Novo Blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Facil e Dificil...

Em um determinado momento do show eu nem ouvia minha voz, pq o povo cantou com tanta forca do coracao, tanta emocao que eu me emocionei...foi demais!!!!
coisa Linda minga gente....obg pelo carinho sempre!!!
KKKKKKK..quase morro de rir quando ví Paty, Gil e Barbara Fiorine descalcas e na lama...uiiiiiii. isso é que é amor pelo AViao,ne? Obg queridas...

Depois do Recife Indoor, seguimos para Abreu e Lima...
Foi a nossa Primeira apresentacao na cidade e mais uma vez fico impressionada com o carinho tao grande sincero por nós. Confesso que tava meio cansadinha, com soninho, mas quando vi aquela energia, aquele carinho explicito..foi tudo embora dando lugar a alegria, disposicao total e felicidade de saber que era tao amada por aquela multidao... Valeu galerinha de Abreu e Lima, esperamos voltar em breve, se Deus quiser e com certeza ele quer..
Quero mandar beijinhos a turma bonita de Joao Pessoa que nos seguiu de Recife ate Abreu e lima(isso é que é amor pelo Aviao,hein?) Dia 15 de Novembro estaremos juntinhos e mataremos a saudade que é enorme..

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião...
Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir...
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma...
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.
Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã...
Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar...
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Fácil é ditar regras.Difícil é segui-las.
Enviada por Tiago Almeida..Beijinhos meu querido!!!!
Beijinhos para:
*JAime de teresina
*Marcos de camacari
*Taty canuto
*Alexandra-amiga perfeita
*Emanuelly
*Leid-fortaleza
*Felix filho
*Felix Neto
*
*Fã clubes: Sol da eu com avioes, Nas asas do AViao, Quem quer beber, Estourados(todos de Joao Pessoa), Amor proibido(sobral-ce),Vai decolar de Salvador,Aviaozeiros vips do Brasil inteiro, Aviaozeiros de Plantao-Sp, os motoqueiros do Aviao de SOssego-pb. todos os fãs....

11 comentários:

Anônimo disse...

♥Acredite nas suas conquistas,tenho certeza das vitórias,pois além do que os olhos podem ver,prevalece o que Deus tem por você! Sucesso sempre neguinha.Beijossssssss!

Anônimo disse...

Sollll... Eu estava no show de Sabado(Recife Indoor) e você falou uma frase de um fã seu que tinha deixado aqui no Blog, só que eu me esqueci dessa frase, poderia repetir de novo? KKKK , que depois da frase você disse - "Por isso , hoje eu não me preocupe em agradar mais ninguém." E o camarote foi ao delirio gritando : "UIIIIIIIIIIIIIIII" kkkk, foi sem duvida o melhor show do Recife Indoor!

Beijão, mas repete a frase aqui no blog de novo! heheh

JOTA FILHO - JOÃO PESSOA (PB)

Matteus disse...

Sooooooool! que show foi esse no Recife indoor? muitoo bom!!
eu te faleeei que estariaa lá na frente do palco! muito obg por ter dado um tchauzinho pra mim de lá! aah e Agradeçe tbm a Xandy tá que parou e deu um tchau pra mim! rsrs

Amooo demais essa bandaa!
amo muito vcs!

Aviãozeeeiro, Blogueeiro 100% aqui!

beeijos sool! (L)

Unknown disse...

ela agora só quer saber de RECIFE.! ;/ kkkkkkkkkkkk' quarta feira o céu vai se abriir.! \o/
Deus é contiiigo .!' bahzinha da canaã.! <3

guinho disse...

poderia mim confirma se o show de DORES-SE estar confirmado porq ta 1a polemica pq diz q um juiz ta impedino a festa pos ta alegano q é festa polica e nao da padroeira qualquer coisa da o tok ai bjuss guinho-aju

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

"Quando novembro chegar,eu quero está junto a ti..." kkkkkkkkk!
Que ansiedade Sol..mas tá chegando,dia 15 jão Pessoa vai parar.

Beijos

Carol Rodrigues - João Pessoa

Unknown disse...

Soooooooooooooooooollll, agora siimm to feliz pois vc mandou beijinho pra min tah?
Tou aqui ouvindo o mais novo sucesso seu que é '' Fim da nossa história '', que música linda Sol, eu amei ela !
Haaa, tava aqui lendo os minutos e vou botar um aqui:
A vida é curta demais e boa demais para você perder tempo.
Linda mensagem neh Sol???

Sol, por favor me add no msn, seria uma imensa felicidade falar com vc pelo msn...

Te Amoooooooooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA (BLOGUEIRO ASSIDUO E AVIÃOZEIRO VIP KKK)

David Anderson disse...

Sol Minha querida eu queria pode te pergunta uma coisa.. espero q naum fique com raiva de mim, pois eu souibe de uma coisa q aconteceu no show em Abreu e Lima.... Foi Verdade que Vcs Da Banda Trataram as pessoas Muito Mal?? Naum deram autografos?? e disseram ainda q o empressario da banda estava Bebado caindo??e as dançarinas bebadas?? Meu deus Do Ceu eu Naum acreditei numa Coisa dessa...Queria que vc me confirmasse se isso realemnte aconteceu, pois meu amigos me contarm isso e eu naum acreditei..

Fiquei de Boca Aaberta!
Se Foi verdade, naum esperava Isso de Vcs!
Vlw ObrigadOo desculpa qualquer coisa!
Bjãoo sou te fã.. Te amoO!

DAVID ANDERSON - PEDRA-PE

pяιѕ¢ιℓα disse...

Nossa o show de Abreu e Lima foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!principalmete pq foi em minha cidade né?meu sonho era conhecer avioes do forro e finalmente consegui!eu amei tudo! aaadorei ver solenge de pretinho,(te amu mto sol) vc é minha cantora preferida viu!Bjus gente ate a proxima!

pяιѕ¢ιℓα disse...

Sollllllll!!!!!!!!!!queria apenas te dizer que te adoro muito e q o melhor presete q eu poderia receber esse ano foi ter conhecido vc no show em abreu e lima(minha cidade)eu amei!(inequecivel) manda um bjinho p mim assim q vc tiver um tempinho ta?vou fiquer super feliz! te amo do tamanho do universo!!!!Pri!

Eleonore Batista disse...

Acredite sempre em suas vitórias Sol,pois és alguém muio especial para Deus.
Ele sabe o quanto vc nos faz feliz.
Beijos querida...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos