Novo Blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Avioes em Gloria-SE..ôô Gloria!!!!

Boa noite meus lindos.... Tudo bem com vcs? Eu estou massaaaaaaa..Cheguei em Salgueiro faz pouco tempo e corri pra atualizar o blog.. Pois é, Domingo fiz um show bem gostoso em Glória-SE. Praca lotada e o povo enlouquecido a nossa espera: CARNAFORRO na sua décima segunda edicao. Gostaria de mais uma vez agradecer ao carinho dos sergipanos por mais uma prova explicita de carinho..Adorooooo demais. Amanha tem a festa do BOI em DORES-SE..eita que o bicho vai pegar. Nao se fala em outra coisa..Vou indo. Aqui fica meu beijinho..Amo vcs. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Elementais....é demais!!
Mozart tentando dar um jeito na gata...kkkkkkkkkk...
Tao lindoooooooo
Meus Iveteiros-Solangeiros: Rogerio e Annye...ate amanha meus lindos..
Eitaaaaaaa.....vcs estao no blog da Solzinhaaaa..adorooooo
Sergipe é nosso... Avioes em SE é AUGUSTUS PRODUCOES.
Meus amores de Sergipe...amamos vcs!!! O Anselmo foi curtir o show de baixo.
Lidiane Barreto que aniversariou dia 01/11 e Fagner Victor de Paulo Afonso que foi comemorar com a gente mais um ano de vida.. Felicidades amorecos.
Anselmo,eu e Guinho.... beijinhos amores....

48 comentários:

Juliana Aviãozeiraaaaaa Crato disse...

Menina,
Cada foto....linda....
Como faço p ficar assim, PURA BELEZA...
Linda de VIVER!!!!
Bjus
_ E o salão???Qdo vai ser inaugurado...
Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

leid disse...

Te amooo muuuiittooo lindona!!! Deus te abençoe!! e proteja sempre viu!! beijinhos!!
Leidiane Guedes

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

LINDAAAAAAAAAAA!!!
=)
TE AMO ♥'
BJOS...


MARIANA FORTALEZA/CE

Heulânia Almeida disse...

As fotos em Glória/SE ficaram lindas, parabéns, e amanhã em Dores/SE estarei marcando presença mais uma vez.
Bjão,
Heulânia Almeida.
Aracaju/SE

Anônimo disse...

OIIIIIIIIII SOL.
EU NÃO SEI MAIS O QUE DIZER DESSA PESSOA ,DESSA MULHER ARRETADA ,POR QUE O QUE VOU FALAR TODOS JÁ SABEM.ELA É UMA MALANDRINHA,BURGUESINHA,RAINHA,MULHER MULTIFACETADA,GUERREIRA,MÃE,ESPOSA,AMIGA,IRMÃ ,FILHA ACIMA DE TUDO UMA ABENÇOADA,UM VASO ESCOLHIDO,VASO ESSE QUE COM TANTAS QUEDAS NÃO SE QUEBROU ,MAIS SOUBE COLAR TODAS AS RACHADURAS QUE FICOU,MAIS SERVE DE LIÇÃO DE VIDA.POR ISSO TE ADMIRO CADA DIA MAIS E ESTAREI TORÇÇENDO SENPRE POR VC,NAS ARQUIBANCADAS DA VIDA,SABE QUE TEM UMA PESSOA QUE PODE CONTAR SENPRE..BJSSSSSSS O MINIMO QUE TE DESEJO É MUITA PAZ,SAUDE ,AMOR ,PROSPERIDADE,FELICIDADE E MUITO SUCESSO,O MAXIMO O SENHOR ESTAR FAZENDO A PAZ E O AMOR DE CRISTO SENPRE,BJSSSSSS FÔFA

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

oie minha rainha,saudades dia 18/12 ta chegando,bjs te amo!!!

FAGNER VITOR disse...

Eu tou no Blog Mais Estourado do Forró \õ/

kkkkk

Te Amo sol!!!

bju lindaaa....

Fagner Vitor:Paulo Afonso-Bahia

Lucas Aviãozeiro (Representante Do F.C. Decolando Com Aviões) disse...

oi tudo muito massssssa msmo tá ótima linda,queremos dar nossa opinião sobre:mozart tentando dar um jeito na gata.SOL minha linda tentando dar um jeito na gata ñ,apenas a deixando ainda mais gata.o show bombou muito"queriamos muito ter ido"vc estava no palco linda brilhando,fique sempre assim com o astral lá em cima,fica ainda mais gata.boa Sorte sempre.fica com DEUS.são os sinceros votos do Fã Clube Colado No Aviões.amamos esse:fuuuuiiiiiiiiiii!!!mais já dá saudades.bjos nós te amamos assim:mmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooooooo........e assim sucessivamente.

Unknown disse...

Eita, Sol... tais pertinho da minha terra, Cabrobó!
Olha, acabei de ver no site. Vai ter show de Aviões em Belo Jardim no dia 5!!! que massa. Estou indo pro Brasil no final desse mês pq minha irmã vai ser casar e serei padrinho do casamento!! hehehe...
Eita que vou matar Tedo de inveja aqui! hahahaa... ele é de Belo Jardim!
Não vejo a hora de ver vc cantar!!
Bju grande

Unknown disse...

Eita Sol que fotos lindas... Eu amei mesmo, estava com saudades de vc !!!!
Te desejo tudo de mais maravilhoso que a vida possa te oferecer. Vc realmente é demais!!!
Um beijo grande ...
Amo vcs demais.

Verena LEal
Belém - Pa

Unknown disse...

Sol vc cada dia mais linda.Estou passando para te desejar um bom show na minha terrinha natal Salgueiro.Vai ser massa.Mas uma vez não vou.Houveram imprevistos no trabalho aqui em Petrolina e não fui liberada,mas deixe ainda esse ano te entrego esse presente.Vc vai amar o Toy,é a coisa mais linda.Sua cara! E o twitter? Sumiu de lá.Novidade: Vou abrir um fã clube seu em Petrolina.Com coração,com amor,com tudo que vc tem direito.Todo chique , se Deus quiser.Te amo de paixão.Bjo grande!

Alessandra Santana
ALê Pereira no blog e LekaSantana no twitter.

Te adoro!

Anônimo disse...

OH! SOL vc ta tão pertinho de Petrolina-pe e eu não posso ir ai te curtir em Salgueiro.
Quero tentar curtir aviões esse ano mais uma vez, em Santa Maria mais não sei como. Tenho q arrumar um jeito de ir.
Bjus se cuida :)
abandonaste o twitter foi?

Matheus Nícoli

Lidiane Barreto disse...

AdorooOoOOOooOooo... sempre!!!

Obrigada pelo carinho!!!
Fico de longe te admirando... sou tímida... mas saiba q estou sempre ali pq amo demais a família aviões e vc principalmente!!!

Não vai da p ir ao show de Dores, to meio gripada, o rojão em Gloria foi pesado, ainda n me recuperei, meu trabalhao ta pesado essa semana... mas vou tá colada no ensaio geral do precaju viu... VIP, colada no palco!!!!

Um XERO enorme... e espero q tenha gostado das trufas!!!

Beijussssssssss*

Lidiane Barreto
Ribeirópolis, SE

Claudiane Rocha disse...

Todaa lindaaa...Ja no climaa de ALTO VERÃO...:)
Meninaaaa sabadoo tem heim,vou bater em João Pessoa so pra ti ver..hehehehe
Ti vejoo láa!!
bjãoo e ate sabadooo!!!:))

Monmadre disse...

Minha Rainhaaaaaaaaa tuh tah lindaaaaaaaaaaa a kda dia...Txe amoooooooooo viss..Bjaum da Pekena....

Unknown disse...

soll como vc esta cd dia mais lindaa !!!
pena q n pude ir , nem vou poder ir amanha , mas no do dia 11/12 estarei la de crtz !
to morrendo de saudadess !!!

amoo vc sol (LL)

Luan Lima. SP disse...

Oiii Solzinha minha querida passando pra te perguntar uma coisinha e deixar um bjo* bem carinhoso pra vc :D

SOL o show em SP dia 31/12 será gravado um pedacinho pro dvd oficial??? Gostaria de saber???

Um grande bjo* pra eterna musa dos Aviãzeiros Uuuuuuuiiiii!!!
Luan Lima. SP

Unknown disse...

elias vida fm salgueiro estou divulgando vcs nessa noite maravilhosa aqui na vida fm ;queria que vc manda -se um beijo para minha esposa patricia e minha cunhada priscila que gostam muito de vc querida .manda alo pra vida fm ......xero boa sorte

EvELLyN disse...

Blog cada dia amis maravilhoso...
Sucesso sempre

Bjusss

Unknown disse...

Sol, cada dia mais linda, hein... Tô lhe acompanhando, dia 22 te vejo em Salvador. Espero com ansiedade. Beijo meu sol!!!! Mila

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sol eita que vontade nao me faltou pra ir pra salgueiro,mais trabalho,aí nao dá!!mais fica meu xero pra vc viu linda te adro muito ahh to esperando vc dizer se gostou da lembrançinhaaaa.....fica com DEUS

bjus.........................

Ramon Jorge disse...

Sol Cada Vez Mais Lindaaaaaaaaaaaa
do Seu Blogueiro apaixonado Ramon =D

cris araujo-aju/se disse...

Eu estava em Gloria e com certeza estarei em Dores hj tb minha terrinha natal... Sol espero que vc encontre em seu caminho muita saúde, alegria, paz e que vc seja muito feliz.Q DEUS na sua LUZ maior te cubra de bênçãos, bondade, q o senhor te conserve sempre assim tão especial e importante na vida de tantas pessoas q vc continue essa pessoa linda e de coração sempre aberto!!! te admiro e te amo mto, um grande abraço e te vejo na festa do boi. (PS: d um alô pra me Solzinha rsrsrs)

Anônimo disse...

bom dia meu sol.
desculpas,pela demora,meu pc quebrou,tou sem net e sem pc,inf.
nao vou nem poder vim aqui q triste!
mais tou feliz pq tá quase tudo confirmado,meu pai já me falou q eu ia te v.ai q felicidadeee!
q bom q vc está bem.
torci muito pela sua melhora.
Deus escutou minhas orações.
q bom, o avião tá no sucesso,parabénms, q ele possa se triplicar mais e mais.
queria muito saber que horas vc vai chegar aqui,espero q vcs cheguem cedo.
tou tao ansiosa,acho q vc nao tem noção.
meu pc vai p/ o concerto,amanhã.
sábado ele nao volta.
já vi tudo q eu perdi,tudoo lindo e vc cada dia mais fofa.
beijinhos linda,vou ter q ir, ate dia 14,se Deus quiser.
2 diiiiiiiiiassssssssss!D
adooooorooooooooooo, so nao sei se vou poder ir p/ o show,mais vou tentar,dps q eu te conhecer,vou falar com o meu pai p/ poder ir p/ o show,kkk.
beijão!
te amo sempre.
esquece nunca disso.
vc sempre estará no meu coração.
D
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Anônimo disse...

amo sempre meu sol.
ótimo dia rainha sol.princesa.
jampa está te esperando de braços abertos,vem logo viu?!
beijos,todos ~´os te amamos.
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Anônimo disse...

sol,vou lá princesa.
qualquer coisa,venho aqui no pc do colégio,kkk.
espero q o meu pc ajeite logo.
vc tem alguma informação como por exemplo:
a q horas o show começa aqui em jampa,ou de q horas vcs vão chegar aqui,se tiver,avisa p/ favor viu?
amanhã dou 1 jeito de olhar.
beijão lindona.
amoooooooo vc sempre.
vc é 10000000.
muito especial.
vou indo.
xauzinho!
te amo!2 diiiiiiiiaaaaaaaaaaaassssss...
adooooooooroooooooooooooooooooooo.
:D
ótimo dia.
fuuuuuuuuiiiiiiiii.
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Anônimo disse...

te ano flor.
i love you.
sempre.
muuuuuuuuuiiiiitooooooo feliz!
espero q vc tbém esteja.
beijão.
tou esperando o imail:
lalaanjos_gatinha@hotmail.com
agora de verdade,fui.
beijos.
:D
dD
Q dEUS Te abençoi sempre.
tudo de bom.
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

rafa disse...

solzinha
como vc ta?!

faz tempo q nao escrevo pra vc!
mais estou de volta

se cuida ta

bjaooo linda!

Polly Almeida disse...

Solzinha tomei uma decisão!!!
Quero nem saber!!!!
Sabádo estarei na Cowboy para te ver!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou sim viu? Se Deus quizer estarei lá o mais próximo do palco possivel só para mandar aquele beijão para vc :)
Bjsss Meu Sol de luzzzzzzzz

Unknown disse...

OI SOL DO NOSSOS DIAS...FICO FELIZ CADA VEZ QUE ATUALIZO A MINHA LEITURA EM SEU BLOG VEJO Q CONTINUA ESSA PESSOA SIMPLES E FIEL AOS SEUS FÃS QUANTA ATENÇÃO E CARINHO...FALO POIS TIVEMOS SEU CARINHO AQUI EM BAGÉ RS ONDE NUNCA PENSEI Q UM DIA CHEGARÍAMOS PERTO DE TÍ!!!MAS É ISSO PARBÉNS TODOS OS DIAS PARAÉSSA MULHER FAMOSA POR SER HUMILDE E VERDADEIRA!!!!!!!BJS TATI E VITOR GARCIA BAGÉ RS

Unknown disse...

Sol bom diaaaa!

Não sei se vc leu o comentário que deixe p vc no post do dia do niver do Rafa ... Sou Lorena Corumba de Aracaju ... e já fiz LOUCURASSSS por vc :) :)
Hj estarei em Dores d qq jeitooo!
Bota pra descer viuuu Sollll!

O beijooo

lamartine filho disse...

eita que a saudade jah esta grande...doido que chegue logo essa vaquejada,muito ancioso e doido pra loja ser premiada com o almoco,o comentario aqui durante a semana eh esse alo viss sollll...kkkkkkkkk,nao esqueca, DR.GERMANO DA KIA DUBAI,no sabado passo no hotel,bjos LINDAAAAAA... SAUDADEEEEE!!!!!

MIRIAM_AVIÃOZEIRA_DF disse...

Solzinhaaa lindaa.. MEU SUKIINHUU DE MAÇÃ... saudades!! Como vc ta lindaa.. chiikiii de doer.. hahaa. hoo saudadeee! Olhaaa eu estava ouvindo uma musica novissima sua aquii lindaa.. chamadaa PORQUE TE AMOO.. AMOO.. AMOOO! lindaa essa musica e com sua voz encantadora ela ficou mais linda ainda... essa musica eu ouvi ela gravada em Teresina-PI.. e tem uma parte q eu mais gosto que é onde vc diz assim:
EU SOU DE VIDRO SE EU CAIR EU QUEBRO.. SE VC PISAR EU MACHUCO... KKKK.é +/- assim.. hehehehe.. massa d+.. lINDONAA.. Bons shows pra vc e sucesso sempreeee...
TE ADOROOOOOOOOO!!!!

Bjus da sua aviãozeiira atee morrer!
MIRIAM-DF

Livia Costa disse...

Solziinha
minha vida
vc está cada dia mais bela

" ai que tudo seu cabelOo"

XerOoo bem grande!

Livia Costa disse...

Pra refletir

a todos do BLOG!

Valorize-se mais e mais a cada dia.
Você é um ser especial, único! E muito importante.

E por mais que você se esforce não vai dar conta desse verdade. Você existe! Você está aqui! Você é um grande merecedor e um enorme vencedor! Aposte mais em você e nunca mais se auto-deprecie, tá? Não cometa esse crime com você mesmo, com o seu Criador, com o mundo.

Concentre-se nas suas possibilidades e se conscientize de que você é bem mais do que imaginou ser até este momento. Afinal você foi escolhido a dedo para viver, sabia?

Pense alto, pense grande! Viva intensamente! Viva o que há de melhor em você mesmo. Ofereça-se à vida!

Use os dons que recebeu ao ser enviado pra cá. Cultive o hábito de falar somente coisas positivas e elevadas. Veja o lado bom da vida, o lado perfeito das pessoas. Valorize mais o ar, a terra, as plantas, os animais, os rios..... E agradeça! Cuide, defenda e agradeça! Comece por você. Comece agora valorizando-se, elogiando-se, amando-se e cuidando desse ser incrível que venceu tantos obstáculos para chegar até aqui.

Sorria mais! Aproveite mais a cada dia, a cada instante. Olhe mais nos olhos das pessoas e não tenha medo de abraçar e de beijar quem quer que seja. Pense que as pessoas que estão vivendo a mesma história que a sua.

Ouse mais! Creia em todas as possibilidades e aproveite as chances que estão acontecendo.

Livia Costa - Bacabal-Ma

Beijaão minha Rainha!

Karlinha Galvão disse...

Solzinha, meu Sol! *-*
ãin,qnt emoção nem acredito que é amanhã, vou te verrrrrrr.... tantas saudades tantas, que vc nem sabe...
como vc está? espero que bem.
um ótimo final de semana pra vc, minha Sol, que Deus te proteja sempre!
uns beijo.

Elis disse...

amiga ...como sempre arazando nos modelitos ...pense numa cantora de forró xiq.......igual a vc, tem não , nunkinha !!!
Tenha uma linda quinta, abençoada.....to com um modelito aki sua cara viu !!!

Jacqueline França disse...

Sol adoro, queria saber como consigo essas músicas vc cantando voz e violão lindas viu! meu nome é Jacqueline(tudoposso3@hotmail.com) me resposte por favor.Bjussss

Letícia Brandão disse...

Sol, vc arrasa! rs
Fotos maravilhosas...
Como foi o show em Salgueiro? Estava louca pra ir!
Santa Maria da Boa Vista aguarda ansiosa por a melhor banda de forró do mundo.

Beijo, beijo e beijo

Rondinelli Araújo disse...

Esse show deve ter sido muito bom mesmo,..
Eitá tô na espera das fotos e seus comentarios sobre o show em Salgueiro,.. foi uma pena quee não certo para mim ir., mais agora cada dia vejoo mim aproximar o dia certo do nosso encontro, é dia 7 de dezembro na Vaquejada de Santa Maria da Boa Vista, pela primeira em na cidade Aviões, Sol você vai ver o que é emoção, a cidade te espera, tõ contado os dias, as horas, os minutos e os segundos.
O Blog tá um sucesso tá estourado.!
Te Adoroo.,
Bjão

Rondinelli Thiago - Blogueiro nº1
Juazeiro/BA - Santa Maria da Boa Vista/PE

Dan Alagoinhas. disse...

Sol Amor,Obrigado pelo carinho.Estava Trabalhando Em Gloria Tbm Mas Nao deixei De Ir Lá Na frente MAndar Um beijo Pra Vc.Obrigado pela Atençao Valeu mesmo.Querida Passei Aqui rapidinho.Espero que Te veja Logo Logo.Axo Que dia 11 Em Aracaju Viu?rsrsrs
Xeiru.Até Lá.

Unknown disse...

TchÊ,Tchê,Tchê....
Sol...Muito lindAS AS FOTOS.....Haja fôlega!!!VC tem de sobra néh....
Obrigada por aceitar meu comentário....
Grande Guerreira!!!
BJÃOOOOOOOO
Bagé/RS

Miriam_Aviãozeira_DF disse...

SOL...
manda beijoo pra mim no seu blog...=]

MIRIAM_AVIÃOXONADA_DF

TE ADOORO!!!!!!!

Miriam_Aviãozeira_DF disse...

SEU CABELOO TAH LINDOOOOOOO...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Bjus minha SOL......
meu sukinhuu de maçãaaaaaa!!!!

ADOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Stanley disse...

Olá Sol... Cada vez mais linda neah???

Amo, Amo, Amo muito você...

SERGIPE é o aeroporto do Aviões.... aqui o povo espera fervoroso por vcs... ama de verdade... Lugar pra recepcionar melhor o Aviões você vai procurar, procurar e? "Nem mosca"..kkkkkkkk.. Num tem rsrsrsrs... A galer leva o Aviões no S2....

Bjão Soll... Cada vez mais Linda....

Amooo MuitoO....

Rondinelli Araújo disse...

Eitaá SOL deve ter sido estouro o show eem Salgueiro.
Como sempre vs deve ter dado um show, deve ter enlouquecido a multidão quando entrou no palco. Espero ansioso, 7 de Dezembro em Santa Maria da Boa Vista.

Rondinelli Thiago, Blogueiro nº1
JuazeiroBA - Santa Maria da Boa Vista/PE

Te espero lá, minha lindaa.!
Bjú
;**

JúniiorDuarte disse...

Fotos Lindas, Produção mais bela possivel!sorriso lindo cheio de felicidade!beijo te amo<3'

ROBSON ALMEIDA disse...

OIII SOL, FALTOU EU :(

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos