Novo Blog

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ontem foi Valenca-ba e hoje é Estancia-se

Xand e eu...
Eita que eu tava numa saudade medonha de escrever e ver meus recadinhos....

Vcs nao imaginam como o dia de ontem foi dificil, mas gracas a deus deu tudo certo. Viajamos de Rio tinto a Valenca cerca de 1.180km o que dá em torno de quase 17hs de viagem..chegamos muidos,quebrados. So deu tempo mesmo tomar banho e subir no palco.

Incrivel mesmo foi a fila quilometrica de mais ou menos 1 km(juro) pena que minha maquina e meus celulares descarregaram e eu nao pude registrar, mas o show foi lindo(primeira vez em valenca) e o carinho da galera contagiou.. Obg de verdade a turma da LM'S producoes e eventos e nossa produtora exclusiva na Bahia PEQUENA NOTAVEL, valeu Bruno Mello..

Ja chegamos em Aracaju-se, o show mudou de Socorro pra Estancia, mas ta prometendo..


Abri nesse texto e gostaria de vcs refletissem um pouco:


LEMBRE-SE DE QUE COLHEMOS, INFALIVELMENTE, TUDO AQUILO QUE HOUVERMOS SEMEADO.

SE ESTAMOS SOFRENDO, É PORQUE ESTAMOS COLHENDO OS FRUTOS AMARGOS DAS SEMENTEIRAS ERRÔNEAS DO PASSADO.

FIQUE ALERTA QUANTO AO MOMENTO PRESENTE!

PLANTE APENAS SEMENTES DE OTIMISMO E AMOR, PARA COLHER AMANHA OS FRUTOS DOCES DA ALEGRIA E DA FELICIDADE.

CADA UM COLHE, EXATAMENTE, AQUILO QUE PLANTOU.


Uma tarde maravilhosa a todos.. beijos. amo vcs de verdade.

39 comentários:

Anônimo disse...

Sol minha linda , Mandei uma mensagem pra o cel de Edney pra ele mostrar a você e a Darly , mas teve o problema com sua saude , e ele não teve como mostrar pra vocês !
Vou botar aqui a mensagem , Mostra pra Darly também tá ?

DARLY - Meu querido , infelizmente não pude ir ao Show em Rio Tinto , Porque tinha 5 provas no outro dia de manhã , mas em CG eu vou , Não deu pra despedir de você e Sol no show em Jampa , Fiquei muito feliz em ver vocês depois de tanto tempo , Gosto de verdade de você , Obrigado pelo Carinho ! Abração e Fica com Deus amigo !


SOL - Minha linda , como disse à Darly , não pude ir ao Show em Rio tinto porque tinha 5 provas no outro dia :/ ... Aqui em jp naquele dia não conversamos direito , fui seguindo você , mas no sinal eu fiquei :( ai fui por outro caminho acabei me perdendo na minha propia cidade , kkkkkkkkkkkkkkk ... Mas em CG estarei colado com vocês , Adorei ver você depois de tanto tempo né ?
Você tá mais linda do que nunca , Estas melhor do probleminha que tivesse no show né !? Espero que esteja bem e feliz , Gosto muito de você , de verdade , Fica com Deus e bom Show´s agora em Julho que vai ser totalmente corrido ! Beijos do Seu abuso , DANIEL VIRGÍNIO [ EQUIPE QUEM QUER BEBER ]

R & L Doces Finos disse...

Sol...

Poxa... estava aqui na Bahia ontem!

Todas as vezes que atravesso a BR que corta minha cidade fico na esperança de ver o ônibus do Aviões passando, inclusive ontem fui passar pela BR e fiquei pensando: "nem para o ônibus apontar ali em cima" mas nada apareceu a não ser o ônibus da Calcinha Preta que fez show aqui ontem!

O show em valença deve ter sido muito bom, pois estive por aquela região no carnaval e Aviões tocava em todos os locais. Ilha de itaparica, Bom Jesus, Valença, todas essas cidades lah da região só dá Aviões!

Sol... Estou com uma saldade absurda de você... Nem tenho como explicar, ainda bem que dia 01 de Julho vocês estarão aqui em Vitória da Conquista.

Te amo muito e todos os dias estou aqui.

Beijosss!!

Fã Club Sol Eterno Amor
Fã Club Aviões Conquista

Vinicius F. Gusmão

::MeninaMulher:: disse...

Esta é a maior verdade.. cada um colhe o que planta!!

Por isso, tanto carinho do Mundo inteiro por vc.. estes são seus frutos, o amor verdadeiro e sincero de cada fã seu!

Vc merece muito mais, por sempre ser essa pessoa maravilhosa..

Bjs de sua fã que te ama muito e nunca esquece de vc..

Paulinha
São Luís

kelly disse...

Sol....

Sou Thueyse kelly de Aracaju-se....
adoru de coração Aviões do forró!!

To sabendu q dia 18 de junho tem aviões aki[Forró caju]com certeza mais um record de publico!![lembra do anu passadu??]E keria poder tirar uma foto cum vc nu dia do show!!

por favor me responda sol!!

Bju

Simbora aviões!!

Anônimo disse...

oi minha linda paxando pra te deixar um beijo enorme e te desejar um bom fim de semana. prova real que colhemos oque platamos é vc que planta amor e carinho e recebe o dobro de seus fãs! Bigada por ter me incluido na sua lista de agradecimentos... nossa tá mesmo puxado pra vcs né. imagino o cansaço mas isso é resultado do sucesso de vcs! quando vcs vão vir por aqui no piaui? tamos com muitas xaudades! ah por favor se cuide pois esse Sol não pode se apagar! bjos linda e te amu demais!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Solll bota uma mensagem pra mim no seu blog te adoro olha se vc tiver msn manda pra mim ou bota no seu blog viu ???????????

alvinho disse...

sol,sou espirita e tbm tenho o livrinho minutos de sabedoria,é ótimo!parabens pela iniciativa de colocar mensagens no blog!
Deus te abençoe gatona!

Unknown disse...

Sol, sou FANZOOOOOONNNNNNAAAAA de vcs, e hoje tive a felicidade de minha irmãmiga me passar o seu site, ele é lindo, vc é linda e agora mais ainda né Sol!! Corpinho de modelo, botando pra gerar kkkkkk!!! Obrigada por me fazer feliz, com suas canções. Acordo escutando Aviões e durmo escutando Aviões. Até meu filho de 4 anos Victor Lucas é vidrado em vcs. Tenho um MP4 que só rola aviões. Já tentei chegar pertinho de vcs mas não deu. Muita gente, muito tumulto.Mas espero realizar esse meu sonho. Todo show que vou fico com a minha máquina prontinha, mas ainda não chegou a hora. Espero anciosa por esse momento. Amo muito vcs, aquele amor puro que só deseja que Deus abençõe muito todos vcs viu!! Fica com Deus... Dessa fã anônima, mas fiel Mônica Amaral.

Reinaldo disse...

Sol minha querida, cuide de sua saúde, vi seu post anterior, se cuide muié de Deus. Ah, baixei o cd do show em Jampa, que massa, fiquei arrepiado quando vc entrou cantando, muito massa. Beijos. Reinaldo Holanda - Boa Vista - Roraima.

TaMy disse...

Sol gatissima...amei o momento Refletir ai viu... mt mesmo.. e tenho certeza que vc so irá colher na sua vidinha alegria e felicidade com a sua bondade que ilumina e abençoa tudo que passa...
beijaum e tudo de mais maravilhoso pra vc gatona ;*

Wisley Lustosa disse...

Fotoo massa!
tem cantores melhores?Não claro que não!
amooo vc's!
Beijão Sol!

Anônimo disse...

SOL,A BANDA AVIÕES DO FORRÓ É A MELHOR BANDA DO MUNDO,AMANHÃ,SEXTA-FEIRA VCS ESTARÃO AQUI EM ESCADA,POR FAVOR EU IMPLORO SOL Q VC MANDE UM BEIJO PARA MIM MEU NOME É JOHNATAN MAIS ME CHAME DE JOHN Q É MELHOR,AS PESSOAS SÓ ME CONHECE ASSIM.POR FAVOR NÃO ESQUEÇA EU IMPLORO SOL NÃO ESQUEÇA.GOSTO MUITO DESSA BANDA PRINCIPALMENTE DE VC.NÃO ESQUEÇA MEU NOME É JOHN SE VC NÃO LEMBRAR, VOU FICAR MUITO TRISTE VIU.
BEIJO AMO MUITO VCS.AQUI EM ESCADA NO DIA 23 DE MAIO.NÃO ESQUEÇA SOL MEU NOME É JOHN.BBBJJJOOOSSS!!!OBS:SE VC TIVER MSN ME ADD. O MEU É JOHNPHYLIPE@HOTMAIL.COM. OBRIGADO E NÃO ESQUEÇA MEU NOME VIU.FUI.

Anônimo disse...

Sol... Muito obgd por tudo viu??
Queria poder te ver em Campina dia 30 + acho q não vou poder ir. Tive uns probleminhas naquele Show em Rio Tinto. Mainha tava doente e tal fiquei pra baixo geral e o pior é q eu nem tinha como voltar pra Pombal.
Só q agora já está tudo resolvido tudo blz e se tudo der certo dia 30 te vejo em Campina se eu não for eu vou dia 27 pra Patos tá?
Vc tá bem?? espero q sim viu?? Fiquei preocupada contigo em Rio Tinto.
Bom vou indo nessa tô doente :( E amanhã tenho 4 provas no colegio kkk.

Beijão Paloma Náglla e Fã Clube Abilhar sempre com vc!

Anônimo disse...

é verdade é só o que tenho colhido de aviões do forró,de vc sol do darly,de xandinho...Vcs tem uma o dom de passar alegria para todos e podemos ver na febre que é aviões 40°.E tudo inesplicavel...bjs!!!

Maryly,João Pessoa.

Te Amo!!!!

Anônimo disse...

gostaria de dar os parabéns para vcs.admiro muito trabalhos e vcs.e sou muito fã.sou aqui de fortaleza.
a todavida q tem show aqui sempre vou.ainda mais que conheci o amor de minha vida no show dos 5anos do avioes no mucuripe.fizemos 9meses de namoro e nunca tivemos uma só briga.meu primeiro namorado e tudo indica futuro marido.
parabéns pelo sucesso,vcs merecem.

Anônimo disse...

Sol minha querida, parabens por todo esse sucesso... não pude ir ao Show de Teresina no mes passado, mas fui ao de São Raimundo Nonato há alguns meses... felicitar tambem o sucesso das novas musicas... Se não valorizar(...)... Sucesso querida.. a vc.. e a todos..
"Simbora Aviões"
Fabricio Nobreza - São João do Piauí - PI

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL TE ADORO TANTO MAIS VC NÃO MIM DA VALORRRRRRRRR

QUERO SER SEU AMIGOOOO
QUERO MUITO TE CONHCER
SOL EU TE ADORO
QUERO SER MUITO MUITO MUITO MESMO SEU AMIGO VC PRA MIM E UMA ESTRELA DO SEU ♥ TE ADORO ♥

ASSINADO SEU AMIGUISISINO : ROGÉRIO

SÃO MIGUEL DOS CAMPOS - ALAGOAS

BJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jesse disse...

Oi Sol to passando rapidinho so pra te deixar um beijão.
Te adoooooooooooro!!!!
Jesse

Anônimo disse...

AMOR DE MINHA VIDA...


COMO ESTÁ?!
ESTAVA LENDO SUAS POSTAGENS...
E VI QUE ESTÁ SE SENTINDO MAL...
TÁ DESOBEDECENDO NÉ?!
TÁ COMENDO DEMAIS NÉ?!

LEMBRA DO MICARETA? A MESMA COISA...
CUIDADO DONA MOÇA...
JUÍZO.


ESTOU MUITO FELIZ POR TE VE TÃO RADIANTE E TÃO ALTO ASTRAL...
TE AMO JÁ FAZ UNS QUASE 4 ANOS E 2008 TU TÁ DEMAIS...

ESPERO QUE CADA ANO QUE PASSE VOCÊ MULTIPLIQUE ESSA FELICIDADE 10X MAIS...


AMOR EU VO TA TE ESPERANDO EM AMARGOSA...
ESPERO PODER REVÊ-LOS...
MAIS COM CERTEZA ESTAREI LÁ...
E AGORA QUE ARRUMEI DE DÁ UM SAPO PRO DARLY PRONTO...


FICA COM DEUS E ATÉ AMARGOSA...

Anônimo disse...

Oi Sol..
Tô gostando muito do seu blog. Passo por aqui todos os dias pra saber notícias suas, já que a gente nunca mais se viu.
Bjos, fica com Deus!!!!

LaH disse...

Sool eu amo vc,amo o aviões!!
desejo cada vez mais sucesso e fico mt feliz com cada conquista de vcs!!

estarei dia 1 de junho em caruaru e dia 7 no chevrolet hall aqui em recife!!



bjão :*

Unknown disse...

Booooooom Diaaaaaaaaa!!!
Passando aqui pra lhe desejar um otimo dia, com direito a tudo que a de bom...
E pra dizer que lhe amo minha vida.
Nunca te esqueço, e hoje já amanheci o dia escultando sua VOZ e vendo nossas fotos...E tbm saber de vc aq no seu BLOG que todo os dia to aq pra espiar rsrsrsrs...
Pra deixar meu dia mas feliz, lembro de vc a todo momento. hehehehe...
Um abração e fica com Deus.

Sooooooooooolaaanjaaaa...
Pedrinhooooooooooooooo...

TE AMO!!!

E de domingo agora a oito vamos nos ver de novo na Dimensão Drilha.(01-06-08)

Anônimo disse...

Oie Solange...Aqui quem vos escreve é: Edcarla, Branquinha e Elaine de Monteiro-PB(filhas de Edilson Baterista) espero que lembre de nós. Queremos que saibas que acompanhamos seu trabalho no Aviões, sempre que vc ta na TV e que estamos muito felizes com todo seu sucesso. Tivemos vc bem pertinho da gente e hoje vendo vc a frente do Aviões pedimos sempre que Deus lhe abençoe e proteja pois vc merece demais tudo o que ele lhe deu e ainda dará. Ta guardado viu! O cd de Caviar com seu autógrafo, foi a ultima vez q vc foi la em Casa com Fabiana até Lembra? E também a fita K7 do tempo dos Terríveis, lembra? Pois é Parabéns tudo de bom. Seu blog está sensacional! Espero que tenha lembrado de nós três, beijão, muito sucesso e amamos vc e seu trabalho.

ASS:
Edcarla,Eloise(Branquinha) e Elaine.

michely disse...

OIII SOL EU TO ADORANDO ESSES PENSAMENTOS Q VC TA DEIXANDO PRA GENT VIU!!!!
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MINHA LINDA!!!
BJUS D QEM TE ADORA!
CLÁUDIA MICHELE
SOL D EU COM AVIÕES DO FORRÓ(JAMPA)

Anônimo disse...

OI SOL, SÓ PASSEI PRA TE DISER Q VC TÁ NO MEU CORAÇÃO DE VERDADE. MUITO SUCESSO PRA VC TUDO DE BOM...


BEIJOS DO JAIME DE TERESINA!!!

Ismenia Varela disse...

Sempre será um
Orgulho, sua
Lealdade e seu
Amor,
Nunca deixe de ser
Guerreira, que assim sempre será o nosso
Exemplo


de sua sogra Ismenia Varela

Anônimo disse...

Solanja, sou sua fã numero 1. Te admiro muito pelo seu talento, pelo seu carisma e pelo seu carinho e respeito com Xandinho. Te desejo muito sucesso, paz e saúde e que Deus continue iluminando sua vida. Beijos.

Anselmo Fonseca disse...

SOL o show foi transferido de Socorro-se pa Estancia!!
não pudi ir, é muito longe!!
não por ser longe e sim pq tava chovendu muito!
mas Areia Branca estarei lá com Fé em Deus!!
Te amu viu Nega!!
pode ter certeza muitas pessoas te amam e eu sou uma delas!!
acredito muito em vc!
sempre!!
desejo muita sorte! e que Deus te ilumini e esteja sempre com vc!!**
te amo te amo!!

Anselmo Fonseca!!
Gostei de tua frase que vc falou no show de João Pessoa "não há derrota que derrote quem nasceu pra vencer" êtha mulher arretada!!

e valeu por botar meu no nome no blog!!!

SolangaaaaaaaaAA!!

Moisarley Santos disse...

Sol lindona !!! Vc teve essa ótima idéia de criar esse blog para nos manter informados sobre vc e essa banda maravilhosa. Sol fala com esse macho desgrenado do Xandy pra fazer um desses tbm !!!!!

Anônimo disse...

SOL suas mensagens são tão lindas!!

e vc gosta de Zibia Gasparetto?
vc pode me responder se vc é Espirita!!

desculpe minha linda por te perguntar!!

TE AMU!!!

Unknown disse...

Soooooooooool, como esta vc heim?
To passando aqui pra deixar todo o meu carinho e amor paara vc...

Amooooooo vc Sooooooool...

Anônimo disse...

TE amuTE amu! TE amu!!! TE amu! TE amu!!!! TTE amu! TE amu!!! TE amu! TE amu!!!ETE amu! TE amu!!! TE amu! TE amu!!! amu!!! TE amu! TE amu!!!

"Eu sei ninguem + nesse mundo vai te amar assim como eu te amei não sei pq vc me deixou te dei meus sonhos a minha vida o meu amor vc brincou com meu coração levou o melhor de mim cansei de ser de ser brinquedo em suas mãos agora eu vou tentar te esqucer E ASSIM VAI.....!! versão de Whitney Houston!! adoro essa música tanto em inglês e tua versão né minha linda!

Sol vc é d+ tem capacidade compor cada música linda!! brinquedo em suas mão; Blá blá blá e se não valorizar!

xerão!!

Anônimo disse...

OI SOLANJA SOU MUITO FÃ DO AVIÕES,VCS SÃO DEMAIS, ARRASTAM MULTIDÕES E É TUDO DE BOM O SHOW DE AVIÕES E SUA VOZ?? BENZA TE DEUS , É INCONFUNDÍVEL. SOU DE QUIPAPÁ MAS MORO EM RECIFE, TAVA LÁ NO FDS DA FESTA VIM TRABALHAR SEGUNDA E VOLTEI PRA NÃO PERDER AVIÕES, LÓGICO, TAVA TUDO DE BOM, EU VI A CHUVA E O POVO LÁ SEM ARREDAR O PÉ, TAVA NO CAMAROTE DANÇANDO E OLHANDO VCS, CURTI MUITO. TBM JA FUI PRA SHOW DE VCS EM JOÃO PESSOA, E FORRÓ DA CAPITÁ TÔ LÁ VISSE?? VOU TENTAR TIRAR FOTO COM VC! PARABÉNS PELO SUCESSO, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO O CAMINHO DE TODOS VOCêS!! GRANDE XERO. GLEYCE KELLY DE QUIPAPÁ

Anônimo disse...

olá só passei pra deixar um beijo grande pra vcs e dizer que vou ficar ansiosa pra vê as fotos do show em São Luis agora em junho que DEUS acompanhe sempre vcs um cheiro...yndyanara e jorge

Anônimo disse...

sol minha linda o show em valença foi perfeitoO, eu sou de camaçari mais fui só pra ver vcs, faltei trabalho ,faculdade mas valeu à pena! show lindOoo! bjão lindona
janine (camaçari-Ba)

Anônimo disse...

Solange minha rainha te amo demais!!!

Obrigado por tudo,pelo carinho,atenção,e acima de tudo pela energia positiva que vc passa pra nós,que somos seus fãs.Sempre serei sua fã,sua admiradora tanto pelo seu trabalho,como vc Solange Almeida como pessoa.pessoa iluminada,batalhadora,que está onde estar hoje,por que acreditou,nunca desistiu de lutar pelos seus objetivos,admiro muito vc minha rainha.Que Deus continue á te abençoar cada vez mais,iluminar seus caminhos.E me orgulho em dizer:EU SOU UMA ETERNA FÃ DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ!!Acompanho á vcs desde o ínicio da banda,tenho 16 anos,moro aquí em Fortaleza,e sempre que vcs estão aquí em Fortaleza,pra algum show,sempre procuro estar marcando presença.Sucesso minha linda,tudo de bom!!!

Te amo demais minha rainha!

Bjão pra vc,pro Xandynho,e pra Estrelinha que também amo muito!!

De:Sua,sempre fã..Cianinha Avião.

Anônimo disse...

Aviões do Forró é tão bom, que durante todo o São João e São Pedro, bandas conhecidas e não muito conhecidas cantaram os sucessos de vocês.
Por falar em sucesso, só agora tomei conhecimento desse blog, através do Terra (Palco MP3). Então resolvi parabenizar por tudo que tenho acompanhado e agradecer pelo belíssimo show realizado aqui em Valença-BA, foi tão maravilhoso que cheguei em casa sem voz mas muito feliz! VCS SÃO D+!!!

R1-Entregas inteligentes Ligue: 3546-2148/9294-0294 disse...

Sol, seu nome já diz tudo, vc é uma pessoa iluminada, pra mim vc é a melhor cantora de forró que existe, sua voz encanta qualquer um.Adoro todas as músicas.

Unknown disse...

minha rainha, se existe o rei do brega ,rei da jovem guarda ( roberto carlos ) tbm existe a rainha do forró, Vc solange.
eu quero te dzer q vc é uma vencedora batalhadora e hoje gozando da vida com bastante alegria.q coisa boa,isso so vindo d DEUS. lembre-se seja grata agradeça a DEUS por te dar uma voz maravilhosa como a sua, um talento q so vc tem.DEUS te ama e o brasil inteiro tbm.
OBS: QUERO VER POSTAGEM DA MINHA LINDA CIDADE GARANHUNS VIU.TA DEVENDO.RSRS
amo vc solange , sucesso...!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos