Novo Blog

domingo, 1 de junho de 2008

Abertura oficial do SAO JOAO EM SERGIPE- Areia branca








Oimeu povo que saudade danada de vcs..Minha vida ta uma loucura so. Shows por cima de shows(gracas ao nosso senhor jesus cristo).
Ontem fizemos a abertura oficial das festas juninas do estado de sergipe em AREIA BRANCA. Foi maravilhoso. Um mar de gente!!!
Gostaria de mandar beijos e agradecer a galera toda que marcou presenca..itabaiana, aracaju, frei paulo, ribeiropoles e etc.... Minha nega Suzane, as Alines 1 e 2, Priscilla (ex-avioes) e seu maridao.. Fa clube que tontos que loucos por avioes..
Amo vcs...

19 comentários:

Ingrid disse...

Solange arrazou em Areia Branca!
O show foi bom de mais, que dizer todos os seus show sao de mais
bjo

solange almeida disse...

sol te amo muito mesmo.
um bju e fika com deus.
nego aguiar equipe quem quer beber.

Wisley Lustosa disse...

Ixii olha o tanto de gente.!
será que fazem sucesso?kkkkkkk
Beijão minha linda.
ExpoCrato 2008,nos tamos lá!

Anônimo disse...

Nusssaaaa...Sol muito legal, vc ter posto as fotos de Areia Branca-SE, poxa muito massa...me faz matar um pouco as saldades , moro no Texas-EUA, e pra mim é muito bom ver essas imagens...sou de Aracaju-SE, e gosto quando voce ou o Xandy, fala da minha terrinha MA-RA-VI-LHO-SA!!essa é a epoca que me dá mais saldades...MUITO SUCESSO E TUDO DE BOM, que o GRANDE PAI, vos ABENCOE. um xero pra toda familia Aviões.

Anônimo disse...

sol bom shou para voce emdergipe bote para quebrar .que pena eu nao estar presente mas meu dia vai chegar de curti um shou de voces e te ver de perto com este novo visual que esta um araso mocinhas de 15 anos que se cuide.kkkkkkk. nao e pra quem quer nao e so para quem pode. um abraço bem apertadoe fique com deus.Nenzinha de campo grande rn.

R & L Doces Finos disse...

Eita Sol!

Nem começou o São João direito e jah tah assim!!!

Graças a Deuss!

No São João então, na media de 2 a 3 shows por dia bem aqui na minha Bahia e não vou poder ir, porque vocês irão tocar nas melhores festas da Bahia, e as melhores festas da Bahia obviamente são as mais caras... =//

Soh de pensar, o São João inteiro vocês rodando aqui pela Ba e eu naum posso ir... aff...

Pelo menos dia 1º de Julho vocês estão aqui em Vitória da Conquista!

Beijoss amoreee!

**Fã Club Aviões Conquista**
Fã Club Sol Eterno Amor**

Anônimo disse...

OI MINHA RAÍNHA, SÓ PASSEI PRA DEIXAR O MEU CARINHO REGISTRADO MAIS UMA VEZ... TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO, QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS. OLHA SE EXISTEM PESSOAS QUE TE AMAM EU SOU APROVA REAL DISSO. OLHA SE POSSIVÉL DEIXE UM COMENTÁRIO DO SHOW AQUI DE TERESINA POR FAVOR. ELE VAI FICAR PLA HISTÓRIA. EU ESTIVE LÁ NO HOTEL COM MEU AMIGO DARLY MAS INFELIZMENTE Ñ DEU DE FALAR COM VC, SEI QUE VC TEVA MUITO CANSADA DEPOIS DE UMA LONGA VIAGEM DE MOSSORÓ ATÉ TERESINA, MAS FICO MUITO FELIZ DE VC ME RESPONDER... ARREPIOU TUDO... HEHEHEHE... TE ADOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


BJÃO DO JAIME!!!

Unknown disse...

"SOL", nem acreditei qd a Sú me contou do recadinho do blog " juro chorei de emoção qd li q vc nos mandou bjs "q tontos q loucos por Aviões"hihiihi,nós te amamos, e nos orgulhamos muito de vc,a minha maior alegria é qd vc me enxerga no meio daquela galera tdo o sacrificio q eu faço é recompensado naquele momento,da sua eterna fã,"AGRICIMARA" nos veremos em breve,bjaoo,lindonaaa...PS/temos q tirar uma foto com a nova Sol:-*

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol vc gostou?

HOMENAGEM A AVIÕES DO FORRÓ

É dia de Show !!! Tudo na correira, afinal temos que ir logo lá pra frente, porque assim a gente consegue ver melhor. Se começa às 23h, mais ou menos às 19h. nós estamos lá. Enquanto esperamos na porta, sempre rola aquele bate-papo básico com os seguranças que tomam conta da porta. Sempre com uma ou duas horas de atraso, eles abrem a casa, e lá vai a gente mais do que rápido lá pra frente, com o pensamento de "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Um alívio quando vemos lá na frente do palco as grades, porque pra sermos sinceros, cordão de seguranças não tá com nada, a gente mal consegue se segurar, e eles acabam atrapalhando nossa visão. E lá a gente fica por longas e demoradas
horas, em pé, e com aquela expectativa de que quem sabe eles nos reconheçam de outros shows, afinal não são poucos. E demora, demora, demora, AVIÕES DO FORRÓ é perfeito em suas apresentações... A galera que arruma o som, vão passando pra lá e pra cá, levantando, abaixando e virando de cabeça pra baixo pra fazer o melhor que eles podem. E a gente lá de baixo só observando. Os contratantes vão falando de outros shows, de promoções, mas a gente com o pensamento totalmente voltado para o início do show. É, se passaram mais ou menos 5h que estamos ali, e quando a perna e a coluna estão começando a doer.........o anúncio: AVIÕES DO FORRÓ VAI ENTRAR !!! Neste momento todos os nossos problemas se perdem em nossa emoção, e de repente com o grito de "TUMULTO, CORRA QUE O TUMULTO ESTÁ FORMADO, VEM CÁ VEM VER, VEM CÁ VEM VEÊR, QUE DENTRO DO TUMULTO PODE ESTAR VOCÊ...", a gente passa por um misto de emoção, tesão, loucura, fanatismo...sabemos lá....Nós definitivamente só sabemos que AVIÕES DO FORRÓ, Graças a Deus, está ali na nossa frente, e o resto só se torna um conjunto, um complemento do momento. A gente pula, sua, ri, canta todas as músicas ao avesso, e observa passo a passo do show.
Lá no fundo do palco, amigos vips, e até as famílias, que nas horas vagas acompanham seus queridos....um pouco mais a frente, LUCIANO com sua guitarra e com aquele sorriso que mata qualquer cidadão, afinal o cara tem o dom da simpatia.... dando mais uma circulada sentado em sua batera, RIQUELME, que põe todas as suas emoções pra fora a cada toque que dá no prato....em seus teclados FABINHO, com seus dedos mágicos....A METALERA, vai pra frente e pra trás, se sentindo em casa, e põe no show o tom que a banda precisa....e finalizando, nada mais nada menos que SOLANGE E XANDY os melhores dos palcos, o melhor vocal que poderia ter surgido em todos os tempos. Eles pulaM, dançam, aplaudem....e a galera vai percorrendo os caminhos da empolgação que se faz presente em cada palavra que eles cantam. Neste momento, nós lá de baixo, nos sentimos mais do que completos. Sentimos que ali naquele momento, nós somos todos um só, unidos pelo desejo de cantar, curtir, e tentar fazer um mundo melhor. Neste momento, nós, os fãs dA AVIÕES DO FORRÓ, sentimos orgulho de idolatrar cada um deles que ali em cima do palco estão, porque comprovadamente eles fazem parte da melhor banda que poderia ter surgido em todos os tempos, a banda da música, a banda do carisma, a banda do amor...... Eles cantam a paixão, a poesia, a fé........

ELES DEFINITIVAMENTE SÃO OS MELHORES !!!!

Por Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa-PB

Anônimo disse...

Oi Sol!!(carinhosamente falando),

Me chamo Very e sou de ITABAIANA/SE. Queria só que vc soubessse que ALEX(meu esposo)e eu ficamos muito felizes em tê-los aqui em nossa cidade prestigiando o nosso BLOCO LUAU(em 26/04/08) :)
Levei minhas filhas Vitória(03) e Alessa(02)e fomos no trio, mas logo uma dormiu no meu colo, enquanto a outra, kkkk, nem pestanejava de tão encantada q tava e ficou até "amiguinha" de Rikelme...rsrsrs

E pra minha alegria, vcs estariam em Areia Branca justo no dia do meu aniversário(31/05). Surtei de felicidade!!! kkkk.Programei tudo: fizemos uma caravana (só a nossa turma enche uma Van, kkkk), levaria máquina pra tirar fotos
com vc e etc. Quando encontramos com vcs no Posto, kd a máquina???? ô meu Deus, esqueci!!!! Quase nem acreditei! Mesmo assim Sol, fiquei muito feliz só de ter te abraçado!
Com certeza, outras oportunidades virão de tirarmos uma foto juntas, pois onde vcs tocarem em Sergipe, nós estaremos lá...

Bjus carinhosos de Very e Alex do Bloco Luau-ITABAIANA/SE

Até os forrós em Sergipe... rsrsrsrs

Anônimo disse...

sol estou tao preoculpada por voce nao dar noticias no blog.mas tenho fe em deus que esteja tudo bem com voce. Ja estou com muitaaaaaa saudades de voce olhar seu blog e meu lazer prefrerito te adimiro profundamente e xndinho tambem estou neste momento assistindo um dvd de voces em Cuite de Mamanguape PE pra matar as saudades .fique com deus .beijooooo e abraço fote forte mesmoooooooo. Nenzinha de Campo Grande RN.

Anônimo disse...

Oi passei para deixar um grande beijo para toda banda, e principalmente para vc adoro-te demais...yndyanara

Anônimo disse...

amuuu demais atee;;;;;;

Anônimo disse...

Minha linda SOL,te desejo muito sucesso,ñ só vc + toda a banda Aviões do Forró.
tudo de bom!!!!!!!!
bjssss!!
da-lhe aviões...
te amo muito!
bjsss!!


SIMONE Ferreira,DE FEIRA DE SANTANA!!

Anônimo disse...

Sol linda, como vai??? Eu acho o maximo quando vc e Xandinha ficam falando nomes no palco, eu descobri q Marujo é o q fica na mesa de som, + quem é Flu Flu ainda ñ sei quem é, rsrsrsrs...Quem será em Sol, fico curiosa pra saber, rsrsrs!!!

Bjsssssss....ADORO vcs!!!

Adrianinha aviãozeira disse...

Oi sol, moro em Itabaina-se neste dia passei o dia todo falando q ia pro show d Aviões...meu ado já não me suportava rsrsrsrsr, homens parece q não entende fã eu hein...fui pra Areia Branca q é uma cidade vizinha daqui, sofri mt numa aperto na entrada do show mas vlw cada segundinho, qdo começou o show fiquei bem próxima ao palco e entreguei meu celular pra vc e pra Xandinho, vcs falaram meu nome, o nome do meu ado e o da minha amiga, ow show lindoooooooo...vixeeeeee meu Deus como amo vcs...amo amo amo d+++++++++++!!!

Anônimo disse...

VOCES DO AVIOES DO FORRO SAO DE + Q SEJA SEPRE A SIM

Anônimo disse...

SOL VC E DE + BEIJOS

Ser Feliz disse...

Solange sempre araza com a sua simplicidade em todos os lugares e em todos os shows.Foi assim com essa simplicidade que ela junto com Xandinho estão conquistando o mundo.Bjs e parabéns pelo sucesso

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos