Novo Blog

domingo, 29 de junho de 2008

De Mikarla Nobre-Rn PARA REFLETIR...


De uma coisa podemos ter certeza:de nada adianta querer apressar as coisas;tudo vem ao seu tempo,dentro do prazo que lhe foi previsto.Mas a natureza humana não é muito paciente.Temos pressa em tudo e aí acontecemos atropelos do destino,aquela situação que você mesmo provoca,por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:Qual é esse tempo certo?Bom, basta observar os sinais.Quando alguma coisa está para acontecerou chegar até sua vida,pequenas manifestações do cotidianoenviarão sinais indicando o caminho certo.Pode ser a palavra de um amigo,um texto lido, uma observação qualquer.Mas, com certeza, o sincronismo se encarregaráde colocar você no lugar certo,na hora certa, no momento certo,diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você estejaagora lendo estas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta.Com certeza alguns desses sinaisjá estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se, que o universo sempreconspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponobilidade de crescimento.

(Mikarla Nobre/Macaíba-RN)

6 comentários:

Anselmo Fonseca disse...

oi Sol!!
Nega acho que não vou pá Itaporanda-Sergipe pq ontem (28) tive um acidente!! Graças a Deus eu to bem e minha namorada tb!! Foi no trânsito de Aracaju!! Nada de +, mas to umpokin triste né??
Desejo que o show de Itaporanga seja maravilhoso como todos são!!
Eu to sem carro pra ir, mas se umamigo meu for e minha mãe deixar estarei lá recuperando minhas foraças!! Te mandando bjosSsSs e abraços e dizendo que te amo!!

Sol pode ter certeza nega eu te admiro muito!! ficomuito feliz quando te vejo ou te escuto cantar!!
eu tava escutando aviões claro!ooo!O!
quando o carro bateu no meu:: a música que tocava era bem assim- deixa de misterios, não menti para mim, sempre fui sincera e vc foi sempre assim, não me diz toda verdade quando vc vempra mim.... e se vai...

24 horas domeu dia umas 4 horas é escutando vc Sol... no carro, em casa, no trabalho, na fazenda e ate andando a cavalo com o MP3!!

Xeruu viu espero que de mesmo pra ir te ver!!!

De seu amigo/fã/fanatico/fiel blogero ANSELMO FONSECA!!..

tE AMO SOL!!!

Tati Canuto disse...

Sooool tah linda viiiu?
Não postei comentario antes pq não tive a oportunidade de entrar na internet...mas tb não parei de pensar no Aviões e muitO menos de ouviir!!

Soool mais uma vez desejo tooodo o sucesso do mundo e que Deus continue te abençoandO cê liiinda viiiu??
Te amO muitO!!
E não eh de hoje naum viiiu?
Faz um tempããO que acompanho vocês!!


Tati Canuto- Aracaju-SE!

Eleonore Batista disse...

Sol,
a cada dia vc surpreende mais e mais com suas lindas palavras...relamente estava precisando ler essas linhas ecritas por ti.
Felicidade termos vc par compatilhar mesmo que através de uma tela de computador,nossas alegrias e tb tristezas.Tristezas essas que acabam quando lemos suas lindas mensagens.
beijão e fique com Deus...

José Robson disse...

Solange você é muito bonita. sou seu fã. eu estive no show de aviões em Arcoverde e vi o quanto essa band e querida pelo povo pernambucano. o que tenho a dizer e que vocês arazaram e fizeram um show espetacular. vou contar os dias pra saber quando é que vocês voltarão para Arcoverde-PE. um beijo e um forte abraço.

Nome: José Robson Gomes De Lima
Cidade: Arcoverde-Pernambuco

JAILZA FELIX disse...

suhsauhushasuashu!!!solange!!!
você está muito gata,quase não acreditei quando vi as fotos...
sou muito sua fã,mais infelizmente so tive a oportunidade de ir uma vez no show de vcs,..mais espero que deus continue iluminando sua vida ,e que sua carreira so venha a crescer...
AMUUUUUUUUU MUITOOOOOOO VOCÊ!!!EHEHEH

BJUSSSSSSSSSSS

Drezadf Bsb disse...

Sol! Você ta muito linda perfeita, que Deus te abençoe e ilumine sua vida sua carreira e sua Familia.
Felicidades e sua Sucesso.
Aguardo Vocês aqui em Brasília.
abraços

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos