Novo Blog

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Livinha, Eu e Cida...
Que lindo!!!!!
Caras e bocas
O palco...

Olá meus queridos...To tao feliz, tao feliz...Obg meu Deus por tudo que tens feito na minha vida e da minha familia que hoje vive pra te servir.. Queria comecar mandando beijos e agradecendo pelo amor e carinho dessas pessoas que fazem parte da minha vida nao so nos momentos bons, mas nos momentos de tristeza, adversidade, provacoes..Essa familia que eu amo como se fosse minha familia de verdade: KLEBER, LUISA, LIRIA, LIVIA E LICIA.. Eu ja os amava,agora os amo muito mais. Beijos tbem pra Irma Marta e seu marido Pastor Carlos (obg pelas oracoes, pelo amor, pelo carinho e por cada palavra sincera e vinda de Deus). Pastor Jecer Goes (um enviado de Deus). Amo todos vcs em Cristo.
Agora quero falar do show de ontem que foi muito lindo(gracas a deus). ANo passado estivemos em Serra Talhada fazendo a abertura e esse ano voltamos pra fechar com chave de ouro a festa de Padroeira Nossa Senhora da Penha. Uma estrutura enorme..milhares de pessoas se aglomeraram pra ver nosso show.."Mas ta um empurra empurra aqui, mas ta gostoso".kkkkkkkkk.
Foi bom demais...melhor ainda foi o carinho e os mimos que ganhei de Cida e Livinha Lorena(mae e filha-amor incondicional e sincero!! linda a relacao delas). Adriana de Passira, meu primo Cabeca e sua mulher..Nosso amigo Edson Lima da Banda Gantinha Manhosa tbem marcou presenca com sua energia positiva, sua
alegria contagiante..foi so bencao.
Hoje tem CAPOEIRAS-PE... e ja estou me preparando pra arrebentar.
Dia 11/09 Sao Joaquim do monte e Belo Jardim-pe
Dia 12/09 Natal-Rn Coca Coa Mix
Dia 13/09 Abreu e Lima e Recife Indoor
Dia 14/09 Castanhal-pa
Dia 15/09 Dom Eliseu-pa
Dia 19/09 Vitoria de Santo Antao-pe
Dia 20/09 Maceió-al
Dia 21/09 Nossa Sra das Dores-se e Acajutiba-ba
Dia 22/09 Sto Estevao-ba
Dia 26/09 Joaquim Nabuco-pe
Dia 27/09 Itapebussú-ce
Dia 28/09 Porto da Folha e Muribeca
Dia 29/09 Sao miguel dos Campos-al
Dia 30/09 Igarassu-pe
Amo vcs...um dia maravilhoso a todos,ta? Ate amanha de Deus quiser e com certeza ele quer...
Ah!!! Hoje é niver de um companheiro de Trabalho o Belton (nosso Percussionista) Deus te abencoe e te guarde sempre. Beijos de toda familia Avioes.
Recebi essa mensagem linda e resolvi posta-la...tenho certeza que vcs vao gostar.
FUUIIIIIIIIIIII
QUEM SOU EU???????
Não sou a felicidade,mas tendo ajudar as pessoas a serem felizes.
Não sou o amor,mas tento amar a todos a minha volta.
Não sou a verdade,mas tento ser sincera o tempo todo.
Não sou a consciência,mas tendo estar com ela o tempo todo.
Não sou perfeita,mas tento errar o menos possível.
Não sou a alegria,mas tendo sorrir o tempo todo.
Quem sou eu????
UMA PESSOA COMO TODAS AS OUTRAS: CHEIA DE QUALIDADES E DEFEITOS. Enviada por DAYANE DE DIADEMA-SP.
Beijinhos pra essa galera massa:
*Fabio Omena
*Daysa de Sao luis
*Roberta de Natal-rn
*Osman Thales de Garanhuns
*Clehilton-Por enquanto so tenho a agenda de setembro..quando tiver a de outubro eu vou postar,ta?
*Leo de Fortaleza da Quadrangular...
*Rodrigo candido
*Manuela Capinam de Salvador morando nos EUA
*Felipe Lourenco e Vini Gusmao de Conquista-ba
*Alisson Pereira de Mossoró (radio 93fm)
*Tamires Oliver- A Britney é minha cadelinha que chamo carinhosamente de filhinha..kkkkkk
*Aline Menes e Alan Rodrigues..(felicidades!!!!)
*Mi-Canaã
*Marcinha de Joao Pessoa
*Elisangela de teresina
*Lisangela Machado(forca minha amada que vc consegue,viu?)
*Aline de Campina Grande(nao sei quando estaremos em capina grande)
*Murilo de Salvador(estaremos dia 08/12 nessa terra linda)
*Nenzinha e familia de Campo Grande-rn
*Deyz Dayanny-Sp(nao sei quando iremos a Sampa)
*Lidiane barreto de Ribeiropolis
*Keila de Brasilia
*Nuziane Silva

31 comentários:

Unknown disse...

Sooolzinha maravilhosa,a cada dia que passa seus fãs só aumentam né? vejo seus beijinhos,e tem gente de todo canto do Brasil e do Mundo!voce MEREEECE!que tua voz seja cada vez mais abençoada,e que Avioes consiga levar o forro em vôos muito mais altos tá? SOU UMA AVIÃOZEIRA DE CARTEIRIINHA!aamo você

Anônimo disse...

passei pra te desejar um otimo dia rainha q tudo de bom aconteça contigo tá bjoooss...

Anônimo disse...

Sol... manda beijos pra galera de pesqueira que tem um enorme carinho por vcs.... espero vocês em Belo jardim e no recife indoor :)
ehehehe
Abraço.
Atenciosamente Luidson. =]

Anônimo disse...

OI SOL,FIQUEI MUITO FELIZ QD SOUBE QUE VC HAVIA ACEITADO A JESUS...TE ACHO UMA SUPER,HIPER,MEGA MULHER...SE DEUS JA TE CUBRIA DE BENÇAOS IMAGINE AGORA...TE ADMIRO DEMAIS..

FLÁVIA,CAICÓ-RN

Claudiane Rocha disse...

Olaa amore!!
Passando pra ti deseja um Otimo dia...
Ah so um curiosidade...Voce continua perdendo peso?o fixa no peso ideal!?
Vc ta muito linda viu!!
Bjim
Da sua blogueira..hehehe
Claudiane Rocha-Natal RN.

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

ui rainha olha quem chegou kk to vindo aqui de deseja muita saude e paz que é o principal mais tambem vim deixa bjs pra melhor cantora do pais tenho certeza que em breve a midia vai reconhercer isso é uma questão de tempo pra vc estar em todos esses progamas de tv arrasando bjs bb sucesso. Paulo Sérgio 100%aviões [São luís Maranhão]

Martha disse...

Oi Sol.Já estava com saudades suas, nossa tô ficando viciada no seu blog.Mas esse vício podxe.
Ô meu anjo eu queria muito q vc mandasse bjinho pra mim.Queria sentir a emoção da minha rainha falar no meu nome.
Sou sua fã incondicional viu.
Suas fotos estão belissímas.Um xero,fik com DEUS..

Olho d'água das flores-AL.

Osman Thales disse...

Sol, ja tinha confirmado que ia ter em Capoeiras. Agora a confirmação concretizou qndo vi no seu blog...
Passei no hotel aqui em Garanhuns, agora a tarde, onde ta o ônibus da banda..fiquei uns trinta minutos esperando pra tirarmos uma foto, mas nao vi nenhuma movimentação e tive que ir resolver minhas broncas..hehehhehe

Obrigado pelo bj mandando...
Bjs..
OSMAN THALES (GARANHUNS)

Osman Thales disse...

Sol, ja tinha confirmado que ia ter em Capoeiras. Agora a confirmação concretizou qndo vi no seu blog...
Passei no hotel aqui em Garanhuns, agora a tarde, onde ta o ônibus da banda..fiquei uns trinta minutos esperando pra tirarmos uma foto, mas nao vi nenhuma movimentação e tive que ir resolver minhas broncas..hehehhehe

Obrigado pelo bj mandando...
Bjs..
OSMAN THALES (GARANHUNS)

Orgulho de ser Aviõzeiraaaa disse...

oi minha Sol,estava esperando vc postar algo hoje, e te desejar um bom fim de tarde.
fique com Deus minha vidaaaaaa!.

Tati CanutO ♥ disse...

Soool!
Ói eu aquiii
a sua blogueeira maarcando
presençaa!!
te amO muiitO viiiu?
Em Doores estareii lá !!

AmO você d+!
Você neem manda mais beijo pra miiim
Soool =/
Tô coom saudadeees!
Te amOoO!
BjÔ da Tati CanutO!

FAGNER VITOR disse...

SOL MEU AMOR..TOU SABENDO QUE VAI TER AVIÕES AQUI EM PAULO AFONSO BAHIA EM JANEIRO DIA 4 É VERDADE?.
...................................
QUERIA LHE DESAJAR UMA OTIMA SEMANA CHEIA DE PAZ E SAUDE........
QUERIA LHE DIZER TAMBEM QUE TE ADORO MUITÃO...E LHE DESEJO TUDO DE BOM....E ACADA DIA QUE PASSA VEJO MAIS AINDA A PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCE É....POR ISSO A CADA DIA TE ADMIRO MUITÃO......
BJÃO..FICA COM DEUS..............
MANDA UM BEIJO PRA MIM NO SEU BLOGG....BJU TE ADORO MUITÃO.....

Lidiane Barreto disse...

uuuuuuuuuuuuuuuiiii...
que sensação boa de ver meu nome na sua relação de beijinhos...
"mulé" já to ficando viciada nesse negocio aqui viu... kkkkkk
mas é um vício bom... sadio... é uma maneira q estar mais proximo de uma pessoa q admiro muito!!!
adorei ver sua agenda... 3 opções p ver vcs aqui em Sergipe... espero poder comparecer em pelo menos um deles.
Nossa Senhora das Dores é a cidade mais proxima p mim... farei de tudo p tá lá... e dessa vez ser incluida nos beijos p seus blogueiros... Eu... Eu... Eu... Pq acho q esse vai ser mais um show daqueles sem recadinhos :( :( :( mas esterei lá... e quero uma foto com vc e c a galera do AViões tá?
Depois quero saber como faço p chegar até vc antes do show p tirar a tão esperada foto...
Fica com DEus minha querida...
Um ótimo show!!!

Beijus

Lidiane Barreto
Ribeirópolis - SE

Anônimo disse...

Solll minha linda... estou contando os dias e as horas p/ chegar logo esse Recife indoor... confesso que só vou por causa de vcs mesmo, pq Show ali no chevrolet só dá pirraia... kkkkkk.. MAS POR AVIÕES TUDOOOO! amoooo vcs demaisssss =)! Com certeza será perfeito... e vc LINDA COMO SEMPRE... E QUEM FOR AVIÃZEIRA LEVANTE O DEDO E GRITE AMÉMMMMMMMM=)!!!
Beijossss..que DEUS te ilumine sempreee!! Renatinha Cavalcanti_ AVIÃOZEIRS . RECIFE-PE.

Unknown disse...

Sol queria saber se você tem projetosde gravar um cd em louvor ao nosso Senhor Jesus? seria muito bom da esse presente as pessoas que o ama e ao nosso Senhor.

"Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão... na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza". I Tim. 4:12.

ABRAÇOS
EDIVAR JUNIOR CD´S - BOQUIM

Márcinha Aviãozeira Vip disse...

Márcinha de João Pessoa.
Oie Sol tudo bem com você?
Eu queria saber o que você achou da nossa gravação do Fã Clube Sol Dá Eu Com Aviões,que Khadija entregou o DVD pra você lá em Recife.
Milhões de BEIJOSSSS
Te Adoro Muito...

Unknown disse...

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
Paulo Coelho

A galera de Jampa vai comparecer em peso no Recife Indoor...

Muitos beijos...

Unknown disse...

Solangeeeee
Eita que o show em Serra deve ter sido o pipoco, mas quando você irá pra Salgueiro?!
Manda um bjooo pra mim e quando tiver algum show em Salgueiro, mande um bjo pra mim (meu sonho é ouvir o Xandinho e você dizendo um bjo pra Mirelleee, iirrruuuu eu ía infartaarrrr!!
Sou aviaõzeira!!!
Parabénss pelo sucesso!
Fica com Deus!!

Anônimo disse...

SOL
PARABÉNS PELO SEU SUCESSO!!!
VC MEREÇE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECEDO... QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA,SUA CARREIRA,SEUS FILHOS LINDOS.

SOU DE STA.CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
AKI ESTAMOS NA CONTAGEM REGRESSIVA PRA "FESTA DO AVIAOZEIRO VIP" DIA 12/10 VAI SER PIPOCO!!!AVIÕES DE VOLTA A CAPITAL DA MODA...

SUCESSO
TE AMO
FIQUE COM DEUS
XERO

Jacqueline Gomes disse...

Tenho uma amiga que se chama Andreza Lima e ama demais vc.
Manda um beijão pra ela.
Ela vai enlouquecer.

Beijo!!!

Jacqueline - Aracaju

Marcelo Henrique® disse...

Que show massa Sol... linda as fotos... cada vez mais elegante e maravilhosa... beijos sucesso e saúde sempre!!!!

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

o palco e a estrela a combinação perfeita , a cada dia vc ta mais linda solzinha.
ó sou uma aviãozeira e ñ abro mão do melhor forró do brasil, bjussss querida muita paz e sucesso te adoooooooro... seja sempre assim essa pessoa linda e abemçoada com essa voz q uuuuuuiii é show !!

elizalra belém PA

Demetrus Albuquerque disse...

Oi SOL!!

Passando para te desejar uma ótima quarta feira chei ade paz e abençõada por Deus!!


Demertrus
Maceió-AL

Felipe Lourenço disse...

Eitaa, já tava com saudades de um beijin seu!

hehehe

Obrigado por tudo..

Sempre linda ein, e suas postagens acompanham a beleza!

Beijão pra tí!

fica com DEUS..

Saudades ♥

Marcinha disse...

Aviões vai abalar todas as estruturas aqui em Sergipe e eu estarei marcando presença com FE EM DEUS. Boa Noite minha linda, te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo , BJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

• Túúú Costα #D disse...

Sol amor,amo você e o seu trabalho!Gostaria de saber se é verdade que você não gosta muito da Claudia Leiite,sou fã dela assim como sou seu fã, fiquei muito triste em saber isso!Afinal a CLAUDIA é um amor e canta muito assim como você!
DESCULPA POR QUALQUER COISA,AFINAL A IMPRENSA CRIA DEMIAS,SÓ QUERIA SABER DE VOCÊ!Dia 11 de Outubro vou te ver aqui em ARACAJU!FICA COM DEUS SOL,amo você!beijos ;*

Anônimo disse...

Olá Sol!!

SOU DE LONDRINA NO PARANA, EU E MEU MARIDO AMAMOS VC E TDA A BANDA AVIOES DO FORRO TEMOS UM SONHO DE IR A UM SHOW DE VOCES,.!! ALIAS PQ VCS NAO VEM PARA O PARANA HEIN, POIS SERIA UMA MARAVILHA!!

UM GRANDE BEIJO...E SUCESSO!

Bruna Ferreira disse...

bruninha de joão pessoa

Olá, sool *-*
Eu gostaria de saber se vai ter um show de aviões aqui em jampa em outubro?

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Solzinha,
Vc já respondeu o que eu queria saber, em relação a festa do dia 08/12. Desculpe-me pela insistência, foi porque eu não havia lido o post.
Que maravilha. Eu estava triste com a idéia de só te ver novamente no carnaval.
Ainda bem que reacenderam a ideía do Conceição Light.
Tenha certeza que esse show vai bombar, pois dia 08/12 é feriado em Salvador.
Imagine que a cidade em peso vai descer.
E se Deus permitir estarei lá tbm.
Te amoooooooooooooooooo!!!!
Bjocassssssssssssssss!!

Unknown disse...

Sol o show em Serra Talhada foi maravilhoso vc ta muito linda!!!Que Deus te abençoe e a ilumine sempre!!!Vc nao sai das minhas oraçoes ta!!!Bjao!!!

Anônimo disse...

espero sol q vc nao nos abodone como fez saniel dial

bjsssssss te adoro

msn diegoromulo_st@hotmail.com

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos