Novo Blog

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Meu sobrinhos lindos...titia ama vcs.




esses sao meus sobrinhos..Nicolle( a gata), Daniel( o gatao) e Luzi ( a fofa).. titia ama vcs..adorei receber essas fotos tao lindas.. aguardo a vinda de vcs ao Brasil o mais breve possivel...
Gostaria de aproveitar e mandar um beijo bem especial a minha querida amiga KATYA ROMAO. Saudades minha socia.kkkkkkk. Nossa banda Corpo estranho ainda esta de pé? Ei, e sua Mae? manda cheiro pra ela..te aviso aonde ficarei hospedada em aju. te adoro. beijos.

32 comentários:

Anônimo disse...

10 Sugestões para a felicidade

1º Não se preocupe
- De todas as atividades humanas, preocupar-se, é a menos produtiva.

2º Não se deixe dominar pelo medo
- A maior parte das coisas que tememos nunca acontecem.

3º Não guarde rancor
- Ele é uma das cargas mais pesadas da vida.

4º Enfrente um problema de cada vez
- Seja como for, só poderá tratá-los um por um.

5º Não leve os problemas para cama
- São maus companheiros do sono.

6º Não compre os problemas dos outros
- Eles podem lidar com eles melhor do que você.

7º Não reviva o passado
- Ele já passou. Concentre-se no que se passa na tua vida e seja feliz agora.

8º Seja um bom ouvinte
- Só quando escutar, obterás idéias diferentes das tuas.

9º Não se deixe abater pela frustração
- A autocompaixão só interfere com as ações positivas.

10º Contabilize todas as coisas boas
- Mas não esqueça as pequenas.
Muitas coisas boas pequenas, fazem uma grande.

Mariana Mendonça/PB

Anônimo disse...

OI MINHA IRMA.......
NOS TMB AMAMOS MUITO VCS VIU????
SAUDADES DEMAIS DE VCS...
SE CUIDA....
FICA COM DEUS....
E SE DEUS QUISER VAMOS NOS VER... BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
: )
DI

Anônimo disse...

sol por favor poste uma foto do filho de xandy com issa
a vcs sao de mais viu
obgr pela atençao
e quando vier a aracaju lembre
que a turma dos topas lhe adora bjs

ANDRÉA DIDIER disse...

SOL...
ONTEM FUI A UM SHOW AQUI EM NOSSA SENHORA DO Ó,UM SHOW COM UMA BANDA LOCAL QUE TEM O NOME DA POUSADA QUE TRABALHO!!!A BANDA É BOAZINHA TAMBÉM!!!MAS FOI ENGRAÇADO POIS AS MÚSICAS ERAM TODAS DE VCS,ATÉ A ORDEM ERA A MESMA,DAÍ EU FALAVA PARA O MEU MARIDO,OLHA AGORA É ESSA E SEMPRE ACERTAVA!!!
MAS FOI BOM...
UM BEIJÃO PRA VC E PRO DARLY TÁ!!
VÍ EM SEUS RECADOS QUE HÁ QUEM ACHE QUE VC NÃO RESPONDE RECADOS!!!ACHO QUE VC É A ÚNICA CANTORA QUE TEM UM CARISMA E UMA ATENÇÃO ESPECIAL COM TODOS NÓS FÃS...
VC SABE NOMES DE QUASE TODOS NÓS,SE VC FICA TRISTE QUANDO TE DIZEM ISSO ,IMAGINA NÓS QUE TEMOS A PROVA DISSO TODOS OS DIAS E SHOWS!!!
TE ADORO DEMAIS VIU!!!

Anônimo disse...

Sol,

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa,

Na imagem que ela carrega, Ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos,

Porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto,
Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma,
Está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros),

A paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher
Com o passar dos anos, apenas cresce!
E isso nós vemos a cada dia se refletir no seu olhar,na sua familia,no seu amor.Enfim és o espelho de uma mulher guerreira,forte que so semeio o bem e esta colhendo os frutos desses valores ficandos em todas as areas da sua vida e especialmente das nossas seus fãs.

Mariana Mendonça/PB.

Moisarley Santos disse...

Mil Beijos Sol !!!! Tudo de bom pra vc, Arcoverde-PE te espera de braços abertos, foi feita uma enquete num site de fotos perguntando qual banda no são joão vc n perderia de modo algum ?
Resposta : Aviões 40% !!!!

Monique Aviaozeira SP disse...

0o0o0la Sol
vc tem uma family linda Demais
Realmente é abençoa por deus
Nossa seu sobrinho Daniel
é muito fofo ele vai namora como
minha priminha Mª Eduarda q tbm é uma fofa kkkkkkkkk
nao fike com ciumes (tô brincando)
bjs Sol tudo de bom
Poderosaaaaaa

Monique

katyaromao disse...

Oi Sóciaaaaaaa, lindos os seus sobrinhos... Mainha ta bem, fala demais em vc e no morango, lembra q foi ela que pôs esse apelido no Sávio??? kkkkk...

Fico muito feliz por vc viu minha flor, milhões de beijos pra vc!!!

Como vc tem a petulância de perguntar se nossa banda ainda ta de pé, se vc cpôs tudo por água abaixo??? kkkkkkk... estou atras de pessoas de corpinho estranho como o meu pra poder voltar ao sucesso, kkkk, ja achei um monte no orkut, qd a gente se encontrar quarta eu te mostro as fotos, kkkkk.

Beijosss e brigada pelo recadinho!!!!!! AMEI!!!!

Kátya Romão!!!

Quer q eu leve docinho de morango no hotel?????

Anônimo disse...

Sol: sempre que leio as enormes saudades que voce sente de seus filhos parece tambem com o que eu sinto minhas filhas estudam em Natal RN e eu moro em Campo GRande inclusive e a cidade de fabricio noivo de Natalia do saia rodada ela ja esteve em minha loja fazendo compras que homra kkkkkkkk.
Tenho a maior loucura de te ver pessoalmente mas acho imossivel porque nao tem como chegar ate voce nos camarinhos dos shou.
mas quem sabe um dia.
queria conferir esta tua beleza tanto fisica como espiritual de perto.
voce tem previsao de shou em natal RN?
continui sua maratona de shou com muita saudde e paz e sucesso cada vez mais voce e digna de tudo isto
beijosssss; abraço;
Nenzinha de Campo Grande RN.

Unknown disse...

OI SOLANGE,OBRIGADO POR ACEITAR MEU DEPOIMENTO,FAÇO IDÉIA A CORREIRA QUE É SUA VIDA E SABER QUE VC AINDA ENCONTRA TEMPO PRA NOS DAR ATENÇÃO É INSPIRADOR!!BOM GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ EM ALGUM CANTINHO DA AGENDA DO AVIÕES (NEM QUE SEJA LÁ NO FUNDINHO RSS)UMA PASSAGEM PELO RIO DE JANEIRO!!?!ESSE POVO SIMPLESMENTE VENERA VCS!COSTUMO FALAR QUE SE VCS VIESSEM E QUISESSEM FAZER UM SHOW AQUI NA FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO,QUE PODERIA COLOCAR EM DIA DE SEGUNDA FEIRA NORMAL QUE LOTARIA!!!!!!BJOS E MUITO SOM EM SUA VIDA!!FIQUE COM DEUS!

Eleonore Batista disse...

Minha querida Sol,
Seus subrinhos são lindos...parabéns.
Para vc refletir:
"O seu pensamento tem uma força incrível.Tinha razão o filósofo quando afirmava:"Penso, logo eu existo".Pense sempre no que é bom e salutar.Afaste de si todos os pensamentos negativos.Evite atrair sobre seu corpo as dores,as doenças,os males,por força de tanto neles pensar.Aprenda a mudar certos rumos de sua vida pensando firmemente em sua saúde,em sua felicidade e em sua prosperidade. Diga sempre "A luz divina envolve o meu corpo e me dá saúde;envolve o meu espírito e me dá alegria". Seja sempre assim otimista!"

Tudo de bom,que Deus te abençõe para que possa conquistar tudo que desejar,vc merece!!!
Tem pessoas que vem ao mundo,com a missão de iluminar a vida das outras,e vc certamente é uma delas!!!
Bjusss,te adoro!!!

Mayy!! disse...

Oi Sol, to num vício danado de visitar teu blog a cada hora do dia!!!!! Quero te agradecer pelas reflexões, estão me ajudando muito, estou passando por um momento muito difícil da minha vida, perdi minha mãe, meu avô recentemente, problemas pessoais e etc... Tenha uma certeza que vc é uma serva de DEUS, e na hora certa vc tem uma palavra de conforto... Desculpa pelo desabafo... Tenha um bom show hoje e fica na companhia do nosso DEUS!!!!


Bjosssssssssssssssssssss

Mayara Carla (Natal-RN)

FAGNER VITOR disse...

Sol vc nao me respondeu se avioes vai tocar em paulo afonso bahia este ano? tou muito afim de curtir avioes...mais nao se preucupe porque dia 20 agora com certeza estarei em jeremuabo curtindo avioes...rsrsrs...espero meu beijo viu em seu blogg e no show em jeremuabo...fagner vitor.....bju sol te adoro muito..............

Wisley Lustosa disse...

Massa aqui!;D
te amo!
beijão

Wisley Lustosa disse...

Sol ja tem alguma coisa marcada pra vim pra São Paulo?;D

Wisley Lustosa

R & L Doces Finos disse...

Sol...

Essa sobrinha sua de cabelo cacheado, uma novinha é a cara de estrela!

hausahusa

Mesmo que vê!

hihihi

beijoss

**Fã CLub Aviões Conquista**
**Fã CLub Sol Eterno Amor**

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha Linda Sol,

Quanta saudade senti de postar em seu Blog, e você cada vez mais radiante. Ficou ouvindo o tempo vc falando a frase que te enviei,fico muito feliz por vc ter gostado,realmente nunca ninguém irá te derrotar pois teu brilho é maior que ambições,invejas,falsildades de TUDO, por isso onde passas é uma loucuraaaaaaaaaaaaa.
Gostaria que você postasse a homenagem que fiz p/ vcs em seu blog,gostaria que outros fãs se vissem em minhas palavras, pois é o que todos nós sentimos.

Aqui está:

HOMENAGEM A AVIÕES DO FORRÓ

É dia de Show !!! Tudo na correira, afinal temos que ir logo lá pra frente, porque assim a gente consegue ver melhor. Se começa às 23h, mais ou menos às 19h. nós estamos lá. Enquanto esperamos na porta, sempre rola aquele bate-papo básico com os seguranças que tomam conta da porta. Sempre com uma ou duas horas de atraso, eles abrem a casa, e lá vai a gente mais do que rápido lá pra frente, com o pensamento de "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Um alívio quando vemos lá na frente do palco as grades, porque pra sermos sinceros, cordão de seguranças não tá com nada, a gente mal consegue se segurar, e eles acabam atrapalhando nossa visão. E lá a gente fica por longas e demoradas
horas, em pé, e com aquela expectativa de que quem sabe eles nos reconheçam de outros shows, afinal não são poucos. E demora, demora, demora, AVIÕES DO FORRÓ é perfeito em suas apresentações... A galera que arruma o som, vão passando pra lá e pra cá, levantando, abaixando e virando de cabeça pra baixo pra fazer o melhor que eles podem. E a gente lá de baixo só observando. Os contratantes vão falando de outros shows, de promoções, mas a gente com o pensamento totalmente voltado para o início do show. É, se passaram mais ou menos 5h que estamos ali, e quando a perna e a coluna estão começando a doer.........o anúncio: AVIÕES DO FORRÓ VAI ENTRAR !!! Neste momento todos os nossos problemas se perdem em nossa emoção, e de repente com o grito de "TUMULTO, CORRA QUE O TUMULTO ESTÁ FORMADO, VEM CÁ VEM VER, VEM CÁ VEM VEÊR, QUE DENTRO DO TUMULTO PODE ESTAR VOCÊ...", a gente passa por um misto de emoção, tesão, loucura, fanatismo...sabemos lá....Nós definitivamente só sabemos que AVIÕES DO FORRÓ, Graças a Deus, está ali na nossa frente, e o resto só se torna um conjunto, um complemento do momento. A gente pula, sua, ri, canta todas as músicas ao avesso, e observa passo a passo do show.
Lá no fundo do palco, amigos vips, e até as famílias, que nas horas vagas acompanham seus queridos....um pouco mais a frente, LUCIANO com sua guitarra e com aquele sorriso que mata qualquer cidadão, afinal o cara tem o dom da simpatia.... dando mais uma circulada sentado em sua batera, RIQUELME, que põe todas as suas emoções pra fora a cada toque que dá no prato....em seus teclados FABINHO, com seus dedos mágicos....A METALERA, vai pra frente e pra trás, se sentindo em casa, e põe no show o tom que a banda precisa....e finalizando, nada mais nada menos que SOLANGE E XANDY os melhores dos palcos, o melhor vocal que poderia ter surgido em todos os tempos. Eles pulaM, dançam, aplaudem....e a galera vai percorrendo os caminhos da empolgação que se faz presente em cada palavra que eles cantam. Neste momento, nós lá de baixo, nos sentimos mais do que completos. Sentimos que ali naquele momento, nós somos todos um só, unidos pelo desejo de cantar, curtir, e tentar fazer um mundo melhor. Neste momento, nós, os fãs dA AVIÕES DO FORRÓ, sentimos orgulho de idolatrar cada um deles que ali em cima do palco estão, porque comprovadamente eles fazem parte da melhor banda que poderia ter surgido em todos os tempos, a banda da música, a banda do carisma, a banda do amor...... Eles cantam a paixão, a poesia, a fé........

ELES DEFINITIVAMENTE SÃO OS MELHORES !!!!

Por Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Anônimo disse...

Sol, estou amnado seu blog assim fica mais facil da gente se sentir um pouco mais proxima de vc.
Vc e linda te curto de montao.
Ha quando vc vai vir a São Paulo?
Estou com saudades gata.
Bjss te adorooooo

Anônimo disse...

Oi Sol...
É certa a presença d vc's aki em Caicó, na Festa da Juventude?
Tamos todos na incerteza, mas sempre com esperança d vivenciar lindos momentos em Shows Com esse FENÔMENO >>> Aviões do Forró <<<

Bjos linda

Marcelo Henrique® disse...

OLÁ SOL... ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM POR AI... QUE DEUS TE DÊ SAÚDE POR AI E QUE ESSE MÊS DE JUNHO E JULHO SEJA AINDA MAIS ABENÇOADO PRA VOCÊ E A BANDA!!!
ESPERANDO VOCÊS EM AGOSTO AQUI EM BELÉM... SÓ SAUDADES DE VOCÊ E DA MELHOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO... BEIJO!!!

DANIEL disse...

SOL BOA NOITE EU SOU DANIEL DE DELMIRO GOUVEIA-AL POR FAVOR EU SOU SEU FÃ GOSTO MUITO DE AVIOES MINHA MÃE ATE DISSE QUE EU ESCUTO TANTO AVIOES QUE DAQUI AOS DIAS EU VOU DECOLA EU QUIRIA FAZER UMA PERGUNTA PRA VC EU GOSTARIA DE SABER SE VCS VÃO TOCAR AQUI EM DELMIRO GOUVEIA MESMO DIA 30/06 TODO MUNDO AQUI ESTA MUITO ANSIOSO COM ISSO POR FAVOR RESPONDA MEU E-MAIL É DANIELIN222@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADO SOL BJOS TCHAU XAU

Unknown disse...

Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade
que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição.
O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu
para ser feliz!
Flavia Costa(Salvador-Ba)

Anônimo disse...

Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor. Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências. A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. É delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí. E me envergonho, porque essa minha prece é em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer. Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que não desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! A gente não faz amigos, reconhece-os.
AMO VC ! ! ! !

Nádja disse...

oi sol, amo muito vcs sou louca por avioes! sol, como vc ja disse, nao sabe quando vao gravar o dvd. mas eu queria saber se vcs vao gravar algum dvd promocional(tipo o que foi gravado me campina grande e caruaru) nesse sao joao?
eu espero que sim, estamos loucos pra curtir o novo show d vcs em dvd!!

um beiju da super f de vcs NADJA CRISTINE!!!!

Nádja disse...

OI SOL LINDA VCS SAO DEMAIS, SOU FA DE VCS, QUERIA SABER QUANDO VAI SER LANÇADO O CD VOL. 06?
E FALA PRO XANDY ESSSA FRASE É A CARA DELE..KKKKK

MULHER É IGUAL MILHO, NASCEU CABELO PODE TORAR!!!

DESCULPA SE VC NAO GOSTOU DA FRASE.
UM BEIJU LINDA TE ADORO.

FLAVIO. JAMPA/PB

Anônimo disse...

SOL, SOU DE GUARACIABA DO NORTE AKI DO CEARÁ, ESTOU AKI EM JUAZEIRO PARA CURTIR ESSE GRANDE SHOW!!! MANDA UM ALÔ PRA MIM, MEU NOME É LUCAS NOBRE... BJS VC É DEMAIS!!! VC É ESTOURADA!!! BGDO!!!

TaMy disse...

OI Sol!! Estamos sempre dentro de uma casa totalmente segura, que é a nossa Imagem Verdadeira Indestrutível. Se não nos preocuparmos com a chuva que cai lá fora, não seremos por ela atingidos.

Unknown disse...

OIiiiiiii

Minha linda!!!! lindos os seus sobrinho :) e vc cada dia mais linda pense, adora ver seu blog e sabe como foi o seus dias ;) Saudades de vcs, mais dia 28 estarei em Arcoverve - Pe p matar as Saudades ;)Se cuida


Mil Bjuss


Sabrina e Edwyn de Garanhuns - Pe

Anselmo Fonseca disse...

Sol amor me diz por favor onde vc vai fazer o show primeiro em SERGIPEE!!
eu quero ir para os dois e tenhu que saber onde vai ser o 1°!!!! SOL me diz!!!
Não esquece!!
To um poukin triste essses dias!!
Pense 2 shows de aviões minha alegria vai bater 100000000%!!**
Só em te ver NEGA!!
Vc não pode imaginar!!
Quanta alegria pra meus ouvidos!!!
Te Amo!! Muuito!!

Xeru!!!

Anselmo Fonseca!!

OIII não esquece de me falar! Diz ai no BLOG por amor de DEUS!!

Anônimo disse...

[b][red]OLÁ SOL!FIQUEI SUPER FELIZ POR TER RESPONDIDO MEU RECADO.ASSIM SÓ FAZ CRESCER MINHA ADMIRAÇÃO POR VC.QUE DEUS TE ABENÇÕE MAIS E MAIS.BOA SORTE.
BEIJOS POP...HÉRIKA POP.

Anônimo disse...

OI SOL,SOU DE MARTINS RN,TDOS AQUI SOMOS LOUCOS POR VCS E ADMIRAMOS MUITO O TRB,AVIÕES FAZ PARTE DE TS EM MINHA VIDA DE VERDADE.MANDA UM BJO A TODOS Q FAZEM O AVIÕES E UM CHEIRO P VC.VC FICOU ÓTIMA!!!!!!BJOS CIDINHA

Anônimo disse...

oi sol meu amor estamos rezando pra que chegue logo amanha estamos muito ansiozo pra rever essa mulher tao linda como vcs a sim estanmos com muita saudade de todos vcs que fazer parte dessa melhor banda de forro do mundo........olha eu perde um emprego so pra poder ir pra esse show que porque sem avioes eu nao vivo uma beijao de todo fa cluber amor proibido ak de sobral....
ass:Romulo aviaooooo

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos