Novo Blog

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ribeiropoles e Aracaju..




Eu to pra ficar doida quando nao entro pra atualizar esse blog..kkkkkk. sei que ansiedade nao é so minha,ne? Sei que vcs tbem ficam loucos pra saber as novidades. O show em Ribeiropoles foi muito bom.. A galerinha curtiu bem quietinha olhando pra nos o show inteiro. Itabaiana marcou presenca, moita bonita, carira entre outras cidades. Depois de 2 horas de show um comboio nos seguiu ate aracaju. Minha amiga Suzane me deu o prazer de te-la comigo nos 2 show(valeu nega)! Tava numa expecatativa tao grande desse show que deu ate friozinho na barriga. Assim q desci da Van percebi que o bicho ia pegar e que eu tinha que arrebentar de qualquer jeito. O engracado era o povo me olhando e dizendo que eu nao era eu,kkkkkkkkkkk. Emocionante foi quando comecei a cantar e ouvi as vozes de mais de 120 mil pessoas vibrando e de maos pro alto(caramba)..entrei e vi o quanto sou amada(é maravilhoso isso)!Mais um show que ficou marcado na historia do Forro caju e na nossa historia. Valeu Ao prefeito Edivaldo Nogueira e ao governo do Estado Marcelo Deda. Ate 2009 se Deus quiser e ele quer..Depois do show peguei um jatinho e fui pra casa com Xandy..eita que a viagem foi muito engracada..kkkkkk. voltar pra casa por alguns horas é uma delicia, deitar na minha cama entao, nem se fala.. beijos amores.

12 comentários:

nego aguiar disse...

"Sol amo vc"
xeru e fika com deus.
nego aguiar equipe quem quer beber :)

ANDRÉA DIDIER disse...

SEI QUE MAIS DO QUE NINGUÉM QUE TODAS SUAS PALAVRAS SÃO A MAIS PURA VERDADE,QUE VC FALA O QUE REALMENTE SENTE!!
VC É UMA PESSOA ATENCIOSA,CARISMÁTICA,SINCERA,SE NÃO DER,NÃO DEU,NÃO TEM ESSA DE MAIS MAIS!!!É UMA PESSOA QUE TEM PERSONALIDADE...ME ORGULHO DE CONHECER E SER AMIGA DE UMA PESSOA QUE NEM VC!!
ME ORGULHO MUITO DISSO!!
TE ADORO SOL!!

Pink disse...

Oh nina cê tava linda viu...olha dia 29/06 é meu aniversário e vcs vão cantar em Itaporanga-SE, por favorrrrrr canta Indecisão e oferece pra mim...meu nome é Shirlaine mais todos me chamam de Shis, este vai ser meu presente de aniversário!!! Xeroooo!!!

Unknown disse...

Sol mais uma vez obrigado pelos alôs no show sempre que estou gravando em Sergipe você fala meu nome e ao mesmo tempo parabenizo você pelo grande show em Aracaju e te desejo um Bom São João mesmo trabalhando que você se divirta muito e que Deus te abençõe sempre...estarei dia 25 em Indiaroba-SE de novo gravando vocês e queria ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente.

ABRAÇÃO

EDIVAR JUNIOR CD´S- SERGIPE

::MeninaMulher:: disse...

Lindaa a foto com Suzane.. amei demaais.. duas pessoas que amo de paixão!!

Bjs,

Paulinha
Simbora Aviões
São Luís - MA

Anônimo disse...

avioes em ribeiropolis Perfeitããooo...

Vlw Aviõess...

Mais de duas horas de showw...

I olhe qe passou rapidinho pena q começou cedo d+ mais a galera tava toda lá...

Vlw quarta feira em aracaju de novo arraiá da Orla...

Uiiiiiiiiiiii...

i nois lá...

vlw

Moiteiro

thaís disse...

"sol quero que saibas que eu te amo de muitão com todo respeito a senhora e o xandy são meus eternos amores"voces não tem noçaõ do quanto eu amo vcs eu so gaúcha moro na cidade de rio grande/rs meu maior sonho é poder ir no show dos aviões e eu gostaria de realizar este sonho e vou conserteza se deus quiser, mas de vez enquando perco até as esperanças pensando nos aviões aqui em rio grande será que é impossível?
acho que nada é impossível né?!
"sol em fim eu te amo e se deus quiser eu ainda vou ver vcs nem que eu morra...kkk eu te amo sol de maisss sem noçaõOo...."
Um bJÃoOo de uma menina que ama aviões de maisssss....amuhh tuhh!!!

Unknown disse...

oi Sol, me chamo Rodrigo e sou mt fã do Aviões! Estava em ambos os shows, Ribeirópolis e Aracaju,ambos muito bons hehehe; eu até tentei t entregar um bilhete lá em Rib. qd passei embaixo do palco, mas n deu.Um abraço, sucesso!

Eleonore Batista disse...

Sol,
assim como vc tb ficamos loucos enquanto não lemos e fazemos nosso comentário aqui no blog...esses dias estive um pouco oculpada,mas louca para vir aqui e deixar meu depor....mas felizmente a tecnologia nos dá oportunidade.
beijão minha querida e que Deus te guie e abençoe...

Anônimo disse...

solanjaaaaaaa

adoro tuas mensagens!e em agosto estaras na minha terra:bezerros.nunca teve show do aviaoes la e a galera adoraaaa vcs!quero vc super animada e como sempre muito bonita!

fica c deus!

Anônimo disse...

oi sol...mais uma semana q chega e eu passando por aki novamente...e mais uma vez venho parabenizar a vc e toda a galera do avioes...por sempre nos presentiarem com um show maravilhoso!
nao vejo a hora d xegar o 30 dia d agosto para poder estar com vc dnovo!bjossssss


ricardo
lagarto-se

SOU AVIÃOZEIRA ABSOLUTA!!!!! disse...

oi sol sou sua fã desde o incio da carreira de vcs amo muito essa banda e quando posso estou no show de vcs e tenha a certeza que estarei no show de vcs dia 19 aqui no wet't wild. amanhã e meu niver e ficarei muito feliz se eu consegui-se tirar uma ft com vcs sol te amu muito vc e xande beijos e vc ficou e esta muito linda pois ja era muito bonita agora esta mais ainda que deus te ilumine todos os dias de sua vida vc e sua familia beijos de sua eterna fã fabiane santana.quando temos um sonho termos que ter muita fé em deus,lutar bastante para alcassamos e por isso que amu muito vcs são verdadeiros e sinceros beijos linda e fica com deus te amu vc e todos do aviões.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos