Novo Blog

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Show anteriores...

"faca sua parte que eu te ajudarei". Deus sabe da minha vida e dos meus propositos...Valeu Lory de Carinhanha-ba da Radio pontal FM. beijos.
"A fé em DEUS nos faz crer no incrivel, ver o invisivel e realizar o impossivel".

Estou devendo a vcs os shows que fiz em Santo Estevao na Bahia.
Foi demais. Praca lotadinha, galera baiana animadissima. A turma de Feira de Santana compareceu em massa...uma alegria infinita com tanto carinho recebido..
Quero aproveitar e mandar alguns beijinhos:
*Lilly Araújo (Banda Bali, sempre linda e querida). Obg pelo apoio! Sucesso.
*Paulo Juliao de Cerro Corá-Rn
*Renato Vasconcelos de Maceió-al
*Rafaela de Arcoverde, morando em Recife-pe
*Milly,Gil e Gilvania de Santo estevao-ba
*Lisangela Machado
*Danielle de Sao luis-ma
*Cinthia caldas
*Heloísa de Sobral-ce
*Paulo Vilaca de Sto Estevao-ba(nao foi gravado dvd do show)
*Anali de Castanhal-pa
*Eloneudo
*Pedro Hallan
*Rodrigo Alencar de Aracaju
*Pedro Matheus
*Francy de Feira(nao to sabendo de shows em Irará-ba)
*Glauce AViaozeira
*Karol Wojtyla
*Michelle da Canaã
*Adriana Freire
*Antonia Salazar
*Renata Vieira de Joao Pessoa-pb
*Carlinhos Balak de Jaqueira-pe
*Diego Smith de Castanhal-pa
*Kamila de Sao Paulo.(nao temos planos de gravar DVD esse ano)
*Flavia
*Pokemon de Natal-rn
*Larissa Alves e Alexandre de Curitiba-PR
*Junior de Pacajá-pa
*Mayara de Sta Cruz do capibaribe
*Henrique do RJ
*Renata Reboucas
*Jefferson Moraes de Ipueiras-ce(Irei averiguar sobre o show na sua cidade)
*Kris Nepomuceno. (Deus estara do teu lado, com os anjos acampados na tua cirurgia,ta? CREIA!)
*Roseane Garcez
*Priscilla Mendonca
*Priscilla Fernandez

25 comentários:

pяιѕ¢ιℓα disse...

Oi Solsinha boa noite minha linda!
Fiquei hiper feliz com o bjinho que vc me mandou. Nossa nem acredito!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk.........
Vc ñ imagina o quanto és especial em minha vida.
Quando vc vai fazer outro Show aqui em ABREU E LIMA? ou por aqui mais perto?

PS: Te amo muitooooooooo....Solsinha tá?

bjusssss da PRIS!

Matteus disse...

Soooooool minha rainha!
que saudade de comentar aqui no seu blog! eu baixei o show de vcs em Itapebussu que showzaaaço! a mixforró transmitiu o show de vcs mas infelizmente não peguei! mas tudo bem estou esperaando vcs aqui em Recife tá sol??

beeeijos!
amo vcs!

FRASE DO DIA: A verdade reside em todo coração humano, e cada um deve procurar por ela lá, e ser guiado pela verdade assim que a veja. Mas ninguém tem o direito de forçar os outros a agirem de acordo com sua própria visão da verdade.

(Mahatma Gandhi)

TE AMOO SOL!

Lidiane Barreto disse...

Soolllll da minha vida!!!
Poxa ainda to procurando meu comentario e n encontro...
Foi tão lindo, vi vc no Paz e Amor da TV Diário, me emocionei tanto e corri p cá p te deixar um comentario todo cheio d emoção... mas n sei q o aconteceu meu amor, pq vc ja aceitou 295 comentarios e o meu n ta entre eles... :(
Mas saiba q vc foi tão sincera na entrevista q eu sentia vc olhar nos meus olhos qd falava... qta LUZ irradiava de vc!!
Lindoooo vc cantando aquela muisca de Aline Barros tb... um show!
Obrigada pela atenção de sempre... pelos beijus... sempre q der manda beiju q será sempre bem vindo!!!

Te admiro d+++++... vc n tem noção!

Fica com Deus!!!

Beijus*

Lidiane Barreto Góis
lidianebgois@hotmail.com
Ribeiropolis - SE

WAGNER ROBERTO disse...

Ola sou repórter blogueiro evangélico e acompanhado os ultimos assuntos na midia soube sua conversão. Publiquei um trxo no meu blog que do seu blog que vc não vai deixar o aviões do forro. Sempre estarei atenta ãos seus postes vc é ótima cantora. E fica melhor ainda cantando músicas de grandes artistas gospel.

Anônimo disse...

oiii!!
SOL..ARAPIRACA -AL.ESTA CONTANDO OS DIAS PRA VCS ESTAREM AQUI..NO DIA 29 DE OUTUBRO...

EU ENTAO.AFF..JA ETOU FICANDO NERVOSA.KKKKK.. SO EM PENSAR QUE VOU PODER TE VER MAIS UMA VEZ E PODER TE CONHECER,,SE DEUS QUISER..MAIS UMA VEZ.. TE ADORO..SUAS FOTOS ESTAO BELISSIMAS...

MANDA BEIJINHO PRA MIM...
NAJARA ARAPIRACA-AL

Gauzita disse...

Sol...
vc está linda d+, amei seu looock!!!
A cada dia que passa vc se torma uma pessoas surpreendente na vida de cada um dos seus fãs!
Isso é o que importa pra tdos nós!
"Deixem que digam, que pensem e que falem...deixe isso pra la vem pra k o que é quem tem eu não tow fazendo nada nem vc tbm"....(rsrsrsrsrs)
Você é abencoada pelo todo poderoso(DEUS).
Um grande beijo de Gal e Ceci de Inhambupe- Ba.

pяιѕ¢ιℓα disse...

♥♥♥A Loja de Deus ♥♥♥
Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.
-Santo anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
-Todos os dons de Deus.
-Custa muito caro?
-Não, tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
-Por favor, quero muito amor de Deus,
todo o perdão dEle, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.
Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
-É possível, tudo aqui?
O anjo respondeu sorrindo:
-Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.
Plante a sua e seja feliz.

Deus te ama muito Solsinha e ele se agrada do jeito que vc é tá? confie nele e eletudo fara minha linda. Deixe quem quizer fala de vc ,seja apenas vc.

PS:te amo muito Solsinha!

Anônimo disse...

"A magia da vida consiste em vc derramar amor por onde passa e acrescentar gestos de carinho a todos q cruzam seu caminho"

meu coração pediu pra vir até aqui derramar uma gota de carinho na sua página.....

vim deixar um pouco do meu carinho por vc em palavras!!!!

com carinho escrevo essas pra vc sol ,nunca esquece q vc jamais eatará só tem aqui do outro lado alguém q te adooora com muita simplicidade e carinho.
bjusss.. no coração querida !!!!!fik com deus e q ele teproteja sempre e sempre.

belém PA

Anônimo disse...

sool boa noite ..vc mandou um bjo pra um amigo meu (paulo juliao de cerro cora rn)ele tbm é louco por vc conheço baastante ele ;,sem esquecer q tbm sou de cerro cora viu vc quando me amnda beijinhoss v so colka giacomo mas sou de cerro cora rn viu;.,boa noite bjossss

PS disse...

Oi solangeee! Sou de Pernambuco, estou esperando vcs na vaquejada do Parque Acauã em Garanhuns, no mes de novembro.
:) fiz um blogger apenas pra conseguir mandar um comentario pro seu blog ehehehe. Quero dizer q curto muuito o som da banda avioes do forro, 'fenomeno do forro sem dúvida'. E admiro muito o seu trabalho, fui pra dois shows de vcs em setembro aqui em PE, um foi em Iati (Perto da minha pequenininha cidade, Saloá) e o outro show em capoeiras. Todos os shows otimosss! so roubaram alguns pertences meu em capoeiras, mais nem por isso deixei de aproveitar a festa. Em capoeiras tentei entregar um papel com meu nome mais vc disse q nao podia falar aaah, mais eu entendo. Bjs e Abraços linda, tudo de bom!!! uma frase q gostei e mando pra vc!

As pessoas perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperarem a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido
Por isso viva intensamente cada momento de sua vida.

tiago almeida disse...

linda maravilhosa eu te amo como vc é linda te amo e sempre te amarei na eternidade te amo muito muito bjjjjjjjjjjjjjjs
ah o show dia 8 de dezembro em salvador ta confirmado?
estarei la curtindo avioes te amoOoOoOoO

Anônimo disse...

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
Paulo Coelho

Indescritível a emoção... simplesmente belo, ver que o artista se preocupa com os que o admiram... isso só tende a engradecer interno e externamente...

Muita Luz, Saúde e Paz!!!

Anônimo disse...

oie!!!
queria saber se vcs irão fazer show aki em Patos-PB ainda esse ano???

tinha um show d vcs agendado pra festa da padroeira daki(23/09), e naum teve...
o q aconteceu?

o trabalho d vcs tah maravilhoso!!!
bjin
RPH

Anônimo disse...

Oi Solanja!!!!!!!
to visitando seu blog pela primeira vez e quero dizer que sou fã de aviões de carteirinha ....
sou de aracaju sergipe e qdo vcs estao por aqui tento n perder nenhum xow ....
o ultimo foi em porto da folha... QUE XOW FOI AQUELE??? MT BOMM...
Ah e deixa eu te dizer aviões sem solanja n eh aviões (rss...
Vou ficando por aqui
bjos

Oda Fulco disse...

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?
O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores
e inimigos, eles é que tropeçam e caem.
Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu
coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.
Uma cousa peço ao Senhor, e a buscarei:
que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para
contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.
Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito
do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.
Agora, será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam.
No seu tabernáculo, oferecerei sacrifício de júbilo; cantarei e salmodiarei ao Senhor.

Salmo 27.1-6


Sol, fiquei feliz d+ com sua conversao que o Senhor esteja sempre presente em sua vida.
bjinhos... Odalice

Marcelo Henrique® disse...

Passando pra deixar um beijinho!!!

Otima semana Sol!!!

Marcelo Henrique
Belém Pará

Brunno Coelho disse...

Oi Sol... td bem?
Sou o Brunno de São Paulo. Passei para te dexar um super beijo e dizer que sou muito seu fã. Vc ficou muito linda com a transformação, é outra mulher.
Gostaria muito que vcs viessem um dia fazer show em bragança paulista onde eu moro. Desejo todo sucesso pra você.
Bjos

Unknown disse...

olá sol, quero q saibas q msm tão longe de vc eu te admiro muito e amo muito vc. eu desejo tudo de bom pra vc e sua linda familia,mais eu gostaria de saber qndo é q vcs vão voltar aki em Rio Branco-Ac.tô te esperando cm saudades, bjão, te amuuuuu!

Anônimo disse...

SOL MINHA LINDA, OLHA VC ESTÁ SIMPLESMENTE LIIIINDA.SOU MUITO SUA FÃE O MEU PEQUENO TAMBEM DE 2 ANOS ELE CANTA TODAS AS MUSICAS É MUITO ENGRAÇADO. TODOS OS SHOWS AQUI NA ILHA DO AMOR QUE VC VEM ESTOU DENTRO. CARA VCS SÃO DEMAAAAIS! E SOL NÃO LIGA PRO QUE OS OUTROS FALAM POR CAUSA DA SUA CONVERSÃO O QUE IMPORTA É O QUE ESTÁ AI NO SEU CORAÇÃO. UM BEIJO

janaina disse...

oi sol gosto muito de vc ,vc sai como nos do fanclubeo ficializar .janina,jana lima,todos do fanclube alta estaçao.86054655 janaina,amamos vc muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc sabe disso,da os parabens para o rafa que esta data se repitar por miutos anos

Anônimo disse...

Oi Sol!!!!Sou de Igarassu e tava lá no show do Aviões no último dia 30/09. Foi massa, vc tem uma voz abençoada, já fui em vários shows da banda, mas sempre fico surpresa com o repertório da banda que tá sempre se renovando e isso é muito raro hoje em dia...
Tudo de bom pra vc e para sua família...
Bjs....

Anônimo disse...

oie solange!!
poxa sou seu fã de carteirinha
sou aki de pinheiro-maranhão
pinheiro toda tá com saudades de vc
i do gordo simpatico!!!i do aviões todo é claro!!
rsrsrsrsrsrsrs
bjss linda
ssssoollaaannnnggggaaa!!

Unknown disse...

Oi Sol,quero q saibas q te adimiro muito...Tenha uma tarde maravilhosa...

Bjusssss...da Ane!

Anônimo disse...

muito obrigado pelo carinho por ter lembrado de mim .... vc e uma pessoa muito especial , uma criatura linda de deus .... fiquei muito feliz com a menss e o bj que vc me mandou .... fiz a cirurgia e estou bem , sofri muito ... mas segurei na mao de deus .... bjs adoruuuuuuuuuuuuu vc

Unknown disse...

seu blog está massa parabens por tudo vc merece isso e muito mais td de bom para vc bjos eduardo
vamos respeita mas vc canta d mais linda bjos

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos