade
Onde habita a felicidade
De sempre contar com tua amizade

tua amizade e muito importante pra mim
bjoux
TE AMOoOoOoOOoo

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Há pouco que te conheço
Há poucas horas que te vi
Nasceu-me um sonho imenso
Um sonho que não tem fim
As horas vão passando
E eu querendo te dizer
Do pouco que te conheço
O quanto amo você
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração
Passo horas e horas pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de te ver!
Não sei se vou conseguir um
Dia lhe esquecer
Você sabe que meu mundo pertence a você
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores-do-sol que vi desaparecer
E eu aqui, a pensar.
Eu hei de te amar!

Você é meu mundo



Por isso amo você. ♥♥


ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO...°..°..°

°..°..°Que a cada amanhecer,°..°..°
°..°..°raios de sol penetrem em sua alma°..°..°
°..°..°enchendo-a de paz e da certeza°..°..°
°..°..°que a vida é feita da sempre Esperança !
°..°..°Pois a cada manhã temos a chance,°..°..°
°..°..°e a oportunidade de um recomeçar !°..°..°
°..°..°Que seus sonhos sejam realizados,°..°..°
°..°..°seus ideais sempre preservados°..°..°
°..°..°e um toc toc bata em sua porta°..°..°
°..°..°trazendo como o presente,°..°..°
°..°..° "A FELICIDADE!!!!" °..°..°
...._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.´´
........`-..\(..'-...\´´
...............\.;---,/´´,
..........,-""-;\´´ Bj0o0o


ROGERIO DE SÃO MIGUEL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL ESTA AQUI SUA COMUNIDADE OFICIAL VIU TE AMO

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=38952063

Anônimo disse...

Oi Sol..
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

Manda um beijo pra mim sou muituuu seu fã amo vc d+++ sou de Guanambi - BAHIA quando vocês vão vim aqui? agora dia 20 de setembro vai fazer um ano que Aviões veio aqui em minha cidade!BEIJÃOOO,FICA COM DEUS!

Anônimo disse...

Oiiee sol...!!!
td boom com vc???
quero que vc saiba que eu sou muito a sua fan,eu adoro o som de vcs e vc é muiito linda,maravilhosa,canta como ninguem vc é d+...
para bénss pelo o seu lindo trabalho e eu te desejo cada dia mais e mais sucesso,que vc consiga realizar os seus sonhos e seu objetivos.
Eu ví no seu blog a foto dos seus filhos,eles sao lindos...!!!
Em fim,eu amo muito vc e o avioes do forró em geral...!!!
vcs sao sem palavras.
Porfavor me responda os comentáriios.
Ah... vc está cada dia mais linda..

Bjuu´s.

Natália bezerra.

Anônimo disse...

oi sol


hj so passei prate deixar um enorme abraço
e dizer que tudo na vida se constroi com esforsos e vejo que vc é uma pessoa muitoperseverante nas coisas que vc faz

tava lendo aqui no seu blog e vi vc falando sobre pessoas que estavam reclamando pois vc nao deu atençao a todos em um certo show ai num foi
concordo com vc pois vc tambem é um ser humano e merece descanso
as vezes eu ficava pensando como vcs tem tanta disposiçao pra ta todos os dias fazendo show
e quando vc ta roca?
imagino

bem so tenho a desejar muitas feliciadades para vc viu
!!!!

xero.

ARTHUR KOSTA

Anônimo disse...

Sol minha querida,primeiramente quero te dizer que admiro demais o seu trabalho,sua voz é simplesmente maravilhosa ! Uma das melhores cantoras do forró !
Estou feliz por vc ter aceitado jesus cristo como senhor e salvador de sua vida,que ele possa continuar te abençoado cada vez mais e trilhando seu caminho sempre !
PERGUNTA : COMO FOI PRA O AVIÕES DO FORRÓ TER A JOELMA E O CHIMBINHA DA BANDA CALYPSO PARTICIPANDO DO NOVO CD ? COMO SURGIU O CONVITE ?

Todos os fãs da Calypso te adoram muito e mandam milhões de beijos,mande um alô para os calypseiros do brasil que te admiram muito !

Beijão minha linda !

Anônimo disse...

olá solzinha tudo bom linda?
caramba faltam só 3 dias pra eu ver vc de pertinho minha flior
nossa vai ser muita emção ve-la mais uma vez ñ espero a hora te adoooooooro......
bjussss.... vc é demias canta e encanta até linda !

Elizalra 100% aviões e solange almeida.

Anônimo disse...

Solange, primeiramente queriamos parabenizar você por essa linda voz que Deus lhe deu, somos da Banda SEEWAY de Boquim-Sergipe graças ao nosso bom Deus e ao povo estamos fazendo muito sucesso aqui em Sergipe.

É um prazer termos esse contato com você atraves desse blog muito sucesso sempre sempre.....temos uma parceria com a produtora de vocês aqui em Sergipe Agustu`s produções em breve faremos shows juntos.

BANDA SEEWAY - BOQUIM SERGIPE

Lidiane Barreto disse...

Olá minha amada Sol...
Passando só p te agradecer o carinho... fico lisongeada em ter recebido um beijo seu tão rapido, pois sei q são muitos acessos e fãs q visitam seu blog te cobrando beijo, beijo e + beijos... eita q esse é o beijo virtual mais cobiçado q eu já vi... kkkkkk
adorooooooooooooooo***
Estou na contagem regressiva p o nosso encontro... 21/09 em N Sra das Dores, SE
Só queria q vc me falasse como eu faço p conseguir chegar até vc p te dar um beijo e tirar uma foto...
Meu email é lidianebgois@hotmail.com p/ qq contato...
Ah... vcs n estão precisando de uma "comissária de bordo" p esse "Avião" não?
kkkkkkkkkk
Se estiver... to aqui a disposição... hehehe

Fica com DEUS!!

Te aodoroooo*

Bjus*

Lidiane Barreto
Ribeirópolis - SE

Félix Aviaozeiro Vip disse...

LINDA LINDA!!!

PASSANDO PRA DEIXAR UM BEIJAO BEM ENORME!!!!
HEHEHEHEH BJOS T DOLO LINDA!!!!!


FALRA POUCO MENOS D 17 DIA!!!!

ITAPEBUSSU!!!
UUUII

T AMUH
FELIX FILHO
FORTALEZA CE

Félix Aviaozeiro Vip disse...

“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”



felix filho Aviaozeiro

Anônimo disse...

Breno Diniz Natal-RN
Eitaxaaaaaaaaaaaa que bom já comprei minha senha do coca-cola mix e estou naquela expectativa de ouvir sua perfeição vocal Sol,sei que não faz mais parte do repertório do aviões a música berimbau metalizado mas se vc cantasse-a seria perfeito pra mim, que sommmmmmmm é esseeeeeeee manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que o povoooooooooooooo ta dançaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnn que vem de láaaaaaaaaaa pra cáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!adoro!comecei a ser seu fã desde a primeira vez que ouvi, adorooooooo daí passei a admirar sua voz que é mutio boa Sol!vc arraza todas as estruturas, amo d+++++++ sua voz!na sexta feira do coca vc pode me dizer que horas estará previsto pra vcs entrarem no palco?Queria muito tirar novas fotos com vc para rechear mais meu orkut, mas pelo o que tô vendo não vai dar pois não tenho conhecimento com ninguém dá banda e pedir aos seguranças não rola pois a maioria deles são mal educados e até por que não pode e ponto final.Mas vou ficar satisfeito só em te ver de longe minha diva!bjos e arrase nesse show pois vc canta demais!Tô rezando pra que Diogenes e Wellington venham para esse show pois como eles são seus amigos seria menos difícil te vê-la de pertinho!

10 de Setembro de 2008 09:15

Unknown disse...

Sool!!
sou da igreja Canaã,e estava lá na quarta passada.!' Sol,fiquei tão feliz ao te ver lá,eu chorei tanto.!' foi PERFEITO.! o Pastor Jecer falou de ti hoje,falou tão bem.!' Deus tem algo grande pra você,nunca desista,porque Deus é contigo.!' um minuto de tristeza,é pago com MAIOR FELICIDADE na presença de Deus em nossas vidas.!' te amo <3

Unknown disse...

SOL, TODOS DE VITÓRIA ESTÃO ANSIOSOS POR SABER QUE VCS VIRAM!

>>>A DÚVIDA É QUE NINGUÉM SABE A ONDE VAI SER E N HÁ NADA DIVULGADO AQUI!
SE SOUBER DE ALGUMA NOVIDADE AVISA TÁ??!
ESTAMOS AGUARDANDO ESTE SHOW A ANOS AQUI!
BEIJO e MUUUITO SUCESSO!

Anônimo disse...

oi sol como foi bom ver meu nome na lista de bjinhos obrigado msmo,estarei se DEUS quiser amanha em belo jardim pra ver vcs e curtir muito o show!!vou ficar bera de palco pq o show assim é melhor,ah se eu pudesse e meu dinheiro desse eu ia pra todo canto sabia??mais o imporatnte é saber que vcs tao num sucesso por todo o brasil e espero logo em breve tb no exterior!!bjus muitos bjus e espero que vc lembre de mim no show FABIO OMENA DE CARUARU..apaixonado por avioes e vou levar uma turma comigo tá bjao/////FICA COM DEUS SOL....ei e os filhinhos tao sua cara viu!!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

___________♥♥ _ o sol
____________♥♥♥♥ _ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ _a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

        Tudo na vida passa,
           tudo na vida tem fim,   
           entre lágrimas e sorrisos,
              nunca se esqueça de mim...

PAULO SÉGIO 100%AVIÕES UUUUUI SÃO LUÍS MARANHÃO XAU RAINHAE

ANA LUIZA DE MEDEIROS disse...

OLA SOLANGE
QUE BOM PODER TA ESCREVENDO PRA VC!!!
SAIBA Q UE LHE ADMIRO MUITO E FOI EM VC Q ME INSPIREI A FAZER REDUÇÃO DE ESTOMAGO POIS ESTOU PRECISANDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIITO .... E PARABENS VC TA LINDA E QUANDO EU FIZER VOU PESSOALMENTE MOSTRAR UMA NOVA ANA LUIZA DE MEDEIROS PRA VC E SO VAI DAR EU CURTINDO AVIOES E MAGRA ... DE BEM COMIGO MESMA
OBRIGADA POR VC EXISTIR E NOS PASSAR TANTAS COISAS MARAVILHOSAS
DEUS T ABENÇOE MAIS E MAIS
ANA LUIZA DE MEDEIROS
alms2309@hotmail.com

Unknown disse...

Sol,eu juro pra ti,por tudo que é mais sagrado,que eu,se te "conhecer" sinto um carinho enorme por ti. acabei de deixar um comentário,mais não vou conseguir não deixar outro ,e falar tudo o que eu quero.!' Sol,se tu soubesse a alegria que tá dentro de mim ,só de saber que agora você é uma pessoa melhor.!' Olhando as tuas fotos,me deu uma vontade tão grande de chorar,e chorei.!' Olhando pra ti,eu consigo ver,alem do que tu é. Eu tava afastada da igreja a um tempo atras,e fui pro Hangar,Sol,se tu soubesse a alegria que foi te ver daquele jeito.! ain ,e sem falar tbm,que tem uma musica tua que marcou a minha vida,que toda vez que alguem esculta,diz logo assim : É A CARA DA BAHZINHA.!:) que é 'Esnobou meus sentimentos.!' sofriia demais Sol,'& hoje eu vejo que te um Alguem que nunca esnobou meus sentimentos,e esse Alguem é Jesus.!' Foi ele que me troxe a paz e a alegria que eu tanto procurava.E Sol,hoje eu tô aqui,pra dizer que Deus nunca vai te esnobar,e vai tá contigo pra tudo,toda hora,SEMPRE.! ele te amou desde o ventro materno da tua mãe.!' ele apaga o teu passado '& te restaura.! Nunca desista de seus sonhos,e quem te ama de verdade vai está contigo ,e te apoiará.!' teamo <3' bahzinha da Assembléia de Deus Canaã.!'

Carlinha disse...

Sol, há tempos estou querendo falar isso pra vc. Notei que desde que emagreceu vc está mais empolgada com tudo, seu sorriso está mais brilhoso, seu olhar transmite uma alegria, enfim, sua presença no palco está mais segura!
Ultimamente estava assistindo a um DVD de vcs e comparei com hoje...
Nossa, a sua alegria é totalmente perceptível...posso está até falando algo redundante, mas é o que vejo e olha quero dizer que está de parabéns pela sua atitude e fico feliz por vc, pq sei que está feliz do jeito que está!
Continue assim, fez não só melhor pra vc como também para o Aviões e consequentemente para os fãs...
Um beijo enorme pra vc Sol e pra todos da banda!

Carla-Belém PA

Sandrinha Matos disse...

Sol amadaaa!!!
Vc não sabe como me senti fortificada ao abrir teu blog e ver essa mensagem tão linda e tão cheia de esperança.Tô passando por umas coisas meio complicadas e cada palavrinha daquela caiu perfeitamente pra mim!Desistir nunca!!!Tirei a liberdade de copia-la no meu blog.
Obrigada por proporcionar o bem mesmo estando longe!!!
Adoro muitoooo vc! :)

ARNON ANDRADE disse...

SOL, ESTIVE MARCANDO PRESENÇA EM CAPOEIRAS, E FIQUEI MUITÍSSIMO FELIZ, AO ASSISTIR NOVAMENTE HA UM ESPETÁCULO DO AVIÕES DO FORRÓ. FOI DEMAIS, SOU DE CAETÉS E PASSEI O SHOW TODINHO NA FRENTE,NAQUELE EMPURRA,EMPURRA,JUNTAMENTE COM A TURMA DA BAGACEIRA,PENSE EM UM POVO ANIMADO. VOCÊ CONTINUA COM UM TALENTO QUE EMOCIONA A TODOS. AS MÚSICAS ESTÃO NOTA MIL,O REPERTÓRIO É DE PRIMEIRA. JÁ ESTOU FORMANDO UMA EQUIPE AQUI EM CAETÉS. QUE PENA QUE NÃO CONSEGUI TIRAR NENHUMA FOTO COM VOCÊ,MAIS TERÃO OUTRAS OPORTUNIDADES. ABRAÇÃO,TE AMO MUITO EM JESUS.


ATENCIOSAMENTE,



ARNON ANDRADE,CAETÉS-PE.

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOL!!!
BOM DIA!!!
QUE ESSA QUINTA FEIRA O SENHOR TE TRAGA MUITA PAZ INTERIOR,E QUE O SENHOR DEUS TE DER MUITO DICERNIMENTO PARA VC RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS,QUE AS PESSOAS QUE TE AMA TE FAZEM,E AS QUE NÃO AMAM TB...
NÓS QUE SOMOS FÃ SOL!!! SENTIMOS UMA REAÇÃO EM CADA COMENTARIO QUE É FEITO POR AQUI,COMO EU TENHO MANIA DE DIZER:TOU TODA ME TREMENDO!!!É QUANDO AS PESSOAS FALAM EM VC, MESMO QUE EU NÃO ESCUTE DE SUA BOCA MAIS DAR UM NERVOSO...CADA UM QUE QUEIRA FALAR UMA COISA E QUE QUEIRA DECIDIR POR VC,KKK....QUE SEJA FEITA A VONTADE DEUS NA SUA VIDA, MINHA LINDA ,SÓ ELE
SABE O QUE É MELHOR PRA VC!!!! MAIS NIGUÉM,!!!VIVA INTENSEMENTE ESSE NOVO QUE O SENHOR TE DAR,APROVEITA E COLOQUE A SUA VIDA NAS MÃOS DELE.
SÓ ELE SABE O QUE FAZER, E OLHA NÃO TENHA MEDO, PORQUE O SENHOR SÓ NOS DÁ AQUILO QUE AGUENTAMOS CARREGAR...E SE ELE TE CHAMOU É PORQUE VC É A ESCOLHIDA DELE. ACREDITE...
SE TUDO DER CERTO TE VEJO SÁBADO RECIFE. AI QUE XAUDADE..
GILL SERTÃO.
XERO MINHA LINDA!!!!BJS

Anselmo Fonseca disse...

Que os raios do teu SOL sejam mais dourados.
Que todas as nuvens
sejam branquinhas como o algodão.
Que a luz dos sorrisos iluminem teus momentos.
Que o teu coração mantenha sempre
a porta aberta para receber tudo de bom
que a vida te reserva...

SOL que saudade de vc???
Tô lokinlokin!!!
Te amo vc minha fia!!
Xau!! Abraços pra DARLY!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

LER ESPERO QUE GOSTE VIU MEU ANJO E VC!!!


UM ANJO PARA VOCE
Para iluminar seu caminho,
Para colocar ordem na sua vida,
Para você ter sempre a certeza,
De que ele está ao seu lado,
Em todos os momentos.
Em qualquer situação,
Na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você esqueça dele às vezes,
Ele estará sempre do seu lado,
Lhe ajudando, lhe dando conselhos,
Lhe conduzindo na sua estrada,
Às vezes triste, às vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
Para lhe ajudar, e em troca disso,
Ele só quer que você saiba dele,
Que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
Basta lembrar dele como uma luz,
A iluminar seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
Uma imensa luz, que não se apaga nunca,
Que não fica fraca,
Que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre... sempre...

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SORRISO
O sorriso é o elo entre a alma e o mundo, e tem a força de despertar no coração uma amizade profunda e duradoura, o começo de um romance, a aliança de um amor, ou o perdão incondicional. Ele trás a alegria, a esperança e a doçura dos sentimentos, expressando a força que o coração contém.

Por isso, extravasse tudo que leva em seu íntimo e lave a alma, jogando no ar um pouco da bondade, e do carinho existente em você. Um sorriso franco é como a brisa num dia de verão, trazendo ao coração o frescor suave do viver, fazendo renascer a esperança.

É delicioso ver alguém expressar nele um gesto de amor, solidariedade e amizade! Ele é como lenha para o fogo num coração desejoso de ser aquecido... é o amanhecer que chega de mansinho, dissipando o breu da noite... e trás em suas asas os raios do sol, inundando de luz e contaminando todos ao seu redor!

Plante um sorriso e veja o desabrochar de uma flor num jardim especial... deixe sua marca registrada - sorria


ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

TE AMO

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

ASAS DA LIBERDADE
Nada que nos prenda
Nada que limite
Nada que acorrente
O nosso sonho ao chão
Nada que escravize
O nosso pensamento
Pois o amor dá asas
E nascemos pra voar

Tudo que nos solte
Tudo que liberte
Tudo que nos faça
Saudáveis e felizes
Tudo que ilumine
O corpo, o coração e a mente
Pois o amor dá asas
E queremos é voar

O universo nos espera
E o futuro é agora

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

JULGAMENTO
Ninguém é suficientemente;
bom para julgar os maus;
humilde para julgar os orgulhosos;
caridoso para julgar os egoístas;
sábio para julgar os ignorantes;
sincero para julgar os falsos;
justo para julgar os injustos;
forte para julgar os fracos;
grato para julgar os ingratos;
puro para julgar os pecadores;
fiel para julgar os que desertam dos deveres.
Na verdade, ninguém é suficientemente perfeito para exigir dos outros o que ainda não realizou dentro de si.
Recordemos Jesus que, sendo suficientemente bom, sábio e perfeito, não nos julga e sim nos ama a todos nós que ainda odiamos, perseguimos, invejamos.

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

"Nunca perca a fé na humanidade,
pois ela é como o oceano.
Só porque existem algumas gotas de águas
sujas nele, não significa que
esteja sujo por completo."

Anônimo disse...

Sol, admiro muito o seu trabalho! essa banda promete muita cosia boa ainda ;D
com certeza estarei no recife indoor nesse Sábado!
voce sabe que horas esta prevista a entrada de avioes no palco do recife indoor ?
obrigado
beijo

Unknown disse...

Olá minha grande amiga Solange Almeida, aqui é o Marcos Clay da MC NEWS, estou aqui para lhe agradecer pela sitação aqui no seu blog do nosso nome, muiot grato. Ah aqui está a entrevista feita em Lagarto/SE, está disponível no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=OAinps_O5OE

Estamos divulgando o seu blog tá. Que Deus lhe guie sempre e te proteja, a gente nasce pra vencer, Bjuss e sucesso sempre.

Anônimo disse...

Sol, Primeiramente gostaria de dizer que fiquei super feliz por saber que vc aceitou Jesus como unico salvador, saiba que sua vida será cada vez melhor com essa decisão. Segundo quero deixar aqui um desejo enorme de feliz aniversario para a Dina Leia (que é minha prima) pois sei das dificuldades que ela passou pra chegar aonde está hj que Deus ilumine a vida de vcs duas sempre. Espero vcs na canaã. bjs da prima da Dina Leia - Vanessa Cruz.

ANDRÉA DIDIER disse...

Sol
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida,mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça;
Para lidar com os outros, use o coração;
Raiva é a única palavra de perigo...
Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Grandes mentes discutem idéias;
Mentes médias discutem eventos,
Pequenas mentes discutem com pessoas.
Quem perde dinheiro, perde muito;
Quem perde um amigo, perde mais;
Quem perde a fé, perde tudo...
Jovens bonitos são acidentes da natureza;
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros.
Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...
Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
Não tem começo,nem fim ...
Ontem é história;
Amanhã é mistério,
Hoje é um presente,
É por isso que é chamado presente...
Tenho hj vc Sol como minha amiga,que mesmo longe,estamos um pouco perto uma da outra...
Te adoro demais
beijinhos pra vc e para darly

Anônimo disse...

sol e verdade que vai te avioes e claudia leite aqui em aracaju dia 11 de outubro por favor de respostas estamos
todos querende saber porque conserteza iremos marcar presença

ANDRÉA DIDIER disse...

MINHA RAINHA LINDA...
VC TÁ AÍ NÉ!!!
VC NEM IMAGINA A FELICIDADE QUE FICO QUANDO ENTRO AQUI E E SEI QUE VC ESTÁ NO COMPUTADOR TAMBÉM...
TE ADORO DE PAIXÃO MESMO VIU,AMO DE PAIXÃO A BANDA E ESPECIAL VC E O DARLY...
TÔ AQUI AGORA NESSA VISTA FEIA QUE TENHO DA MINHA SALA QUE É DE FRENTE PARA O MAR...
FELIZ DA VIDA!!!
ATÉ SÁBADO

Unknown disse...

SOLZIIINHA!suas produções tão arranzando viu? maravilhosa! e que repertorio novo massa do Avioes é esse? VAI SER MAIS UM CD ESTOURAAAADO! Deus abençoe e guie o trabalho de vocês!voce nao me respondeu onde é sua canãã,tenho uma amiga que o pai dela é pastor!quem sabe pode ser da tua igreja ne? beeijo AMO VOCE FLOR

Anônimo disse...

SOl uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii
te amo minha morena linda do aviões tu és minha musa,minha deusa...
eita muié arretada...
beijos

Unknown disse...

SOL É VERDADE QUE QUANDO VCS VIEREM NOVAMENTE AQUI EM SAO LUIS COM FORRO SACODE VAI SER DUELO?POIS É TÃO DIZENDO AKI NA CAPITAL QUE VAI SER DOIS PALCO UM PRA VCS E UM PRA SACODE E VCS VAO COMEÇAR A CANTAR...
É VERDADE?

TE AMO
BJUS DA KAROL DE [SAO LUIS]!!!

tayslaine disse...

sOL meu amor ♥...!! é a primeira vez q estou postando no seu bolg..sempre vou estar aqui te mandando recadinhoo,mas ñ precisa se preocupar em respoder até pq são mt recados eu t entendo... mas, só em saber q vc leu esse recado pra mim é tudo..!! =D estarei no show de acajutiba -ba com fé em DEUS...

te amoo minhaa lindaaa..
sou sua fãnzonaa... bjos

Osman Thales disse...

Sooolllllll minha lindaa....

Mais uma vez mto agradecido por toda atenção e carinhooo....
Aquele show em Capoeiras teve de tudo..cantamos parabéns, cantamos todas as musicas em voz altaa..e nao arredamos o pé da frente do palcooo...tava o maior vuco vuco...kkkkkkkk até prefeito puxando música teve...rsrsr

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é...te desejo toda a felicidade em Cristo, e que todas as suas metas sejam alcançadas, pois sois abençoada...
Mais tarde estamos em Belo Jardim..pelo que to vendo vou me tornar um seguidor do avioes..hehhe
bjs
OSMAN THALES (GARANHUNS)

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

SOlzinha,
Não tem nem como vcoê lembrar de tanta gente. As pessoas realmente precisam ter paciência e esperar sua vez.
E você, heim?
Cada dia mais linda.
Dia desses estava olhando suas fotos anteriores a cirúrgia, nossa.
Você mudou radicalmente.
Tá arrasando, e distribuindo beleza.
Bjossssss!!!

fabrizia rodrigues disse...

Sol.oi eu estava em capoeiras ne festa do estudante e tirei foto com vc acho que vc não vai lembra mas tudo bem o que importa é que eu e meu marido somos aviãozeiros de plantão e queremos sempre esta perto de vcs que fazem a banda AVIÕES DO FORRÓ. AMAMOS VCS
HA JA IA ESQUEÇENDO MEU NOME É FABRIZIA E MEU MARIDO É ADEGILSO TOMARA QUE VC LENBRE DA GENTE PQ SEMPRE QUE AGENTE PODER VAMOS FAZER DE TUDO PRA VC VER AGENTE EM UM SHOW KKKKKKKKKKKKK BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

fabrizia rodrigues disse...

Sol.oi eu estava em capoeiras ne festa do estudante e tirei foto com vc acho que vc não vai lembra mas tudo bem o que importa é que eu e meu marido somos aviãozeiros de plantão e queremos sempre esta perto de vcs que fazem a banda AVIÕES DO FORRÓ. AMAMOS VCS
HA JA IA ESQUEÇENDO MEU NOME É FABRIZIA E MEU MARIDO É ADEGILSO TOMARA QUE VC LENBRE DA GENTE PQ SEMPRE QUE AGENTE PODER VAMOS FAZER DE TUDO PRA VC VER AGENTE EM UM SHOW KKKKKKKKKKKKK BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Elainne Cristina Valentim disse...

Sol,como vc fez p emagrecer tanto??? sofro muito por ser gordinha...:(
bjs te adoro

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos