Novo Blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Castanhal-Pa

Os avioes do Avioes...kkkkkkkkkkkk.
Dr. Neto(dentista) eu e meu amor.
Savio(meu amor) Gildo(um amigo querido de Sao luis) e Euzinha
Tem coisa melhor que essa????
O povo de Castanhal...



"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar...nos bastar sempre, e quando procurarmos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos pq gostamos, pq queremos e nos sentimos bem, NUNCA POR PRECISAR DE ALGUÉM. As pessoas não se precisam..ELAS SE COMPLETAM ...não por serem METADES, mas por serem PESSOAS INTEIRAS, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e VIDA."
Enviada por CARINE DO VALE...BEIJOS LINDONA!!!

Depois do show no Recife indoor e Abreu e lima, seguimos pro aeroporto. Tinhamos um voo pra Belém, pois Castanhal nos esperava depois de um bom tempo,hein? Primeira escala foi em Fortaleza(tava tao cansada que nem vi.kkkkk). Depois outra escala em Sao luis.uiiiiiiiii. Acordei acesa, pois meu amor ia embarcar(kkkkkk) matei a saudade depois de 15 dias longe. So love!!!!!
O show em Castanhal foi maraaaaaaa. Reencontrei fãs queridos (alguns de longe), mas nem por isso menos importantes.. Valeu Nathalya Rocha e sua familia tao linda..(saudades de vcs) amei a borboletinha,viu? vou usar!!!!
Thalyta e Italo(que aniversariou ontem-felicidades) Marcelo Henrique e sua namorada Leina(beijinhos).
Nesse momento estou em Itinga-ma a espera do show em Dom Elizeu-pa. Eita que a galera ta ansiosa e eu na expecativa, pois é nosso primeiro show na cidade.
Quero agradecer a todos pelo carinho sempre. e queria dizer uma coisinha:
Tenho recebido tantas perguntinhas, pedidos de beijos. Quero dizer que mandarei beijinhos e responderei na medida do possivel a todos,ta? Peco Pasciencia, pois a mamae aqui é um só!!!!!kkkkkkkkkkkkk.
Cheirinho pra KENIA SUZART..(minha linda amei a mensagem da Felicidade,ta? So esqueci de botar seu nome...sao tantas coisas...)
La vai beijinhos:
*Simone de Brasilia
*Amanda-cunhada de Fufú
*Merinha de Abreu e Lima(amei sua cidade)
*Iago Bezerra-RN
*Luan aviaozeiro-ainda nao saiu o vol. 6
*Thiago Secundo-Natal
*Rafael Melo de Sao luis- Somos parceiros das duas Radios: Mais e Difusora,ta?
*Tati- Nao sei nada sobre o cancelamento do show em Dores,ta?
*Lari-Rn
*Namara e Niviane- Nao sei quando iremos a Sao PAulo(espero que em breve)
*Breno Diniz- Insolance da marca Gairlain.(acho que é assim que se escreve)kkk
*As galegas de Natal: Thamires,Talita e Taty
*Samantha
*Germano-Rj( meu querido, quem resolve questoes contratuais nao sou,ta? vc liga pro numero: 0**85 3296 7868(farra producoes)
*Robson e Rogerio de Sao miguel dos Campos-al(o grande dia ta chegando)
*Willams cleiton, Kelly de Vitoria-pe (dia 19/09)
*Mayara Lima de Fortaleza(fã da Limao...)
*Simone de Feira de Santana( Pepita nao faz mais parte do nosso grupo, ela estava gravida, mas infelizmente perdeu o Bebê.)
*Pedro Henrique- Ainda nao tenho a agenda de outubro, por isso nao posso afirmar se faremos ou nao esse show em Ipueiras-ce)
*Maotzê- O nome do DVD da Ivete é PODE ENTRAR...
*Helder-Europa
*Simone do RN que mora em Brasilia
*Mandinha Beltrao de Recife
*Glauce AViaozeira- Mimi deu um tempo da banda sim, mas nao sei se é definitivo.
*Mayane de Currais novos (mande quantos recadinhos quiser...adooorrrrooooo)
*Aline de Fortaleza-NAO VOU SAIR DO AVIOES,TA?
*Carla rabelo-Amo essa musica do Jorge Vercilo( meu filho me homenageou com ele no dia das maes...ELA UNE TODAS AS COISAS..
*Fabrizia e Edegilso-Pe
*Jefersson Martins-barreiras-ba
*Elizalra 100% avioes
*Erica fernanda-ma (nao sei se foi tranferido o show)
*Nayana de Parnaíba-pi( nao vou sair do avioes)
*Wiitalo
*Taynan
*Franciara Alves do RN
*Danilo-Salvador(estou contando as horas pro caranaval de Salvador..vai ser a realizacao de um sonho. Nao recebemos nenhum convite de Ivete pro carnaval, mas estaremos na gravacao do seu proximo DVD gravado no final desse mês em sua casa).
*Jota filho de Joao Pessoa: a frase que falei foi essa: NAO SEI O SEGREDO DO SUCESSO, MAS DESCOBRI QUE O SEGREDO DO FRACASSO É QUERER AGRADAR A TODO MUNDO... eu tbem amei essa frase, que foi dita por JONH KENNEDY e enviada por Carine do Vale.
beijinhos amores.......

34 comentários:

Anônimo disse...

olá minha raínha.

o grande dia tá chegando, é aviões em teresina dia 10.


fika com deus!!!


poe favor manda um bjão pro povo de teresina, te amamos muitãooooooooo!!!



JAIME SOARES(TERESINA)!!!

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oi lindona!não é por nada não,mas vc esqueceu de falar do Fã clube Nós Dois e Avioes daqui de Salvador,manda um bjooooooooooooooooooooo pra galera ta?te agradeço!
Sol quero dizer tambem que adolooo vcs de s2 é o Aviões na cabeça e no coração!
Bjokssss!

Anônimo disse...

OI sol.. minha grande deusa do forró... amo vc de mais viu......
fala ai qdo é que vcs voltam a petrolina-pe.. tô com saudades..há qdo sai o volume 6 hein??? ta demorandooooo ...

Unknown disse...

Oi Soooooooooooooollll, como vc esta?????
Espero que beeemmm!
Te desejo tudo de booommm, que Deus ilumine muito mais seu caminhos, pois vc é uma pessoa iluminadada, que veio para brilhar no mundo !

Eu te Amoo muitooo...

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Oii Sol to aqui novamente pra dizer que...

TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

Por favor manda um beijo pra eu,souuu muituuuuu seu fã,sou de Guanambi - BA quando Aviões vai vim aqui?BEIJUUUUUUUUU!

Anônimo disse...

solange gosto muito de vc acopanho seu trabalho a muito tempo preciso de uma resposta sua.Sou de Ze Dok lembra interior do Ma.Vc ja cantou em alguma banda camada banda g?Tenho uma amiga q vc falava muito com Elas Mery e Ediane lembra delas?bjos!!! Tamara Ze doca MA.p

Anônimo disse...

Sol, fui para o show de vcs em natal no coca-zero sexta passada, uns dos melhores shows de avioes que ja fui, as novas musicas com certreza dentro de poucos dias vao estoura, ou melhor ja estão estouradas,quase que perdia o onibus pra ir pra caico-rn, pois chegeui do show de vcs em casa era 5:30, e o onibus sai de 6:00, mas valeu a pena te arriscado, sim e fiquei muito feliz ao sabe que mais uma vez vcs vao passar o natal em minha cidade querida(caicó-rn) saiba que e uma honrra imensa. valeu sol que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc e, tou te esperando dia 24 de dezembro em minha cidade, vou no dia do show com minha namorada, se possivel te conhecer pessoalmente,abração, sim sou leito do seu blog diariamente.

Julienne Luise 15 disse...

eita sol tu nem mandou meu beijo né magoei, uma vez mandei um rekdo pra vc mas pelo visto vc não respondeu colocando meu nome lá na listinhas dos alô meu nome é julienne e sou de teresina/timon.
Mas moro em timon na terra da familia da cajuina gisely soares do bbb.

Anônimo disse...

Olá Sol, estou passando por aqui pra te dizer algo muito especial...

Vc sem saber acaba fazendo parte da vida de muita gente, tocando no fundo da alma e do coração das pessoas.

Na minha em especial, tua voz gravou na minha memoria momentos q jamais serão esquecidos...

E essa música "fim da nossa história" me faz chorar sabe? Parece q falaram da minha vida pro compositor e vc interpretando transformou a música, vc tem um dom. Meus parabens por isso...

Te sua eterna fã Crystianne de Dom Pedro-MA

william vidal disse...

sol ontem teve festa aqui na praça..

teve banda naìre..foi massa.

mas seria melhor se tivesse vcs né hehehehe.

não vejo a hora de outro show de vc..

beijo..te adoro;
otima semana

WILLIAM VIDAL; PARIPIRANGA

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

ei quero que vc fiki sabento que adimiro muito sempre pode contar comigo vou contar uma coissa
'as 10 coisa que acho de vc '
(1°)vc e uma pessoa muito especial para mim

(2°)vc e querida por todos que vc ve en volta

(3°)meiga linda amorosa carinhosa leal

(4°)sabe dar atenção na hora que precizamos

(5°)vc sempre sera uma da mas belas entres as belas

(6°)vc e a estrela mas brilhosa de todas no céu

(7°)alem de linda é inteligente muito elegante

(8°)sabe cuidar dos seus nas horas da dor

(9°)amiga para toda as horas

(10°)companheira para sempre Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão

Anônimo disse...

SOL, ACHO LINDO,LINDO SEU AMOR COM SEU ESPOSO, QUE JESUS PERMANEÇA SEPRE JUNTINHO DE VOCE PARA QUE ESTE AMOR CRESÇA MAIS E MAIS.
È O QUE TE DESEJO PARA SEMPRE AMIGA,È MARAVILHOSO VER VOCE FELIZ.
TE ADORO.

FIQUEI COM DEUS.

BEIJOS MINHA QUERIDA.
NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Luana Sena disse...

SOL amo demais aviões viu!!!!
tô muito anciosa pelo show em ARACAJU E EM Porto da Folha!!!!!
quero ver esse avião decolar cada vez mais alto
se é pra ser tem que ser AVIÕES...
AMOO0o0oo0o0 mande beijo para mim!

felix netto disse...

Sol...
Tô aki pra deixar meu beijo diário e dizer q amu tu muitão....

"Jesus abençoe vc, sua familia e seu trabalho"


beijo..

Luana Sena disse...

SOL amo demais aviões viu!!!!
tô muito anciosa pelo show em ARACAJU E EM Porto da Folha!!!!!
quero ver esse avião decolar cada vez mais alto
se é pra ser tem que ser AVIÕES...
AMOO0o0oo0o0 mande beijo para mim!

Anônimo disse...

nossa sol o show em castanhal foi lindo mesmo né , q bom q deu tudo certo denovo q continue sempre assim .

q deus te ilumine sempre minha linda
bjusssss..... mil.

muita paz e sucesso .

elizalra belém PA

Camila disse...

Solanja, ontem estava no show aqui em castanhal, foi lindo demais, acho q nunca tinha visto tanta gente na expofac como vi ontem, vcs são um tremendo sucesso, sou fã de vcs, de carterinha, desde 2002. Fui ao ultimo show de vcs em Belém, foi muito bom e especial, nunca dancei tanto e ja estou me preparando pro do dia 09de nov em belem.
Voce está lindissima, todos ficam de boca-aberta qdo lhe veem entrar no palco com esse novo visual.
Amo voces sempre e ate breve, queria poder ta em Dom Elizeu agora.
Bjs Bjs Bjs pra vcs todos do aviões e especial pra ti e pro Xandynho.

Anônimo disse...

*Só as lembranças ficam quando se ta longe de uma pessoa especial.
*O engrassado é quando a pessoa nem sabe quem a gente é.
*Linda só quero q saiba q mesmo sem conhce-la pessoalmente vc é muito especial viu.
lembranças eu guardo muitas de vc
nossa quando chegeui perto do palco pra ver aviões eu dei um grito tão alto q fiquei roca , hehehehe mais isso é pouco perto do meu carinho por vc .
bjussss..... sucessoooo..
q deus te ilumine hj e sempre.

elizalra belém PA

felix netto disse...

Sol...

QUERIA DAR UMA SUGESTAO...

Seria tão bom se vcs recordassem aquelas musicas antigas, que tinham letras lindas.(CAPITAL DO SOL,BANDA MEL, MASTRUZ..)

Poxa recordar essas musicas na sua voz seria mais do que perfeito e sucesso garantido.

BEIJO..
FELIX neTTO- saO lUIS -ma

Anônimo disse...

SOL!!
Hehehehe.... virou um vicio meu já dexa postado sempre aki um recadinho pra vc, pra mostra o quando sou seu fã. Poxa num sabe quando vem a SP, bua.. bua. Tomara que seja em breve mesmo estamos doidinhos aki pra ve vo6.
Bjão fik cum PAPAI DO CÉU =]
Deixe um bjinho postado pra mim tá boum?? ... Se caso esquece sem problemas sei que tem muiiita gente pra vc manda bjo.
Luan Lima AVIÃOZEIRO VIP de SP.

Michael leite dos Santos disse...

Sol eu sou muito fã da banda e de vc tmbm tua voz fascina todos adoror essa banda
" UIIIIIIIIIII" e é por issoq ue quando ligo o som do carro eu vou "chegando" de vagar e tomando uma "vodka" bem na medida .


Sol por favor realiza meu desejo>

MAnda uma foto sua autografada eu dou meu endereços e possivel for uma foto sua com as meninas da BANDA adoro ver elas dançando a dança do ventre

beijos

Anônimo disse...

=] Uiiiiiiiiiiiiii... Solanja!
minha noxa ki xouuU foi exe aki em Castanhal...aff foi perfeitoO qnd vc entrouU era tanta gritaria nu pé du meu ouvido ki vc num tem idéia. A cidade só falava nexe xouU, e cmo era d esperah foi MARAAAAAAAAAAAAAA... vc e XandynhuU sauU "Os forrozeiroS". keria t dzr ki t admiroO pla pakas e t deseju tds as alegrias du mundu, da hum xerão na tua pekena ela eh lindaaa...A mto sucessO pla Familia AviõesS! Fk cm Jah nosso superior mestre dus mestre. ValeuU por exa festah aki na City vcs proporcionaram uma felicidadeeeee giganteska a tds nos Castanhalenseeee, venham mais vezes aki vcs saum mtooooooo bem-vindusS ... XeroO Amo Vc =] Helen Rastah di Castanhal Pará Uiiiiiiiiiiiiii pla tds kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sol meu amor, ameii ver minha frase de novo aii!!!!!!!! Te adoro muito!! Suas fotos ficaram balass!!! Beijãooo Sol Toda Boa!!!!! hsauihsahsiahsihsau

"Às vezes, para não decepcionarmos os outros, procuramos demonstrar aquilo que não somos; com isso,acabamos desagradando aos outros e a nós mesmos. Mas, seja qual for a situação, vale a pena cultivarmos a flor da honestidade."

Anônimo disse...

Sol, essa semana estava ouvindo um cd de vocês ao vivo com varias musicas novas. Queria parabenizar por suas composições por sinal toca os corações de qualquer pessoa viu??


MUITO SUCESSO....
ESPERAMOS EM BREVE FAZER SHOW COM VOCÊS.....

SOL COMO FAÇO PARA MANDAR NOSSO MATERIAL PARA VOCÊ???

BANDA SEEWAY - BOQUIM

Unknown disse...

Olá Sol...
Sou de Castanhal e vim agradecer pelo carinho cedido a nós[público] no show do dia 15. Foi fantástico!... Obrigada!
Ah!... E vc tá linda como sempre!!!
Mil beijos da aviãozeira de coração...Thamires Caroline![ansiosa a espera do novo cd]
Muuuuuuito sucesso e felicidades mil, a vc e toda a sua família!
Beijos linda e fica com Deus, sempre!

Unknown disse...

Oh que dizer do show do Castanhal... perfeito amei rever vocês e ainda mais por curtir o show juntinho da minha namorada Leina... e que emoções e felicidades foram em assistir um showzaço da Aviões... as musicas novas do volume 6 estão estouradas,,,
To esperando os dias Sol para ter o meu cd em casa pra ouvir a sua voz e do Alexandre... hehehe muito massa!!!!

Beijos Sol e aproveita o descanso kkk

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

Oiiiiii Solzinha quanto tempo né!!!
Fico muito feliz por vcs,casal lindo e vc mas linda ainda cada dia que se passa,PARABÉNS.

Fica com Deus
Bjussss

Anônimo disse...

oi queria te dizer q sou seu fã e viciado no seu blog! não consigo passar um dia sem ler!so q eu nunca tinha postado! te adiro muito e fico muito feliz por vc ter tomado este caminho junto ao senhor!
te adoroooooooooo!
ah!vc pode me dizer se vai ter show do aviões em sobral-CE? eu estive em no ultimo show em itapipoca! fiquei muito emocionado em ver vc de perto!
se tiver o show manda um alô pra mim por favor q estarei lah!

beijo!fica com Deus!

edilson jr.(sítio alegre-CE)

Anônimo disse...

oi!!!!
nossa o show q vcs fizeram aqui em Castanhal foi maravilhoso!!!!vcs arrasaram!!!espero q vcs voltem mais vezes!!!!

adoro vcs!!!!
i vc esta linda!!!!

bjus....

Ronnicia Csatanhal/Pa

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Que casal mais fofo.
Não tem nada melhor do que estarmos com quem amamos, ohhh felicidade meu Deus.
Desejo que Deus os mantenham sempre assim, cumplices, amantes, unidos e cada dia mais felizes.

Bjokassss!!!

Anônimo disse...

OI sol
sou eu aqui de novo
ARTHUR KOSTA

so quero pedir para vc deixar um beijinho pra mim e te desejar muitas felicidades...
xero
ha e me explique um pouco como e o procedimento do seu blog é que as vezes nao consigo ver minhas respostas


te gosto muito.

Anônimo disse...

Sol...Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, eternamente, ilimitadamente, imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, inarredavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente, inflexivelmente, inimaginavelmente, inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente, irreversivelmente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente

Bjos... Oda- Belem-PA

Anônimo disse...

Bom Dia meu anjo..
olha eu estava no seu show em castanhal PA e gostei mto do show do aviões na 40ª expofac.....
vc´s agitaram a galera olha fazia tempo q tinha visto o show de vc´s e agora com este repertório novo k-rak num tem como fik parado com vc´s oh se tiver orkut ou msn me add sou seu fã.....
o o msn é leandro.feitosa@msn.com
o orkut leandro.feitosa@gmail.com
felicidades pra vc ..

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Minha SOlzinha
Você já está fazendo falta.
Basta sumir por um momento, prá que fique um vazio enorme em minha vida.
Ah, meu namorado disse que está ficando com ciúmes de minha amizade com você.kkkkkkkkk
Pq vivo falando o tempo todo em seu blog, contando as novidades. É mole?
Descanse e aproveite bastante sua família.
Te amooooo!!!
Bjosssss!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos