Novo Blog

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Itaporanga d'ajuda-se demais....





Oi meu povo querido...!!
São quase 7h da manha e eu estou aqui no meu vicio mais gostoso que é escrever pra vcs... Já cheguei ao hotel, tomei um cafezinho delicioso, e um banho quentinho. O show em Itaporanga mais uma vez arrebentou. Ano passado estivemos lá, e esse ano foi lindo de viver. Muita... muita... muita gente mesmo!! Surpresa minha foi quando olhei pro lado e dei de cara com a VIVIANE ARAUJO, DAVID BRASIL, NANA GOUVEIA se acabando de dancar e cantar nossas músicas. Viviane pegou o microfone e se declarou totalmente apaixonada por nós e que até em seu carro só tem cd do Aviões... Nana estava encantada, falou também que ja tinha ouvido cd's, mas nunca tido o prazer em nos assistir e se dizia feliz com tudo aquilo. David Brasil é uma graca(vcs nao tem noção)... pegou o microfone deu salve-salve a Sao joao, Sao Pedro, Sergipe e Avioes do Forró. Foi muito divertido. Aproveitei e cliquei esse momento tão especial. Minha amiga Suzane(nega) estava lá com Agricimara do fã clube "QUE TONTOS QUE LOUCOS POR AVIOES", Rinaldo e Rafaela (o casal R), Bira Borges, a galera da Augustus Produções...tanta gente querida. Meu brother Hugo e a galera da manguba(Alagoinhas). Eita que o sono chegou e eu vou dormir um pouquinho. Daqui ha pouco tem Coruripe e eu tenho que ta com a pele belissima pra cantar e encantar. Lembrando que so faltam 7 dias p/ voltar pra casa. (gracas à Deus). Uma semana maravilhosa e produtiva a todos.


NAO ME CANSO DE DIZER QUE NAO SOU NADA SEM VOCÊS. BEIJOS

40 comentários:

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL ESTAREI AI EM CORURIPE HOJE QUERO TIRA UMA FOTO COM VC POSSO ???
VOU LHE DA UMA PRESENTINHO MUITO BONITA
E UMA MUSICA LINDA QUE MEU AMIGOS E EU FIZEMOS PRA VC?

Anônimo disse...

BOM DIA SOL...
Falta apenas dois dias para mais um show da melhor banda de forro do brasil uiiiiiiiii.vc e viviane araujo ficou um arraso adoro ela.todas as fts estao bonitas mais essa eu amei,teno um album no meu orkut so com suas fts tenho do show que vc fez aqui,quanto tenpo...so ganhando na mega sena para trazer avioes para alagoinhaskkkkkk.bjsss DEUS abençoe vcs todos.~fofa

Karlinha Galvão disse...

SSooolll.... =D
quanta emoção, valeu por ter falado de mim aqui!! fiquei muito fellliz
pode ser um coisinha boba mais a gente fica feliz só de você lembrar da gentee... muito obrigada viu!?!?

meu amigos estavam em caruaru, disseram que vocês arrasaram denovo, o show mais esperadoo! parabénss! =D
Continuem assim!!!

Uns Beijo,no seu ♥
Tudo de Bomm!

Anônimo disse...

Solangee Almeida como diz xandy a mulher que pega rosas com a boca! haha, fui pro show de vcs em Caruaru vim de Recife pra lá so pra ver vcs! não estava nem um pouco lotado em caruaru rs, e ainda dei sorte de ficar na frente do palco rs. Esperoo vcs aqui dia 2 viu? em Recife!

Simboraa Aviões! uiiii!

beijoo sol.
(L)

Anônimo disse...

Solangee Almeida como diz xandy a mulher que pega rosas com a boca! haha, fui pro show de vcs em Caruaru vim de Recife pra lá so pra ver vcs! não estava nem um pouco lotado em caruaru rs, e ainda dei sorte de ficar na frente do palco rs. Esperoo vcs aqui dia 2 viu? em Recife!

Simboraa Aviões! uiiii!

beijoo sol.
(L)

Anônimo disse...

Oi Sol, aqui quem fala é Alessandra Silva Gomes uma fã que não deixa de saber as novidades de aviõeS!!!!Tenho também minhas primas que te amam(amar é pouco de +)Tati Canuto(q te escreve sempre q pode)e Gracielle Santana.
Eu numca fui a um show aovivo de vocês, mas o da Orla de Ataláia vi todinho pela TV(você estáva lida como sempre)!!!Eu ia para o de Itaporanga,mas não tinha como ir pois minha mãe não deixou ir com minhas amigas e támbem não foi pois tinha trabalho hoje sedo...
Quando eu for para um show de vocês vou dar todo meu carinho cantando todas as musicas...você vai me reconhecer de algum geito..
Te amo e tenha todo sucesso do mundo,beijos e...você é nota1000000!!!!=D

Moisarley Santos disse...

Sol, continue assim com esse seu jeito simples e alegre de ser e nós iremos sempre continuar admirando vc e seu lindo trabalho e sua voz estupenda !!!
Bjossss

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Sol meu anjo.
Você está um estouro de tão linda.
Curti o show da banda no Sfrega, e pude realmente comprovar que você está gata demais.
Meu namorado ficou de queixo caído, nem queria dançar direito de tanto que te admirou.
Mesmo com toda aquela chuva, e apesar da água dura(cerveja) que tomamos, não dispensamos o show da praça.
Estavámos um lixo de cansaço, de bebádos, no entanto, lá estavámos marcando presença. E certamente nosso S. João não seria completo se deixassémos de ir.
Desejo a você e a banda que esse sucesso se prolongue por longos anos.
Beijossssss de sua fã.
Marly Bispo
de Salvador.

Monique Aviaozeira SP disse...

♥♥♥S0o0ol♥♥♥
Te amo amore
qdo vc vai fazer um show aki em sampa???
Kero tira uma foto com vc
vou fazer de tudo para meu sonho realizar Te adimiro muito

Bjs monique sampa

Unknown disse...

Soooooooooooooooooooooooooooolll, eu tbm só tenho cd de Aviões...
Te desejo tudo de booommmm...
Te amoooooooooooooooo !!!

Baijos

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Sol,sol...

Vc nem mandaou meu beijinho,;(
Nem gostou do meu anjinho que lhe entreguei em ITATUBA,BUÁ,BUÁ,BUÁ...

Te Amo!!!!!!!!!!!!!

Mariana Mendonça/PB

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

oi, olhar eu aqui d novo para continuar dizendo que te adoro cada dia que passa rainha. As fotos estão lindas bb, vc estar cada dia mais radiante sol uuuui kk bjs Paulo Sérgio 100% aviões [São Luís Maranhão]

Fã-Clube Nas Asas do Avião disse...

ficou linda as fts + essa com David Brasil ficou show
bjs...minha rainha...

FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO
CAMPINA GRANDE-PB

ALINNE AVIÃOZEIRA...

R & L Doces Finos disse...

Sol Flor...

É amanhã o grande dia!

Show aqui em Vitória da Conquista!

Todos só falam nisso!

Tudo de bom!

**Fã Club Aviões Conquista**
**Fã Club Sol Eterno Amor**

Vitória da Conquista - Ba

Guto Amarante disse...

Rééé Feliz demais Sollll...
Enquanto vc conta os dias para voltar pra casa, nós aqui de Feira de Santana contamos os dias para receber a familia aviões aqui em nossa casa, a galeta ta super animada e na cidade so se fala nesse show !!!
Aviões mais uma vez arrebentando na Bahia...
Bjos e boa semana SOL !!!

Unknown disse...

OIiiiiiiii


Passei para desejar uma semana MARAVILHOSA!!!! E dizer que meu irmão Junior que estara em Coruripe - Al P curtir vcs ;)

Se Cuida e Brigadãoo por tudo


Mil bjus

Sabrina, Edwyn e Edwyn Filho Garanhuns - Pe

dan10dez disse...

ADNAN (DAN) MANGUBA(ALAGOINHAS)
Sol estive com vc no show de itaporanga gostria de agradecer por sua simpliscidade de conversar com agente ter lembrado um pouco aqui da MANGUBA e ter ate postado aqui um comentario no seu blog,agente que pegou mais de 300km só pra esta ao seu lado obrigado mesmo! beijus e nao vou esquecer de mandar a foto por Adiana nao viu?beijao minha querida vc é abencoada por DEUS.

Anônimo disse...

Sol minha rainha, estou aqui todo os dias , para lê todos os seus recadinhos, e para nos , seus fãs e tudo de bom.
Meu pensamento do dia !!!
O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado. É a nossa habilidade de inventar o futuro que nos dá esperança para fazer de nós o que somos!
Bjs minha rainha das irmãs Marcia e Ariana.

ANDRÉA DIDIER disse...

OI MINHA LINDA!!!
PODES TER CERTEZA QUE FOI O ANIVERSÁRIO MAIS FELIZ QUE PASSEI!!!NO DIA DO SHOW FIZ 34 ANINHOS,E ME CASEI COM O JUNIOR NA SEXTA DIA 27/06...DEPOIS DE MUITO EMPURRA EMPURRA CONSEGUÍ CHEGAR LÁ NA FRENTE,NÃO PODÍA ASSISTIR VCS DE LONGE NÉ!!
SOL,SÁBADO E DOMINGO TEVE AQUI EM MARACAÍPE UMA ETAPA DO CAMPEONATO DE LONG BOARD E SÓ DEU AVIÕES VIU!!!APESAR DO PÚBLICO DE CAMPEONATOS DE SURF NÃO SER O FORRÓ,MAS UM COMPETIDOR QUE HJJ É O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO,O PHIL,ELE VENCEU MAIS AQUI,E SÓ ROLOU AVIÕES DO FORRÓ,DISTRÍBUIU CDS,SAIU UMA REPORTAGEM AO VIVO EM TODO O MUNDO FALANDO DELE E CLARO QUE AO SOOM DE AVIÕES NÉ!!
DAÍ COMO EU ESTAVA EM RECIFE AINDA,TODOS ME LIGANDO PARA CONTAR QUE TAVAM VVENDO UMA REPORTAGEM ENORME FALANDO SOBRE ELE E A BANDA!!
FIQUEI MUITO FELIZ PO VCS VIU!!
UM BEIJÃO

Marcelo Henrique® disse...

Passando pra desejar tudo de bom, saude, paz e felicidades vc merece!!!
Bjoss
Marcelo Henrique
Belém do Pará

Unknown disse...

Sol..Mais uma vez escrevo aqui no seu blog para agradecer o carinho que vc tem ao povo sergipano e em especial a mim e meu parceiro Magão nesse São João acompanhamos quase todos os show de Aviões no estado fico muito grato por em todos esse shows você com sua alegria e carinho mandava alô para agente.....MUITO MUITO OBRIGADO MESMO..

DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE SEMPRE...

EDIVAR JUNIOR CD´S - MAGÃO GRAVAÇÕES

PABLO MIRANDA disse...

SOOOOOOLAAAAANNNGAAAAAAAAAA JA ESTA CHEGANDO O DIA HEM ? ESPERO QUE O AVIOES DO FORRO FACA UM SHOW DE ARROBAR EM CATU POIS EU ESTAREI LA ALIAS NOS ESTAREMOS LA.
UM GRANDE ABRACO!!!!!

PABLO MIRANDA-CATU BAHIA
pablo_21_miranda@hotmail.com

Anônimo disse...

Sol, vc realmente é o sola que nos ilunima...adoro vcs..tenho baixado todos os shows da banda nesse mes...e todos todos...são o maximo..eu moro aqui dolado do vila folia em natal..e vc acredita que ainda nao fuia um show de vcs..mas da proxima..irei..quando vcs tiverem por aqui em natal

Unknown disse...

SOL QUERIDA
VC N SABE Q FELICIDADE QUANDO DESCOBRI Q VC E BAIANA!!!!
SABIA Q ESSA ENERGIA E ESSE VOZEIRÃO VINHAM DE UM LUGAR ESPECIAL COMO A NOSSA TERRA!!!
SOU FÃ DE VCS E DE VC EM ESPECIAL!!!
O SHOW DE ARACAJU FOI LINDO E VC ESTAVA TD DE BOM NAQUELE VESTIDO BRANCO E AZUL!!!!
TE ADORO!!!!
GRANDE BJU TELMINHA

Unknown disse...

Oi Sol.. querida primeiramente eh um prazer visitar o seu blog, vc eh um showwwwwwww, tua voz eh maravilhosa, qndo eu crescrer quero ser igualzinha vc rsrsrsrrss
BOm tu ta lindaaa, estou sem palavras, o seu blog está maravilhoso realmente... e que Deus ilumine a vc e a toda equipe do Aviões do Forró e que esse avoão nao pare nunca!!! Sucessoo mais e maisssss

Mik'l Guimah Saia Amassada

Unknown disse...

Oi Sol.. querida primeiramente eh um prazer visitar o seu blog, vc eh um showwwwwwww, tua voz eh maravilhosa, qndo eu crescrer quero ser igualzinha vc rsrsrsrrss
BOm tu ta lindaaa, estou sem palavras, o seu blog está maravilhoso realmente... e que Deus ilumine a vc e a toda equipe do Aviões do Forró e que esse avião nao pare nunca!!! Sucessoo mais e maisssss

Mik'l Guimah Saia Amassada

Unknown disse...

SOL VC E XAND SÃO TUDO DE BOM AMUUU VCSS D++++ A CADA ANO Q PASSA SINTO Q MEU CORAÇÃO E E SEMPRE SERA AVIÕESSSS!!!

E DIA 2 DE AGOSTO ESTAREI COM VCS NO CORDEIRO COM IVETE SANGALOO!!!
XEROOO PRA VC!!

AMUUUS2
BY: MERINHA

Anônimo disse...

amada sol como vai? to passando pra te lembrar que adoro muito vc ! voltei de férias do meu recife e quero muito saber quando vcs vão pousar aqui em sampa? bjus te amo muito!!!!!!
deus te abençoe!!!!!!

Unknown disse...

OI MINHA RAINHA, FIQUEI TÃO PREOCUPADA COM VC NO ULTIMO SHOW QUE TE VI, ACHEI VC TÃO ABATIDA QUE ,VI ENBORA FIQUEI COM PENA, ESPERO SOL, QUE DE CORAÇAO VC ESTEJA MELHOR ESTOU LOUKA PRA TE DAR UM ABRÇO SOL,E MATAR AS SAUDADES, MAIS VOU ME COMFORMAR SO NO PROXIMO DIA 14 AQUI EM MARI, ACHO QUE AQUI TEREMOS MAIS TEMPO PRA SE FALAR, PARABEMS, PELO SUCESSO MINHA FLOR, XERO ESPECIAL TE ADORO E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO COM ANTHONY, EMFIM, COM TODOS,FICA COM DEUS, PAZ E SAUDE PRA TODOS , TE ADORO SOL VALEU POR TUDO. VC E DEMAIS......

janaina disse...

oi sol vc sabe que eu amo vc,mais queria deixar um recado pra vc .gostaria de saber como posso ter o apoio de vc no nosso fanc alta estaçao,estou muito triste porque falo com tanta gente do escritorio dizendo que vai ligar para ageitar e nunca lingam.pedi cortesia para o forro no sitio eles deseram que afesta nao era de vcs .pede para o angaeles desseram que tinha cortezia na radio para sorteio mando eu ligar ;sera que nei o fanclube mais atigo do avioes na tem dirito.olhhem para agente
presidenata;janaina
vc presitenta;jana lima
bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
nos amamos vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Amuuuuuuuuu
Amuuuuuuuuuu d++++++

e muito bem como vcs estão arastando mutiodes em todo lugar melhor ainda e sabe q estou com vcss desde o comecinhooooooo e nunca vou deixa pq uma vez aviões sempre aviões..

xerOOOOOOO q DEUS estaja sempre e seu caminho e no de xandinho e toda a banda sim fala pra ele q ele tbm mora no meu s2...!!!!

Anônimo disse...

Passei a tarde toda hj procurando o primeiro dvd de avioes que comprei e achei foi na cidade de patos na paraiba volume 3 a diferença estar no ar.foi quando lenbrei de vc da academia cege.eu disse a minha mae essa menina e daqui de alagoinhas se nao me engano ela era da mesma academia que binho malhava e nao errei.so to triste por que o dvd ja ta ruim e mole bjssssss obrigada pelo carinho. ha ja comprei minha camisa do dia 19 em salvador ,carnaval 2009 nao dar outro alternativo salvador vai ficar pequeno demais.uiiiiiiiiiiii.fofa.....

Anônimo disse...

Sooool
amO vocÊ!!


Tati Canuto -Aracaju- SE

Eleonore Batista disse...

Oi Sol,
passei aqui para desejar a vc uma excelente semana e que tenhas mais momentos de alegrias e surpresas positivas.
Continue assim com essa sua humildade e alegria que a todos nós contagia,pois és uma grande mulher e estar ao seu lado é uma sensação inexplicável.
Desejo que Deus a proteja sempre junto a todos de Aviões.
Beijão...

Anônimo disse...

Solange!!
Estou em salvador, esperando vc cantando a musica "culpada" do Forró Real. Dia 19/07 é claro, sei q vai fazer isso pra seus fãs.
bjjus abraços e sucesso.

Eu também te trai
Eu também te enganei
O sabor do pecado
Eu também já provei
Fui pior que você
Porque eu soube esconder
Então já não se culpe, meu bem
Eu sou culpada também

Simbora Solaaaannja!!! rss

Bjjus de mais um fã
Ramon Nascimento Salvador-ba

Anônimo disse...

σιє ѕσℓ ραѕѕαи∂σ ѕó ρяα тχιι ∂єѕєנαя fєℓι¢ι∂α∂ѕ є ∂ιzєя q α∂σяєι α fєѕтα єм ιтαρσяαиgα fσι мυιтσ мαѕѕα νσçєѕ αяαzαяαм єυ ∂αи¢єι мυιтσ ρєиѕє иυмα fєѕтα вσα,иα ρяιмєιтα νєz q ν¢ тєνє иα мιинα ¢ι∂α∂є тσвιαѕ вαяяєтσ єυ α∂σяєι мαιѕ єѕѕα fєѕтα єм ιтαρσяαиgα fσιιι ιиєѕqυє¢ινєℓ , є σ ѕєυ fιℓнσ é υм fσfσ ℓιи∂α fσтσ ¢σм єℓє ρєяfє¢тα ... вנσѕ є αтé α ρяσχιмα νєz ¢σм fé єм ∂єυѕ ...
∂єυѕ αвєиçσι ν¢ є ѕєυѕ fιℓнσѕ є α ѕυα ¢αяєιяα
fυιιι α∂σяσ ν¢ѕ мαи∂α υм ℓιик ∂σ ѕєυ σякυт

Anônimo disse...

É fã em tudo que é canto neh SOL?
Quem tem sucesso tem... Num tem nem o que se discutir!

BjãO SOL ¬¬
Boa volta pra casa!

Amo VC viu?

Anônimo disse...

Olá Sol, vim aki expressar um pouco do meu carinho por vcs...Amooooo d+++ essa banda em especial vc Solange,sou super hiper fã sua, adoro ver vc cantando,todos os shows que tem aki na minha cidade n perco... Te desejo todo sucesso do mundo. Xuper Bjo

Unknown disse...

SOL,esqueci de dizer o qto tu tava linda em Itaporanga.
Saíba que fiquei com receio de te abraçar pra ñ te quebrar, pq tu parecia uma boneca de porcelana lindaAAA.
Obrigada pelo convite de estar no palco ao teu lado e de Xandy,fiquei maravilhada sem palavras COISA DE LOUCO,bjãoo bom descanso merecido fiquem com DEUS.Agricimara.QT.QL P/Aviões.

Unknown disse...

Ola Sol, tudo bem????Eu tenho duas irmas que so assistem o show da banda na frente do palco. Em caninde eu gritei tanto por vc pq o sonho delas duas e dançar com o bale da banda, so vivem assistindo o dvd pra aprender a coreografia..
No proximo show vou chamar sua atençao pra ver se vc da uma chance a elas.... rsrsrsrsrs
bjssss
mary albuquerque

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos