Novo Blog

domingo, 8 de novembro de 2009

SANTO ANTONIO DE JESUS-BA

Eita que dia 01/11 foi a vez de Sto Antonio de Jesus-BA parar pra nos receber...Que coisa linda minha gente...Foi a primeira festa do TIO ZÉ.. Milheres de pessoas lotaram a casa de show que ficou pequena pra tantos aviaozeiros.. Impecavel..
To muito feliz com o sucesso do avioes,mas nao vou sair gritando por aí pq a inveja tem sono leve...kkkkkkkkkkkkkkkk..ADOROOOOOOOOOOOOO.
a BAHIA é do AVIAOOOOOO
Os meninos da STA CRUZ FM de Cruz das Almas...Marreta Sta Cruz..


Meu blogeuiro Gil Ferraz...

Quero deixar aqui o meu beijo cheio de carinho a minha blogueira Jana Avioes que me deixou uma carta tao linda que me emocionei ao ler...Pena que nao teve fotinha,ne? Quem sabe na proxima!!! Adoro quando me chama de meu brilho..Bjim minha florzinha..

19 comentários:

Luan Lima. SP disse...

Se pelo dia o sol naum brilhar fikem tranquilos porque de noite a SOL brilha ;)

Luan Lima. SP

Lívia Lucena disse...

SOL... AVIÕES ELÉTRICO VAI SR ÓTIMO!!! ESTOU EM CONTAGEM RECRESIVA PARA ESTE EVENTO!!! MINHA LINDA DEUS ABENÇOE SUA SEMANA GRANDIOSAMENTE QUE TUDO DE MARAVILHOSA ACONTEÇA!!! BJS...
TE AMO!!! BJS... LÍVIA KALINE

Jana Aviões disse...

Eta Meu Brilho vc não tem
noção do tamanho da minha felidade...

rsrsrsrsrssr Muito feliz
Ai Sol Adoreeiii de mais
foi um show
INESQUCIVEL
IMCOMPARAVEL
MARAVILHOSO
SONHADO....
te adorooo tanto um bjo..

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

♥'
Amo você!




MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

Olá, como estou com saudades, passando no blog fico mas feliz e diminui a saudades, fiquei muito emocionada pelo feliz aniversario, como sei q tem muitos compromissos sabia q vc tinha lido mas nao tinha tamanha ideia que iria abrir essa pagina hoje e ver o meu MAIOR PRESENTE obrigado meu aniversario agora esta completo, saiba que faz parte de minha vida a cada dia que passa peço a DEUS que te cubra de benca pois você merece tudo isso. hahaa assim não vale estou chorando de felicidade rsrsrsrs ainda bem que é choro de alegria e você faz parte dela, bjoss de sua sempre blogueira cleone barbosa - AL

Jana Aviões disse...

Meu Brilho rsrsrs
Se eu pudesse passava 24 horas olhando esse comentario seu pra min te adorooo ave maria..
=] bjo

JúniiorDuarte disse...

Soll, liinda como sempre avioes eletrico vai ser estouro como sempre!beijo te amo

BiZzU disse...

kkkkkkkkkkkkkk
esse show vai ficar pra história com certeza, melhor show de aviões de longe hein Sol?
adoooooooooro!
to morrendo de saudade ja, minha floor!
te adoro demais!
bjo carinhosooo!!

Jana Aviões disse...

Meu Brilho
Toda hora venho ver o recado que vc deixou pra min... Fico feliz .. quando pedi a Junior la na mesa de som para te entregar a carta...
Ele min passou a maior confiança... ah foi otimo...!!!
Te adorooo de mais Sol
Um bjo

abuzado disse...

oi sol saudades de vc minha linda como estas e os shows?? deve estar bonbando por tdo o brasil; e aki estou morrendo de saudades espero q vcs vnham logo a (belém do pará)quem sabe um dia espero q ñ demore muito solanje um grand beijo e um enorm abraço de seu blogueiro d hoj e sempre (vavá lima)bej9inhos felicidade boa sorte na sua carreira coração te adoro te adoro..

Breno Diniz disse...

sol por favor venha para o carnatal loira,aquele loiro discreto sabe?
não me acostumo com vc morena!
rsrsrsr bjos!

jefinhO disse...

Santo Antonio de Jesus foi show de mais hein Sol.
Pena que nao pude conhece-la.
mais tenho certeza qe novas oportunidades virão.
beijaoOO
quando der manda um beijo pra Camila e Gil que estão na foto com voce tenha certeza que irei baixar esse cd rs.
beijaoo
fica com Deus.

Gil Ferraz disse...

OI MINHA SOLZINHA..
QTO TEMPO SE TE POSTAR NADA,DESCULPAS VIU É Q ULTIMAMENTE TENHO PASSADO ALGUNS MOMENTOS DIFICIEIS...
MAS NÃ LEVO NADA A SERO NÃO PQ EM VC ENCONTRO INSPIRAÇÃO PARA PROSSEGUI.
BOM ACHO QUE TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QTO ESTÁ PERTO DE VC ME FEZ BEM, SABE Q VC DA ATENÇÃO A TDS OS SEUS FÃS E ISSO TE TORNA ESPECIAL... VIBREI QDO VC FALOU MEU NOME ACHEI MUITO ESPECIAL ISSO..
SABE É TÃO BOM QDO A GENT GOSTA DE ALGÉM E ESSE MESMO ALGUÉM NOS DA VALOR COMO DEVE SER...
ENTENDO SEU CORRE-CORRE...
FOI TD DE BOM, TOU AGORA NA EXPECTATIVA DE SALVADOR QUE VAI SER TD DE BOM.

BOM VOU TE DEIXA UMA MSG E ESER VC GOSTE E OBRIGADO POR DIVULGA MINHA FT NO SEU BLOG....

TE AMO MUITO SOL QUE ILUMINA MINHA VIDA.....


Mais um Novo dia

Aqui estamos nós.

Aí está você.

O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.

Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.

Agradeça.

A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.

Viva este evento como algo fantástico.

Afinal, você também é um milagre da natureza.

Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.

Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...

Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...

E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?

Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.

Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.

Gil disse...

SOOOOOOL.. adorei o corte de cabelo, acho chique ! E vc cada dia mais radiante ein ! to com saudades ja, o aviões tem que voltar em breve ao acre, fazer a felicidade do povo aviãozeiro daqui tb ué ! hihihi .

BEEEEEEEEEEEIJOS minha linda, ah e não esquece viu, dia 23/11 é meu niver. HAHAHA .

te adooooooooooooooooooooro ♥

Unknown disse...

A Sol nasceu para brilhar, é um brilho que nada se compara é um exemplo a seguir é mulher guerreira e verdadeira e foi isso e um poco mais que mim levou a ser uma verdadeira AVIÃOZEIRA. Adoroooooooooooo.

Ícaro Bruno disse...

Êta que é só eu ver um show aqui na Bahia como esse que com certeza foi magnifico em Santo Antônio de Jesus, que me aniimo, graças a Deus que dia 21 tá chegando e alegria vai tomar conta de Itabuna!!!
Mas eu me acboo de riir com você Sol:- Não vou nem gritar de felicidade pq a inveja tem sono leve..kkkkkkkkkkkkkk
Não se preocupe minha LINDA que Deus te livra e te guarda de todos os males principalmente do olho gordo de muiitas pessoas por aí!!!!
Beijãoooo!!!!
S'imbora Aviões!

Unknown disse...

Adorei seu novo apelidinho carinhoso, 'BRILHO' realmente vc é um SOL de muitro BRILHO.
VC merece SOL toda afelicidade do mundo.
Sou muito feliz em ser fãzoca do Aviões do Forró.
Amo vcs demais.

Bejinhos
DEUS ABENÇÔE VCS SEMPRE.

Verena Leal
Belém - PA

Monmadre disse...

Minha Rainha smp com esse karinho pelos fãs hein.....Txe admiro kda dia por ser essa pessoa maravilhosa com esse brilho ofuscante...Txe amooooooooooo..Xerooooo da Pekena....

Edu MOITINHO disse...

Eita! tu ta cada vez mais lindaaaa!
beijos flor te amuhhh!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos