Novo Blog

sexta-feira, 27 de junho de 2008

muito trabalho...gracas a deus.


Sao 5:30 da manha. Fiz 2 super show: Itatuba-pb e Esperanca-pb. Tudo de bom, gracas ao meu bom DEUS.
Eu adoeci(garganta inflamou, febre, dores no corpo) mas eu so mais forte que qualquer doenca(kkkkkkk) To meio molinha, mas cheia de energia com tanto carinho recebido. Valeu minha gente..
Queria mandar um beijo ao Gugu e os Ladroes do amor de Jaguarari-ba. Olha meu lindo, eu nao quero mais falar sobre o episodio de Jaguarari,ta? Deixe que eles falem o quanto quiserem. Nos estavamos prontos pra tocar, mas infelizmente eles nao cumpriram com a parte deles que era um palco, som e luz de qualidade. Corriamos o risco de sofrer ate um acidente pq devido a chuva q caía abriu um buraco no meio do palco..Qualquer duvida entre em contato com a producao da banda e empresarios.. Ah! o show do dia 02 de julho nao é em Eunapolis e sim em CATU-BA. Foi um erro de digitacao meu, ok? desculpas sinceras.
Vou tirar um soninho..to a caminho de PATOS-pb..eita lelê que vai ser tudo de bom e mais um pouco.
Um final de semana maravilhoso a todos.
Amo vcs..nunca me canso de dizer isso.

*******************Para REFLETIR**************************

EVITE acusar e criticar. Procere, antes, colaborar, sobretudo com seu exemplo digno e nobre. Tudo tem sua razao de ser na vida, embora nem sempre saibamos compreender, porque nao temos uma visao completa,ja que so podemos ver a superficie das pessoas e coisas. Deixe o julgamento àquele que vê em todos os coracoes e que esta dentro de cada um de nos,lendo os mais secretos pensamentos e intencoes.

98 comentários:

Anônimo disse...

oiii meu amorrr!! sou d manaus-AM e sou louco d paixaum por vc!! te adimiro muitoo...ainda mais agora com o novo visul naum tem pra mais ninguem! eu fiz ate um homenagem pra vc no meu orkut! so agora q eu descobrir esse blog. E fico esperando vc atualizar-lo. aahhh... a Estrelhinha eh linda D+ igual a mae!

bjzz minha musa!!

s vc quizer v a homenagem q eu fiz pra vc meu orkut eh: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15508204917240138897


Jonathan rocha!!

Unknown disse...

Oi Sol, quase não acreditei quando acordei e vi o seu comentário, meu nome é Jakeline de Boqueirão- Paraíba, eu e meu marido Odair somos loucos por AVIÕES, sempre que dá a gente vai atrás de vocês. Eu quase pirei quando quando vi que você está a caminho de Patos-PB, no ultimo show que vcs fizeram lá nós estávamos. SOL EU AMO VC, SUA VOZ, EU FICO EMOCIONADA A CADA MÚSICA QUE VC CANTA, PORQUE VC ENCANTA. Moro a 47Km de Campina Grande e quem sabe um dia encontro vc pra tirar um foto com vc....eita...pense te conhecer....será bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um xero, Deus abençoe vcs nessas estradas e viagens.....um abraço em Xandy.
VOCÊ É NOSSA ESTRELA QUE BRIILHA!!!!

ANDRÉA DIDIER disse...

MELHORAS PRA VC MINHA LINDA!!!
TOME UM REMÉDINHO,E DESCANSE UM POUCO VIU...
VOCÊ TEM MUITA FORÇA DE VONTADE,ESSE MÊS FOI MUITO CORRIDO E CANSATIVO PARA TODOS!!!
TE ADORO DEMAIS VIU!!!
BEIJOS

Vívian disse...

Tenho 20 anos e me chamo Vívian sou louca pela banda, essa sua foto de rosa esta muito fofa adorei, só queria que seu blog tivesse mais fotos suas e gostaria de ver uma foto do seu bb

Marcelo Henrique® disse...

Oi Sollll!!!
Que linda você nessa foto!!!
Passando pra te desejar tudo de bom neste final de semana.. que Deus continue abençando você e a banda sempre viu???
Um beijo grande desse "aviãozeiro" que tanto te admira!!!
Saúde e sucesso sempre você merece e PODEEE!!!!!
Simbora Aviõeeeessss!!!
Bjo!!!
Marcelo Henrique
Belém do Pará

Guto Amarante disse...

Calonjaaaaaaaa!!!
Huahuaha não sei pq do apelido, mais ja ouvi o Xandy te chamar assim... KKKK
Demais o Blog, Super Show de Bola !!!
Rapaz... Que repertório hein ??? Show de bola, eita peste quem aguenta ouvir aviões o dia todo, tem que revesar e ouvir um pquinho do Aduilio tb, que por sinal eu tava vendo um dueto dele com Xandy no youtube que ta show de bola !!!
Bom fim de semana a todos vocês e que Deus vos ilumine sempre...
Bjos, Ahhh!!! Vou passar o fim de semana em tua terra... (Alagoinhas)

alvinho disse...

SOL,É VERDADE QUE VC IA SER DENTISTA??
alvinho/jampa

daoijdan disse...

Tudo bem SOl... Meu Nome é Rodrigo, su de Aracaju. Queria só falar uma coisa, acho q vcs sabem já mais nao da dimensao que realmente é.... Aracaju parou novamente no show de vcs... Assim como no mercado(Forro Caju), onde vcs colocarm mais de 150 mil pessoas... na orla dia 25, foram mais de 100 mil, sendo necessaria a intervença da policia para Fechar os portoes para nao se tornar um caos... assim tambem como aconteceu no Mecado (Forro Caju) pois la tb os portoes foram fechados!!! Só avioes mesmo pra fechar Portoes... Ja era fã de vcs e quando comecei a ter um contato maior.. com alguns integrante da banda!! Riquelme, Luciano, Fran e Elias, Marcio... acho q quase todos...kkk o carinho pela banda cresceeu mais e mais....E outra coisa... assim q acabou o show de vcs em aju na orla, ...fiquei ate acabar o show da outra banda e escutava ao longe a panca da de vcs tocando em um cd,ai quando estava indo embora, quando percebi ... Vi a tenda onde tocam os trios pes de serra LOTADOOOOOO... muita gete dançando ao som de um CD de VCS!!! Só pra vc ter mais uma certeza do amror q essa cidade tem por vcs!!! O Suceso de vcs se Resume a uma coisa: SIMPLICIDADE!!! PARABENSSS E EM ITAPORANGA DIA 29/06 PRA FECHAR O SAO JOAO COM CHAVE DE OURO .... TO LA COLADINHO!!KKK ATE!!

Anônimo disse...

vc estar um arraso com esse vestido estar abalando as estruturas do nordestekkkkkkkbjssssstodo dia olho seu blog vc e agalega me tornaram um viciada em internet e mole bom final de semana pra vcs tanbem,melhoras,e procure o medico viu para beber um antibiotico logo adoencçer nao pooooooode,DEUS abençoe vcs todos sucesso cada vez mais ate catu com todo gas.fofa ALAGOINHA-BAHIA.

Anônimo disse...

vc estar um arraso com esse vestido estar abalando as estruturas do nordestekkkkkkkbjssssstodo dia olho seu blog vc e agalega me tornaram um viciada em internet e mole bom final de semana pra vcs tanbem,melhoras,e procure o medico viu para beber um antibiotico logo adoencçer nao pooooooode,DEUS abençoe vcs todos sucesso cada vez mais ate catu com todo gas.fofa ALAGOINHA-BAHIA.

Unknown disse...

Lindaaaaaa...
Herta Biju.

Anônimo disse...

Sol,Amore...

Espero que tenha gostado do Anjinho que te dei ontem em ITATUBA,Pense que foi chão ontem para ir te ver,kkkkkkkkkkk!!!!Fui junto com seu fã clube Equipe que beber,eita que são animados demais,aff!!!Bjs!!

E melhoras,viu.Tudo de bom...
Mariana Mendonça/PB.


P.S.Sim diz a Karlinha que ela é um amor e obrigada pelo carinho lá no show,ontem...Epra Xandinho or ter recebido tbm minha lembrancinha,diz a ele que é pra colocar no quarto de ENZO,ok!

P.S.2 Obrigada pela atenção e por ter recebido minha lembrança,viu.Vc é uma amor...

Poly Adorno disse...

Sol... !

Passei para te desejar uma linda sexta-feira ,e para marcar presença no seu blog !
Não esquenta o que os outros falam,Jesus não agradou a todos não vai ser agente que vai agradar ! " Use a inteligencia da água.Quando estar de frente com um obstaculo ela contorna,é assim que é em nossas vidas! Vamos curtir a vida dançando forró ao som dos Avioes ! :)


Que Jesus te abençõe grandiosamente !

To ansiosa pah o show aki em ssa dia 19/07 ...Chega Logoo !

Bjinhusss

Eleonore Batista disse...

Querida Sol,
primeiramente desejo melhoras,que essa febre e dor na garganta não impeça de realizar grandes shows e que tenhas forças o suficiente para mantr sua saúde em dia.
Desejei muito ir ao show em Esperança-PB ontem a noite,mas tenho atividades a serem cumpridas com urgencia.Se Deus assim permitir pretendo próximo São João ir a todos ou quase todos os locais em que vcs estiverem aqui na Paraíba.
Tenha um excelente fim de semana e que Deus esteja sempre contigo.
Beijos minha queridaaaaaaaaaaaa........

Unknown disse...

SOL BOM DIAAAAAAAAAAAAAA LINDA ,TE DESEJO UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA,Q DEUS VENHA TE COBRIR Ñ SO VC MAIS TODA A BANDA,COM SUA MISERICORDIA E PROTEÇAO.BJOS EDNA SANTA MARIA DF

ars disse...

Eita SOL QUENTE!!! Olá Solange, como vai? Parabéns pelo show aqui em Mossoró, foi d+++, a galera daqui foi ao delírio quando voce entrou no palco. O período que tem mais shows é esse, o de junho? No mais muita paz, força e saúde para enfrentar essa maratona. Abração, Árison Mossoró/RN.

Karlinha Galvão disse...

ÃIIN, Sol mulherr cuida direitinho ai dessa vozzz q eu num posso ficar sem ouvirr se não eu morro! =P
Melhoras Solzinha!! =D

uns beijo.

dayse fontes disse...

oiee solll estou aqui visitando como sempre..hehehe é realmente soube que o show de vcs em aracaju foi de maissss....quero saber é quando vcs vem fazer show aqui em ittabaiana-se hehehee..bjusss ta cada dia mais lindoseu blog..bjuss a familía Aviões do Forró.....

Anônimo disse...

fui para o zhow na orla,vcs são sem noção de bom!!!!!!!!!!!!!
se eu pudese contrataria vcs para tocar só pra mim!kkkkkk
eu,minha irmã(flávia) e meu namorado,estamos muito agradecido com tanta alegrias que vcs nos trás,somos fãs de vcs incondicionais!quando vcs vem de novo a aracaju,já tô com saudades!sol vc tá linda mais magra!

R & L Doces Finos disse...

Ei Sol...

Ainda bem que já esta melhor.

Eu tbm toh aki com os sintomas pós São João... huhuhu

dia 1º já ta chegandoo!

Otimo final de semana pra vc tbm!

Ah... tbm não me canso de dizer EU TE AMO

**Fã Club Aviões Conquista**
**Fã CLub Sol Eterno Amor**

Vitória da Conquista - Ba

Anônimo disse...

oi solange que maravilha de voz em mulher sou do sul mas não durmo enquanto não escutar aviões canto música regional aqui mas pode ter certeza da minha grande admiração por tua voz e pelo grupo claro, obrigado por fazer estas músicas de qualidade um abraço e melhora desta garganta viu!!! um beijo Elisabeth Abreu

Elisabeth Abreu disse...

oi solange que maravilha de voz em mulher sou do sul mas não durmo enquanto não escutar aviões canto música regional aqui mas pode ter certeza da minha grande admiração por tua voz e pelo grupo claro, obrigado por fazer estas músicas de qualidade um abraço e melhora desta garganta viu!!! um beijo Elisabeth Abreu

Elisabeth Abreu disse...

oi solange que maravilha de voz em mulher sou do sul mas não durmo enquanto não escutar aviões canto música regional aqui mas pode ter certeza da minha grande admiração por tua voz e pelo grupo claro, obrigado por fazer estas músicas de qualidade um abraço e melhora desta garganta viu!!! um beijo Elisabeth Abreu

Anônimo disse...

Sol....
vc é d+...
além de cantar muito o show do bosque foi marvilhoso só comentários maravilhosos
vcs fizeram e estão fazendo da nossa festa junina uma gande esta
simbora aviões.....

Anônimo disse...

Sol:
somos fãs do Aviões do Forró
e desejamos p vcs td de bom q Deus ilumine cada vez mais a mente e as cordas vocais p cantar mais bonito ainda
bjosssssssss....
marília Rei e Juli
Gov Mangabeira Bahia

Anônimo disse...

oi solange que maravilha de voz em mulher sou do sul mas não durmo enquanto não escutar aviões canto música regional aqui mas pode ter certeza da minha grande admiração por tua voz e pelo grupo claro, obrigado por fazer estas músicas de qualidade um abraço e melhora desta garganta viu!!! um beijo Elisabeth Abreu

Unknown disse...

Aviões é simplesmente perfeitooooooooooooooo!@@@

LÚ/PVH-RO disse...

Sol, sempre entro no palcomp3 p/ ouvir aviões e hoje encontrei seu BLOG adoreiii te conhecer, vc era linda e agora ficou lindissima, uma pessoa altro astral de bem com a vida, já era sua fã agora sou muito +, bjs, LÚ.

Anônimo disse...

Oiii minha linda quero te dizer que cada dia que passa vc fica mais maravilhosa...Perfect S2...
Eo gostaria de saber se é verdade que Aviões vem pra Carpina-Pe em Setembro? Tomara que seja verdade pq eO iii meus amigos não vemos a hora de rever vcs....
Ah!Sol se vc e xandy soubessem o qunto amo vcs....
Sim eO fiquei toda besta quando escutei Aviões tocando em "Malhação" todos os meu amigos começaram a me ligar e perguntar se tava ouvindo a minha banda preferida tocar na novela...Uiiiiiiiiii.... Assim eu num guento Sol.... è bom demais saber que o talento de vcs está sendo reconhecido assim....
E vcs acharam o que quando escutaram a música de vcs tocando?
Bjim Sol....
Te AmuUuU....
Ai responde por favor....

daoijdan disse...

Tudo bem SOl... Meu Nome é Rodrigo, su de Aracaju. Queria só falar uma coisa, acho q vcs sabem já mais nao da dimensao que realmente é.... Aracaju parou novamente no show de vcs... Assim como no mercado(Forro Caju), onde vcs colocarm mais de 150 mil pessoas... na orla dia 25, foram mais de 100 mil, sendo necessaria a intervença da policia para Fechar os portoes para nao se tornar um caos... assim tambem como aconteceu no Mecado (Forro Caju) pois la tb os portoes foram fechados!!! Só avioes mesmo pra fechar Portoes... Ja era fã de vcs e quando comecei a ter um contato maior.. com alguns integrante da banda!! Riquelme, Luciano, Fran e Elias, Marcio... acho q quase todos...kkk o carinho pela banda cresceeu mais e mais....E outra coisa... assim q acabou o show de vcs em aju na orla, ...fiquei ate acabar o show da outra banda e escutava ao longe a panca da de vcs tocando em um cd,ai quando estava indo embora, quando percebi ... Vi a tenda onde tocam os trios pes de serra LOTADOOOOOO... muita gete dançando ao som de um CD de VCS!!! Só pra vc ter mais uma certeza do amror q essa cidade tem por vcs!!! O Suceso de vcs se Resume a uma coisa: SIMPLICIDADE!!! PARABENSSS E EM ITAPORANGA DIA 29/06 PRA FECHAR O SAO JOAO COM CHAVE DE OURO .... TO LA COLADINHO!!KKK ATE!!

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Realmente voçê está toda boa,falta pouco pra ficar igual á Ivete pode acreditar eu sei que pra me a voz das duas (voçê e ela )são otimas,maraaavilhosaas.
como voçê mesma disse ficamos emocionados quando lemos os nossos recado em seu blog pode ter certeza.Beijo fica com DEUS.

Anônimo disse...

Sooool!!Tá dooodooi
=/
MELHORAS mha ídaala!!!
Tô passando aqui só pra dizer
que amo muito você e que já estou com saudades!Eu e todo Sergipe!!
Soool eu amO voceee!


Sucesso na suuua viida e na sua carreira!!!



AmO voce fica com Deus!

Tati CanutO- Aracaju- SE

Anônimo disse...

Meu deus não vejo a hora de chegar dia 19 d ejulho..pra ver vcs tocarem no forró do rancho...to contando os diassssssss...

Bjossssss

sheilauseda@hotmail.com
SALVADOR.

Diogo_Neves disse...

Sol, entro no seu blog todo dia e fico feliz ao ver o carinho que você tem por nós (seus fãs). Amanhã vou ter o privilégio de, mais uma vez, ouví-la cantar (eu estava na abertura do SJ de CG). Gostaria muito de poder te dar um abraço, espero que consiga!! Amanhã só vai dar aviões aqui em Arcoverde-PE. Grande beijo do seu fã Diogo.

Unknown disse...

Oi!!!Sol
Primeiro gostaria de parabenizar pelo enorme sucesso de vcs. Sou fâ incondicional, fiquei triste por nao ter ido ao show de itatuba, moro perto...mas nao deu. Gosto muito dessa banda, desde o começo, acho q hj nao existe uma outra banda de forró a altura de vcs. Desejo melhoras e tudo de bom na sua vida. Q Deus sempre abençoe e guie vcs. Bjuuu

Isabel - Pilar/PB

Matheus Gama disse...

Sol, depois de acompanhar vocês em Campina na abertura do São João e no Dimensão Drilha, dia 01/06, minha turma toda já está ansiosa para o show amanhã em Caruaru! Bjo pra você e abraço pro Xande! Como faço pra vocês mandarem um alô para Matheus e a galera de Publicidade 2006 da UFPE e, especialmente, para os amigos Débora e Dênis?? Sucesso!

Anônimo disse...

Juninho ArtDigital diz:
Sol ta sabando da mais nova????
A Petrobrás que depois de vários meses de pesquisa tentando descobrir qual o combustivél que conseguia fazer o AVIÕES passar tempo no AR chegaram a uma conclusão hoje!
é a fórmula "X-S" que significa:
Xandy & Solange (Minha Rikezaaa...)
hehehe....
Sol Parabéns mais uma vez pelo lindo trabalho e pela humildade que vc consegui manter junto ao seu sucesso isso é muito importante e vc sempre estara no patama que merece o mais alto pq Deus olha pessoas como vc minha rikeza pra fazer merecer o que um dia vc tanto sonhou, felicidads p vc e toda sua familia e um xero na Estrela ki ta cada dia mais linda valew sol tudo de bom!!!
Juninho ArtDigital - Apodi-RN

LaH disse...

Sol,melhoras!!
mas mesmo com qlqr doença ou até
mesmo rouca,sua voz continua sendo
maravilhosa xDD


te amo ♥

obs:ja saiu a data do show
de aviões e ivete aqui no recife?

Laísa-Recife

Anônimo disse...

Sol, minha rainha forrozeira, tudo isso que vc agradece todos os dias, é tudo aqui que vc nos propociona minha linda,NOS TE AMAMOS.
COMO VC , EU TAMBÉM ADORO REPLETIR!!
Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: "a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.
BJS MINHA RAINHA, DAS IRMÃS MARCIA E ARIANA
RJ

Anônimo disse...

Sol olha curti o SHOW de vcs em cruz no bosque... AMO MUITO A BANDA, ADIMIRO O TRABALHO MSM...AGORA É SÓ ESPERA CHEGA feira de santana dia 5 pra poder curti direitinho...
Fique com Deus...
Um vc esta maravilhosa ...
O xandy tambem. Secesso sempre

Karla Camilo disse...

Oi Sol, boa tarde como vc tá? Meu nome é karla, gostaria q vc me respondesse uma pergunta o mais rápido possivel tá! É que aqui na minha cidade tá correndo um boato do prefeito que amanhã dia 28/06/2008 iremos ter uma surpresa q naum estava na programação do São joão, ele naum disse qual banda que seria só falou que ela tocaria na rádio. E logo depois que ele falou tocou AVIÕES. Dai a pergunta AVIÕES vem p GOIANA-PE amanhã? ( )SIM ou ( )NÃO

Lidi disse...

Oi Sol!
Pra mim as festas no meu Estado já acabaram pq não vou mais ver Aviões kkkkk,apesar de vcs estarem aqui em Itaporanga dia 29,se eu não me engano!
Ah vc já viu a versão que a FM Sergipe fez p música Se não valorizar???Eles fizeram uma "mistura" da sua versão com a original de Rihanna.Ficou bem legal!
Um bjao e melhoras,vc disse q tava ficando meio resfriada...

Felipe Lourenço disse...

Soll!

que saudade de postar aqui em teu Blog..

tah chegando o grande dia..hehehe

01 de julho, Vitória da Conquista-Ba vai ser muito massa!

expectativa a mil..

nem vejo a hora!

Beijãoo pra vc, e abraço no Darly!

Felipe Lourenço, Vitória da Conquista-BA.

Unknown disse...

OIiiiiiiiiiii


Sol é amanha o grande dia, o show de Vcs qm Arcoverde - Pe, não vejo a hora de ver vcs :)sim Melhoras p vc que vc fique bom da garganta ;)Fica com deus e ate amanha :)

MIL BJUSS


TE ADOROOO

SABRINA E EDWYN (O NOSSO bB QUE NE NASCEU MAIS JA É SEU FÃ :))GARANHUNS - PE

Geisa disse...

Sol o blog lindo como sempre ! tah doentinha ? melhoras ki amanhã aki em Caruaru vai ferverr !! Turma Retardad'slahmarcando presençaa..Beijão e melhoras

Anônimo disse...

Pow Sol...
Valeu por ter lembrado da gnt lá no Piu Piu...

Quase que a gnt nao chega a tempo...
mais só vc ter lembrado da gnt pago a camisa...


Te amamos demais...
e sempre te amaremos..


Dia 05 de julho está chegando...
e estaremos lá só te esperando...


Bjos minha gorda!
kkkk

junior rosado disse...

oi sol vc esta linda, parabens pelo sucesso, a melhor banda de forro do mundo vai estar no melhor são joao do mundo aqui em caruaru, estou esperando ansioso pelo show amanha dia 28/06, o ano passado foi demais e esse concerteza vai ser melhor..... um grande abraço e deus abençoe a familia aviões do forro.
sol se vc puder manda um alô pra mim amanha no show aqui em caruaru.
ass. junior rosado e edna

Drielly disse...

Soll..eita qm mais ta anciosa sperando vcs aki Em CARUARU ainda soy EU!!kkkkkk..eh amanhaaa\o/\o/\o/!!
ate q enfim..duentee mas eu vou!!kkkkk..Lembra di mim lá..essa musik soh p Tata n valee=/tem q ser=Amo vvc DyDry,qro vvc Drydry..HAHAHAH..tem q ser assim!!Lembraa di mim heim!!Bjossss

Nancy Nunes Neópolis-Se disse...

Oi minha linda!Graças a Deus "muito trabalho" pois isso significa q todos te adora e curtem aviões, q continue assim,com muito trabalho.Bjs e abraços e fique com Deus...

Nancy Nunes Neópolis-Se

Rafael Alves Menezes disse...

Sol... vc tá tão linda...
sou teu fã..
os 2 shows aqui em Aracaju foram perfeitos...

muito sucesso pra vc...


TE Amo
BjOo*

Unknown disse...

sou é verdae que vcs vao tocar aqui em alagoinha dia 2 no aniversario da cidade ? bjosss espero resposta ... estamos todos anciosos aqui !! bjaoo

Anônimo disse...

SOLANJAAAA:
ESTOU PASSANDO MO SEU BLOG PARA DA A OLHADINHA DE TODOS OS DIAS PARA MATAR AS SAUDADES E PEDINDO A DEUS QUE ELE TE CURE RAPIDINHO DE TUA GARGANTE QUE VOCE FAÇA UM OTIMO SHOU.
VAI DAR TUDO CERTO E QUANDO TIVER UM TEMPINHO RESPONDA MINHAS PERGUNTINHAS ANTERIORES.


BEIJOS...SAUDE....PAZ.

PERMANEÇA COM DEUS A MAIOR MARAVILHA DE NOSSA VIDA.

A DE ESMPRE: NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

Sol minha flor! Me arrepiei qdo vcs entraram no palco no Forró do Bosque- Cruz das Almas-Ba, pelo 2º ano consecutivo, vcs foram maravilhosos! Xandynho c akela calça quadriculada azul tava uma graça!
Desiste da Van que iria nos levar p ksa soh p ver Aviões... tive que pagar a viagem da Van mesmo assim! rsrsrs Chicletão agitou a galera e vcs simplismente arrasaram! Foi perfeito! Eu lah na frente toda esprimida! Aí meu Deus! Depois fui p meio dançar lógico!!! Foi LindOo!
Dia 19/07 aguardo vcs em SSa viu?!

Sol cm faz p ter uma camisa do "Sou um Aviãozeiro VIP"?! Vcs vendem ou algo assim? Foi promocional?!


BjOo minha Flor!

Deus abençõe vcs!

Unknown disse...

oi solange aki e o Rafael de são luis no maranhão sou luocoooooooooo por aviões e por vc vc ta lindaaaaaaaa e a cada dia k passa fica mais lindaa k deus te abençõe e abençõe o xandy vcs são iluminados por deus k ele te guarde na estrada e cuide de vc da sua banda e sua familia 10000000000000000000000 beijos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

1° vez q venho aqui no seu blog, adorei saber um pouco sobre vc,pois ja q vc tem uma estrela, então vc e nossa estrela por isso temos que estar por dentro de tudo que esta acontecendo.vc etsa linda com esse corpinho de menina, tbm sou gordinha mas não queria emagrecer tanto assim.
que papai d ceú derrame chuva de bençãos em tua vida.
bjs!!!!!!!!!!

Elenildo Morais disse...

Sol, você uma mulher iluminada e tem uma alma fascinante e linda.
Seres humanos como vocês do Aviões serão sempre as atrações nos palcos de nossas vidas.
Vamos aos shows extravasamos, pulamos, dançamos, cantamos e voltamos pra casa cansados, claro, mas cheio de vibrações positivas. Os nossos estresses vão embora.
Posso dizer que Aviões do Forró será pra sempre sucesso porque são pessoas que contribuem para com o carinho do público.
Rezo por ti, Sol.

Abração!

Elenildo Morais.
São José de Mipibu/RN

Pedro de Caruaru-PE disse...

Soooooooooooool!
Amnhã, vamos curti Aviões aq em Caruaru-PE, Eu, Bruno, Dsntas Kamila e Patricia sua comadre.E mais uma multidãooo de amigos.
E eu com a camisa Aviãozero VIP no Corooo. Uuuuiiiiiiii...
Beijão minha rainha!

TE AMOOOOOOOO!!!

É siiiiiiiiiiiiiiim!

Até amanhã em Caruaru-PE

Anselmo Fonseca disse...

Oi Sol!!

Passei aqui pa mandar um bejin** pa vc!!
E dizer que eu te amo te amo te amo!!

Oração do Viajante

Que tua vontade possa, ó Senhor,guiar-me em paz para que eu chegue ao meu destino em segurança. Protege-me do perigo durante minha viagem. Ilumina os que direcionam o nosso caminho pelos céus, terra e mar. Que possamos achar favor diante de Ti. Bendito és Tu, Senhor, Que atendes meu coração. Amém!

Pra te Deus te guiar vc e a familia Aviões do Forró!!

Bom trabalho SOL!!

Fica com Deus!!

Anselmo Fonseca!!

TE AMOO!!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

♥Oi passei pra deixa beijos pra vc rainha, tudo de bom fica na paz. Um dia eu te conherço linda, Paulo Sérgio 100% aviões.♥

Moisarley Santos disse...

Sol, minha linda, amanhã tem show de vcs aqui em Arcoverde-PE, a cidade está louca e super animada esperando aviões,sabemos que também terá show de aviões em caruaru. Vc podia informar onde será o primeiro show e a hora, pois a programação do são joão aki está um pouco confusa.
Mil bjosss e até amanhã solinda !!!

Senac Sergipe disse...

Oi Solange, aqui é Helmo Goes, estou numa dessas fotos aí embaixo, de Aracaju. Sou o de camisa listrada. Queria dizer que Aviões em Sergipe é sinônimo de sucesso. Aqui não se fala em outra coisa. Onde vcs vão, lota. É impressionante! Até um ano atrás nunca tinha ouvido nenhuma música de vcs. Achava q era mais uma dessas bandas de forró que surgem a cada dia... Mas de tanto ouvir meus amigos falarem de vcs acabei me rendendo. Hoje posso abrir a boca pra dizer que vcs são a maior revelação do forró dos últimos tempos. Fazem um show incrível. Não é difícil entender pq a galera vai ao delírio. Além do mais pude comprovar o quanto são simpáticos. Mais de 150 mil pessoas lá no Arraiá pra ver vcs, e vcs nos receberam com muita humildade. Não preciso nem dizer que as fotos já estão no meu orkut! Queria só dizer que me envergonho de ter sido preconceituoso há algum tempo atrás e me arrependo de não ter começado a curtir vcs há mais tempo. Esse ano já fui a 3 shows de vcs, e espero que voltem mais vezes. Fico impressionado com a quantidade de shows que vcs têm feito. Sei que é muito cansativo. Parabéns por tanta força! Ah! Minha mãe é muito fã de vcs! Ela tem vários CDs seus no carro e escuta o tempo todo. Infelizmente ela ainda não teve oportunidade de ir a um show de vcs, mas um dia eu ainda a levo, nem q seja pro camarote! Até meu pai, que curte um forró mais pé-de-serra, tradicional, se rendeu às músicas de vcs... E em se tratando do meu pai, que é a pessoa mais crítica do mundo, foi uma proeza e tanto hein??? Andei lendo uns comentários de um futuro DVD de vcs... queria deixar aqui sugestão de Aracaju. Vcs sabem que têm aqui um enorme público, além de espaço para um grande show... seria bom demais! E serviria tbm pra alegrar nossa terrinha querida, elevar nossa auto-estima, de ver uma banda tão massa quanto Aviões gravar um DVD bem aqui.
Valeu Solange, continue sendo essa simpatia e com essa voz. Um abração.

Dullcyy disse...

Oi Sol,primeiro gostaria de parabenizar pelo show no Ticomia em Ibicui,foi simplismente d+++++,me acabei.Estarei firme e forte no show dia 01 aki em Conquista.Com certeza sera melhor.
Deus abençoe vcs sempre,q tenham paz e saude pra cumprirem uma agenda lotadissima.tava vendo aki,mulher,quando vcs terão ferias?saude e paz sempre.felicidades.sucesso

Larissa Barreto disse...

Olá. Ainda não tinha conhecimento desse blog, mas só de saber que era da Sol já me deixou encantada. É lindo e acredito que é feito de coração. Gostaria de dizer que Solange está um arraso. Essa banda é sucesso. O melhor forró do Brasil. Dia 19 de julho estarei para prestigiar a minha banda do coração. Sucesso sempre e boa sorte na caminhada. Beijos

Helen disse...

Lindaaaaaaaaaaa
tenha um maravilhoso fim de semana ............
bju no seu coração !!!!!
E pra toda a familia aviões !!!!
Amo todos vc's

Kerolayne disse...

Sol, você tá liindaa, fechouuu!
morrendo de saudades de ir uma festa com o aviões, antes vocês sempre vinham pelo interior, Icó, Iguatu, Cedro.. agora nadaa ;X
todos estão comentando que o Aviões vai tocar no forricó, é verdade?
se for.. vai ser lotação, pode ter certeza! todos nós de Cedro e região estaremos lá, vai ser showw!

cheeeiro grandee rainhaa'

Gustavo Avião disse...

Oi sol tudo bom.Eu estou ti escrevando para ti deseija toda sorte do mundo .....

Sou seu maio fã pois tenho uma coleção de cd`s originas e dos show´s q v6 fazem..
Eu espero ti encotra amanha em Aco-verde PE.

Ti amo muito...


Bjusssssssssss...

Anônimo disse...

sol...minha linda vc é mercedora de todo sucesso do mundo.Tenho um carinho inxeplicavel por vc,peguei 3 shows pertinho d vc..em bonfim e em pojuca,imagine q foi um sonho pra mim.Nunca pensei q fosse conseguir isso.Veja nossas fts no meu orkut,tem no de darly :Mila Rabelo,mas s ele colocar milinha aparece meu profile.Moro atualmente em tobias barreto, sempre q dá to perto d vcs.Obrigada por existirr e Obrigada a Deus por ter dado uma voz e simpatia tamanha a essa pessoa maravilhosa q vc é.T adorooo mto.Sempre q eu t encontrar vou dizer o q disse em bonfim:Sol, posso t dar um abraço?
t adorooo..sucessooooooooo

Anônimo disse...

sol...
menina q emoção ter te encontrado em 3 shows seguidos..ficar pertinho d vc é inexplicavel..
t dar um abraço entao..
Obrigada por existir,Obrigada Deus por ter colocado essa pessoa com uma voz perfeita e simpatia tamanha no mundo.
Orgulhosa sou de ser da familia aviões...
Sol..t adoro muitoo.
Vc é merecedora de todo sucesso do mundo.
Sempre deixo recadinhos no orkut de darly..nossas ftos bombaram, aliás td com vc bomba...
mta saúde,paz..e sucesso
q Papai do céu t abençoe mto.

Anônimo disse...

sol... sou seu fã desde que eu estudava direito...hoje, advogado há 3 anos...muita coisa mudou entre um show em apudi que eu assiti e a fase atual do aviões... amo vcs e quero dizer que sempre acompanhei vc, o xandinho e oresto da banda... meu nome é Harrison de São Luís - MA e amo vc e o aviões do forró... ei, e que fase maravilhosa heim? super beijo!!!

Herta disse...

Sol...
O show foi perfeito, amei, pena que não deu pra ir mais perto do palco falar com vc, mas outras oportunidades virão. Cada dia que passa vc está mais linda ainda.
Bjhus, um ótimo fim de semana e fica com Deus.
Adoro vc²²²².
Herta Biju.

Osman Thales disse...

Soll, Caruaru mais tarde vai ser showw...

Vou ta por la....desde cedo esperando o Aviões..kkk (Isso é que é gostar!!) =p

Tenha boas viagens, e chegue bem pra animar o povão...

Grande beijo Solanja...

OSMAN THALES (GARANHUNS-PE)

Anônimo disse...

oi minha raínha...

só passei pra te desejar tudo de bom...


bjão do jaime soares!!! (teresina)

gatinhos das meninas disse...

nossa sol vc ta muito linda (aliazsemprefoiné) mas todos aqui de casa estavamos querendo muito saber com vc tinha ficado parabens vc ficou mas linda bj

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe ainda mais....
Muito trabalho????Isso é o resultado de suas lutas...Nada mais é que a suas VITÓRIAS!!!!
Vc merece...
Vc tá linda!!!!!Alias mais LINDA!!!!
Amoo vc viu???
Fica na paz e se precisar estou por aki!!!!
Bjos...e ñ se esqueça....
SOL...Nasceu para brilhar..

Unknown disse...

Sol...eu venho aq dizer q sou mt fã do Aviões,e estou esperando ansiosa pelo show d vcs aq em Recife,em agosto...só estou esperando começar as vendas dos ingressos...Estareii lá concerteza!!
Ah,sem flar q vc está mt linda,tive a oportunidade d t v lá no São João da Capitá..e estava perfeiita...E o Xandy então??
Uiiiiii...

Amo vcs...Não vejo a hora desse show chegar!!

Karyne,Recife

Anônimo disse...

pooxa, queria tanto que vcs vinhessem em eunápolis-ba,
:/

Monique Aviaozeira SP disse...

♥♥♥Sol♥♥♥
Boa Melhoras pra vc...
REpoem as energia ñ keremos ver
nossa Rainha Dodoe =( Viu

Bjokas Monique sampa

Anônimo disse...

Solange, imagino a emoção q vc sentiu quando a Ivete mandou um alô pra vc...Mande um bjo pra mim tbm, p/ q eu compartilhe da mesma coisa q vc sentiu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mlr vc é linda demais, eu sou super fã sua, te adimiro muito e espero te encontrar um dia...
Seu trabalho é perfeito e vc consegue tudo isso pq vc é iluminada e não passa por cima de ninguém, sempre procura dar atenção aos seus fãs.
Vc não deixou o sucesso subir à cabeça e se tormna uma pessoa melhor a cada dia...
Vc foi abençoada com sucesso, 1 bom marido e filhos lindos pq vc merece!!!
Bjão amorrrrr...
Não esqueça de mim...

;**

Anônimo disse...

Obrigada pela atenção Sol.. vc me poupa de ir pra Eunapolis e ficar na espectativa de ver vcs..!
Agora é esperar qndo vcs vem aki em Itabuna novamente!
Bjusssss e mais sucesso ainda.. e bom descanso tb!

Anônimo disse...

ol...é com enorme prazer e muita honra q escrevo-te...
me emociono muito por ser um aviãozeiro fiel...pois é...parabéns mais uma vez por fazer parte d nossas vidas...e ser simpática, empática e dar muita atenção a nós fãs...tudo d bom pra sua vida... q Deus continue a t abençoar mais e mais e muita saúde...
Sol!m responde...manda um bjo pra mim...meu kuarto é repleto d posters do melhor forró do Brasil...obg desde já!

Neto Mota-AL

R & L Doces Finos disse...

Sol...

Estou assistindo SE LIGA NO PIDA aqui e estou vendo você.

Perfeita de mais passando no Forró do PIu-Piu!

que festa heim!

Te amo flor!

**Fã Club Aviões COnquista**
**Fã CLub Sol Eterno Amor**

Vitória da Conquista - Ba

Unknown disse...

òia que aqui de novo..pra saber das novidades...
Fique Boa logo.
beijos
Sara Jéssica Teresina-PI

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sooool é hoje!
Tô aqi super anciosooo pra a espera de vcs...Avee Mariaaa!
Tô com uma alegria medonhaaa.

E eu te digo uma coisaaa:

Arrebente to palco hoje! como vc sampre faz!
Por que o ue vai ser de gente esperando por vcs!
Tem gente de todo buraco, kkkkkk...
E conseteza vai dar mais gnte do que o ano mpassado, mas de 160 mil pessoas!
Uuuuiiiiiiiiii...
cho que vai ter gente atá pindurdo do nos poste hehee...
Dixa eu ir agora tira uma soneca pra virar a noite junto com o Aviãoooo.

Sol! quer que eu diga???

Tá estorado d+.

Tá siiiiiiiiiiiiiiiiiim.1


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

(Caruaru-PE)

Anônimo disse...

SOLANGE VOCE MELHOROU ESTOU TAO PREOCULPADA. MIM RESPONDA COMO VOCE ESTA?
MAS CONFIO NO PAPAI DO CEU QUE VOCE ESTA MUITO BEM E COM TODA ENERGIA.

BEIJO MINHA FLOR ATE MAIS TARDE QUANDO VOCE RESPONDER.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN

EITA QUE FA CUIDADOSA COM A CANTORA MAIS ESTORADA DO BRASIL.
EITA A COISA E COMO VOCE FALOU NO SHOU DE ESTANCIA: VOCE QUER E PODE SEMPRE.....ESMPRE....

Anônimo disse...

Solange minha linda.. é estranho sentir um carinho tão grande por alguém q nunca nem falei, mas vc tem uma energia tão boa.. sou seu fã de coração viu! Olhe o show em Patos - PB ontem foi tudo (pena que o som não tava colaborando).. mas vc arrasou, tá mais linda do que nunca! Sou amigo de Cristina (que faz os camarins), espero que ela tenha feito as coias que vc gosta! rsrsrsrs.. Bjs viu... parabéns pelo talento e pelo carisma! vc merece!! JOACIR MEDEIROS (PATOS-PB)

Unknown disse...

sol foi demais o show de esperança
valeu pelo carinho q vc tem toda vez com o nosso fã-clube nas asas do avião..............
beijos...........
fica com deus............

Sandrinha Matos disse...

Oi Sol querida!!!Aguentar esse rojao que vcs levam eh fogo!!!Mas como vc mesma disse, vc eh forte e merece todo sucesso do mundo!Fica boazinha mesmo que hoje tem forro la em Caruaru ne?Quero tanto ir mas nem sei se vai dar... Buaaaaaaaaa!!! meu noivo trabalha ate 11 da noite e nao sei se ele vai topar....Vou ficar esperando pra ver no que dar!
Beijao e fica com Deus

Fã Clube Abilhar Aviões do Forró disse...

Sol minha querida passei aqui p dizer q te amo!
Muito obgd por tudo no Show ontem em Patos tá?

Beijãooo de toda galera do Fã Clube Abilhar em especial

Paloma Náglla, Rogério Potência (Rogi) e o Fábio Kaique turma de Pombal que é 100% VC e nunca duvide disso viu?
Nosso Amor por vc é verdadeiro!

TE AMAMOS

Laís disse...

Sol, minha linda, antes de tudo quero parabenizar vc e toda a banda pelo maravilhoso São João que fizeram nas cidades baianas. É uma pena que não estive em nenhuma dessas cidades, mas quem foi não se cansa de falar dos show's d vcs. O sucesso d vcs está tão grande que na cidade em que passei o São João todas as bandas só tocavam músicas do Aviões, maravilhoso!

Estou aqui esperando anciosa pelo show de vcs em minha cidade, Salvador, vai ser perfeito como tido que vcs fazem!


Amo vc's demais, ninguém me aguenta ouvindo Aviões o dia todo...kkkkk!

Melhoras pra vc!

Bjão!

Anônimo disse...

sol vc ta limda queria te parabenizar por seu trabalho maravilhoso..
que pena que vc nesse dia estava meia doentinha
mas isso não impatou de vc mostra todo seu carinho.
infelismente eu e patricia chegamos atrasados ao show mas deu tempo de le ve e patricia fala com vc,queria te parabeniza mesmo por seu trabalho e por sua voz linda.
queria te fazer um pedido garaças a deus consegui fazer meu blog hj e queria muito ter um comentario seu no meu blog sou se fã
http://anderson-pessoa.blogspot.com/ tomara que esse sonho se realize ai esta meu imail

te amo sollllllllllllllll

Unknown disse...

Não sei se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
Se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita.

Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja curta,
Nem longa demais
Mas que seja intensa
Verdadeira, pura.
Enquanto durar.

espero que vc goste fica com DEUS.

Ruan Henrique disse...

Sol... Minha linda e conterranea dessa terra marivilhosa que é Alagoinhas!

Em Agosto Aviões em Alagoinhas e eu estarei lá...

te amOo... mulher da voz perfeitO

Bjoo

Anônimo disse...

Soool,fikei muito feliz em ver vc e Ivete juntas,minhas duas paixões.!
Sou de Jaguarari e fikei muito triste por não ter acontecido o show aki,mas tudo bem,eu entendo :D.Vi o show no Sfrega,mais q perfeito e akela chuva foi liinda pra ficar melhor ainda.Espero que em breve eu possa ir novamente a um show de vcs...Vai ter em Feira agora neh?Mas não dar pra ir...

Amo vcs.!Manda alô pra mim qndo puder!
Adimiro muito o trabalho de vcs!Eh coisa de louco,não a nada igual...Eh aviões na cabeçaaa e no coração pra sempree!
Bjao.!
Deus abençoe vc e toda a banda e q vcs sempre façam sucesso...

Unknown disse...

Renata Maceió alagoas se vc poder me responde pelo menos pra saber se vc leu TE AMO !!!!


Oi Solannnnnnnnnnnnnnnnja Ow minha bb chorei muito pq não consegui de forma alguma tirar uma foto com vcs em Coruripe AL, sai especialmente de Maceió só pra ver vcs,mas so em matar minha saudade de escutar sua voz e a do Xandi alimentou um pouco minha saudade , tenho uma foto com o Xandi so falta com vc , sou fã de vcs tem muito tempo tenho um cd de vcs que vc canta Roberta Miranda , lembra faz um tempinho mas ta lindoooo , vcs como sempre arrazam muito, eu superei muita coisa na vida por causa de vcs , não me aceitava por que eu não era como as outras meninas magrinhas e vcs até sem saber me ajudaram a superar , já passei cada rezenha pra escutar vcs pense , uma vez tinha um pssoal bebendo nun bar e colocaram um cd que eu não tinha entaum como eu naum podia entrar no bar fiquei tapaiando numa mulher de tapioca vizinho so pra escutar o novo som de vcs kkk... muita coisa rezenha !!!
Minha Sol eu te amo muitoooo sou sua fã já tem anos te admiro se vejo alguem falando de vcs defendo como se vc fosse minha irmã ODEIO esse povinho medilcre que não tem o que fazer ...
te amo te amo te amo te amo te amo te amo sempre sempre !!!
Olha vou fazer de tudo agora pro meu pai deixar eu ir sabe pra onde SANTANA DO IPANEMA ver vcs e chorar como sempre ouvindo sua voz!!!
Acho seus filhos lindos demais a Estrela ta linda deve ta uma rezenha e o seu filho tb eh um gatinho lindo !!!!

Maria disse...

oi solange parece que foi um sonho vcs terem feito um show aqui em Esperança PB foi um maximo quase q eu enloqueci!!! vc é otima...
Bjussss
Jacqueline...

Nynha disse...

Sol...
VC É SIMPLESMENTE D+++++++++++
CONTINUE ARRAZANDO NOSSOS CORAÇÕES!...

VALEU SOLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

oi Sol,vc é a melhor nao tem para onde correr seu vozeirão é unicoo..
amanhã vcs estarao aqui em Juazeiro Ba nao eh?
manda um beijão pra mim meu nome é Yasmim Araújo sou de Petrolina cidade vizinha mais amanha concerteza estarei lá sem duvidas.
bjaum
sucessoooo....

Shirley Nascimento disse...

adoro vc d+

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos