Novo Blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Em Salgueiro-PE.

Boa tarde meus fofinhos...Eita que acabei de chegar num hotel(BOA LUZ) tudo de bom em Laranjeiras-SE..To encantada com a natureza aqui.. A vista do meu quarto é tudo de lindo. tem um lago enorme que jaja eu vou pescar.kkkkkkkkkk. Adorooooooooo..
Ontem estivemos em Salgueiro da EXPO SAL..Uma festa muito bonita,cheia de aviaozeiros saudosos..Caramba!! Depois de um bom tempo voltamos e cidade e nao poderiamos ser tao bem recebidos..

A vida pode ser muito mais significativa,entao: Se quiser fazer,faca; Se tiver que abracar,abrace; Se tiver que beijar,beije; Se tiver que correr,corra; Se tiver que se declarar,declare; Se tiver que amar,ame; Se tiver que enfrentar,enfrente; Ser hipócrita apenas pra manter uma imagem superficial é ser fraco;Nao ter atitude; Nao ter determinacao; Sao coisas que atrasam vidas, te faz perder um tempo tao precioso que infelizmente nao volta...
Enviado por minha blogueira: RIZELIA de Estancia-SE.
Jamais Permita:
-Que teus olhos derramem lagrimas por alguem que nunca te fará sorrir.
-Ficar horas a espera de alguem que nunca virá mesmo tendo prometido.
-Desperdicar seu tempo com alguem que nunca terá tempo pra vc.
-Que paixoes desenfreadas tire vc do mundo real para te fazer entrar num mundo que nunca existiu.
-Que teus pés caminhem em direcao de alguem que passa o tempo todo fugindo de vc.
-Que os sonhos dos outros se misturem aos teus,fazendo-os girar um grande pesadelo.
-Que a dor, a solidao e o ressentimento debilitem a forca que DEUS te deu.
-E jamais permita ser tratada(o) por opcao por quem vc trata com prioridade..
A Carol Rodrigues me enviou esse lindo texto do PAULO COELHO.. Leiam e tirem coisas boas:
1-qualidade:Vc pode fazer grandes coisas,mas nao deve esquecer nunca que existe uma Mao que guia seus passos. esta mao nos chamamos de DEUS, e Ele deve sempre consuzi-lo em direcao a Sua vontade.
2-qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco ,mas no final,ele está mais afiado. Portanto saiba suportar algumas dores,porque eles a farao ser uma pessoa melhor.
3-qualidade: O lápis sempre permite que usemos a borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos nao é necessariamente mau,mas algo importante para nos manter no caminho da justica.
4-qualidade: O que realmente importa no lápis nao é a madeira ou sua forma exterior,mas o grafite que esta dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de voce e finalmente a 5-qualidade: O lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira,saiba que tudo que fizer na vida irá deixar tracos. (Paulo Coelho).

Por ultimo,gostaria de felicitar meus blogueiros:

Dia 27/10 o Itamar carvalho soprou velinhas..Beijos. Dia 29/10 a Thamires aniverariou. E ontem dia 11/11 foi a vez de Renan Carvalho de Guarabira-PB.

17 comentários:

aylla disse...

solzinha eita que saudades da minha terrinha sou de salgueiro mais moro em recife,amo de mais vc e salgueiro queria tanto ter ido,ver vc de perto,sou muito sua fã,vc estar muito linda e um exemplo de mulher e mãe te adoro muito felicidades,manda um beijo pra mim aylla.

vini disse...

Solzinha que saudade eu tow de vc, eu não sei ainda se vou pra Salvador dia 22, pq dia 23 tenho uma prova e logo na matéria que eu estou precisando de ponto kkkk! Mas eu vou fazer o possível pra ir ver a cantora mas linda desse mundo! Quem vai está lá concerteza é Bizzu kkkkkk ele não perde uma!

beijos Sol, te amo viu?
*Vinícius de Feira -BA

Jorge Junior disse...

SOL Boa tarde, aí na BOA LUZ tem passeios ótimos a cavalo e tal, estou contando os dias pro show do dia 11/12 aqui em Aracaju, devido Há trabalho e outras coisas não poderei até Dores!!!, aqui fica meu Boa Sorte, Lembre de dá um toque no show sobre as pessoas que bebem e depois pegam a estrada!!!, Beijossss!!!

Jorge Junior - Aracaju - SE

EvELLyN disse...

Nossa blog lindooooo...
Cada dia fico mais apaixonada...


Vc é muito especial...

Abraçosss

JOELSON AVIÃOZEIRO disse...

OI SOL MINHA LINDONA !
TÔ MORRENDO DE SAUDADES, A CADA DIA QUE SE PASSA EU TE ADORO MAIS E MAIS!
QUERO SEMPRE QUE VÇ SEJA ESSA MULHER TÃO MARAVILHOSO QUE TÚ ÉS!
VERDADEIRA SEMPRE, QUE DEUS TE ILUMINE ONTEM , HJ E SEMPRE!
TE DESEJO MUIOT MAIS SUCESSO QUE É SEMPRE BOM TER MAIS!
E LEMBRE-SE DE UMA COISA QUE A INVEJA DOS OUTROS SÓ SERVE PARA UMA COISA: NOS FORTALCER MAIS AINDA!

TE AMO DEMAIZIII!
BEIJO DO JOELSON!

Unknown disse...

Quando estiver em dificuldade

Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
OLHE PARA TRÁS.

Se tropeçar e cair,
levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.

Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
OLHE PARA DENTRO.

Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.

Na escalada rumo às altas posições
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando EM ALGUEM
OLHE PARA BAIXO.

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus!
OLHE PARA CIMA.

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".

Amo vc Solzinhaaaaa !

Marcos - Camaçari-BA

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

COISA LINDAAAAAAAAAAAA!
♥"
AMO VOCÊ!



MARIANA FORTALEZA/CE

Luan Lima. SP disse...

Eitha que fui durmi era 5:10 ouvindo esse super show em SALGUEIRO exposal 2009 que a MIX FORRÓ transmitiu tudinho ao vivaço e sabado vai transmiti o AVIÃO di novo só que lá no PARQUE COWBOY e eu óbeveo vou ouvir tmb Uuuuuuiiii!!! Bjo* Solzinha >> S2

Luan Lima. SP

Rondinelli Araújo disse...

Ôh minha flor,
pelas fotos, o show em salgueiro foi estouro. Mais também por onde o Avião e a sol passa, só podee ser. Já tõ na expectativa pelo dia 7 de dezembro., Santa Maria da Boa Vista vai faltar estrutura, ôh Sol não vejoo a horaa.
Bjú., minha flor.!
;**

Rondinelli Thiago, seu Blogueiro nº1
Juazeiro/BA - Santa Maria da Boa Vista/PE

JúniiorDuarte disse...

Sol que saudade de ti minha linda, tava sumida esses dias!Mais graças a deus ta de volta e pelo jeito mais feliz do que nunca.Beijo te amo

Unknown disse...

olá Sol!Estive no show da exposal
Sou de Recife mas moro atualmente nessa cidade,Pense q aviões é aviões vc estava linda.Bjsss

Cesar Nascimento disse...

Ela arraza!!!

SOLzinha minha vida!
Passando e deixando cheiro pra tu.

TE ADORO!!!

Liliane disse...

Sol!!!
Passei para deixar um Oi!!!
AdoooooooooooooooooRo vc!
Bjs

blog da raphaella disse...

oi sol tou muito feliz de ter vç como uma idolo minha bjos,samira show vem cantar aqui em simão-dias ai eu vou mandar uma corta pra vç tá bjos rafinha de adoro de♥bjokas.

Unknown disse...

oi sol aqui é janaina eu te adoro muuuuuuuuuuuuito assim como eu amo a banda aviões do forro.eu sou de salgueiro e concerteza eu estava lá no show pois sou aviaõzeira de coração amei o show foi ótimo assim como todos os outros.eu queria te pedir desculpas pelos acontecimentos que você sabe o que foi.espero que isso não atrapalhe a vinda de vocês aqui de novo ta bom...beijos que deus ilumine você e a banda para que voces levem sempre esse carinho e essas lindas canções onde quer que vocês forem...beijos para o xandi amo ele de paixão...

Unknown disse...

Vc é linda por dentro e por fora.
Sou muito feliz de ter pessoas no mundo como vc !!!!
Que a felicidade esteja sempre presente na sua vida.

Beijinhos lindona
Vcs arrasammmm sempreeeeeeeeee.

Verena Leal
Belém - PA

Edu MOITINHO disse...

Oi lindaaaaa
Peimeiro quero te parabenizae pelo teo trabalho!!! está muito xiki!!!!
vc é tudo de bom na musica brasileira1!
te amuhhh!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos