Novo Blog

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Me senti uma verdadeira ESTRELA



Subir e descer de limousine nao é pra quem quer, é pra quem pode e eu posso(kkkkkkkkkk). Mack da MVS limousines obg por tudo e desculpe a bagunca,ok?!
Voltando pra terrinha no aeroporto de Miame...

14 comentários:

felipeborgespinheiro disse...

fico feliz ao te ver brilhando pelos palcos desse mundãod e meu Deus... Vcs merecem muito mais do que ja conquistaram.. te dou total apoio pra enfrentar a tudo e a todos para levar alegria pro coração do povo... Vc solange é ídolo, é referência... Admiro demais seu trabalho... não sei se lembra... mas me chamo Felipe Pinheiro... sempre que posso acompanho os shows do aviões do forró e confesso... é a banda que me faz curtir durante todo o show e me faz ficar mais apaixonado pelo simples prazer de escutar uma música em sua voz e na voz de xandy... vcs são iluminados... muito obg por essa linda história de amor correspondida... é aviõooess... é aviõess do forró.... muito sucesso minha querida... espero que da próxima vez que escutar um cara pedindo um alo no nome de Felipe Pinheiro lembre desse recado... Felipe Pinheiro... um fã entre tantos outros que admira demais seu trabalho... sucesso....

Anônimo disse...

Fico muito feliz por tudo ter sido maravilhoso pra vcs nos EUA. Acho muito justo todo o sucesso alcançado, afinal, vcs são os melhores. Saudades de vc! Bjos!

Emanuele disse...

Oi Sol...
toda xike e linda nos EUA! :]
nao é so pra quem quer, pra quem pode né...vc podem demais e merecem.
fica com deus
Sucessoo sempre
Bjus
Emanuele - Goiania

Anônimo disse...

Oi meu anjo... eu sou apaixonada pela sua voz queria demais çhe conhecer pessoalmente e dizer o quanto gosto de vc e lhe quero bem. Moro um pouco distante mas eu não deixo de ser sua fã.
Amanda Soares - Roraima.

Anônimo disse...

Quero dizer-te q te amo muito e torço dia a dia pelo seu sucesso. Estrela maior do universo forró.

Caio Diego - Souza - PB

ANDRÉA DIDIER disse...

sol!!!
tudo que acontece na vida da gente,é simplesmente merecimento que temos dela...
fico feliz demais!!vc sabe disso..
amo você viu!!
um super beijo

Anônimo disse...

Sol vc se sentindo uma estrela??
Vc é sim e sempre vai brilhar nos nossos corações!!!
Te amamos incondicionalmente!!!

Anônimo disse...

Eiiita que mandou ver eim?!?! afff Fadinha-virtual, qndo eu crescer quero ser igual vc viu... chiquéréeerrima!!! Huhahauhauaha..
Eu quero ver mais fotos, põe ai põe...:)
Fadinha-virtual, fico super feliz que deu tudo certo, próximo show nos eua quero ir tb.. tou morrendo de saudades daquele lugar e com o aviões...putz, deve ficar melhor ainda!!
manda novidades, manda...é tão engraçado essa conversa unilateral. ahauhauahua... me sinto no divã, conversando e sendo "ouvida"... ai vira e mexe a nega fala alguma coisa como "ah ela gostou, ah... ela riu..." hauhauah
Fadinha...bjus-tchau!
Lu

Pedro de Caruaru-PE disse...

Hehehe...
De volta ao Brasil né???
Graças a Deus tudo em paz...E cada dia mais bela! sei não viu daq uns dias até os espelhos vão ficar com inveja.
Kkkkkkkkkkkkkkk...é verdade.
Uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii.
Ah tô morrenso me acabando de saudades....Mas o dia Tá chegando, DimensãoDrilhaaaa, eitaaaaa(01 de Junho)Tô contando nos dedos os dias...Pra te ver minha rainha.
Fica com Deus.Tá?Se cuida e até mais ver.

TE AMO!!!

Sooooooooooolaaaaaaaaajaaaaaaaa...
PedrinhoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO...

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Você é uma verdadeira ESTRELA!!!

Chega sempre para brilhar em nossos corações.Meu carinho por ti é de graça viu?!

Espero vc aqui em Jampa!!!

Sucesso!!!

Carol"Aeromoça do Aviões"

Anônimo disse...

Olá!não é de admirar pois quem é sucesso nacional passa ser com certeza internacional e fico muito feliz por vcs mas espero a vossa visita pela europa em especial para Portugal pois adoro o vosso trabalho o meu marido é português e adora o vosso trabalho tmb estive no Brasil e não conseguir ir em nenhum show mas espero vcs aqui em Portugal grande bj yndyanarae jorge...

Unknown disse...

Oiiiiiiii Sooooooool, tirando onde heim???
Vc merece isso e muito maissss...
Te desejo tudo de bom !!!
Aqui pra nós né Sol, a galera brasileira delira muito mais no show de aviões do q esse povo dos EUA... (KKKKKKKKKKKKKKKK)

Te Amow Sooooooooool.

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi passando para dizer que cada dia vc ta mais linda adoro vc sucesso sol vc merece, vc hoje é referencia para todos que estão começando adoro vc bjs xau Paulo sérgio 100% show [São luís maranhão]

Anônimo disse...

SOLANGE EU SOU SUELLEN CORREIA E ADOREI SEU SHOW EM ESCADA-PE, NO DIA 23/05/08(NA EMANCIPAÇAO POLITICA), NUNCA SE VIU TANTAS PESSOAS EM ALGUM SHOW EM ESCADA. JA TINHA ESSE GRANDE SONHO DE VE AVIOES DO FORRO MAIS A PRIMEIRA OPORTUNIDADE FOI ESSA NA MINHA CIDADE, FOI MARAVILHOSO FOI UM SHOW MAGICO, COMO EU GOSTEI, A ESTRUTURA FOI TOTALMENTE ADEQUADA AO MARAVILHOSO SHOW, O AUDIO FOI PERFEITO, OUVIR SUA VOZ E A DE XANDY ME FEZ MUITO FELIZ,SE JA SOU FÃ POR VOCES AGORA ME TORNAREI AINDA MAIS.
VOCE ESTA ESPLENDOROSA, SEM FALAR NO REPERTORIO QUE FOI MARAVILHOSOOOO.ESPERO QUE VENHA FAZER MAIS SHOW EM ESCADA, POIS, SÓ É O QUE OUVIMOS FALAR, ACHO QUE VAI CUSTAR PARA AS PESSOAS PARAREM DE COMENTAR SOBRE ESSE SHOW TAO BOM.
BEIJOS
SUELLEN CORREIA

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

.: Acesse

Arquivos

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos