Novo Blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Campo formoso-ba foi show!!!




Oi meu povo!!!!

O show em Campo formoso foi maravilhoso. O povao participou e interagiu conosco o tempo todo. Valeu a todos das cidades vizinhas: sr. do bonfim, jacobina,capim grosso..enfim a todos o meu beijo e muito obg pelo carinho sempre.
Ah! queria aproveitar tbem e agradecer o carinho de uma migo querido: JUNINHO ART DIGITAL DE APODI! valeu riqueza! adorei a logomarca que vc criou a pedido do xand,vc é o cara.kkkkkkk. beijos no Tarcisio e em toda familia..
Vou dormir agora e pegar a estrada pra TAUÁ-ce..é chao,viu?
Nas fotos: Eu e Natalia (coelha) saia rodada que tbem estava em campo formoso.
meu Ballet show de bola(na minha opiniao as meninas mais bonitas do forró).kkkkk.
Amei esse figurino junino. Uma criacao de diva brasil.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Vc ta linda Sol!!! Não vejo a hora de esta no Show de vcs, no forró do Sfrega em Senhor do Bonfim-Ba!!! Sucessos...muito mais!!! Bjos!!!

Eleonore Batista disse...

Desejo um maravilhoso dia para vc e todos de Aviões.....sucesso mais e mais e que o senhor Deus esteja sempre com vcs..
Beijos e até amanhã, com a graça de Deus......

kelly vivas disse...

oi sol sou super fã do trabalho de vcs acompanho desde o começo,adoro essa banda massa.mas vc sem duvidas é a melhor cantora de forró do brazil sem desmerecer é claro o xandinho,kkkkkkkkkk.e olha vc ta "toda boa" sou gordinha e meu sonho é quem sabe um dia ficar como vc agora!vc com serteza é exemplo pra qualquer pessoa que deseja algo tão(impossível).adoro vc sou super fã do seu trabalho,gosto muito de musica e arrísco umas notas de vez em quando e os meus amigos me chamam de sol.rsrsrsr mas não chego nem aos seus pés.sou de paulo afonso-ba,e a galera ja ta morrendo de saudades de vcs,bjus grandes pra toda essa família que se chama aviões,que papai do céu continue iluminando e abençoando essa voz de ouro que vc tem.que deus esteja sempre comtigo.bjus

R & L Doces Finos disse...

Sol...

você sabe que quantas vezes vier a Bahia será muito bem recebida.

Todos nós baianos amamos muito o Aviões em especial você, nossa baianinha do Aviões!

Beijoss

**Fã Club Aviões Conquista**
**Fã Club Sol Eterno Amor**

Vitória da Conquista - Ba

Monique Aviaozeira SP disse...

Q Deus esteja com vcs nestas longas viagem q vcs fazem o dia e noite
protega e guarda vcs da familia avioes do forro...Pois é muito perigoso mais Deus esta com vcs em todos os momentod tudo de bom
Sol posso de perdi uma coisinha
tira uma foto comigo rsrsrsrs???
eu kero,eu kero, eu kero...sou pior q criança kkkkkkkk

bjs monique sampa

Reinaldo disse...

Sol, desculpa o abuso, mas, Aviões, só tem Avião mesmo... Demais!

Anônimo disse...

Soll iluminadaa eu tava lá em Campo Formoso, showzaçooo!

Anônimo disse...

sool essa ft vc e nathy ta massa...

amo vcs duas!

bjoo no s2..

fui

Theu...

adeilson alves fã kkkkk disse...

nao tenho palavras p dizer o quanto esse show foi massa em nome de todos os campoformozenses quero agradecer por o belo show q fizeram em campo formoso foi muito massa "eita aviões" kkkkkkk espero vc em breve em c formoso e concerteza estarei em bomfin brigadoooooooooo

itamar disse...

Sol fiquei muito feliz dquando soube que vc e toda a banda aviões do forró ia fazer um show em Campo Formoso(a cidade que eu amo), mas infelizmente eu estou morando em Barão de Cocais, fiquei muito triste em não poder ir, mas aí vc vem e m recompensa com uma postagem no seu blog dizendo que
"Campo formoso-ba foi show!!!", SOL, eu sei que eu sou apenas + 1 de milhares de fãs espalhados por esse país inteiro, + saiba o meu gostar é verdadeiro amo vcs de montão! e agadeço ter encontrado vcs tão cedo, á minha madrinha que m presenteou com em cd gravado em Serrinha-BA!!!!!!!!!!
te adoro muito, espero te encontrar pessoalmente, m aguarde pois em dezenbro eu vou embora p/ campo formoso e qualquer show q tiver por perto ou longe mesmo eu vou fazer de tudo(assim como muito outros) vou te abraçar e tirar nem q seja uma foto com vc e toda a banda! espero q vc m receba com todo seu carisma e alegria!!!!!!!
te adoro! meu MSN itamar1992@hotmail.com
meu orkut itamar1992@bol.com o xandi eu já tenho, graças a deus, eu tambem tenho 2 orkuts seus + não sei s é verdadeiro!!!!!!!!! te amooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

CF Oline disse...

Oi Sol,Tudo Bem um abraço a família Aviões do forró eu sou de campo formoso e adorei Aviões, o show é ótimos vc são muito simpáticos, cheguei até fazer um DVD do Show de vc's aqui em Campo formoso re-asisto todos os dias pois é bom demais.me manda teu endereço do orkut o meu é jovocal@hotmail.com também adoro cantar cheguei a me aprezentar em grupos mas não deu certo quando somos pequenos todos fecham as portas. mas não tem problema não adoro vc continuem asim vc's fazem suceso pq sabem o que o povo gosta,e logo são agradecidos bjosss.

Regila Daiana disse...

Oi Sol linda!! eu sou de aracaju! e sempre q posso vou aos shows e todos q eu vou vcs arrazam! Sol gostaria de saber se vc já tem a agenda do mês de agosto! desde já te agradeço! bjs Dayana

Unknown disse...

Sol mulher vc e d+ ...sou te fã ...
não precisa ne fala que vc canta muiito e tb e uma boa compositora ...eu fui pra esperança dia 27 vc´s derão um baita de um show ...
espero rever vc´s novamente ...
Herbert de campina grande Pb ...
bjOoosss...te amo ...

Leo Fera disse...

Aviões é 100%tradição.Se ñ guenta pra q senta,aqui ñ é de uva e nem de menta.É pior do que o virús da gripe,encostou pegou.É a ferrary?Ñ.É a ninja(1.600)?Ñ.É o aviões do forró.Abraços do Léo fera. 10%tradição100preconceito.O processo é lento,o bagulho é louco e o dvogado é nóia,e que se...esta porra de sociedade.

Leo Fera disse...

Aviões é 100%tradição.Se ñ guenta pra q senta,aqui ñ é de uva e nem de menta.É pior do que o virús da gripe,encostou pegou.É a ferrary?Ñ.É a ninja(1.600)?Ñ.É o aviões do forró.Abraços do Léo fera. 10%tradição100preconceito.O processo é lento,o bagulho é louco e o dvogado é nóia,e que se...esta porra de sociedade.

Unknown disse...

OI SONLANGE, APAZ DO SENHOR, MEU NOME É POLIANA, EU QUERIA QUE VC ESCUTACE UM HINO DA CANTORA EVANGELICA:DAMARES
SABOR DE MEL, ESSE HINO É MUITO LINDO, EU SEMPRE LOUVO ELE EM CULTOS. POIS SE VOCÊ OUVIR E GOSTA. VER SE CANTA ELE, POIS EU CREIO QUE MUITAS VIDAS SERA RESTAURADA.
TODOS DE SANTA INÊS - MA, AMA MUITO O GRUPO AVIOES DO FORRO.POIS ATRAVES DELE VC VAI GANHAR VIDA PARA JESUS.FIQUE NA PAZ SENHOR..

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos