Novo Blog

terça-feira, 24 de junho de 2008

Inauguracao da Praca de eventos em Sr. do bonfim


Oi meus queridos!!!! Bom dia!!
Sr. do bonfim nasceu pra festa, viu? kkkkkkkk. Pense num povo festeiro medonho! A chuva nao deu tregua, mas o povo tbem nao arredou o pé ate o final do show. Foram 2 horas e 10 minutos sem parar e a galera vibrando o tempo todo.Reencontrei uma amiga de infancia que ha muito tempo eunao via GLICIA, beijos minha flor. A mocada do sfrega desceu em peso, Jacobina marcou presenca assim tbem como Conceicao do coité,Natal-rn entre outras cidades.
Ah!! o nosso show em Jaguarari foi CANCELADO. O evento nao tinha estrutura pra nos receber: sem iluminacao, o palco nao oferecia seguranca entre outras coisas mais. A gente so tem a lamentar por isso.
Pegamos a estrada e ja estou hospedada num hotel maravilhoso em salvador, de frente pro mar, solzao truando, mas o meu sono é enorme e eu vou dormir um pouquinho..Amo vcs. obg pelo carinho sempre. Acho que vcs ja estao cansados de ouvir, mas sem vcs eu nao estaria aqui. beijocas.

42 comentários:

Mayy!! disse...

OI minha querida, bom dia! Realmente tem que ter muito pique pra aguentar essa maratona. Imagino como é cansativo, pq em uma noite de show que vou, passo o outro dia todo dormindo... kkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que só aguentaria uma maratona assim na base do arribite... kkkkkkkkkkk...

Bjosssssssssssss minha linda! Adoro vc.

Mayara carla! (Natal)

Pizolitto disse...

Sol, obrigado pelo carinho com o pessoal Bonfinese... Você é Show.

Beijos Pizolitto Mp3

Pedro de Caruaru-PE disse...

Bom Diaaaaa!!!
Que seu dia seja melhor do que todos que vividos.
E que seu amor e sua proteção ajudem vc a realizar todos os desejos de sua vida.

Soooool, qur que eu digaa???
Eu te amooooooooo d+.

É siiiiiiiiiiiiiim!

Beijão do Pedrão que te ama de montãooo.
Até sábado minha minha estrela que mais brilha dentre toodas elas do céu.
(Caruaru-PE)

Anônimo disse...

QUE POVO LINDO MEU DEUS!QUE SHOW BACANA!E AÍ MEU AVIÕES,COMO TDOS OS DIAS OLHA EU AQUI DE NOVO,DEUS ILUMINE VCS SEMPRE!CIDINHA LEMOS

Danilo disse...

Sol, que bom que o São João na Bahia está superando as expectativas, o povo daki adora Aviões.
O show hj em Pojuca promete heim, se chegarmos a tempo iremos te prestigiar e a todos do Aviões.
Obg pelo alô especial, e um grande BEIJOOO.

Como é bom saber notícias suas, não fico um só dia sem saber as novis aqui no blog. Eita vicio kkk

Deus te ilumine e te guarde sempre, sucesso. Fica com Deus

S'imbora Aviões. Incondicionalmete

Danilo -> Camaçari-ba

Unknown disse...

SOL LINDA COMO E GOSTOSO VER SEU SUCESSO,E SABER TB Q VC E MUITO SOLIDARIA E NUMCA ESQUECE SUAS RAIZES,ADMIRO D+ VC .BJOS EDNA SANTA MARIA DF

Anônimo disse...

SOL...
Estive sem net por alguns dias e assim q a net voltou,fui logo ler seu blog que ave maria tava quase endoidando passar esses dias sem ler!
AMEIIIIII
quando vi meu nome naquela imensa lista,rsrsrs que vc mandou beijos!
meu dia ficou + feliz!
há... o filho do xandy é lindo,mas sua ESTRELA ñ fica atras!
te amo muito e espero que vc continue sempre assim,lembrando dos seus eternos fãs!
se cuida e que Deus esteja sempre om vc6!
Thamires de quixadá!

Unknown disse...

Ei ta nós!!Q depois do TOME TOME,hoje a galera toda vai CHUPA Q É DE UVA nesse são joã.O show + esperado do ano só VAI DA AMOR e a espectativa vai FAZER VALER a vibração da galera.Sou baiana mas estou aqui direto de Caxias do Sul(rgs)curtindo toda a programação de vcs pela net e o ta massa parabéns e continue assim, sou fã de vcs e hoje vcs vao tocar na minha cidade natal q é POJUCA boas festas e seu bolg estar otimo adorei bjs e fica com deus.

alvinho disse...

EU TAVA ATE COMENTANDO COM UM AMIGO MEU,AVIOES É A UNICA BANDA QUE QUE TA A MAIS DE 5 ANOS NO AUGE TOTAL!KARAKA MEU!!!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol minha linda!!!

Não sei se você estava sentindo minha falta,mas eu estava muitoooooooo.Estou sem tempo de entrar no blog,mas por favor nunca se esqueça de mim não.

Espero que o seu São João esteja maravilhosooooooooooo.

Sim...sonhei que te conhecia pessoalmente,mas por enquanto é só sonho mesmo,kkkk,não vejo a hora de realizá-lo.

Te adorooooooooooooooo!!!

Quando tem show aqui em João Pessoa?Já estou com crise de abistinência com a falta de show de aviões aqui em jampa,kkkk,vem logo p/ cá.

Beijocas minha rainha!!!

Carol(Aeromoça do Aviões)
João Pessoa PB

michely disse...

SOLLL AMEI O VISU DO BLOG VIU!!!!
ARRASOU!!!
XEROOO TE ADORO!!
CLAUDIA DO FÃ CLUB SOL DA EU COM AVIÕES(JAMPA)

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

SOL, GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ PUDESSE LER ESSA HOMENAGEM QUE FIZ E SE POSSÍVEL,COLOCAR EM SEU BLOG,PARA QUE OUTROS FÃS TIVESSEM CONHECIMENTO,É UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE AMOR POR TI.

HOMENAGEM A AVIÕES DO FORRÓ

É dia de Show !!! Tudo na correira, afinal temos que ir logo lá pra frente, porque assim a gente consegue ver melhor. Se começa às 23h, mais ou menos às 19h. nós estamos lá. Enquanto esperamos na porta, sempre rola aquele bate-papo básico com os seguranças que tomam conta da porta. Sempre com uma ou duas horas de atraso, eles abrem a casa, e lá vai a gente mais do que rápido lá pra frente, com o pensamento de "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Um alívio quando vemos lá na frente do palco as grades, porque pra sermos sinceros, cordão de seguranças não tá com nada, a gente mal consegue se segurar, e eles acabam atrapalhando nossa visão. E lá a gente fica por longas e demoradas
horas, em pé, e com aquela expectativa de que quem sabe eles nos reconheçam de outros shows, afinal não são poucos. E demora, demora, demora, AVIÕES DO FORRÓ é perfeito em suas apresentações... A galera que arruma o som, vão passando pra lá e pra cá, levantando, abaixando e virando de cabeça pra baixo pra fazer o melhor que eles podem. E a gente lá de baixo só observando. Os contratantes vão falando de outros shows, de promoções, mas a gente com o pensamento totalmente voltado para o início do show. É, se passaram mais ou menos 5h que estamos ali, e quando a perna e a coluna estão começando a doer.........o anúncio: AVIÕES DO FORRÓ VAI ENTRAR !!! Neste momento todos os nossos problemas se perdem em nossa emoção, e de repente com o grito de "TUMULTO, CORRA QUE O TUMULTO ESTÁ FORMADO, VEM CÁ VEM VER, VEM CÁ VEM VEÊR, QUE DENTRO DO TUMULTO PODE ESTAR VOCÊ...", a gente passa por um misto de emoção, tesão, loucura, fanatismo...sabemos lá....Nós definitivamente só sabemos que AVIÕES DO FORRÓ, Graças a Deus, está ali na nossa frente, e o resto só se torna um conjunto, um complemento do momento. A gente pula, sua, ri, canta todas as músicas ao avesso, e observa passo a passo do show.
Lá no fundo do palco, amigos vips, e até as famílias, que nas horas vagas acompanham seus queridos....um pouco mais a frente, LUCIANO com sua guitarra e com aquele sorriso que mata qualquer cidadão, afinal o cara tem o dom da simpatia.... dando mais uma circulada sentado em sua batera, RIQUELME, que põe todas as suas emoções pra fora a cada toque que dá no prato....em seus teclados FABINHO, com seus dedos mágicos....A METALERA, vai pra frente e pra trás, se sentindo em casa, e põe no show o tom que a banda precisa....e finalizando, nada mais nada menos que SOLANGE E XANDY os melhores dos palcos, o melhor vocal que poderia ter surgido em todos os tempos. Eles pulaM, dançam, aplaudem....e a galera vai percorrendo os caminhos da empolgação que se faz presente em cada palavra que eles cantam. Neste momento, nós lá de baixo, nos sentimos mais do que completos. Sentimos que ali naquele momento, nós somos todos um só, unidos pelo desejo de cantar, curtir, e tentar fazer um mundo melhor. Neste momento, nós, os fãs da AVIÕES DO FORRÓ, sentimos orgulho de idolatrar cada um deles que ali em cima do palco estão, porque comprovadamente eles fazem parte da melhor banda que poderia ter surgido em todos os tempos, a banda da música, a banda do carisma, a banda do amor...... Eles cantam a paixão, a poesia, a fé........

ELES DEFINITIVAMENTE SÃO OS MELHORES !!!!

Por Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

Deixar de amar você é impossível,mesmo com a distância e com o estranho sentimento de não te conhecer pessoalmente,mas isso não me abala e nem tão pouco diminui o que sinto, adimiração plena e constante por tudo que você faz.

Sucesso sempre,saiba que estás em cada minuto em minhas orações, seu anjo da guarda não é louco de vacilar na proteção,kkkk.

Beijos!!!

E Lembre-se: "Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer."

Carol (Aeromoça do Aviões)
João Pessoa PB

ANDRÉA DIDIER disse...

CLARO QUE NÃO MINHA LINDA!!
PODES TER A CERTEZA QUE NUNCA IREMOS NOS CANSAR LER TUDO QUE ESCREVES...ADORO LER SEU BLOG TODOS OS DIAS,NEM SE QUER ORKUT NÃO TENHO MAIS TANTA ANCIEDADE DE VER!!!
AGORA SÓ FALTAM 4 DIAS!!!
COM CERTEZA SERÁ O MELHOR ANIVERSÁRIO DE MINHA VIDA...
TE ADORO DEMAIS..BOM DESCANSO
BEIJOS

Anônimo disse...

SOLANJA, ACHO QUE VOCE NAO AGUENTA MAIS TODO DIA ABRO SEU BLOG E DEIXE RECADINHO PARA VOCE MAS O QUE FAÇO SE PARA MIM ISTO E PRAZEROSO.
EU GOSTARIA QUE QUANDO VOCE TIVER TEMPO E SE VOCE PODER MIM RESPONDA ESTA PERGUNTA.
VOCE SABE MIM INFORMA QUAIS OS SHOU QUE AS PESSOAS GRAVAM DVD DURANTE ESTE S.JOAO?
pois os vendedores ficam mim enrolando; e eu so quero estes que voce esta linda...linda....lindiscima.
Enclusive eu consegui o do shou de Estncia-SE voce estava linda com aquele vestido preto de sinto e sapato vermelho ai voce troco; nao gostei nao.
xandynho estava bem molhadinho de agua que passarinho nao bebe como ele mesmo fala rsrsrs.
Continui primeiramente com DEUS Saude e neste grande aviao de muito sucesso
UM ABRAÇO: UM XERO MINHA solanjaaaaaaaaaa.
A DE SEMPRE NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

David Anderson disse...

Passei só para te deixar um super BeijoOo!

Te amoOO

Deivide Pedra-Pe

Anônimo disse...

Sol... fique dodoi e não pude curtir Aviões em festa nenhuma aki na Bahia ( e olha que tocaram em muitos lugares aki)Mas vou curtir o São Pedro em Eunapolis.. DUVIDASSSSS: Aki na agenda diz que vcs estarão lá em Eunapolis-Ba dia 02/07 mas na programação Oficial do Pedrão não tem Aviões. è alguma festa particular? Pq se for tenho q preparar o dindin.. mas não fico sem Aviões!! Te adoro LINDAAAA.. Bjs ALINE

Unknown disse...

SOL,,, há poucos dias encontrei seu blog, tô muito feliz em poder escrever q te admiro muito, desde 2003, qndo aviões começou, sou de Jaguaribe- Ce, e nesse ano, acompanhei muitos shows da banda... Sua voz me emociona a cada música. PARABÉNS PELO SUCESSO.

--' disse...

OLa passei para te desejar um bom trabalho!!!e um abra�o bem grande e falar q vc � a melhor cantora de forró é não só no brasil mais no mundo inteiro!!!

BjoSsS


Leisane fernandes(Palmas-to)

Anônimo disse...

Sol minha Rikezaaaa...
foi uma honra te ver nesses ultimaos dias em Assu,em Mossoro no cidade junina foi otimo vc kd vez mais Show em suas apresentações c a banda sempre uma inovação velw amiga amei demais minha rikezaa bejaum te currais novos(dia 11/07) se deus kiser e ele ker bejaum te mau felicidads p vc e toda sua familia!!!

Anônimo disse...

sol minha flor , queria te dizer q vc é muito especial pra mim te amo muito

... disse...

Sol no show de Assu Xandy fala que vão estar em caicó dia 11 de julho.
E verdade??
Sei que dia !! vcs estão em Currais novos...

É claro q tds de Caicó estaram lá!!!!

bjao

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Sol,nunca vou cansar de escutar sua voz linda saiba que meio coração é aviãozeiro e vai ser sempre assim se Deus quizer e ele quer assim como eu kk. Nunca vou cansar de te elogia minha rainha vc é 100 e estar cada dia mais linda, aqui em casa ninguem mais me agüenta fico falando direto no seu nome e gritando uui,não consigo para de pensar em vcs to ficando cada dia mais chato kkk mais não tenho culpa aviões é uma doença sem cura kk,palavras do Xandy bjs pra todos e até breve linda te adoro Paulo Sérgio 100% Aviões [ São Luís maranhão] xau amore.

Anônimo disse...

Meu coração insistiu pra vir até aqui e derramar um
“temporal“ de carinho em sua página... então... aqui está...


´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥


( `♥.¸*G*
`♥.¸ )**o*
( `♥.¸***s*
`♥.¸ )****t*
( `♥.¸*****O*

`♥.¸ )*M*
( `♥.¸**U*
`♥.¸ )***I*
( `♥.¸****T*
`♥.¸ )*****O*
( `♥.¸*******

`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*

`♥.¸ )**
( `♥. **v*
`♥.¸ )***o*
( `♥.¸****c*
`♥.¸ )*****Ê*
( `♥.¸*******♥♥╦╦╦╠♂♀


te amo

Eleonore Batista disse...

Olá minha querida Sol,
é sucesso atras do outro,mas vcs merecem pois nos proporciona momentos inesqueciveis e sempre nos dá a possibilidade de sentir mais um pouco de alegria.
Beijão e força na maratona.

Anônimo disse...

Sol,que deus continue te iluminando,para que possa nos presentear com shows belissimos,como estes aqui em Senhor do Bonfim.
Valeu um abração.

Kebber Roberto

Unknown disse...

Olá Sol! Quero aqui deixar minha gratidão e carinho que tenho por vc e pela banda ...no SFREGA até pensei em ir falar contigo mas sabia do desgaste q vcs vinham passando devido muitos shows, fiquei um pouco com Xandy ,olha vamos está sempre torcendo por vcs e te adimiro pra caramba e que JESUS continue iluminando o seu caminho,grande bjo.

Anônimo disse...

Eita Sol, realmente em Senhor do Bomfim Aviões deu e deixou...rsrsr Bom d+ da conta, mas é claro Aviões n existe pareia n. Parabéns pela banda...Que Deus abençõe a vcs plenamente!!!
Ah e sem falar q eu deixei de ir pra Caruaru pra ir pra Sr. do Bonfim, mas valeu a pena...
Bjossss a tdos.

Anônimo disse...

sol quero q vc me add no orkut sou seu fã me add msbrasilia@hotmail.com

me add e perguem um fto minha e coloque no seu blog ok beijo

mama devorador disse...

oi sol?sou de trairi,meu pai e doido para levar avioes la para casa q e 1 club,so q o empresario falou q nao dava porque trairi e pequeno mas o poovo vivi cobrando.vc ficou perfeita dpois da lipo.........o trairi todim adora o trabalho de vcs...la em casa e 1 bar entao so rola avioes do forro....bjoss amo vcs.mailson(meu nome)

Anônimo disse...

porque nos do fanclube alta esta nao tem direito.de entra no camarim nem siquer ganhar um abada para curti voces no forta.estou muito chateada por falta de apoio dos donos do avioes falo com um e com outro e mesmo que nada.as pessoas dizem que nos somos muito betas para esta pedindo as coisa e nao estao nem ai para nos.estou cansada desso voces podem ate mim perdua,mais o maior fanclube we mais vantigo daque de fortal esta preste ha acaba,mais o amor que sinto por vcs esta guardado aque dentro de mim.presidenta;janaina.jana lima
amamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
vocessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssde+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
saudessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para todosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
do
avioesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

sol disse...

oi minha querida,boa noite!!
sou tua fã eu espero que um dia aki em recife eueu possa te conhece. ........

e dia 2 de agosto estarei la.....

E que seu amor e sua proteção ajudem vc a realizar todos os desejos de sua vida.


Bjosssssssssssss minha linda! Adoro vc.

Rafaelly(recife)

Unknown disse...

Sol, o que sinto por vocÊ, eu defino em duas palavras.... TE AMO!

Conheci você Sol, ano passado, no são joão de são miguel, tirei até uma foto com você e o xandy... postar a foto pra você ver...

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=16337718921368602436&pid=1&aid=1


Dia 23/08 Estou em Bezerros, na vaquejada, junto com Aviões!!

Quando vem a maceió Sol??

Te Amo infinitamente!!!

Beijos!

Anônimo disse...

oi sol...como moro distante de fortaleza...so curtir algumas imagens do show de vcs no fortal!muito massa mesmo, ver toda akela multidao divertindo-se ao som do avioes!mas estou contando os dias para o show d vcs aki na vaquejada!E simplesmente fantastico ver onde vcs estao colocando o nosso querido forro!PARABENS...


RICARDO
LAGARTO-SE

wendel disse...

sol de amo de mais estou doido pra de ver no show em aquidabã dia 29 que deus ilumini vc eu e meu fãs club de adoramos beijos wendel!!!!!!!!!

wendel disse...

sol gostei muito do seu show em aquidabã beijos te amo mande um abraço pra xandinho wendel de telha linda

wendel disse...

solestou doido pra ir pra seu show de novo em lagarto dia 30 de agosto mas só vou se vc mandar um resposta pra mim pq eu morro em telha mas eu alugo uma casa lá e vou mas se vc deixar eu ficar no pauco com vc meu orkut é wendelgatinhotdb@hotmail.com
meu msn é wendel_g_atinho@hotmail.com
meu numero é 07991344091 pofavor liga pra mim gosto muito de vc quando eu coloco suas musicas eu mim emosiono todo penço em meu melores amigos em minha namorada em vc quando eu vou de ver de novo em um show sou seu mair fãn meu amigo quando agente estava em aquidabã ai vc entrou com uma linda menina cantando vai mim perde ai meu amigo falou oi nunca vc vai esta lá ao lado dela ei eu começei a fora ñ pq eu ñ estava lá se pq eu estava vendo vc de novo amor muito vc como amor de fãn pofavor mim responda só pra mim ficar alegri vc já tem meu orkut, msn, e telefone só vc mim ligar de adoro beijos de um fãn apaixonado por vc e por aviões do forró de amo sol!!!!!!!!
se atorei aquela musica pega ou ñ se apega nova da banda !!!!!!!!

wendel disse...

sol adorei as novas musicas da banda inclucive a pega mas ñ se apega e a vodka slova beijos!!!!!!!!!!

wendel disse...

sol linda tudo bom hoje coloquei mais de 94 fotos suas no meu orkut de vc dizer ver entra ai no meu link http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=4735205307204837221&aid=1210485298

como vc esta quando vai ter show seus aqui em sergipe procimo mês estou com saudades de ver vc de novo cantando se ñ valoriza

beijos de seu fãn wendel de telha sergipe minha linda sou seu fãn numero 1º vlw!!!!!!!!!!! abraços...

Anônimo disse...

sou de jaguarari-ba... lamento tbm pelo acontecido...além do show no Sfrega, qria ve-los em Jaguararii!!!

mas fui pra Juazeiro dia 1º dia de meu niver!!!

bjs solange almeida!!!

wendel disse...

oi sol linda vai cantar em lagarto ne dia 30 estarei lá marcando presença mande um alô pra mim sou eu wendel seu fã de coração linda serra que tava pra mandar a linda de shows de setembro em mande pra meu email
wendel_g_atinho@hotmail.com mande o seu pra ficar mas faciu eu de mandar recados tenho um amigo que ele é muito fã de calcinha preta e ele conheçe toda banda de vocalinta a musico eu sou fã de vc mas eu estou perdendo as esperasas de vc conversar com migo mim mande uma resposda pofavor mas eu só vou desite quando eu morre pofavor sol porque vc faz assim eu sei que vc ñ mim conheçe pesoamente mas seu tudo de vc tenho todos o seu cds pofavo só coloque meu nome no meu blog mandando o alô pra mim vc faz assim um abraço pra wendel de telha sergipe só pra mim ñ perde as esperanças de ñ de conheçer pra mim saber que vc esta lendo essa mensagen obrigado e que deus ilumine voçê e toda sua banda só um alô minha linda amo vc xauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wendel disse...

pesculpe por ñ mandar que vc mandase um beijo pra mim eu vir obg mesmo agora estou alegre mesmo e sim minha mãe mandou um beijaço pra vc e mas uma goisa quando vc for manda beijinho mande um pra meu primo yago, eu, minha neide de telha- se obg beijos agora ñ perde as esperanças minha linda estou alegraço rsrsrsrs!!!!!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos