Novo Blog

terça-feira, 30 de setembro de 2008

ITAPEBUSSU,,,,

De baixo dos caracois dos seus cabelos.....
simplesmente perfeito.....
A minha galera linda....
O palco iluminado pelo SOL....KKKKKKKKKK

Frase do Dia:
A verdade reside em todo coracao humano, e cada um deve procurar por ela lá, e ser guiado pela verdade assim que a veja.
Mas ninguem tem o direito de forcar os outros a agirem com sua propria visao da verdade...
(Mahatma Gandhi), enviada por Mattheu.
Itapebussu....dia 27 de setembro, ficou nna historia.
Gente, O show foi demais... Acho que nos 4 anos que nos apresentamos lá, esse 2008 foi recorde mesmo.. Loucura-loucura.
Queria mandar beijos pro Lucas Aviao, O Felix Aviaozeiro que me presenteou com uma BIBLIA, vou so ficar devendo nossaS foto, mas queria pedir que vc mandasse por recado ao orkut de Adriel Oliveira, explica pra ele quem és e eu pego a foto e ponho aqui,ta? Ah! Niltinho tbem tava la, outro blogueiro de plantao.. Queria de verdade agradecer a todos pelo carinho, inclusive a galera de me veste: ESTILO G (Evelyn Ximenez) e A turma linda da MENÁ..
Agora tenho que ir, mas amanha teM beijinhos e muitas novidades.
AMO VCS AMORES...A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!

29 comentários:

Jozinha disse...

Oi Solzinha que bom vc esta a ativa de novo aqui no Blog.
Já estava com saudades..
Bjim
Ver se nao fica muito tempo sem nÓs dar Noticias..
Bjim te adollo e ate os Shows aqui de sao luis -Ma..

Jozinha Aviãozeira

Anônimo disse...

VOCÊS ESTÁ LINDA!!!

“A mulher bonita de verdade não cabe em padrões de beleza ou ideais de perfeição. Podem até dizer o contrário, mas ela conhece os seus limites, sabe das suas imperfeições.
A mulher bonita de verdade está sempre crescendo, aos 30, aos 40, aos 60. O que vale para ela é beleza física também, e não apenas. Ela quer parecer bem e estar bem.
A mulher bonita de verdade explora a sua natureza com graça e sabedoria.
A mulher bonita de verdade não tem idade. Tem vida. Ela vive o seu tempo e muda com ele.”

XEROOOOOOOOOO NO CORAÇÃO SOL!!!

PAULINHA GUEDES- MACEIÓ

mariozinho disse...

minha rainhaaaa
cada vez mais bonita!!
como vai as coisas???
tudo bem?
e a familia?e minha estrelinha?
quantas perguntas néé!
quando vai ser o noivado??
kkkkkkkkk
vou noivar com a estrela!

minha majestadeee
te amuuuuuuuuuuuu

Tati CanutO ♥ disse...

Sooooooooooooool !
Acabeei de comprar
meeu ingresso
do shooow de vcs aquiii
em Aracajuuu tô tãããO
feeliiiiiiiiiiiz !
E a saaudadee que eu tô de vc
aff nem comentooo!
Sooooooool me respoonde
se vai ser possível eu conhecê-la
aqui em Aracaju no dia do shoow?
Tô na expectatiiiva !
A esperança eh a ultima
que moorre e lutarei
ateh conseguir realizar
meu sonhooo !
Amoooooooooo voooocê !

Lucas Aviao disse...

TA OKAY SOL VOU FALAR COM ELE PELO ORKUT EU PESSO HA ELE AH FOTO É? BJOS LINDA TE AMO...!

Lucas Aviao disse...

Ta okay Sol eu vou falar pra ele pelo orkut , viu
brigado pelo bjo no Blog Vc é tudoo :D
BJS LUCAS AVIAO

Anônimo disse...

amada sol vc ta acertando em tudo q lindo os seus cabelos! bjsssss
te amo!!!!!!!

pяιѕ¢ιℓα disse...

♥♥♥Solsinha♥♥♥
Cada vez mais vc ta ficando mais linda ainda viu???
Sol vc tem orkut?
se tiver me manda ta?
bjus minha linda! fica com Deus!

PS: te amo muitooooooooooooooo Solsinha!

Unknown disse...

sol to escutando o show de itapebussu,e tá oooootimo! DEUS ABENÇOE MUITO MUITO MUITO VOCE,E TODOS DO AVIOES!beijos

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

oi sol quero meu nome na lista!

rogerio de são miguel dos campos -al

william vidal disse...

sol otima noite para vc..
sim dia 11 de outubro vai ter aviões eletrico em aracaju né?

to querendo ir..

te amo ;)

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Voçê é D+++++++++++++++ mesma,como sempre linda e chique e belissima, acima de tudo perfeita.
Te amo minha linda,adorei vê duas rainhas juntas XUXA E SOL.

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Tu está ai agora postando?
Não acredito,beijos,beijos beijos!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi amore voltei que bom que vc estar feliz e vai ficar na banda ja falou e eu acredito te adoro rainha mais sucesso e saude que é o principal bb Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão.

Anônimo disse...

olá solzinha tudo bom minha linda
q bom q o aviões continua decolando, a cada show vcs conquistam mais adimiradores , q coisa boa né ?

bom ,um super bju querida só passei pra te desejar uma ótima quarta-feira , muita paz muita luz e sucesso viu bjãããããoooo uuuuiiiiiii vc é demais !!!!!!!

belem PA

Niltinho disse...

Sol que maravilha , essas fotos estão otimas você estava surprendente Linda passando pela beleza da rainha dos baixinhos vc e a Carla Damasceno o blog dela também está otimo muito Legal eu ja havia visitado ele, Sol uma otima semana tah Beijo Boa Noite e aaah! Boa Festa arraza aee Fica Com Deus Lhe iluminando Sempre .

AH Sem esqueçer obrigado por Ter Lembrado de mim pelo Beijo que você mando no Blog.pela atenção e pelo carinho isso para qualquer fãn é gratificante é muito Bom.

Unknown disse...

Oiiiiiii Solzinha meu amor tanta saudade!!!Cada dia mas linda,adorei o novo visual.

Olha torço muito por vc,a nossa vida é uma caixinha de supresa.Adorei duas coisa em Itapetussu: a festa e o comentário(não agradar a todos) kkkkkkkkkkkkkk muito forte.

Fica com Deus ele é o nosso pai, e não der importacia ao que o povo diz,faça o que sua conciencia achar melhor.Espero te ver na igreja hoje.

Bjusssss♥♥♥♥

Unknown disse...

Sooooooooooooooolll, vc ta cansada de saber q por onde o avião passa é sucesso e lotação total e geral !
Te desejo tudooooo de boooom, que Deus te dê muita saude e paz na sua vida !

Te Amooooo...

Marcos - Camaçari-BA

tiago almeida disse...

oi meu amor ta linda viu
muito linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda

Anônimo disse...

Solange querida, cada dia que passa vc fica mais linda e maravilhosa, te admiro muito e sou sua fã de carteirinha, beijuuuu....

Anônimo disse...

Sol...
Como estas beeellaa!!
Esse seu novo visual so fez encandecer ainda mais sua beleza e seu carisma!!!
To esperando vcs aki em João Pessoa-PB.

um grande beijoo p toda essa galera linda AVIÕES DO FORRÓ!!!


Anna Emília!!!

Layz Torres disse...

Solzinha minha FloR vc está Maraaaaaa ..
Pega, pega, pega beija mas naum se apega .. aDorooO..
Itapebussu Sou deu Aviões ..
BeijãoO ..

Fik com Deus ..

Anônimo disse...

Oi Sol vc está cada vez mais linda,CONGRATULATIONS!!!!!!Continue assim essa pessoa maravilhosa que você é,adoro você e mande bjos,espero você aki em São luis.

Anônimo disse...

Olá Solange,fiquei muito feliz pela benção do Senhor Jesus Cristo na sua vida, tenho certeza que você alcançara a plena felicidade em Cristo Jesus. Amiga Solange, gostaria de te convidar para você participar da Marcha para Jesus que vai acontecer aquí em João Pessoa, no Bairro de Valentina, com louvores e testemunho. Amada, não sei o seu email, porém se estiver interessada de nos ajudar nesta obra entre em contato comigo pelo email carlossara@ig.com.br ou Tel (83)8862-3727, 9144-3525.
Solange, que Deus continue te abençoando é oque deseja o povo de Deus daquí da Paraíba.
A Paz!
Carlos.

Oda Fulco disse...

So uma conversinha... DESABAFO

Oi Sol, fiquei tao feliz ao saber que por sua calsa meu namorado(nem sei se ainda e) esta indo a igreja... ele ja nao frequentava tem um tempo por calsa da noite.
Ele veio essa folga pra belem e me disse que tem ido a igreja com vcs; fiquei tao feliz que quase nao contive as lagrimas...
vim aqui pra pedir que ora pelas nossas vidas ja que ele esta trabalhando com vcs (nao sei ate quando). Quando disse que nao sei se ainda e e pq to muito triste com tudo o que ele tem feito, como vem agindo... isso me preoculpa, pq sou-lhe fiel ja ele... nem em pensamento soa tantos anos juntos e agora isso... + creio que Deus tem um plano em nossas vidas e vai mudar essa situaçao; quero me casar e deixar de ser somente namorada...

Sol ore por nos... e nao puplique essa mensagem, so me mande um bj que saberei que leu esse recado que e + um desabafo!
Meu email e odafulco@hotmail.com
bjinhos, que o Senhor te abençoe sempre.

Odalice... Belem-PA

Unknown disse...

nossa estamos te esperando aqui em teresina vai ser loooooooooooooucuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa.................beijos...

Unknown disse...

o0i sol linda td bom?
olhe passando aqui pra dizer q admiro muito seu trabalho viu,sou fanzoka d+ do aviões desde sempre e vc,va ta muiiiiiiiiito linda.
sol por favor me add no msn .
adeilda86@hotmail.com.mil bjs

Anônimo disse...

oiee sol sou de itabaiana-sergipee eu amoo vc dimaiss cara, eu fui pro show que teve akii dia 29/de novembro no lual fest foi massa , eu ameii dimais vc i o xandy são exemplos de muitos cantores , ah i aki em itabaiana a moda agora é "mulher nao trai mulher si vinga" sucesso essa musicaa akii alias são todas né kkk' vc naum mim conheçee mais EU AMO VC VIU , desejoo toda felizidade do mundo pra vc i sua familia i a banda avioes do forro , feliz natal e um belo ano novo .
ah sol se vc puder diz a lidianee dançarina da banda ki eu AMO ELA por dimais xéruuu fika com deuss

Anônimo disse...

Eu amo a sol....

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos