Novo Blog

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amigos VERDADEIROS!!!



Amigos são como como jóias preciosas, e eu tenho duas jóias raras na minha vida: ADRIEL e DARLY.

Quero fazer essa homenagem e dizer da importancia que vcs têm na minha vida. Quando tenho qualquer problema, seja ele grande ou pequeno eu corro pra casa deles e fico bem quietinha deitada. O Adriel faz cafuné e o Darly massageia meus pés, ali eu me sinto uma menina e todos os problemas desaparecem... eles me fazem sorrir quando tenho vontade de chorar.


Mas não é so quando estou triste que corro pra casa deles nao... assim que cheguei dos EUA fui pra lá contar as novidades e matar um pouco da saudade... fiquei horas e horas jogando conversa fora e sabendo os babados de Fortaleza... pense num lugar pra ter babado. (KKKKKKKK)

AMO VCS DE VERDADE....

10 comentários:

Djalma Castro disse...

Acho que é por isso que eu gosto tanto de vc. Sua fidelidade aos amigos, sua simplicidade, sua amizade. Grande beijo, fica com Deus!

Jhossemyr Nascimento disse...

vc falando de amigos me emocionou eu tamb tenho um amigo de todas as horas que esta longe de mim mas que me da uma força so de eu lebrar do que ele fazia , tudo nele me dava paz é incrivel amizade é algo singular .


Ama todo tempo o amigo e nos dias de angustia nascera um irmão PV ,biblico

ANDRÉA DIDIER disse...

SOL...FICO ATÉ SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE SENTÍ QUANDO LÍ...
APESAR DE NÃO CONHECER O ADRIEL,MAS DÁ PRA PERCEBER A BOA PESSOA QUE É..SEM FALAR NO NOSSO GRANDE AMIGO DARLY,QUE ESSE SIM,EM PRIMEIRO LUGAR ,ELE TEM UMA ATENÇÃO,UMA SIMPLICIDADE,QUE É MUITO DIFÍCIL VERMOS POR AÍ...GRAÇAS A ELE,TODOS OS FÃS,ALIÁS A MAIORIA DELES,SABEM A PESSOA QUE ÉS,HOJE SOL, VC É UMA DAS PESSOAS QUE MAIS ADIMIRO,MUITOS ARTISTAS,ATÉ BEM MENOS FAMOSOS DO QUE VC, NÃO TEM ESSE AR DE SIMPLICIDADE,DE CARISMA QUE TENS...
GOSTO MUITO DE VC,TORÇO A CADA DIA QUE PASSA ,MAIS AINDA POR VC!!
VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM!!
TE ADORO DEMAIS..
AMANHÃ NOS VEREMOS TÁ MINHA LINDA!!!
OBS:LEVAREI A BLUSA TÁ!!

ana carolina disse...

Como é bom ter amigos...

Essa é a verdadeira essência da vida, são pessoas como essas, que nos fazem ter prazer de viver, e viver intensamente.
Sol vc tem anjos em sua vida, agradeça sempre a Deus por isso.
E eu mesmo distante tbm me considero uma anjinha virtual sua, pois sempre estou pedindo a Deus por sua vida.
Te adorooooooooooooo
Um mega show p/ vc
Carol "Aeromoça do Aviões"
João Pessoa - PB

ana carolina disse...

Sol,

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
Paulo Coelho

Amo vc!!!

Carol "Aeromoça do Aviões"

João Pessoa - PB

DJ Cris L disse...

Vc é simplesmenteee SOL... Sucesso e tudo de bom!
Arrasaa !

cleone disse...

Olá, você falou de Amigos isso sim é amizade verdadeira, eu apezar de não conhece-los mim considero amiga deles Adriel e Darly são pessoas maravilhosas tive o prazer de falar por fone e msn, pessoas que tem simplicidade, carisma, e um carinho com você desigual esse tempo nos EUS eu os conhecie e você sempre falava de você,agradeço a Deus todos os dias por cada um de nós. Obrigado pelo espaço... Beijosss

Thalita disse...

que linduuuuuuuuuu!!!
só em ler da p perceber a sinceridade em suas palavras!!
um bju enormee, lindaa!

natalia disse...

olá minha querida!! adoro vc sou sua fã! keria aki deixar registrado q adoro a banda aviões! acompanho desde o iniciotenho todos os cds!!admiro muito vc!adoro ver seu flog!vc é dimais!!e ta muito gata viu?sou cearece mais moro no rio de janeiro!e to louca p que vcs venham p cá!!logooo! um grande beijo e muuuito susseso! vejo vcs sempre na tv diario!!bjo no xandy!! abraços p vc !!sua fã!!natalia do rio de janeiro !

guito2060 disse...

linda ,vou te contar uma coisa,ate entao eu nao tinha nem olhado para vcs como banda,mas depois de ouvir vc cantando vai me perder em portugues e em ingles passei a olhar a banda com outros olhos e realmente a banda avioes do forro e tudo de bom espero vcs em breve canrando aqui em salvador,beijos e vc e dez continue assim com esse carisma e essa voz magnifica.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos