Novo Blog

sábado, 6 de setembro de 2008

Em paz...

Zennnnn
A galera de Fatima...VIII Feijao Fest..valeu Sorria.
Camila Rabelo e Eu...será que vc apanhou na maezinha?????
Olhe para Trás! Veja os obstáculos que você já superou.
Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente! Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair.
Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro! Conheça seu coração e analise seus projetos; mantenha puros seus sentimentos. Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado! Socorra quem precisa de você. Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo! Não pise em ninguém... Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las. Olhe para cima! Há um Deus maior do que você, que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus! Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias da sua vida!
Enviada por CAROL RODRIGUES DE Joao pessoa-pb.

Acabei de acordar..coisa boa!!
Comi uma galinha caipira deliciosa...hummmm.
Recebi dezenas de recadinhos fofos: alguns me parabenizando,alguns me criticando pela decisao, outros me julgando, mas to nem ai....estou em paz, estou com Deus (que sempre esteve do meu lado) e isso pra mim hoje é o mais importante a paz que sinto...
Sempre soube do amor de Deus por mim..minha vida daria um livro(quem sabe um dia eu nao escreva a minha historia), mas so posso dizer que nao foi facil chegar ate aqui, mas o amor dele era tao grande que eu sempre consegui vencer cada obstaculo que surgia na minha vida, e sei que muitos estao por vir, mas eu nao vou desistir nem me desviar dos caminhos dele..Sempre soube da existencia de um unico Deus, o que sempre acreditei e confiei independente de religiao ou nao, independente de ser rica ou pobre.. Acho tbem que se nao fosse merecedora das gracas e vitorias que conquistei Jesus nao teria me dado. Por isso quem me ama de verdade respeita e apoia minha decisao..Afirmo mais uma vez que continuo sendo a mesma SOLANGE de sempre, so que agora bem mais confiante, mais completa e com Deus no comando da minha vida.. Continuo sim no AVIOES DO FORRO, afinal é daqui que sustento minha familia e amo o que faco principalmente.. isso nao vai impedir que eu continue minha vida normalmente cantando forró pra vcs(que tbem me deram forcas pra chegar até aqui) e louvando a Deus na Igreja...
Mudando completamente de assunto:
O show ontem em Fatima foi maravilhoso.. tanta gente linda e contagiante.
Camila Rabelo de Tobias Barreto fugiu de casa e foi curtir(kkkkkkk)..beijos linda
A galera do MC News marcou presenca e me fez cantar uma musica gospel da Aline Barros(ate que ficou bom).. Estou Em Feira de Santana me preparando pro show em Serrinha que vai bombar..vou rever amigos, irmaos..coisa boa é familia,ne?
beijoos meus queridos, fiquem com Deus..AMO VCS..
O SHOW DO DIA 19 DE SETEMBRO NAO É EM EUCLIDES DA CUNHA-BA, E SIM EM VITORIA DE SANTO ANTAO-PE.

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabens solanja ...
admiro mt o trabalho de todos.
espero vocês aqui no recife indoor dia 13.
um grande abraço.

Luidson.

Helen disse...

Que pena minha linda não posso estar ai em Serrinha pra ty ver ...
queria muito mais não posso ....
Saudades tá ?



um bjão !!!!


ty amu tá ?

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

TEU LHE ABENÇOE MEU ANJO DA GUARDA TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO HOJE SONHE COM TU E FOI UM SHOW OTIMO SONHEI QUE TENHO FESTA UMA FESTA AQUI EM SÃO MIGUEL PARA AS CRIANÇAS ADOREI QUE VC ACEITOU JESUS SEI QUE ELE VAI LHE DA MAIS E MAIS POIS ESTOU COM ELE QUERO MUITO QUE VC ESTEJA FELIZ COM TODOS POIS SOU SEU FÃ E QUERO MUITO QUE SUA FELICIDADE ESTEJA SEMPRE PRESENTE COM NOS SEUS FÃ TE AMO E NUNCA ESUQEÇA DISSO POIS NUNCA VOU TE ESQUEÇER QUE VC E MEU ANJO QUE DEUS ENVIOU PRA MIM.

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Fã Clube Abilhar Aviões do Forró disse...

Solzinha, antes de tudo quero de dar os parabens... se vc tomou essa decisao parabens!!

Muitas pessoas estao me perguntando se vc eh crente!!

Fico muiiito feliz por vc Solziiiinha...

Q Deus continue abençoando vc e toda sua familia!!

Um beijaooo pra vc minha Soool... (saudades de vc)

TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!!!

PALOMA NAGLLA...

Anônimo disse...

Sabe Sol, quando o amor de Deus se propaga em nossa vida pareçe q temos mais noção das coisas, a vida tem um novo sentido, msm alegres ou naum, afinal de contas o sofrimento purifica e dignifica o homem.
Tenho Deus na minha vida, e saber da sua decissão é motivo de alegria, pois devemos por Deus acima de td, sou muito seu fã, admiro: seu trabalho, seu comportamento com os fãs, sempre atenciosa, e agora te admiro muito mais, pois qnd colocamos Deus em nossa frente, ai naum tem pra ninguem...
Naum sei se vc se lembra de mim, mas ja nos falamos po tel no hotel aqui em Salvador, meu sonho é te conhecer...Grande bjo
DANILLO MOURA
SALVADOR-BA

PABLO MIRANDA disse...

OI SOL TUDO BEM , ESTOU ME ARRUMANDO PRA IR VER VCS EM SERRINHA,ESPERO QUE AVIOES REALMENTE ARREEEBBBBEEENNNNTEEEEEEE!!!
AMO VCS DE MAIS E QUERO PODER UM DIA CONHECER VCS DE PERTO, TENTEI JA 2 VEZES E NAO CONSEGUIR CHEGUEI PERTINHO DE VC E VC ESTAVA CONVERSANDO COM SEU PAI NO SHOW DE CATU, MAS O SEGURANCA BARROU DIZENDO QUE SO DEPOIS DO SHOW E DEPOIS NAO CONSEGURI MESMO,E OUTRA VEZ FOI EM POJUCA MAS SO FALEI COM RIQUELME VC JA ESTAVA DENTRO DO BUSU, ENFIM OPORTUNIDADES NAO VAI FALTA ISSO EU SEI MAS UM DIA EU CONHECO.
UM GRANDE ABRACO E FICA COM DEUS!!
AMO AMO VO CE.....RSRSRSRSRRS
UM XERO MINHA LORA BEM BAIANO VIU?

PABLO MIRANDA-CATU-BAHIA

itamar carvalho disse...

sol que Deus te abençõe cada vez + a vc a sua familia, a galera do avões(que é nossa familia) en fim a todos nós, pois na vida é o que + importa, a presença da pessoa que nos criou e soprou em nós o fôlego da vida, e depois te deu a vocação de ter a essa voz linda que faz a alegria de tanta gente!
se existem estrelas, anjos aqui na terra vc é uma delas!
siga em paz! minha, nossa nega!
Tô aqui ouvinda o show que vcs fizeram na minha cidade Campo Formoso, que foi d+!
que vc possa encontrar sua familia, e que vcs bomnem como sempre, ate + linda!
abraços pro xandi, riquelme, fabinho, mimi, para as carlas, daiane, na estrela, enfim todo munda!
tchau!

Felipe Lourenço disse...

Soll!

como já disse no recado anterior, estou contigo nessa sua nova escolha!

Vá em frente, e naum ligue pra opinião dos outros!

Sempre te amarei, independente de suas escolhas!

Beijão!

Amoo vc ♥

Felipe Lourenço, Vitória da Conquista - Bahia.

Katyuscia lima disse...

Oi Sol quero primeiro dizer que vc ta mais linda do que nunca, e que realmente vc tem toda razão Belém nunk mais sera a mesma...nooosssaaa q show....o melhor...e que to lokinha pra ir ve-los em Castanhal....farei ate o impossivel pra ir kkk e poxa aviões tem q vir mais pra aki pois nós aviãozeiros merecemos...rsrs
e diga a Xandy que ele é o gordinha mais sexy do Brasil rsrs

Fique com Deus
Bjus
Ti amu...

Unknown disse...

Soooooooooooooollll, tava com saudade de vc...
Hoje tem Serrinha-BA e sei que vai dar muita genteee!!!
Me dis uma coisa Sol, no Carnaval 2009 de Salvador, Aviões vai ter bloco???

Te Amoooooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Eleonore Batista disse...

Parabéns Sol por sua determinação e simplicidade, admiro a cada dia mais seu jeito de ser e su atenção para com todos nós.
Poucas linhas para vc refletir:
A vida é muito simples para as pessoas que aprenderam a viver e deixar que outros também vivam independente de suas crenças, o lema da felicidade é faça outras pessoas felizes, seja feliz, ame e seja amado, acredite no amor.

É assim que vc se comporta com todos nós.

Beijão....

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Solzinha,
Todo ínicio é complicado.
As pessoas não entendem e por isso não aceitam a mudança.
Mas, o importante é você estar certa e segura do que quer.
Infelizmente Jesus não agradou à todos, imagine nós como seres humanos.
Siga seu caminho, que com certeza é o mais correto.
Se Deus já te abençoava antes, imagine agora que você é uma serva dele.
Te amoooooooooo!!!!
Bjosssss minha Solzinha.

Anônimo disse...

SALMO 37


1- Não te enfades por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos
que praticam a iniqüidade.

2- Pois em breve murcharão como a relva, e secarão como a erva verde.

3- Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te
alimentarás em segurança.

4- Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu
coração.

5- Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

6- E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito
como o meio-dia.

7- Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa
daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que
executa maus desígnios.

8- Deixa a ira, e abandona o furor; não te enfades, pois isso só leva
à prática do mal.

9- Porque os malfeitores serão exterminados, mas aqueles que
esperam no Senhor herdarão a terra.

10- Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; atentarás para o
seu lugar, e ele ali não estará.

11- Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de
paz.

12- O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes,

13- mas o Senhor se ri do ímpio, pois vê que vem chegando o seu dia.

14- Os ímpios têm puxado da espada e têm entesado o arco, para
derrubarem o poder e necessitado, e para matarem os que são
retos no seu caminho.

15- Mas a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos
quebrados.

16- Mais vale o pouco que o justo tem, do que as riquezas de muitos
ímpios.

17- Pois os braços dos ímpios serão quebrados, mas o Senhor sustém
os justos.

18- O Senhor conhece os dias dos íntegros, e a herança deles
permanecerá para sempre.

19- Não serão envergonhados no dia do mal, e nos dias da fome se
fartarão.

20- Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a
beleza das pastagens; desaparecerão, em fumaça se desfarão.

21- O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e
dá.

22- Pois aqueles que são abençoados pelo Senhor herdarão a terra,
mas aqueles que são por ele amaldiçoados serão exterminados.

23- Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele
se deleita;

24- ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a
mão.

25- Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem
a sua descendência a mendigar o pão.

26- Ele é sempre generoso, e empresta, e a sua descendência é
abençoada.

27- Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada permanente.

28- Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos. Eles
serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios
será exterminada.

29- Os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.

30- A boca do justo profere sabedoria; a sua língua fala o que é reto.

31- A lei do seu Deus está em seu coração; não resvalarão os seus
passos.

32- O ímpio espreita o justo, e procura matá-lo.

33- O Senhor não o deixará nas mãos dele, nem o condenará quando for
julgado.

34- Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para
herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados.

35- Vi um ímpio cheio de prepotência, e a espalhar-se como a árvore
verde na terra natal.

36- Mas eu passei, e ele já não era; procurei-o, mas não pôde ser
encontrado.

37- Nota o homem íntegro, e considera o reto, porque há para o homem
de paz um porvir feliz.

38- Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e a posteridade
dos ímpios será exterminada.

39- Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza
no tempo da angústia.

40- E o Senhor os ajuda e os livra; ele os livra dos ímpios e os
salva, porquanto nele se refugiam.



solzinha muita paz pra vc minha linda bjusss.. Esse salmoé um q eu gosto muito e mando ele pra vc com amor ,te dllo demais é aviões na veia uuuiiii...

elizalra belém - PA

Unknown disse...

Ola Sol, quero te dizer que estou muito feliz, com sua decisão por Cristo... Não há nada melhor do que adorar e tributar todos nossos talentos Aquele que nos deu... há quem diga que é moda, pessoas do meio artistico aceitarem a Cristo, mas nao é verdade. É o verdadeiro avivamento de Deus que está acontecendo,Deus procura pessoas sensiveis a voz dele, para que ele possa inundar o coração de amor e gratidão, pelo dom recebido gratuitamente atravez do sangue de Jesus... A SALVAÇÂO...
Quanto as criticas, fazem parte... as pessoas sao cegas espiritualmente, zombam mesmo... Mas vc agora faz parte de um exercito que ora por vc, por sua familia, por seu trabalho... pode ter certeza sol, o amor de Deus te alcançou e troxe com ele toda sorte de benção... beijos

rodrigo candido

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos