Novo Blog

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mais uma semana...


Bom dia meus amores..

Ontem o show em Assu-rn foi tudo de bom e mais um pouquinho.
Kellysson, mais uma vez obg pelo carinho e pela presenca(sabe que moras em meu coracao, ne?) Valeu Kellyane(beijos linda), Betinho Pessoa e sua Noiva(bom reve-los). O povo compareceu em massa..praca lotada, povo cantando tudo..ate quando caiu a chuva a galera continuou la botando pressao. Obrigado meu Deus por tanto carinho.. Beijos Ariane, Ana Maria, Selma..
Ja estamos em Juazeiro do norte pra mais um super show!!!
Ah! Cheiro enorme pra Hérica do Forro Pop e todos dessa banda maravilhosa e ao meu amigo Jean,viu?
Varias pessoas que perguntam se avioes vai gravar o DVD em Joao pessoa. Nao temos local nem data definidos(pode ser em qualquer estado do brasil,ok!)
A Daniele me perguntou tbem como foi meu pós-operatorio:- foi muito bom,gracas a Deus. Fui muito abencoada, mas minha forca de vontade em ficar bem era maior que qualquer desconforto. Nem parecia que eu estava operada(o que surpreendia a todos) Te aconselho a arrumar um bom profissional da area de psicologia, pois é fundamental no pre e pós operatorio,ta? Boa sorte!
Ah! uma pessoa que nao deixou o nome me cobrou que eu nao dou atencao aos recados que recebo...Poxa, isso nao é verdade. Eu os leio com tanto carinho e aceito a todos,infelizmente minha vida é muito corrida e faco o maximo que posso..fico triste,sabe! As vezes eu deixo de comer e ate dormir pra atualizar o blog e responder os recadinhos, mas fazer o que, ne? se nem deus agradou a todos, pq eu uma simples mortal iria agradar?

Aos meus fãs de verdade milhoes de beijos..fiquem com Deus e uma otima semana.

6 comentários:

katyaromao disse...

Oi Sóciaaaaaaaaaaaaa, ta chegando o dia da gente se vê!!!!!
Ja cheguei em Aju e ja to na contagem dos dias pra gente se encontrar, não sei se Viktor vai ta por aqui, mas em todo caso vou com mainha, Aninha, Huáscar e Léa te ver tá??? Estmaos morrendo de saudades, muitas mesmo!!! Fico so vendo daqui a sua correria nesse mundão, mas vc merece todo sucesso do mundo e muito mais!!! Sol, qd vc tiver mais um tempinho me manda um e-mail me informando que hotel vcs vão ficar, se vão ficar no Aquarius ou no Quality, Viktor que me falou q vcs sempre ficam nesses. Meu email é: katyaromao@hotmail.com

Beijos minha flor e uma ótima semana pra vc!!!!

Manda beijos pra Morango e Estrela!!!!!

Te Amo minha flor querida....


Kátya Romão

R & L Doces Finos disse...

Sol florzinhaa...

que bom que em meio a tantos shows você continua com o seu compromisso aqui, atualizando seu blogger direto.

é muito bom estar perto de você, me sinto tão bem em ler um post seus dizendo que está feliz, que todos te recebem muito bem em todos os cantos.

você merece mais do que isso, você é muito especial, onde passa deixa fãs, deixa pessoais com um amor e carinho especial por você.

Não pense que só nós somos importantes para você não, você é super importante para todos nós, sabe o que é você acordar e ter que ligar o som para escutar a sua voz, para o dia poder começar bem.

Você tem razão, "nem Jesus conseguiu agradar a todos" mas mesmo assim todos sabem que ele existiu, fez sua história e está sempre de braças abertos para todos.

Assim é você, o importante não é agradar, mas sim mostrar quem você é de verdade, porque assim você irá conseguir muito mais.

"Se algum dia alguem lhe disser que nunca fez nada de importante, não ligue, pois o mais importante já foi feito: VOCÊ!"

Te amo!

**Fã Club Aviões Conquista**
**Fã Club Sol Eterno Amor**

Eleonore Batista disse...

Bom dia minha querida Sol,
mis uma semana chegando e com a graça de Deus será bem produtiva p/vc e todos de aviões.
Deve ser gratificante quando vão a um show e vêm o público comparecendo em massa....sabe o que é isso? o carisma que todos vcs tem com nós fãs.
beijão...

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

sol te adoro muito queria vcs aqui no são joão de são miguel mais fazer o que ne? não tenho dinheiro mais se eu tivesse tava 1 milhão so pra vc tocar aqui durante 1 mes só pra minha familia saber pq?
pq essa banda e a minha preferida adoro muito vc queria muito que vc le essa recadinho a mandase um pra mim ai no blog adoro tanto vc
olha todo mundo aqui em sao miguel ja sabe que vc a cantora preferida adoro sua musica quando esculto toca meu coração se vc vinhesse lhe taria um presente muito bonito que vc ia adoro
talvez irei para coruripe so pra lhe ver cantar ta!
manda um recadinho pra mim bjos minha linda fuiiiii.....

VICTOR DOLLAH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo disse...

Sol, esquenta com esse povo não, deve ser alguém querendo chamar sua atenção. Eu sou prova concreta que vc lê o blog e quase sempre responde todos os recados, o povo tem que ver que são muuuuuitos recados, Graças a Deus. Fica triste naum, vê todo o carinho que o pessoal tem por você e vê se não deixa de comer, isso não vale. hehehehehehehe

Saúde acima de tudo!
Ótimos shows sempre!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos