Novo Blog

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Minha rainha falou em mim...




Ontem no show em Aracaju a Leila aguiar me perguntou se eu vi que a IVETE falou de mim no blog dela. Eu disse que nao..ela continuou dizendo que ela falou que estave em Alagoinhas(minha terra) e falou em mim no seu blog. Agora eu fui olhar o blog, pq assim como vcs sao viciados no meu, eu olho sempre o dela.. Poxa, que emocao minha gente!! minha rainha lembrou de mim quando esteve em Alagoinhas e ainda falou em seu blog. Agora vi a emocao que vcs sentem quando eu falo de vcs no meu..

VETA, eu te amo e minha admiracao por vc so aumenta. Vamos nos encontrar em Julho ou agosto em Recife. To louca pra que vc me veja toda boa. Ainda nao estou lindona como vc, mas vou ficar.kkkkkkkk. Sucesso sempre. Beijos.


Segue o trecho que eu colei pra mostrar pra vcs.kkkkkk
"Qua25/06/2008
SAO JOAO É SEM DUVIDA A FESTA QUE MAIS AMO.ME REMETE A UMA INFANCIA RICA DE TRADIÇOES , FAMILIA REUNIDA, MUSICA, DANÇA E MUITA, MAS MUITA COMILANÇA.TIVE UM SAO JOAO QUE HA MUITO TEMPO NAO TINHA.RESOLVEMOS IR PARA ALAGOINHAS , TERRA DE DITO, TERRA DE SOLANGE DO AVIOES DO FORRO.FOI MASSA.TIA NILDA , MARCELO, ROSANA, CAU E LUCIANA E MUITO FORRO.FOI TAO MASSA.COMI IGUAL UMA DOIDA, HHIHIHIHIHIHI.DEPOIS , NO DIA 24 RESOLVEMOS FAZER UMA SURPRESA A PATRICIA MINHA PRIMA.ELA NASCEU NO DIA 24.CHEGAMOS A FAZENDA DA FAMILIA E DE CARA FOMOS RECEBIDOS COM UM SORRISAO DELA E DA TURMA TODA. A FAZENDA É TAO LINDA, BEM DO JEITINHO QUE GOSTO. CHEGMOS JA TRAÇAMOS UM ALMOÇO A LA TIA MARISA QUE PELO AMOR DE DEUS.A GALERA COMEU QUE CHEGA SUOU.UMA CARNEIRO DE CAIR OS DENTES.DEPOIS DO RANGO INSANO, FOI A VEZ DE MONTAR CAVALO.TELINHO, O GRANDE CHEFE DA TURMA, MANDOU CELAR OS CAVALOS E PARTIMOS PARA UM PASSEIO POR DENTRO DA FAZENDA.ELE MUITO QUERIDO ,CEHIO DE EXPRESSOES DE QUEM GOSTA MESMO DAUQELA VIDINHA BOA DO CAMPO.FOMOS TODOS ATE LA EM CIMA E FIZEMOS UMA VOLTA MAGICA POR LA.QUANDO CHEGAMOS NA PORTA DA FAZENDA , ESTAVA LA TODA A COMUNIDADE DE SERRA PRETA.DIVERTIDO DEMAIS.OBRIGADA PAT, TELO, MAMA, NETAO E TODA A TURMA QUE FEZ DESSE SAO JOAO O MELHOR DOS ULTIMOS NAOSBEIJOS DE AMOR VEVETA".



Essa foto eu tirei com ela no Camarim da globo quando fomos gravar o programa ESTACAO GLOBO.




Ai está o link do Blog Oficial da Ivete.


http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/0,,CUC0-7742,00.html

38 comentários:

Anderson Augusto Santos disse...

Sollllllanjaaaa...
No coments, adorei seu blog, é muito bom ficar por dentro de tudo, saber como anda a nossa pop star, acompanho e amo o trabalho do Aviões, curti o ultimo show la em Jequié e dia 05/07, e vi vcs la no posto de gasolina em Milagres, antes de ir pra Amargosa... Tem em Itiruçu e em Feira de Santana (cidade onde moro), ainda to em duvida pra qual das duas eu vou mais provavelmente é aqui em Feira mesmo, e nem que eu tenha que invadir aquele palco eu vou conseguior uma fotinha com você !!!
Te desejo tudo de bom, muita paz, felicidades, saúde, para ti e toda a sua familia, que Deus continue abeñçoando e iluminando sempre esse cometa que veio para nos trazer alegria e muita emoção, essa estrela chamada Familia Avioes do Forró !!!

Augusto Amarante
Feira de Santana
plyszinho@hotmail.com

Anderson Augusto Santos disse...

Sollllllanjaaaa...
No coments, adorei seu blog, é muito bom ficar por dentro de tudo, saber como anda a nossa pop star, acompanho e amo o trabalho do Aviões, curti o ultimo show la em Jequié e dia 05/07, e vi vcs la no posto de gasolina em Milagres, antes de ir pra Amargosa... Tem em Itiruçu e em Feira de Santana (cidade onde moro), ainda to em duvida pra qual das duas eu vou mais provavelmente é aqui em Feira mesmo, e nem que eu tenha que invadir aquele palco eu vou conseguior uma fotinha com você !!!
Te desejo tudo de bom, muita paz, felicidades, saúde, para ti e toda a sua familia, que Deus continue abeñçoando e iluminando sempre esse cometa que veio para nos trazer alegria e muita emoção, essa estrela chamada Familia Avioes do Forró !!!

Augusto Amarante
Feira de Santana
plyszinho@hotmail.com

Anderson Augusto Santos disse...

Sollllllanjaaaa...
No coments, adorei seu blog, é muito bom ficar por dentro de tudo, saber como anda a nossa pop star, acompanho e amo o trabalho do Aviões, curti o ultimo show la em Jequié e tb vi vcs la no posto de gasolina em Milagres, antes de ir pra Amargosa... Dia 05/07 tem em Itiruçu e em Feira de Santana (cidade onde moro), ainda to em duvida pra qual das duas eu vou mais provavelmente é aqui em Feira mesmo, e nem que eu tenha que invadir aquele palco eu vou conseguir uma fotinha com você !!!
Te desejo tudo de bom, muita paz, felicidades, saúde, para ti e toda a sua familia, que Deus continue abençoando e iluminando sempre esse cometa que veio para nos trazer alegria e muita emoção, essa estrela chamada Familia Avioes do Forró !!!

Augusto Amarante
Feira de Santana
plyszinho@hotmail.com

andréa disse...

sol,sou de ilha das flores-se sou sua fâ afff
e quero te dizer ki vc estar muito linda...

te amoooooooo...

Vinicius Gusmão disse...

Sol flor!

Ivete é muito simples, uma flor de pessoa.

Só uma nota aki:

Você sitou ai no blog q em breve iria ver Ivete e ela iria ver como você estatoda boa, mas eu acho que você errou, porque você não esta toda boa, você sempre foi, independente de cirurgia ou não você sempre foi e sempre será toda boa.

Beijos

**Fã Club Aviões COnquista**
**Fã Club Sol Eterno Amor**

Vitória da COnquista - Ba

Leila Aguiar disse...

Haha...que lindo ...
Nacionalmente vcs duas conseguiram alcançar seu lugar ao sol.
Garantia de muito trabalho continuem brilhando....
Esta faltando um show Ivete Sangalo e Aviões..
Estarei na primeira fila assistindo ao brilho de vcs...
Grande beijo.



Leila Aguiar

Martinha disse...

Solange te amo e te admiro!
Nossa no Verão Vida e Arte me esbaldei com vc e Ivete,
Não vejo a hora de chegar o Fortal e curtir vcs duas novamente!
Minha vida sem Aviões e Ivete, não existe kkk
cheiro minha linda!!!

ANDRÉA DIDIER disse...

OI MINHA LINDA!!!
JÁ ESTOU EU POR AQUI A CONTAR AS HORAS PRA TE VER!!!OLHA SOL,UNS DIZEM QUE EU SOU LOUCA,POIS SE ANDO EM MEU BUGYY É ESCUTANDO AVIÕES,EM CASA ,NA POUSADA,ATÉ MEU PATRÃO FALA ISSO..ADORO DEMAIS TODOS VCS,SÃO FOTOS E MAIS FOTOS..MAS ESSE CARISMA QUE VC TEM CONOSCO É ALGO MUITO DIFERENTE QUE VEMOS POR AÍ!!
AS VEZES QUNDO ABRO SEU BLOG E ESTÁ LÁ SEU NOME ,EU DOU PULOS DE ALEGRIA...
SÁBADO ESTAREI LÁ MAIS UMA VEZ,34 ANINHOS..VOU FAZER DE TUDO PRA FICAR BEM PERTINHO TE VENDO E TE ADIMIRANDO MINHA RAINHA!!!
TE ADORO DEMAIS

Michelle disse...

qSOL, é dose dupla de talento vc e IVETE quando soltam a voz .......UUUUUIIIIII arrepia até a alma
Tõ muito feliz amanhã será o show daki de Patos esse show vai ser tudo de bom a galera tá ansiosa pra ver Aviões cantando e encantando a multidão
Deus te proteja sempre um abraço

marilia disse...

Sol... Poxa como fico feliz quando te ouço falar de Alagoinhas nos seus shows.. Fui pra pojuca só para ver vcs . Sucesso como sempre!!Vou pra todos os shows de aviões por aqui e estarei dia 2 em catu mais 1 vez pra ver vcs. É verdade que em agosto vcs vão esta aqui em alagoinhas? Espero que sim .. Vou ficar muito feliz em te ver + 1 vez aqui em nossa terra.To sempre vendo seu blog e adoro ler seus comentários .. vejo com vc é uma pessoa simples e carinhosa com seus fãs. Um surpe bjo de sua fã Marilia costa!! =D
Alagoinhas -Ba

Marcos disse...

Foto lindaaaaa...
AS melhoreesss!!!
Amooo vc Soooooolll !!!

Marcos - Camaçari-BA

marilia disse...

sol.. ta faltando um show de avioes e ivete em alagoinhas !! ja pensou ? rsrsrs as duas nessa terra q gostam tanto !! bjaooo ate dia 2 em catu !!! bjaoo
mari
Alagoinhas-ba

Marcelo Henrique® disse...

Oi Solll!!!
As Festas Juninas realmente são super especiais, marcantes... que bom que você e a Banda podem trabalhar, mas também curtir muito, pq cada coisa gostosa não é mesmo???
Amo a Ivete também e vcê a cada dia mais... pra você saúde e sucesso sempre, você merce!!!
Um beijo grande viu?? te esperamos aqui em Belém em agosto!!
Marcelo Henrique
Belém do Pará

Polyanna disse...

Sol....!
Olha eu aki de novo !
Ah vou vim aki sempre agora,adorei o que a Ivete escreveu !
Tá aí nem tem ninguém = a vcs duas !Ivete todo mundo conhece,sempre de todo mundo ! Agora vc a cada dia que passo te conheço mais e me apaixono mais !Nem paro de ouvir Aviões !Nesse São João fui para Conceição de Jacuipe( berimbau ) aqui mesmo na Bahia,cheguei na ksa de meus familiares a primeira coisa que procurei foi o dvd do Avioes,nada melhor do que um São João ficar mas belo escutando vcs !

Poly -Salvador / Bahia
polyaninha_3@hotmail.com

Bjinhus Minhaa Lindaa
Boa Noite vio !
Fik c Deus sempre.Beijão pah o Xandy !

helen disse...

Minha lindaaaaaaaaaaa
estou muito feliz pelo seu sucesso ....
vc tbm está cada dia + lindaaaaaaaaaaaaaaa
Um beijo
fica com Deus e que ele ti ilumini a cada dia!!!!

Carla Talita disse...

NOSSA QUE SURPRESA, MINHAS DUAS CANTORAS PREDILETAS TROCANDO SIMPATIAS!!!!!
MINHA FILHA O QUE FOI AQUELE SHOW DE POJUCA?!?!?!?
O JEITO VAI SER EU IR PRA CATU DIA 2.
VOCES ESTAVAM PERFEITOS E SUA ROUPA DIVINA!!! NÃO SEI SE VC NOTOU MAS NA PRIMEIRA MÚSICA NINGUEM DANÇOU SÓ FICOU OLHANDO PRA VC!!!!!
BEIJOS E TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!!!
CARLA TALITA - SALVADOR - BA

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi acabei de ligar o pc e vim aqui mostra meu carinho por vc, não sei ate quando vc vai me agüentar kk mais saiba que te adoro, viu rainha, vc merece ser lembrada por todo mundo inclusive pela rainha do axé, eita deu certinho vc e a rainha do forró e a Ivete a rainha do axé, posso da uma idéia convida ela pra participar do novo dvd ia ficar lindo com a participação dela, ela assim como vc tem uma voz impressionante bjs do fundo do meu ♥ Paulo Sérgio 100% aviões [ São luís Maranhão] bjs

Karlinha Galvão disse...

SSooolll, lindonaaaaaaaa
meninaa, nem fala estou louquinha aqui, pelo oq estou sabendo o show vai ser dia 02 de agosto aqui em recife,no Parq de Exposições do Cordeiro, vai ter vocês,ivete,saia rodada e gustavo lins, to louccaa pra que chegue logo pra ver você. =D
e o são joão solzinha?!!? foi bom né?!?! espero que simm!!!!

uns beijo, no ♥.

sabrina disse...

OIiiiiiiiiii

Tudo bom?? espero que sim ;) que massa Ivete falar em vc também o sucesso que vc é, não é p menos ;) a melhor coisa do mundo é saber do carinho que vc tem pelos seu Fãs, adoro quando vc falar e lembra de mim.

Mil Bjusss

TUDO DE BOM...........


SABRINA E EDWYN ( e Nosso BB)GARANHUNS - PE

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sol!
Muié divinna de Deus, passace aq na minha cidade e nem desse um alô kkkkkkk...
Fiquei sabendo por Darly hoje! liguei pro danado que mais parecia ter tomado chá de sumiço Avee Mariaaa! rsrrsrs...
Sei não Sol, oque faço da vida mais não, so penso em vc.Tô viciadoo, fanatico, alucinadooo depois que realizei o meu maior sonho que era chegar perto de vc e te conhecer é que não paro mais de pençar...Amoooo muitoo tu mainha, so seu filhinho daq de Caruaruu hehehe...Tô com saudades de mais.Tô que nem muleque quanto roubam o pirulito na bocaaa hehee...Quase chorando, já chorando, Afff...

TE AMOOOO muuuuuitão e vc sabe disso né?
Meu coração ta aqui batendo mais forte que antes...Desparadooo.

E vc agora sabe mesmoo né?
Como agente se cnt quando vc toca nos nomes de seus fã, hehe é pressão minha linda, linda.

Deixa eu ir mim bora que se não eu vou ter um treco aq...Fico horas e horas olhando esse abençoado que é seu BLOG.

Fui!

Quer que eu digaaa???

TE AMOOOOO D+.

É siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Até sábadoo.
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii...
Simboraaa Aviões.

Eleonore Batista disse...

Vc vê Sol o quanto somos fãs seu e tb o quanto ficamos lisonjeados quando lembra da gente no show e tb aqui no seu blog...a emoção é inexplicável...
Sucesso mais e mais e que Deus te guie e ilumine sempre.
Beijosssssssss

lilipiccoli disse...

Sol....a minha filha sofia ontem foi pela primeira vez no show de vcs na orla ela ficou doidinha amouuuuu...foi uma pena que não pude levar ela pois estou com bebe de colo,vc sabe como é,rsrsrs..eu sou muitooooo sua fã,Ano passado não perdi siquer um dia de show, mas esse ano não pude ir nenhum dia,mas quero dizer que voce é 1000...e que a minha filhota chegou hj me contando que adorou ter ido que será inesquecível para ela.Te adoramos, muit, mas muita saude que Deus olhe sempre por voces nessas estradas e que Deus ilumine vc demais e sua família,abração.

Sheila Useda disse...

Ai 1º queria parabenizar pela bela cantora que vc é...2º dizer que são joão sem Aviões não é nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sou de Salvador-BA e todo mundo estava a procura de um lugar onde aviões fosse tocar...incrivel. Eu, infelizmente, tive que me contentar eu ficar ouvindo em casa o CD de vcs..pois pra onde pude viajar não teve Aviões rs..mais é isso ai..em breve vcs estarão aqui e não perderei JAMAIS.
Então é isso, PARABÉNS pelo enorme SUCESSo..e que continue assim. Vou fazer sempre uma visitinha aaqui...

Bjos

Sheila Useda
Salvador
sheilauseda@hotmail.com
Ah! vc ta um arraso magérrimaaaa...

Gugu dos ladrões d Amor disse...

Olá Sol!!! Sou GUGU de Jaguarari, sou um fã de aviões fico triste po não ter acontecido aki o show de vcs no dia 23/06, mas estive no forro do sfrega e claro...curtir muito o mega show de vcs. Queria que vc mandasse um grande abraço para os ladrões de amor de jaguarari no seu blog...aki estar a maior repercursão, o contratante diz que vcs se recusaram a tocar, mas eu acredito que eles aki não honraram o contarato com vcs. Bjsss
GUGU

Danilo disse...

Eita Sol linda!
Irradiando todos com sua Luz...

Ivete e Solange?! Só Deus pode segurar. As duas cantando juntas, afff pense ?!!

To louco pra te ver em Ssa, a galera daqui estão todos anciosos.

Estou contando os dias pro dia 19/07...Faltam exatamente -> 23 dias intermináveis, uahsuahsuhau

BJãooo,

No show aqui em Camaçari, vc disse:

-E aí galera de Camaçari (daquele jeito, num tom de voz que só vc tem)...
-Riquelme na batera vai barbarizar!

Eita arrepia tudoo, escuto 1001 vezes...Aff chega logo o show de Aviões.hsuahsuhauhsha

Deus abençoe sempre!

Danilo -> Camaçari-Ba

Gugu dos ladrões d Amor disse...

Olá Sol, sou GUGU de Jaguararie gostaria que vc mandasse um grande beijo para a gelera dos Ladrões de amor de jaguarari-ba...bjsss

MoNiQuE disse...

♥♥♥Sol♥♥♥
Tbm adoro ivetinha
Vcs duas são minha Fã de ♥
Adorei o q ela escreveu no seu blog sobre vc!!!!
Alagoinha A terra De Solange agora não tem mais jeito isso vai pega kkkkkkk

bjks Linda Te amuuuuuuuuu

monique Sampa tbm sou Aviozeira uhuuuuuuuu

Vanessa disse...

Sooooooooool...
Parabens por esse Sucesso maravilhoso, que seja pra sempre isso que é lindo demais! E melhor ainda vir aqui no seu blog todos os dias saber noticias suas e da banda, para nós que somos fãs é muitooo boooom, fica parecendo até que estamos bem pertinho de você! Desejo tudo de maravilhoso pra você, muito sucesso SEMPRE e muita saúde SEMPRE que é tambem pra poder arrasar como você sempre arrasa nos shows, tenha certeza disso!

Beijoooos da sua fã aqui de
Riachão do Jacuipe - BAHIA!
Vanessa.

janine (camaçari-BA) disse...

sol + ivete = minhas rainhas,solll te amo tantOOoo, todo show de aviões eu choro de tanta emoçãoOo, vcs são minha vidaaaaaaa. beijo tudo de bom pra vc!(janine-camaçari/BA)

Wellington Baungartnem disse...

Sol,
Sou d Caicó/RN e tou indo com uma turma boa para curtir vc's em Patos/PB e gostaria muito d ouvir vc mandar um alô/beijo (rsrsrsrsrsrs) pra mim.
Sou seu eterno FÃ...

Té +, linda

Bjoss

Anselmo Fonseca disse...

Solllllllll!!!
Menina axo que vc me deu um chá!!
Quando te vejo fico louco!!
Oi Nega eu não tava metindo não quando eu disse que a foto ficou cortada, viu??
Tinha muita gente, e ainda os meus amigos demoraram muito pa sair de casa, foram só me levar pa te ver(kkkkk) ai eu cheguei quase na metade do show não vi cantando a música do lobo a versão da novela
(Duas Caras) E a música Amores do forró muido!! Mas foi de bommmm tamanho te vi, desejei sorte, deixaram eu entrar e tudo +!!!
Ganhei a noite o dia o São João!!
Finalizando esse mês de Junho e de Muito Aviões em Itaporanga estarei lá jogando minhas mãos pra cima me divertindo enquanto vc canta!!

Brigado viu SOL!!!
Como é bom ser Aviãozeiro de Plantão!! onde Vc e Xandy e a banda tão batendo as latas eu estou lá balançando o esqueleto!!(kkkkkkkk)

Cheru no Coração!! Que Deus te Ilumini!!!

Xerusssssss!!

Aline Cerqueira disse...

Sol.. imagino sua emoção ao ser citadar por nossa rainha... deve ser tudoooooooo..
Eu sei que vc não tem tempo de responder a todas as perguntas mas se me permite.. vou insistir em uma polêmica que tá rolando.
Na agenda que vc postou dia 06/06 consta que vcs tocarão em Eunapolis-Ba dia 02/07, porém.. a programação do Pedrão vai até dia 01/07.. e tá todo mundo pedindo Aviões, mas eles (organização do evento)não se pronunciam. Ouvi falar que vão fazer surpresa para o público mas acho injusto com os turistas como eu.. que só tenho interesse em ir para Eunapolis se for pra ver vcs!
Então queria saber se essa agenda ainda está valendo e se confirmam que estarão dia 02/07 (quarta-feira) em Eunapolis-Ba.
Te adoro minha linda.. ha.. ouvi muitos elogios do pessoal do Forró do Sfrega.. disseram que vc estava linda e que arrasaram como sempre.
Desde já agradeço a atenção! Bjusss

Thiago Araújo disse...

Vc merece SOL ...
Muiiito suceso tah?
E vc tem tudo pra ter mais ainda!
Ahhhhh, viu só como é legal ser lembrado por pessoas que admiramos?
Pois é... Só qdo passamos por isso entendemos!

Amo-te Solanja
[Thiago Araújo - Campina Grande/PB]

depois de um tempo sumido (sem net) de volta tah!
_______________

ahhhh SOL, fui pra Mogeiro-PB dia 15, fiz de tudo pra falar com vc mas parece q vc não podia falar com o povo neh? Mandei até recadinho mas parece q não chegou as suas mãos.
Tudo bem___terei outra oportunidade!

Anônimo disse...

Solange espero que esteja melhor da garganta.SE Deus quiser vc ha de estar bem.troquei um terço de NOSSA SENHORA pra vc e para DIANA adoro essa santa acredito muito no seu poder de proteçao e nessa etapa da sua vida e o que mais vc precisa de proteçao DEUS E NOSSA SENHORA por que o resto vc ja tem :talento,carisma,sucesso e amor no coraçao bjsssssss ate catu se DEUS quiser se cuida DEUS abençoe todos vcs.....fofa Alagoinha-bahia.

Ruan Henrique disse...

Ah...

ImaginO um show de Ivete e Avioes em Alagoinhas!!!

Seria perfeitOo...

Te amOo Sol...

BjOo


Toda Boa... Toda Boa... Sol a Toda Boa!!!

Anônimo disse...

oi, solange eu sou fâ da ivete sangalo, e queria saber se vc tem o blog dela?...bjos te adooooooro...

juliana, crato-ce

Anônimo disse...

oi, solange eu sou fê da ivete sangalo e gostaria de saber se vc tem o blog dela...?:) te adoooooooolo...
juliana crato-ce

ISLANY disse...

Solange eu amo forro gosto demais de dançar,eu estou tão animada pq aviões vai vim para conceição do jacuípe dia 23 se der uo se vc lembrar manda um abraço para min !!! bjss
AH!!! vc está muito mais bonita !!!rsrs

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos