Novo Blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Festa do Boi em Dores-SE.

Rogerio,euzinha,Annye, Robson e os Iveteiros Aviaozeiros...adorooooooooo muito tudo isso!!!!!!!!!


Nao existem erros,apenas licoes...
O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentacao.
As experiencias que nao deram certo fazem parte do processo,assim como as bem sucedidas.
As respostas estao dentro de voce.
Tudo que vc tem que fazer é analizar,ouvir e acreditar sempre em nosso PAI JESUS CRISTO!
Por: Elis de Joao Pessoa-PB.

Boa noite meus lindinhos!!!! Ja estou em Recife onde daqui ha pouco rola um super show no Parque de Exposicoes do Cordeiro..uiiiii que vai ser pressao demais...mas....Ontem estivemos em Dores da Festa do Boi e foi uma delicia. Como sempre Sergipe é uma delicia,o povo nem se fala..

"Ser feliz sem motivo é a forma mais autentica de felicidade. (Carlos Drummond de Andrade). Por Aryanne Tavares. Bjos amiga...

Esse é Yuri da Augustu's Producoes..Obg por tudo,viu?

Pedrinho,eu,André e Geléia...Augustu's Producoes..

Esse é Rodrigo Alencar meu blogueiro que foi excluisvamente comemorar seu niver com Avioes em Dores.


Meu amigo querido Victor Rumao...adoroooooo

12 comentários:

Lidiane Barreto disse...

SoOoOOOolllll... vc ta ai?

Eita que susto... eu aqui babando c as suas tosos e vc ai atualizandoooo...
Ta linda como sempre...
Imagino que deve ter adorado a Boa Luz... é perfeito!!!

To doida p ver as fotos...

Sol e as trufas?????? Gostou?
Vi vc falando de pé de moleque... hje ganhei beju(não sei se assim q vc conhece) de coco e amendoim... hummmm, tava uma delícia...

Saudadessssssss

Beijão

Lidiane Barreto
Ribeirópolis, SE
lidianebgois@hotmail.com

Unknown disse...

Estamos aqui.. rsrsrsr vendo vc atualizar o blog. Daqui a pouco vamos para o muido. rsrsrss Espectativas para amanha. Grnade beijo. Até amanhã.

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmm!q fts lindas!
tudoooooooooo lindooooooooo!
estou escutando aqui uma música q baixei,acho ela a sua cara,o nome dela é "aos olhos do pai-Ana Paula Valadão"ela é linda como vc.
sempre p/ aqui,sim,nao esquece de cantar amanhã a música"Brinquedo em suas mãos" e nao esquece de oferecer p/ mim,p/ favor.
tou por aqui sempre.
beijão!.
te amo!
larissa dos anjos-aviãozeira de jampa

Rondinelli Araújo disse...

Mais uma vez tavaa linda em minha Flor.!
Por onde voc~e passa você deixa sua marca. Te adoro de mais.!

PARA REFLETIR
Ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas para alcançá-lo". "Niguém é digno da sabedoria se não usar suas lágrimas para cultivá-la"." Niguém terá prazer no estrelato se desprezar a beleza das coisas simples no anonimato. Pois nelas se escondem os segredos da felicidade.
Augusto Cury

Bjoo. te adoro minha flor.

Rondinelli Thiago, blogueiro nº1
Juazeiro/BA - Santa Maria da Boa Vista/PE

Anônimo disse...

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.


Autor;Paulo Coelho


De seu blogueiro janilton Souza de joão pessoa

Anônimo disse...

Oi Sol não sei se vc lembra de mim, ja te mandei varias mensagens, sou o kadu de BH. Desde quando acompanho aviôes nunca tive oportunidade de ir a um show. Quando vcs irão a Minas. Abraço.
Kadu-BH

leidinha aviãozeiraParnaiba -pi disse...

ola amada ,tudo bom??bjssssss saudades,tenha um otimo final de semana..

Luan Lima. SP disse...

Solzinha linda te adoro d+ sucessuuuuuu!!! Bjo* do seu blogueiro que te admira muitoooo...

Luan Lima. SP

ROBSON ALMEIDA disse...

ADOREI A NOITE SOL, VC É D++

BJAO

JúniiorDuarte disse...

Sool que coisa linda heem?Deve ter sido estouro como sempre!Só curtindo né como sempre!
Saudades
Junior duarte -Juazeiro do norte

valmira disse...

QUE BLUSA LINDAAA!
AMEI...SINGELA COMO VC...
BJOSSSSS
VALZINHA CARUARU

Unknown disse...

Oi lindona!!! Tá lin suas fts.
Adoro sempre saber noticias de vcs.
Essa bamnda é maraaaaaaaaaaaaaaa.
Que DEUS abençõe vcs sempre.
Um beijo grande


Verena LEal
Belém - PA

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos