Novo Blog

sábado, 14 de novembro de 2009

Em Recife-PE.

Boa tarde meus lindos!!! Ja estou em Souza-PB.....Mas eu quero falar do show no Parque do Cordeiro em Recife. Chegamos lá por volta de 23:30 e Forro do Muído estava no palco arrebentando. Em seguida Edú e Maraial levaram a galera ao delirio e em seguida por volta de 1:30 da manha nos subimos no palco.. A chuva que caía era muito forte,parecia mais um diluvio do que uma chuva normal e mesmo assim comecamos o show. Xand cantou 2 musicas seguidas e eu entrei cantando Pense em mim quando de repente ouvimos uma zoada bem grande como se algo estive quebrando e se rompendo e estava: O teto do palco. Ouvi quando Xand ao microfome falava: Sol,Sol,vamos,vamos e eu sem entender nada. Foi quando olhei pra banda e ví que todos estavam saindo apressados e me disseram que o palco corria risco de desabar. Foi um susto terrivel. Gracas a Deus e ao Corpo de Bombeiros nada aconteceu e ninguem se feriu e muito menos o palco caiu,chegou perto,mas nao caiu.. Depois de muita conversa resolvemos fazer o show,afinal mais de 20 mil pessoas estavam gritando: Avioes,kd vc? Eu vim aqui so pra te ver. A sorte era que no evento tinham 2 palcos. Fizemos a tranferencia de equipamentos e em respeito ao nosso imenso publico voltamos ao palco e comecamos o show. Sabe o que mais me deixou feliz com isso tudo? O povo. que foi compreenssivo e solidario. Ninguem foi embora e mesmo com toda chuva e toda ventania continuaram ali esperando uma palavra nossa.
Eu, Xand e toda banda so temos que agradecer ao povo inteiro que lotou o Parque e foi ver nao so a nós como tbem: Muído,Edu e Maraial e Forro de Taipa pelo carinho,pela energia tao positiva e pelo amor verdadeiro.
Que DEUS abencoe a cada um de vcs,ta?

Sucesso é ser FELIZ!!
Andrea Dider, sua filhota e uma amiguinha...

Érika,euzinha e Tiberio ainda no hotel..

Sorria!! a vida é bela. Se vc nao acha isso torne a sua vida bela...comece sorrindo que tudo a sua volta mudará!!!

Karlinha Galvao(minha blogueira que eu adoro),eu e Dodô.


Os meninos de Patos-PB seguindo sempre o Aviao e meu amigo Thiago de Recife.

Nesse momento a chuva caía com forca total,mas nossos aviaozeiros nao arredaram pé...Obg meus amores de Recife..Vcs sao demais.

7 comentários:

João Victor disse...

Oi Sol apesar de tudo o show foi lindo mesmo...bom show hj ai... te adoro...

João Victor-Recife

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

ola Sol boa tarde ,querida!!

**** disse...

oiiii sol ,só passei prá dizer que cada dia que passa vc fica mais e mais linda ...e o show foi um estouroooo dá prá ve pelas fotos..; parabéns pelo sucesso!!!

bjs sol te adoro ...

| T i b é r i o | disse...

Sooool Minah liiiinda, ficou linda nossa foto! Babado o que aconteceu no show né! Mais Deus sempre ta do sue lado e agente tbm sues fãs! Numca vamos te abandonar! Não deu pra eu ir por show por porblemas familiareees! Mais fiquei aqui no pensamento só mandando vibrações boooas! To aqui só esperando o show mais proxiiimo! Fique com Deus Minha Liiinda e arrase hoje em Souza! Beiijos SOl sempre nom Meu (L)

Wilker Aviao . disse...

Eita SOlzinha , minha gata .
Como vc esta princesa ?
minino , as musicas novas vieram pra arrebentar .. uui é pressão.
vc heim , Linda como sempre ;;



tenho ki ir .. mas aki eu deixo o meu beijo , e todo o amor que eu sinto por você.
se cuida , fique com deus .
fui

priscila toller disse...

Sol minha lindaaaaaa fiquei sabendo desse problema no show de recife,mas que bom q td deu certo. o baterista levou um choque foi? o.O beijão

Unknown disse...

é verdade foi muito dificil na hora que começou a chover eu tava lá como sempre não perco nenhum show de vcs lá na exposição tava chovendo muito forte mais valeu á pena o frio e a chuva até o proximo se deus quiser
beijos

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos