Novo Blog

domingo, 4 de maio de 2008

Sobral...eu e meu amor


Estamos juntos há 2 anos, 11 meses e 10 dias... passamos por poucas e boas, mas sobrevivemos a tudo e a todos. Ás vezes paro pra pensar e vejo a importancia que Sávio teve quando entrou na minha vida. Éramos apenas amigos e dessa amizade surgiu um sentimento verdadeiro e cresceu a cada dia mais... Somos bem diferentes (mas dizem que os opostos se atraem...), brigamos por coisas banais (kkkkkkkkkkk), mas é isso mesmo, um dia isso acaba, né painho?
Amor, quero dizer que nada acontece por acaso e se vc entrou na minha vida e eu na sua, é por que nossos caminhos tinham que se cruzar. Obg por tudo que vc representa na minha vida, mas vamos manerar nesse gênio fortissimo aí pq ta osso, viu?!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Felicidades para você!!!


Fica com Deus.
Bjusss

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos