Novo Blog

domingo, 7 de setembro de 2008

Serrinha-ba DEMAIS!!!

O quarteto que ninguem segura: ANGELA, EU, ADRIANA E KARLA
LUCIANO, JUNIOR TATOO, EU E CAROL
OLHEM QUE MARAVILHA....

Olá meu povo!!
Um Domingo maravilhoso a todos.
To muito feliz pq ontem o show foi demais. O parque lotadissimo, a galera da Bahia em peso veio curtir nosso show..pense numa emocao medonha..
Depois de 2 anos matei a saudade da minha maninha Adriana que chegou dos EUA, sem falar que Ana Carla, Angela, Hugo estavao todos lá. Fiquei impressionada como o tempo passa rapido, e vi que to ficando velha(kkkkkkkk), vendo Junior, Carol e Luciano(que eu peguei no colo) e hoje estao casados e com filhos. Tempo bom que nao volta, mas é pra isso que existem as lembrancas pra nos fazer reviver momentos que marcaram nossa vida..
Estou aqui sentadinha assistindo minha rainha linda Ivete Sangalo no ESPECIAL ESTACAO GLOBO no Maracanã. Linda e maravilhosa sempre. Soube do belissimo show em Aracaju ontem, bombando tudo.
Pois é isso meus amores, amanha é segunda mas nao vou parar nao, tenho show em Serra Talhada. Que a semana de vcs seja iluminada, cheia de alegrias e realizacoes.
Amo todos vcs sempre!!! Fiquem com DEUS.
Ah!!!!!ja ia me esquecendo de alguns beijinhos:
*Luidson de Recife
*Lidiane Medeiros
*Thiago de Fortaleza(obg meu querido pelo carinho e pelas palavras sábias)
*Barbara Fiorine(PARABENS MINHA QUERIDA POR MAIS UM ANO DE VIDA)
*Samara Jordania-sao luis
*Yonara-Mossoró(obg linda)
*Erillay-Paulo Afonso
*Eduarda Borba de Ingá-pb
*Amélia de Afranio-pe
*Sabrina Ferraz-Ba
*César Maia de Sta Cruz-Rn
*Claudia Isabella de Salvador
*George Victor de Caicó-rn
*Felix Aviaozeiro
*Arnon Andrade
*Mayane-nao tem nada agendado pra Currais, em menos de 2 meses fizemos 2 shows.
*Nenca-nao sei quando iremos a Porto Velho
*Tácia Renata
*Aryanne de Natal(saudades de vc minha linda, ate o coca-cola mix)
*Iago Maciel-Ba
*Marcos de Camacari-O nosso bloco no carnaval de Salvador é o AVIOES ELETRICO e ja esta a venda na central dos abadás.
*Natercio de Juazeiro-ba
*Itamar Carvalho de Campo formoso
*Ni silva nao tem Avioes dia 10 em Sao Joaquim do monte(foi transferido, mas nao sei pra quando,ok? Dia 19 estaremos em VITORIA DE SANTO ANTAO.
AMO VCS QUERIDINHOS!!!!!

69 comentários:

Lucélia Gomes disse...

Olá...amei seu blog. Já tive a oportunidade de conhec-la pessoal num hotel aki em Manaus-Am quando vinheram fazer um show aki. Sou uma grande amiga do Darlan que ja trabalho com vcs!!!
Espero que venham logo fazer show aki pois nos cearenses só matamos a saudade mesmo quando vem as verdadeiras banda de forró do nosso Ceará pra cá.
Bjos e fica com Deus!!!

Anônimo disse...

SOLLLL

TD BEM??

pois é, ontem o show de Ivete em Aracaju foi d+++, e qndo ela começou a cantar as músicas de aviões, pronto..bombou td

o engraçado foi quando ela comentou q gosta qndo vc canta a música."pro gozooo vira lamaaaaaaaa.."ela tentou "imitar vc", show de bolaa

sucesso SOLLL

keyla (aracaju/se)

bjuuu

Anônimo disse...

Sol foi d+ o q aconteceu com vc tá eu tbm já aceitei Jesus e foi perfeito!siga em frente tá!
Adoro vc e a banda!
Xero Jaque Fernandes de Arcoverde.

Anônimo disse...

sol vces vão participar do dvd de ivete nos eua que massa agora ninguém segura avioes do forró chupa que e de uva e sucesso num final de semana estive no show de claúdia e ele falou que chupa que de uva era uma música que poderia ter entrado no dvd dela levou a galera ao delirio e queremos avioes em minas geraes uai nóis merece-cléber-sete lagoas-mg

Wisley Lustosa disse...

Solange,Estão falando que você vai sair da Banda Aviões do Forró,mais vi no seu post anterior,deixando bem claro que você não ia sair(gostei muito,pois somos seu fã e não queriamos que você deixasse a banda,que na minha opinião é a melhor banda de forró do mundo)!

é isso ai!

TE AMO!


Wisley Lustosa São Paulo-Sp!

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Olá Sol,Serrinha bombou vc precisava ve o engarrafamneto que tivemos que enfrentar,mas valeu a pena o show foi lindo d+,sou de Feira e viu lá só pra te ve,briguei com meu namorado,por causa desse show,ele nao pod eir,pois iria trabalhar,esperei vc mandar um beijo pro seus blogueiros,principalmente pra mim,mas acho q vc esqueceu,fiquei feliz de saber do DVD de ivetinha ela é tudo,e junto com o aviao pronto,beijos minha querida,vc está mas bela do que nunca.


Kenia Suzart de Feira de Santana Ba

Eleonore Batista disse...

Passando para desejar um maravilhoso domingo e que sua semana seja abençoada por Deus.

Beijos Sol....

Sandrinha Matos disse...

Eitaaaa!!!Que nunca mais ganhei beijinhos....Tô triste!!! :(
E Iati hoje hein?Vai pegar fogooo!!!
Beijãoooo :*

Unknown disse...

Ou sol ouvir vcs dizendo na vaquejda de lagarto ,que no dia 11 de outubro vai Ter aviões aqui em aracaju Ho meu deUs tomara que seja mesmO..

responda-me se for possivel minha querida..

haihaiahaia.

Eita aviaõzinho que eu aMo muiitãOo_!

Txe amO rainha!

XerO dessa aviãozeira de plantão!

Anônimo disse...

Oi linda!Hoje lendo seu blog e fiquei sabendo de sua decisão em entregar-se mais a nosso Pai!Fiquei muito feliz com sua decisão...Não faço parte da igreja q vc hj participa,mas sei que cada vez mais precisamos de Deus em nossos corações!Sou apenas mais uma fã sua no meio de milhares e vc nem me conhece,mas eu cada dia q passa mais conheço vc e sei q além do seu trabalho,vc é uma pessoa muito boa!
beijos e q Deus abençõe cada dia mais sua vida!
Carla Rabello

Beijosssssssssssss

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOL!!!
ESTOU MUITO FELIZ POR VC VIU,SEI QUE DEUS TEM PLANOS MARAVILHOSOS PRA SUA VIDA, E NÃO TENHA MEDO DE ACEITA_LOS POIS A PROVA MAIOR VC JÁ FEZ QUE FOI ACEITAR ELE COMO O UNICO SALVADOR DE SUA VIDA.
DEIXA DEUS AGIR ME SUA VIDA MINHA AMIGA VIU,QUE SÓ COISAS BOAS VÃO TE ACONTECER VIU.
SÃO MUITAS PERGUNTAS AO SEU RESPEITO SÃO MUIOTS COMENTARIOS TB.. CADA UM QUE QUEIRA SABER ...MAIS O QUE IMPORTA NO MOMENTO É QUE VC TA MUITO FELIZ, NÉ VERDADE, ISSO BASTA...SEJA FELIZ VIVA O NOVO QUE TA ACONTECENDO NA SUA VIDA.
EU SÓ DE DESEJO MINHA AMIGA SORTE,QUE AS BENÇÕES DO SENHOR SEJA DERRAMADAS CADA DIA MAIS NA SUA VIDA VIU.
NÃO PRECISA MAIS EU TE DIZER
EU TE AMO.. MUITO VIU.
GILL SERTÃO.

Unknown disse...

Soooooooooooooooollll, valeu pela resposta, fiquei muito feliz em saber do bloco, vi que o show ontem em Serrinha foi lotação completa, show de bola mesmo !
Te desejo tudo de boooooommm, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais. Haaaa, ja ia me esquecendo, uma boa semana pra vc tb !

Te Amooo ...

Marcos - Camaçari-BA

Manu Carvalho disse...

SOlll meuuu amor
aff que show lindo ontem em serrinha
foi maravilhoso avioes como sempre bombando tudo.
Você cada dia mais linda e simpática
amOOOOOO amOOOO e é pra sempre aviões no coração =)

Unknown disse...

Olá Sol!fico mto feliz c/ sua decisão de aceitar jesus,vc fez a decisão certa!todos nós conhecemos a Deus,+ até em tão sentir a presença dele,e ter intimidade é uma sensação inesplicável,maravilhosa msmo!Minha linda q Deus continue a iluminar seus caminhos,e abençoe vc e sua família grandemente!Bjus.......

Laís disse...

Ai, Soool!
Tô tendo um troço aqui... fiquei o tempo todo ontem imaginando que música vcs estavam tocando, se o show já tinha começado, nossa! Fiz tanta força pra ir pra Serrinha, mas infelizmente não deu certo! Vai v q não era pra ser, neh?!
Mas em dezembro eu vejo vcs aqui em Salvador, vai ser duro esperar, meu coração aviãozeiro vai bater cada dia mais forte...


Boa semana, Solll!
Te amo!!

Laís Assis/ Salvador-BA

Unknown disse...

SOOOOOOOOOOOOL,o show de vocês sempre é um SUCESSO!eu AMO AMO AMO a batida do Avioes,não existe banda igual a vocês!podem imitar,mais não conseguem ser IGUAL!obrigada por responder minha pergunta,e estarei no prox show!fiquei feliz tbm em saber que estarão no DVD de Ivete!êta que vai ser um suceeeesso!tenha um otimo domingo amada,AAAMO VOCE!

Anônimo disse...

SOLLANNJA...OI TUDO BEMM...SOU DE JOAO PESSOA E NAO PERCO UM SHOW DE VC AQUI...QUANDO TEM SHOW NO FORROCK...MEU DEUS..O FORROCK TREME DE TANTO A GALERA CANTAR AS MUSICAS.. ..SOU FÃ DE VC E TODA GALERA DE AVIOES..DEUS TE ABENÇOE SEMPRE..
SOL QUANDO VAI TER UM SHOW NOVAMENTE NO FORROCK OU EM JAMPA??? TO COM SAUDADES..!!
SOL A RAINHA DE JAMPA!!!!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Durante toda minha vida, passaram pessoas por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, as vezes pelo simples fato de terem cruzado minha vida, as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.
As vezes por me ter dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo:
É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
Te amoooooooooo!!! to torcendo por vc!!! ta adoro bem muitaum e vc sabe né? nossos caminhos estaum entrelaçados!

rogerio são miguel dos campos

seu blogueiro assudio

bjossssssss te amo e nunca esqueça viu bjos deusa

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Ola sol estou aqui lhe esperando vc posta qualquer coisa quero muito que vc falase de mim mais sei que não ta pra vc bota o meu nome todos os dia pois entendo viu desculpa pela os recadinho que lhe mandei vc bota meu nome ai viu MIL DESCULPA bjos :(

queria saber o que vc gostaria de ganhar de mim um ursinho de pelusia ou alguma ou coisa e olha vou leva aquela musica que tinha pomentido viu MIL DESCULPA denovo viu linda bjossss

te dia 29 de setembro

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

PABLO MIRANDA disse...

OI SOL TO COM CIUMES VIU, ESCREVO EM QUASE TODAS AS FOTS E NEM RECEBO BJINHOS QUERO UM BJAOOO RSRSRSRS BRINCADEIRA, SOL QUE SHOW FOI AKELE EM SERRINHA MENINA TU TAVA LINDA COMO SEMPRE, VCS ARRASARAM COMO SEMPRE, NAO TEM BANDA IGUAL A VCS VIU?
AMO DE MAIS!!!
UM XERO!!!!!!!MINHA LORA!!

PABLO-CATU-BAHIA

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOLZINHAAA!!!!

TENHA OTIMA SEMANA!!!

ESTOU CONTANDO OS DIA PRA VER VC!! EM ITAPEBUSSU!!!
UUUI aDOROOOOOOOOOOOO

BJO S LINDA!!!

FELIX FILHO aVIAOZEIRO!!

''Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.''

TE AMO SOL!!!!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOLZINHAAA!!!!

TENHA OTIMA SEMANA!!!

ESTOU CONTANDO OS DIA PRA VER VC!! EM ITAPEBUSSU!!!
UUUI aDOROOOOOOOOOOOO

BJO S LINDA!!!

FELIX FILHO aVIAOZEIRO!!

''Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.''

TE AMO SOL!!!!

Anônimo disse...

Sooool, mais uma vez teu super fã (eu) comentando aqui. Que show foi aquele em Serrinha ontem? Acompanhei todinho pelo site do Pida, mas pena que quando tu começou a cantar 'Só quero a pisadinha' ficou saindo só imagem e sem som, aí perdi o resto do show, mas foi bom demais!
Siiiim Sol, tira uma dúvida. O que é 'diiiizi' que Xandy tanto falava? Ele dizia que até você num sabia, tenho um show aqui que ele até aposta contigo como você num sabe! Responde Sol, pelo amor de Deus *----* Te Amo viu? E quando vier aqui pelo Cariri quero te conhecer tá?
Beijoos ;*

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL EU AQUI D NOVO!!!

APREDIR HJ QUE!!!

"Se Deus te negar o que você mais deseja,não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você. "


TE AMUH LINDA!!!!

FELIX AVIAOZIERO!!!

michely disse...

SOL M DIZ QUANDO TEM SHOW AKI EM JAMPA,AKI A GENT TA SABENDO D UM SHOW EIM NOVEMBRO!!!!
QUE SAUDADES D VCS VIU!!!
BUA BUA BUA!!!!!
TXI ADORO!!
CLÁUIDA SOL DA EU COM AVIÕES DO FORRÓ............
SIM SOL MAIS UMA COISA VC ASSISTIU UM VIDEO FEITO PELO PROGRAMA É FARRÁ DO CLEUDSON ROSA AKI D JAMPA?
Q FOI EM COMEMORAÇÃO AOS 6 ANOS DA BANDA,O PESSOAL DO FÃ CLUB SOL DA EU FEZ UMA HOMENAGEM A VCS?
EU QERIA MUITO SABR S VC ASSISTIU!!!
BJUS.....

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

opa olha eu aqui denovo kk marcando presença pra deixa bjs pra vc bb que merece tudo e muito mais. Adoro vc vc ja deve ter persebido né bjs rainha Paulo sérgio 100%aviões São luís Maranhão

felix netto disse...

Sol....
Tô aki de novo pra dizer o quant gosto de vc...
Tdos os dias venho fazer uma visitinha em seu blog...

Tenho uma grande vontade e de vc deixar um beijo pra mim em seu blog..
mas só se for possivel.

TEm um xará meu em seu blog, o Felix Filho, eu sou O Felix Netto de São Luis do Maranhao.

Só um detalhe eu fui em todos os xous seu aki em sao luis,
Te amuuuuuuuuuuu
Q Deus abençoe vc e seu bbzinho..

Claudiane Rocha disse...

Olaa Sol...Menina fiquei super feliz sobre a participação sua no DVD de Ivete,deve ser uma emoçao grande heim...Ficoo muito feliz..
Já se saber onde vai ser gravado o DVD dela?
Ja que vc naum manda mais bjinhos pra mim...MAndoo pra vc...heheh
bjim
bjim
bjim
hehehehe

Claudiane Rocha-Natal-RN

PAULINHA disse...

Oiiiieee SOSSÔ!!!

"Os que lançaram em suas almas sementes de sabedoria do alto viram nascer flores de esperança , saúde, bondade e alegria em suas próprias vidas."

Que Deus te abençõe sempre!!
Você é muito querida, amada,sensível e é de um bom gosto incrível!! (=P)
TE ADOROOOOOOOOOOO
XERINHOOOOOOOOOOOO

PAULINHA GUEDES- MACEIÓ

Anônimo disse...

Oi Sol,
Estava na igreja no dia que vc aceitou a Jesus como teu Senhor, que maravilha contemplar isso, pois sempre gostei de vc, hoje fui na igreja e orei por vc e tenho orado, que Deus esteja sempre a tua frente, onde fores, que vc seja luz, e que seja abençoada a terra onde colocar teus pés.
Fique firme em Jesus !!!

Deixo uma mensagem de encorajamento:

Nossa vida é aprimorada quando assumimos riscos – e o maior e mais difícil de todos é o de sermos honestos com nós mesmos. Walter Anderson

E ntendimento é o lucro adquirido mediante o conhecimento. Vivemos num mundo que extravasa continuamente informações, mas ainda assim o entendimento é uma matéria escassa. Justamente por ser tão rara continua a ser um tesouro assaz precioso.

A realidade é que é necessário esforço para refinar sabedoria em entendimento – o esforço de pensar. Todo conhecimento que você tem adquirido é de grande valor. No entanto, o entendimento que você extrai desse conhecimento simplesmente não tem preço. Com conhecimento suficiente você poderá não apenas entender o que já aconteceu, mas também antever os resultados que virão. Com entendimento você entreverá claramente oportunidades que para outros talvez passem completamente despercebidas. De fato, existe um poder incrível na eficiência do entendimento.

Busque entendimento; abra a sua mente para encontrar uma nova compreensão. Baixe a sua defesa e se desarme completamente. Tenha a coragem e a humildade de admitir que você pode não ter o entendimento correto da situação que hoje o está martirizando. Armado com essa abertura você oferecerá uma possibilidade fantástica para que Deus lhe mostre algo que você precisa entender.

Para Meditação:
Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento. Provérbios 1:6


Mi - Canaa

Anônimo disse...

Sol, saí de Brasília pra te ver em Lavras-Ce. Queria tirar uma foto contigo, mas qndo cheguei o Darly falou q vc havia acabado de subir no palco. Olha, vcs são demais! O Darly foi superatencioso...disse pra eu voltar no final, mas como? Tava lotaaaaaaaaado demais! Fica pra próxima...Vc abalou no show...é só o q toca no meu carro!!
Um cheiro, lindona!

Unknown disse...

Oiiee... passandO pra te desejaR um otimo restinhO de domingO..

Bjú´s.. da Jerssica

e Boa noitee

Fica com Deus..^^

Anônimo disse...

Sol, então vc agora é envangélica?!

Vc tem orkut!? ou esses que tem por ai são fakes!?

beeijos linda, fica com Deus!
:*

Demetrus Albuquerque disse...

Aguardando ansioso o volume 6, amo essa banda!!

Aviões e Ivete vai bobar tudooo!!


Que venha dia 20 de setembro aviões em Maceió...\o/

Demetrus
Maceió-AL

Anônimo disse...

VOCÊ É LINDA... QUE BRILHA....
E É MTO ILUMINADA... HOOH

QUE LINDO QUE VC FEZ.. QUER DIZER QUE JESUS FEZ EM VC.. VC ESTA DE PARABÉNS...

TEM UMA BELA MUSICA EVANGELICA QUE DIZ ASSIM:

Eu tenho tido provas evidentes Do teu amor por mim
E as provas já me são suficientes pra ir até o fim
Não posso desistir agora,não posso e nem vou parar
Ajuda-me sustenta-me contigo eu sei que vou continuar
Cumprindo o teu chamado
Eu sei que os teus planos não podem ser frustrados
Me Leva, Me Leva, Me leva oh Deus
Me leva a ser como tu és
Permanecendo aos teus pés
Me Leva, Me leva
A todas as nações eu não me calarei Senhor
diantes das pressões vou continuar
Cumprindo o teu chamado
Vou continuar Fiel a Ti até o fim

----------------------

um beijo e sou sua fan...

aff demais .. kkk sou de maceió .. mais aonde tem aviões eu vou... bezerros, jampa, recifeeeee eu to em todas.. kkkk amoo bom demais...
E QUANDO ESCUTO """MINHA""" MUSICA

(TATA)
KKKKK ADOROOOOOOO.. FICO DOIDINHAA KKKKK

SUCESSO..

BEIJO......... TALLYTA MARQUES

Anônimo disse...

olha que coisa boa encontrei aqui....sol fico feliz com o que acabei de ler , nunca que ia imaginar que poderia saber que acabou de aceitar jesus......lembro-me do dia em que aceitei jesus e meu coração parecia que ia sair pela boca uma unção que nào a nada igual nessa terra !!!! so que hj so guardo as lembranças em meu coração pois ja faz 4 anos que sai da igreja depois de batizada e abençoada por Deus nosso senhor.....Mas o que quero deixar aqui é que a unica arma que vc tem minha querida pra continuar com essa força é a ORAÇÃO isso derrota o inimigo e sua fé!
sol quero deixar aqui minha tristeza por adorar essa linda voz e por ser uma carioca de 26 anos que ama um forro e saber que o RJ naun tem aviõesssss.....

Unknown disse...

maluco que sou do jeito que sou..
passo a madrugada toda escultando aviões.... e conversando com os aviãozeras vip....
bjaooo solaangaa..
meu anjo a cada esquina de petrolina tem alguem escultando aviões...tá estourado d+

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Uma otima semana que JESUS te abençoe hoje e sempre.
Beijos minha linda.

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol,achei essa reflexao!

Nao sinta inveja de mim! (Celia Jardim)

Eu já sofri tanto na vida,lutando por meu espaço nesse mundo,alguns conheceram a minha lida,mas ninguem me conhece a fundo.
Sofri com meus desacertos e fracassos,com as pedras e espinhos que tive que suportar,mas devagar fui melhorando os meus passos e descobrir que é preciso saber caminhar.
nao tenho quase nada,mas o que eu tenho me basta para sentir que estou no caminho certo,o mal nao me convence e de mim se afasta,somente o bem eu deixo permanecer perto.
e nesse caminho vou trilhando sem pressa,buscando ser melhor a cada dia como pessoa.Sinto que alguns tentam me derrubar,tenho pena de quem assim pense,eu conquistei a humildade de perdoar,isso me fortalece para seguir em paz e em frente.
rogo por estes que ainda nao encontrou seu trilho,que nao encontrou sua luz e sofre atrasos,pois no dia que descobrir seu proprio brilho,será digno do meu aplauso.
saiba que vc está no caminho certo,e eu estarei aqui sempre torcendo pela sua felicidade,Jesus te abençoe!

Kenia Suzart de Feira de Santana-Ba

Gabriel Carin disse...

Primeiramente queria te dizer que a mudança foi incrível, por mais que vc tenha tido uma beleza natural desde sempre. Não quero fazer um comentário mas sim uma pergunta: vc e o Xandi não são casados? Eu sempre me perguntei isto, se vc puder me responder ficaria grato!
Grande beijo minha querida...

Anônimo disse...

Minha rainha, que Jesus ponha vir a te abençoar mas ainda nesta nova fase de sua.Apesar de não me indentificar muitos bem com os evangelicos,pois os que eu conheci só me decepicosaram eu questões religiosas.Quero te dizer que vou continuar de acompanhado , continuar curtindo mas do que nunca a banda aviões do Forró.
Espero que vc não mude o seu jeito de ser, pois foi por essa Sol que nós apaixonamos.
Bjs das irmãs aviozeiras Marcia e Ariana RJ

Anônimo disse...

Sol, minha linda amei vc dizer que estará na minha cidade, dia 19 em Vitória de santo Antão/PE, com certeza estarei lá para prestigiar a todos pois eu amo....... Bjs, estarei esperando anciosa por este dia. Bjs SOL, muita LUZ e SAÚDE para vc e todos do AVIÕES, bjs Xandy............. Janaina

Leo disse...

Sol, meu nome é Leandro,tenho 21 anos , sou casado e faço parte da igreja do evangelho Quadrangular da Serrinha. Este sabado meu cunhado chegou do trabalho e me deu um OTIMAA noticia : Léo, sabe quem decidiu sevir ao Senhor ??? A Sol do Aviões , eu e minha esposa gritamos de alegria, pois isso foi uma confirmação dos ceús para mim. Solange, menos de 3 meses eu conversando com minha esposa da volta da igreja ouvir sua voz numa casa e falei pra ela : - Amor queria tanto que a Solange recebessem a palavra do Senhor, uma palavra que liberta das tristezas, uma palavra de cura da alma, independente de religião, que vc conhecesse ao Senhor como ELE é,pois vc é uma pessa que traz alegria e é espelho para outros. E para honra e glória dele vc agora é a mais nova da turma do Senhor kkkk. Um grande beijo estaremos intercedendo por vc sempre. Vou tentar sempre ficar entrando no seu blog e mandar noticias. Fica com Deus. Se você puder assista os Dvd da Pastora Ludmila Ferber e Diante do Trono, va lhe fortalecer muitoooo Tea amamoss!!!

David Anderson disse...

EITHA Q SAUDADES DE VIM POR AKI BLOGAR PRA TU....
VIM TE DESEJAR UM OTIMA SEMANA...QUE DEUS TE ABENÇÕE...
FIQUEI SABENDO Q VCS FARAM PARTE DO DVD DE IVETE SANGALO...
FIQUEI BESTINHA....P VCS DUAS SÃO OS AMORES DE MINHA VIDA..
TE AMOO

SUCESSO MINHA MIGONA!

william vidal disse...

bom dia..sol

não posso fikar se mdeixar um comentario por aqui.....

te adoroo.

william vidal..paripiranga bahia

Unknown disse...

Ola Sol bom dia estou passando so pra lhe deseja um otimo inicio de semana.Linda por favor nao esqueça de que gosto muito de vc te acho TDB.Quais as minhas porssibilidades de vc manda um alo pra mim no proximo show em São luis-MA(sebrae) por favor me responde bjos te adoro muito bjos Zenaide São Luís_MA

Unknown disse...

Você é uma pessoa cheia de possibilidades, com capacidades muito além do imaginado,bastando esplorá-las.Então, não se retraia por causa do que os outros dizem.O que importa é o que você acredita.Não desista dos seus planos em virtude de opiniões alheias.Acredite-se vitoriosa,capaz.Não vacile em função do que os outros falam.Quando não acreditarem em você,basta que você acredite, e isso já será o suficiente.Zenaide São Luís-MA

Anônimo disse...

Oi eu aqui denovo xaxando....kkk
Depois de um bom tempo sem escrever.. no meu blog preferido, estou de vota... te parece q sou intimo né... mais é ssim q os fas nao só seu como da band toda nos sentimos qundo escrevemos aqui..
Show em Lagrto-Se foi, como sempre, muito bom...musicas novas... uma melhor do q a outra..
Tava la atras do palco... eu e um amigo.. ele gritando desesperadamente Xandynhooooooo, Sloanjaaaaaa, como sempre, correspondido com um tchauzinho e depois uma foto com Xandy... Proximo show aqui estarei coladinho... Dores-se 21.09/ Porto da Folha 28.09... Espero pode fazer um pedido.. pra vcs cantarem
Piloto do avião... vol 3.. muito legal essa musica!!!
Sugestao, vcs podem fazer um bau do avioes com musicas de vcs...que tal?? Bjaooo e mande um abraço pro Riquelme, Luciano, Fran, Marcio, em todos os show faço questao de falar com eles, muito gentis e simples como vcs todos!!!Abração
Rodrigo Aracaju-Se

Unknown disse...

AOS OLHOS DO PAI...
VC É UMA OBRA PRIMA Q ELE PLANEJOU COM SUAS PROPRIAS MÃOS PINTOU A COR DA SUA PELE OS SEUS CABELOS DESENHOU CADA DETALHE UM TOQUE DE AMOR,
VC É LINDA DEMAIS PERFEITA AOS OLHOS DO PAI ALGUÉM IGUAL A VC NÃO VI JA MAIS NUNCA DEIXE ALGUÉM DIZES Q VC NÃO É QUERIDA,ANTES DE VC NASCER DEUS SONHOU COM VC...
FICO MUITO FELIZ POR VC TER ACEITADO JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR AMIGA LINDA!
AMADA POR DEUS E POR TODOS SEUS IRMÃOS TE AMO E FICA NA PAZ!

Anônimo disse...

Sol, olhe esse cartaz deste evento;
Não é vírus não;

http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAAcVjBr0o9bXCXbnR3lRTM3TEwXZBQEbZZsmDKKlrRN1bo8JC-iy9aa4rzFon7giDs4L-DBCK-7QCvkZukJsbY-AJtU9VBTQS_OtC3Dg3i_8OvXqrWw_Qys7g.jpg

E se possivel que voce postasse ele no seu blog;

Mande um abraço pra mim;
André Farias - Santa Cruz do Capibaribe - PE

Beiijos /;

ANDRÉA DIDIER disse...

VC TÁ AÍ???
SAUDADES DE VC........
BEIJO GRANDE

Félix Aviaozeiro Vip disse...

sol linda !!!
passando pra deixa uma linda semana!!
cheio d paz e amor!!!

bjos linda!!!!

amuh te!!!

felix aviaozeiro!!!

uuuii

Anônimo disse...

stupenda08@hotmail.com
PRISCILA FERNANDES
sol quando vcs vem ao RJ e vc leu a mensagem que te mandei antes

gracy.... disse...

oi sol...boa tarde....


vc está ótima nesse vestido...em...!!!

sol...se um dia surgir uma vaguinha pea back...me fala..canto muito bem viu....e adooorrroooo...avioes...beijinhos...

Anônimo disse...

Solange adorei te rever depois de tantos anos, muitas lembranças boas, lembro-me qua adorava ir na sua casa porque tinha um cheiro peculuiar(coisas da infância)e sempre tinha um doce gostoso pra comer, êta tempo BOM!!Mami e papi mandam beijos! MUlher tu não tira férias não? rsrsrs vamos marcar pra reunir esse povo todo, essa familiarada toda!! Ah, não posso esquecer o show foi demais!! Beijos no coração!

Fã-Clube Nas Asas do Avião disse...

minha rainha será q vc poderia me informar se tem algum show na agendado pra campina grande-Pb...
xeruh...e fica com DEUS...

Anônimo disse...

Sol, fiquei muito feliz em revê-la depois de tantos anos. Lembro dos tempos de infância em que eu adorava ir a sua casa, que tinha um cheirinho tão peculiar(imaginação de criança)e sempre tinha uma coisa gostosa pra comer. Êta tempo bom!! Agora ficam lembranças que nem mesmo o tempo acaba e que faz tão bem recordar. Mami e papi, seu padrinhos, mandam beijos. Mulher tu não tira férias não?!, rsrsrs. Vamos reunir essa familiarada, fazer uma farofada,(kkkk).Muitos beijos no coração!
Carol-Salvador

ilmara disse...

Oi, Sol...estamos te agradecendo pelo seu carinho...recebemos seu recado e foi muito legal, todos daqui de Barrocas q estavam no show em Serrinha nos falam do q aconteceu. Estamos com saudades tb e podemos nos encontrar em outra oportunidade...vai ser maravlhoso a sua participaçao no dvd de Ivete,sei q vc merece tudo isso e muito mais. Um forte abraço e sei q Deus estará sempre te protegendo...dos seus amigos Ilmara e Adilton.

Tia Manu disse...

Sol, nem acredito que vc falou meu nome no show! Ha tanto tempo que espero por isto e Drica desta vez nao esqueceu! Saiba que ouco Avioes todos os dias no meu MP3, agora mesmo estou aqui nos EUA e to ouvindo! To louca pra baixar o show de Serrinha e ouvir vc falar meu nome! Karol e Drica estao lindas na foto com vc! Beijos

Tia Manu disse...

Sol, nem acredito que vc falou meu nome no show! Ha tanto tempo que espero por isto e Drica desta vez nao esqueceu! Saiba que ouco Avioes todos os dias no meu MP3, agora mesmo estou aqui nos EUA e to ouvindo! To louca pra baixar o show de Serrinha e ouvir vc falar meu nome! Karol e Drica estao lindas na foto com vc! Beijos, Manuela Capinan de Salvador (primas de terceiro grau).

Never say never!!! disse...

Olá Sol, sempre que posso vou para o show de Aviões, pois eu amo demais, fui para o Wet em Salvador e fui para o de Serinha, muuuuuito bom, amo vcs demais. Na minha casa na escuta outra música, só Aviões. Como Diz Xande uuuuuuuuuuuuuuuiiii.

Aline Santana - Salvador-Bahia

P.S.: Quero resposta.

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Solzinha,
Que show lindo foi aquele em Serrinha?
Rapaz, realmente a Bahia inteira foi ao show.
Que tumulto na ida, formou-se um engarrafamento gigantesco, nossa.
Mas, só de te ver entrar no palco compensou todos a correria.
Essa é mais uma prova de que Aviões está estourado no Brasil e principalmente na Bahia.
Se possível responda a pergunta q te fiz sobre o show aqui em Salvador no dia 8 de dezembro.
Te amoooooo!!!!
Bjocas!!

tita disse...

Solanjaaaa... qremos ter a certeza q vcs vao ta aqui em VITRIA DE SANTO ANTAO dia 19??? bjuu!!!

Suzan e Lais /Vitoria - PE

Anônimo disse...

Nossa senhora que show perfeito foi esse hein??? sou fã e me orgulho disso, de passar pras pessoas o quanto a banda é perfeitaaaa...
Sol mnha linda, cada vez mais linde neh, parabéns viu...
manda bjus pra xadinho meu gordinho mais lindo do mundo...

estou esperando vcs em nossa senhora das dores em Sergipe! ate breve...

Erillay_Paulo Afonso/BA

Anônimo disse...

MINHA DIVA *-*, Sol, queria dizer à você que amo mto mto mto você, e acompanho desde que começou a banda AVIÕES ... adoro todas as musicas, tenho todos os cds, e dvs .-. !! nunca tive a oportunidade de conhece - lá pessoalmente, mais sei que esse dia ainda vai chegar ... tenho mto orgulho de ser sua fã, e fiquei muito feliz com sua nova vida que voce decidiu levar .. pois sem Deus na nossa vida, nada e possivwel .-. ... te amo mto, e desejo TUDO de bom pra voce flor <3²

Anônimo disse...

Solange, Glória a Deus por tua vida!!!

Deus quer te usar tremendamente para tocar os corações nessa geração!!!

Não desista, prossiga para o alvo, e o alvo é JESUS!!!

Que Deus te abençõe.

Anônimo disse...

olá sol adoro muito vc,, todos os dias coloco um dvd aviôes adoroo
bjs ...

Anônimo disse...

oi sol tudo bem com vc minha linda?quando vcs vem aque em brasila?

Unknown disse...

Olha..sol eu nem tenho palavras para ti dizer.só sei que como é grande o Amor que sinto por você. vc é uma pessoa muita Legal eu sou sua fã..serrinha-Bahia ti ama muito eu amei o Show no Domingo.Eu estava lá coladinha curtindo o aviões.um Beijão minha Linda Eu Ti Amo muito Solange.fica com DEUS xau.Beijos de : 'zildiane marques'

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos