Novo Blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Para refletir...


"Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ... Tornam-se seu destino."
Mahatma Ghandi por JESSICA CARVALHO...
Recebi essa mensagem linda da Jessica carvalho de Aracaju.
Reflitam.....
Beijos meu amores....ah! se eu ficar um ou dois dias sumida, nao fiquem tristinhos. Ainda estou nos detalhes finais da minha mudanca...amo vcs!!

60 comentários:

Tati CanutO ♥ disse...

Sooool!
Ahhh poouxa
ficarei triste se não apareecer
por esses diias!
Mas te entendO viiu?
Te amOoOoO
D+!
Bjooos da tua eterna fã e blogueeira Tati CanutO Aracaju-SE

Sue-Ellen Parowski disse...

Oi sol, tudo bem com vc? meu nome é sue-ellen parowski sou de porto velho-ro e sou sua fã, ou melhor super fã. adoro seu blog e o leio todos os dias. vc tá show. agora mais linda como nunca e sempre com esse vozeirão q p mim é o melhor de todos os cantos. beijos

Anderson Alves disse...

Nunca é tarde para dizer FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!!!!
Desejo-te toda a felicidade do mundo e assim como nosso rei sol,você continue espalhando essa luz linda que vem de você!
Paz,saúde,sucesso em toda sua vida!!!!
Grande guerreira,mãe espetacular,mulher símbolo da persistência..poderia enumera aqui todas suas qualidades mas mesmo asim ainda nao caberia nesse espaço mas o principal está dentro de você e não precisa nem comentar...
Te adoro,te amo.. e torço por sua alegria e sucesso....
Meu sangue forrozeiro jamais seria o mesmo sem Avioes do forro..nunca..ja ta no sangue!
Tenha uma super semana!

Equipe Mult-Box De Vaquejada disse...

Sol minha linda...Te AmoOOOoooOOOOOoooo
Sol me responda por favor minha linda se vc me deu um alô no show de lagarto porque eu não lembro de nada,amei muito completar meus dois anos de namoro alí juntinho de vcs..!!!

bjaum...Rainha do forró!!

Luanzinho do Gado!
Aracaju-sE

GILL SERTÃO!!! disse...

OI BOA NOITE SOL!!!
PENSAMENTOS POSSITIVOS É UMA COISA QUE TODOS NÓS SERES HUMANOS DEVERIAMOS TER.
PENSAR COM FÉ É UMA COISA MARAVILHOSA DE FAZER,
PENSAR COM FORÇA, VIXE MARIA AINDA MELHOR,
PENSAR COM SEGURANÇA,ISSO É BOM.É TER A MAIS PLENA CERTEZA DE QUE TUDO DARÁ CERTO.
E OLHA SOL, VC MUITAS VEZES NOS FAZ PENSAR ASSIM DESSA FORMA, VC NÃO TEM IDEIA DE COMO EU APRENDO COM VC A CADA DIA.
VC É SIMPLISMENTE DEMAIS... GILL SERTÃO.

Anselmo Fonseca disse...

Solange mais uma vez venho aqui dizer muito brigadoo!!! Por TUDO...
A melhor coisa do mundo e quando agente se esforça e tem o troco recebido.... e sempre é assim comigo... vc sempre me dá várias razões para vencer todos os obstáculos pra estar perto de vc...
Muito obrigado mesmo!!Linda mensagem que Jessica mandou pra vc, adorei... Ela tb gosta muito de IVETE, falei pra ela que vc tb gosta!!!Quem não gosta da IVETE???KKKK!!!
Assim, um dia gostei vc como uma cantora... entendi né?? Hoje gosto de vc como uma pessoa qualquer, esquecendo que vc é famosa e que sua vida é uma correria danada!!
pois vc é uma otima pessoa, trata todos com muito carinho e sinceridade, que dá gosto de dizer que conheço uma pessoa tão boa, que tem virtudes lindas, que bota o amor e a fé em tudo...
Só tenho há diz PARABÉNS!!!!
Que DEUS te ilumine sempre, que se for te mudar, só pra melhor!!!!

Pois serei seu eterno fÃ!!! e seu amigo em orações sempre!!!Que DEUS derrame sempre bençãos em sua vida!!!! Pois vc é uma guerreira... e quem faz guerra de amor e fé é sempre bem recompensado por DEUS!!!

Então minha filha brilha e brilha!!
Pois vc é há SOL...

Anselmo Fonseca!!!!

KKKK!!! ei vai ter aviões em DORES, estarei lá!!! Viu???
KKKKK!!!! XERU!!

Andressa disse...

Oi amigaaa!!
Publica,por favor a agenda de setembrooo!!
BJos txi adorooo!!


Andressa Coelho sua eterna fã!

FABI MACIEL disse...

oi sol!!!!!
pra vc....
Ontem perguntei por vc às estrelas,
elas me disseram q não te conhecia.
fiquei triste!!!
Hoje quando o sol veio,
me disse q as estrelas mentem
quando alguem brilha mais q elas!!

e vc é o sol que brilha na minha vida!!!!!
um xero
te amo
fabiana maciel
salvador

Anselmo Fonseca disse...

Felicidade não tem peso,
nem tem medida,
não pode ser comprada,
não se empresta, não se toma emprestada,
não resiste a cálculos, porque não material,
nos padrões materiais do nosso mundo.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.
Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,
diria que a felicidade pode ter tamanho,
pode ser grande, pequena,
cabendo nas conchas da mão,
ou ser do tamanhão do mundo.
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença,trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz,
porque a felicidade vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde,
nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação,
nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,
não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar, perder,
sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar!

Gostei muito dessa mensagem!! Não achei quem fez....
Saudades**

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Bom dia,que seu sumiço seja breve se não ficaremos com muita saudades...Beijos minha linda!

Anônimo disse...

Linda adoro vc!!!


Bjussss fica com Deus.

David Anderson disse...

BOM DIA MINHA LINDA....
QUE BOM ACRODA E VIM LOGO AKI TE VISITAR...BATEU UM SAUDADE ENORME...AI VIM AKI FAZER UMA VISITINHA...ESPERO Q ESTEJA TUDO BEM COM TUH...TE AMOoO!
OLHA ADRIEL MEU AMIGÃO...ME MANDOU COMO 1 MÃO UMA MUSICA DO NOVO CD DE AVIÕES VL.6, EU NAUM VEJO A HORA DE COMPRAR O CD Q AINDA NAUM FOI NEM LANÇADO...

MAIS VC FALOU QUE VAI FICAR SEM BLOGAR POR 2 DIAS...JA TO COM SUADADE VIU?? MAIS EU ENTENDO VC....
BJOOOO TE AMOOO!

David Anderson disse...

Haaaaaaaaaaa..
Manda um beijão Pra mim...

David Anderson - Pedra-PE.

Mensagem para vc...Minha Linda...

FOFOCA DE VOCÊ

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...UM OTIMO Dia!!

Ezilda disse...

Oi! Amiga
Quero agradecer o carinho que vc tem por mim, apesar de não temos conversado no trio pois vc tava muito ocupada, mais matei a vontade de ve-la pessoalmente vc estar mais linda aida o meu msn é zizi_43@hotmail.com gostaria de lhe mandar a foto que tiramos pra vc postar no seu blog como faço?. Beijo.

Unknown disse...

Oi Sol linda, passando aki pra te agradecer de coração o beijim que vc mandou pramim no blog..te amo bjo e felicidades e muito sucesso

Anônimo disse...

SOL MINHA RAINHA,ESTÁ MENSAGEM FOI UMA AMIGA MINHA QUE ME ENVIO.ACHEI MUITO PARECIDA COM VC:

Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende,
amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora,
amigo não tem hora
pra consolar!

Benditos sejam todos os amigos,
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.

Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

BJS MINHA RAINHA DAS IRMÃS AVIONZEIRAS - MARCIA E ARIANA RJ

Clehilton Marks disse...

vish como tu tah gata linda linda linda...

amOo vc parabéns pelo o sucesso vc merec...

amOo vc gatahhh...

Clehilton marques
sobral-ce

Anônimo disse...

olá minha raínha...
A estrada para o sucesso não é uma reta, há uma curva chamada fracasso, um trecho chamado confusão, quebra molas, chamado amigos, faróis de advertência chamado famìlias, pneus furado chamado emprego, mas se você tiver um estepe chamado determinação, motor chamado perseverância, seguro chamado Fé e um motorista chamado Jesus, você chegarà a um lugar chamado Sucesso. te adlo de montãoooooooo!!!



Jaime soares(teresina)!!!

Anônimo disse...

olá minha raínha...
A estrada para o sucesso não é uma reta, há uma curva chamada fracasso, um trecho chamado confusão, quebra molas, chamado amigos, faróis de advertência chamado famìlias, pneus furado chamado emprego, mas se você tiver um estepe chamado determinação, motor chamado perseverância, seguro chamado Fé e um motorista chamado Jesus, você chegarà a um lugar chamado Sucesso. te adlo de montãoooooooo!!!



Jaime soares(teresina)!!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL TE AMO E VC NUNCA ESQUEÇA DISSO E NÃO POSTO MUITO PQ ESTAVA DOENTE POIS PASSEI MUITO TEM PRA POSTA DE VC MAIS VC E MINHA RAINHA E DEIXAREI UM RECADINHO PRA VC AGORA MAIS EU TE AMO E NUNCA ESQUE VIU E NUNCA ESQUEÇA QUE TEM UM AMIGO AQUI EM ALAGOAS VIU BJOSSSSS


ROGERIO - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS - AL

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Te amo mulher...

Minha admiração por você...

A minha Admiração por você é que me faz a cada dia gostar mais de você.
Você é uma pessoa tão pura,incapaz de magoar alguém.
Não podemos ser diferente com uma pessoa "maravilhosa",a qual se preocupa com tudo,e com o bem estar de todos!
E isso é, para pessoas da qual se tem uma sensibilidade como a sua.
E é por isso que dedico toda a felicidade que Deus possa te dar!
E obrigado por ser essa pessoa tão especial que está sempre por perto quando preciso.
Nunca se esqueça que eu sempre estarei ai,para te ajudar quando precisar.

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

"Quando o homem sonha com o impossível se torna digno da confiança que Deus nele depositou."

Beijos

Carol"Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

A verdade de cada um

Há os que se julgam donos da verdade querendo impor suas idéias, princípios e valores a todos.

Estes são quase cegos, pois só enxergam o que querem ver. São quase surdos, porque só ouvem a sua própria voz.

O que eles não percebem é que todos as manhãs o sol volta a brilhar, e esta é a maior dádiva da vida.

Deus não julga, não escolhe, não impõe. Ele só cumpre sua missão de irradiar luz e vida para todos.

Te adoro...

Carol "Aeromoça do Aviões"

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

Ter sucesso é saber se valorizar.

É ter nas mãos as regras do poder.

É saber que a vida é um eterno aprendizado.

É saber que deve ser útil a todos os seres humanos.

É ser uma manifestação viva de Deus.

É ser um mestre nA Arte de Viver.

Deus te ilumine nessa jornada...

Beijos da Carol "Aeromoça do Aviões" João Pessoa-PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

ESPELHO...
Ninguém pode estragar o seu dia, a menos que você permita.
O colunista Sydney Harris acompanhava um amigo a banca de jornal.
O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno, recebeu o jornal que foi atirado em sua direção.
O amigo de Sydney sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:
- Ele sempre te trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim.
- E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
- Sim, sou.
- Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
- Porque não quero que ele decida como eu devo agir.
Nós somos nossos "próprios donos".
Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mal humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.
Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.
"Os tristes acham que o vento geme.
Os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta".
O mundo é Como um espelho, devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida faz toda a diferença!

Te amoooooooooooo!!!

Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol...

DIGNO DE ADMIRAÇÃO É AQUELE QUE...TENDO TROPEÇADO AO DAR O PRIMEIRO PASSO...LEVANTA-SE E SEGUE EM FRENTE...

O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz...
Se cair não ficará prostrado...porque o Senhor o segura pela mão...Salmos 37:23-24

Quando passamos por situações difíceis...achamos que não vamos resistir...muitas vezes nos prostramos e não conseguimos nos levantar...

A Fé nos faz vencer estas barreiras...nos faz ficar de pé quando caímos...nos dá ousadia para dar o primeiro passo e prosseguir...

Precisamos acreditar que Deus é quem nos sustenta...é Ele quem estende a sua mão quando estamos no fundo do poço...levantando-nos e nos colocando de pé...

Quantas vezes o medo...as incertezas nos abatem...é nesse momento que temos que olhar para cima e clamar para que Deus nos dê a segurança necessária e nos livre daquilo que tememos...

Oro por você nesta manhã para que venha depositar os teus anseios na presença do Deus Todo poderoso..para que Ele traga esperança diante das situações de risco.

Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal...

Beijos

Carol"Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Solzinha...

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
Porque você... é muito especial!

Beijos amore...me esforço para fazer-me presente em sua vida,através dessas palavras,pois cada frase digitada é uma esperança de tocar teu coração,com paz,calmaria,alegria e afago,pois sou uma anjinha,que mesmo distante te quer muito bem,fica com Deus.

Carol"Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Anônimo disse...

oi, Sol, gostaria de dizer que aviões é uma banda que a 1 ano e meio faz parte da minha vida, pois foi ouvindo aviões que a história de amor mais linda que vivi começou. muito mais sucesso e felicidades para vocês.

Shirley Nary disse...

Adorei a mensagem Sol...linda!
Bjus pra vc!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Olhe para Trás!
Veja os obstáculos que você já superou.
Veja quanto você já aprendeu
nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente!
Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair.
Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro!
Conheça seu coração e analise seus projetos;
mantenha puros seus sentimentos.
Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja
dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado!
Socorra quem precisa de você.
Ame o próximo e seja sensível para perceber
as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo!
Não pise em ninguém...
Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.
Olhe para cima!
Há um Deus maior do que você,
que te ama muito e tem
todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus!
Perceba a profundidade, a riqueza
e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você
em todos os dias da sua vida!

ADMIRAÇÃO TOTAL,A QUEM DEUS ESCOLHEU PARA VERCER...

Te adoro Solzinha!!!

Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Unknown disse...

SOl, manda ai um alo no seu blog, pra mim - Isabella Fonoaudióloga que mora me Pau dos Ferros... eu estava com vcs, no show... no palco... bjos....

Anônimo disse...

solanngeeeeeeee uma pombinha me falou oq vc ia fazer,fiquei felicisisisima !como fãs ficamos na ansiedade, n é mesmo?!vc merece tudo de bom,vou orar pra q dê tudo certo e vai dar! eu sei q vai,amém?(risos)olha vi uma entrevista sua e percebi uma coisa linda em vc:sinceridade FALSIDADE JAMAIS,,eu tb odeio falsidades,sei tb q vc passou por muitas barreiras e hj venceu Graças a nosso bom Deus!Mais sabe porq?porq vc é uma estrelinha q brilha dentro de cada um de nós e essa luz q brilha em mim n quero q acabe nunca! sol vc vc rir muito massa,aff maria menina é uma delicia quem estiver ao seu lado rir tb ooooooooooo e como rir!,n se aguenta n!ótimo! agora vou voltar ao trabalho e olha Volta logo a nos corresponder!bjs minha rainha e sim :fiquei feliz ao ver meu nominho(risos) bj!

uiiiiiiiiiiiiiiii
soooooooooooolanga!

Barbara fiorine Bayeux PB


amo amo vc ee ee ee

Orgulho de ser Aviõzeiraaaa disse...

oi meu anjo!!!
o dia está chegando e o
meu coração está batendo aceleradooooo.
Castanhal-Pa estará esperando por vc's de braços abertos!!!!
bjãoooooo, que Deus abençõe e preotege vc nimha linda!!!!!!

Anônimo disse...

OI SOLLLLLLLLL, SOU D FORTALEZA, MAIS A 1 ANO ESTOU MORANDO EM JOÃO PESSOA-PB E SEMPRE Q VCS FAZEM SHOW AKI EU FAÇO D TUDO P/ IR, MAIS NUCA TIVE O PRAZER D CHEGAR PERTO D VC, RESLIZA MEU SONHO VA TIRA UMA FOTO COMIGO, BJSSSS TE AMO!!!

Unknown disse...

SOL minha rainha...Como vc está?Estou passando para deixar um grande beijo no seu coração e pedir a vc que mande um beijo para mim no seu blog...
Te adoro e te amo demais!!!
De seu eterno fã e blogueiro de todos os dias e horas...
Igor Costa(Telha-SE)

Bjo!!!
Para sempre vc estará aqui ó:♥

Unknown disse...

Sol,não tem problema!nós entendemos! ja percebeu que todo dia estou aqui visitando seu blog Lindo né? então,quando voce aparecer posta algumas fotinhas da casa nova,pra gente veer!rsrsrs,um beeijo!

Edgar Ferreira disse...

solange vejo que além de vc ser uma cantora sem igual também é muito culta e inteligente.
Enfim vc é d+++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!, sol.

Bjos e Todas Coisas Boas.

ah! Sol na Vaquejada de Itapebussu manda Um Bjo para Mim.

Edgar Ferreira

Unknown disse...

Sol, você está MARAVILHOSA... sempre te adorei e agora que você está assim... VENCEDORA... é que eu adoro mais. Sucesso! Que Deus te abençoe!

Paula Oliveira - João Pessoa/PB

Unknown disse...

Sooooooooooooollll, ficarei tristinho se vc ficar 1 ou 2 dias sem postar... Mais tenho que ser compreenssivel !

Te Amooooooo....

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Sol minha linda tb decidi deixar uma msgem pra vc, pois as que vc deixa no blog sempre me ajudam e são proveitosas pra mim!Como vc é uma pessoa muito amorosa, achei essa sua cara!! Bjuss minha linda!!Te adoro!!Bjoss

A inteligência sem amor te faz perverso, a riqueza sem amor te faz avaro, a beleza sem amor te faz ridículo, o êxito sem amor te faz arrogante, a docilidade sem amor te faz servil, a simplicidade sem amor te deprecia, a oração sem amor te faz introvertido, a política sem amor te faz egoísta, a justiça sem amor te faz implacável, a cruz sem amor se converte em tortura...
a vida sem amor não faz sentido... algum!

Unknown disse...

oi sol sou eu junir irmão de sabrina de garanhusn estou passando pra te avisar que hoje dia 02-09 as 16:40 nasceu o Edwyn filho estar tudo bem com a mais nova mamãe do brasil. beijos e fica com deus . junior e morgana de maceio e sabrina, edwyn e edwyn filho.

Anônimo disse...

Menina,né que vc lê mesmo,rsrsr fiquei super feliz,é legal qd existe uma reciprocidade,agora vou pedir mais uma coisinha,Jesus!,rsrs,dia 06 estarei em Serrinha,na vaquejada será que vc pode mandar um beijo pra mim .....Queria tirar fotos tb mas acho dificil, né só o beijo já ta de bom tamanho..Deus te abençoe viu,Afff Maria,uiiiiiiii

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Menina,né que vc lê mesmo,rsrsr fiquei super feliz,é legal qd existe uma reciprocidade,agora vou pedir mais uma coisinha,Jesus!,rsrs,dia )6 estarei em Serrinha,na vaquejada será que vc pode manda rum beijo pra mim .....Queria tirar fotos tb mas acho dificil, né só o beijo já ta de bom tamanho..Deus te abençoe viu,Afff Maria,uiiiiiiii



Kenia Suzart Feira de Santana -BA

Anônimo disse...

amada boa mudança,beijus!

Tiago sumé disse...

Oi Sol,gostaria q vc mandasse um super bjo no blog p min, p waleska e Jamilla de sumé. Nós estavamos nos shows de Gurjão e de Monteiro. E claro amamos vc e aviões do forró. Vc está linda nessa sua nova forma, axo até q Angélica vai ficar cm inveja desse seu novo visual. kkkkkkkkkkkkkkk

bjos lindonaaaaaaaaaaaaaa

Marta Eunice disse...

Olá moreca!!!
Amei este texto...Pensar sempre positivo é bom!
Olha no youtube deixaram uma homenagem para vc veja o link:

http://www.youtube.com/watch?v=5-rXb0co-rw

cheiro!!!

Jozinha disse...

O sol nao fique sumida nao..
adoramos vc..
Suas mensagens sao D+++.
bjim e ate o show de sao luis..
adollo vc...

ops e aNTES QUE ME ESQUEÇA..
fELIZ Aniversario...
tyodo sorte do mundo pra vc
bjim

leid disse...

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com pçalavras nao sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E nao hà nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu,nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nao é maior que i meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Oi sol! sou eu Leidiane e essa canção do Roberto carlos expressa extamente minha admiraçao e meu carinho por você,e é tambem uma forma de agradecer por você ter ido la na loja,infelizmente eu nao estava la,nao sabe como lamentei... mas so de você ter ido ja significa muito pra mim!fiquei muito feliz mesmo e espero ter uma outra oportunidade!!queria te dizer que você esta sendo meu referencial para emagrecer!!! Meu marido,e amigos falam que gostam de mim assim fofinha.... mas eu nao estou feliz assim!!! Um grande beijo de sua fà incondicional!! nao esquece de mim ta,quando der vai la de novo!!! Leidiane Guedes

::MeninaMulher:: disse...

oii... estou aqui só contandos os minutos pra revê-la.. saudaades demais!!

Beijos de quem ama muito vc..

Paulinha
Simbora Aviões
São Luís - MA

Laís disse...

Sooooooooooooooooolanja!!

Amo ouvir Xandy te chamar assim e gosto mais ainda do seu "Xandynhoo"...kkkkkkkk
Coisas de fã alucinada!

Ai Sol, fico radiante de alegria quando entro aqui e vejo suas fotos e vc contando dos shows, do seu dia-a-dia... é tão bom estar mais perto de vc! Esse blog é tudoo!

Estou aqui morrendo de tristeza pq tudo indica que não irei pra Vaquejada de Serrinha curtir vcs... Mas já tô sabendo que vcs estarão aqui em dezembro no Conceição Light, esse eu naum perco por nada...

E como é que não fica triste quando vc dá uma sumidinha?! Mas não passa de 2 dias não, tá? é demais pro meu coração aviãozeiro...

Bjooo, Solll!
Te amo!

Tati CanutO ♥ disse...

Sooool!
Kiiiiiiiiiiii
LiiindO!
Eu ouuuviiiir o beeijO
que você mandooou pra mim
no xooow de LagartO!
Eu voou fazzer de TUDO pra ir no seu xoow que vai ter em Dores!!
Vou comprar um presente bem lindo pra vc viiu Sol?
Te amO D+!
Tati CAnutO- Aracaju!

Anselmo Fonseca disse...

Que os raios do teu SOL sejam mais dourados.
Que todas as nuvens
sejam branquinhas como o algodão.
Que a luz dos sorrisos iluminem teus momentos.
Que o teu coração mantenha sempre
a porta aberta para receber tudo de bom
que a vida te reserva...

Boa noite!!!
Que Deus te ilumine!!

Anônimo disse...

O amor não é eterno, é capacidade de amar.... Não há distancia que possa diminui o que sentimos por uma pessoa que gostamos somente o amor....No amor não existem regras...O coração decide...O que de se sera, O melhor profeta do futuro é o passado o que tem que ser será.
basta você acreditar e ter fé que o caminho estará aberto para você, O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio!O coração é mais sábio do que a razão

gabrielly Aviões disse...

000000000000
00______0000
0___00___000
0___00___000
0___00___000
0________000
0___00___000
0___00___000
000000000000

00000000000
0__0000__00
0__0000__00
0__0000__00
0__0000__00
0___00___00
00______000
0000__00000
00000000000

00000
0__00
00000
0__00
0__00
0__00
0__00
0__00
00000

00000000000
000____0000
0__0000__00
0__0000__00
0__0000__00
0__0000__00
0__0000__00
000____0000
00000000000

00000000000
0________00
0__00000000
0__00000000
0______0000
0__00000000
0__00000000
0________00
00000000000

00000000000
000______00
00__0000000
00__0000000
000____0000
000000___00
000000___00
0_______000
00000000000

~~~~~~~~~~~~~,____ ~
~.___~~~~~~~~ \~~~\ ~~~
~ |**\~~~~~~~~ \~~~\ ~~~~
~ | *~\~~~~~~~~ \~~~\ ~~~~~
~ |*** \____ ____\___\___ ____
.<* ________ AVIAÇÃO NO SANGUE (\_
~ / _/.____|_|___ ____ __.__---,__)
~/__/~~~~~~~~~~~ /~~~/ …………..000~
.~~~~~~~~~~~~~~ /~~~/ ~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~ /~~~/ ~~~~~~
~~~~~~~~~~ ~~ /___/ ~

É como diz o Xandi...O amor é lindo,feio são os personagens"

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................O
___________Avioes ____________Avioes A
________Avioes Avioes_______Avioes Avioes
______Avioes Avioes Avi___Avioes Avioes Avi
_____Avioes Avioes Avioes Avioes _______ Avio
____Avioes Avioes Avioes Avioes __________ Avio
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avio________ Avio
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes _______ A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avio__ Avi
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes _ A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes A
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes
____Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioe
______Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Av
________Avioes Avioes Avioes Avioes Avioe
___________Avioes Avioes Avioes Avioes
______________Avioes Avioes Avioes A
________________Avioes Avioes Avio
___________________Avioes Avioe
_____________________Avioes A
_______________________Avioes
________________________Avio

Anônimo disse...

Oi Solzinha minha rainha,como vc tá meu anjinho??Saudade grande de vc,dos shows do aviões aqui em Fortaleza.Tem previsão amorzinha??

Te amo muito minha linda.Tudo de bom,muita paz,saúde,felicidades,e mais sucesso.
Fica com Deus minha princesinha!!

Bjão no Xandynho meu gordinho lindo que também amo demais,e um beijão na Estrelinha,que cada dia que se passa está cada vez mais fofa!^^

Bjooooooooooooooo!!!

Cianinha Avião/Fortaleza-Ceará.

Unknown disse...

A cada dia que passa você ta cada vez mais bonita... Parabéns você merece todo o sucesso do mundo... Você é inconfundível com sua voz. Continue assim... Beijoss. Estou torcendo muito por você!

Unknown disse...

Oiii sol te desejo meus parabens pelo seu sucessooooo
vc ta mais lindaaaa
q deus abençoe muitoo sua vida e sua familiaaa
moroo en joao pessoa e sempre q possoo vo ao seu xouuu
sucesso sempreee
bjusss
mariana alvesjad

Unknown disse...

sollll vc tem msn?
bjusss

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Não me canso de dizer que vc está lindaaaaaaaaaaaaaa.
Tá arrasando.
Toda boaaaaaa.
Fico feliz em te ver assim.
Deus te abençõe sempreee.
Serrinha está chegando.
Bjosssss!!!

Paulinho_aviation disse...

massa essa foto.. gostei.. BjOs!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos