Novo Blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amoresssssssss

Hoje vou homenagear essa fofa que é Carla Damasceno... Linda!!!! em Itapebussu.
Ah!!! Carlinha ta com um blog lindinho...depois deixarei aqui o link pra vcs se deliciarem com toda sua beleza....
Olá meus lindinhos!!! saudades de vcs..sei que estao todos curiosos e tristinhos sem noticias minhas, mas quero dizer que esta tudo bem,gracas ao nosso bom DEUS. Resolvi milhares de coisas pendentes em questao de saúde que está 100%,fiz alguns programas bem familia(delicia),descansei bastante(uiiiiiiii). Mas estou de volta. Nesse momento to no aeroporto de Salvador esperando meu voo para o Rio de Janeiro. Estou indo gravar o TV XUXA. To muito feliz, pois aamo desde baixinha(kkkkkkkk). To muito cansada, com um sono medonho, mas firme.ZZZZZZZZZZZZZZ.

Mais tarde entrarei, aceitarei os comentarios que sao inumeros, postarei fotos dos ultimos shows, inclusive de Itapebussu no sabado que foi RECORD de publico.

Ah!!!! mudei a cor dos meus cabelos. Espero que vcs gostem. O meu amor amou(ainda bem).

To indo, mas volto?

Amo vcs meus lindinhos.

Lembrem-se que:

O sofrimento sem DEUS é inferno.

Osofrimento com DEUS é esperanca.

51 comentários:

Unknown disse...

Solange Almeida... desde q eu escutei aquele seu cd q eu acho q vc "gravou" em estúdio de MPB... só n sei se foi ao vivo, mas enfim, gosto bastante do seu tom, de voz!, (Deus), sempre te iluminou..., nada melhor do que um (fã) dizer isto., eu tbm sou músico, e sei oq é difícil nessa carreira cansativa, mas ao mesmo tempo reconhecido pelo público, ñ só forrozeiros, mas de todos os rítimos, aifnal vc é uma artista completa! quero te dizer q arraze, bote pressão no tv xuxa amanhã..., e diga ao alexandre silva q tbm fassa um blog...rsrrs
até breve lOlanja!, bjs carinhosos de um super fão, primo de aduílio.
GEORGE MENDES.

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI TAH FIQUEI FELIZ!!!
HEHEHE
FELIX FELIZ!!!!
HEHEHE

ESSA FOTINHA VC COLOCOU EU Q TIREI!!!RSRSRSR ADORO CARLA D MAIS !!!

SOL LINDA!! VC FICA LINDA D TODO JEITO!!! HEHEHE BJOS
LINDA ESPERO VC MAIS TARDE1!!!
HEHEH
SEU BLOGUEIRO VICIADO EM AVIAO!!!
HEHEH

EI VC GOSTOU DO PRESENTE Q EU LHE DEI!!??? ESPERO Q SIM!!! HEHEHE

TENHA OTIMO DIA E UMA LINDA SEMANA!!!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI TA SHOW VIU ESSE D SABADO EM ITAPEBUSSU!!!

SOL ENTREI NA MARRA!!! RSRSR
PENSE MAIS FOI TUDO COMO EU IMAGINEI!!!

TA BOM AVIOES E AVIOES NAO TEM IGUAL!!!

BJIM

FELIX FILHO!!!

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Que saudade de voçê,mas graças ao bom DEUS está tudo bem contigo...
Te amo um beijo minha linda!

Luh disse...

Oi Sol, sou sua conterrânea de Alagoinhas. Te admiro de mais da conta muié!!! Desejo p vc toda a sorte e paz do mundo. Só fiquei triste por saber q vc vai deixar o aviões, é verdade? Tomara q não.Que Jesus continue de abençoando sempre!!! Xero

william vidal disse...

sol tava morrendo de saudades..
beijo;)otima semana.

amo vcs

Karlinha Galvão disse...

SSSoooooollll, obrigaaada pelo beijoo e pelo carinho, vc sempre muito simpática! =D
to aqui,anciosissima, esperando o proximo show! não me diga que vcs vão gravar o tv xuxa! Q XIQUEEEEEE que arrasoo, que quadro Sol?!?! =D
diga o dia pra que nós possamos assistirr! =D
- qro ver só a cor dos cabelos, é tão bom mudar de vez enquandoo, a gente se sente bein né?!?!
Sol, como vc gosta de uns pensamentos vou colocar um aqui:
"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."
Clarice Lispector
espero que tenha gostadoo!
uns beijooooooo. Sucesso!

Unknown disse...

Aliny Marry(Campina Grande,Pb)

Aff Sol! Quase que tu naum voltava mais! rsrsrsrs... Saudades das suas postagens, das novidades (deve ter muitas), etc... Fik com Deus! Ele é tua Fortaleza!

Sucesso!

Bjoss!

Unknown disse...

Aff Sol! Quase que tu naum voltava mais! rsrsrsrs... Saudades das suas postagens, das novidades (deve ter muitas), etc... Fik com Deus! Ele é tua Fortaleza!

Sucesso!

Bjoss!

Anônimo disse...

olá q bom q vc ta de volta tava com saudades !!!!
e ai vc teve uma boa semana ? espero q sim .

vc sabe q é únik né hehehe solzinha te adoooooooro de montão bjussss no teu coração fik com deu q ele te proteja sempre e sempre!!!! muita paz e sucesso .

belém PA

Elenildo Morais disse...

Oi Sol!
Quero te dizer que esses dias sem notícias foi muito ruim, mas todos nós temos problemas a resolver.
Você sabe dizer quando será apresentado o TV Xuxa com vocês?
Abração!

Elenildo Morais.
São José de Mipibu/RN

Unknown disse...

, Sol
de fato estavámos a espera de um novo post seu desde a semana passada . . .
mas, qe bom qe vc está bem, isso é o qe importa !

- estou anciosa pra ver a nova cor das suas madeiichas, post assim qe poder !
beeijo
Jamilly Macêdo - Currais Novos/RN

Félix Aviaozeiro Vip disse...

[SOL] JA COMECOU!!! MAIS AINDA ISSO NAUM EXITE MIM DIS VIU!!! COMENTA PRA MIM SABER Q VC NAUM VAI SAIR !!! AINDA!!!

Vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, deve sair da banda
Solange tem novos planos profissionaisSolange tem novos planos profissionais
28 de Setembro de 2008

O grupo de forró Aviões do Forró deve ficar sem vocalista em breve.

Segundo informações do site TVCanal13, a vocalista Solange Almeida vai deixar de cantar com a banda em breve. A cantora teria tomado tal decisão por ter novos planos profissionais: ela quer se dedicar à música evangélica.

O Aviões do Forró deve contar com Solange no vocal até terminar de cumprir os contratos já assinados.

Até o momento a cantora não fez nenhuma declaração a respeito da notícia.

Félix Aviaozeiro Vip disse...

ESPERO SAIR D SUA BOCA E NAUM POR FOFOCA!!! ESSA COISA!!!

TE ADORO LINDA!!!

SE CUIDA!!!

FICA COM DEUS!!!

SEU AVIAOZOERIO FELIX FILHO!!!
UUUII

Lorenah Ramos disse...

Olá Sol!td joia?!vc tá linda comu sempre!!!amei essa ultima frase sua...podes crer...aqui vai uma frase mui legal q um amigo meu m disse uma vez..."Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio,quem naum quer fazer nada encontra uma desculpa...faça tudo sempre bem feito,com mui disposição,boa vontade,alegria e o principal o amor"...essa frase tem um pouco de ti...vc tah sempre alegre em suas fotos,sempre carinhosa,e mui disposta...fika com Deus e um bom começo de semana pra ti!

Anônimo disse...

Sol amor, bote uma foto que quero como está seu cabelo!!!! huaishasuihiasuhiash
Beijãoo minha linda, jah estava com saudades!!!!!!!
Te AdOrOoO, pOXAA VC TAH AKI NO AEROPORTO DE SALVADOR PERTINHO DE MIM!!
=/
hsiauhasuihasus

Ronniê Bela disse...

Olá minha linda!!!
que bom q descançou esses dias.
Olha quero saber q dia vai passar na tv(na xuxa)...voiu assistir!
Tbm já estou anciosa pra agenda de outubro..quero confirmar se vcs estarão mesmo em aracaju dia 11!

Ah! Fotinho..pra gente ver seu cabelo amore...tô curiosa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus...fica com Deus.

Anônimo disse...

OI sol, vc tem sido pra mim uma fonte de esperança,pois cada palavra que vc deixa no seu blog, parece que é direcionada à mim, eu falo dessas mensagens lindas que vc deixa no seu blog,obg e que DEUS continue a te abençoar...

FABI MACIEL disse...

sol da minha vida

que vom que está bem!e de visu novo...estou ansiosa para ver.tomei um susto qmdo falou que estava aqui em salvador no aeroporto pensei q tinha vindo gravar o dvd de veveta e eu nem sabia pq começoun a gravação nesse sabado.
qndo for vcs me avisa ta bom?!
um xero enorme e te amo

fabiana maciel
salvador-ba

Anônimo disse...

Solzinha Linda!!!
queria parabenizar pelo blog... ta cada dia melhor senti sua falta desde segunda passada que não havia postado nada mais sempre estava aki ancioso por um post seu! kkkk


ha queria te perguntar sobre o trio maravilhoso de back vocal porque foi desfeito (dinaleia, debora e erika??
Eu assisti o Sabado Alegre e vi que agora é Dinaleia e um rapaz!!

Poxa adorava akele trio fazendo aqueles arranjos nas musicas rsrs ficava show!!

Mas enfim se você poder falar alguma coisa a respeito ficaremos esperando pois muitos de nos estamos nos perguntando porq elas sairam?? ha e o vol.6 meu Dues quanta demora estamos enloquecendo kkkkkkkkk

bjs

Doce Culínária disse...

Agora fiquei curiosa para ver seu cabelo novo !!! BJS Katya Michellynne !!!

Anônimo disse...

OI AMADA Q BOM Q VC VOLTOU E ESTA BEM! DIZ PRA GENTE QUANDO É Q VAI PASSAR VCS NA XUXA AINDA BEM SERIA MARAVILHOSO Q VCS APROVEITASSEM E VIZESSEM UM SHOWZINHO AQUI EM SÃO PAULO RSRSRS.BRINCADEIRA SEI Q É TUDO MUITO PROGRAMADO BEIJUS E FICA COM DEUS TE AMO!

pяιѕ¢ιℓα disse...

Oi Solsinha que bom que vc vai grava o TV XUXA fiquei muito feliz com essa noticia. MAnda um bjinho pra gente do bolg lá principalmete pra mim heim...kkkkkkk....
Te amo muito solsinha e ainda bem que vc está de volta pois vc faz muita falta aqui.
Manda um bjo pra mim ta to esperenado ansiosa.
`
PS: eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooo.........minha linda!(solsinha)

Anônimo disse...

sol que a sua segunda-feiraseja muito abençoada te adoruuuuuuuuuuuuuuuuu bjãooooooooooooooo

Anônimo disse...

sol te amuuuuuuuuuuuuuuuuuu que a sua segunda-feira seja super abençoada bjãooooooooooooo!!! natan de fortaleza

Anselmo Fonseca disse...

oiiiiiiiii!!! SOL!!
Saudades... Não pudi ir pro show de Porto da Folha, fiquei um pouco triste pois Aviões em SERGIPE sem EU...KKKKK... tb queria te ver né??
Mas estava na Praia ontem com alguém que possa trazer mais sentindo na minha vida!! KKKK... tô feliz... muitos problemas, mas feliz sempre... Boa sorte na sua gravação viu?? Com XUXA... tá d +!!Uiiiiii...
Não tenho palavras pra dizer a minha saudade... mas vai ter em aju agora!!!
Que DEUS te ilumini sempre viu??
E te de coragem sempre!!!
ô SOL te amo!!!
Muitooo!!

Anônimo disse...

Para refletir...

O Pote

Certa vez, o mestre pegou um pote de barro, chamou o seu discípulo e colocou algumas pedras,
muito grandes, dentro do pote e perguntou ao discípulo:
- Está cheio?
E o discípulo respondeu: - Sim.
O mestre pegou uma sacolinha cheia de pedregulhos, a virou dentro do pote e tornou a perguntar ao seu discípulo:
- E agora, o pote está cheio?
O discípulo respondeu com firmeza:
- Sim, mestre. Desta vez o pote está totalmente cheio.
O mestre então pegou uma lata de areia e a derramou dentro do pote, areia preencheu os espaços entre as pedras grandes e os pedregulhos..
Após o mestre encher o pote com a areia até o topo, o discípulo afoito disse:
- Pronto! Agora acabou mestre, não é possível colocar mais nada neste pote.
O mestre respondeu com um sorriso e virou um copo d'água dentro do pote de barro. A água encharcou e saturou a areia.
Depois disso, o mestre pegou um novo pote vazio e pediu que o discípulo repetisse a experiência, só que desta vez na ordem inversa dos elementos.
O discípulo começou colocando a água, depois areia, depois os pedregulhos e por último tentou colocar as pedras grandes,
mas estas já não couberam no vaso, pois boa parte havia sido ocupada com coisas menores.

O mestre então se dirigiu ao discípulo e concluiu a lição:
- O pote de barro é a nossa vida. A nossa disponibilidade de tempo é o que cabe dentro do nosso pote.
As pedras grandes são as coisas realmente importantes da sua vida:
...seu relacionamento com Deus, com a família e amigos, seu crescimento espiritual e pessoal. .
Se você der prioridade a isso as demais coisas se ajustarão por si só:
... seus afazeres com a profissão, seus bens e direitos materiais, seu lazer e todas as demais coisas menores que completam a vida.
No entanto, se você preenche seu tempo com coisas pequenas, as realmente importantes nunca terão espaço em sua vida.

Nesta experiência vimos que o tempo é, antes de tudo, uma questão de prioridades, de saber o que vem em primeiro lugar.
Muitas vezes perdemos a nossa saúde para ter mais dinheiro... para depois perder o dinheiro para ter mais saúde.
Adicionamos dias à extensão de nossas vidas, mas esquecemos de adicionar vida à extensão dos nossos dias.
Engolimos os fatos da vida da mesma forma que engolimos o alimento no horário de almoço.
Precisamos aprender a saborear a vida.
Viver é saber transformar os pequenos instantes em grandes momentos.
A felicidade não é um destino, é uma caminhada.
Caminhando pela vida entre as coisas que passam é que vamos aprendendo a abraçar as coisas que não passam.
Seja o dono do seu pote e o transforme em um pote de felicidade.
"Não são os grandes planos que dão certo, são os pequenos detalhes"

(Stephen Kanitz)

Um grande beijo com mta saudades que DEUS te proteja sempre.

Tati CanutO ♥ disse...

Ow Saaaudadeee que eu tavaaa
de veer vc dizeendo que tah
tuudo beem !
Graças á Deeus que tá tuudo beem
neeh?
AmO você !
Ahhh
A muuusica noova que tah no repertórioo ... " Não vouu voltar pra vc não tem futuuroo, é melhor vc seguir seu ruumoo... "
Foooi tuuu queem feez foooi?
MuuitO massa mermooo!
;D
Amooooooooo vc d+!
Bjô!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi rainha ate que enfim vc voltou ja tava triste e morrendo de saudades vc fica bonita de qualquer maneira minha rainha linda, saúde bb e mais sucesso progama da xuxa vai ser massa kk bjs e ate a proxima postagem bj Paulo Sérgio 100%aviões.t

Anônimo disse...

Sol,
Keria saber se tem como voce postar no seu bog, um cartaz do evento que voces vao está participando aqui em Santa Cruz do Capibaribe. O nome do Evento é: Festa do AviãoZeiro Vip;

O Link do Cartaz, Pode olhar, não é vírus não;
http://2.bp.blogspot.com/_1hzmvzYIGDg/SNpcHHA9ndI/AAAAAAAACmk/Da3wzNBJri0/s1600-h/avia%C3%B5.jpg


Mande um abraço pra mim,
André Farias de Santa Cruz do Cap - PE

A EQUIPE DO FORRÓ disse...

Solange que DEUS continue te abençoando tanto na vida pessoal, quanto na profissional.
Você fez muito bem ter aceitado a DEUS porque sem ele nós não somos nada.
amanhã no show de Igarassu-PE por favor manda um alô pra mim e pra equipe 100% fuleragem de Paulista- PE.a BANDA AVIÕES DO FORRÓ É SHOW DE BOLA SOU FÃ DE VCS D+...
NÃO CONSIGO FICAR SEM ESCUTAR AVIÕES NEM UM SÓ DIA.
BJSSSSSS!!!
DEUS TE ILUMINE E FAÇA DE VC, FAMILIA E A BANDA TODA MUITO FELIZ, VIDA LONGA E MUITAS BENÇÃOS...
XAU!!!

Unknown disse...

Mais um showzao de vcs... Ontem em Porto da Folha fui muito legal...tava la no palco..bem atras de vc quando vc sentava...mais exitei em falar com vc...nao sei pq...sei la nao sei se lembraria de mim...:> ai depois fiquei atras do retorno de riquelme..assistindo o showzao... e vi o assasinato de bezouros no palco...tinha D+++ Janu matou uns 40..kkk O Show foi 100%, tava tudo perfeito.. som, luz e principalmente o repetorio...mariação incrivel vcs fazem, e agora deram um microfone pra Janu.kk muito legal, pra ele chamar as musicas, so nao chama pelo nome, "aquela de "sol" paranam pamm.... muito legal!!!Melho ainda a alegria q vcs passam no palco...Muito legal. bjus e ate dia 11 em Aju.. Bjus

Anônimo disse...

Solange que DEUS continue te abençoando tanto na vida pessoal, quanto na profissional.
Você fez muito bem ter aceitado a DEUS porque sem ele nós não somos nada.
amanhã no show de Igarassu-PE por favor manda um alô pra mim e pra equipe 100% fuleragem de Paulista- PE.a BANDA AVIÕES DO FORRÓ É SHOW DE BOLA SOU FÃ DE VCS D+...
NÃO CONSIGO FICAR SEM ESCUTAR AVIÕES NEM UM SÓ DIA.
BJSSSSSS!!!
DEUS TE ILUMINE E FAÇA DE VC, FAMILIA E A BANDA TODA MUITO FELIZ, VIDA LONGA E MUITAS BENÇÃOS...
XAU!!!
RODRIGO MORAIS

Unknown disse...

solzinha,soube que realmente Itapebussu foi record de publico!mas tbm AVIOES É AVIOES ne? rsrsrs.Vi voces no Sabado Alegre,e no final da musica 'Aviao sem asa,sou eu sem voce..' Xandy deveria ter dito o TOTOLEC SHOOOW,que ele sempre diz!kkkkkkkkk,brincadeira.Que Deus os abençoe e ilumine muito! vo mandando agora um textinho que vi na internet,e achei muito bacana,beijos.

Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado lhe disse:
-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
-Custa muito?
- Não. Tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé,pacotes de
esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus,todo perdão de Deus,vidros de fé,felicidade,salvação eterna para mim e para minha família.
O Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que
cabia na minha mão.
- É possível tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
apenas sementes...
(Autor desconhecido)

Anônimo disse...

Oiiee... SOL!!
Eitha que eu estava era cum saudades já e tmb preocupado porque estava sumida, mas vc exclareceu tudo e agora está tudo certo.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Passar dias sem ver as postagens da SOL é completamente prejudicial a saúde kkkkkk...
Um bjo* minha linda, poste um bjinho pra mim tá?? Quando for mandar bjokas pro seus fãs. Ahh!!! vou fika ligado no TV XUXA pra ver vo6 com certeza. E ai SOL quando vo6 vem a SP???... Estamos lokos pra ver o show da banda + estourada do planeta, que faz tempo que a gente num vê. Fik cum DEUS sucesso sucesso e + sucesso pra ti tudooooo di boum messsssmoo!!!

Anônimo disse...

Aiii Soll....já estava com saudades..entrava todo dia para ver se tinha notícias e nada!!! Mas é bom saber que está tudo bem com você. Um beijão da sua fanzoca.. Ítala Gomes. Aracaju/ Se.

Anônimo disse...

Sol Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles.
te amuul lindaa
e sucesso....

fika com Deus

ass:erika thaysiane

Anônimo disse...

Sol, estava com saudades..... Tenho certeza que vc ficou linda com seu cabelo, sol coloca a agenda de outubro se possivel tá, quando tiver um tempinho. Bjs, amo vcs todos do avioes. janaína Vitória/PE

Anônimo disse...

Sol eu mandei meu comentario como anonimo pois naum tenho blog....e quando eu deixar comentario pra vc eu vou assinar com o meu nome...
que é erika thaysiane..
sou de recife e sou sua fãzoca.. esse ano ja fui pra 7 shows de vcs es ta eles semana santa em gravatá,feta da pitomba em jaboatão dos guararapes(onde moro)arco verde e caruaru no encerramento requebra brasil dia 2 internacional dia8 vaquejada de bezerros e o recife indoor...e tô esperando mais....

há tenho 15 anos e a profissão que eu quero seguir é dançarina e uma das pessoas que eu mim inspiro é a mimi e a carla damasceno manda um super beijo pra elas..
te amoooo muitoo

Anônimo disse...

solange que deus ilumini vc e todos que esta em sua fota bjios leoneide;;;;;;;;

Carlinha disse...

saudades de vc Raio de Sol...nossa vc ficou um tempão sem postar...
mas ainda bem q voltou...
bjos...

Unknown disse...

Sol minha linda, finalmente noticias suas...

Eu assisti sábado alegre e fiquei feliz em te ver novamente nem que seja através da telinha mais foi muito bom
Confesso que fiquei altamente arrepiado quando te vi cantando a musica de Aline Barros e com a banda acompanhando ficou mais lindo ainda
Foi de arrepiar e como você mesmo já disse e várias vezes já repeti isso, seja qual for a sua decisão seus fãs estarão sempre contigo na hora da dor, sofrimento e alegria

Eita que ela hoje vai encontrar a rainha dos baixinhos...
hauashaushsausahusahsasuh
Um rainha ao lado de outra, o que será que vai sair desse encontro?
Só deus sabe rsrsrsrsrss


Saudades enormes de você Sol
Espero rever você o mais breve possivel
Fica com Deus

ANDRÉA DIDIER disse...

MINHA LINDA QUE SAUDADES VIU!!
CHEGUEI HJ DE PIPA,ESTAVA DESCANSANDO TAMBÉM!!
QUARTA -FEIRA ESTAREI DE FÉRIAS...
AMANHÃ IREI AO SHOW TÁ!!
OLHA ,SE VC QUISER ALGO DE MIAMI ME FALA TÁ!!!
AMANHÃ NOS FALAMOS VIU!!
BEIJÃO

Anônimo disse...

Sol....
Adorei vcs no caixa preta do Will Nogueira, e as músicas...perfeitas!
Não esquecendo, vc ficou ainda mais linda com esse cabelo louro escuro!

Bjo...

Marcelo Henrique® disse...

Passando pra te desejar uma otima semana Sol... e dizer que cada vez mais estás bela e radiante!!!!

Sucesso e saúde!!!

Beijo do seu fãozaum !!

Marcelo Henrique
Belém Pará

Unknown disse...

Soooooooooooooooooolll, poxa faz isso mais n, tava muito preocupado com vc, nunca mais tinha dado noticia faz isso mais não tah?
Fiquei feliz por vc, seu cabelo ficou mara, seja sempre essa pessoa amável que vc é!
Mensagem:
A vida é a mais bela de todas as artes.

Te Amoooooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Minha linda!! Postei outro dia aqui no seu blog, mas não vi meu comentário.. Acho que deve ter dado erro na hora de postar, sei lá!!

Bom... Quero te dar os parabéns pela voz encantadora e firme... Dom de Deus!!
Vi os vídeos no YouTube e confesso que me emocionei bastante ao ver o que Deus fez na sua vida! Sem dúvidas essa foi a melhor decisão que você já fez na sua vida!!

Espero te ver cantando muito pra esse maravilhoso Jesus! kkk... Inclusive espero ver-te louvando aqui em Aracaju! Seria uma grande satisfação louvar uma canção com você!! Será que consigo isso?! kkkkk!! Tudo de maravilhoso pra ti Sol!!

Que Deus continue derramando sobre você e sua família toda sorte de bênçãos!!
Beijos!!

Leilane Brandam, Aracaju-Sergipe

Anônimo disse...

Breno diniz natal-rn
minha flor prefiro vc loira,gosto mais até pq os fãs são acostumados vc loira desde do ínico da sua carreira e já é marca registrada sua!mas sempre é bom mudar mas ainda prefiro vc loira!Não precisa responder esse scrap vozeirão que eu amoooooooo!

Anônimo disse...

O Poder de um Sorriso
Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.
E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.
Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.
Por isso minha querida amiga, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!

Tenha um excelente dia!

Adriana Freire

Williams Hilton - Aviões disse...

Aviões é a banda !!!!!! A única que decola mesmo... Sol te amo de coração... Williams - palmeira dos Índios-AL...uuuuuuuuuiiii...

Williams Hilton - Aviões disse...

UUUUUuiiiii... Show de bola essa dançarina... Gata D+, cama SOL, vc é ++++++++++++++... Beijão... Williams_Aviãozeiro de alagoas...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos