Novo Blog

domingo, 4 de maio de 2008

Camarim em sobral..minutos antes do show


Pense numa ansiedade medonha de subir ao palco!!!
Estavamos sem ir a Sobral há 8 meses, e esse público foi de suma importancia na nossa carreira.(Sobral é uma das cidades do Brasil que mais fizemos shows). Carlinhos Aristides veio dar as últimas coordenadas pro inicio do show, aproveitei e cliquei nos dois juntos (kkkkkkkk).
Meu balé tbem estava impecavel... parabens meninas!!!!

Darly é meu anjo da guarda. Costumo dizer que nao sei o que seria de mim sem ele. Te amo muskinha... obg por tudo e desculpas por minhas loucuras, as vezes o stress bate eu piro.

3 comentários:

JORDANIA - FEIRA - BA disse...

PRIMEIRO COMENTARIO...
NÃO É PRA QUEM QUER NÃO É PRA QUEM PODE...


SOLANJA MEU AMOR...
VC E DARLY ESTÃO ME DEVENDO NOSSAS FOTOS...

PEGUE NO PÉ DELE...
ESSE HOMI EU NUM SEI NÃO!


SOL TE AMO.
E CADA DIA MAIS ESTA MAIS MARAVILHOSA.

TE AMO ETERNAMENTE.
QUE VEM FORRÓ DO PIU PIU ESTAREMOS LÁ DECOLANDO COM AVIOES...


TE AMO MINHA GORDA.

kellysson ailton disse...

ai ta certo.savio e sol show de bola.

kellysson ailton disse...

pessoas como vc e savio tem que ser preservadas em um lugar especial em nossas vidas que Deus enlumine sempre vcs.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos