Novo Blog

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pedra-pe é hoje.



Hoje faremos um super show em Pedra-PE, depois de mais de 12 horas viajando chegamos... Queria agradecer de verdade a todos os comentarios aqui postados, um beijo enorme minha gente. Nao sabia que era tao amada e querida assim. Deus abencõe a todos,


amo todos vcs.

25 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei esse blog!! Sol, sou nordestina (natal) + moro em BELEM e curto todos os show's de voces aq. O povo paraense ta com saudades de voces!! AMO VC!!
BJSS BJSS

Jhossemyr Nascimento disse...

oiiiiiiiiii sulanja , menina a senhora esta com tudo e muita prosa né , que felicidade ver uma pessoa tão linda como vc prosperar nesta carreira tão minusiosa , minha linda quero do fundo do meu coração parabenizalos pela turne internacinal espero em Deus que esta fenomeno avioes não seja um febe mas algo que venha para ficar e que cresça cada dia mais , eu te amo pelo tteu talento e adoro forro mas queria tanto ver vc cantando um soul , ou jazz minha lindona vc não nasceu so para o forro não não sei se vc tem uma formação musical mas sua voz e totalmente de negona tipo laurin Hill (nem sei se é assim que se escreve ) mas é isso ai vou te pedi uma coisa grava alguma coisa assim do tipo vai por favor , outro sonho meu e ver vc fazendo um dueto com Mara Pavanelli o estilo de vcs e muito parecido gatona vc esa lindissima mas magra e isso tem me dado força para correr atras do pregiso , sempre que der vou ta te escrevendo viu manda um beijo pra mim sulanja , so paa eu me sentir uma estrela .

Xau cat eu te adoro viu ...




Josemirnascimento.gigafotop.com.br

Jesse disse...

Oi Sol seja bem vinda ao Brasil novamente.Estou passando só pra te deixar milhões de bjus,pq eu te adoro.
Eu queria saber quando sai o novo cd do Aviões.Estou muito ansioso pra ouvir as novas musicas do MELHOR FORRÓ DO BRASIL rsrsrs
Bjus e ate logo...

Anônimo disse...

Oi Sol seja muita bem vinda ao nosso Brasil.

Anônimo disse...

Sol.Muito legal isso q vc faz para seus fãs.Sempre visitado o seu Blog e contando todas as novidades.Tanto particular quanto da banda.Pode ter certeza os seus fãs agradece.Bls Sol e continue assim ...
De sua Fã Marcia.RJ

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Meu carinho por vc é imenso!!!

A melhor cantora do Brasil!!!!!!!!

Te adoro Sol,infelizmente não estarei em João Pessoa quando vcs estiverem lá no Forrock,mas estarei em Rio Tinto, gritando seu nome,kkk e dançando é claro.

Beijos

Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."
Bernard Shaw

Você é especial!!!

Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

"Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer."

Lembre sempre disso!!!

Beijos

Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

Anônimo disse...

Sol, te adoro d+, e assim como todo cearence que se preze amo forró, principalmente aviões!!! Faço o possível pra ir as festas do aviões!!!Há, adorei suas fotos voce ta linda.
Te amo, b_jux!

Anônimo disse...

Sol.....Prazer,Andréia Santos, faço parte de uma Rádio Comunitária na cidade de Mari aqui na Paraíba á 60km de Jampa....Estou passando pra deixar esse comentário e te dar as boas vindas de volta no Brasil...sempre toco os sucessos da melhor banda de forró do brasil na programação da rádio,aqui é uma febre, todo mundo só curte Aviões...Chupa que é de Uva, Esnobou meu sentimento, enfim, todo sucesso que é do Aviões a gente toca..Brevemente o Aviões estará aterrizando aqui em Mari no São João Pedro e vai bombar... Sol...vc tá lindérrimaaaa....Bjuss pra todos da Banda, e pro Xandinho...Que Deus continue a te abençoar, sim, fique sabendo que o Show em Cuité ficou na história, uns amigos meus foram e amarammmm....Sucessssooooo!!!O povo de mari te adoraaa!!!Bjusssss!!!

Unknown disse...

Oi Sol!!
Primeiro quero dizer que vc tá muito linda!!!! Mais do que a última vez que eu te vi(na verdade, foi qndo conheci vc, te entrevistando, Lilly Araújo - Banda Bali, lembra?)
Pois é... quero dizer que fiquei muito feliz qndo vi suas fotos, nos EUA. Sol, qndo te entrevistei eu pude perceber que nada acontece por acaso. Vc é uma grande merecedora de todo esse sucesso!
Digo isso porque, assim como vc, vivo da noite há muitos anso e sei o quanto é difícl essa nossa vida!!!
Olha minha querida, muito mais sucesso pra vc!!!!
Bjsssssss
Lilly Araújo

Milena Reis disse...

Oiii Minha Rainha Linda...

Saiba que o povo Paraense especialmete os Belenenses estão morrendo de saudades de vcs...

Eu particularmente estou contando os dias, as horas e os minutos pra vê-los novamente...

Vc está muito mais bonita e radiante... Fico muito feliz ao vê-la assim, saiba que torço muito pelo seu sucesso e do Aviões e pela sua felicidade.!!!

Amoooooo minha Solzinha.!!!

Um grande bjo de sua fã...

Milena ***

Anônimo disse...

Fada... seguinte, qndo vc tiver aqui, realmente gostaria de convidá-la à vir assistir à um filminho aqui em casa, se puder né? Depois me arranja teu email preu falar direito contigo.
Vc, a nega, a mãe da Vitória (hauahua) e a tia Dina e quem mais quiser vir.
Pensa ai, qualquer coisa diz pra nega. Se não quiser tb diz... que eu me aquieto sem maiores traumas... ahauhauah ;)
Bjus, viu Fadinha...
Lu

vanessa disse...

Oi Sol bem vinda a sua terra!!!
Oh tou esperando vcs amanhã no parque de exposições do cordeiro no Recife!!!
Já tava com saudades de vcs por aqui!!!
Até lá...
...Bejão.

Butch C. disse...

Nossa Solzinha, vc é tudo de bom,linda,maravilhosa,inteligente,alto astral. Gosto de pessoas assim, me perdoe pelo comentário, mas se eu fosse solteira e você gostasse do babado, teria um caso vc !!! Lindaaaaa.........
Hhehhehee

Bjao!

Cris Lima disse...

Eu acho que era você quem cantava com o Robertinho, era uma banda de Natal, sempre ia a Tacima, era muito bom na época!!!

Eu já saco o seu trabalho de muitos anos atrás, muito mesmo, no começo de sua carreira!!!

Bjao.

Unknown disse...

Soool minha linda, to morrendo de saudade de vc, faz pouco tempo q vcs tocaram aqui em Camaçari-BA, mais parece q ja faz meses, mais te desejo tudo de bom, q vc prospere mais e mais a cada dia, que Deus te ilumine e te abençoe.

Amo Vc Sol.

Rosiane disse...

Oie...
Nossa vc naum tem nocao do amor e carinho em q sinto pela banda de vcs... Agradeco a papai do ceu por ta iluminando vcs e ta prosperando mais e mais na carreira de vcs... Continuem sempre com esse jeito humilde q vcs tem pois somente assim deus continua ajudando... Felicidades... Te amuuuu

Sueli disse...

Oi Solange, parabéns pelo seu blog estar lindo de mais como voçê, é uma pessoa muito simples que conquista as pessoas muito façil.
Continui sempre assim.
Mil beijos e muito sucessoooooooooo.
Te adoro de montão.

Pedro de Caruaru-PE disse...

Bom Dia!!!
Saudades...Palavra que não sai mais da minha cabeça de jeito maneira.
Todos os dias dou um rabisco contando mesnos um! no meu calendario.Contando os dias e as horas pra lhe ver novamente.E dá aquele abraço...Q tanto sonho desde a ultima vez que tevi, Rsrsrsrs...Hoje e sempre me sinto uma pessoa mais do que realizada! pois tive o privilêgiode de te conhecer um dia desses... pela longa jornada da vida, agradeço a Deus a cada dia por ter feito com que pessoas especiais e amigas como vc e Darly, por que se ñ fosse esse nego veio...Que gosto, e adimiro tando que agora o considero mais que um irmão, vc nem saberia que eu existo!
Amoooooooooooooooo vcs...D+. que agora sei sei mais oqueé relidade...Só que sinto muuuuita saudade.
Um xeroooooooooooooooh fica com Deus.
E simboraaaa Aviões...


Sooooooooooooolaaaaaaaaanjaa...
PedrinhoOoOoOoooOoOooooO...


TE AMO!!!

Luaninhah disse...

Sol axei teu blog hoje,nossa vc ta lindona,mais do que era,sempre admirei teu trabalho,desde de qd conheci e daí nao parei mais de acompanhar!O aviões pra mim e pro povo brasileiro é o melhor forró do Brasil!!!Parabéns...
bjinhos...

Que Deus te Ilumine cada vez mais...

by lua

Anônimo disse...

Sol,gostaria de te fazer um pedido.Vcs irão tocar amanhã dia 20/05 na minha cidade Natal Rio Tinto Paraiba.Eu e a minha irmã Ariana te adoramos.Por favor se puder manda um alô para nós.Pois moramos no Rio de Janeiro, e temos muita saudade de nossa cidade querida.
Bjs e arebenta minha Solzinha.

Unknown disse...

Annnnnnnnn!!!!!fikei todo molhadinho!!! vc sabe q a nossa amizade é verdadeira! nao é atoa q vc esta espondo a todos né!!! vc sabe q na hora q precisar,nao importa nem o dia nem a hora! estamos aqui sempre presente! te adoramos!! Fica c DEUS! Essa homenagem foi a coisa mais linda!

Unknown disse...

hummmmm
sol ...
vc esta muito linda ...linda mesmo..parabens...te adoro muito muito muito muito mesmo ok!!!!!!!!!!
bjsssssssssss

Anônimo disse...

estive presente no show de pedra dia 15 de maio, tomei uma cachaça da gota ao som do aviãoooooo....sou de pedra, moro em arcoverde, estou todo fim de semana lá,.....o show foi muito bom,um grande abraço e até uma proxima vez se Deus quiser.....ahhh zeca vaz vai ganhar aqui em pedra, tenha certeza que aviões vai voltar em breve!!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos