Novo Blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Parabens pra vc..nessa data querida!!!

Indo as compras em fortaleza....uiiiii

No aniversario de 6 anos do avioes...

Hoje é um dia muito especial...dia 08 de setembro/08.
Uma pessoa que Deus colocou em minha vida está aniversariando, e essa homenagem que farei aqui é mais do que justa, pq ele é realmente especial nao so pra mim, mas pra Deus tbem e muitas pessoas que estao ao seu redor.

Júnior Farias... eu te amo meu amigo querido... vc que ouve meus desabafos, me aconselha, tem sempre uma palavra de carinho e de amizade pra dizer nas horas que mais preciso. A nossa amizade só mostra que nao é preciso estar grudado 24hs pra mostrar uma amizade verdadeira... que Deus te proteja, te guarde e te abencoe sempre, viu?!
lembre-se: Se deus te negar o que vc mais deseja, nao é pq ele nao quer te dar, mas sim pq ele tem algo melhor pra vc...TE AMO EM CRISTO MEU IRMAO... BEIJOS.
Ainda vamos viver muitas coisas juntos..

64 comentários:

PABLO MIRANDA disse...

OI SOL TUDO BOM MINHA LINDA COMO TU TA?
TO PASSANDOPRA DEIXAR UM EXCELENTE SEMANA PRA VC E PRA TODA GALERA DO AVIOES!!!
UM XERO LORA!

PABLO MIRANDA-CATU-BAHIA

Wisley Lustosa disse...

Parabéns Para Junior Farias!

Te amo muuuuuuuuuuuuuito!

Me responde? Não Gravaram o DVD do show de seu aniversário? Brejo Santo!

Estou esperando vocês em São Paulo..uuuuuuui!:P

Thálita Mendes disse...

Ohhhhhhh Sol Obrigada pela força de verdade eu tô precisando muito!!
Fica com Deus!!! e por favor me coloque nas suas orações... Te amo!!

Thálita Mendes
Belém-Pará

Demetrus Albuquerque disse...

Oi sol tudo de bom para você!!


que Deus continue te guiando sempre por onde andares!!

Zilhoes de beijos!!

Anônimo disse...

Beijos minha linda!
Carla Rabello - Fortaleza-Ce

David Anderson disse...

Junior Faria Meu Fii...
PARABÉNS...TUDO DE BOM EM SUA VIDA...
SOL MOSTRA MINHA MENSAGEM A ELE TÁH??

AI VAI A MENSAGEM...

Viva...chegou a hora!
1 2 3 4 5 (14 votos) O relógio faz tic-tac
o coração acelerado
vai fazendo tum tum tum
neste dia tão aguardado.

As horas andam de mansinho
parecem arrastar correntes
quanto mais parecem pertinho
mas ficam os minutos dolentes

A galera na expectativa
de soar as doze badaladas
para dar a ti os vivas
nesta data abençoada.

Os dedos no telefone
ou digitando no teclado
homenagens ao teu nome
meu amigo bem amado.

Viva...chegou a hora!
Parabéns a você..
nesta data querida...

Feliz Aniversário, amigo meu!

E ESSA VAI PARA VC SOLANGE ALMEIDA!

Insista em si mesmo; nunca imite. Seu próprio talento você pode apresentar a cada momento com a força acumulada pelo cultivo de uma vida inteira; mas do talento adotado de uma outra pessoa você tem apenas uma extemporânea posse parcial. Faça o que foi designado para você, e nenhuma esperança ou ousadia poderão ser demais..."


Ralph Waldo Emerson

DAVID ANDERSON - PEDRA -PE

Unknown disse...

Sol minha lindha,pelo amor de Deus fale pra esse povo aki de Sampa quando que vocês vem pra ká,pra animar a nossa noite???????
Estamos morrendo de saudades de vcs,poxa vem logo.....
Amo vcs de ++++!!!
E não vejo a hora de ir no proximo show...
**Bjnhs** e q Deus possa iluminar vocês grandemente**Sempre**

Deyz Dayanny

Anônimo disse...

SOL QUERIDA QUE BOM VER VOCE A CADA DIA MAIS FORTE NA FÈ EM DEUS.
HOJE ESTOU TRISTINHA MINHAS CONDONGUINHAS VIAJARAM CEDO PARA NATAL RN. PARA NAO PERDEREM AULA.

COMO TE DISSE EM UM RECADO ANTERIOR QUE ESTAVA MUITO FELIZ POR REALIZAR UM SONHO, MINHA CONDONGUINHA QUE TERMINA NUTRIÇAO ESTE ANO VEZ REOPIÇAO DE DIPLOMA PARA MEDICINA E DEU CERTO, GRAÇAS AO NOSSO BOM JEUS CRISTO,ELA TEM 21 ANOS E QUER PEDIATRIA.
QUARTA FEIRA VIAJO PARA NATAL VOU FICAR UNS DIAS COM ELAS E ASSISTI SEU SHOU NO COCACOLA MIX ,QUEM SABE SE DEUS REALIZA O SONHO DE TE CONHECER PESSOALMENTE PARA ELE NADA E IMPOSSIVEL EM QUALQUER MULTIDAO.

SINTO MUITO PRAZER EM COMUNICAR MINHAS ALEGRIAS OU ATE MESMO QUANDO ESTOU TRSTE A VOCE,MESMO SEM TE CONHECER SINTO UMA GRANDE FORTALEZA EM VOCE.
SEI QUE NAO È FACIL PARA VOCE DAR ATENÇAO A TODOS QUE TE MANDA RECADO E RESPONDER; MAS MESMO ASSIM QUANDO DA CERTO VOCE MIM RESPONDER ,MANDAR BEIJO EU FICO MUITO FELIZ.
QUE DEUS TE CONDUZA COM MUITA FÈ E DER AVOCE E SEUS FAMILIARES SAUDE.. PAZ.. AMOR...SUCESSO E SEJA SEU SEGURANÇA CONTRA A INVEJA.

UM ENORME BEIJO PRA VOCE.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

SOL QUERIDA QUE BOM VER VOCE A CADA DIA MAIS FORTE NA FÈ EM DEUS.
HOJE ESTOU TRISTINHA MINHAS CONDONGUINHAS VIAJARAM CEDO PARA NATAL RN. PARA NAO PERDEREM AULA.

COMO TE DISSE EM UM RECADO ANTERIOR QUE ESTAVA MUITO FELIZ POR REALIZAR UM SONHO, MINHA CONDONGUINHA QUE TERMINA NUTRIÇAO ESTE ANO VEZ REOPIÇAO DE DIPLOMA PARA MEDICINA E DEU CERTO, GRAÇAS AO NOSSO BOM JEUS CRISTO,ELA TEM 21 ANOS E QUER PEDIATRIA.
QUARTA FEIRA VIAJO PARA NATAL VOU FICAR UNS DIAS COM ELAS E ASSISTI SEU SHOU NO COCACOLA MIX ,QUEM SABE SE DEUS REALIZA O SONHO DE TE CONHECER PESSOALMENTE PARA ELE NADA E IMPOSSIVEL EM QUALQUER MULTIDAO.

SINTO MUITO PRAZER EM COMUNICAR MINHAS ALEGRIAS OU ATE MESMO QUANDO ESTOU TRSTE A VOCE,MESMO SEM TE CONHECER SINTO UMA GRANDE FORTALEZA EM VOCE.
SEI QUE NAO È FACIL PARA VOCE DAR ATENÇAO A TODOS QUE TE MANDA RECADO E RESPONDER; MAS MESMO ASSIM QUANDO DA CERTO VOCE MIM RESPONDER ,MANDAR BEIJO EU FICO MUITO FELIZ.
QUE DEUS TE CONDUZA COM MUITA FÈ E DER AVOCE E SEUS FAMILIARES SAUDE.. PAZ.. AMOR...SUCESSO E SEJA SEU SEGURANÇA CONTRA A INVEJA.

UM ENORME BEIJO PRA VOCE.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

SOL QUERIDA QUE BOM VER VOCE A CADA DIA MAIS FORTE NA FÈ EM DEUS.
HOJE ESTOU TRISTINHA MINHAS CONDONGUINHAS VIAJARAM CEDO PARA NATAL RN. PARA NAO PERDEREM AULA.

COMO TE DISSE EM UM RECADO ANTERIOR QUE ESTAVA MUITO FELIZ POR REALIZAR UM SONHO, MINHA CONDONGUINHA QUE TERMINA NUTRIÇAO ESTE ANO VEZ REOPIÇAO DE DIPLOMA PARA MEDICINA E DEU CERTO, GRAÇAS AO NOSSO BOM JEUS CRISTO,ELA TEM 21 ANOS E QUER PEDIATRIA.
QUARTA FEIRA VIAJO PARA NATAL VOU FICAR UNS DIAS COM ELAS E ASSISTI SEU SHOU NO COCACOLA MIX ,QUEM SABE SE DEUS REALIZA O SONHO DE TE CONHECER PESSOALMENTE PARA ELE NADA E IMPOSSIVEL EM QUALQUER MULTIDAO.

SINTO MUITO PRAZER EM COMUNICAR MINHAS ALEGRIAS OU ATE MESMO QUANDO ESTOU TRSTE A VOCE,MESMO SEM TE CONHECER SINTO UMA GRANDE FORTALEZA EM VOCE.
SEI QUE NAO È FACIL PARA VOCE DAR ATENÇAO A TODOS QUE TE MANDA RECADO E RESPONDER; MAS MESMO ASSIM QUANDO DA CERTO VOCE MIM RESPONDER ,MANDAR BEIJO EU FICO MUITO FELIZ.
QUE DEUS TE CONDUZA COM MUITA FÈ E DER AVOCE E SEUS FAMILIARES SAUDE.. PAZ.. AMOR...SUCESSO E SEJA SEU SEGURANÇA CONTRA A INVEJA.

UM ENORME BEIJO PRA VOCE.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

Sol sou um grande fã seu e admirador seu e d toda galera do Aviões o último show q curti d vcs foi no Wet em Salvador no dia 19 d julhoo foi o show + impressionantemente perfeito q eu curtir d vcs e ainda ñ tava com o repertório novo toh imaginando agora to loko pra curtir + um show d vcs aguardando anciosamente vcs voltarem a Salvador...ABRAÇOS à banda e UM BJAUMMMMM A VCC...SUCESSOOOO...SAÚDE PRA TOCAR MUITOS E MUITOS ANOS NO AVIÕES !!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sempre vou passar pra deixar:
Sempre vou passar pra deixar:
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ Ha e desejar
......{\........._____.....,um ótimo final de semana
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
.....{*...*.////'_/~`.~.} te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
........_ .__\...|


ROGERIO DE SÃO MIGUEL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღTε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღTε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ

Anônimo disse...

oi amada tudo bem ! vc cada dia ta mais linda tou com saudade de deixar um recadiho pra vc!
sinta -se beijada, e apesar de ter me sentid uma chata no momento q vc me respondeu sobre vir fazer show aqui em são paulo e vc falou q sempre pergunto a mesma coisa !mais uma vez te digo q tou anciosa e na esperança q vcs aterrizem logo aqui em são paulo to com muita saudade! beijus e tudo de bom!

Bruna Ferreira disse...

Olá, sol..
tô aqui denovo, não sei se você se lembra mais eu sou a amiga de marcinha de joão pessoa, bruninha..
Se der todo o dia eu vou entrar pra poder botar um comentário em cada foto sua, espero que você não se enjoe de mim!
te adoro muito, viu?
você é linda.

Unknown disse...

Deus abençoe ele!Sooool,quem é 'Ticia' que voces chamam no show? (é mais o xandy que fala) acho engraçado deeemaais! otima semana pra ti queriida,e otimos shows! te aamo te amo te aamo solziinha :) emanuelly,Fortaleza-ce

liza cysne disse...

oi sol, tudo bem?
estou passando para deixar mil bjus para vc, pois sou uma grande fã sua e amo seu trabalho.
antes d vc fazer a cirurgia muitas pessoas me confundiam cm vc, e eu ficava muito feliz por isso. todo show d vcs tento ir, e uma vez na casa d forró(há alguns anos), eu ia passando e algumas pessoas gritaram: olha a solange!
eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo preocupada, se iriam correr atrás d mim rsrsrsrsrs, foi muito engraçado.
mas agora é diferente, tbm fiz gastroplastia e espero qndo emagrecer mais, voltar a ser parecida cm vc d novo.
um grande abraço p vc e sua família.
e fica cm Deus sempre!
bjussssssss

EUAMOR disse...

PARABÉNS Sol por essa voz que Deus te abençou ao nascer com esse dom muuuuuuuuuuuuuuuito sucesso, sou ELISÂNGELA DE TERESINA UM CHEIRO E TE AGUARDO EM OUTUBRO NO FEST MUSIC

Anônimo disse...

Sool
Quando vai ter outro show de aviões aqui em Salvador ?
Te admiiro demaais, carinho infinito !
Bejoos minha flooor, amo você !

Anônimo disse...

Oi Sol,

Você está em minhas orações... fica na paz !!!

Te deixo uma mensagem de encorajamento:

POR ALGO MELHOR

Apenas se lembre que você não precisa ser aquilo que eles desejam que você seja. Muhammad Ali

É muito fácil se irar, frustrar-se e desencorajar-se. Qualquer pessoa pode fazer isso com muita facilidade. Não é requerida nenhuma habilidade para que alguém possa vir a exibir tal atitude.

A habilidade só é reconhecida e se torna presente quando você toma uma atitude positiva a despeito das suas emoções negativas. Apenas porque você está irado – ainda que por uma razão justificada – isso não significa que você tenha que fazer com que a situação piore ainda mais. Retribuir em ira só irá feri-lo tanto quanto a outra pessoa. É isso que você deseja? Apenas porque você se encontra terrivelmente frustrado, isso ainda não é razão para que você venha criar o ambiente para uma frustração ainda maior.

Certamente que você irá eventualmente se sentir irado, frustrado, amargurado e desencorajado. Isso é perfeitamente compreensível e natural; mas isso não lhe da razão para agir contra o seu próprio interesse. Com Deus e exercitando a mente de Deus, SEMPRE existe uma maneira de melhorar qualquer situação por pior que ela seja. Busque a Deus e aja baseado no carater Dele e veja a sua circunstância assumir uma postura que você sequer jamais imaginou.Nelio da Silva.

Para Meditação:

...a Mim me pertence a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:19,21

Um grande beijo minha querida e amada irmã em Cristo.
Mi - Canaã.

Pedro de Caruaru-PE disse...

É impossível proceder ao infinito na série dos seres que se geram sucessivamente. Deve-se admitir, por isso, que existe um ser necessário que tenha em si toda a razão de sua existência, e do qual procedam todos os outros seres. A este chamamos Deus.
(S. Tomás de Aquino)

TE AMOOO, meu Sol!
Beijão do Pedrinho.
Adorei ver meu nome em seu blog.
Muito obrigado pelo carinho retribuido.
Que Deus te abençoe sempre e sempre cada vez mais, VC MERECE.

Fuiii!

Tallison Pimentel disse...

Olá Sol... Estou aqui agradecendo de Coração por esta alegria alto-astral paixão e emoção em nossos corações que todos vocês nos concedeu em Serrinha-Bahia foi uma festa maravilhosa estou aqui ainda todoo bestaa,pq vc lembrou do meu nome "Tallison Firmo," A Galera do Blog!! rsrsrsrs... show inesquecivel, historicoo...
Sol,desculpas tbm por ter atrapalhado vc um pouquino na saida estava louco para tirar uma foto com vc, mais aconteceu uma coisinhaa o segurança a fastou a maquina da mão de Mel aíii prontoo quase que não sair na Tão esperada fotoo" mais tudo bem com certeza não ira faltar oportunidades... quando possivel estarei em todos os shows,,, mim apaixoneiii Bom de Mais
"Aviões é Aviões sem comparações"
Sol, fica sobre a Proteção de nosso Deus Maravilhosoo que ele conceda muito sucesso,paz,amor,felicidade,saúde!!!
eitaa coisa boa te conhecer de pertinhoooo...
sol,vc pode até pensar que é loucura mais, amo vc muito mesmoo, obrigado por tua atençãoo.
Meu beijO

Tallison Firmo / Araci - Bahia

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

oi rainha pasando pra marca presença e pra continuar afirmando meu carinho por vc, se cuida bb.Paulo sérgio 100%aviões São luís Maranhão.

-:¦:-¨`*:. .:*¨'-:¦:-
         -:¦:-      '     -:¦:-
         -:¦:- com muito  -:¦:-
   -:¦:-¨`*:. .:*¨'-:¦:-     -:¦:-
 -:¦:-      '     -:¦:-  -:¦:-
 -:¦:-   CARINHO -:¦:--:¦:-
  -:¦:-        -:¦:--:¦:-
    -:¦:-     -:¦:-
      -:¦:- -:¦:-
        -:¦:-
te amu muito
bju

Doce Culínária disse...

Oi Minha Lidna !!!

Passando para te desejar uma semana maravilhosa!!!Que Deus abençoe e aos teus !!!
Não escrevi no seu aniversário por que estava sem net, mas para escrever coisas boas, não tem problema nenhum não é?
Mas que Deus continue abençoando essa voz linda "gogo de ouro", Parabéns por fazer tantas pessoas felizes com esse seu jeito cativate !!! Sucesso,saúde e paz o resto a gente corre atrás !!!

Lindíssima como sempre e arrasando !!!

BJS E FIQUE COM DEUS

EU AMO VC E EO AVIÕES + SUCESSO.

Katya Michellynne

vitoria moda intima disse...

oi meu bem que sdade!!!
manda um bjaum pra mim e pra meu noivo...(aline menes e alan rodrigues)
ah sol ja tou com sdade ja tem 2 meses que eu ñ vou em um show seu...vc sabia que vc é a unica cantora de forro que tem 7 vocais????????????fiquei boba qndo o radialista da cidade que eu moro falou isso!!!é so pra quem pode,né?deusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gregaaa
vou casar em dezembro,eu e meu noico conbinamos que se vc for toca aki perto no dia do casorio
iremos dizer o sim e curti o nosso casamento no seu show,pq ñ tem na vida nada melhor do que vc curti um show da banda que vc ama de paixao,com o homem da sua vida,ñ é?vc deve ta achando que eu sou louka né?sou mesmo loukinha por avioes e pelo meu noivo...posso te manda um convite do meu casorio eu sei que vc ñ vem + é que tem a nossa musica que é cantada por vc...cmo diz a letra da musica:o céu é o limite pra nos dois,porque a gente se ama...e ninguem apaga essa chama!!!
poxa sol essa musica foi feita pra nos dois sabia?pq a gente passou tanta coisa pra hje ja ta de casamento marcado,ninguem pode com deus!!!pq o que ele uni ninguem separa ñ é?
bjaum deusa e fika com deus
ops:ñ demora de vim pra ka pra bahia ñ,ja to com sdade...

aline menes e alan rodrigues-simoes filho-bahia

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Realmente esse cara merece todo nosso carinho,pois nos colocou em contato com nossa grande ídola,e isso é muito especial.

Parabéns!!!

A você Sol...saiba que me sinto muito feliz em ver que vc gosta dos meus recadinhos,principalmente quanbdo manda beijo p/ mim...estou com saudades...não vejo a hora da vaqueijada,oro a Deus todos os dias para ter uma oportunidade de tirar uma foto contigo,e assim selar meu sonho,de te dar um simples abraço,o que pode nào ser nada p/ você,mas terá uma grande importância na minha vida.
Ps.Sol você não tem dimensão da grande expectativa do povo daqui de Jampa por esse show,é só o que se fala.Vem logo mulher,mata essa nossa saudade,Beijos
Fica com Deus!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá solzinha tudo bom ,vim desejar pra vc e familia muitas felicidades viu aaaaaaadoro vc linda muita paz e sucesso bjuuuuuuuu.....

só na pisadinha sol kraca adorei essa musica muito show uuuiiii... hehehe. abraço

elizalra belém PA

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Você está cada vez mais linda...
como sempre falei em meus recadinhos,você só está colhendo o que Deus havia separado pra tí,a melhor colheita,para filha amada,que mais do que nunca está em sintonia com Jesus,nosso grande condutor.
Sol,curta esse seu momento,sempre louvando a Deus,pois a honra é toda dele, que te fez essa filha amada que és.

Te amo,Jesus te guarde em seu colo sagrado.

Beijos

Matteus disse...

A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros.
por isso sol, não ligue para o que falam de vc! simplismente leve a vida! pq pessoas assim, invejosas existem no mundo todo.

te amooo sool! ;)
dia 13 de semtembro é nóis no recife indoor!

beeijos minha amada!
do seu blogueiro, aviãozeiro, fiel rs.

até sábado.
boa semana!

Anônimo disse...

Olá Sol... Desejo a vc todo sucesso do mundo, pois vc é uma pessoa muito iluminada e merece tudo de bom. Meu nome é Alisson Pereira sou de Mossoró essa terra q tanto ama o Aviões do Forró e tambem faço parte da 93 Fm. Beijos...

Felipe Lourenço disse...

Eita, depois da linda mensagem que ele deixou pra vc no dia de seu niver, nada mais justo do que essa sua homenagem também, até porque, foi ele, o JUNIOR FARIAS, que nos proporcionou essa alegria de estar-mos(teus fãs) todos os dias com vc aqui!

Abração Junior!

Feliz Aniversario, que Deus te ilumine sempre!

Sol, linda nas fotos das post. anteriores, saudades mil!

Beijo grande pra vc! ♥

Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

ARNON ANDRADE disse...

EITA SOL, É AMNHÃ O GRANDE DIA, AVIÕES EM CAPOEIRAS-PE, E COM CERTEZA ESTAREI LÁ, PASSEI O MÊS TODO AGUARDANDO ESSA EMOCIONANTE DATA. QUE DEUS TE ABENÇOE ENORMEMENTE. TE ADORO.

ATENCIOSAMENTE,


ARNON ANDRADE, CAETÉS-PE.

Anônimo disse...

OI SOL MINHA RAINHA PASSEI SO PRA TE DESEJAR UM AOTIMA SEMANA COM JESUS BJOSSS

Anônimo disse...

Solll ... Vi algumas fotos suas no show que teve em Serrinha .. fui pra Barrocas mais infelizmente não pude ir =s ... mais me diz, quando aviões volta a Salvador ? so ano que vem agora no carnaval ?

bjaum .. sucesso =D

Unknown disse...

OI SOL....LI EM UM SITE (PLANETA FORRÓ) QUE AVIÕES ESTARIA NO FINAL DESTE MÊS EM SP...APESAR DE ESPERARMOS COM MUITA ANSIEDADE ESTE DIA...SEI QUE NÃO É VERDADE...SABES QUANDO A BANDA TOCA POR AQUI?

UM GDE BJO E FICACOM DEUS...

Alexandre Almeida disse...

Fia... Parabens à ele duplo pela noava primavera e por sua linda declaração de AMOR. Para reflexeção segue texto:
Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado...

Um simples amigo se identifica quando ele te liga. Um amigo verdadeiro não precisa se identificar, pois vocês conhecem suas vozes.

Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida. Um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?"

Um simples amigo acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes. Um amigo verdadeiro diz: "Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos. Saia deste marasmo e faça algo sobre isto."

Um simples amigo nunca o(a) viu chorar. Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.

Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais. Um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda.

Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa. Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.

Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. Um verdadeiro amigo te pergunta porque demorou tanto para ligar.

Um simples amigo procura conversar com você sobre teus problemas. Um verdadeiro amigo procura ajudá-lo a resolver teus problemas.

Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas. Um verdadeiro amigo poderia conhecer até te chantagear com tudo que ele sabe.

Um simples amigo, quando o visita age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.

Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão. Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência.

Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

Fica na PAZ DE DEUS, muita saúde, paz e sucesso abençôado. Xeirão prôce.

Unknown disse...

"Na nossa caminhada pela vida,
conhecemos pessoas todos os dias.
A maioria, simplesmente encontramos por acaso,
mas algumas são enviadas até nós.
Estas se tornam amizades especiais,
cujo vínculo não conseguimos explicar:
são as que nos.compreendem e conosco
compartilham alegrias e tristezas!!!!...."
Saiba que a sua amizade é...
Um presente de Deus para mim!!!...

Te AmoO .. Te AmoO . .Te AmoO . .SoOl . ..

Em Vc tem orkut oficial . .? se tiiver me manda por favor se puder . .
Qause morro de chorar quando soube que vc iia sair do Aviões .. quase morro pq lembre-se se vc sair do Aviões . .ele ja naum tem maiis graça .


Weliton Filho .. Irauçuba-Ce . .

Solange Reinaldo disse...

Oi Sol!!!Obrigada pelo beijo que vc mandou pra mim no seu blog, me senti muuuito importante pro ser lembrada por uma pessoa tão maravilhosa como vc.Te Admiro d+, vc é 100%.
Quem sabe um dia vcs aparecem aqui...a cidade é pequenininha mais tem um povão apaixonado por vcs.Espero ansiosa que sabe tbm em poder te entrevistar aqui na rádio.Beijos...
De sua xará Solange Reinaldo de Verdejante Pe.

Anônimo disse...

Fale para Sávio todos os dias:
"Tente amar alguém como eu te amo
Pense em alguém a cada segundo como eu penso em você
Então,quando isso acontecer você verá como é grande o amor que sinto por você."
Xeiro Deus te abençõe

Anônimo disse...

OLÁ SOL....AMU VC!!Amiga como estou sofrendo com a dieta liquida!Aff....só estou com sete dia e já tô sufocada!
bjs..

Anônimo disse...

"Há três coisas que nuncam voltam atrás: a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"
Luz....
Priscilla

Anônimo disse...

olá minha raínha...


Felicidade é sinônimo de uma vida significativa, e todos queremos viver vidas que tenham um significado.

Felicidade é reconhecer que dentro de seu corpo há uma alma Divina, uma alma que tem um propósito Divino.

Felicidade é a fusão do corpo e alma dedicados a uma causa maior, uma causa que beneficia a humanidade e dá significado e paz interior ao indivíduo neste processo.

Felicidade é uma conquista, um aprendizado!!!




jaime soaes(teresina)!!!

Anônimo disse...

PRA VC!!!

eu sou.........
Não sou a felicidade
Mas tendo ajudar as pessoas a serem felizes.
Não sou o amor
Mas tento amar a todos a minha volta
Não sou a verdade
Mas tento ser sincera o tempo todo
Não sou a consciência
Mas tendo estar com ela o tempo todo
Não sou perfeita
Mas tento errar o menos possível
Não sou a alegria
Mas tendo sorrir o tempo todo
Quem sou eu
Uma pessoa como todas as outras cheia de defeitos e qualidade


DAYANE DIADEMA SP


QUANDO VCS VEM PRA SP ????? TO ANCIOSA!!!

PARABENS VC TA OTIMAAA TY ADORO D+ O SHOW DO AVIOES DO FOROO LEVANTA ATE DIFUNDOooo rsrsrsrsr amoOOO VCS!!!

LEO disse...

http://br.youtube.com/watch?v=7M-iUNIdTWU&feature=related

Sol é o LEANDRO da Quadrangular, fiqeui muito feliz quando vc mandou um beijo pra mim, pois isso me confirmou apenas o que você me mostrava pela tv e radio uma pessoa verdadeira. Solange assista esse video acima ele fala de lutas,"guerras", magoas, tristezas, feridas mas você NUNCA PODE PARA DE LUTAR. NUNCA PARE DE ADORAR. CORAGEM. Ei eu sou daqui de Fortaleza, o bairro é que é da serrinha kkkk Sol fica com Deus e sempre que eu puder vou ficar vasculhando seu Blog e enviando algumas coisas. Deus abençoe toda sua familia. Seu irmão LEANDRO

Clehilton Marks disse...

meuuUu amor linda quero perguntar se vcx estarão aqui em sobral-ce dia 18 de outubro de 2008 bJOoO queruUU parabeniza-la tbm peloOO o belissimo figurinOoO e dizer q vc arraza sempre ...

ah!! vc naum estava colorida, vc eh colorida sem´re pela a luz do Senhor Jesus Cristo... fik com Deus mta paz e saude

Clehilton Marques

Sobral-ce

Clehilton Marks disse...

meuuUu amor linda quero perguntar se vcx estarão aqui em sobral-ce dia 18 de outubro de 2008 bJOoO queruUU parabeniza-la tbm peloOO o belissimo figurinOoO e dizer q vc arraza sempre ...

ah!! vc naum estava colorida, vc eh colorida sem´re pela a luz do Senhor Jesus Cristo... fik com Deus mta paz e saude

Clehilton Marques

Sobral-ce

Osman Thales disse...

Soll.. =)

É indiscutível que além de uma boa músicaa, o bom na família Aviões é esse carinho e atenção dada por vcs e em exclusivo por vc Sol, a todos nós que admiramos mto a banda..e nao fazemos questão de viajar quilômetros para um show..
Queria te agradecer por a atenção dada a mim no Show em Iati-PE, como eu sempre digo, "você é MARAA.. =) hehhehhe
Fiquei sabendo que vcs estarao hj em Capoeiras, vou saber se realmente é verdade, caso seja estaremos por la mais tarde..

Sucesso e felicidades, parabéns ao AVIÕES.... beijoss..

OSMAN THALES (GARANHUNS - PE)

Félix Aviaozeiro Vip disse...

"A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma."

SOL PASSANDO PRA SABER COM ESTA A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO!!!!

TE AMUH D MAIS !!!

BJOS DE FELIX FILHO AVIAOZEIRO VIP!!!
UUUII

FALTA POUCO PRO DIA 27 UUUII

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL Q AMUH MUITO!!!

Agradeço muito mais a você

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado...
Mas porque agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso
Agradeço muito mais a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei...
Te amo e te agradeço por não ter me abandonado

FELIX FILHO AVIAOZEIRO

UUUI VIR A MSG Q ENVIE PRA VC UUUII

Anônimo disse...

sol linda!!!te amu sabia,minha noiva fica arretada pq disse q eu gosto mais de vc do que dela kkkk,mais sao amores diferentes sabe?/estarei se DEUS quiser em BELO JARDIM no jardim cultural,sou de CARUARU PE,bjus amu vc e a turma avioes,queria te mandar umas fotos que tirei com vcs aqui no sao joao pra vc colocar no seu blog,mais nao sei como mandar..FICA COM DEUS!!e quem sabe um dia eu nao acompanho vcs pela estrada a fora..um beijao do FABIO OMENA//sol manda bjin pra mim tb tá...

Anônimo disse...

Aeeee! Parabens para seu amigo! pois amigos de verdade são raros e unicos! Essas amizades devem ser sempre bem cultivadas! =DDDD

Sol... adorei que vc mandou beijo pra minha banda o Grupo Campeiraço.. dexa eu conta uma novidadi.. estamos pra contratar uma vocalista... meio estranho pra banda gaucha mas é pra cantar mais sucessos do Aviões e fazer uns forrónerões bem legais... entrou também um cabra do maranhão na guitarra, o rapaz tem o sutaque daí... já viu gaucho com oxente? hehe mto bommmmm

é Isso Beijaoo e sucesso! muito Sucesso Que Deus ilumine cada vez mais seu caminho!

Anônimo disse...

muuulherrrrrrrrrrrr eu fiquei impressionadaaa quando a vi no Carnexelita... ta lindaaaaaaaaaa d+
eu fiquei perguntando cadê Solange??? pq colocaram a barby no canto dela?? =D

muito sucesso pra você..
beijos
fica com Deus

Jorge Junior disse...

Sol vc pode mim informar se tem Show de vcs confirmados para Outubro aqui em Aracaju, não vejo a hora, estou querendo muito saber, abraços, gosto muito de vcs, se tiver oportunidade de conhecer vcs pessoalmente vou adorar, valeu!!!Xeru!!!

TalitaH Neiva disse...

Olá Querida! sou aquela sua Fã que ñ é forrozeira lembra? rsrsr eu postei aqui em seu Blogg no dia 04/09 onde minha Mãe (é louka por vc , segundo ela eu pareço com vc! quem dera... rsrs) me ligou bem cêdo toda feliz por vc aceitou o Senhor JESUS na quarta lá na CANAÃ!

Venho agradecer pelo beijinho que vc me mandou aqui no Blogg! e dizer que tanto eu como minha Mãe estamos orando muito por vc! e acredite que seu Sol resplandecerá de uma maneira diferente, pois agora ele iluminará até os confins da terra! e ñ se preoculpe com essa questão que as pessoas ficam comentando se vc vai sair do Aviões ou não! eu creio que o SENHOR tem um prpopósito na vida de todos de uma maneira diferente!
ele quer vc na Banda , falando do amor de JESUS em seus Shows! pois quanto são aqueles que vão a um show buscar uma felicidade muitas vezes momentânea , querendo ouvir suas músicas e esquecer das dificuldades da vida?! e quando volta pra casa tudo continua na mesma... e DEUS quer vc levando uma mensagem amiga a essas pessoas SOL acredite!!!

sem mais...

OBS: TEM UM LIVRO QUE ESTOU LENDO QUE SE CHAMA " A JORNADA DE UMA MULHER AO CORAÇÃO DE DEUS!!!"ELE PODE SER ENCONTRADO EM QUALQUER LIVRARIA EVANGÉLICA! SE VC PUDER COMPRAR TENHO CERTEZA QUE VC VAI AMAAR!!

bjussssss
Fique na PAZ no SENHOR!

Unknown disse...

OLA BOA TARDE MINHA LINDA SOLANGE ALMEIDA ESTOU UM POUCO TRISTE POIS NAO RESPONDE AS MINHAS PERGUNDAS E NEM MANDA BJOS MAS PRA MIM MAS TUDO BEM CONTINUO LHE ADMIRANDO DA MESMA FORMA OU ATE MAS AGORA NESTE MOMENTO ESTOU OUVINDO VOCE E ME ATRASSANDO PARA O SERVIÇO SO PRA LHE MANDA ESSE RECADINHO MA COM MUITO PRAZER VIU.Ô SOL POR FAVOR ME MANDA BJOS TAMBEM

Unknown disse...

meu imail esta como janaia pois foi um que fiz e nao consigo posta com o meu mesmo que e zenaydmak@hotmail.com.Mas nao esqueça que e Zenaide sua fã aqui de São Luis_MA.Sol vou continua incistino em quere saber se possibilidades de vc manda um alo no show que vai faz aqui em sao luis.Pois pra mim issio e um sonho e de um sonho agente jamais deciste ne verdade.bjos Zenaide Sao Luis-MA Sol me respponde por favor

Unknown disse...

Sooooooooooooollll, iae como vc esta ??? Haaaa, parabens pro seu amigooo...
Te desejo tudo de boooooooomm Solllll!!!!

Te Amooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Unknown disse...

OIE!!
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____ ESSE MENSAGEM...
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____É PRA TE
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____FALAR QUE VC
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____MORA AKI
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥

----- *♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
---*♥*♥*♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
------ *♥*

_00000___00000
0000000_0000000
000000000000000
_0000000000000
__00000000000
____0000000
______000
_______0

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥▒
▒‥█████‥‥███‥‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥█‥‥‥█‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥████‥‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥█‥‥‥‥‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥█‥‥‥█‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥‥███‥‥▒
▒‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥▒
▒‥‥███‥‥‥███‥‥‥███‥‥‥███‥‥‥███‥‥▒
▒‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█████‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥████‥‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█‥‥‥█‥████‥‥‥███‥‥█‥‥‥█‥‥███‥‥▒
bjos Zenaide São Luis_MA

Orgulho de ser Aviõzeiraaaa disse...

olá Rainha dos Aviãozeiros, fiquei muito triste pq na EXPOFAC em Castanhal-PA ñ deixaram ninguém subir para tirar fotos com Eduardo costa,dizem que foi a pedido dele, mas ñ se sabe,se foi da produção da Expofac com vc's concerteza ñ será diferente.Se isso realmente acontecer ficarei um pouco triste, mas isso ñ vai tirar a minha imensa alegria de vê vc's pq estarei lá eu e meu aviãzinho, qndo vc vê o aviãozinho saberás que é Eu!!!!!!
q DEUS abençõe e te cuide onde vc estiver.
bjuuuuus minha Rainhaaaaa!!!
te adollooooooo.

Orgulho de ser Aviõzeiraaaa disse...

olá Rainha dos Aviãozeiros, fiquei muito triste pq na EXPOFAC em Castanhal-PA ñ deixaram ninguém subir para tirar fotos com Eduardo costa,dizem que foi a pedido dele, mas ñ se sabe,se foi da produção da Expofac com vc's concerteza ñ será diferente.Se isso realmente acontecer ficarei um pouco triste, mas isso ñ vai tirar a minha imensa alegria de vê vc's pq estarei lá eu e meu aviãzinho, qndo vc vê o aviãozinho saberás que é Eu!!!!!!
q DEUS abençõe e te cuide onde vc estiver.
bjuuuuus minha Rainhaaaaa!!!
te adollooooooo.
Mayara Sibelle
Castanhal-PA

felipe disse...

Ainda andam dizendo por ai que vc não pode...kkkkkkkkkkkkkkk
Vc é a reinha vc pode tudo.
Quando vier aqui pra Aracaju tenha certeza que eu vou fazer de tudo pra te conhecer,quero tirar nem que seja uma foto.Tenha certeza que se der certo esse vai o melhor momento da minha vida.

boa sorte por vc passar...
xaws....

bjs e abraços...

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Solzinha,
Parabéns a todas família Aviões, por ser a banda maravilhosa que vocês fazem.
E especialmente a barby do forró (você) e ao gordinho mais fofo do Brasil. Vocês fazem uma dupla perfeita. Amo tudo, as músicasa, as vozes, as brincadeiras.
Que Deus continue a iluminá-los sempre e sempre, que continuem encantado a todos por onde passam.
Bandas de forró existem mais igual a Aviões está prá nascer.
Sucessssssooooooooooooo prá vcs.
Bjooooosssss!!

Sue-Ellen Parowski disse...

SOL, EU ADORO VC! GOSTARIA DE SABER O Q VC FEZ MEU ANJO P FICAR BELA ASSIM? MANDA BEIJINHO P MIM TAMBÉM LEIO TODOS OS DIAS SEU BLOG. SUCESSO E MUITA FELICIDADE! BEIJOS SUE-ELLEN PAROWSKI PORTO VELHO-RO

Anônimo disse...

SOl do meu dia! rsss

fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com a noticia que vc aceitou Jesus..
O amor verdadeiro vc encontrou..
Ha! vai estar em minha terrinha(Maceió) proximo fim de semana não é?!
Otimo fim de semana super abençado!
Bjoks

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos