Novo Blog

sábado, 6 de setembro de 2008

Beijocas e respostas:


*Thiago me perguntou se vou sair do Avioes pra seguir carreira gospel.
Reposta: NAO VOU SAIR DO AVIOES, MAS ISSO NAO IMPEDIRÁ QUE EU LOUVE A DEUS.
*Lanny quer saber quando estaremos em Aracaju.
Resposta: Em outubro ou novembro na orla..
*Cleber de Sete Lagoas-Mg quer saber quando sai o Volume 6.
Resposta: Ja está na fabrica, agora falta pouco.
*Kinho quer saber se estaremos em Euclides da cunha dia 19 de setembro.
Resposta: Nao. Foi um engano da minha parte...estaremos em VITORIA DE SANTO ANTAO-pe
*Emanuelly quer saber quando vai ter show em Russas ou Fortaleza.
Resposta: Em Russas eu nao sei pq estivemos lá ha menos de 1 mes, mas em Fortaleza mês que vem.
*Lú Abelha quer saber se estou gravida.
Resposta: Nao to gravida minha linda, mas ainda pretendo ter outro filho,ta?
*Fabi Maciel quer saber se faremos participacao no DVD de IVETE SANGALO?
Resposta: Ela nos fez o convite desde julho, estamos esperando apenas o grande dia..SONHO REALIZADO PODER CANTAR COM A RAINHA. Inclusive ontem ela esteve em Arapiraca e disse a novidade no show que Eu, Xand e Riquelme(estourado) iamos participar do DVD dela.. assim tbem como ela falou no show da concha acustica em Salvador.
*Danilo Silva de Major Sales-Rn esteve no show de Pau dos Ferros e sentiu falta dos Alôs.
Resposta: Normalmente quando a festa é realizada pela Prefeitura de qualquer cidade, sao proibidos os alôs por questoes politicas, entendeu? O povo fica P da vida e diz desafouros terriveis a nós, mas infelizmente nao temos culpa.
*Aurinha perguntou sobre a musica FIM DA NOSSA HISTORIA(versao feita por mim) No one..linda,ne? obg e beijos.
*Luana de Sao luis, quer saber se estaremos de volta em novembro.
Resposta: Sim, com forro sacode.

Agora vem mais beijinhos:

*Fernando Magnus
*Altami
*Graciele Soares
*Luana Carla de sao luis
*Grupo Campeiraco
*Rodolpho de Campina grande
*Marcinha de Propriá
*Rafaela Cristina de Sao luis
*Adnan de Alagoinhas
*Josemir Nascimento
*Solange reinaldo de Verdejante-pe
*Alexandre Almeida
*Talitah neiva
*Cidinha
*Lis Brasil de Sto Antonio de Jesus
*Roberto(epoca dos terriveis da paraiba...)
*Felix Filho
*Lucia Castro
*Demetrus-Maceió
*William Vidal de Paripiranga
*SÂMARA, SOCORRO E RUAN..(amo vcs)
*Gecyka de Verdejante-pe
*Any
*Clecio de Dr. Severiano-Rn
*Lili Pink e Aline de estancia-se
*Giselle de caruaru- (Deus está com vc, fé sempre)
*Thiago, Waleska, Jamilla de Sumé-pb
*Carlos Bossau-SE
*Isabella fonaudiologa
*Michelly de Fortaleza que mora em Joao pessoa
*Zenaide e Makson de Sao luis
*Edcleiton-se
*Vérica de Tobias Barreto.
*Rosangela Cesar-RJ
*Hytallo nand do Maranhao
*Ligiane
*Brena Kercia-fortaleza
*Dulce Maria
*Vanuza
*Dayane Martins- Recife
*Pedro de Caruaru(saudades meu querido)
*Helô
*Leidomar jr de porto velho-Ro
*Anny Luiza-joao Pessoa
*Larissa Jansen Braz(Tudo de bom querida..obg pelo carinho.)
*Luanaa de D. elizeu-pa
*Planeta sem vida de Paulo Afonso( nunca perca a esperanca,viu?
*Claudia Isabela de salvador
*Jacqueline Gomes
*Sheila Ferreira
BEIJOS AMORES..AMO VCS.

74 comentários:

Jesse disse...

OI SOL,+ UMA VEZ ESTOU AKI, PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO E UMA SEMANA REPLETA DE REALIZAÇÕES!!!
QUERIA MUITO SABER QUANDO O AVIÕES VEM À SOBRAL DE NOVO,SE PUDER POR FAVOR ME RESPONDA.
MILHÕES DE BEIJOS E TD DE BOM PRA VC!!!

JESSE-FA CLUBE AMOR PROIBIDO

Anônimo disse...

"vc esta belissima nessa foto...." d que raça e a sua "filha" + nova...?

Anônimo disse...

OI SOLANGE.TAVA OLHANDO AS FTS CADA DIA MAIS LINDA ........ESSE SHOW HJ NA VAQUEJADA VAI BOMBAR ,ESPERO QUE ARRASEM COMO SENPRE ,JA DE COSTUME.......BJSSSSSSSS BOM SHOW DEUS ABENÇOE ATODOS VCS.....FELICIDADE E PAZ SENPRE...ESPEO REVER UM SHOW DE VCS E BREVE......PROCUREI UM BATE VOLTA AQUI EM ALAGOINHAS MAIS ALGUNS JA TINHA SAIDO,OUTROS JA TINHA ESGOTADO....E MOLE,NÃO IRÁ FALTAR OPORTUNIDADE DE REVER-LOS.....BJSS FOFA.

Anônimo disse...

nossa sol como vc ta elegante ta muito linda como sempre.

ó quero q fique sabendo q eu amoooo aviões do forró viu,adoro o trabalho de vcs e adorei ve-los bem de perto no show q vcs fizeram aqui (pará forró fest)é uma pena q ñ dava pra falar com vcs há como eu queria falar com vc e com o xandy mais quem sabe um dia né . bjinho sol e muito sucesso continue sempre assim linda e elegante.

Elizalra belém-PA

Unknown disse...

É Verdade q a banda aviões vai estar dia 10/09 em São Joaquim do Monte-Pe??? E dia 19/09 em Vitória de Santo Antão-Pe???? Meu níver é dia 21/09 se for verdade comemorarei com vcs...
rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

Sucesso... Bjão...

Dibe disse...

olá solange há algum tempo venho acompanhando o seu sucesso e sua mudança total. voce sempre foi uma mulher muito linda e agora então... está mais linda. vc agora é a princesa do senhor Jesus. quero te parabenizar pela sua decisão em sua vida religiosa. eu já te admirava agora então a admiro mais ainda. Sol perca tudo nessa vida mas,munca perca sua identidade com Deus pois não há dinheiro que pague essa sensação de preenchimento espiritual é tão maravilhoso poder sentir esse abraço do senhor Jesus. criticas vão surgir desafios serão inevitaveis, momentos dificeis aconteceram mas, nessa hora vc não passará só o senhor jesus passará com vc. aconteceram coisas que vc achava normal mas, apartir de agora vc verá "com outros " olhos. eu sou evangelico a muito tempo nunca encontrei coisas que eu julgasse melhor que o meu senhor. muitas das coias que eu fui tentado eram prazeres passageiros e momentaneos mais o prazer do nosso Deus é ETERNO.sou DE Brasilia-DF e aqui você e sua banda são bastante conhecidos. estou muito Feliz por vc que Deus abençoe voce e sua familia com toda sorte de benção.para sua meditação leia Lucas 9:23;27 um grande e forte abraço Solange
sempre que precisar de um amigo conte comigo.patrick.pimenta@uol.com.br

Dibe disse...

olá solange há algum tempo venho acompanhando o seu sucesso e sua mudança total. voce sempre foi uma mulher muito linda e agora então... está mais linda. vc agora é a princesa do senhor Jesus. quero te parabenizar pela sua decisão em sua vida religiosa. eu já te admirava agora então a admiro mais ainda. Sol perca tudo nessa vida mas,munca perca sua identidade com Deus pois não há dinheiro que pague essa sensação de preenchimento espiritual é tão maravilhoso poder sentir esse abraço do senhor Jesus. criticas vão surgir desafios serão inevitaveis, momentos dificeis aconteceram mas, nessa hora vc não passará só o senhor jesus passará com vc. aconteceram coisas que vc achava normal mas, apartir de agora vc verá "com outros " olhos. eu sou evangelico a muito tempo nunca encontrei coisas que eu julgasse melhor que o meu senhor. muitas das coias que eu fui tentado eram prazeres passageiros e momentaneos mais o prazer do nosso Deus é ETERNO.sou DE Brasilia-DF e aqui você e sua banda são bastante conhecidos. estou muito Feliz por vc que Deus abençoe voce e sua familia com toda sorte de benção.para sua meditação leia Lucas 9:23;27 um grande e forte abraço Solange

leo disse...

Olá minha rainha boa noite estou aqui vendo sua fotos no blog estão maravilhosas., cheia de pessoas especiais ao seu lado!! vc e aviões são tudo de bom. fica com DEUS !!!!! MANDA UM ABRAÇO PRA MIM NATERCIO DE JUAZEIRO-BA.

Anônimo disse...

MINHA SOLANJA FALTOU MINHAS RESPOSTAS E MEU BEIJO.


QUE PENA PARA VOCE LEMBRAR DE MIM TENHO QUE LEMBRAR VOCE, MAS EU LEMBRO DE VOCE A TODO INSTANTE.
TE AMO XEROOOOOOOO.


NENZINHA CAMPO GRANDE RN.

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

TEU LHE ABENÇOE MEU ANJO DA GUARDA TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO HOJE SONHE COM TU E FOI UM SHOW OTIMO SONHEI QUE TENHO FESTA UMA FESTA AQUI EM SÃO MIGUEL PARA AS CRIANÇAS ADOREI QUE VC ACEITOU JESUS SEI QUE ELE VAI LHE DA MAIS E MAIS POIS ESTOU COM ELE QUERO MUITO QUE VC ESTEJA FELIZ COM TODOS POIS SOU SEU FÃ E QUERO MUITO QUE SUA FELICIDADE ESTEJA SEMPRE PRESENTE COM NOS SEUS FÃ TE AMO E NUNCA ESUQEÇA DISSO POIS NUNCA VOU TE ESQUEÇER QUE VC E MEU ANJO QUE DEUS ENVIOU PRA MIM.

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Unknown disse...

gente!!! é verdadde!

eu queria saber se a sol realmente é evangélica agora! por favor me respondam...

Marta Eunice disse...

te deixo uma mensagem que acabei de receber!
cheirocas!!!
A Lição da Borboleta

Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo,
um homem sentou e observou a borboleta por várias horas
conforme ela se esforçava para fazer com que seu
corpo passasse através daquele pequeno buraco. Então
pareceu que ela parou de fazer qualquer progresso.

Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não
conseguia ir mais longe.

Então o homem decidiu ajudar a borboleta, ele pegou
uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta
então saiu facilmente. Mas seu corpo estava murcho e
era pequeno e tinha as asas amassadas. O homem continuou
a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer
momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem
capazes de suportar o corpo, que iria se afirmar a tempo.

Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida
rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas.
Ela nunca foi capaz de voar.
O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar,
não compreendia era que o casulo apertado e o esforço necessário da
borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que
Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta o fosse para as
suas asas de modo que ela estaria pronta para voar uma vez que
estivesse livre do casulo.

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida.
Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas
sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos
ser tão fortes como poderíamos Ter sido.
Nós nunca poderíamos voar....

Eu pedi Força... e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria... e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi Coragem... e Deus me deu perigo para superar.
Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi...
Mas eu recebi tudo de que precisava.

AUTOR DESCONHECIDO

Unknown disse...

oi sol sou junior irmão de sabrina de Garamhuns_PE estou passando pra dizer que nasceu meu sobrinho o Edwyn filho nasceu dia 02-07 pense no caba macho e ja gosta de aviões desde da barriga dela esculta o som de vcs. beijos e fica com deus

Junior e Morgana de Maceio-al
Sabrina, Edwyn e Edwyn filho Garanhuns-pe

Unknown disse...

Poxa Sol, vc nem manda beijinho pra min neh???
Seu blogueiro assiduo ficou trsitinhoooo...

Te Amoooooooo.

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

oi, minha raínha...
só passei pra te desejar tudo sucesso do mundo, felicidades,
fica com deus!!!




bjão do jaime soares(teresina)!!!

Unknown disse...

vc vão arrazar com o forro sacode aki em são luis-ma,em novembro no dia 8.

Unknown disse...

Sol fiquei tão feliz com a notícia de que a Ivete anunciou você e Xandy no próximo DVD dela, que maravilha,é assim a vida de quem tem a presença de Deus em cada passo do caminho. bjsssssssssssss

michely disse...

oiii sol minha linda to passando pra dizer mais uma vez q............
aodoro vc!!!
rsrsrsrsrs
e t desejar um maravilhoso fim d semana!!!!
bjus.... txi adoro!!

Anônimo disse...

OI SOL MEU NOME E IAGO MACIEL
GOSTO MUITO DE VOcê ESTOU MANDANDO ESTE COMENTARIO PARA ELOGIAr ESTA FOTO SUA QUE ESTAR LINDA
NA VERDADE VC é LINDA
A NÃO ESQUECE DE MANDAR BEIJOS PARA MIM TA
TE AMO

Anônimo disse...

Sol querida, tinha feito um comentário anteriormente, mas por nao saber mto como funciona blog nao sei se deu certo...
Menina vc esta cada dia mais linda e com umas produçoes barbarassss!!
Arrasandoo!
Não sabia desse seu blog, Saminha quem me falou, adorei!
Sexta voce estará no coca-cola festival aqui em Natal neh?!! Estarei lá com ctz... Estou tentando convencer Saminha e tia Socorro pra virem!
Saudades de vc... Super beijo!

Aryanne

Unknown disse...

Sol amo voce muitooooooooooo e nao me canso de diz que amo voce bjos aguardo ansiosa sua respoeta bjos no seu coraçao.Jesus te amo muito e le esta voltando. Zenaide São Luis-MA

Tati CanutO ♥ disse...

Soooooool!
PassandO sooh pra vc
não esquecer da mha pessoa aqui
=D
Te amO muitããO!

Bjooos
Tati CanutO - Aracaju- SE

Eleonore Batista disse...

Minha querida Sol,
Acredite
Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...

Vc é um pessoa que deixa alegrias e saudade por onde passa.

Beijos minha linda!!

Eleonore Batista disse...

Recomeçar

Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.
As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.

Anônimo disse...

* 10 Motivos para ser um Aviãozeiro *
1- Tem a melhor cantora de forró! (isso todo mundo sabe )
2- Tem o gordim Xandy,cantor mais inrreverente com suas frases e indiretas (rsrsrs) canta forró, brega, rock, axé, o homem é vérsatil!
3- Tem as dançarinas mais bonitas, entre todas as bandas.
4- Tem o melhor baterista um tal de Riquelme!
5- Única banda de forró que tá no sucesso desde o lançamento do seu primeiro CD até hoje!
6- Tem suas musicas tocadas por varios artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Alexandre Pires e outros.
7- Fez turnê nos Estados Unidos,e fará novas turnês fora do Brasil em breve.
8- A banda que é moral do Oiapoque ao chui.
9- É destaque nas melhores micaretas do Brasil,agora em 2009 estará puxando seu bloco no carnaval de Salvador.
10- É a mais invejada,a mais copiada de todas,é um FENÔNEMO!

Fazer o que se aprendi a voar com o melhor forró do Brasil!
O nome é Aviões e o sobrenome é sucesso!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Oi, Solzinha
Tá chegando a hora, heim??
Não vejo a hora de te ver.
Tô aqui me preparando prá curtir o show.
Não esqueça de mandar meu beijo.
Fique com Deus.

Bjoss de sua blogueira q te ama.

Anônimo disse...

SHOWWWWWW DE BOLA A MULHER TA LINDA
PARABENS SOLAGA

Anônimo disse...

Solzinha linda religião é algo super pessoal,vc declara isso no blog e deixa a cabeça de alguns um pouco confusa,geralmente os evangélicos são muito fanáticos,daí sempre irão surgir esse tipo de pergunta:sair do aviões?vai cantar gospel?vc vai mudar a forma de se vestir e etc...ao longo da sua carreira vc conquistou fãs da maneira que vc é e sempre foi...por isso que os fãs estão meio curiosos entende?vc declara que não mudou mas só o fato de ter declarado sua religiosidade já é um grande sinal de mudança pessoal.então siga a sua religiosidade sem divulgar,espero que vc não escreva resposta defensiva em relação ao que eu escrevi pois eu te amoooooooo muito!E HJ PREFIRO FICAR anônimo bjos!

ARNON ANDRADE disse...

SOL,FICO MUITO FELIZ AO VER SUA TRANSPARÊNCIA AO LER E RESPONDER TODOS OS RECADOS,QUE DEUS TE ABENÇOE,HÁ TAMBÉM FIQUEI MUITO FELIZ AO MANDAR BEIJOS PARA TODO MUNDO,MESMO ESQUECENDO DE MIM,KKKKK,MAIS ENTENDO QUE SÃO MUITOS. SIM,COMO FAÇO PARA TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ TERÇA,QUANDO A BANDA TIVER AQUI EM CAPOEIRAS-PE,CIDADE VIZINHA A MINHA?TEM ESSE GRANDE SONHO,COMO JÁ HAVIA SALIENTADO. BEIJÃO,FIQUE COM DEUS!



ATENCIOSAMENTE,



ARNON ANDRADE.

Jozinha disse...

Uma amizade é como um jovem botão de rosa.
Que se abre diante da carícia do sol.
Revelando - lhe a intimidade que se encontrava adormecida
E desperta, suavemente, aspirando a vida
Surgindo em novas e maravilhosas experiências e expressões..


Bjim sol te adollo

Félix Aviaozeiro Vip disse...

[i]Sol
obg pelo bjos!@@@@

Adoro muito vc!!! agora vou ser sue blogueiro!! rsrsrsrs
bjos vejo vc em itapebussu!!!hehehe
dia 27!!! Ah
hj contei pros meu amigus sobre sua mudanca d religiao!!!! mais eles disseram q com certeza vc vai sair do avioes!!! mais isso naum pod acontercer!!! ai eu falei pra servir a Deus naum prescisar d fazer o q agente Ama??? estou certo??? linda!!!

mais espero vc sempre na Avioes!!!

Que Deus ilumine-a sempre!!!

TE AMOR MINHA LINDA!!!

MSG DO DIA!! >>>

"Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido."

BJOS FICA COM DEUS!!!

Anônimo disse...

Sol meu nome e George Victor, sou de caico-rn,mas moro em natal-rn, cidade essa que ama vcs, desde a primeira vez que escutei vcs a uns 5 anos atras quando vcs fizeram a primeira festa de vcs em minha cidade(festa da juventude, na festa de santana), que passei a admira vcs,nao so pela musica de vcs(que pra mim e a melhor banda de forro do mundo), mas tambem o jeito diferente de vcs fazerem forro, como por exemplo a forma carinhosa de como vcs tratam seus fãs, a umildade de vcs, que na minha opiniao e o segredo do sucesso de vcs.Ja fiz coisas enesqueciveis por vcs, como por exmplo um show que vcs fizeram em caico no final do ano a uns tres anos atras que eu nao pode ir, pois no outro dia iria fazer vestibular, mas dei um jeito de escuta todo o show, liguei pra minha tia e pedi pra ela deixa o celula dentro do bolso dela que era pra eu poder escuta todo o show, inclusive minha tia entregou um papel a vc durante o show, pra vc manda um alo pra me, me lembro como foçe hoje vc dizendo"um forte abraço pra george coxinha que esta escutando o show pelo telefone,olhe a aconta rapaz".Sol Te apoio em sua decisao sobre sua religiao vc nao fez mais que certo pois e com deus sim que temos que nos apega, e como vc mesmo diz ele nus completa. Sexta feira dia 12 de novembro vou pra o show de vcs no coca-cola zero aqui em natal. Um beijao desse grande fã, que e simplismente apaixonado por essa banda. Fica com deus, te desejo todo o sucesso do mundo pois vc merece,desde os tempos dos terriveis que te acompanho ainda crianaça mais me lembro de vc fazendo shows la em caico.E so tenho lhe agradecer pelo carinho pelo qual vcs tem por minha cidade.Um forte abraço, e se deus quiser um dia queri te oportunidade de conhecer vc pessoalmente.

Anônimo disse...

Sol do céu... Muito, muito obrigada pelo beijo mandado pra mim aqui, fiquei muito feliz quando vi. olha também fiquei sabendo que o aviões vai está no dvd novo de Ivete, e que esse será gravado no stúdio feito por 'Veveta' na casa dela, mais e na concha acústica? vai ter algo lá?aii meu coração chega palpitar! rs. Sol fiquei sabendo também no final do ano irá ter um show do aviões, Daniela Mercury e Skank no Clube espanhol aqui em Salvador, é verdade. se for eu vou pirar viu? uii hehehehe. Sol nossa vc está muito linda nesse show da Vaquejada de Serrinha, tô vendo aqui e comentando. cantando muito como sempre. e Xanddynho, ave maria que lindo. Sol te amoooooo! Muito sucesso minha linda, você merece muito mais que isso. Que Deus te guie sempre! beijão *desculpa pelo comentário gigantesco rs!

Anselmo Fonseca disse...

Ave MAria!!
Hoje me deram uma baita de um susto!!
Estava na rua quando me falaram que vc tinha saído de aviões!!
eu disse que não!! Mas o povo teima!!! E minha resposta foi que vc não sairia, que vc só se entregou MAIS há DEUS...
Que vc saisse ficaria triste, pq eu ia te ver em ano e ano!! e olhe lá!! mas não amava vc só pq vc é FAMOSA e cantora das melhores bandas em geral do BRASIL!!!!!

Pois Sol sei que tu não saiu, e se vc tomasse essa decisão estaria do seu lado!!!! SEMPRE!!! acho que mais ainda quando uma pessoa está com DEUS temos que está com DEUS e tb com a pessoa!!!

Ninguém entende esse POVO!!
Criticas pra vc!!pq vc decidiu ser evangelica!!! Quando tem DEus de verdade no coração,pode ser qual for religião ele estará sempre com VC!!!

Se acha melhor assim!!
Ainda bem que vc nãoliga pra essas coisas!!!

Junte suas pedras,que atiram em vc,pra terminar de fazer seu CASTELO!!! HUM....... me convida quando estiver quase pronto!!!
Pois sempre tem pessoas insatisfeita com a felicidade dos outros ai querem acertar nossa cabeça de qualquer jeito!!

eru minha SOLL!!

Fica com DEUS!!! Te amo!!!
Estarei sempre aqui!!

Anônimo disse...

Sol amoore.. parabéns por mais uma belissima face da sua vida.. de tornar DEUS como ponto maior ainda.. e dizer q ti desejo toda felicidade do mundo.. e q vc da foto ta muuuuito FINA.. LUXO so..
e desejar tbm muuitos sucessos pra banda ki ta inesplicavelmente imbativeeel.. so fã fiel da banda.. estive em currais na vaquejada, no carnaxelita i em caico na padroeira.. assim muuuito bom msmo momento ki tive ki foi mara.. kkkkk.. Bju i felicidades a todos vcs. Cesar Maia, SANTA CRUZ-RN

AS CARREGADAS VIP'S disse...

Sol...

Como tu ta linda hem mulher...!!
Magerrimaaa!!
Tô com saudades de ouvir o xandy flar...
Canta minha gordinha!! kkk
Agora é tu que fala...Canta ai gordinho!!kkkk
Ta lindo seu blog viu...
Esse vestido ai da foto ta um escandalo...! Ameii...
Sucesso pra Vocês!!
Amooooooooooooooooooooo Avioess!!
Beijos
-Sabrina Ferraz - BA

Amélia disse...

Olá Sol.. cara amo vcs de mais.. sou aviaozeira de coração..amo vc e xandy, e riquelme muitooooo, ele é o cara da batera..
bjs!!! e muito sucesso...sempre.. continue com essa luz especial.
amelia, afrânio-pe.

ANDRÉA DIDIER disse...

mais um dia 19/08 né???junior disse que estou maluquinha mesmo...ah,mas tenho que aproveitar quando há bastante mesmo...
contando os dias....
minha linda fiquei feliz mais ainda em saber que vc está ainda melhor,não aceite nem escute as críticas,não deixe que els te façam mal,vc é uma pessoa muito iluminada e isso vem de deus!!!
te adoro demais
beijo grande pra vc e pro darly

Anônimo disse...

SOLITA,

O NOVO Repertorio de aviões esta + que tudo...

maricota sem solita,é assim eu sem vc...demais ameiiiiiiiiiii...

SE TUDO FOSSE SUCETIVEL AOS OLHOS DO HOMEM O MUNDO NÃO SERIA COM É HJ.DEUS DEU SEU UNICO FILHO PARA QUE PUDESSEMOS NOS REDIMIR DE NOSSOS PECADOS E PASSADOS 2.000 ANOS DESSE FATO AINDA CRITICAMOS A ELE E QUEM QUER SEGUIR OS SEUS CAMINHOS...Perdoai 70 x 7 eles não sabem o que dizem solita.

AVIÕES É AVIÕES O RESTO É TURBULÊNCIA...

BJS!!! MARIANA MENDONÇA/PB

dan10dez disse...

SOL O SHOW DE FATIMA FOI MARAVILHOSO!!!POXA FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO VC FALOU COMIGO E AINDA ME CHAMOU PELO NOME CERTO
rsrsrs
ADNAN POUCOS CONHECEM MAS DAN
esse sim
rsrsr
OBRIGADO QUERIDA!!FIQUEI MARAVILHADO QUANDO LI AQUI E SOUBE QUE VC ACEITOU JESUS COMO SEU UNICO PAI E PROTETOR!!PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS.BEIJAO!!E SEMPRE LEMBRE SOL E SEMPRE DIGA ISSO:
"AGORA EU NAO VIVO,JESUS VIVE EM MIM"

Eduarda Borba disse...

Sol...
vc está gatérrima...
eu gosto muito do seu jeito de cantar...
rezo para q vc tenha muito sucesso na sua carreira profissional...
e espero uma festa aqui no Ingá-PB para ter a honra de conhecer vc pessoalmente.
Que Deus te ilumine sempre vc merece.
bjus***

Anônimo disse...

show perfeitoooooo como sempre!!!
lindossssssssss
Erillay

Anônimo disse...

aaa
sou de Paulo Afonso, mas não perco um show de vcs aqui em Sergipe!
ah! lagarto foi um maravilha!

manda bju pra mim...

Anônimo disse...

esqueçeu do meu beijinho em SOL e passei pra te desejar uma otima semanapra todos vcs viu!

Marcinha disse...

Bom dia, minha linda! Obrigada por ter lembrado de mim. Por isso que sou louca por vc, primeiro q vc não esquece de ninguém sempre gentil e dedicada com seus fãs e segundo que essa energia que vc e todos da banda passam não tem EXPLICAÇÃO... Por isso que muitos me perguntam por que em todos os shows eu vou para frente do palco e fico como louca a respota é essa pq ADOROOOOOOOOOOOO E podem me chamrem do que quiser, pois me sinto muito bem.
Gostaria de saber se vcs vão estar em Nossa Senhora das Dores-SE dia 21/09 e emv Arapirac-AL pois uma amiga me informou que o show lá em Arapiraca foi adiado para o dia 29/10 véspera de aniversário da cidade. Fica com DEUS. Um xero, Marcinha Propriá-SE.

Anselmo Fonseca disse...

KKKKKKKKKK!!!
Sol minha fia!!!
Bom dia!!!
Tudo certinho minha flor???
Eu tô + ou -!!!
Menina acho que vc vai ter dá uma entrevista no JORNAL NACIONAL pra dizer que vc não saio do AVIÕES!!
KKKKKKKKKKKKKKK.....
Eu recebo até ligações!!!
Hoje acoredei com uma me perguntando!!
Menina tu é amada viu??
Graças há DEUS!!
Eu tenho um DVD que vc diz bem assim::: Isso é muito DEUs no Coração, e vc topa sua mão no seu peito, foi Em MOITA BONITA Sergipe!
KKKKK-- só vc vendo mesmo, há vcnão gosta de se vê.... kkkk!!
Saudades minha linda!!

Boas orações!!!

Anselmo Fonseca...

Anônimo disse...

Yonara-Mossoró/RN.
Solange, não se preocupe com os comentários q são muitos pq apartir do momento q somos chamados por Deus somos realmente criticados, sou católica fervorosa e praticante e muitas pessoas acham isso uma grande besteira, isso não tem importância nenhuma para (nós) q amamos a Deus, seja e faça o q seu coração pedir siga os caminhos do Senhor pois Ele sempre te levará a vitória. Lembre-se q daqui da terra não levamos nada e q a única forma de ser salvos é aproveitar a chance unica q Deus nos dar, a VIDA. Estou feliz sim pq não? Vc agora vai experimentar o amor de Deus com intensidade e vai sentir o toque de Jesus na sua vida. Felicidades indepedente de vc está em outra religião a forma de amar a um só Senhor é a mesma. Fica com Deus, bjos.

Anônimo disse...

que isso mulher vc esta muito linda.sol gostaria de sabe quando vcs vão esta em porto velho(RO)estamos com saudade,fique com deus querida adoro muito vc...bjs

Anônimo disse...

Bom dia!!

Sol vim hj,bem rapidinho te desejar um ótimo final de semana!bjs te adoro viu?vc é o máximooooo! fuiii


sim,eu to completando aniversário hj dia 07 de setembro! fica na paz linda! bjs mil

Anônimo disse...

A estrada do tempo!

A vida passa às vezes lenta ou depressa demais!
O tempo não pára
e quando percebe, ficou para trás
Ficou para trás
o tempo ou você?
Pergunte pra vida que ela irá responder!
E se acaso a vida não der
a resposta que deseja ouvir,
olhe para dentro de você
que a resposta há de vir!
A vida é breve
o tempo inesgotável,
mas se você o perde
ele não é RETORNÁVEL!
Ande ao lado do tempo
não fique pra trás, não o deixe ir
viva cada coisa a seu tempo,
não fique a esperar o porvir!
Cada coisa a cada tempo
para que assim não perca nada!
VIVER é direcionar cada momento
para não perder o endereço da estrada!

A amizade é fundamental em nossas vidas,
por isso agradeço a Deus pelas pessoas
que ocupam um lugar especial
em meu coração... você é uma delas."

Bjos mil em seu coração!

william disse...

sol vcs não faz ideia do tanto que eu gosto de vcs..

aquela musica nova que vcs estam cantando [fada] é boa de mais hehehehe

repertorio um dos melhores..

hoje não vai ter aviões em fatima..mas vai ter forro dos plyas..

eu acho acho que aviões e forro dos plyas são as melhores banda de forro..

adoro vc sol..hoje vai ser o ultimo dia da festa de fatima..queria que tivesse aviões hoje denovo kkkkkkkkkkkkkk..

Lu Abelha disse...

Sol!! Minha lindaa!

Olha obrigadaa por me responder,
perguntei se está gravida
mas foi apenas uma hipotese d qdo vc disse q tinha uma noticia e q em breve iriamos ficar sabendo,ta?!
Por favor não fique magoada pq eu não disse isso por achar que está
gorda ou coisa assim...foi apenas
uma mera hipotesee,viu?!
E Deeeus me livree Solanje Almeida
gordaa?? kkkk Seria uma loukuraa rsrsr Vc ta booooa demaais, lindona...maravilhosaa!!
"Ou abre aroda q ela vai começar a rebolar...É a Solaaja todaa boaa que ta botando pra quebaar!!" rsrs

Sucessos e maais sucessos!
E maais uma vez eu peço,venha em
Contagem ou Belo Horizonte/MG
peloo amoor de Deus!!
Eu AmoO Aviões do Forró!!

Se cuida e fique com Deus!

Beijos!

Rafaela.Macost disse...

oiii sool :D tudo bom ? queriia só dizer que eu acho que você não está errada agindo assim. as pessoas dizem que o fato de nós sermos evangélicas, não podemos estar ou gostar de forró. eu nao concordo. é um tipo de música igual a muitos outros. só que é típico da nossa terra. o que eu acho que você precisa é sempre estar em paz com deus, porque só você e ele sabem de verdade o que você passa, entendem de verdade o que você passa na sua vida. siga em frente, de cabeça erguida. cuide dos seus princípios e conceitos. e nunca esqueça que deus é o primeiro em tudo. boa sorte, beijos :*

Anônimo disse...

Sol...
Aqui é Thiago de Fortaleza..
Um dia no brisa do lago te entreguei uma carta com uma mensagem muito linda naum sei se vc lembra?!?
Axo que não faz tempo mesmo!!!
Quero parabenizar vc por ter aceito Jesus como Senhor e Salvador da sua Vida.
Pode ter certeza que isso n impedirá de cantar forró, até pq n imaginamos vc fora do avioes.
Tenho uma familia catolica extremanente....mas tenho ido com frequencia aos cultos da Canaa lá perto do Castelão aquele temp´lo grande.
Fui uma vez com um amigo e vi como o PODER de Deus existe mesmo.
Pastor Jessé tem o dom da Palavra que n é brincadeira.
Pra mim Jesus ja está no meu coração guiando minha vida.
Tenho muitá fé nisso.
Parabens mesmo!!
ELE tem feito maravilhas na minha vida..ELE tem feito maravilhas na sua vida...Isso que é poder da Fé.
Parabens mais uma vez.
Deus abençoe hj e sempre esse seu caminho que sabemos que é arduo,trabalhoso mas quando se tem fé, guerreiro que é guerreiro nunca desiste porque tem fé.
e você é uma batalhadora,guerreira de fé mesmo.
bjo grande solzinha!!
Fica com Deus te guiando pelo resto da Vida.
Thiagao

Maxwell Monteiro. disse...

Oi Sol, tudo bem com vc ?
Tem show de vcs aqui em Maceió dia 20 queria mto ir poder te ver no Hotel, aí tem como vc me mandar um e-mail dizendo o nome do Hotel ??


Muito sucesso e parabéns por todo trabalho de você. E aproveite muito a gravação do dvd com a rainha Ivete.


Muito sucesso pra vc.


Maxwell

Nay disse...

Sol como vc está linda e cada dia q passa fica mais linda...
Vim lhe parabenizar pelo enorme sucesso, tbm vc merece né, isso e muito mais...
Estou esperando vcs aqui em Teresina no dia 10 de outubro
Queria saber se vcs vão fazer Aviões em forró mesmo ou elétrico???
Me responde por favor...
Bjão!!!
TE AMUH MUITO!!!

Anônimo disse...

Sol manda beijo pra mim gecieide gediane e geci,amamos aviões...inclusive fui pra o show do requebra brasil ak em recife foi d+ vcs fui gravida e tdo não poderia perder de modo algum!vc é d+ amoooooo vc aviões...bj bj bj!

Unknown disse...

ola minha linda, acompanho a banda desde do começo da carreira e acho que vcs são d+ amo muito vc e o xandy, vc estar mas linda do que nunca,que pena que ñ tive a oportunidade de ir a um show de vcs mas o proximo que vcs fizerem aqui em joão pessoa conserteza eu vou até pq uma aviãozeira como eu tem que compareser aos show(kkkkkkk)quero parabenizar essa banda pelo carinho que vcs tem com os fãs é dizer + uma vez que amo vcs da banda...
xerinho pra vc minha linda fica com Deus...

Bruna Ferreira disse...

Nesta foto você esta linda como sempre foi.
Olá, sol!
Eu me chamo bruninha sou amiga de marcinha de joão pessoa, sou muito fâ sua, eu sou doida pra lhe conhecer, mais, eu não posso ir para nenhum show, pois, sou menor de idade tenho 13 anos e minha mãe não deixa, nem para o hotel quando você vem pra joão pessoa ela não deixa eu ir, eu fico muito triste, mais não posso fazer nada.
mais mudando de assunto..
Você está bem?
e a estrela está bem?
Que Deus continue abençoando você mais e mais.
Beijos e fique com Deus.
Boa Sorte para tudo!

Bruna Ferreira disse...

Nesta foto você esta linda como sempre foi.
Olá, sol!
Eu me chamo bruninha sou amiga de marcinha de joão pessoa, sou muito fâ sua, eu sou doida pra lhe conhecer, mais, eu não posso ir para nenhum show, pois, sou menor de idade tenho 13 anos e minha mãe não deixa, nem para o hotel quando você vem pra joão pessoa ela não deixa eu ir, eu fico muito triste, mais não posso fazer nada.
mais mudando de assunto..
Você está bem?
e a estrela está bem?
Que Deus continue abençoando você mais e mais.
Beijos e fique com Deus.
Boa Sorte para tudo!

IvsonMelo disse...

Sol... Tá chegando a hora de te conhecer é quinta-feira... Você estará em São Joaquim do Monte... Beiiijos Tee amo Muiito...


Aviãozeiro + Safadêenhos!

Demetrus Albuquerque disse...

Oi Sol!!

Muito obrigado pelos beijoss!!

estou ansioso pelo show de 20 de setembro aqui em Maceió, vou esperar vc mandar o ALô e meu beijo lá...rsrs

Tudo de bom para vc!!

estou contando os minutos para o show!!!

Deus te abençõe sempre!

"Zilhões" de beijuss

Anônimo disse...

Olá Solange...
Gostaria de te parabenizar pela sua decisão na quarta-feira... Deus tem maravilhas para cumprir na tua vida, creia nisto, apenas Ele poderá mudar sua vida e preencher o vazio que multidões não conseguem preencher.
Admiro o trabalho do aviões... inclusive esta banda marcou muito a uns 2 anos atrás, hoje... nem tanto, não por vc ou pelo xandi, mas sim por muitas letras de forró ki na verdade não são letras ne... São horriveis...??!!
Porém espero poder ver-te sempre pela Canaã, lá vc encontrará consolo aos pés do Pai! Seu coração encherá de alegria e transbordará...
Decisão como a sua foi de suma importância, assim como Daniel Diau (ex-calcinha preta) Kátia de Jesus (ex- Katia de tróia), enfim, alguns nomes...
Sempre te admirei não só por sua voz maravilhosa... mas teu olhar tem um brilho especial que Deus irá iluminar mais e mais!!
Fica na Paz do Senhor.
/AnÔnImOoO - por questões pessoais/

Anônimo disse...

"vc esta belissima nessa foto...." d que raça e a sua "filha" + nova...?

edson disse...

sol vc está simplismente sol pq vc é mara...... bjssss.........

Unknown disse...

OI SOL ADORO VV E TODA A GALERA DA BANDA ANDORO SUAS MÚSICAS SONHO EM UM DIA SER A DANÇARINA DE VSSSSS
VC ESTÁ MARAVILHOSA COM O NOVO VISUAL !!
BEIJUSSSS

Unknown disse...

Sol amada sou sua fã,e qria saber se vc realmente vai sair do grupo,espero q ñ,se vc sair vai perder a graça,esse vozeirão abençoado ña pode sairrrrrrrrrr,Bjuxs e fik com Deus.Jú de paratibe/paulista/Pe.
Adoro vccccccccccccc

Anônimo disse...

Paz SOL...Agora mais feliz do que numca com JESUS !!!sempre fui sua fã !!! Quase todas as festas eu estava!!mas tive um encontro com jesus e foi maravilhoso,vc sabe o que estou falando.E a parti desse dia minha vida mudou de uma forma tremenda que ñ sei explicar!so quero te falar que no dia em que estava na igreja foi um dos dias mais feliz da minha vida,em saber que DEUS tinha um plano na sua vida assim como ele teve na minha!olha!!!! Que JESUS nos abençoe cada dia de nossas vidas!te adoro...... agora mas do que numca.......Fica na paz de JESUS minha linda..

Anônimo disse...

Oiee Solange...
Poxa kada dia q passa fico + seu fã... Nunka vi algo igual a sua voz, seu carisma e sua humildade, ontem assistindo o Canal da TV DIARIO, vi sua reportagem sobre vc Seh + uma Serva do Senhor, fiquei muitooo felizz, Solange continue nessa caminhada e não desista por nada, lembre-se sempre q o + maior Sacrifício Jesus fez por todos...
Deu sua Própria vida para nos Salvar...
Ah não poderia deixar de falar na sua beleza que sempre foi d++, independente de Passado ou Presente, vc sempre foi muitooo linda....
*TODO SUCESSO DO MUNDO PRA V6*
Espero q um dia possa vim fazer um Mega Show aki na minha city...
Ass: Junior_Pacajá-Pará

Unknown disse...

Amada,fiquei muito feliz qd ví que vc havia aceitado Jesus como seu Senhor e Salvador!
Mas se vc o aceitou precisa negar as coisas carnais,o mundo!!!
Se vc continuar no aviões vc vai estar cooperando com o ministério de satanás que é pra destruir a vida das pessoas através de festas,bebidas...etc. Ñ to julgando vc,por favor ñ pense isso,mas só estou apenas aqui,pra te dizer que Jesus tem muuuito pra vc. Siga a ele de todo teu coração e leia o Salmo 1.
Jesus te ama!!!
Fik na paz!!!
Beijos
Thais de Belém do Pará

Anônimo disse...

Engana-se aquele que deixa para depois as atividades
relacionadas ao seu
crescimento pessoal e espiritual.
Engana-se aquele que retarda o amor
a si mesmo e ao próximo.
Engana-se aquele que adia a possibilidade
de viver intensamente.
O tempo é uma ilusão aos que protelam,
é no aqui e agora onde tudo acontece,
as alegrias e as tristezas,
o fortalecimento e a fraqueza.
É no aqui e agora que podemos alterar
nosso FUTURO quando o que estamos
vivendo não nos convém.
Ao permanecermos otimistas,
alegres e dedicados, o êxito será certo e a vida será digna de ser vivida.

Compartilhe essa mensagem!

Anônimo disse...

oi sol sou seu fã de carterinha se brincar,eu usaria até minha indentidade com foto do avião,mas tou torcendo por vcs e muito sucesso minha linda,que vc já é um,quando vcs vão fazer show aque em brasilia???já estou com saudades de vcs.tem um detalhe eu sou de recife,mas tou em brasilia,nossa meus amigos de recife falaram do forro da capitar foi massa mas quando aviões entrou cabou vcs arrázaram.e soh na pisadinha.MACIEL EU SOU SEU BLOGEIRO.

marília disse...

Ei! Solange
..adoro você...estou nervosa para te escrever, imaginando só que você vai ler ...tenho uma banda de forró chamada swing tropical "estamos começando" só 3anos de estrada na maioria dos shows é dois vocais e um tecladista.. se não canta "Aviões" o povo briga (chupa q é de uva, porque...)o povo mineiro te adora quando vocês virão aqui....em BH(NA REGIÃO).AMO AVIÕES DO FORRÓ..marília

francilene sacode eternamente! disse...

adoru vcs demais amuu o xandinho vc esta como sempre muito linda! beijuu francilne

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos