Novo Blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

meu novo visual....

Eu e meu amor em Itapebussu-ce..demais.
Amores....ja estou nno projac.. A Xuxa ja esta ensaiando a todo vapor, e eu to aqui numa ansiedade medonha..uiiiiiiii. To tentando moderar os comentarios aos poucos pq sao muitos(gracas a deus). Tem milhares de perguntas pra responder, algumas(me perdoem, mas nao merecem nem resposta)..
Vou aproveitar e postar a agenda de OUTUBRO/08.
01-folga
02-folga
03-folga
04-folga
05-folga
06-Gravacao do DVD da rainha Ivete sangalo
07-folga
08-folga
09-Saboeiro-ce
10-Teresina-pi
11-Aracaju-se
12-Sta cruz do capibaribe-pe
17-Manaus-Am
18-Sobral-ce
19-agua branca-pi
24-Brasilia-DF
25-Taguatinga-Df
26-Itambé-pe
29-Arapiraca-al
agora tenho que ir...
amo voces..amanha tem Igarassú-pe, eita que vai ser bom demais.
beijocas em todos.

93 comentários:

Anônimo disse...

Solllllllll....
Acabei de ler no site TV CANAL 13(http://www.tvcanal13.com.br/noticias/acaboucantora-solange-almeida-vai-deixar-a-banda-avioes-do-forro-37443.asp)
, que já foi acertada sua saída do Aviôes... Isso é verdade?
Fiquei triste... mas sei que vc irá esclarecer caso a noticia for falsa.

Saiba que nós seus fãs a apoiaremos independente da decisão que tomar, mas estou TORCENDO PARA QUE NÃO SAIA DO AVIÕES...

Bjs !

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oi minha rainha!vc está um verdadeiro ESPETÁCULO!TE DOloooo muito e te desejo tudo de bom!
Bjoksssssssssssssssssssss e sucesso como vc diz nunca é d+.

Claudiane Rocha disse...

amoreeee!!ate que fim voltou!!saudades grandes!!
Ah meninaa adorei o visual vc ficou otimaaa!!!
Ai que legal vc no programa de XUXA,todos nos sempres vomos baixinho...Imagino suas filhotas deve ter ficado toda toda..hehehehe
Meninaa seu sumiso me deixou preocupada,nao so a mim mais a todos!!
Ah essa dancarina que vc colocou a foto é a mais simpatica adoro o jeitinho dela..heheh
bjim

Claudiane Rocha-Natal RN

Unknown disse...

Sooollll um bjo enorme minha linda...ficou muito legal seu novo visual. Gravar com a Xuxa não é pra quem qr e pra quem pode...rsrsr!!!
Já to de ingresso na mão pro show do dia 17 em Manaus, aviões, chicletão e capim cubano vai se demais!!!
Manda bjos e to anciosa pra reve-la. Te adoro!!!!
Fica com Deus!!!

ANDRÉA DIDIER disse...

FICOU LINDA DEMAIS VIU!!
AMANHÃ NOS VEREMOS ...
UM GRANDE BEIJO NO DARLY TÁ E UM MAIOR AINDA PRA VC!!

Anônimo disse...

Minha deusa vc fica linda de todo jeito seja loira seja morena a cor que vc colocar no seu cabelo tenho certeza que ficara lindissima! te desejo tudo de bom fica com deus! beijao!

Wisley Lustosa disse...

Sol,Quando vai ao 'Ar',o Programa da Xuxa(com Aviões do Forró)?

Anônimo disse...

olá miha raínha...
só passei pra te desejar todo sucesso do mundo...
te adoloooooooooooooooooooooooooooooo






jaime soares(teresina)!!!

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Voçê é linda de qualquer jeito loira,morena,talvés ruiva kkkkkk.
Beijos e mais sorte,saúde,paz e amor e que o maravilhoso DEUS continue te abençoando e te iluminando Soooooooooooooooooool!

Anônimo disse...

sol essa noticia esta em todos os sites é verdade???

ACABOU: Cantora Solange Almeida vai deixar a Banda Aviões do ForróSolange Almeida, vocalista da Banda Aviões do Forró, deixará a banda em breve. De acordo com informações, ela se converteu e agora só pretende cantar música evangélica. Solanja, como é mais conhecida, fica na banda até terminar os contratos pré-agendados.

A Banda Aviões do Forró foi formada em Fortaleza -CE, em 6 de Agosto de 2002, por quatro empresários da A3 Entretenimento. O nome da banda foi estrategicamente escolhido por dá idéia de algo grande, de algo que está por cima. Popularmente falando, o nome dá o significado de mulher bonita, assim como as dançarinas da banda, que já viraram marca registrada.

O processo de montagem da banda foi feito primeiro com a escolha dos cantores Xandy e Solange, depois os músicos e posteriormente o corpo de baile. Por onde a banda passa o sucesso é garantido de público.

Hoje a banda conta com cinco 05 CD´s, todos gravados com produção independente. O quinto CD da banda como já era de esperar foi sucesso em todas as rádios e cidades, atingindo a média dos outros, e o sexto cd está a caminho trazendo muitos sucessos que já estão na boca do povo como Chupa que é de Uva, A Dança do Ventre e Ta Bombando Tudo.

Por conseqüência do sucesso no Brasil, a banda este ano de 2008 seguiu vôo à turnê no exterior, fazendo shows nos EUA e em Portugal, passando também por diversas cidades da Europa. Pena que em breve a banda que é sucesso vai perder a sua principal referência, a linda voz de Solanja.

Anônimo disse...

Sol, olha o que circula na net sobre vc...

http://baixenovidades.blogspot.com/2008/09/acabou-cantora-solange-vai-deixar-banda.html

Q dia vai ao ar mesmo o TV XUXA com Aviões?

Bjos...

Marcelo Henrique® disse...

Passando pra te desejar uma otima semana Sol... e dizer que cada vez mais estás bela e radiante!!!! Felicidades sempre pra vc e Sávio... Estamos esperando ver vocês no TV Xuxa vai ser muitooo massssaaaa

Sucesso e saúde!!!

Beijo do seu fãozaum !!

Marcelo Henrique
Belém Pará

tiago almeida disse...

sol que dia vai ao ar o programa da xuxa?
ja é nesse sabado?
beijão fika com deus
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

pяιѕ¢ιℓα disse...

Solsinha não sei o que está acontecendo pois todas as vezes que eu mando comentarios pra vc nunca entra. o que ta acontecendo heim?

PS:te amo muito solsinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pяιѕ¢ιℓα disse...

Dєlєтαr o carinho q sinto por vc?

(x)Siм ( )Não

Sєnha: ••••••••


Procєssαndo...

...

...


ERRO!!

♥ - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc (o arquivo é muito grande)

PS:te amo muito solsinha manda um bjinho pra mim por favor vai? te amo

Anônimo disse...

ficou otimo o cabelo sim sol.........novamente passando pra te deixar um super bjo minha querida e desejar ainda mais tudo de bom pra ti........
NEM UM SINAL PRA MIM ....rsrrs

pяιѕ¢ιℓα disse...

█             █
██▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓AMO MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

 ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
 ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
  ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
   ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
    ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
     ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
      ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
       ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
        ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
        ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
        ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
       ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
      ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
     ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
    ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
   ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
  ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
 ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
 ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
 ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
  ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
   ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
    ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
     ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
      ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
       ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥
        ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥

█             █
██▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓AMO MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█ ***


Ps:vc esta muito linda no novo visual. parabens! Te amo muitoooooooooooo,ñ esqueçe meu bjinho viu?
fica com Deus

Unknown disse...

SOOL,VOCE TA LINDA!combinou muito com voce,como o loiro tambem! e diga pra gente quando o TV XUXA com Avioes vai ao ar viu? beeijos!

Anônimo disse...

Nossa que foto perfeeitaa *_*
Não acredito que vc vai vir aki em Brasilia!!
Você sabe onde vai ser o local dos shows?
Ai quem dera se eu pudesse ir
Beijos minha linda!

Anônimo disse...

SOL, LINDA, LINDUSSIMA DE VISUAL NOVO.

MINHA DEUSA VOCE È LINDA DE QUALQUER JEITO,VOCE MIM LEMBROU UM PROVERBIO QUE MINHA MAE GOSTAVA DE DIZER È BEM ASSIM:

QUEM É BONITO JA NASCE FEITO, E QUEM QUER SE FAZER NAO PODE.
MULHER EU NAO AGUENTO MAIS O MOVIMENTO QUE ESTE POVO FAZ QUE VOCE SAI DA BANBA, FICA NA BANDA.
VOU TE DAR UM CONSELHO VA A UMA TELEVISAO E FAÇA UM PRONUNCIAMENTO PARA VER SE ESTES BESTAS VAO FICAR CALADOS.
EU ESTOU DANADA DE RAIVA .SEI QUE ESTE POVO NAO TE ACOMPANHA, PORQUE VOCE FALOU SEGUNDA NO PAZ E AMOR TUDO E FICA ESSE DISSE E MIM DISSE.

FIQUEI COM TODA PAZ DE DEUS,

BEIJOS NO ♥.
NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Felipe Lourenço disse...

Eitaa Sol!

quer nos matar de saudade eh?

huhuhuhuhuh

hum, visual novo ein?!

nem precisa dizer que tah lindaa!

Ow, sério mesmo, jah estava com saudades, uma semana sem Sol, por isso que choveu aqui em conquistaa!

uhsuhasuhaushua

Ei, vcs do aviões, vão participar daquele quadro que um canta a música do outro, ou eh uma participação com entrevista e talz?!

Beijão!

Não suma mais!

hehehehe

Anônimo disse...

eita ja ta moderando os coments entao a gravação ja acabou kkkkkk
ancioso pra saber qaundo vai ser exibido o Tv Xuxa tomara que seja sabado agora!!! e se tiver tirado umas fotos sol adianta pra gente kkkkkkkk



Sol td de bom pra vc

Unknown disse...

SOLLL..VC ARRASOU EM ITAPEBUSSÚ...AVIÕES ERA A BANDA MAIS ESPERADA DE TODA A VAQUEJADA.PARABÉNS PELO SUCESSO.VC É MARAVILHOSA E QUE DEUS TE CONSERVE SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA Q VC TRASNPARECE SER.qUE JESUS TE ABENÇÕE SEMPRE!!!EU ADOOOROOO VC SOLANGE E XANDINHO!!!BJOS
JANAINA-FORTALEZA-CE

Unknown disse...

Sooooooooooooooollll, visual novo heim.... ficou show de bola gostei mesmo....
Te desejo tudo de booooooooommm, que Deus ilumine seus caminhos e te cubra com muita paz, saúde e amor !!!
Mensagem:
Palavras bonitas fazem bem ao ouvido, ações sinceras alegram o coração.

Te Amooooooooooooooo !!!

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Acabei de ler no site TV CANAL 13(http://www.tvcanal13.com.br/noticias/acaboucantora-solange-almeida-vai-deixar-a-banda-avioes-do-forro-37443.asp)
, que já foi acertada sua saída do Aviôes... Isso é verdade?

Lucas Aviao disse...

Soll kd ha nossa foto que tiramos la no Itapebussu ?
Bjs Olhee que Nunka vou esqueçer desse Diiaa Taum Tudoo HA OBRIGADO POR TER LEBRADO DE MIM VIU
LA DO MUCURIPE VC NAO ESQUEÇEU
Bjoss..........
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Aaa Sol Ta quii Sua Comunidade
BLOGUEIROS DA SOL..
BEIJOS LUCAS AVIAO

Anônimo disse...

oi minha lindaaaaaaaaaa! td massa? Olha gostaria q vc dissesse qndo que a participação de vcs no programa da xuxa será exibido? Pra mim assistir!!!! kkkkkkkkkkkkkk qndo fico sabendo q vcs se apresentarão em programas de nome nacional fico pulando de alegria kkkkkkkkk bj minha linda!

Lidiane Barreto disse...

Soollll da minha vida!!!
Ta linda de visual novo... super aprovado... eu tb tinha um cabelo bem loirão e escureci... e adorei!!!
Minha linda te deixei um comentario no poste "Seja Sábio" do dia 22/09/2008 e n to encontrando... :(... aconteceu alguma coisa? ou ainda n deu tempo de moderar?
Saudadessssssssssss de curtir um show do Aviões... farei de tudo p ta em Aracaju dia 11...

Fica com DEUS!!!

Beijusss***

Lidiane Barreto
lidianebgois@hotmail.com
Ribeirópolis-SE

Anônimo disse...

Boa Noite,minha linda!
Estou aqui ansiosa d+ pra lhe rever!vc sabe oq isso né?saudade,saudade,saudade...morrendo de saudade,escute só:Eu demorei a entrar,tb muito sem tempo sem entrar na net,mais sabe né?o coração fica tiste,partido,pois sem vc n dá amiga(RISOS)!Avioes é minha vida,amo d+!e vc com esse jeito meigo de nus tratár,amamos isso!sol quero ser bem breve(RISOS),NUNCA LIGUE AMIGA N ESQUENTE COM COMENTÁRIOS SEM LÓGICA,POIS COMO DIZ A CANÇAO DE VCS,''TEM GENTE Q N TEM O Q FAZER''
ENTÃO,MINHA LINDA TUDO É POR MEREÇIMENTO DE DEUS E DEUS TEM PLANOS LINDOS PRA VC,QUEM ACREDITA EM DEUS SABE DISSO,E EU SEI!N LIGUE PRA ESSES XATOS Q FALAM FOFOCAS E LIGUE PRA NÓS QUE TE AMAMOS!
Sol eu estou sendo perseguida,só porq amo avioes,fui proibida de cantar avioes e até mesmo escutar avioes meu trabalho kkk e se for preciso deixar meu trabalho eu deixo sim,porq avioes eu n vou deixar de curtir!,e vc Sol eu amo muito...

SOL Eu,Paty,Gil,e Danny estamos só a graça kkkkkhá tem camila tb!MOrrendo de saudades de vc!

Até amanhaaaaaa !uuuuuuuui

Há adorei seus bebelos,vc feixa de cadiado mulher!Barbarize porq vc é lindaaaaaaaaaaaaaaa!

Atenciosamente de sua amiga e Fã

Bárbara Fiorine...

pяιѕ¢ιℓα disse...

♥♥♥ Solsinha ♥♥♥

Eu mandei tantos comentarios pra vc e nenhum entrou,fiquei tão triste pois foram tão lindos,vc ia amar!que pena que ñ entrou ñ sei o que foi que houve. Houve algum probleminha ai no seu blog?
Mas tudo bem pelos menos agora ta entrando e eu posso expressa o carinho que tenho por vc.
Te adimiro muito tá? em vc resedi atributos louvaveis,que faz de vc uma pessoa muito e´soecial e simplesmente inesquecivel.
Deus te ama muito tá? e se agrada muito do que é,seja sempre Assim minha linda!
Eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooo e vc é muito especial pra mim.


PS:eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Solsinha!♥

Anônimo disse...

¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*TE CARREGO BEM AKI*▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ

vc ta linda solzinha com esse novo vizu!!!! fik com deus ,q ele te proteja sempre!!!!!!!

Demetrus Albuquerque disse...

Oi Sol!!

Boa noite para você!!

É triste ver a quantidade de Pseudo "jornalistas" querendo inventar noticias sobre sua saída do aviões; mas sempre que vojo noticias assim tento mostrar ao pessoal que é bobagem acreditar nesse tipo de "jornalistas" e sempre afirmo categoricamente se eles quiserem saber de alguma noticia real que procurem esse blog que é uma das poucas fontes seguras sobre você e aviões do forró minha musa.

Tá lindo teu cabelo...uiiiiiiiiiiiiiii

Vou agradecer pela centessima vez pelo show de Maceió; você não tem ideia como aquele show me fez bem e você é parte disso!...obrigado!

Não vejo a hora do próximo show do aviões...uiiiiiiiiiiiii

Tudo de bom para você e sua família!!

Bjuss!!

DEMETRUS ALBUQUERQUE
MACEIÓ-AL

Edgar Ferreira disse...

Oi, sol estava em Itapebussu e vi com os meu olhos e coração que o AVIÕES DO FORRÓ é o maior fenomeno do Nordeste.
É indescritível o sentimento de ver e diverte-se ao som do aviões FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA.
E Sol é impressionante o quanto o povo é louco por vcs, todo o carinho todo o amor, eu já sabia que era grande como o meu mas não sabia que era tanto,
Espero rever vcs antes da vaquejada de itapebussu 2009, antes de aviões e chiclete.
Esse show só serviu para concretizar o meu amor incondicional pelo aviões, e éclaro para eu me divertir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

Edgar Ferreira
Mpe - Ceará

Anônimo disse...

SOLANGE VC FICOU .MAIS LINDA...PERFECTAA MINHA RAINHA TE AMO..FELICIDADES...

TO CONTANDO OS DIA PRA VC VIM PRA MINHA CIDADE... BJSSS...
NAJARA ARAPIRACA -al
fica com Deus;

Anônimo disse...

solange almeida ,,arapiraca te espera de braços abertos...


adoro avioes....

me manda beijo..
dpascoal arapiraca..

Sabrina Rocha disse...

Solange...Tudo bem?
Me bateu um desespero agora aqui em minha casa...Que historia é essa que vc vai deixar aviões??
Oh Sol, faz isso nao!
Ai a noticia: http://www.tvcanal13.com.br/noticias/acaboucantora-solange-almeida-vai-deixar-a-banda-avioes-do-forro-37443.asp

E aki tambem: www.planetaforro.com.br

Sol, te amo!
Fle ai em seu blogue se essas noticias sao verdadeiras...!
Beijos Sabrina Ferraz - BA

Ah! Ta lindo seu blogue como sempre arrazando! Boa noite!

Anselmo Fonseca disse...

Hummm.... pá SOL!! Uiiiii morena!!
KKKK! lindona minha filha!!!
KKKK!!Saudade medonha!!!
Uiiiiiii!!
Xeruu!

Anônimo disse...

Oi Solll
Tudo bem?
Gostaria de saber qdo vcs vão vim
aqui em São Bernardo do campo -Sp?
Vcs são showw
Bjo Linda

Sabrina Rocha disse...

Qual vai ser a data que voces vao estar na Xuxa...nao quero perder isso por nada desse mundo!

Anônimo disse...

Desejo que todos os dias de sua vida sejam assim
Cheio de...
    ♥..♥
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
      ♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADES
   ♥..♥
  ♥..♥
   ♥.. ♥ CARINHO
♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ SAÚDE
   ♥..♥
   ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥      
  ♥..♥
  ♥..♥ SUCESSO
  ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ ALEGRIA .~>

BjSx.~>♥♥♥

Anônimo disse...

Solll
Lindissima de visual novo!!!
Sou uma fã incondional da banda e torço muito por vcs, especiamente voce Sol.
Te admiro muuuito.
Tu sois uma mulher abençoada e é impossivel não se encantar com essa luz que vc tem.
Bjos, sucesso e bençãos.
Xero

Unknown disse...

SOl, vc ficaria linda até se raspasse a cabeça(uiii,faz isso ñ,rsrs)amei,tem algumas semanas q ganhei meu 1° pc novinho, e estava esperando o momento certo p/ deixar um recadinho pra vc.(ñ qro te abusar)
O meu coraçao esta tão apertado,por eu ñ ter ido aos 2últimos shows q vcs fizeram por aqui, tenha certeza q foi por força maior, eu estava lá em pensamento.
Qro te dizer q a tua alma resplandece a cada dia, vc tem a lUz Divina q guiará todos os teus passos.
Não é por acaso que vc está vivendo momentos tão gloriosos na sua vida (na XUXA é pra quem pode).
(Te amamos)Agricimara. saudades, nos vemos dia 11/10.bjão Q Tontos Q loucos p/Aviões.

Unknown disse...

, Sol
tá linda, adorei o novo visual !
=D

, mais, estou arrasada,
nenhum show pelo RN na agenda de outubro, ( ... )
beeijo,

Jamilly Macêdo - Currais Novos/RN

David Anderson disse...

SOL MINHA FIIA...
OLHA EU VI A ENTREVISTA QUE VC DEU SABADO NA TEVE DIARIO( NO PROGRAMA SABADO ANIMADO)...POXA EU ME EMOCIONEI QUANDO VI VCS CANTANDOOO!
FOI LINDU D+...

AMO MUIToO! VC!

BJOO!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

___________Avioes ____________Avioes A
________Avioes Avioes_______Avioes Avioes
______Avioes Avioes Avi___Avioes Avioes Avi
_____Avioes Avioes Avioes Avioes _______ Avio
____Avioes Avioes Avioes Avioes __________ Avio
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avio________ Avio
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes _______ A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avio__ Avi
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes _ A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes A
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes
____Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioe
______Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Av
________Avioes Avioes Avioes Avioes Avioe
___________Avioes Avioes Avioes Avioes
______________Avioes Avioes Avioes A
________________Avioes Avioes Avio
___________________Avioes Avioe
_____________________Avioes A
_______________________Avioes
________________________Avio

Paulo Sérgio 100%aviões São luis Maranhão

Marcinha disse...

Oi minha linda, que show maravilhoso o que aconteceu em Porto da Folha-SE, vc cada dia mais linda e de bem com a vida, só não gostei de uma coisa, vc viu a quantidade de seguranças que a organização da festa colocou na frente do palco, e sem falar que na hora em que eu estava na frente eu mandava ele irem passear, namorar e aproveitar a festa pq eles estavam encomodando muito naquele local, alguns nem aguentavam ficar em pé, chegavam até a cochilar, mas foi muito engraçado. Mas a melhor parte foi quando vc me viu e eu avisei que acessava seu blog e vc perguntou meu nome e eu soletrei, mesmo de longe vc entendeu e mandou em abraço para mim, fiquei muito alegre e quando vc repetiu no final do show meu nome denovo,Te adooro muito, até o show de Aracaju e Arapirarica dia 29, vai ser o bicho. Fica com DEUS QUE ELE TE DÊ muita saúde, ah! manda um beijo para mim, Marcinha de Propriá-SE.

Anônimo disse...

Sol gostei do novo visual, morena linda!!!!hasuihasuihia
Bjuss amore e que Deus ilumine sua semana!!!
Prefira ser uma pessoa de valor, do que ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é CONSEQUÊNCIA!!!!
TE ADOROO

Fabio Omena disse...

oi querida q saudades de vc!!
ficou ainda mais bonita de visual novo...só queria saber se vc recebeu a msg que te mandei tá..bjao da GALERA ENCHENDO E DERRAMANDO COM AVIOES..

*FABIO OMENA
*NETO BAGGA
*ELAINE 1
*ELAINE 2
*RUAM
*MARCELLY-MINHA NOIVA

BJAO E ESPERANDO VCS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE XAUUUUUUUUUUU///

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol estava com saudades e preocupada,por sua ausencia,mas como está d e volta e mais linda do que nunca lá vai a mensagem do dia!

Na vida (Pablo Neruda)
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito,repetindo todos os dias o mesmo trajeto,quem nao muda de marca,nao arrisca vestir uma cor nova e nao fala com quem nao conhece.
Morre lentamente quem faz da televisao o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixao,quem prefere o escuro ao inves do claro e os pingos nos "is" a um redemoinho de emoçoes,exatamente a que resgata o brilho nos olhos,o sorriso nos lábios e coração aos tropeços.
morre lentamente quem nao vira a mesa quando esta infeliz no trabalho,quem nao arrisca o certo pelo incerto,para ir atras de um sonho.
Morre lentamente quem nao se permite,uma vez na vida ouvir conselhos sensatos.
Moprre lentamente quem nao viaja,nao le,nao ouve musica,quem nao encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destroi seu amor proprio,quem nao se deixar ajudar.
Morr elentamente quem abandona um projeto antes de inicia-lo,nunca pergunta sobre um assunto que desconhece.
Evitemos a morte em pequenas porçoes,recordando sempre que estar vivo exige um esforço maior do que o simples ar que respiramos.
Somente com a infinita paciencia conseguiremos a verdadeira felicidade!

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOL!!!
BOA NOITE!!!
ATÉ AGORA TOU TODA ME TREMENDO!!!
MEU DEUS VC FEZ COM O SEU CABELO TUDO QUE EU IMAGINEI FAZER UM DIA EM VC.[KKKK..]VC FICOU O PODER AMIGA,QUE COISA MAIS LINDA, AFF MARIA...
PASSEI O DIA TODO NA ANSIEDADE DE VER VC PORQUE A PATRICIA ME LIGOU CONTANDO E EU NÃO TINHA COMO VER LÁ NO TRAB,KKKKK....TIVE UM SUSTO QUE ELA TINHA FALADO QUE VC HAVIA PINTADO DE VERMELHO[KKKKK...]ASSIM VC IA FICAR TODA GILL SERTÃO,KKKKK.. MAIS COMO SEMPRE VC ARRAZAAAAAAA AMIGA, E OLLHA NUNCA ESQUEÇA O QUE EU TE DISSE; QUE A INVEJA DOS OUTROS SEJA A VELOCIDADE DO SEU SUCESSO...
AMANHÃ TE VEJO E MATO ESSA XAUDADE ROXA QUE APERTA O MEU PEITO.
JÁ TOU TODA ME TREMENDO..QUE O SENHOR TE ABENÇOE CADA DIA MAIS VIU A VC E SUA FAMILIA,
GILL SERTÃO.

FABI MACIEL disse...

sollll
ta linda da mesma forma....não adinta vai ser sempre linda!!!!
acabei de ver a agenda e vi o dia da gravação do dvd de veveta...posta o horario por favor pq estrei lá com certeza.
um bjão te amooooooooooooooo

Anônimo disse...

sol vc brilha intensamente nos nossos corações te amuuuuuuuu bjo na estrelinha!!! natan fortaleza ce

michely disse...

sol seu novo visu fikou show viu!!
fikei muito feliz em saber q a banda q eu amo d paixão vai estar mais uma vez em rede nacional,aviões é uma potência!!!
txi adoro!!!que DEUS continue te iluminando sempre!!!
xeroooo....
cláudia fã club sol da eu com aviões do forró!!(jampa)

Anônimo disse...

Uma historinha pra vc perceber que tudo tem a sua hora certa de acontecer, e que Deus nos guarda surpresas imensuráveis... pois o poder dele é imenso e transformador!!!

Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor.Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final ... o brilho !Ficou decidido também que o Sol iluminaria o dia e que a Lua iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados.Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais se encontrariam. A Lua foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus havia lhe dado,ela foi se tornando solitária. O Sol por sua vez havia ganho um título de nobreza "ASTRO REI" , mas isso também não o fez feliz.Deus então chamou-os e explicou-lhes : - Vocês não devem ficar tristes, ambos agora já possuem um brilho próprio.Você Lua, iluminará as noites frias e quentes, encantará os enamorados e será diversas vezes motivo de poesias.Quanto a você Sol, sustentará esse título porque será o mais importante dos astros, iluminará a terra durante o dia, fornecerá calor para o ser humano e a sua simples presença fará as pessoas mais felizes.A Lua entristeceu-se muito com seu terrível destino e chorou dias a fio ... já o Sol ao vê-la sofrer tanto, decidiu que não poderia deixar-se abater pois teria que dar-lhe forças e ajudá-la a aceitar o que havia sido decidido por Deus.No entanto sua preocupação era tão grande que resolveu fazer um pedido a Ele :- Senhor, ajude a Lua por favor, ela é mais frágil do que eu, não suportará a solidão... E Deus em sua imensa bondade criou então as estrelas para fazerem companhia a ela.Lua sempre que está muito triste recorre as estrelas que fazem de tudo para consolá-la, mas quase sempre não conseguem. Hoje eles vivem assim .. separados, o Sol finge que é feliz , a Lua não consegue esconder que é triste. O Sol ainda esquenta de paixão pela Lua e ela ainda vive na escuridão da saudade.Dizem que a ordem de Deus era que a Lua deveria ser sempre cheia e luminosa, mas ela não consegue isso ... porque ela é mulher, e uma mulher tem fases. Quando feliz consegue ser cheia, mas quando infeliz é minguante e quando minguante nem sequer é possível ver o seu brilho.Lua e Sol seguem seu destino, ele solitário mas forte, ela acompanhada das estrelas, mas fraca. Humanos tentam a todo instante conquistá-la, como se isso fosse possível. Vez por outra alguns deles vão até ela e voltam sempre sozinhos, nenhum deles jamais conseguiu trazê-la até a terra, nenhum deles realmente conseguiu conquistá-la, por mais que achem que sim. Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da Lua e do Sol ... e foi aí então que ele criou o eclipse!Hoje o Sol e a Lua vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos e que custam tanto a acontecer. Quando você olhar para o céu a partir de agora e ver que o Sol encobriu a Lua é porque ele deitou-se sobre ela e começaram a se amar e é ao ato desse amor que se deu o nome de eclipse. Importante lembrar que o brilho do êxtase deles é tão grande que aconselha-se não olhar para o céu nesse momento, seus olhos podem cegar de ver tanto amor
Bem, mas na terra também existe sol e lua ... e portanto existe eclipse .. mas essa era a única parte da história que você já sabia, não era ?

Um grande abraço... saúde e paz!!!

Adriana Freire

Nega Martha DF disse...

Sooolllll....
Adorei o novo visual, ficou lindo, rejuvenesceu bastante, mas ainda....

Estou anciosa para o show em Bsb/DF...

Curta muito a sua folga com a família e mais uma vez....

Parabéns para o seu filho....

" Se você á aviãozeira Deus te abençoa....
Se você não é Deus te perdoa"...

Nova versão da música do chiclete....

Ah! que casal mais lindo....

Bjoks amo demaiss....
Nega

mauricio disse...

boa noite sol.daqui a pouco vc vai tocar em Aracaju-se e eu vo ta la.queria participar do fan clube de Aracaju como eu faço isso.bjs

Morena Lidia disse...

linda adoro vc cantando, q voz abençoada por Deus.....

bjaum Deus te abençoee.......

Renata Rafaela disse...

linda te amo demais de verdade
que deus te abençoe sempre por toda a sua vida

Anônimo disse...

A nossa vida e tudo o que estamos vivendo precisam estar entregues nas mãos do Senhor. Só Ele pode, só Ele é poderoso, só Ele tem a solução e a fortaleza de que necessitamos para vencermos as batalhas, para suportamos as provações e tirarmos um bem maior de tudo o que vivemos.


O nosso auxílio está no Senhor, que nos guarda, que nos cobre com Suas bênçãos, que nos preserva e que nos protege. Precisamos confiar toda a nossa vida ao Senhor.


Não tenha medo de enfrentar, de passar e de vencer a provação; se estamos com o Senhor, temos a certeza da vitória. O apostolo Tiago vem nos edificar com esta Palavra que mostra a ação de Deus a partir das provações vencidas com Ele: “Considerai uma grande alegria, meus irmãos, quando tiverdes de passar por diversas provações, pois sabeis que a prova da fé produz em vós a constância. Ora, a constância deve levar a uma obra perfeita: que vos torneis perfeitos e íntegros, sem falta ou deficiência alguma” (Tg 1, 2-4).

A Paz!

Deysinha 100% aviões disse...

Oi Sol...Td bem,eu mim chamo Deyse,sou de Estância-SE,e amoooooooooooooooooooooooooooo mtoooooooooooooo aviões...vc tá lindona,parabéns...te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo...eternamente...bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Apóstolo Max disse...

Graça e paz minha amada irmã em Cristo Solange!
acabei de ver nesse exato momento os videos de seu novo nascimento, sua nova vida em Cristo, fiquei muito emocionado, meus PARABENS a escolha mais sáiba que alguem toma em sua vida voce tomou, reconhecer e servir a Deus, que Ele abençoe voce e toda sua familia, nosso Brasil precisa muito de Deus e de pessoas como voce que sirvam de exemplo para aqueles ainda não encotraram o verdadeiro sentido da vida *Jesus no coraão*.

Apóstolo Max de Manaus

Anônimo disse...

Sol,Você arrasa sempre!!!

Sou evangélica, mais adoooro vc!!! Cada dia mais linda... A sua voz é um dom lindo de Deus!! Sou sua fã... SEEEPRE!!! Bjosss

E te amo, te amo, te amo...

Um xeiro0o0o...

Anônimo disse...

Solange eu sou sua fã, eu te adoro e voçê é linda

Vanusa* Santo André* SP

Anônimo disse...

Solange desejo tudo de bom que vc merece ,vc E A MELHOR CANTORA DO MUNDO
VC ESTA CADA VEZ MAIS LINDA
BEIJOS FABIANA BEIRAO
FEIRA DE SANTANA -BAHIA

Nara Liegi disse...

Solange vi hoje vc se entregando a Jesus, e me emocionei muito além de me identificar muito com tudo q vc falou sobre sua vida antes d aceitar a Jesus...Sinto tudo isso q vc disse,inclusive tirar minha vida,há dias em q prefiro nem levantar.Acho que não tenho forças p aceitar Jesus como você fez...
PARABÉNS VOCÊ É UMA VITORIOSA....

Anônimo disse...

Banda G Lembra???

Foi lá que nos conhecemos eita tempo bom!conhecer você foi uma maravilha pessoa humilde Amei ter compartilhado o palco com você todos os shows aqui de Pernambuco estou lá marcacando presença te adoro d+++++ ex dançarino da Banda G Cleyton bjs e que Deus te ilumine !!!!

samila disse...

sol vc é sempre será o ultimo bombom de cupuaçu de Belém do Pará, pois vc canta e encanta com sua voz maravilhosa, no qual, fico toda arrepiada e emociada a ouvir vc canta...
bjus de sua fã.
samila

naiana ingrid disse...

solange adorei seu novo visual.quero te dizer que amo essa banda de coraçao muitas musicas tem a vê com a minha vida.eu adoro voce e o xandinho.bjs da naiana

Anônimo disse...

adorei seu novo visual.quero dizer que amo essa banda de coraçao e todas as musicas tem a vê muito comigo.bjs da nanna pacatuba-ce

Unknown disse...

Solll vc ta cada dia mais amo de mais avioes,espero vcs aquii em aracaju-se no forrozão e tb fiquei sabendo que vcs vaum tocar com chiclete no luau do nana vc pode mim confirmar isso?

BjOoOo Saudades Aviaozeira Vip ♥

Unknown disse...

Sol eu tenho um grande sonho a ser reazalido,quero conhecer vc e xandinho!Vcs vem pro forrozão aquii em aracaju e gostaria de conhece-los! Se puder manter contato ate p dia do show agradeço meu email é tesuda-jac@hotmail.com

Vanersa Cristine da Silva disse...

Solange amei o show de vcs aqui no Acre, espero que venham mais vezes Obrigada pela foto que tiramos juntas. Bjuussss
Te adorooooo
Vc tá lindaaaaaaaaaaa
Sucessos e que Deus te Abençoe a cada dia da sua vida....
Bjokassssss

espaço das donas de casa disse...

sei que nunca devemos desistir de um sonho mas as vezes nos desanimamos
o meu sonho é conhecer vc e o xandy pessoalmente ,ja tentei mas não consegui ,mas vou conseguir sei q vão fazer a abertura do maior sao joao do mundo aqui em campina grande pb e quem sabe essa é a minha hora de poder abraça-los
vou lutar pra que isso aconteça...
beijos e tudo de bom pra vc´s
amo de mais !!!!

espaço das donas de casa disse...

vc é show de bola amo vc e o xandy
desejo muito conhecer vc´s pessoalmente
vou tentar quem sabe será agora na abertura do maior sao joao do mundo
aqui em campina grande pb
quero realiar esse sonho de poder abraçar vc´s
amo vc´s d ++

Unknown disse...

ola sol sou mutio sua fa tenho um carinho enorme pr vcs do avioes nao perco um show de vcs aqui em belem bjusss.....
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*TE CARREGO BEM AKI*▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ

Unknown disse...

ADORO VC SOLANGE SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA VC TA LINDA MESMO MESMO RSRSR ESTAREI NO SHOW DE VCS Q HAVERA AQUI EM SAO LUIS VAI SER MARA BJJJ TE ADORO SOU FÃ DO TRABALHO DE VCS LINDU TUDO

alinizinha disse...

Nossa como brilha em :]
sol onde vai ser o show na santa maria df em qual ambiente? tem como vc informa a sua fã numero 1?
linda
sucesso
ha só lembrando atrasado Feliz dia das Mães.
adoro quando vc vem a brasilia e não deixarei de perde agora 15 de maio.

Dalton kakarôto disse...

oi solange e xandy
cao show do aviões mais uma ves
estourou aq em belém ,eu sou um fã aq q não perde nenhum show d vcs amo vcs efelicidade e muito sucesso ficam com deus

Unknown disse...

Oi Sol, como vc tá?Passando só pra te dizer q adorei a participação de vcs no dvd da minha ídola Ivete, ficou uma benção, q Deus continue te abençoando sempre e sempre!!!!te amo!!!!!!!!!!!!
Luzaneide!!!!!!!!!

TatAH disse...

Sol, sou TIÊTE DA pessoa MARA ki tu é!!!!
E fico muito feliz de vc ter aberto o seu coração para o Senhor^^(um amor infinito)!
Eu desejo lá bem no fundo , mas é bem no fundo do mesmo q sua vida só venha ser repleta de ALEGRIAS.
Muitas pessoas me falam como ''amar'' uma pessoa sem nem ao menos a conhece-la...eu não a conheço pessoalmente(cá entre nóis infelizmente ¬¬)MAS por sua personalidade e seu jeito humilde de ser não há como cativar ...já dizia uma frase..:''TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVÉL POR AQUILO QUE CATIVAS''..eu a vejo uma pessoa grande por ter um enorme coração de MÃE, FILHA,ÍDOLA..e consegue ser atenciosa á todos^^ *lindaah!
Por essas e por outras independente de não te conhecer pessoalmente te admiro e só que vc encontre bençãos sem fim..

E pÔ vÊ, se quandu eu fizer 18 anos me coloca na banda pra eu dançar..pq eu sei TODAS as coriográfias de TANTU vÊ os dvd'S de vo6...ADORO KKKK...EU danço e arrumo a cama, danço e lavo a loça...e isso vai até arrumar a casa toda...música por música ashuasuahsuhaushuas...A Q EU + GOSTO É :QM QR BEBER, QM QR BEBER VEM JUNTU COM AVIÃO...!(ADOROOOOOOOOOOO)!!!!!!!




TιPo assim sabe:
Chєgou αssιm:
-dO nαdα!
Conkιstou assιm:
-Nα hOrα!
Vιrou impOrtαntє αssιm:
-Prα sєmprє!
cOm pαlαvrιnhαs є gєstOs αssιm:
-SιncєrOs!
COm αmOr є αtєnçãO gαnhOu mєO cOrαçãO αssιm:
○-FαcιnhO!
♥♠♥
Agora vC ta aqui ó:
╚ > ♥ <╝
te adoruuuuh!


By:TERESA TIÊTE DE SOOOOOOLANGE ALMEIDAAAAA...KKKKKKK

Marliêne Viana disse...

Uma Ostra que não foi ferida não produz pérolas

" As pérolas são uma ferida curada.

Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar.

Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada.

Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.

Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém querido?

Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?

Suas idéias já foram rejeitadas?

Então produza uma pérola... cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e mais camadas de amor.

Lembre-se apenas de que uma ostra que não foi ferida não produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada."

sol vc é a maior pérola já produzida independente de qualque ferida vc já nasceu lapidada, eu te amo, te amo, te amo!!!há...esperando vc em quixadá á mil por hora.

Marcos Miller disse...

0la td bem??? Sou de Alto Araguaia interior de Mato Grosso,sou dançarino aqui na minha cidade ...
Vcs são tudo de bom.Sou muito fã de vcs. Meu sonho é conhecer vcs pessoalmente.Acompanho o trabalho de vcs ja tem 2 anos e sempre foi e é um espetaculo adorhu as musicas.Vcs Solange e Xandi se completam são as verdadeiras "GARGANTAS DE OURO" do forró... Vcs são o sucesso em pessoa... não sei oq escrever to com muita emoção por estar postando essa mensaguem espero que vcs leiam e me mandem um recadinhu grande beijo De:Marcos Miller

Unknown disse...

Sollll...Miinha Raiinha Vc agora esta maiis liinda do que nunca...onde tem AVIÕES faço o maior esforço pra esta lá com Vcs Amo AVIÕES Amo VOCÊ Sua vooz Liinda ♥

Unknown disse...

Oiiii Sooooll! Li sua entrevista na revista buchicho e achei espetacular essa sua dinecêrcia de encarar a vida, o sucesso...aliás sempre te admirei pela diferença que vc e o xandi sempre fizeram das demais bandas, sem serem vulgares, sem agredir ninguém somente fazendo valer esse dom que DEUS lhe deu e gorda ou magra minha nega vc é demaisssssss....só venham a são bernardo do campo-sp fazerem um show.....sampa tb te adora..bjão e fika com DEUS.....

Unknown disse...

voces dois sao maravilhosos tá amo muito vc sol,nunca te visitei pois ñ tive essa oportunidade!!! te amo eternamente,adoro sua voz é show!!! beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!de silvania sua fã!!!de paixão.......................

silvania sua fã!!! disse...

te amo!!!

Taynaràà disse...

Ooii sol como vc taa espero que otiima!?sou sua fan e do xandi tbm amuh vcs e as musicas de vcs desejo todo sucesso do mundo pra vcs muiitas felicidades pra vcs e felicidades pra sua familia e pra do xandi!!Bejo e ate mas!!

Anônimo disse...

Sol d minha vida...AMO D MAIS!!! hoje em Piaçabuçu né??? E eu lááá ÔÔÔ quantas saudades d ve-lá.
SUCESSO sempre!!!
Bjão Patrícia d Aracaju pra não perder o costume né??? kkkk

Anônimo disse...

solllll eu te adroro
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*TE CARREGO BEM AKI*▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ

30 de Abril de 2009 21:08

Anônimo disse...

sol te adoro
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*TE CARREGO BEM AKI*▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ

Anninha disse...

Oi Solzinha Vc Tha Perfeita Menina,Alias Sempre Foi.MAs só q agora tha mais....Bjos Te adoroo Oh Sol Manda um Aló P sua Fã e Blogueira...Anninha Freitas...Eu Adoro vc Sol....

Anônimo disse...

SOLANGE EM HD

Lá no alto brilha a "sol"
e no palco emoção
é tão lindo ver você nesse avião
meu coração se alegra
só em te olhar
é bom te olhar

esse brilho, essa magia
sua voz, sua expressão
se te vejo linda na televisão
meu coração se alegra
só em te ver
em HD

Solange tão linda sem igual
Solange na minha tv
Solange agora em digital
Solange em HD

direitos da letra reservados ao autor
manueldefarias@yahoo.com.br

Unknown disse...

Solange...
Amo seu trabalho, suas músicas,seu visual, vc tá linnnda mulher, e a sua voz é linda, me arrepio ouvindo vc cantar.
TE AMO .BJS
Elizangela. Ponta Pora - MS

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos