Novo Blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

APRESENTACAO DIA 18 DE OUTUBRO NO TV XUXA.

Xuxa, Xandinho, Eu e Xande do Revelacao....
Xande do Revelacao mandando ver cantando RISCA FACA...
A Xuxa indo embora....
No camarim minutos antes da nossa apresentacao....
Na porta do nosso camarim....uiiiiii
Eu e Xandinho dando depoimento pro site do TV XUXA.
A apresentacao show...
“Se nada mudar, invente.
E quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente.
E quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se.
E quando ficar alegre,contagie.
Se o caminho for longo, persista.
E quando chegar,comemore.
Se achar que acabou, recomece.
E quando recomeçar,acredite.
Se você acreditar, você tudo pode.”
Enviada por Marta Victor..

Oi meus lindinhos....Sao quase 23hs e aqui estou eu atualizando nosso blog,hein??
Vcs merecem isso e muito mais, afinal o que seria de mim sem vcs??
Resolvi esclarecer mais uma vez que os boatos sobre minha possivel saída que tomou conta do Brasil inteiro e estou vendo meus fãs enlouquecidos querendo saber a verdade, que por sinal ja cansei de dizer:
NAO VOU DEIXAR O AVIOES DO FORRO.
Infelizmente as pessoas estao inventando essa historia por causa da minha conversao, mas se fosse assim a Joelma do Calypso ja teria abandonado a Banda, O César Menotti e Fabiano(tbem evangelicos), A Carla Perez,O Felipao(ex forro Moral). A minha profissao nao tem nada haver com minhas escolhas pessoais. O fato de eu ter aceitado a Cristo nao muda minha rotina de vida, nem meu trabalho. Sempre tive uma postura elogiada por muitos(por nao ser vulgar,por vencer com meus proprios meritos,sem nunca precisar passar por cima de ninguem). Ja pensou se os juizes, advogados, promotores deixassem de trabalhar pq a profissao os obriga a lidar com inocentes e criminosos? Esse é apenas um simples exemplo. Tenho uma familia que precisa comer como qualquer outra e o dom que Deus me deu foi cantar(coisa que amo demais), e vou continuar aqui ate o dia que ele achar que devo.. Quanto as criticas, eu nao to nem ai. Existe um unico Deus e é a ele que sirvo, como tbem so devo satisfacoes dos meus atos a ele,e so ele pode me julgar. Estou muito feliz e isso pra mim é o mais importante, minha felicidade, minha paz,minha consciencia tranquila de saber que to fazendo nao é crime.. Podem falar o quanto quiserem, to nem ai. Enquanto vcs falam, o Senhor manda chuva de bencaos pra minha vida e pra minha Banda(kkkkkkkkk).
Saí ha pouco tempo do Projac e posso afirmar que foi uma experiencia maravilhosa. XUXA é simplesmente LINDA!! nao falo so da estetica, mas da pessoa em si. Carinhosa ao extremo,atenciosa... realizei um sonho de baixinha(sempre curti o trabalho dela), e nao me decepcionei, pelo contrario fiquei mais fã ainda. Engracado mesmo foi quando ela nos chamou: pegou uma mini-camera e ficou filmando tudo, em todos os angulos. Quando terminamos a apresentacao ela endagou: menina que vozeirao é esse? tava la atras tentando te imitar e nao consegui(rsrsrsrsrsrsr). Nos fez algumas perguntas básicas e em seguida chamou a turma do GRUPO REVELACAO(Xande) que cantou RISCA FACA(muito bem por sinal). Depois foi a nossa vez(XANDINHO E EU) e nao deixamos por menos. Cantamos a musica de maior sucesso deles: EU TE QUERO SO PRA MIM, COMO AS ONDAS SAO DO MAR, NAO DÁ PRA VIVER ASSIM, QUERER SEM PODER TE TOCAR...Sei que o duelo saiu empatado e foi MARA.....
Vcs podem conferir alguns cliques bem legais. Amanha, colocarei mais fotos ineditas,ta?
AMO VCS DEMAIs. E quando surgirem boatos ao meu respeito, nao acreditem. Eu ja disse que qualquer decisao que eu venha a tomar em relacao a qualquer coisa da minha vida, postarei aqui em primeira mao,ta?
BEIJINHO-BEIJINHO E TCHAU TCHAU...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SONINHO.....ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

86 comentários:

Felipe Lourenço disse...

Eiita Sol!

que linda que vc está!

Virou baixinha de novo ein?!

huashuash

tow ancioso pra assistir esse programa!

hum..

e quanto ao Dvd da ivete, que irá ser gravado no dia 6 de outubro, a musica que vcs vão cantar com ela eh forró ou axé?


Beijão!

saudades mil!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI TAH ESSA É SO SO SOLANGE"""!!!
UUUI]

MUITO BEM SOL!!!
ADOREI O TEXTO!!!

QUER DEUS T DER OTIMA SEMANA!!!!

BJOIS LINDA!!!
T DOLOOOOOOOOOOOOOO

FELIX FILHO JA COM SAUDADE D VCS!!!

AFF NAUM TEM SHOW EM OUTUBRO EM FORTALEZA!!! EU EN???VAI DEMORAR AFF!!!!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI CADE NOSSAS FOTOS???
RSRSRS FELIX FILHO!!!
BJOS LINDA!!!!

Unknown disse...

Sol,

Onde vai ser o show de vete, para gravação do DVD...?!?!?

Agradeço..

Gustavo - Caruaru - PE

Niltinho disse...

Sol Muito perfeito em essa apresentação no programa da xuxa , de parabéns pelas fotos deu pra ver que foi um trabalho em tanto hein ,
Otimo isso que vc está fazendo esclarecendo a todos sobre esses Boatos e fãn que é fãn não acredita em qualquer coisa que a imprensa em si fala mais sim nas suas palavras sinceras e exclarecedoras,,

Ahh não podia deixar de dizer muito obrigado pelo beijo certo la em itapebussu (LEMBRA DE MIM O NILTON DO CELULAR KKKKKKKK)
Beijos Tenha uma otima semana Repleta de coisas Boas e muita paz do Senhor .

Anônimo disse...

oiiii Sol!!!
eu sou sua fã, assim como milhares de pessoas, e estou muito feliz por vc estar feliz, vc está linda e radiante, MARAAAAAAAAAAAAA...

Eu moro em Boa Vista - RR, e como não perco um show do Aviões por aqui por perto, vou a Manaus só pra te ver!!!

Te adorooooooooooo!!!
um beijaooo

Aline Paiva
email: alinepaiva@pmbv.rr.gov.br

Anônimo disse...

É Sol eu adimiro muito sua simplicidade e o geito d vc ser.vc merece todo esse sucesso q vc e Xandy estão tendo.É hj naum vejo a hora de chegar a noite pois vou ver vcs aqui em igarassu com certeza vou estar lá junto com a equipe 100% fuleragem de Paulista-PE...
ABRAÇOS!!!
RODRIGO MORAIS

Anônimo disse...

Sol vc estava lindissimaa!!!! Arrazou na Globo hein!!! Mas vc merece isso e muitoo mais!!Bjusss te adorooo

william vidal disse...

sol vc ja estava linda fikou mais ainda com esse novo visual..
sim não vou perder a tv xuxa kkkkkkkkkk
amoi vcs

Karlinha Galvão disse...

UAUUUUUUUUU! tá lindona Sol adoreiii a cor!
nnnnooosssaa, adoroooo Revelação os 2 xandy's juntosssss. muiiito bomm! =D

Lóoogico, q Xuxa se apaixonou por essa voz, tb qm não se apaixona?!?
quero ver logo esse programa!!! =D
to muiiitoo felizz por vcs!

Uns Beijoooooo.

ANDRÉA DIDIER disse...

MAIS TARDE ESTAREI POR LÁ!!!
BEIJINHOS

Anônimo disse...

oi amada parabens a banda pela apresentação, ja to espalhando por aqui, que vcs estarão na xuxa confesso q cheia de orgulho só gostaria de saber quando vai ao ar !
beijjus e te amo!

Anônimo disse...

esse ultimo foi meu amada não sei o q fiz não coloquei o nome rsrsrs

Anônimo disse...

esse ultimo foi meu amada não sei o q fiz não coloquei o nome rsrsrs

Anônimo disse...

Amada imagino, como pra vc esta sendo constrangedor ter q ta falando a mesma coisa sempre em relação a sua escolha em seguir a sua religião, é lindo essa paciencia sua, a mm não caiu nadinha esse comentario,rsrsr ainda bem, ja falei e repito se vc gravar um gospel terei um cd na minhga casa com certeza, rsrs mais te digo tenha paciencia mesmo depois as pessoas esquecem , é só da aquela coisa preciosa na vida da gente que se chama TEMPO, valeu o carinho por nós vc é unica !
te amo!

Unknown disse...

Soool,adorei teu novo visu! tá OTIMO,OTIMO,OTIMO,como dizem as coleguinhas do Muido! e o TV XUXA,todos nós estamos loucos pra assistir!e concerteza vai ser audiencia total!! Deus a abençoe,e muuito bem,nao ligue pra criticas!beeijos

Unknown disse...

Sol, estou anciiosa pra assistir o programa ...
Dá pra ver pelas fotos qe a apresentação de vocês ficou show, como tudo qe vcs fazem !

beeijo ,
Jamilly Macêdo - Currais Novos/RN

pяιѕ¢ιℓα disse...

♥♥♥ѕσℓsinha♥♥♥

Fiquei muito feliz com que vc disse,a respeito do que andam falando por ai de vc(que vc vai siar do Avioes). Bem que eu ja esperava por essa resposta,pois tem pessoas que falam demais,e falam coisas que ñ sabem e que ñ tem logica alguma.
Muito bem ѕσℓ,ñ deixe seu lugar ñ,continui na banda até o dia que Deus quizer,siga em frente que ele vai te ajudar muitoooooo...
Parabens pelo progama no TV XUXA,isso é um sonho que todos queria realizar, vê a Rainha dos Baixinhos.(QUE MARA!)VC foi privilegiada heim...........
Te amo muito ta? manda um bju pra mim,vou ficar muito feliz!

PS: Te amo muitooooooooo,vc é umpresente em minha vida ta?bjussss

Anônimo disse...

Isso mesmo SOL.
Concordo com VC ¬¬
Minha família é toda evangélica, frequento e AMO o POVO evangélico.
Sei que gente ruim e que não quer po nosso bem existe em todo canto, mas a maioria das pessoas que tenho amizades são pessoas enviadas por DEUS pra nos abençoar.
Saiba disso vc tb!
Vai vir muita gente pra te jogar pedra e pra te criticar, mas confia em DEUS e como vc disse, vc só deve satisfação e ELE que é Único, Fiel e Salvador!
DEUS te iLumine cada dia mais e estou a tua espra aqui em Campina Grande - PB pra te abraçar e te dá um grande beijo!

Lucas Aviao disse...

OI SOL AQUI QUEM FALA E O LUCAS AVIAO. KD HA NOSSA FOTO QUE TIRAMOS LA NO ITAPEBUSSU BJS.?
VC VAI POSTAR NO BLOG?
BJOS. VC É TUDO NA MINHA VIDA!
LINDA QUE DEUS LE ILUMENI PQ VC MERECE.
BJS:LUCAS AVIAO

Anônimo disse...

Sol,eu entendo a sua postura diante tantos comentarios...ñ Sou tão famosa quanto vc,+ sou super pop e conhecida na minha cidade e em toda região,por trabalhar em uma emissora de rádio,em um horario de pico,onde tenho mui audiencia.Sou da I.B.M,Igreja Batista Missionária de Bom Jesus da Lapa-Ba...(onde c fez show à pouco tempo)e quando aceitei meu pai(Jesus)Surgiram mui comentarios maudosos,tipo:q eu ia sair da rádio,ou q eu ia trocar meu prog por um evangelico,acredite...q até msmo gent da igreja m condenava por tocar musicas mudanas...foi então q converssando com o pastor eu m dei conta q era mui bobagem eu ficar chateada...Deus disse"Faça a sua parte q eu ajudarei"...e eh isso q eu faço(a minha parte!)Deus sab da minha vida e dos meus propositos!!!Tenho familia tbm...tenho uma filhinha linda e abençoada de 8 meses,meu esposo trabalha em fármacia e eu tbm preciso trabalhar pra colaborar em casa (além de amar a profissão q temho,e agradecer a Deus todos os dias,pelo o dom da voz q ele m deu...e assim eu sigo Sol...tratando bem,com respeito e carinho os meus ouvintes...tocando o q toca eles...como eles querem... afinal este eh meu trabalho...e entre uma musica e outra sempre rola aviões....quem liga?!?!adddooorooo...e vou curtindo os meus cds de aviões em casa,na rádio,na rua...enfim minhas escolhas são minhas escolhas,curto Gospel,Forró,Axé,Rock,Pagode,Rádio,Tv...e sirvo meu Deus com amor e disposição!!!
amu vc...linda com sempre...Parabens pela dedicação...Deixa um bjo ai pra mim

Lucas Aviao disse...

SOL EU NEM ACREDITO QUE TIVE O PRAZER DE LI CONHEÇER PESSOALMENTE ESSE DIA EU NUNCA IREI ESQUEÇER VIU KD HA NOSSA FOTO ? VC VAI POR NO BLOG?
BJAUM TE AMO ♥♥♥
BRIGADO POR TER LEMBRADO DE MIM LA DO MUCURIPE BJOS LINDA BJUS TE AMO DE LUCAS AVIAO !

Unknown disse...

COMO DEUS CRIOU O AMIGO

Deus na sua extrema sabedoria
observando o homem,
percebeu que ele além da esposa,
dos pais e dos filhos,
precisava de mais alguém
para completar a sua felicidade
e então Ele resolveu
criar alguém muito especial.

E para isso Ele resolveu juntar algumas boas qualidades
para formar esta pessoa muito especial.

Ele juntou a paciência, a compreensão,
o carinho, e o amor
que são típicos da mãe.

Colocou um pouco de determinação,
de força, de decisão, tirados do pai.

E percebendo que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência e a sinceridade das crianças.

Para dar o retoque final, Ele acrescentou a paciência, e a moderação dos avós.

Disso tudo surgiu um alguém muito especial, importante e fundamental na vida de todos nós.

E de toda essa mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom, surgiu

O AMIGO
VC EM MINHA VIDA!BEIJOS te adoro amiga linda!

Unknown disse...

DEUS É FIEL!
SE VC ESTA COM TODO ESSE SUCESSO,POIS É MERECEDORA!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Lindaaaaaaaaaaa!!!
Tava morrendo de saudade.

Beijos Te adoro!!!

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha linda,
Aqui em Jampa estamos contando os dias para ver vcs aqui na Vila Cowboy,mais uma vez tentarei falar com vc,se Deus quiser ei de conseguir,se não um dia minha hora chegará.

Beijos minha ídola,quando vejo você conseguindo realizar seus sonhos,fico feliz daqui,e agradecndo a Deus pela sua vitória.

Deus abençoe sua caminhada,sempre com CRISTO!!!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

OIEEE PASSANDO PRA DEIXA PRA VC UM OTIMO DIA!!!
BJOS LINDA!!!!

EI VC SAB QUANDO OORIGRAAM VAI SER PASSADO !!!

BJOS
TENHA OTIMAS EMANA!!!!


FELIX AVIAO

Anônimo disse...

Breno Diniz Natal-Rn
Super normal a Xuxa ficar impressionada com sua voz,vc tem timbre alto e atinge notas altíssimas,minha diva internacional é Mariah Carey e minha diva nacional é a Solange Almeida,vc atinge notas maiores que a Cláudia Leite e que a Ivete,são timbres diferentes mas vc tem mais potencial que elas,vc tem um controle vocal melhor,prova maior foi no carnatal 2007,ouvi e comparei bem vc tava cantando melhor que a Cláudia Leite...e outra a Ivete é boa nos graves que vc faz igual ou melhor,comparei ouvindo a música que vc gravou a musica é assim xala la la meu amor te quero sim,seu olhar me ilumina, o grave foi na parte eu posso ficar sem respirar mas sem vc xa la la la eita nao lembro a letra no momento,Sol não poste esse recadinho pois sei que é muito feio eu fazer comparações de outras cantoras a vc, mas acho que vc precisa saber disso!bjos minha linda!

pяιѕ¢ιℓα disse...

♥♥♥Solsinha♥♥♥

Oi Solsinha to ansiosa pra assisti o tv Xuxa com vc e xandinho,deve ter ficado MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........
Vc vai gravar o dvd com IVETE no dia antes do meu aniversário,que bom! Manda um bjinho pra mim tá?

PS: TE amo muitoOoooOOoOOoOOoO Solsinha!

Róbert Linconl disse...

Sol...
Minhaa lindaaa, que bom que foi para o programa da XUXA... Amei saber!
Sucessoo Sempree... Tudo de Bom!
Beijoo Enorme...

Róbert Lincoln

Anônimo disse...

"O SUCESSO É A CONSEQUÊNCIA PARA QUEM TEM A COMPETÊNCIA DE FAZER A DIFERENÇA" !!!!!!!!

DEIXA PRA LÁ OS BOATOS MINHA LINDA VC TA DEMAIS AI NO SEU LIGAR AO LADO DO XANDINHO.

MUITA PAZ E SEUCESSO SEMPRE , BJUS NO TEU CORAÇÃO FIK COM DEUSSS...

HÁÁÁÁÁ... EU ADOOOOORO VC !!!!

BELÉM PA

mariozinho disse...

minha rainhaaaaaaaaaaaaa
ficou o maximooooooooooo o novo viualllllll
ameiiiiiiiiii
mas vc é linda de todo jeito
kd vc?
como vai as coisa??
quanto tempo sem postar pra nóis!
se estiver tudo bem com vc comigo tb está!
ontem passei o dia inteiro pensando em voce!
e minha estrela??kkkkkkkkkkkk
brincando nossa estrelaa.
minha noiva,vou noivar com elaa!!
e vc como esta??
vontade imença de tirar uma foto com vc,um altografo seu
ohh meu deus ,quando vai ser isso??
te amo minha majestade!!
tenha um otimo diaaa

dá um bjo em estrela e outro para voce!!
uuuuuiiiiiiiiiii

te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo

Anônimo disse...

oooooooooooii, ficou linda a cor do seu cabelo assim como vc, obg. pelo carinho aqui em Maceió comigo e espero que tenha gostado da florzinha para colocar na porta, kkkk, onde vai ser o local do show em Aracajú... beijossssss

Anônimo disse...

BOA TARDE,
Se a vida lhe der um sonho sonhe!
Se a vida lhe der esperança espere!
Mas se a vida lhe deu um grande Amor
Seja ele qual for
um namorado(a)
amigo(a)
filho(a)
Não sonhe e nem espere

،،,_('--,_..
،،،،..(.--'،،|،،.._,--')_,،،،،،،AME!♥
،،،،،،،،،،،،..|..|،،'--.)
،،،،،،،،،،..\|\|/..،....،،،o,o،،..("v")..،،(><)
،،،،،،،،،،..\|/|/،،....،،(..';')،،،...'v'،..،o'',..)
،،،،،،،،،،..\|/|/....،،c(")(")..،،،،...،،(")("),)....
]felicidades sempre pra vc e pra sua família bjussss... no coração dollo vc viu!!!!!!! uuuuiiiiii.

Tati CanutO ♥ disse...

Sooooooooooooooooooool !
Como taah liinda !
Vaai arraaasaar na Glooobo
=DDDDDDDDDD !
Nãão ireei perder esse programa por NADA !!!
Amooooooooo você d+ !
Tô só na expectativaa
do shooow dooo diaa 11 de outubro aqui
em Aracajuu ! Esse eu tenho CERTEZA que vooou ! Nãão irei apenas se Deus não permitiiir !
Te amooooooooooooo !



Saaaaudadeees d+ de vooocê !
Ahhh quereeiiia saaber
see ireii poder te conheceer
e realizar meu soonhooo no
xow do diia 11 de outubroo !
Esperoo resposta !
Te amooooooooooooooooooooooooooooooo!


BeijããÕ !
Da sua Eterna Fã e Bloguueiira !
Tati Canuto!

Anônimo disse...

Sol linda como sempre! Abrilhantando a TV Xuxa... O programa deve estar show!

Parabens pelo sucesso

e que vc siga nos caminhos do Senhor

fazendo sempre seu trabalho passando sempre esse carinho para seus fãs

BeijãoO!!!

Anônimo disse...

Mais linda do que nunca
bjsssssssssssssss

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

"Se todo seu esforço for visto em vão,Lembre-se q o Sol toda a manhã da um espetáculo maravilhoso e no entanto a maioria da platéia continua dormindo"

"Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo.
Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim."

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que sua coragem esteja cochilando.

Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.

Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um imã,
mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.

Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar,
mesmo que a sua esperança esteja no fim.
Resista mais um momento, mesmo que você não possa avistar ainda
uma linha de chegada, mesmo que as inseguranças

brinquem de roda à sua volta.

Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada
como a consciência dos insensatos e você se sinta indefeso
como um pássaro de asas quebradas.

Resista porque o último instante da madrugada
é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço
e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas,
nascerá para você em breve desde que você resista.

Resista porque estamos sentados na arquibancada do tempo,
torcendo ansiosos para que você vença
e ganhe de DEUS o troféu que você merece:

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

A vida é uma oportunidade. Aproveite-a.
A vida é uma beleza. Admire-a.
A vida é um sonho. Faça que se torne realidade.
A vida é um desafio. Enfrente-o.
A vida é um dever. Cumpra-o.
A vida é preciosa. Cuide dela.
A vida é riqueza. Conserve-a.
A vida é um mistério. Explore-o.
A vida é promessa. Tenha esperança.
A vida é tristeza. Supere.
A vida é um hino. Cante-o.
A vida é um combate. Vença.
A vida é uma aventura. Conduza-a.
A vida é felicidade. Mereça-a.
A vida é vida. Defenda-a.

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora exata, no momento exato. E, então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é ...autenticidade.
Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é ...respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes. Hoje descobri a ... humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar vivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho sempre no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... saber viver!

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida...

VC ESTÁ DE PARABENS VIU OBRIGADO PELO SEU CARINHO E FIQUEI MUITO TRISTE PQ NÃO TEVE SHOW DE VC AQUI EM SÃO MIGUEL MAIS QUERIA SABE SE FOI CONCELANDO OU FOI ADIANDO VIU?
MIM RESPONDE TA ESPERO A RESPOSTA

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

mariozinho disse...

"A AMIZADE SURGE QUANDO APRENDEMOS
A ADMIRAR AS QUALIDADES DE ALGUMAS PESSOAS QUE COM SUA SIMPLES PRESENÇA OU LEMBRANÇA,CONSEGUEM NOS FAZER FELIZES"

Pedro de Caruaru-PE disse...

Eithaaaaaaaa!!!
Coisa lindaaa meu SOL...Tô tão feliz por vc e por todos da familía do AVIÕES.
Eu vi a noticiaa no PORTAL FORROZÃO quase indoidoo hehe...Pencei que iria passar na segunda-feira.
DDDDDD...
Faltei até a escola e perdi um baita de um provão de FÍSICA( Me ferreeeei.)kkkkk...Tô louco pra ver o progama da rainha dos beixinhos e rainha do forró, Uuuuii...

Beijão beijãoo e tchau tchau do Pedroo.

TE AMOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Eu acabei de ler num site cristao que vc solange, se converteu a Jesus se congregando na assembleia de Deus, pois bem, foi o que eu li, porem se de fato vc se converteu, porque ainda canta musicas "do mundo"? tudo bem que vc tem uma familia pra sustentar, mas Deus é o Deus da providencia, e eu nao entendo como vc consegue louvar a Deus ao mesmo tempo que canta forró, que possui coreografia imoral.Eu te admiro hoje e peço a Jesus sempre que converta multidoes a seguir somente a Ele, deixar as coisas do mundo e focar somente Nele.Faça como o Daniel Diau que nao canta mais musicas seculares, tenho certeza que vc será bem mais recompenssada por Deus."Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." 1JOAO 2:15.A paz de Jesus minha irmâ.

Unknown disse...

Sooooooooooooooooolll, jogou legal heim??? Vc esta certissima em não dar a minima para os q te criticam... Saiba q sempre vou estar do seu lado, estou muito feliz por vc !

Te Amoooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Lilly Araújo disse...

Oi Sol, passei pra dizer q sempre que vou atualizar meu blog, dou uma passadinha no seu pra saber com vc tá... Fico feliz com o seu sucesso! É Xuxa pra lá, Ivete pra cá, rsrsr. Que coisa boa minina!

Queria t falar. Em 15 anos de estrada eu aprendi uma coisa:a gent ñ deve dar importância àqueles q não nos querm bem. Ñ deixe q "eles" atrapalhm o desejo ds seus vrdadeiros fãs em ver vc feliz... Nada caiu na sua vida de paraquedas, ou seja, vc colhe hoje frutos de tudo que vc plantou no passado...
Quando as pessoas que gostam de vc, com eu por exemplo, entram no seu blog, querem ver a Sol iluninada e cheia de notícias boas pra ler... Por isso, continue assim: iluminada!!!

Espero,d verdade,q o melhr aconteça p vc e p sua família!
Boa sorte na gravação do DVD da Ivete. Um bj linda!

Lilly Araújo(Banda Bali)

Anônimo disse...

está computado nos dados oficiais:

como eu queria que chegasse dia 25 e 26 rapidinho pra ver logo o fim da TPSA (tensão pré-show Aviões)
ia ser tão legal :D rsrsrsrs


espero vcs no Df bjão


lina lobo

Anônimo disse...

Oi sol, como sempre elegante e lindona né!!!!!!!. Quero dizer q sou louco por aviões, vc e o xandy no palco realmente é um show, quando vcs tocam em alagoas eu não perco um, os últimos foram em Iati-PE e Maceió-AL. Já estou esperando em arapiraca-AL dia 29, com certeza vcs irão arrebentar... te adoro, muita paz, amor e que DEUS possa abençoar sempre vc e essa maravilhosa banda. Manda um beijo pra mim por favor no blog...williams hilton de palmeira dos Índios-Al... Aviãozeiro arretado....uiiiiiii....

LEANDRO E FABIANA disse...

Quem disse que ia ser fáciel? Quem disse que não iria aparecer "Judas" por todos os lados apontanto e procurando algo para nos criticarem. Sol, esse final de semana fui a CASCATINHA - MARANGUPE, não sei se vc conhece mas é lindo, enquanto estava lá eu e minha esposa e casais da igreja, no fundo tocava o cd dos aviões, então já sabe qual foi o comentario, a solange agora é evangelica... mas vocês viram... sei não. Ei e minha esposa pareciamos dois LEÕES kkk pesssoal deixem de ser dedos do diabo, ja basta ele para nos acuzar. Solange, sei que muitas vezes iram lhe criticar e lhe idagar por que não deixar a banda, mas eu creio que você ainda tem mutioo o que fazer lá, PRESTE ATENÇÃO, no tô falando no campo musical ou profissional a vida é muito mais que isso e vc agora sabe!, mas estou falando no campo ESPIRITUAL, vc será luz no meio das trevas LITERALMENTE. Leia Efesios na parte da armadura espiritual, que vc sempre seja uma GUERREIRA!!! Estou sempre orando por vc, sei que Deus irá lhe abençoar nos quantro cantos dessa terra. Desculpe-me de qualquer coisa é por que tenho vc realmente como uma irmã em Cristo Jesus, tão longe mas proximos pela cruz de Jesus. Um grande abraço no seu esposo e que vcs sejam eternamente FELIZES! Sol é o leo e a faby da QUADRANGULAR. beijão!

Anônimo disse...

kaso passei para lhe disse que ñ importa o as pessoas falem ão seu respeito ou sobre adecisão que tomou em servi a cristo o que emporta e o Deus pensa de vc e pode ter certeza que ele lhe ama muito com um amo incondicional e eu tambem

tiago almeida disse...

e ai meu amor como foi la com a xuxa?
ela deve ser linda né?
ja estava com saldades de vc nunca mas tinha escrevido pra gente mas vc apareceu denovo. te amo viu
ah e vc ficou linda com esse novo visual. ta mas linda do que era.
vou ficar ligado na telinha dia 18 pra ver avioes botando pra la na tv xuxa te amo.
bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

Anônimo disse...

SOLLL Q SAUDADE EU TAVA DE VC AKI ESSES DIAS SEM DAR NOTICIAS PRA GENTE MAS EU ENTENDO VC TÁ /VC JA É BONITA MAIS NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DA XUXA VC FIKOU MARA HAUSHAUSHAU PERFEITA TÔ COM UMA SAUDADE TÃO GRANDE DE VCS VIXXI MARIA/.MAS DEPENDENDO DAS ELEIÇÕES VCS VOLTEM ESSE MÊS EM CURRAIS NOVOS RN PRA COMEMORAR A VIOTRIA DO CANDIDATO TO TORCENDO MUITO POR ISSO PR AMIM VER VCS..TÁ BJOOOO
ESSA SEMANA VAI TER UMA FOLGUINHA EM DE 8 DIAS OO COISA BOA EM CURTIR A FAMILIA TE DESEJO TUDO DE BOM TÁ BJOOOOOO

Anônimo disse...

AMADA KK
DESCULPA A CEGUEIRA TINHA TE PERGUNTADO QUANDO IRA AO AR O PROGRAMA DA XUXA COM VCS !
ACABEI DE V A MINHA FALTA DE ATENÇÃO DIA 18 TEM NO SEU BLOG VCALEU BEIJUS!
E TO FELIZ PORQ ESTAREI EM CASA E NÃO NO TRABALHO NESSE DIA BEIJUSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

mais que liindo meu aviãoziinhO no progama da raiinha dos baixinhO**

Dois sábados curtindo minha paixão esse e o outro no showzaso akii em ajuu ainda bem que ta cehgandO**

xEro e ja tava com saudades nunca + tiinhas colocado coiisas nOvas akii..
Viixe ja tava aguniada sem informações Sol..

BeiijOo***

aMo MUIIto tudO issO**

Thaysa moura-aracaju

Unknown disse...

Sol, entendo o fato de muitos fãs seu estarem falando tanto, é apenas o medo de você deixar a Banda, e nos "abandonar", rsrsrsrs... Isso é um fato que muitos temem, por isso tamanha preocupação, vc tem muitos fãs que amam lhe ouvir cantar e representar o nosso forró inconfundivelmente e de forma tão perfeita como só você sabe, não é a toa que é o sucesso que é. Mas todos vão entender e verão que isso foi apenas mais um passo dado por ti e que tudo está e estará sempre melhorando. Poxa, vocês vem à Manaus dia 17 de Outubro e não vem pra cá. :( :( :( :( :( :( Vou ver se consigo ir por lá no fim de semana do show. Estou morrendo de saudades de ouvir a melhor banda de forró do mundo!

Abração!

Saudades demais de vcs!
Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Fã Clube Abilhar Aviões do Forró disse...

Oiiii minha Solzinha!!

Quanto tempo sem passar aki né?
É pq não estou morando mais em Pombal e esqueci o notbook in casa (Pombal)

Aew num gosto de ir p lan house naum..

Booom só quero q a senhora fik sabendo de uma coisa eu naum te esqueci naum viu? Pq amooooo a senhorita d+ uehuehueheuhe

E tbm agora estou casada tenho q me afastar + 1 pouco das festas...

Depois vc vai conhecer minha namorada...

Um beijãoooo Sol te amo muiiito nunk esqueça!!

Siiim ... meu niver ta chegando qria ir p algum show + parece q naum tem nenhum p dia 15 de outubro né?
afffff...:(

Vou indo te amo e beijos.

PALOMA NAGELLA

Glauce Mota disse...

Sol vc e maraaaaa!!!
quando esse dvd de ivete sair eu vo ser a primeira a compra so pra ve vcs!!
bjão sol!

sandra e andre disse...

oi sol vc esta linda. é verdade que vc vai ta dias 15 e 16 de novembro em sousa ?te amo muito viu um xero.

Marcelo Henrique® disse...

Oi Solllll...

Linda e encantadora como sempre....

Não se importe com essas criticas.. o seu trabalho é maravilhoso e Deus a cada minuto abre as portas mais e mais pra você, te abençoando e abençoando sua familia e a sua vida!!!

Que lindas as fotos dessa apresentação da Aviões no programa da Xuxa... você linda, o Xandy bem bacana (rsrs) e as meninas encantadoras como sempre!!!

Torço muito por você sempre que Deus possa te proteger e abençoar e que possas continuar levando esse seu talento e encanto a várias pessoas no Brasil e por que não dizer ao mundo...

Um abraço sincero e um beijo enorme desse seu fã e blogueiro aviãozeiro que muito lhe quer bem :o) (Ah a Leina tb manda um beijo pra você rs)

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

sol adorei q vcs vai esta no tv xuxa....
sim e seu cabelo esta mara viu..........
beijos...
renata fã-clube nas asas do avião..

Claudiane Rocha disse...

Que lindas vcs...Afinal de qtos que naum foi baixinho da xuxa uma diaa!!
Num precisa nem dizer ne que ti desejo o maior sucesso sempre!!
Num vejo a hora de passar o programaaa!!Vc tem ideia de qdo vai passar sol?
bjim

Claudiane Rocha-Natal RN

Anônimo disse...

solanjaaaaaaa ce ta lindaaaaaaa d+++++ da conta, perfeitaa mesmo, minha linda naum sei se te icomodo so falo por causa das duvidas das pessoas aki de são luis são anuciados dois shows de vcs 1 pela difusora k diz k estarão na ilha em novembro junto com sacode, e a mais fm desmente e falam k vcs so estarão aki no niver da mesma em dezembro.
Ai as pessos estão com medo de comprar o ingresso e serem caloteadas, ai venho pedir encaricidamente a resposta viu!!!!!!
desculpa por esse assunto mais k a fonte mais segura e vc.
bjsssssss e naum liga pra nada por k vc e o k se axa a ultima coca cola do mundo dos forrozeiros voz acom so dak a 100000 anos como diz o xady.Rafael mello são luis-ma

David Anderson disse...

SOL MINHA FIIA...
ADOREI SEU TEXTOO...
ULTIMAMENTE VC ANDA ESCLARENDO MUITA COISA E ISSO ÉH MUITO IMPORTANTE...
POIS EU NAUM SABIA QUE VC ERA DONA DA BANDA...

FIQUEI DE BOCA ABERTA..
MAIS PARABÉNS...SUCESSO MINHA LINDA...AMO VC!

Unknown disse...

oi linda eu e stava na gravaçao da xuxa e fiquei louca qd soube que vcs iam estar sou apaixonada por vcs fiquei gritando abessa por ti... estava mesmo emocionada estada paralizada ...rs mais linda como sempre ....
comprei todos os dvds pra levar pra lisboa e espero anciosa um show de vcs la se deus quiser
sou seguidora da xuxa moro aqui no rio ha 15 anos por causa da xuxa e a 1 ano to em lisboa sou natural de recife.
amooo avioes

Unknown disse...

adorewi ver vc s na xuxa ontem fiz altas fotos sou apaixonada pelas bailarinas sao lindas ...rsss
beijosss
sol vc ta lindaaaaaaaaaa
quero a receita mulher

Cidinha disse...

Linda do meu coração!!!!So pra dizer q te amo viu e q pode contar comigo sempre.....bjks

Anônimo disse...

Olá Sol olha meu maior desejo era ser uma cantora da aviões do forró ou uma back vocal!
ñ é pra me gabar mais canto bem!!!
LUANA MK

Anônimo disse...

Querida solange Publicamos seu depoimento sobre os boatos de sua saida da Aviôes no Blog Tá Babado que faz parte de nosso site.
tivemos o cuidado de divulgar a fonte e o link de sue blog.
Você é uma pessoa muito querida por todos independente de sexo, cor ou religiao e nossos leitores tambem estão incluidos entre seus fas.
Dê uma olhadinh e desde já obrigado.
www.onixdance.com.br

Anônimo disse...

Sol...
Adorei as fotinhas do programa da XUXA !!!
I q coisa taum boa q vc realizou mais um sonho ...
i q seja so mais um de muitoOoOoOs.
I não se xateie c essas criticas i boatos, isso so prova q vc sempre xama a atenção se não naum estariam nem ai p o q vc faz ou deixa de fazer.
A vida tem dessas coisas.

FIQUE C DEUS I SEJA FELIZ SEMPRE !!!
♥ ...

BJOKINHAS ...
\O/ \O/ \O/

Anônimo disse...

PARA REFLETIR:
Quando nos dispomos a negar a nós mesmos por amor a Deus vemos o quanto foi dificil Jesus levar aquela cruz tão pesada com todos os nossos pecados, mas tmbm vemos a felicidade e a glória q ele tmbm sentiu depois q ressucitou e sentiu o alivio em ver q o q ele renunciou valeu a pena, pq cumpriu o desejo do Pai e hoje vive para sempre, eternamente... Toda mudança é difícil, mas Deus nunca permite 1 provação maoir so q a gente possa suportar!
Jesus abençoe a todos q passam por esse blog e saibam q Jesus os ama e quer salvar cada um de vcs!
Cléa Lopes!

Marta Eunice disse...

Moreca
:-X

AMei seus úmtimos post
Estou louca pra vÊ-la na XUXA

Curta bastante suas férias
Cheiro de sua fã
Martika

Anônimo disse...

**Poxa nunca me imaginei falando com uma pessoa que sou Fã, mas vamos lá... nunca fui de ser fanatica por uma banda, mas Aviões foi diferente, não posso escutar os instrumentos tocando que já sei a musica qual é.. AMO TODAS... Moro em Recife/PE e sempre que posso vou aos shows por mais longe que seja.. Fui p o de Vitoria de Sant. antão fiquei no camarote e uase MORo quando vi Solange passar... So tenho a desejar a essa banda MUITO, MAS MUITO SUCESSO QUE NUNCA E D+... E gostaria de saber a agenda da banda.. Tenho Fé em pelo menos tirar uma fotinha com vcs..

Anônimo disse...

Amo vcs;)

Allan Potiguar disse...

e ai amore sexta ta chegando ehh!!!! vai ser tudoooo...
te adoruuuuuuuu

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR MINHA QUERIDA!!!
O SENHOR POR DIVERSAS VEZES CONFIRMA PALAVRAS EM NOSSOS CORAÇÕES E QUE QUE LEMBRE-SE SEMPRE:

NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO.

O SENHOR SEMPRE ESTARÁ COM VC, POR ISSO DESCANSE NOS BRAÇOS DO PAI QUE TE AMA DE FORMA INESPLICAVEL.

JESUS TAMBEM FOI ALVO DE CRITICA, MAS COMO ELE MESMO DISSE ELE VECEU O MUNDO, EU CREIO QUE VC VAI CONSEGUIR. POIS OS FILHOS DE DEUS SÃO VITORIOSOS.
AMÉM

SEJAIS PONTES SOBRE AS AGUAS E MENSAGEIRA FIDEDIGNA DO SENHOR.

kallyanne- igreja do nazareno/mossoró

Anônimo disse...

Oi Sol!!!
Quero dizer q te gosto mt viu, te amo de paixão suas fotos são maravilhosas, sua família mt linda.
Olha sou Fabiana tenho uma banda Forró Luxo de Menina, e tenho uma companheira de palco q adimiro mt por sua garra e força de vontade, vc a conhece é Darlene de Monteiro mãe do Jeferson...lembra?
orkut:forroluxodemenina@bol.com.br
tem varias fotos(acesse)
olha quero q saiba q me inspiro em vc como vocalista e profissional,admiro mt o seu trabalho a sua personalidade, espero te conhecer um dia, ai nos palcos da vida...um cheiro viu!!!
fica c/ Deus!

GaabySertão disse...

ei mulher sou subrinha de gill sertao eu adoro vcs muito eu sou doida pra ver vcs contando eu te amo muito
bjs!

GaabySertão disse...

ei mulher sou subrinha de gill sertao eu adoro vcs muito eu sou doida pra ver vcs contando eu te amo muito
bjs!

sandra e andre disse...

oi sol vc esta mais linda a cada dia que passa. eu poderia ficar horas e horas adimirando a sua beleza como também a beleza da sua familia, que por sinal é muito linda . meus parabens pela familia maravilhosa que vc tem,especialmente aquela coisinha fofa que é a estrela.
sol eu gostaria muito de te conhecer pessoalmente, quando vc vier em sousa
daria pra vc realizar esse sonho meu,eu, espero que sim.te amo viu linda fica com deus beijos.
ps:mande um beijo pra mim e pro meu marido andre que tambem é super fa de vcs no seu blog.uma otima semana pra vc

ione oliveira disse...

é a primeira vez q entro no seu blog, e q surpreza.....vc se rendeu aos pes de cristo!!!!! que coisa boa.. bem vinda a familia dos adoradores do rei!!!que deus derrame chuvas de bençoes em vc!!!!
tbm sou evangelica e gosto das musicas romanticas da banda .. principalmente se ñ valorizar ,srsrsr,
que deus te abençoe grandimente...

Anônimo disse...

oie Sol, q bom q nao vai sair da banda , nossa quase tive um "trem"
kkkkk .adoro vc e o Xande, e ficaria muito triste se vc ou eli saissem do avioes .entao te desejo muito sucesso q Deus ilumine cada vez mais a familia avioes te adoro muito espero um dia poder te conhecer.
IRACEMA -Anápolis goias

Anônimo disse...

é bom saber Solange que você descobriu o AMOR de Deus, olha bonito o q vc falou, meu pei é advogado e tem q defender mesmo "bandidos " e inocentes, é evangélico e por isso não deixou a prfissão. Olha como vocÊ disse, cantar é um Dom que Deus lhe deu, sim vc tem filho spra cuidar, pra dar comida.....
Creio que o Tempo de Deus ira chegar, e você não irá cantar mais pra pessoas, mais sim para o Majesto Rei....
Vlw.....fik na Paz.

Anônimo disse...

vcs sao d+++++++++ eu numca vir duas duplas otimas te adoro
vc tb xande para nao ficar com siumes!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk
te amow bjsss

Diego disse...

imagina ai sol uma pessoa que te ame mais do que eu ñ existe pois sou seu maior fã tenho 14 anos de idade e desde pequenininho eu já te adimirava muito e ouvia o cd do aviões ate que ele arranhaçe e hoje continuo assim te amando te adorando te admirando pois pra mim vc é a maior cantora do mundo inteiro bjim !!!!!! do fundo do meu coração fuiiii

Diego disse...

sol vc ta cada vez mais linda amore e sua voz tambem to adorando todas as musicas do aviês bjim te dolooo muito e vc pra mim é tudo bjssss

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos