Novo Blog

sábado, 20 de setembro de 2008

Vitoria foi uma Vitoria.....

Lotacao total....uiiiiiii
Olha que beleza!!!!
Xand e eu...

Eita que depois de mais de 13 horas de viagem chegamos ao Recife, so deu tempo mesmo tomar banho e jantar...seguimos pra Vitoria de Santo ANtao. Pense numa loucura. O povo enlouquecido, gritando, vibrando...foi demais..
O show foi legal, a galera participou o tempo todo..
Andrea Didier, Junior, Bruno... Equipe Bota boi de PE, A turma do Chapéu, Juninho Fest, Nayara e Neto Cd's(chegaram atrasadinhos..uiiii que peninha).
VIVER É PRA QUEM TOPA QUALQUER PARADA E NAO PRA QUEM PARA EM QUALQUER TOPADA...kkkk.
Beijinhos e respostas:
*Oda de Belém-pa
*Franciara
*Alice de Paulo Afonso-ba
*Hilana-Nova Russas-ce
*William Vidal-Todas as nossas dancarinas sao mulheres, nao temos travestis na banda,ok? E se tivesse, teria algum problema? kkkkkkkk.
*Larissa de Curitiba-PR
*Edilson Junior-estaremos dia 18/10 em Sobral-ce
*Fernanda de Itabuna(mora em Boston)
*Ana Kelly-Nao temos previsao de show no RIo de Janeiro
*Kaka e Kassy
*Monica Santos de Joao Pessoa
*Manú de Chorrochó-ba
*Erica Fernanda de Sao luis-ma
*Vanessynha de Feira de Santana-ba
*Arthur Costa
*Sueli-Sp
*Lucia Castro de Olinda-pe
*Monica de Recife-pe
*Ronnicia de castanhal-pa
*Rafa- Eu to otima,e tenho certeza que vc tbem fará parte desse time de vitoriosos depois da gastroplástia..
*Afonso douglas
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

50 comentários:

Laís Assis disse...

Sol, que lindo você cantando na Igreja!! Acabei de ver os vídeos no Youtube e me arrepiei toda... só uma pergunta: Qual o nome da segunda música que vc cantou?!
Fico feliz por vc, não sou evangélica, sou espiríta, mas o Deus é o mesmo, o que muda é que cada um se sente tocado por Ele em religiões diferentes! O importante é estarmos em comunhão com Ele! Lindo demais, lindo mesmo! Parabéns! Siga seu caminho sem se importar com o que os outros dizem, tá? Só não saí do Aviões pq aí eu morro,kkkkkk...

Hoje tava aqui ouvindo uns cd's de shows mais antigos, um de 2002 q tem a música 'Volte a sorrir' que é linda demais! Há alguns meses atrás vcs colocaram no repertório algumas músicas antigas de outras bandas, pq vcs não fazem isso com musicas do Aviões? São tantas... Alta Estação, Planeta de Cores... músicas maravilhosas e que eu tenho certeza que a galera não esqueceu! Promete que vai pensar nisso? Um pout-pourri, algo assim.

Manda beijo pra mim no blog, nunca mais ganhei um!rsss
Mas eu entendo a correria e a quantidade de pessoas que entra por aqui...

Fica com Deus, Solll!
Te amooo!
Bjo!

wyngrid disse...

Sool, querida ouvi dizer que vai ter Aviões dia 23 em Patos/PB é vardade?

beeijos ;*
Wyngrid Wane de Currais Novos/RN

Marcos disse...

Soooooooooooooooooollll, que bom q por onde vcs passam é lotação total, mais isso já é de se esperar, pois o Avião é sucesso em todo o brasil.
Que Deus ilumine seus caminhos e te cubra com muita paz e saúde.

Mensagem:
O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa.

Te Amooooooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

solange fui ao seu show em iati e em vitora gostei muito por voce ter lembrado de falar em garanhuns la tinha uma turma muito grande de garanhuns e aguas belas um abraco fica com Deus Felipe Tenorio fe Garanhuns

Elizalra aviãozeira disse...

nossa muito lindo vc louvando a deus !!!!!!!!!

q ele te abençoe todos os dias de sua vida , siga sempre no caminho do senhor simplesmente por q é o unico onde devemos andar sem medo de tropessar e cair .

" FACASSAR Ñ É CAIR E SIM SE RECUZAR A LEVANTAR"

muitas felicidades minha linda
muita paz e saúde , bjus bjus bjus ...

belém PA

fernando disse...

sol!
meu nome e Rafael, sou de vitoria de sto antão, quero diser q foi bom d+ o show!
aviões do forro esta de parabens!!!!!!!!!
bjusss...

Demetrus Albuquerque disse...

Que o nosso bom Deus continue te abençõando sempre!!

Qyuando aceitamos a Deus somos verdadeiramente felizes, pois Jesus é o nossa verdadeira cara metade espiritual!!

Bjuss sol!!

DEMETRUS ALBUQUERQUE
MACEIÓ-AL

Juliana Felix disse...

oi sol!!
axo que vc deve ficar orgulhodissima de ter tanto sussesso na sua vida!!
espero q Deus continue te dando esse dom maravilhoso..

adoro a banda pois é superbem ouvir vozes maravilhosa como a sua..

adorei o show aqui em Vitoria..
e ja sabia que iria ser perfeitinho..

e espero q o prefeito daqui tenha dinheiro pra trazer novamente...


rsrsrsrsrsrsr
bjaoo e fik com Deus

Juliana Felix disse...

oi sol!!
axo que vc deve ficar orgulhodissima de ter tanto sussesso na sua vida!!
espero q Deus continue te dando esse dom maravilhoso..

adoro a banda pois é superbem ouvir vozes maravilhosa como a sua..

adorei o show aqui em Vitoria..
e ja sabia que iria ser perfeitinho..

e espero q o prefeito daqui tenha dinheiro pra trazer novamente...


rsrsrsrsrsrsr
bjaoo e fik com Deus

Juliana Felix disse...

oi sol!!
axo que vc deve ficar orgulhodissima de ter tanto sussesso na sua vida!!
espero q Deus continue te dando esse dom maravilhoso..

adoro a banda pois é superbem ouvir vozes maravilhosa como a sua..

adorei o show aqui em Vitoria..
e ja sabia que iria ser perfeitinho..

e espero q o prefeito daqui tenha dinheiro pra trazer novamente...


rsrsrsrsrsrsr
bjaoo e fik com Deus

Juliana Felix disse...

oi sol!!
axo que vc deve ficar orgulhodissima de ter tanto sussesso na sua vida!!
espero q Deus continue te dando esse dom maravilhoso..

adoro a banda pois é superbem ouvir vozes maravilhosa como a sua..

adorei o show aqui em Vitoria..
e ja sabia que iria ser perfeitinho..

e espero q o prefeito daqui tenha dinheiro pra trazer novamente...


rsrsrsrsrsrsr
bjaoo e fik com Deus

Glauce Aviãozeira vip ;) disse...

Sol em viria foi muito massa vcs tam vam de mais;]

Sol manda um beijo pra min por favor!

Sol vc sabe disser se a banda vai estar em paraíba dia 23 ou 24 ou 25?

Maria Clara disse...

Solange...
Moro em Vitória e fiquei mutio feliz em saber q vcs realmente estariam aki na minha cidade.
E mais ainda quando pude sair de ksa e xegar na praça e ver como estava lotada p ver i ouvir AVIÕES.
Não tenho outra palavra a não ser que AMO MUITOoO vocês.
Adoro quando vc diz: "Nós não somos nada sem vcs". Pois quero te dizer q nós também não seriamos nada sem as músicas e sem vcs AVIÕES DO FORRÓ !
Só te desejo que DEUS ilumine cada dia mais o caminho de vcs e lhes proteja sempre.
E é isso... Uiiiiiiii
Até a próxima que eu possa ir decolar c aviões.
BJOKINHAS p vc, sua família, Xandy ...
E fiquem com DEUS.

PS: Manda uma bjinho p mim .
rsrsrsrsrsrs

=]

Sillas Hrubesch disse...

Sol o q foi aquele showwwwwww, eu aindo tô com as pernas doendo de teanto forró, mas queria outro igualzinho kkkkkkkkkkk, bju linda, vcs como sempre decolam uuuuiiiiiii

lucia castro disse...

sol meu amor fquei tao feliz em ver o beijinho que vc mim mandou,eu te amo mulher,sou tua fa e te desejo tudo de bom,seja feliz sempre pois se vc estar feliz eu tambem fico.

beijos linda te amo...


lucia castro (olinda)

Marcelo Henrique® disse...

Passando pra te deixar um beijos Solll

Marcelo Henrique

Caminho de golgota disse...

Deus tem algo em sua vida...e vou dizer...vc ainda vai experimentar algo que nunca viu...ele tem propositos sobre sua vida!

marcio disse...

Sol gostaria muito q vc mandasse um beijo pro pessoal de Garanhuns que gostam tanto de vcs tbm, são vc s e chiclete com banana, pois vcs tem fãs demais aqui.To contando as horas p show de vcs aqui em novembro no parque acauã.Vc é uma pessoa muito humilde e te admiro muito por isso.Sem falar que ta muito gata(com todo respeito)kkkkkkkk.Grande beijo.

Sandrinha Matos disse...

Soolll!!!Amada!!!!Soube que o Show de Vitória BomBOouu mesmo!!Queria ter ido comemorar meu niver lá adiantado,mas não deu...(Tô aceitando os parabéns ainda viu? =))
E quando é que vcs vão estar por aqui por Recife de novo?
beijão

Grêmio Recreativo Delta Construções S.A disse...

BOM DIA MINHA LINDA.... TÔ PASSANDO PRA DEIXAR UM XERO NO SEU CORAÇÃO... VC REALMENTE É UM SOL QUE DEUS BROTOU NA TERRA PARA NOS ALEGRAR COM ESSA VOZ TÃO LINDA E ESSE CARISMA ENORME, BEIJINHOS TE ADORO MUITO...QUANDO AVIÕES DO FORRÓ TIVER NO RIO QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE TÁ BEIJOS TE ADOO MUITO...EM RELAÇÃO AS MUSICAS QUE TE FALEI QUE FIZ ESPECIALMENTE
PARA AVIÕES VC CANTANDO JA SEI COMO É TODO PROCESSO OBRIGADO PELA DICA. BJSSSSS, E NÃO ESQUEÇA QUANDO VIM AO RIO QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE...SOLANGAAAA HEHEHEH BJS. SEU FÃ HENRIQUE RIO DE JANEIRO.

MaYaRa & ReNaTo disse...

Sol,verdade que vc é evangelica agora?Só nao sair do avioes pq se nao assim o avioes vai perde seu encanto.Sou muito fâ sua te amoooo
bjinhos♥

Ana Maria - Ipaporanga-CE disse...

Oi Solll !!!!!!
gostaríamos de saber se vcs vem mesmo para Tamboril em outubro. Aqui em Ipaporanga somos tds aviãozeiros d carteirinha!!!!!!
manda bjos pra gente no blog.

Carlos Alberto disse...

Sol...na sexta estarei com vcs em Joaquim nabuco..estarei fazendo aniversario gostaria q vc dedicasse uma musica pra mim..seria o maior presente de todos os tempos..estarei la na frente cantando todas as musicas do aviões..afinal sou aviãozeiro..
Faz issuh por mim...carlinhos balak/Jaqueira-pe...bjos e até lá!

diegosmith disse...

Olá Galera massa do Aviões do Forró, sou o Diego Smith de Castanhhal - PA
estive este ano duas vezes no show do aviões as duas oportunidades foram ótimas, a primeira vez no dia 16 de agosto no Pará Forró Fest em Belém, e a segunda dia 14 de setembro no encerramento da 40ª expofac em Castanhal - Pa
Gostaria de Parabenizar vcs pelo belo trabalho...
no próximo post manda um abraço pra mim...

www.nosnamidia.net
Diego Smith

capelensedelima disse...

Solange Almeida sou de Capela do Alto Alegre, na Bahia, gostaria esclarecer um boato que corre aqui na cidade que voce agora é cantora gospel e irá sair do avioes do forro, isso é verdade?
sou seu fã e do avioes do forro.
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sol o show em vitoria valeu muito mesmo!!!!
era bom q vc vinhesse mais vezer pra cá!!!!
amo Aviões!
Na sexta feira no dia do show na minha escola num se falava em outra coisa a num ser do show de vcs
queria um dia chegar perto de vc conseguir um autografo tirar uma foto talvez!!!

enquanto isso num acontece ai vai um super bjao pra tu
te adorooooo

Robert-Vitória PE

Drikka disse...

Olá Sol
Que deliçia foi passar a tarde lendo seu Blog.
Vc realmente é uma pessoa especial.
Eu e minha irmã adoramos seu trabalho.
Tudo de muito Feliz pra voce !!
Quando vem aqui em SP ??
Uma beijoca,
Drikka

gib... PITÚ disse...

Um Bjuh de Gibson e Jefferson
Campina Grande PB

priscila disse...

Sol,tudo bem com vc?Amei o show q vcs fizeram aki em São Luis na expoema foi otimo amei e vc estar linda bjão.

Alice disse...

Sol adorei seu show na expoema vc estar linda e Xandinho também,meu maninho estar mandando muitos bjos p/vc ele tem 5aninhos e adora suas músicas,minha música preferida é São amores na sua voz bjos te amo Alice tenho8anos amo vcs todos.

Anônimo disse...

OI SOLANGE SOU JORGEANE DE Rio Branco no Acre, sou sua fanzona, admiro seu empenho, sua determinação, parabéns pelo grupo que deus te abençõe sempre, vc e sua família, e adorei o novo visual, gostaria de ter a mesma força de vontade de mudar, mas vc ficou lindona, abraços e mais uma vez parabéns pelo sucesso do aviões do forró, e por favor quando vieres aqui novamente com certeza estarei no show, e por favor mande um beijo pra mim.....irei guardar com muito carinho.....meu filho sabe todas suas músicas todas......nos todos somos seus fãs de carteirinha.....beijos meu anjo.....te adoro muito....

Anônimo disse...

Lolangeeeee LindonaaAaa...
NossA nãoO vejo a hora do aviões bombar aquii em Brasíliia..
To contando os dias para o show, estarei lá registrando tudo...
Sou sua fã em especial e fão dessa banda maravilhosa que é o Aviões...
Sou forrozeira nata, e curto d+ aviões...
Tenho milhares de fotos com vc, se vc poder postar uma fotinha minha com vc no seu blog eu ficaria muito feliz, se vc quiser eu te mando pra vc postar, é só me falar..
LindonaAaa ameii seu show aki em Brasília no ano passado, é uma pena que vcs só vem aki uma vez no ano, e eu fico esperando anciosa pelo show, e já to sabendo que em outubro vcs estarão por aki, e eu estarei lá DECOLANDO COM AVIÕES...
AMO VCS...
Bjus da sua fão nº 01.
Miriam, Brasília (DF)

Fabiaviaociada disse...

Passando para deixar um avião de beijinhos para vc e todos que fazem essa banda maravilhosa,que sou fã de carteirinha,aviãociada mesmo se pudesse seguia todos os xous,que deus te abeçoe mais e mais,e vc continue a refletir essa luz tão iluminada por deus,vc merece tudo oq esta vivendo,vc é uma pessoa maravilhosa.
Amo sua voz,manda um beijinho para sua fã aki viu.
Deus tem presença real na vida de todos aqueles que confiam nele.E vc é uma delas.
Fabiaviãociada-Campina Grande-Pb
Ah! Me responda quendo havera xou por aki?
Bjosss

janaina disse...

oi sol voce sabe que eu gosto muito de vc e queria muito que vc falasse com isaias sobre nosso fanclube gostaria de oficializar mais as pessoas do escritorio fica embromano.eu janaina e jana lima ama muito vcs e todos de fanclube alta estaçao fone;86054655

Rosangela Vaconcelos disse...

Oi Solange,
Sou eu, Rosangela da clínica do Dr. Jaime.
Você esta sumida, quendo vai aparecer por lá?. Beijos

Edna Passos disse...

Oi Sol,sou super sua fã....ñ só de vc como de Xandynho...pra vc saber uma esse ano vcs foram tocar em Itaporanga-SE e eu queria pq queria ir,então eu entrei num carro sem conhecer ninguén na esperança de pegar amizade e ficar com o pessoal durante a noite...
Resumindo,a noite foi ótima encontrei meu namorado lá e dancei a noite inteira.
Pra completar quando fui pra casa um lesbica deu em cima de mim,mais pouco me importei já tinha visto vcs....
XERU E FIQUEM COM DEUUUUUUS.
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALESSE....

simone disse...

Oie Sol.
Quando faz show novamente aqui em salvador?
estamos com muitas saudades!
apesar de que é muito dificil show de aviões por aqui só nos interiores mais proximos..

Mas vcs fazem muita falta por aqui..inclusive pra mim.Amei vc cantando na igreja muito lindoOo mesmo.Mais é claro que vai continuar no aviões neh?


Apareçe por favor!
quem é aviãozeirah grita Uiiiiiii...
bejOs se cuida..amOoOo vcs muitO!

Sarah disse...

oi sol quero dizer que o senhor jesus e muito precioso e lindo sei vc vai ver o poder de Deus agir em sua vida .A virtude de um cristão oração paciência e silêncio.ame ao senhor pq ele te amou primeiro.
quando vc for cantar na igreja cante esse musica q acredito q vai ficar linda na sua voz. eu quero voltar ao primeiro amor,ao primeiro amor eu quero voltar a Deus,perg a katia q ela te diz q musica e essa se vc nao conhecer,acredito q vc ja deve ter visto o pastor jessé louvando.sou sarah regina da canaã de fortaleza.um beijo ore sempre esse é o segredo q pode ser revelado na vida espiritusl cristã.eu te amo jesus.falo isso em nome de jesus!

Sarah disse...

oi sol quero dizer que o senhor jesus e muito precioso e lindo sei vc vai ver o poder de Deus agir em sua vida .A virtude de um cristão oração paciência e silêncio.ame ao senhor pq ele te amou primeiro.
quando vc for cantar na igreja cante esse musica q acredito q vai ficar linda na sua voz. eu quero voltar ao primeiro amor,ao primeiro amor eu quero voltar a Deus,perg a katia q ela te diz q musica e essa se vc nao conhecer,acredito q vc ja deve ter visto o pastor jessé louvando.sou sarah regina da canaã de fortaleza.um beijo ore sempre esse é o segredo q pode ser revelado na vida espiritusl cristã.eu te amo jesus.falo isso em nome de jesus!

willian disse...

SoLLL...
adoro vc e todos..ñ paro de escutar avioes ..eh muito bom mas queria saber se algum dia vou ter o privilegio de escutar vcs ao vivo..
queria saber se vcss ñ vao vim na minha cidade Pelotas aqui no Rio grande do sul.. por favor venham todos aqui no sul amam vcs ..
venham ..
Bjuss

socorro disse...

sol que deus te ilumine kda vez mais e derrame bênçãos sobre vc e sua família sou sua fã d+++++++++++++++++++= t adoro socorro avião de maranguape

ulicia Angela disse...

oi Sol,
Estou muito feliz por vcs da família AVIÕES, por tanto sucesso e vcs continuarem humilde e com todo o carisma do inicio da banda.
Sucesso e Deus os abençoe.
Ulícia - Alagoinha-Ba

thiaguinho disse...

Oi sol, sou se fâ adoro seu trabalho, continue firme e forte que DEUS continue te abençoado.
para sua meditação nos dias + turbulosos. salmo 23v1.

Anônimo disse...

SOL SOU UMAS DAS MILHARES, PQ NAO DIZER BILHOES, DE FA DO AVIOES..MEU MAIOR SONHO E PODER ESTA PERTO DE VC E XANDY.INFELIZMENTE PERDI A OPORTUNIDADE DE VER VC EM DOM ELISEU.MAS TENHO CERTEZA Q ISSO NAO IRA DEMORAR MUITO E TENHO CERTEZA Q UM DIA EU IREI ESTAR PERTO DE VCS..
FALANDO NISSO GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM ALGUM SHOW MARCADO PRA NOVEMBRO EM IMPERATRIZ.POR FAVO NAO DEIXE DE RESPONDE ESSA PERGUNTA E MUITO IMPORTANTE PRA MIM...
HUM, JA IA ESQUECENDO DE TE ELOGIAR, NOSSA VC ESTAR A VERDADEIRA MLR BRASILEIRA "TODA BOA", ESTA LINDA E PODEROSA..UUUUUUUUUUIIIIIIIII
BJAOO A VC EA XANDY..
FUUUUUUIIIIII

janaina disse...

oi sol nos te amamos muito,gostaria de saber se vc pode ajudar nos do fanclube ha oficializar ,nos falar com os pessoas do escritorio mais ficam enbromando.janaina e jana lima do fanclube alta estaçao,bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

janaina disse...

amo vc muito janaina e jana lima e todos do fanlube alta estaçao

Paulo Henrique disse...

oi solange eu amo aviões vcs todos + eu qeria te pedir uma juda estou tentando ajuda meus primos com uma banda de forro agente no momento ñ tem nada tipo estrumento proprioé tudo alugado + a banda ja faz show la em paramote vc conhece ? la eles estão muito conhecido o vocalista tem um timbri muito bom e eu qeria te pedir. para uma banda q esta comerçando agora o q vc indicaria ????? min responda por favor sou seu fãn " paulinholinkin@hotmail.com" estou esperando 86074576 comfiu en vc

Anônimo disse...

Paso p/ deixar milhões de bjus e dizer que te amu muito!!!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Amanda-FÃ CLUB AMOR PROIBIDO(SOBRAL-CE)

Anônimo disse...

oi sol, foi massa o show que voces fiseram aqui em maceio pow eu sou muito do ente por voces eu amo muito voces que fasem abanda avioes do forro pramim não tem banda que eu escute so voces principal mente asua voz que euma maravilha bom eu tenho voces no coração e no sanguem vlw e se batera que é esse riquelme show e o chande que pra mim e o rei do forro bom beijao fica com deus e muito sucesso e que vc que voces venham mas uma vez aqui em maceio alagoas um grande beijo com muto carinho puressa banda uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii

Rosangela Vaconcelos disse...

Oi Solange,tu esqueceu da gente né?
Sei que não tem tempo, esta com a agenda cheia e não tem tempo. Vejo que esta muito bonita, vi até que já esta de saboneteira rsrsrsrsr.
Lembra que era o teu sonho?
Muito sucesso!!!
beijos Rosângela

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos