Novo Blog

domingo, 8 de novembro de 2009

Niver dos meus blogueiros.

Dia 28/10 foi o dia de Fabio Omena de Caruaru-PE.
Dia 29/10 foi a vez de Alexnalda de Catu-BA.
Dia 02/11 minha bligueira Cleone Barbosa de Maceió-AL apagou velinhas.
Dia 03/11 o Joao Antonio (filho de ALexnalda) completou 16 aninhos.
Dia 05/11 foi o dia de Luis Aviao(meu amigo e parceiro no blog)
Dia 07/11 A Claudiane Rocha do RN aniversariou..
Dia 07/11 tbem foi o dia do Neto Baga da Equipe Enchendo e derramando de Caruaru-PE...
Eita menino que foi niver ate dar uma dor..kkkkkkkkk..
Felicidade pra cada um de vcs...saúde,realizacoes e muito amor.
Reflitam:

Somos imperfeitos e assim incapazes de nao cometer erros.
Há os que se torturam por na ansia de nao aceitar acabarem errando,outros se torturam por terem errado.
Devemos entender que como ser imperfeitos,somos passivos aos erros- e errar é o unico caminho pra compreender e evoluir.
Os erros nao podem servir de verdugo em nossa vida,ja que enquando existir vida ha possibilidade para reescrever toda a historia.
Só depende de VOCE. Tente..tente..tente.. quantas vezes for necessario..A propria ja é uma oportunidade pra mais uma vez.
Errar é evoluir. Persistir no erro é regredir.
Por: RENER BRITO. Bjim.

10 comentários:

junior disse...

E hoje é o niver de Fagner Victo da Baiha ...

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

♥"
SOLANGE ALMEIDA
E SUAS FRASES (KKKKKKKKK)
TE AMO VIU?
BJOS!

Aderlãnia disse...

sol sou de Quixada te amo de paixão,a ultima vez q teve show aq eu fui mas a multidão era tanto q não a vi de prto,,, beijus te adoro!aderlania

Luan Lima. SP disse...

TããããããoO Liinda tu taiis :D um bjão viiu e que venha diia 31/12 se DEUS quiser e ELE quer, começar o ano já voando Uuuuuuuuiiiiiii!!!!

Luan Lima. SP

Luis Avião disse...

Oh delecia entrar no seu bog e ve-lo recheado de novidades... e o melhor foi encontrar meu nome na lista de niver uiii, brigada pelo carinho de sempre, te adoro!

Fiquei feliz quando li vc dizendo que estava otima, e o melhor foi ver as ftos comprovando seu desempenho maravilhoso no palco, te admiro cada vez mais como pessoa e profissional...

ate breve, saudades... fuiiiii

Itamar Carvalho disse...

Dia 27/10 foi o meu, hein Solzinha...
To amando esse sucesso todo tambem...
amo vcs...
Nunca masi tinha postado um comentario, desculpa sol...
Te gosto muito.
BJÃO
Itamar Carvalho, Campo Formoso-BA

Thamires disse...

Sol vc esqueceu meu niver,bua,bua..
foi dia 29/10!

Lidiane Barreto disse...

SooOooOOllll...

Faltou o meu niver... :( foi dia 01/11!!! Tb quero parabéns no blog!!!

Affff q saudades já... o show de Glória foi perfeito... espero q tenha gostado do presente... não é possivel que dessa vez eu não acertei... quero saber se vc gostou tá?

Bjusssssssss*

Lidiane Barreto
Ribeirópolis, SE

Unknown disse...

Oi Sol minha linda minha estrela maior passei para te encher de beijinhos e dizer que te amo vc mora no meu coração!!!!Quando puder manda um beijinho para min e para minha sobrinha linda Thaline que é tua fã tambem beijoss!!!

Monmadre disse...

Rainhaaaaaaaaaaaaaaaaa,espero q lembre do meu niver tb.....Msms pq vc vai tah aki nesse diaaaaaaaaaaaa..Shuashua..Txe amoooooooooooooo minha Deusa..Bjinhos da Pekena...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos