Novo Blog

sábado, 14 de junho de 2008

Mais Maranhao...







Mais momentos do Maranhao forro fest 2008.
Gente..dei ate uma de co-piloto.kkkkkk(brincadeirinha) fui na cabine com minha amiga Debora.. Valeu a tripulacao da TAF q nos recebe sempre de bracos abertos e com um sorriso no rosto.
Meu amor tava todo feliz ao lado de Lanussy (noivo da Pepita)
Eu e Adriel bombamos.kkkkkkk.

12 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiii Sol
Que lindo seu blog...sempre passo por aqui pra saber de noticias suas e também pra ver esses lindos textos de reflexão que você coloca aqui...
Quero te Parabenizar pelo sucesso,e te desejar muito mais sucesso!

Fica com Deus

beijo

Sara Jéssica-Teresina-PI

Wisley Lustosa disse...

Sorriso lindo! :D
Amo muiito!

Unknown disse...

SOLANGE TE ADORO Ñ SÓ VC COMO TODOS DO AVIÕES!AQUI EM CALDAS NOVAS -GOIÁS TODOS TE ADORAMOS QUANDO É Q VCS VÃO VIR AQUI HEIN?
TÔ ESPERANDO A RESPOSTA?!
HÁ E VC FICOU LINDA D+ Q DEUS ABENÇOE A TODOS VCS BJOS!

Unknown disse...

Sou sua fã incondicional, amo de paixão Aviões do Forró, queria que você mandasse um grande beijo para mim, sou de Aracaju-SE, e sou uma aviãozoeira nata, gosto muito de você, beijos e até dia 18 e 25........

Unknown disse...

Sol,PODE TER A CERTEZA AMO, AMO, VOCÊ,Ê...eu amo ouvir sua voz, amo suas letras,suas versões,tudo que você faz é perfeito a gente percebe o amor e o empenho, criticas não são nada perto do seu talento,da sua competência e do seu caratér,seu carisma.Uma cantora de uma voz perfeita,que eu adoroooooooo.Sou sua fã nega, pena que não te conheço pessoalmente só te vejo em cima do palco,a minha preferida é Brinquedo em suas mãos,chega me arrepio.E a nova versão magra da Sol tá um arraso,uma mulher linda e chic.SEJA SEMPRE FELIZ! você merece abençoada, por quê você é abençoada.bjsssssssssss.amo,amo,você,ê.... Flavia(Salvador-Ba)

Eleonore Batista disse...

Oh!! minha querida Sol,
vc não tem noção do quanto estarmos feliz em saber que vc é alguém que cativa e respeita a todos aqueles que te seguem...estás em minhas preces todas as noites e desejo que Deus esteja sempre contigo junto a Aviões...obrigada minha linda por fazer de um momento algo inesquecível em nossas vidas.
beijos e mandarei as fotos para Darly...

O Senhor Deus te ilumine e guie sempre em sua jornada...

Eleonore Batista disse...

Olha querida Sol,
se Deus permitir estarei no enceramento do maior São João do Mundo(Campina Grande-PB)...fiquei sabendo que vcs estarão por lá....como sempre,tentarei ficar perto do palco...
bjs minha lindaaaaaaaa!

Eleonore Batista disse...

Mnha querida e eterna Sol,para vc refletir:
lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros.
Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo..
Beijos e que Deus te guie sempre...obrigada por tudo minha linda!!

LaH disse...

queria muito
ficar viajando com o aviões
pra todo lugar :D
pra não perder um show!!



;*

MUITO SUCESSO!!

Anônimo disse...

Sol a cada dia que passa seu blogger fica melhor, e realmente é um vicio "mas um vicio bom" rsrsrs

você ta linda com seu novo vizzu =], jah pensou você com uma 'franja' com esse cabelo liso ficaria mais linda ainda uhuahauhah

tudo de bom, bj

Rafahh disse...

Solzinha fofah
Amei o shOw aki em São Luís sexta, com eu jah havia comentado, Aviões sempre srrebenta. (Uiiiiii), isso é a cara do Xandynho... hihi
Você estava lindahhh!!!!
Espero que naum demorem a voltar por aqui, pois já estou com saudades, mas a saudade é boa, porque é através dela que sempre ficamos na expectativa de vocês retornarem, aí é só alegria.

bju enOrme, pra vc e o resto da banda
xauzinho,
tenha uma Ótima semana...

Unknown disse...

Oii sol (: você tá tão lindaa ; parabéns .. Eu amO muito Aviões . Sou fã veey ! E seeu blog tá perfeitoo ;D te desejo muiiitoo sucesso ..

Ficaa com DEUS ! ~

BeeijO *:

Clarice Dantas - Nossa Senhora da Glória -SE

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos