Novo Blog

domingo, 8 de novembro de 2009

Em Itaberaba-BA

Eita que parece que hoje vai dar certo colocar as fotinhas.....adoroooooooooooooo

"Ao longe,lá no brilho do Sol,estao minhas mais sublimes aspiracoes. Posso nao alcanca-las,mas consigo olhar pro alto e ver suas belezas,acreditar nelas,e tentar seguir por onde elas me guiam"...Bjim Kenia Suzart.
"Nao és boa porque te louvam,nem desprezivel porque te censuram; és o que és, e o que poderao dizer de ti nao te fará melhor do que vales ao olhos de DEUS."
Esse show em Itaberaba foi tudo de bom...O carinho dos nossos fãs Aviaozeiros é inexplicavel..Obg de verdade minha Bahia querida..Amamos vcs!!
O Aviao so aterrissa pra se reabastecer de sucesso...
SÓ DEPENDE DE NÓS...Para REFLETIR:
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relogio marque meia noite.
É minha funcao escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque esta chovendo ou agradecer as aguas por lavarem a poluicao.
Posso ficar triste por nao ter dinheiro ou me sentir encorajado pra administrar minhas financas evitando o disperdicio.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar gracas por estar vivo.
Posso me queixar dos meu pais por nao terem me dado tudo que eu queria ou ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso ter tedio com o trabalho domestico ou agradecer a Deus por ter um teto pra morar.
Posso lamentat decepcoes com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas nao sairem como planejei posso ficar feliz por ter hoje pra recomecar.
O dia esta na minha frente esperando pra ser o que eu quiser.. E aqui estou eu,o escultor que pode dar a forma...
TUDO DEPENDE SO DE MIM.

9 comentários:

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

EBA...EBA..EBA
CHEGUEI NA HR CERTA^!(HEHEHEHEH)
ÔÔÔ AVIÃOZINHO DANADO VIU?
POR ONDE PASSA ARRASTA A MULTIDÃO!
POR ISSO EU TENHO ORGULHO DE SER AVIÃOZEIRA =)~...
--->É TÃO BOM VER A PESSOA BEM NÉ?
É COMO DIZ O DITADO-> A FELICIDADE NÃO TEM PREÇO!(E NÃO TEM MESMO VIU?)
TE AMO TÁ?
BJÃO!




MARIANA FORTALEZA/CE

Rafaela sol te amo disse...

minha musa cada vez mais linda !!!
sol te amo !!!
beijinhos

Claudiane Rocha disse...

Oieeee!!Obg pela felicitações do meu niver!!Vamos comemorar em João Pessoa dia 14!!adoroooo!!
Ahh qdo der queroo ti encontrar pra dar mais presentinhos da MORENA CANELA!!Tenhoo muitas novidades!!!:)
bjãooo saudades

vini disse...

UHUUU que bom Solzinha que vc ta atualizando o blog e fiquei feliz por vc já estar melhor viu? e conte sempre com minhas orações minha linda! Vou mandar uma mensagem aqui pra vc espero que goste!


REFLEXÃO
Tenha fortaleza de ânimo, para resistir
a todos os embates e tempestades do caminho.
Não se iluda: mesmo a estrada do bem está cheia
de tropeços e dificuldades... Continue, porém!
Não dê ouvidos às pedras colocadas pela inveja,
pelos ciúme, pela intriga...
Marche de cabeça erguida, confiantemente,
e vencerá todos os obstáculos da caminhada.
E, se for ferida, lembre-se de que as cicatrizes
serão luzes que marcarão a sua vitória.

*Beijos minha flor , te amo viu?
- Vinícius de Feira

Unknown disse...

qual a formula pra ser igual a vc

Luan Lima. SP disse...

Ehhhhh!!! Olha a nossa Solzinha ai de volta Adoroooo, pense esse blog é um vicio cada postagem tem que ter um recadinho meu pra mostra o quanto é especial pra EU kkkkkkkkkkkkk.... Bjs* musa te adoro d+

Luan Lima. SP

FAGNER VITOR disse...

sol tou emgloria bju

fagner vitor:paulo afonso-ba

JúniiorDuarte disse...

Eiiita que felicidade,dar pra ver nos seus olhos e no seu sorriso, te desejo muita felicidade. Te amo torço pelo seu sucesso!

Monmadre disse...

Rainhaaaaaaaaaaaaa.adorei a reflexão...E amoooooooooooooo vx...Xodadessssssssssssss mtas.......Xerooooo da Pekena.........

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos