Novo Blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

As belezas do Hotel Boa Luz em Sergipe.

Noemia, Lilian, Darly e Priscilene curtindo toda beleza do lugar..
Mozart e Darly na hora do rango.. Deliciaaaaa
Lindooooooooooo
A zebra deu show. Ate parecia que ela sabia que estava sendo clicada por todos.kk
Um dos tigres do Parque.
A mamae patinha tomando banho com seus filhotes..
Gotas de Chuva..
Que as gotas de chuva molhem suavemente o seu rosto,
Que o vento suave refresque o seu espirito,
Que o sol ilumine seu coracao,
Que as tarefas do dia nao sejam um peso em seus ombros,
E Deus envolva vc num manto de amor.
Que a estrada se abra a sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave na sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos.
E até que nos encontremos de novo...
Que DEUS guarde vc na palma de sua mao.
Tudo é AMOR...
Essa foi a minha companhia na hora do almoco..kkkkkkk. ELe passou o tempo inteiro ao redor de minha mesa esperando que migalhas caissem ao chao..Tao fofo.
Eu nao disse que era lindo!!!! Fiquem todos com Deus..beijinhos e ate amanha se DEUS quiser e com certeza ele quer. Fuiiiiiiiiiiiiiii

74 comentários:

Anônimo disse...

Sol vc tai minha lindaamanhãeu to no parque cowboy viu...

ai que sudades de vcs aqui em jampa
to bastante assioso minha linda..

ti amo viu dii verdade!

janilton souza

joão pessoa

Anônimo disse...

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado

janilton souza

joão pessoa

Anônimo disse...

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

janilton souza
joão pessoa

Anônimo disse...

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

janilton souza

joão pessoa

Anônimo disse...

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

janilton souza

Anônimo disse...

BOA NOITE!!!!!! aultima ft ta massa vc ficou bem diferente uiiiiiiiiiii abalou mulher multifacetada bjssssssss fôfa.

Anônimo disse...

é sol,acho q o hotel era lindoooooooo esmooooooooooooo ne?
q bom q vc e´tá bem.
agora é so esperar amanhã,p/ v se vai dá certooooooooooo!
vou indo,ótimo show!
ótima noite!
q Deus te abençoe sempre.
beijão da sua fã q tanto te ama!
amanhã se o pc pegar,se nao,ele vai pegar,eu venho aqui!
se puder,me manda o imail,sei q vc está muito ocupada,so q se puder me manda,se nao mandar,vou enternder!
te amo sempre!
beijos meu sol !
boa noite rainha!
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Anônimo disse...

muitooooooooooo especial!
te amo sempre minha florzinha!
beijos!agora vou.
kkk.
:(
abraço!
larissa dos anjos-aviãozewira de jampa

Tati Canuto disse...

Eiiita que é Lindo na Boa Luz né Sol?
Deu uma vontade de estar aí com vcs !
Da próxima vez me leva ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Um xeeiro carinhoso ;)

vini disse...

Sol minha flor, que lugar lindo ,é tão bom Contemplar as maravilhas que Nosso DEUS fez ,até olhando as fotos transmite uma paz! Vou mandar uma reflexão sobre Paz pra vc!

Paz perfeita
Havia um rei que ofereceu um grande prêmio ao artista que fosse capaz de captar numa pinturaa paz perfeita.
Foram muitos os artistas que tentaram.
O rei observou e admirou todas as pinturas, mas houve apenas duas de que ele realmente gostou e teve de escolher entre ambas.
A primeira era um lago muito tranqüilo.
Este lago era um espelho perfeito onde se refletiam umas plácidas montanhas que o rodeavam.
Sobre elas encontrava-se um céu muito azul com tênues nuvens brancas.
Todos os que olharam para esta pintura pensaram que ela refletia a paz perfeita.
A segunda pintura também tinha montanhas.
Mas estas eram escabrosas e estavam despidas de vegetação.
Sobre elas havia um céu tempestuoso do qual se precipitava um forte aguaceiro com faíscas e trovões.
Montanha abaixo parecia retumbar uma espumosa torrente de água.
Tudo isto se revelava nada pacífico.
Mas, quando o rei observou mais atentamente, reparou que atrás da cascata havia um arbusto crescendo de uma fenda na rocha.
Neste arbusto encontrava-se um ninho.
Ali, no meio do ruído da violenta camada de água, estava um passarinho placidamente sentado no seu ninho...
Paz perfeita!
O rei escolheu a segunda e explicou:

"Paz não significa estar num lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho árduo ou sem dor."

"Paz significa que, apesar de se estar no meio de tudo isso, permanecemos calmos no nosso coração."
Este é o verdadeiro significado da paz.

Beijos Sol, te amo viu?
*Vinícius de Feira -BA

Lucas Aviao disse...

Haaaaaa
Pireii com suas fotos novas do blog SOL TA TUUDO' XD
ABALOU' GATA
BEIJOS LUCAS AVIAO
FORTALEZA -CE

Unknown disse...

lugar maravilhosooooooo...vida boa em sol??? otima p/ relaxar em??? aproveita vcs merecem muito mais....

Suênia Andrade disse...

Solll flor mais linda...vc ta show de bola viu?Saudades de vc meu annjo...
Te amuuuuuu

suenia andrade-jampa

Unknown disse...

realmente esse lugar eh mt lindooo !
td que a augustus producoes faz eh pq vcs merecem ...
crtz dia 11 eu vouuuu !!
saudades de vcc sol lindaa !!

bjoo

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

nossa to vendo vc atualizar o blog q lugar lindo viu Solzinha,encatador!!e vc como sempre mas linda,xerinnnnn...até dia 18/12 la no maluco rsrsrrs

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol, não precisamos ir pra for ado país pra ve as belezas do mundo , principalmente do nosso Brasil, acriação divina é maravilhosa e tu és um das criações divina, es merecedora de todo sucesso toda carinho, e saiba q teus blogueiros te amam por tudo que és na nossa vida, minha vida tava tão sem sentido, e Deus provou pra mim q tudo posso naquele que me fortalece!Obrigada querida por todo esse carinho que é reciproco e tenha certeza verdadeiro adorOOOo ve meu nome nesse blog meu ibope sobe tod avez q escreve njimmm KENIA SUZART kkkkk,ah aproveitando e te pedir pra divulgatr minha comunidade Blogueiros da Sol segue o link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95855901, te adorooo minha querida obrigada por tudo q és na minha vida bjsss

Kenia Suzart(aeromoça do forró)
KEnia Aviozart tou famosa agor aando de Cross Fox1pq ago aeu sou D+

FAGNER VITOR disse...

Oi Cantora Tou aki morrendo de saudade já....sua energia é boa demais ..sinto falta todo tempo.. e esse site sai ou não sai é amanhã né tou aki morrendo de curiosidade hehe... mal posso esperaar vai rolar umans promoçãozinhas lá vai? hehe tipo passe um dia com sua contora preferida? hehe boa né kkkk

Te Amo sol fica com deus tudo de bom pra vc e sua família...

Bjão Cantora...

Fagner Vitor:Paulo Afonso-Bahia

Luan Lima. SP disse...

Nossssaaa!!! SOL esse lugar é lindo mesmo hein que privilégio comer a companhia de patos kkkkkkkkkkkkkkk..... DEUS é maravilhoso!!! Bjo* viu fika com nosso PAPAI DO CÉU.

Luan Lima. SP

Claudiane Rocha disse...

Noticias do Carnatal...
carnatal-Avioes Elétrico decolou com força, nesses últimos três dias ficou entre os blocos mais vendidos do @carnatal.
Aviões bombandoo adoroooo!!
Bjim amoree

Breno Diniz disse...

Meu amor a música curtir a vida ficou maravilhosa Sol,quando escuto a sua voz fico como diz ivete na musica sem respiração e emocionado,meu deus do céu que voz perfeita é essa,linda linda linda linda,timbre divino!VC canta demais Solange Almeidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjos no coração!
Ah já ia esquecendo,comprei meu aviões elétrico...Xero!

Breno Diniz disse...

Sol posso fazer uma crítica construtiva?ai vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii
fala para os donos do aviões melhorarem o som do trio do aviões Sol,brinquei sexta e sabado de carnatal e no domingo o trio com o som mais baixo era o de vcs,além de eu ter percebido meu irmão que estava no camarote,a primeira coisa que me disse foi que o som do bloco aviões elétrico tava muito baixo em relação aos trios de outros blocos e que só escutou bem vcs quando o bloco já estava quase em frente ao camarote...
Apenas digo-lhe que o som não estava baixo mas em relação aos outros trios estava sim!
bjos!Esse recadinho vale para os donos da banda,sei que vc e xande não tem nada haver com isso!Bjos!

Lidinha disse...

Sol mulherzinha, que lugar lindo é esse? dá muita vontade tá lá tbm. imagino como vcs aproveitaram, quem sabe um dia não conheça, pra Deus nada é impossivel. Fica com ele e um otimo final de semana. Bjocas

Eleonore Batista disse...

Olá minha querida Sol,

quanto tempo não venho ao seu blog,estava no interior cuidando de minha a vó.Só hj vim a João Pessoa curti mais um show da melhor banda.
Querida espero que esteja bem...e outra coisa, minha mãe vai nos acompanhar nesse show e minha Tia Dui também estará....tanto de falar de vcs minha mãe esta animada toda.
Acho que conquistaram mais uma fã.

Beijão querida e espero ter a oportunidade de chegar perto de vc e tirar fotos com minha mãe e tia.

beijãoooooooo

Andre Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

MINHA RAINHA,ESTRELA E MEU SOL,Você está cada dia mais bela e linda.Vocé para mim é inespliável,incomparável e exemplar.
MINHA RAINHA ,não vejo a ora de poder está perto de você.Porque quando estou perto de você, sinto uma paz enorme.
MINHA RAINHA,que JESUS te abencoe e te proteja sempre.E não ligue para que os outros falam,acham e pensam de vocé,busque a JESUS e siga em frente que vocé vai ser feliz.
De que tem uma admiração enorme por você:Eliane da Lagoa Seca/Simão Dias /SE.

Babi Vasconcelos disse...

Sol amor As fotos mais uma vez estão lindas... são merecedoras da postagem e dos comentarios que recebe..Estou anciosando teu aguardando teu show..bjos

P.S: Lindacomo sempre

Andre Godoy disse...

Maravilhoso o Hotel Soll ..

Mas Marailhoso Msm Será o Show De Aviões Aki En João Pessoaaa ..

Uhuuu Mall Posso Esperaaaaaaaarr !

Batista santos disse...

so louve algum imprevisto eu fui olhar o site oficial e la ta falando que ainda faltam 2 dis para o site entrar no ar?

lamartine filho disse...

Coisa mais linda solll...todas as fotos,um lugar desse,com a presenca de vcs...tem nem o que comentar...EH HJE VIUU...a saudade tah grande,quase que eu ia ontem pra recife mais tinha que trabalhar hje logo cedo,vou da uma passadinha no hotel pra dxar umas coisinhas que sei que vc amaaa...avisa a algum dos meninos pra ele ficarem sabendo,nos falamos mais tarde...E NAO ESQUECA!!!! ''DR.GERMANO DA KIA DUBAI''...SAUDADESSSSS, BJOSSSSSSSSSSSS

Tedo disse...

Solllll minha lindaaa, tudoo bom?? tava vendp suas fotos ai no Hotel em Sergipe.......caraca q coisa bonita......q Soool tah fazendooo ai....ja tow ate com saudadee desse Soll....aqui eh tudoo cinza em Londres, faz tempo q vi o sol viu Sol...ohhh saudadeeee.....e hj tem o jogo neh Brasil x Inglaterra......so vai dar Brasiiiiiiiiiiillll......um lindoo dia pra vc, um otimo show, um perfeito final de semana!!
xeruu xeruuu xeruuuu xeruuuu te adoroo


Tedo

Karlinha Galvão disse...

Minha Sol.... dormiu bem? deu pra descançar?!?!
aff, o que foi aquilo ontem???? nossa nem quero lembrar, só vale lembrar a competencia e a consideração de vocês com nós (fãss).*-*
Solzinhaaa tanta coisa que eu queria dizer ontem mas qnd estou do seu lado esqueço, só quero olhar pra vc! =D
maasss vou deixar aqui oque eu esqueci de dizer ontem:
1- Que look era aquele?! maravilhoso, AHAZOU!
2- AMEIIIIIII a música do Vl.07 vcs cantando em inglês (que tudooo)
3- vc me surpreende a cada DIA pela simpatia e consideração.(amo D+)

aah Sol desculpa que eu fico bestinha mesmo qnd estou a seu lado e esqueco de falar as coisas, toda vez quem puxa assunto é vc! iaouaoiauaoiua... mas na PROXIMA eu vou puxarrrr assunto! =D

bem é isso minha Sol. acabei de acordar, estou sem voz, mas muito feliz por ter te visto ontem.
UNS BEIJO, Que Deus te Abençõe muito. (TE-AMO-TE) *-*

JOELSON AVIÃOZEIRO disse...

esse lugar aí sol não é lindo naum, mais linda é vç que está no meio dessas rosas!

meu sol iluminoso te amo e sempre gostarei dessa mulher chamado sol!
xerãooooooo!

JONAS SAMPAIO disse...

esSOLZINHA QUE LUGAR MAIS LINDO SHOW VIU?
BEIJOS TE ADORO JONAS SAMPAIO DE SOBRAL

Letícia Brandão disse...

Que lugar lindo, Sol!
Não é pra quem quer, é pra quem pode!!! rs
Estou muito ansiosa com o show que vocês irão fazer aqui em Santa Maria da Boa Vista-PE.

Fique com Deus!

Beijos ;D

Karlinha Galvão disse...

Solzinha ói eu denovo! aahh vamo fazer a mudança da minha Vovis hoje, graças a Deus ela tá bem, pra ela realmente era ruim ficar lá na casa sozinha só lembrando do meu avô, não dava certo, mas graças a Deus com a ajuda dos filhos e dos netos ela está superando, muito obrigada Sol pelas melhoras ontem! *-*

aaah sim VC arrazou (COMO SEMPRE) no show, linda de Ver!

Uns beijo, fica com Deus.

Lucas Aviãozeiro (Representante Do F.C. Decolando Com Aviões) disse...

Sol muito lindo mesmo o boa luz.
linda as suas fotos tá tudo d++++++!!!!!!
o show tbem foi ótimo vc tá sempre linda.
a cada click ainda mais maravilhooosa
linda de viver.

que DEUS te ilumine +e+ a cada dia.como diz a sua música:sou feliz por q tenho vc por q amo vc.amamooooooosssss vc d+++++++++++++++++
um bjo e um abração apertado fica com DEUS.

FÃ CLUBE COLADO NO AVIÕES/Aracaju-SE seus blogueiros xonados.thamires tá te mandando um bjão e disse que quer um outro seu de volta.

Unknown disse...

eita minha solzinha q a saudade é enorme ta,mais amanha vou pra são gonçalo so p te ver.........


bjsssssssssssssssssssssss
te amooooooooooooooo
te amooooooooooooooooo
te amooooooooooooooo

Unknown disse...

te amo de verdade ta.
nunca duvide.........
bjsssss

Lucas Aviãozeiro (Representante Do F.C. Decolando Com Aviões) disse...

sol um grupo de colegas nossos se reuniram pra dar um jeito de um encontrar o outro em um show do Aviões.eles fizeram uma camisa para os homens e outra para as mulheres.nas costas da camisa dos homens tem escrito:Se Homens São Todos Iguais Farinha Do Mesmo Saco,Então Por Que As Mullheres Escolhem Tanto?
e nas costas da camisa da mulheres tem a resposta escrita:Por Que Nós Mulheres Escolhemos A Melhor Farinha.kkkkkkk...
bjos......fuuuuuiiiii + volto.

Érika Honorato disse...

Sol fiquei tão triste de ñ poder ter indo omtem "Dia 13 para o Cordeiro" chorei tanto ñ fui pq eu tive que fazer uma cirurgia no pé é estou me recuperando mais tenho certeza que vão aparecer mais oportunidades fica com Deus tá bjsssssss...

Érika Honorato-Cabo de santo Agostinho

JúniiorDuarte disse...

Sol que coisa liinda, é sempre muito bom a gente estar perto da natureza!E vemos o quanto deus é sabio nas suas obras.Você é uma dela que veio nos trazer alegria. Beijo te amo.Junior Duarte

Carol Rodrigues disse...

Ai...que lindo...esse nosso Brasil é abençoado...adorei as fotos...Você tá bem hein amiga,kkkkk...

Grande Beijo e até mais tarde...

FICA COM DEUS SEMPRE...

CAROL RODRIGUES

Luis Avião disse...

Boa Tarde Sol... eita essas fotos tão lindas... muito massa esse lugar que você ficou...
soube do show que rebolaram pedras, falta de consideração para com a banda, ouvi o audio, vc arrebentou, a pessoa bem que poderia ter ficado na dela... kkkkkkkk

Eita, segunda estreia o site, deve ta lindo! e o blog será que vai mudar segunda tbm? ansioso pra ver o resultado!

vou indo, bjs.! fuiiiiiiii

TEMILSON (SOLANGEIRO) disse...

TEMILSON-NATAL-RN

OI SOL, NATAL NÃO FALA EM COISA, TÁ TODO MUNDO ESPERANDO, AVIÕES E MUÍDO NO CARNATAL 2009. COM TODA CERTEZA, SERÁ MAIS UMA VEZ, O MELHOR BLOCO.

EU, LUCIANA E ALANNA VAMOS ESTÁ LÁ PARA TE IDOLATRAR E MATAR A SAUDADE...AH! NESTE CARNATAL, EU E LUCIANA VAMOS COMEMORAR 11 ANOS UNIÃO. UNIÃO QUE COMEÇOU NO BLOCO BIRUTA, NO CARNATAL DE 1997.

SOL DADES E UM BEIJÃO.

Alison Alves disse...

Solange que lugar lindo em...lindo de d+, ai meu Deus eu em um lugar desse...
Bom Solange mudando de assunto, estou muito animado para a festa aqui em São Paulo, nao vejo a hora de chegar, vou gritar tanto, cantar tanto, tenho ctz que vcs vao mi ver e eu vou realizar oi meu sonho que é estar ao lado de vcs, estou aqui contando os dias, as horas, os minutos os segundo para estar ai bem pertinho de vc..
Sol te amo muito......
um bjao e quando vc poder confirma pra mim se o show vai ser msm na av. paulista aqui em São Paulo.
bjos!!!
Nao demora a atualizar o blog que o meu coração fica apertado em...

te adoroooooooooooo!

João Paulo Umbaúba -sergipe disse...

PALCO DA VIDA

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
E você pode evitar que ela vá a falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
Olha Solange obrigado por vc existe por vc existi..
Sou seu fã..
Mas nunca tevi a oportunidade de te conhecer pesoalmente mas quitativa de um dia te conhecer...
Saiba q seu sorriso faz bem para aquele q não pode rii...
Fico ao saber que vc alem de vim cantar em Sergipe tb aproveitar para conhecer os belos lugares de sergipe,....
Um forte abraço....
João Paulo [079] 99035323

Bia Menezes disse...

Solzinhaaa *-*

Muito lindo o Boa Luz néh? Adoro ir pra lá! :)

Sol que showzão em Dores, amei as novas músicas. Principalmente aquela que vocês falam inglês!

Queria muito ter te dado um abraço mas cheguei tarde e dessa vez não deu. =/

Ah mandei seu beijo pra Tati, ela ficou toda feliz. Dia 11 estaremos lá!

Beeijo

TE AMO!

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOSSA
QUE LUGAR MAIS LINDO SOL
TUDO DE BOM
AMEI
BEIJO

CLEIDE - SALVADOR - BAHIA - BRASIIIIIIIIL

fabricio disse...

solllllllllllllll, esperendo anciosamente, mais um ano aqui em Jampa, na vila cowboy...
queria poder conhecer-la pessoalmente um dia...
xero Sol..Jesus te abençoe, parabens pelo site.... aconpanho sempre seu blog...

R & L Doces Finos disse...

Sol, me ajude a divulgar o Fã Club aqui de Conquista.

Temos uma comunidade no orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=17159556

BEijos minha princesa!

Anônimo disse...

oi sol,boa noite.
é,deu errado,a mlr ate ontem,tava tudo certo,ela pediu p/ meu pai ligar p/ ela hj as14 horas,p/ eu ir ao seu encontro,tava tudo certo.
quando meu pai ligou as 14 horas,ela disse q vcs ainda nao tinham chegado.
ele ligou umas 14 e 30,p/ aê.
eu nao acreditei,nao sei pq.
dps de 1 tempão,olhei o seu blog, e vc so aceitando os conmentários, achei estranho mais tdb.
dps olhei o seu twitter,vi quando vc falou q já estava aqui em jampa.
tou muito triste sol,mais uma vez,nao deu certo.nao consigo acreditar ainda q nao consegui,eu senti sol, q ia dá certo, e pq nao deu?
q raiva.
seja bem vinda aqui em jampa,bom show,te amo sempre linda.
princesa!
sobre o q aconteceu lá em Recife ontem,ainda bem q ninguém se machucou,graças a Deus!
pois é sol,vou lá p/ a casa da minha avó,vou escutar o show de lá,se dé p/ escutar,espero q dê,p/ causa do som do cowboy.
um beijão, e nao esquece de mnandar meu bj,.p/ favor.
vou v se ainda é possível q eu realize o meu sonho,ainda nao desisti.
cante a minha música p/ favor e oferewça p/ mimn.,p/ favor.
"brinquedo em suas mãos"
vichhhhhhhhhh,tantos pedidos em Larissa?!kkk.
beijão!
boa noite.
vou indo p/ a casa da minha avó.
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Camilinha Rabelo disse...

Meu projeto d amiga....
minha maezinha linda...
ow q abraço bom..tava precisando dele viu?
boa luz é lindo msmo..recentemente conheci o lugar..levei minha irmazinha..ela tb amou...q coincidencia..um dos animais q mais gostei ta aqui no seu blog..a zebra..hahahaha..lindaaa...
obrigada por sua atençaoo..por vc existir..eu viajo fronteiras...estado.,...só p ver vc..eu posso ate chegar a nao ver o show..mas só em t ver..ja é um premio..é precioso d+++ ta perto d vc!!!
eu t adoooorooo!!!
projeto d amigaa...adooooroo!!!
Camilinha Rabeloo

Camilinha Rabelo disse...

Eu t amoooo..amoooo..amoooo...
queria poder passar mais tempo perto d vc!!!!
t amooooo..projeto de amiga...
to doida p passar desse estagio..e poder falar amiga.....
Luz que reflete em mimmm...
Camila Rabelo

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

oie .!!boa noite ..cade vc??

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

A idade de ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa.posta esta Solzinha no Blog,bjsssssssssss....

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

Viver é show fantástico

Você pode ter defeitos, viver ansioso, chorar e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo.

Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

Ser feliz É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor mesmo nos desencontros.

Ser feliz Não é apenas valorizar o sorriso a alegria, mas também refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar as vitórias, mas aprender lições nos fracassos.

Não é apenas alegrar-se como os aplausos, mas encontrar alegria na escuridão.

Ser feliz É reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões nos períodos de crise basta saber aproveitar.

Ser feliz Não é uma sorte do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior.

Ser feliz É deixar de ser vítima ou réu nos problemas, é se tornar o autor da própria história.

Ser feliz É atravessar desertos, ser capaz de encontrar um oásis escondido em sua alma.

É agradecer a cada manhã pela vida.

Ser feliz É não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um... "Não".

Ser Feliz É saber receber com segurança uma crítica, mesmo que seja injusta.

É beijar os filhos, é ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

É deixar viver a criança que cada um tem dentro de si.

Ser feliz É saber admitir quando errou e dizer "Eu errei".

É ser o primeiro a dizer "Me perdoe”

É ter sensibilidade para expressar

"O que você tem mais de profundo no coração".

É ter capacidade de dizer sem medo "Eu te amo".

Faça da sua vida um canteiro de oportunidades.

Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.

Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.

E finalmente Quando você desviar do caminho, comece tudo de novo.

Pois assim você terá cada vez mais amor pela vida e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Mas saber usar suas lágrimas para irrigar a tolerância.

Saber usar suas perdas para polir a paciência.

Saber usar suas falhas para construir a serenidade.

Saber usar os obstáculos para abrir as janelas da sabedoria.

Não desista nunca de si mesmo.

Não esqueça nunca as pessoas que te amam.

Não desista nunca de quem te ama.

Não desista nunca de ser feliz, pois...

A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO




Seja feliz,todos os dias de sua vida vc merece...

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

O Sucesso é ser feliz
1. Seja ético.

A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.

2. Estude sempre e muito. A glória pertence aquele que tem um trabalho especial para oferecer.

3. Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.

4. Seja grato a quem participa das suas conquistas. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer e a melhor maneira de deixar todos motivados.

5. Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtem energia para crescer. Os perdedores dizem: "Isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.

6. Curta muito a sua companhia. Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você!

7. Tenhas metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas. Amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdicio de tempo, energia e dinheiro.

8. Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercicios sao fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para que os outros gostem de você também.

9. Declare o seu amor. Cada vez mais as pessoas devem exercer seu direito de buscar o que querem (sobretudo no amor), mas atencao: elegância e bom senso são fundamentais.

10. Amplie os relacionamentos profissionais. Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.

11. Seja simples. Retire de sua vida tudo o que lhe da trabalho e preocupação desnecessários. Crie espaço para desfrutar mais a viagem da vida.


13. Tenha um orientador. Viver e decidir na neblina sabendo que o resultado só será conhecido quando pouco restar a fazer. Procure alguem de confiança, de preferência mais experiente e bem sucedido, para lhe orientar nas indecisões.

14. Jogue fora o vicio da preocupação. Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida sao coisas incompativeis. Bobagem! Defina suas metas, conquiste-as e deixe a neura para quem gosta dela!

15. O amor é um jogo cooperativo. Se vocês estão juntos, é para jogar no mesmo time. Ficar mostrando dificuldades do outro ou lembrando suas fraquezas para os amigos não tem graça.

16. Tenha amigos vencedores. Campeões falam com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores.

Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral.

17. Diga adeus a quem não merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento e masoquismo, atrapalha sua vida. Se você tiver um conjuge que não esteja usando, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor.

18. Resolva. A pessoa do proximo milenio vai limpar de sua vida as situacões e os problemas desnecessarios. Saiba tomar decisões, mesmo as antipáticas. Você otimizara seu tempo e seu trabalho. A vida fluirá muito melhor.



20. Celebre as vitórias. Compartilhe o sucesso, mesmo pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.

21. Perdoe. Se voce quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.

.

23. Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Ore antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração, meditação são forças de inspiração.

Weslley Rodrigues disse...

Solangee Tava olhando suas fts, e vi Umas Fts da Fazenda Boa Luz, Tá Lindaa Viuu O Lugar é LindoOo eu já fuii Passear 3 vezes é Mtoo LindOO, quer dizer Meu Sergipe é Todo LindOOoo ...

Também Gosteii das Fts dos Shows, Faziaa Um tempinhoo que eu ñ vinha aki na Net !!

Mais Pode ter Certeza Que esse Seu BlogueiRoo Nunca Vaii Esqueçer de Vc, Pq vc Mora AKiii Oh →♥← !!

BjãOOO Grangee Pra VC e Pra Todos Integrante da Aviões !!

BjOãoooooooooOOOOoOooooooooooooooooo

de seu blogueiro: WESLLEY RODRIGUES de Poço VErde- Sergipe !!

Unknown disse...

sol sonhei com vc ontem ! kkkkkk

vc estava aqui em aju , ai fomos fazer compras com andrezinho nas lojas da 13 ... vc so queria comprar farm ! kkkkkkk

eu achei tao engracado qnd acordei q comecei a rir ! kkkkkkkk

saudades de vc ! bjooo sol

HÉVILA SANTOS disse...

EU SEI QUE VOCE NAO VAI LER
ISSO MAS TO POSTANDO COMO
E RUIM AMAR INCONDICIONALMENTE
UMA PESSOA QUE EU NEM CONHEÇO
TENHO UM MEDO MEDONHO DE VOCE
MAS TO LEVANDO COSTOU DO
PERSENTE
QUE
TIDEIEM BELEM DO PARÁ ME DESERAM
QUE VOCE JOGOU FORA MAS TA BOM SE JOGOU OU NAO TA BOM MAS SAIBA DE FOI DE CORACAO BJIM MEU CORAÇAO E TODO SEUnao vale mentir. Envie esse coração para todas pessoas que estão dentro do seu coração,
e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você!!!
Vamos ver em quantos corações você está? Você ... já está no meu!!!
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*VOCÊ JÁ ESTA *▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

dayana e solange iveteiras disse...

MUIER COMO TU TA EM? SDDS DE TUH NEGA!!

Wisley Lustosa disse...

Sol :D
Vô ficar ouvindo Aviões Ao vivo !:D
A mixforro.com está Transmitindo :D
Manda UM AlÔ pra mim ?

Wisley Lustosa - SP

Júnior disse...

Minha RAINHA
saudadess grandes
lindas fotoss
esta linda como sempre

te esperando aqui em ITABUNA viu dia
21 de novembro
nao vejo a hora de te encontrar
se cuidaa

te adoro

EVERALDO JUNIOR ITABUNA -BA

Unknown disse...

OI Sol, Nossa que saudades de vc!!!
Quer lugar lindo hein.... muita natureza. Amei mesmo.
As fts ficaram lindas.
te adoooro muito viu.
Um beijo bem grande da sua fãzoca.


Verena Leal
Belém - PA

Osmar Junior disse...

Eitha forró bom,
São 4 e 20 da madrugada do dia 15 de novembro! Estou acordadissimo escutando Aviões ao vivo no Parque Cawboy em João Pessoa.

Matteus disse...

Solzinhaa! ancioso para o seu site! hehe. só na espera aqui! ainda estou no Rio casamento do primo hj vaai ser bom demais! hehe.

e essa saudade hein? e a vontade de ver vcs mais uma vez nesse ano.. uma pena que vcs não vão mais pra Recife esse ano. Mas quem sabee vcs não vão pra belém e eu possa ir pro show? hehe. aaí eu queroo deeemais!

Soolzinha tô indo nessa!
vou curtir um pouquinho o Rio De Janeiro hehe.

beeeijos Solzinha linda!
te amo demais! (L)

Érika Honorato disse...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Érika Honorato

Érika Honorato disse...

Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade.



Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso.


Érika honorato

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

Ola minha amiga,bom dia ,Solzinha muito obrigada por não ter aceitado aquele comentario ,mas espero q vc tenha entendido,bjsssssssss...te amo!!

Ruslana disse...

negha segue meu blog por favor!!!
ruslanasol.blogspot.com/

Unknown disse...

Sol suas fotos ficaram massa, te amo, te desejo toda felicidade do mundo, que Deus te ilumini em todos os seus passos! Só tô triste porq vc não vai estar em Caicó esse ano no natal, mas espero te rever em breve, sou seu super fã!beijosssssssssss!Rafael Morais, Ipueira-Rn.

Unknown disse...

OI SOL TIVE UM SUSTO HOJE QUANDO ENTREI NO PORTAL FORROZAO E VIE A NOTICIA Q A COBERTURA DO PALCO DE RECIFE IA CAINDO ,AVE MARIA UMA COISA DESSA AINDA BEM Q DEU TUDO CERTO..
VCS ESTÃO TUDO BEM...
UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...
MUITAS SAUDADES DE VC...
E DA GALERA DA BANDA...
RENATA AVIÃOZEIRA
FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO...
*.* =)

Elis disse...

Boa tarde sol......to passando pra agradecer de coração, não por mim mas por Fernandinha viu, ela ainda ta boba, aff, parecia q ela tava sonhando , ela disse q nunca tinha visto tantas luzes, tu axa, q vc era legal d+..e tal...olha eu acredito muito no carinho respeito admiração, sei dos inumeros compromissos q vc tem, das agenda cheia, mas me pergunto como vc da conta dos nomes, dos amigos, da atenção, nada de material pra mim é tão iimportsante quanto isso, e só de ver minha filha feliz e ralizada, num tem dinheiro no mundo q pague, o show ?? ah menina essa foi pra estória, o melhor, o melhor mesmo....perfeito, vc linda, sempre, vc já nasceu linda, de qual q maneira, a nossa beleza é interna, e vc nasceu assim, direta, sem isso nem akilo, e diz mesmo, e admiro d+..quando eu crescer quero ser igual a vc.kkkkkkkkk, obg amiga, muito obg amiga, do meu coração.

Ruslana disse...

Eitaaa negha q sorte.. qe sorte q nada isso ali foi Deus q pois a mao na frente de td..
gracas a ele nao houve nada de grave e como sempre vcs arrebentaram...
Mas estou aki esperando ansiossíssima para o show em Imperatriz agora dia 28...
ADOROOOO!!!
bjs até Itz..

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos