Novo Blog

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Comeca hoje...


Hoje comeca mais uma maratona de shows juninos..isso comecou na minha vida ha 21 anos.
Eita q coisa eu amo essa festa meu povo.. sinto muitas saudades da epoca que dancava quadrilha, pulava fogueiras, comia milho assadinho na hora em frente a fogueira la de casa, tomava licor de genipapo(meu preferido),comia canjica,pamonha,bolo de macaxeira..hummm que delicia!!! Pena que o tempo nao volta. Mas a lembranca é eterna..
Ja estou em Piranhas-al. O show sera com a Gatinha Manhosa. To louca pra rever meus queridos amigos.
Alguem me perguntou se eu ja havia cantado com Amara Barros. Cantei sim. Amara é uma pessoa incrivel, uma amiga querida que eu amo de verdade. Meu bebê te adoro muitao e sei que a reciproca é verdadeira.
Vou tomar aquele banho e me arrumar, ne?
Beijos a todos. Amo vcs e isso eu nao canso de dizer NUNCA!

9 comentários:

R & L Doces Finos disse...

Sol... Mais uma vez marcando presença aki!!
Amo quando venho aki e vejo que você atualizou!!

Boa sorte nessa maratona, muito sucesso para você e te aguardo aki na Bahia, onde a maratona será muito rande!

Te amo

**Fã Club Aviões Conquista**
**Fã Club Sol Eterno Amor**

Anônimo disse...

Sol estou contando os dias para asistir seu shou em campina grande e o primeiro shou que vou assistir com 52 anos de idade mas faço questai de ver um shou de voces de perto; se deus quizer chego lar.um abraço minha flor mande um beijo no shou pra mim vou ficar muito fefiz. Nenzinha de Campo Grande RN.

Eleonore Batista disse...

Querida Sol,
sucesso total nessa maratona junina.....que o senhor Deus guiem vcs e iluminem a cada segundo.

Beijos...

Unknown disse...

sempre foi linda.. e cada dia tá mais e maiss.. admiro o seu jeito de ser... sua humanidade..seu carinho..sua atenção... quanto mais eu conheço mais admiroo..
boa sorte...e cuide da saude.. com esse ritmo e essas mudanças de climaa..
Bjão Lindona
Mari&Anne Beatriz!!

Reinaldo disse...

Sooool! Vcs vão tocar lá no meu Senador Pompeu na sexta! Poxa queria muito está lá. Mas já que não vou, fala pra minhas irmãs que mandei um beijo. Que quando eu escutar o cd do show eu vejo. kkkkkkkkkk Oh, saudade de Aviões! Uma excelente corrida de shows. Beijos. Reinaldo Holanda - Boa Vista - Roraima.

Anônimo disse...

Ê sentimento bom que faz doer sabia??
SAUDADE, por mais que a gente não queira maltrata...
Saudade do tempo em que não pensávamos em nada, apenas em comprar goma de mascar;
Saudade do tempo em que ir ao colégio se resumia em lanchar;
Saudade daquele primeiro paquera, que fez por muitas vezes nosso coraçãozinho gelar;
Saudade do primeiro tombo de bicicleta;
Saudade dos passeios nos shoppings;
Saudade da formatura do colégio, das quadrilhas dançadas, das festas em família, dos amigos que se foram, dos amigos distantes, dos amigos que por algum motivo se distanciaram... é tanta saudade né? É tanto sentimento bom misturado...
Saudades de um tempo que não volta mais. O que nos conforma é que façamos o presente melhor do que o passado... E consequentemente teremos um futuro melhor. Saudade da minha amiga-irma, que a vida ousa em nos distanciar rsrsrsrsrs, o conforto vem do princípio, que pra ser amiga não precisa esta perto, pra ser irmã não significa ter o mesmo sangue, por isso que nossa amizade é assim!!! Mas essa saudade passa quando “percebo” e sinto que estás bem, pois há uma pessoinha que sempre te acompanha que é Deus!!! Tem melhor? Creio que não!!!
Pois é nega... é assim que a nossa amizade caminha... com muita saudade. Saudade de dividir cada conquista sua, cada alegria, como também cada tristeza e amparo. E por mais que não queiramos sentir saudade, saudade é sempre bom, pois ela nos faz lembrar de pessoas boas e vivências ótimas, e isso nos dá alegria, até com a saudade a gente aprende. Saibas que pelo imenso caminho que passares o que ficará em teu coração serão as pessoas que cativastes. As pessoas em que mostrastes o melhor de ti. Essas se dividirão em amigos, familiares e amores, e são essas pessoas que te darão a alegria e o conforto que precisarás nas horas difíceis. E é apenas isso que faz a vida valer a pena. O AMOR DADO E O AMOR RECEBIDO. O RESTO....BOM O RESTO É O RESTO...
Faça o melhor caminho que puder, nem que ele seja o mais difícil, mas não desista JAMAIS...
Te adoro
Su!!!

thaís disse...

Sol...parabéns pelo sucesso q vc faz alias aviões em todo mundo, e vc tbm é claro
Sol com todo respeito a senhora ñ tem noçao do quanto eu so apaixonada por aviões!!!
pow eu sou da cidades de rio grande/rs longe né?!pow eu perco até as esperanças qdn falam q aviões um dia vai vir pro sull...mas se DEUS quiser vcs vão vir um dia né?!eu so brasileira eu ñ desito nunca(kkk)ainda mais qnd se fala de aviões q eu nunca vou deixar de amar voces meus amores!!!
eu amo voces "aviões" muitoo,
sol q DEUS te ilumine pra sempre e o xandy e toda a banda tbm,muitos sucessos pra vocês ta bom um beijão de uma menina com apenas 14 anos de idade q nunca amou alguem de verdade mas sim uma banda de forró que eu vou amar pra sempre ta bom...
É muita emoção pra mim ta deixando esse recado aqui pra tii soll !!!
Pela foto aí da maratona deve ter sido muito massa...queria eu um dia nem q fosse só por uma hora.por um minuto... conhecer voces pessoalmente,ir no show em fim...
Eu te amoooo sollll
um enorme beijão te amoooooo....

Anônimo disse...

SOL,voçes foram demais aqui em Senhor do Bonfim,foi massa o show,apesar da CHUVA.
QUE Deus continue te iluminando!!!!
abraço.

Klebber Roberto

blogger disse...

sol vc ta linda...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos